• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDIQUE E GANHE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDIQUE E GANHE"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL

“INDIQUE E GANHE”

PRESTES CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº11.010.326/0001-16, com sede na Rua Nestor Guimarães, nº 107, bairro Vila Estrela, Ponta Grossa - PR, doravante simplesmente denominada PRESTES, realiza a campanha promocional “INDIQUE E GANHE a qual se regerá nos termos e condições a seguir estipuladas:

1. DA PROMOÇÃO

1.1. Esta promoção, instituída na modalidade “IINDIQUE E GANHE”, tem por objetivo incentivar a aquisição de imóveis dos empreendimentos da PRESTES CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, suas controladas, coligadas e empresas das quais faça parte como sócia, pela distribuição de PRÊMIOS aos participantes, sem qualquer modalidade de prognóstico, concurso ou sorteio, e beneficiará indistintamente a todos os que cumprirem integralmente as disposições deste Regulamento.

1.2. A concessão dos PRÊMIOS está vinculada ao atendimento, pelos Participantes, a todas as condições estabelecidas neste Regulamento.

1.3. A referida Promoção decorre de mera liberalidade da PRESTES, não compondo parte do preço de venda e compra dos imóveis adquiridos ou condição para venda, não gerando, portanto, qualquer ônus para os adquirentes.

2. DAS DEFINIÇÕES

Para os fins desta Promoção, considera-se:

2.1 EMPREENDIMENTOS CONTEMPLADOS: empreendimentos incorporados pela PRESTES e selecionados, ao longo do período de vigência desta Promoção, como produtos participantes da Campanha. Os critérios de seleção serão comerciais, competindo, única e exclusivamente, à PRESTES a definição, inclusão ou exclusão de empreendimentos aptos/habilitados a integrarem esta Campanha.

2.2 CLIENTE INDICADOR: pessoa física ou jurídica que tenha adquirido, diretamente da PRESTES, uma ou mais unidades habitacionais de qualquer dos empreendimentos incorporados por citada empresa e realize indicação de terceiro, para aquisição de unidade imobiliária de um dos EMPREENDIMENTOS CONTEMPLADOS.

2.3. CLIENTE INDICADO: pessoa física ou jurídica que adquirir, diretamente da PRESTES, unidade habitacional de um dos EMPREENDIMENTOS CONTEMPLADOS, em decorrência de indicação procedida pelo CLIENTE INDICADOR.

(2)

2.4. CONTRATO: Contrato de Promessa de Compra e Venda celebrado entre a PRESTES e CLIENTE INDICADO, durante o período de vigência deste Regulamento, cujo objeto consista em uma unidade imobiliária de um dos EMPREENDIMENTOS CONTEMPLADOS.

2.5. CONTRATO CAIXA: Contrato de Compra e Venda de Terreno e Mútuo para Construção de Unidade Habitacional, firmado entre a PRESTES, as SPEs dos EMPREENDIMENTOS CONTEMPLADOS, o CLIENTE e o AGENTE FINANCEIRO.

2.6. PARTICIPANTES: CLIENTE INDICADOR e CLIENTE INDICADOR.

2.7. INDIQUE E GANHE Modalidade de Participação, mediante anuência dos PARTICIPANTES, via informação no contrato de compra e venda (na entrevista de fechamento), informação na ficha cadastro ou proposta lançada no sistema interno.

2.8. ENTREVISTA DE FECHAMENTO: Entrevista realizada na assinatura do CONTRATO do CLIENTE INDICADO com a PRESTES, onde deverá ser descrito o CLIENTE INDICADOR.

3. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO e PREMIAÇÃO

3.1. Estão habilitados a participar desta Premiação e fazem jus ao recebimento do(s) PRÊMIO(S), descrito(s) na Cláusula 6 deste Regulamento:

3.1.1. Como CLIENTE INDICADOR, aqueles que preencham, cumulativamente, as condições abaixo descritas:

a) Pessoa, física ou jurídica, que tenha adquirido, diretamente da PRESTES, uma ou mais unidades habitacionais de qualquer dos empreendimentos incorporados por citada empresa;

b) Realize indicação de terceiro, para aquisição de unidade imobiliária de um dos EMPREENDIMENTOS CONTEMPLADOS;

c) Realize todas as ações descritas nos fluxos qualificados nos itens 5.2 deste Regulamento;

d) Não esteja elencado pelas excludentes descritas no item 3.2.1 deste Regulamento;

e) Seja titular de Contrato de Promessa de Compra e Venda ativo na data de recebimento do PRÊMIO;

f) Tenha assinado CONTRATO CAIXA de sua unidade, caso a aquisição seja através de financiamento bancário e esteja com suas obrigações previstas em seu contrato em dia.

f) Não esteja em processo de distrato/rescisão.

g) Indique CLIENTE INDICADO que obtenha aprovação, pela PRESTES e AGENTE FINANCEIRO, do CONTRATO celebrado em razão da indicação, regulada por esta Promoção.

h) Que seu nome seja descrito na ENTREVISTA DE FECHAMENTO como CLIENTE INDICADOR no ato de ASSINATURA do CONTRATO do CLIENTE INDICADO.

i) não esteja com parcelas em aberto/atraso dos valores parcelados da entrada com a construtora;

j) esteja adimplente com os encargos de juros de obra com o agente financeiro;

(3)

3.1.2. Como CLIENTE INDICADO, aqueles que preencham, cumulativamente, as condições abaixo descritas:

a) Pessoa, física ou jurídica, que tenha adquirido, diretamente da PRESTES, uma ou mais unidades habitacionais de qualquer dos empreendimentos incorporados por citada empresa;

b) Tenha sido indicado por terceiro, para aquisição de unidade imobiliária de um dos EMPREENDIMENTOS CONTEMPLADOS;

c) Realize todas as ações descritas nos fluxos qualificados nos itens 5.2 deste Regulamento;

d) Não esteja elencado pelas excludentes descritas no item 3.2.1 deste Regulamento;

e) Seja titular de Contrato de Promessa de Compra e Venda ativo na data de recebimento do PRÊMIO;

f) Tenha assinado CONTRATO CAIXA de sua unidade, caso a aquisição seja através de financiamento bancário e esteja com suas obrigações previstas em seu contrato em dia.

f) Não esteja em processo de distrato/rescisão.

g) CLIENTE INDICADOR obtenha aprovação, pela PRESTES e AGENTE FINANCEIRO, do CONTRATO celebrado em razão da indicação, regulada por esta Promoção.

h) Que descreva na ENTREVISTA DE FECHAMENTO o CLIENTE INDICADOR no ato de ASSINATURA do seu CONTRATO.

i) não esteja com parcelas em aberto/atraso dos valores parcelados da entrada com a construtora;

j) esteja adimplente com os encargos de juros de obra com o agente financeiro;

3.2. Não farão jus ao recebimento dos PRÊMIOS:

3.2.1. Como CLIENTE INDICADOR:

a) Funcionários da PRESTES, alocados na área Comercial e/ou de Marketing da referida empresa, corretores e/ou funcionários de imobiliárias credenciadas junto à PRESTES; ou

b) Pessoas com grau de parentesco (cônjuge, filho, filha, pai e mãe) com qualquer funcionário na área Comercial e/ou de Marketing ou corretor da Prestes ou de Imobiliárias Parceiras não tem direito a receber como indicador.

c) Tenham adquirido imóvel da PRESTES por meio de permuta, em decorrência de decisão judicial ou através da celebração de contrato com terceiros.

d) Estar com parcelas em aberto dos valores parcelados com a construtora ou as parcelas de juros de obra.

3.2.2. Como CLIENTE INDICADO:

a) Qualquer funcionário da PRESTES, corretores e/ou funcionários de imobiliárias credenciados junto à PRESTES;

b) Tenham adquirido imóvel da PRESTES por meio de permuta ou em decorrência de decisão judicial;

c) Pessoa, física ou jurídica, que já tenha adquirido qualquer imóvel da PRESTES em data anterior à indicação; ou

(4)

d) Aquele que negocie, como objeto do CONTRATO, unidade imobiliária já reservada/em negociação pelo respectivo CLIENTE INDICADO; ou

e) O participante que não realizar a validação de seus dados junto à PRESTES, na forma especificada no e-mail de indicação ou realiza-la por outros meios;

f) Celebre Contrato de Promessa de Compra e Venda não aprovado pela PRESTES;

g) Aquele que já tenha efetuado alguma reserva de unidade de algum EMPREENDIMENTO CONTEMPLADO há menos de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data da indicação.

h) estar com parcelas em aberto dos valores parcelados com a construtora ou as parcelas de juros de obra.

4. DA VIGÊNCIA

4.1. A presente promoção terá vigência entre 01/11/2018 a 31/12/2019, podendo tal prazo ser alterado por mera liberalidade e a exclusivo critério da PRESTES, sem a necessidade de prévia notificação ou publicidade.

5. DA INDICAÇÃO E DOS CUPONS

5.1. Competirá, única e exclusivamente, aos PARTICIPANTES escolher a modalidade – “INDIQUE E GANHE” – da qual pretendem participar.

5.2. O fluxo de indicação na “INDIQUE E GANHE corresponde ao abaixo descrito:

5.2.1. Somente serão consideradas válidas as indicações em que forem informados os dados completos e corretos do(s) CLIENTE(S) INDICADO(S), sendo de total e exclusiva responsabilidade do CLIENTE INDICADOR a inserção de dados incompletos, incorretos ou inverídicos.

6. DOS PRÊMIOS e PREMIAÇÃO

6.1. Os PRÊMIOS descritos no item 6.2 serão devidos, apenas, após a celebração e aprovação, pela PRESTES, do Contrato de Promessa de Compra e Venda celebrado pelo CLIENTE INDICADO, em razão da indicação regulada por este instrumento.

Assinatura do contrato particular – informar na entrevista de fechamento

quem foi o cliente INDICADOR

Aguardar prazo de assinatura do Contrato

de financiamento com agente financeiro

Depois do contrato assinado, prazo de 60 dias para liberação do

cartão VR.

(5)

6.2. O CLIENTE INDICADOR, participante da modalidade “INDIQUE E GANHE”, que preencha todos os requisitos previstos na Cláusula 3, fará jus ao recebimento de crédito de R$ 1.000,00 (hum mil reais) por CLIENTE INDICADO;

6.2.1. O CLIENTE INDICADOR terá direito à concessão de um único PRÊMIO por CLIENTE INDICADO, independentemente da quantidade de unidades imobiliárias que este venha a adquirir.

6.2.2. A promoção é limitada a 3 (três) indicações para cada CLIENTE INDICADOR

6.2.2. Se duas ou mais pessoas indicarem o mesmo CLIENTE INDICADO, na modalidade INDIQUE E GANHE, o PRÊMIO será dividido entre os dois INDICADORES.

6.2.3. Os créditos descritos no item 6.2 serão pagos mediante concessão de crédito em CARTÃO VR.

6.3. O PRÊMIO também será único nos casos em que um mesmo imóvel seja adquirido por mais de um CLIENTE INDICADO, ou seja, se duas ou mais pessoas forem indicadas pelo CLIENTE INDICADOR, e adquirirem em conjunto um mesmo imóvel de um dos EMPREENDIMENTOS CONTEMPLADOS, será concedido um único PRÊMIO.

6.4. O CLIENTE INDICADOR deverá comunicar a área de Relacionamento com Clientes assim que se enquadre no item 3.1.2.

6.4. Os créditos descritos no item 6.2 será concedido em até 60 (sessenta) dias, a partir da efetivação da compra do imóvel pelo CLIENTE INDICADO e cumprimento do item 6.4.

6.6. Os PRÊMIOS estipulados nesta Promoção não incluem eventuais despesas havidas pelos Clientes para o seu recebimento, tais como ligações telefônicas, transportes e deslocamentos, envio de correspondências, dentre outros, e em hipótese alguma poderão ser convertidos em dinheiro, depósitos em conta bancária, bonificações ou crédito para aquisição de outros produtos e serviços que não os especificados neste Regulamento.

6.7 Os PARTICIPANTES que tiverem direito ao recebimento do PRÊMIO em CARTÃO VR receberão email informação que o cartão encontra-se disponível para retirada em endereço a ser indicado pela PRESTES no próprio email, preferencialmente na sua CENTRAL DE VENDAS. A retirada do cartão é de exclusiva responsabilidade dos PARTICIPANTES.

6.7.1. Os cartões serão pessoais, nominais ao titular e intransferíveis, e serão entregues pela PRESTES aos seus respectivos titulares juntamente com as senhas para utilização, de forma que eventuais problemas relativos a remessa, recebimento e utilização dos cartões, bloqueio/desbloqueio/reemissão de senhas, bloqueio por perda/furto/extravio, dentre outros,

(6)

deverão ser comunicados diretamente à PRESTES, pelo email relacionamento@prestes.com, e ficando a cargo exclusivo do Cliente as eventuais despesas decorrentes da reemissão do cartão.

6.7.2. Cada Cliente Participante contemplado com a premiação prevista neste Regulamento receberá um único cartão, de forma que créditos adicionais decorrentes de premiações múltiplas serão inseridos no mesmo cartão entregue por ocasião da primeira premiação.

6.7.3. Os créditos terão validade de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir de sua disponibilização; caso não sejam utilizados neste período, os créditos perderão sua validade e não serão renovados.

6.7.4. A consulta aos estabelecimentos credenciados VR pode ser feita por meio da página VR BENEFICIOS: https://www.vr.com.br.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. A promoção de que trata este Regulamento poderá ser cancelada em razão de caso fortuito ou força maior, ou ainda, por conveniência PRESTES, sem que tal fato importe em qualquer tipo de indenização.

7.2. Os PARTICIPANTES cedem, em caráter irretratável e irrevogável e a título gratuito, o direito de imagem e autorizam a publicação de seus respectivos nomes em todos os meios, tais como, rádio, televisão, jornais, sites, revistas, etc., em qualquer tempo, para a divulgação desta promoção.

7.3. As condições desta Promoção não são cumulativas com as demais em andamento ou a realizar pela PRESTES, salvo disposição expressa em contrário.

7.4. A PRESTES reserva-se no direito de alterar o disposto neste Regulamento a qualquer momento, independentemente de prévia notificação, cabendo exclusivamente aos PARTICIPANTES a responsabilidade por manter-se informado sobre o sistema da promoção, através da Central de Atendimento ou na página da PRESTES na Internet.

7.5. Ao aderir às condições desta Promoção, os participantes declaram, desde já, que estão cientes de todo o conteúdo deste Regulamento, e que concordam expressamente com todas as cláusulas e condições nele estabelecidas.

7.6. A critério da PRESTES, será invalidado e não dará direito a qualquer premiação e/ou indenização todo e qualquer cadastro que seja decorrente de ação fraudulenta, tal como, mas não se limitando a, indicações realizadas por pessoas não habilitadas a participar desta promoção;

indicações realizadas em nome de terceiro; indicações e cadastros realizados utilizando-se dados falsos e/ou fraudulentos; bem como todo e qualquer artifício que objetive burlar as regras deste

(7)

regulamento, sujeitando-se os infratores às sanções cabíveis, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

7.8. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela PRESTES.

Ponta Grossa, 30 de outubro de 2018.

PRESTES CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

Referências

Documentos relacionados

־ Uma relação de herança surge quando um objecto também é uma instância de uma outra classe mais geral (exemplo: “automóvel é um veículo”). ־ É sempre possível

Com relação às regiões anatômicas relatadas com dores musculo- esqueléticas, as partes corporais com maiores prevalências iden- tificadas no presente estudo foram as partes superior

1.1 - A campanha Indique e Ganhe tem como objetivo dar a oportunidade aos associados da APCEF/MG (empregados Caixa da ativa e aposentados do estado de Minas Gerais) de

f) fraude na execução do Contrato, ou g) falha na execução do Contrato.. Na aplicação das penalidades previstas, a Administração considerará, motivadamente, a gravidade

Analisaram-se 15 diferentes ovários em cada estágio, com exceção do estágio IV (desovado), no qual foram observadas apenas quatro fêmeas.. As medidas foram tomadas sempre no

Não tem informações sobre a sua modificação química e, pelo exposto acima, no presente trabalho tem-se estudado a modificação química deste amido variando a concentração

POUPANÇA A cada nova aplicação ou programação* de R$ 1.000,00. *para programações, ao atingir o valor acumulado de R$ 1.000,00 dentro do período de vigência da campanha,

Conforme: , CONTRATO objeto da averbação nO 05 e do registro nO 06, em garantia do ' financiamento para aquisição do terreno e construção da unidade habitacional e demais