• Nenhum resultado encontrado

3 - VISTORIA DE ENTRADA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "3 - VISTORIA DE ENTRADA"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

MEMORIAL DESCRITIVO DO IMÓVEL CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Terá o Locatário 05 (cinco) dias a contar da data da assinatura deste termo, para manifestar se sobre os itens descritos nesse laudo. Toda e qualquer reclamação, deverá ser feita pelo Locatário na mesma sequência do laudo de vistoria e acompanhada por fotos, junto ao departamento competente da Administradora. Este relatório de vistoria tem por objetivo retratar o estado de conservação e funcionamento do imóvel na data de sua realização, em atendimento ao disposto no art. 22, inciso V e art. 23, inciso III, ambos da Lei n. 8.245/91 (Lei do Inquilinato). A presente vistoria foi realizada por observação estética da construção e acabamentos, não se atendo a aspectos estruturais de solidez, fundações e vícios ocultos. O locatário declara estar ciente de que deverá deixar o imóvel nas mesmas condições em que o encontrou, conforme descrição abaixo. Para melhor entendimento do critério descritivo deste termo, informamos que lado esquerdo, direito, frente e trás, aqui eventualmente citados, são tomados por base à porta de acesso ao cômodo reportado, e os ambientes são vistoriados no sentido anti-horário.

3 - VISTORIA DE ENTRADA Data do Laudo 11/10/2021 15:47 Data Agendamento 11/10/2021 08:44

Imóvel 56897 - Avenida Gonçalves Magalhães, 1335, Bloco Único - Unidade 22 - Edifício Residencial Marcella, Vila Trujillo, 18060-240, Sorocaba, SP Área Vistoriada 73,82 m²

Mobiliado Sim

Tipo do Imóvel Apartamentos Apto Padrão

Vistoriador Andreia Aparecida de Oliveira Costa Locadora Mônica de Barros Castanho

Locatário Thiago Diegs Andrade de Araujo Locatário Bianca Pereira de Souza

Fotos

Total de Fotos 553

As fotos e o auto estão disponíveis eletronicamente através do link abaixo:

http://hawk.ksivistorias.com.br/vistoria/fotos/bUlNazhQSTFnWUZGWG5CYitLQXIxUT09

Ambientes 1. Sala

1.1 - Paredes:. Pintura nova na cor palha, espelhos de luz brancos em bom estado.

1.2 - Parede de trás:. Porta lisa em madeira com pintura nova na cor verniz, frisos decorativos na parte da frente, placa com o número do apartamento no padrão do condomínio em bom estado, fechadura da marca Pado sem chave no momento, maçaneta e fechadura em metal da marca La Fonte com uma chave em bom estado, batente com pintura

(2)

nova em madeira com guarnição no mesmo padrão e cor, um espelho com dois interruptores, três tomadas (duas de telefone com conector), um espelho com um furo, dois espelhos com duas tomadas cada.

1.3 - Parede da direita:. Um varão de 2,50 mts para cortinas na cor branca em bom estado, cortinas sendo duas peças em tecido na cor branca e duas peças em tecido voal com 2,50 largura x 2,00 mts de altura,também na cor branca em bom estado, porta balcão em PVC na cor branca com partes em vidros incolores com puxadores em bom estado, fechadura em metal da marca Papaiz sem chave no momento, um interruptor.

1.4 - Parede da esquerda:. Uma caixa embutida em metal com pintura nova na cor cinza com tampa e disjuntores em bom estado, puxador em bom estado, um espelho cego, um espelho com furo, uma tomada.

1.5 - Parede da frente:. Um espelho com dois interruptores, 3 tomadas (2 de telefone com conector), um espelho com furo, dois espelhos com duas tomadas cada, dois quadros decorativos com fotos da cidade de Paris medindo 45,05 x 36,05 com molduras em madeira na cor branca e vidro em bom estado, porta lisa de madeira e batente com pintura nova na cor verniz, maçaneta e fechadura em metal da marca La Fonte com uma chave em bom estado, prendedor de porta em metal com duas peças em bom estado, batente em madeira com guarnição no mesmo padrão e cor.

1.6 - Teto:. Laje com moldura de gesso e pintura nova na cor branca, dois plafons redondos com vidros bons e lâmpadas acendendo.

1.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado, soleira em Granito na cor cinza mesclado em bom estado, um sofá de três lugares em tecido Suede na cor bege medindo 2,28 de largura, com encosto e assento regulável em bom estado, duas poltronas da marca Wicker Line, medindo 0,60 por 0,62 em plástico trançado na cor tabaco com duas almofadas soltas da marca Tok Stok em tecido sendo uma na cor branca e a outra na cor preto em bom estado, uma mesinha de centro da marca Wicker Line medindo 0,82 por 0,51 em plástico trançado na cor tabaco com tampo em vidro na cor marrom em bom estado, um rack para tv medindo 1,60 por 0,74 e 1,20 de profundidade em madeira na cor tabaco com uma gaveta com frente em madeira laqueada na cor preto e corrediças em bom estado, quatro rodizios sendo 2 com travas em bom estado.

1.8 - Rodapé:. Cerâmico em bom estado.

2. Sacada

2.1 - Paredes:. Pintura nova na cor e padrão do condomínio e parte com tijolos aparentes em bom estado.

2.2 - Parede de trás:. Uma Arandela em metal com vidro bom e sem lâmpada.

2.3 - Parede da direita:. Guarda-corpo em metal com pintura nova na cor cinza.

2.4 - Parede da esquerda:. Guarda corpo em metal com pintura nova na cor cinza.

2.5 - Parede da frente:. Guarda-corpo em metal com pintura nova na cor cinza.

2.6 - Teto:. Beiral em laje com pintura nova na cor palha.

2.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado (três peças trincadas).

3. Hall de Distribuição

3.1 - Paredes:. Pintura nova na cor palha.

3.2 - Parede de trás:. Sem detalhes.

3.3 - Parede da direita:. Dormitório 01.

3.4 - Parede da esquerda:. Dormitório 03.

3.5 - Parede da frente:. Dormitório 02.

3.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso e pintura nova na cor branca.

3.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado.

3.8 - Rodapé:. Cerâmico em bom estado.

4. Dormitório 01

4.1 - Paredes:. Pintura nova na cor palha, espelhos de luz brancos em bom estado.

4.2 - Parede de trás:. Porta lisa de madeira com pintura nova na cor verniz, prendedor de porta em metal com duas peças em bom estado, maçaneta e fechadura em metal da marca La Fonte com uma chave em bom estado, batente em madeira com guarnição com pintura nova no mesmo padrão e cor, um interruptor, duas tomadas (uma de telefone com conector), um espelho cego, um espelho com duas tomadas cada.

4.3 - Parede da direita:. Um armário em madeira nas cores branco e preto (pontos com lascas), medindo 1,45 de largura, 2,25 de altura e 51,05 de profundidade com duas portas de correr, sendo uma com três partes de espelho em bom estado, puxadores bons, parte interna com cabideiros metálicos e uma gaveta faltando puxador.

4.4 - Parede da esquerda:. Janela veneziana em alumínio esmaltado na cor branca com duas partes em vidros incolores com trincos e puxadores em bom estado.

(3)

4.5 - Parede da frente:. Um interruptor, um espelho com duas tomadas, uma tomada de telefone com conector.

4.6 - Teto:. Laje com molduras e gesso e pintura nova na cor branca, 1 plafonier em metal com globo em vidro trabalhado e lâmpada acendendo.

4.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado, uma bicama com colchão box medindo 0,97 por 2,00 da marca Pro- Coluna Gold com cama auxiliar, um lençol de elástico em tecido de malha na cor verde em bom estado.

4.8 - Rodapé:. Cerâmico em bom estado.

5. Dormitório 02

5.1 - Paredes:. Pintura nova na cor palha, espelhos de luz brancos em bom estado.

5.2 - Parede de trás:. Porta lisa de madeira com pintura nova na cor verniz, prendedor de porta em metal com duas peças em bom estado, maçaneta e fechadura em metal na marca La Fonte com uma chave em bom estado, batente em madeira com guarnição com pintura nova no mesmo padrão e cor, um interruptor, um espelho com furo, uma tomada de telefone com conector, dois espelhos com duas tomadas cada.

5.3 - Parede da direita:. Um interruptor, um espelho com duas tomadas, dois armários estreitos em madeira laqueada na cor branca medindo 48,05 por 1,95 (um com pequenas lascas), da marca Tok Stok com prateleiras ajustáveis em bom estado; uma escrivaninha medindo 1,45x 2,25 de altura e 51,05 de profundidade com base em ferro e pintura na cor preto com 4 pezinhos niquelados com tampo em vidro com espessura de 0,08 mm na cor amarelo em bom estado;

uma cadeira giratória na cor preto com 5 rodinhas e revestimento em corino na cor preto em bom estado.

5.4 - Parede da esquerda:. Um armário em madeira na cor branca da marca Bartira medindo 2,43 de largura por 2,27 de altura e 0,53 de profundidade, com quatro portas em madeira laqueada na cor branca e duas com espelhos inteiriço medindo 0,30 por 2,10 em bom estado, parte interna com cabideiros metálicos e três gavetas boas, (pontos com manchas e 2 portas com riscos na parte de dentro), puxadores, dobradiças e corrediças metálicas em bom estado.

5.5 - Parede da frente:. Janela veneziana em alumínio esmaltado na cor branca com duas partes em vidros incolores e trincos bons, um espelho com dois pontos de telefone com conectores.

5.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso e pintura nova na cor branca, 1 plafonier em metal com globo em vidro trabalhado e lâmpada acendendo.

5.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado.

5.8 - Rodapé:. Cerâmico em bom estado.

6. Dormitório 03 (Suíte)

6.1 - Paredes:. Pintura nova na cor palha, espelhos de luz brancos em bom estado.

6.2 - Parede de trás:. Porta lisa de madeira com pintura nova na cor verniz, prendedor de porta em metal com duas peças em bom estado, maçaneta e fechadura em metal da marca La Fonte com uma chave em bom estado, batente em madeira com guarnição com pintura nova no mesmo padrão e cor, um interruptor, dois espelhos com duas

tomadas cada, uma tomada de telefone com conector, um espelho com furo, uma estante em madeira laqueada na cor branca medindo 0,70 por 0,93 de altura e 25,05 de profundidade com 02 prateleiras em bom estado.

6.3 - Parede da direita:. Janela veneziana em alumínio esmaltado na cor branca com duas partes em vidros incolores com trinco e puxadores em bom estado.

6.4 - Parede da esquerda:. Um espelho com furo, dois espelhos com duas tomadas cada, uma tomada de telefone com conector, uma cômoda em madeira laqueada na cor branca medindo 94,05 de largura, 0,47 de profundidade e 1,12 de altura, com cinco gavetas com puxadores e corrediças metálicas em bom estado.

6.5 - Parede da frente:. Um quadro com peças de quebra cabeca medindo 51,05 x 0,74 com molduras em metal cromado em bom estado, um espelho com uma tomada e um interruptor, um espelho com furo, uma tomada de telefone com conector, uma cama box de casal medindo 1,40 x 1,90 com colchão da marca Biflex com dois lençóis de elástico na cor branca e outro na cor azul e pés metálicos em bom estado.

6.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso e pintura nova na cor branca, 1 plafonier em metal com globo em vidro trabalhado e lâmpada acendendo.

6.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado.

6.8 - Rodapé:. Cerâmico em bom estado.

7. Wc Suíte

7.1 - Paredes:. Revestimento cerâmico até o teto em bom estado, quinas com cantoneiras em alumínio esmaltado na cor branca em bom estado, espelhos de luz brancos em bom estado.

7.2 - Parede de trás:. Porta lisa de madeira com pintura nova na cor verniz, maçaneta e fechadura em metal da marca La Fonte com uma chave fixa em bom estado, batente em madeira com guarnição com pintura nova no mesmo padrão

(4)

e cor, um interruptor, um porta-toalha reto em PVC cromado em bom estado.

7.3 - Parede da direita:. Janela em alumínio esmaltado na cor branca com dois basculantes com vidros modelo pontilhados e trincos em bom estado.

7.4 - Parede da esquerda:. Sem detalhes.

7.5 - Parede da frente:. Um spot de sobrepor na cor branca com lâmpada acendendo, 4 suportes cromados e um espelho fixado em bom estado, um espelho com uma tomada e um interruptor, pia e coluna e louça na cor branca com torneira em metal cromado em bom estado (ralo com pontos oxidados), mangueira cromada e sifão sanfonado em PVC na cor branca em bom estado, 1 porta toalhas modelo argola em PVC cromado em bom estado, 1 cabide em PVC cromado faltando tampinha de acabamento, um porta papel higiênico em PVC cromado (oxidado e faltando tampinha de acabamento), bacia sanitária da marca Celite em louça na cor branca com caixa acoplada e acionador comum funcionando em bom estado, tampa e assento da marca Tupan em PVC na cor branca em bom estado, mangueira cromada boa, um espelho com furo, um cano embutido para saída de água sem tampão, um registro em metal cromado em bom estado.

7.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso e pintura nova na cor branca, 1 plafonier em metal com globo em vidro trabalhado e lâmpada acendendo.

7.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado, um ralo com tampa em PVC na cor branca em bom estado, box com duas partes em vidros Blindex incolores com esquadrias em alumínio esmaltado na cor branca e puxadores bons.

8. Wc Social

8.1 - Paredes:. Revestimento cerâmico até o teto em bom estado, espelhos de luz brancos em bom estado.

8.2 - Parede de trás:. Porta lisa de madeira com pintura nova na cor verniz, maçaneta e fechadura em metal da marca La Fonte com uma chave fixa em bom estado, batente em madeira com guarnição com pintura nova no mesmo padrão e cor, um espelho com dois interruptores e uma tomada.

8.3 - Parede da direita:. Um spot de sobrepor na cor branca com lâmpada acendendo, 4 suportes cromados e um espelho fixado em bom estado, pia e coluna da marca Celite em louça na cor branca com torneira em metal cromado em bom estado, mangueira cromada e sifão sanfonado em PVC em bom estado, porta-toalhas modelo argola em PVC cromado em bom estado, um porta papel higiênico em PVC cromado com protetor em acrílico em bom estado, bacia sanitária da marca Celite em louça na cor branca com caixa acoplada e acionador comum funcionando em bom estado, tampa e assento da marca Incepa em PVC na cor branca em bom estado, mangueira cromada boa, janela basculante em alumínio esmaltado na cor branca com vidro modelo pontilhado e trinco em bom estado, um furo de bucha.

8.4 - Parede da esquerda:. Um furo de bucha, um porta-toalha reto em PVC cromado faltando tampas de acabamento.

8.5 - Parede da frente:. Um espelho com furo, um cano para saída de água sem tampão, um furo de bucha com parafuso, dois registros em metal cromado em bom estado.

8.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso e pintura nova na cor branca, 1 plafonier em metal com globo em vidro trabalhado e lâmpada acendendo.

8.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado, dois ralos com tampas em PVC na cor branca em bom estado, box com duas partes em vidros Blindex incolores com esquadrias em alumínio esmaltado na cor branca e puxadores bons.

9. Cozinha

9.1 - Paredes:. Revestimento cerâmico até o teto com faixa decorativa horizontal em bom estado, quinas com cantoneiras em alumínio esmaltado na cor branca em bom estado, espelhos de luz brancos em bom estado.

9.2 - Parede de trás:. Porta lisa em madeira com pintura nova na cor verniz, prendedor de porta em metal com duas peças em bom estado, maçaneta e fechadura em metal da marca La Fonte com uma chave em bom estado, batente em madeira com guarnição com pintura nova no mesmo padrão e cor, uma porta lisa em madeira com pintura nova na cor verniz, fechadura em metal para chave tetra, sem chave no momento, maçaneta e fechadura em metal da marca La Fonte sem chave no momento, batente em madeira com guarnição com pintura nova no mesmo padrão e cor, um espelho de campainha embutida ligada.

9.3 - Parede da direita:. Um interruptor com espelho trincado, três tomadas (uma de telefone com conector), um Interfone da marca HDL na cor branca funcionando em bom estado, uma mesa reclinável em madeira com fórmica na cor branca em bom estado, 2 banquetas em PVC na cor branca em bom estado.

9.4 - Parede da esquerda:. 3 tomadas, um refrigerador da marca Continental modelo RDV 37, na cor branca com duas portas e parte interna com todos acessórios funcionando em bom estado, luz interna acesa, 1 suporte ajustável para 4 rodas sendo duas rodas da frente com trava na cor branca em bom estado, dois registros em metal cromado em bom estado, um tampão de água, bancada e frontão em Granito na cor cinza mesclado em bom estado, um filtro de barro

(5)

da marca São João (pontos trincados) e torneira em metal cromado em bom estado, gabinete em madeira na cor branca com 3 portas, puxadores em bom estado e dobradiças com sinais de ferrugem.

9.5 - Parede da frente:. Janela em alumínio esmaltado na cor branca com duas partes em vidros incolores e trinco em bom estado, um varão retrátil em alumínio esmaltado na cor branca e cortina em tecido de renda com bandô em bom estado, três tomadas, pia e frontão em Granito na cor cinza mesclado com cuba em inox em bom estado, torneira de mesa modelo bica móvel em metal cromado em bom estado, gabinete em madeira na cor branca da marca Todeschini com 2 portas e 4 gavetas, puxadores, dobradiças e corrediças em bom estado, sifão sanfonado em PVC na cor branca em bom estado, dois porta talheres em plástico na cor branca (um com manchas); um ponto de gás com registro (ligado); fogão de piso da marca Brastemp Ative Timer na cor branca com painel digital e 4 queimadores funcionando em bom estado e forno limpo.

9.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso e pintura nova na cor branca, 1 plafonier em metal com globo em vidro trabalhado e lâmpada acendendo.

9.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado, soleira da porta de serviço em Granito na cor cinza mesclado em bom estado.

10. Área de Serviço

10.1 - Paredes:. Revestimento cerâmico até o teto com faixas decorativas horizontais e bom estado, espelhos de luz brancos em bom estado, quinas com cantoneiras em alumínio esmaltado na cor branca em bom estado.

10.2 - Parede de trás:. Batente e guarnição em madeira com pintura nova na cor verniz (quinas inferiores com manchas), um espelho com uma tomada e um interruptor, uma tomada simples.

10.3 - Parede da direita:. Um registro em metal cromado em bom estado.

10.4 - Parede da esquerda:. Um furo de bucha, janela em alumínio esmaltado na cor branca com duas partes em vidros incolores e trinco bom, uma tábua de passar roupas de madeira na cor mogno (pontos com lascas e riscos) com parte de cima forrada medindo 1,15 m, mais um suporte aramado para descanso de ferro de passar roupa em bom estado.

10.5 - Parede da frente:. Furos de buchas tapadas, uma prateleira em madeira com fórmica na cor bege medindo 2,15 x 0,30 com 4 suportes em metal na cor branca em bom estado, seis suportes em metal e 3 cordas para varal em bom estado, duas tomadas (uma demarcando 220 volts), um tampão de água, uma torneira dupla da marca Tomasini em metal cromado em bom estado, tanque e coluna da marca Icasa em louça na cor branca com sifão de borracha em bom estado.

10.6 - Teto:. Laje com molduras de gesso e pintura nova na cor branca, 1 plafonier em metal com globo em vidro trabalhado e lâmpada acendendo.

10.7 - Piso:. Cerâmico em bom estado, um ralo com tampa em metal na cor branca em bom estado.

Chaves 1 Chaves

Quantidade: 10

01 chave HDL do portão do condomínio, 01 chave da porta do prédio, 01 chave da porta da sala, 01 chave do hall de distribuiçao, 01 chave do dormitório 01, 01 chave do dormitório 02, 01 chave do dormitório 03, 01 chave do wc suite, 01 chave do wc social, 01 chave da cozinha.

Medidores 1 Medidor de Energia

Valor: 03949 Unidade: 30825096 Ligado.

2 Medidor de Gás Valor: 0

Unidade: m³ Coletivo (ligado).

(6)

3 Hidrômetro Valor: 0 Unidade: m³ Coletivo (ligado).

Considerações Finais

Imóvel com pintura nova em látex acrílico nas cores palha e tetos na cor branca. Madeiramento com pintura nova em verniz. Ferragens com pintura nova em esmalte sintético na cor cinza. Tomadas e interruptores em condições de uso.

Parte elétrica e hidráulica em condições de uso.

Fica o Locatário responsável por testar todas as tomadas do imóvel antes de ligar qualquer aparelho elétrico, eximindo assim o Locador e a Administradora de qualquer responsabilidade por danos causados, pelo uso indevido da eletricidade. Fica o Locatário responsável se assim preferir a trocar os segredos das fechaduras principais para maior segurança, eximindo-se assim o Locador e a Administradora de qualquer responsabilidade.

Sorocaba/SP, 24 de Novembro de 2021

[[assDig:244474:assDig]]

Mônica de Barros Castanho CPF: 258.608.308-31

Locadora

[[assDig:244478:assDig]]

Thiago Diegs Andrade de Araujo CPF: 348.046.578-19

Locatário

[[assDig:244486:assDig]]

Bianca Pereira de Souza CPF: 354.429.198-37

Locatário

Referências

Documentos relacionados

a) Para ofertar lance online o interessado deverá cadastrar-se antecipadamente, no site www.amtleiloes.com.br, encaminhando os documentos indicados no item 4.1 deste

Foi possível, através deste trabalho, tomando como referência o estudo de caso, observar e relatar a relevância da sistematização da prática da assistência de enfermagem

Incidirei, em particular, sobre a noção de cuidado, estruturando o texto em duas partes: a primeira será uma breve explicitação da noção de cuidado em Martin Heidegger (o cuidado

Programa de Área Profissional de Saúde em Medicina Veterinária Relação de inscrições deferidas e convocação para prova objetiva, por área de inscrição, conforme abaixo:..

Reconhecimento de face utilizando banco de imagens monocromáticas e coloridas através dos métodos da análise do componente principal (PCA) e da Rede Neural Artificial (RNA)

E, confiando nos princípios que sempre nortearam a SME São Paulo na seleção para aquisição de obras literárias para o projeto Minha Biblioteca nos últimos anos, a LIBRE espera

Esta solicitação de verbas para a substituição de máquinas e itens para manter ou atualizar o processo produtivo deve ser feita e proposta pela Produção, ainda que

c.4) Não ocorrerá o cancelamento do contrato de seguro cujo prêmio tenha sido pago a vista, mediante financiamento obtido junto a instituições financeiras, no