• Nenhum resultado encontrado

556 O Ímpio Logo Tentará Se Esconder

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "556 O Ímpio Logo Tentará Se Esconder"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-556/

556 – O Ímpio Logo Tentará Se Esconder

Recebido no sábado, 8 de janeiro de 2022 Comunhão

Querido Pai,

Obrigado por mais um dia! Obrigado pela minha família e amigos.

Obrigado por uma casa acolhedora e espaço para se movimentar. Eu Te agradeço por um ambiente tranquilo e pacífico para vir a Ti diariamente.

Quando penso de onde vim, percebo que cresci em espaços apertados sem paz. No entanto, eu não sabia que era um problema até experimentar um lugar com mais espaço e mais paz.

Havia uma familiaridade com minhas circunstâncias, embora não fossem as melhores. Eu nunca soube como as coisas eram ruins até ouvir falar sobre mim na escola. Também vi uma diferença na paz geral da casa quando vi a paz enquanto brincava na casa de um amigo. É difícil não perceber seu estado de ser ou condição até ver o que o outro tem. Eu também aprendi ao longo dos anos que muito também não é bom.

Nos meus últimos anos, experimentei a solidão de clientes muito ricos.

Muitas vezes, tratava-se de tornar seus grandes espaços aconchegantes e convidativos, preenchendo-os com coisas. No entanto, as coisas não são um substituto do verdadeiro calor que só Deus pode trazer para uma casa. Sem Jesus, eles nunca estarão verdadeiramente satisfeitos. Nada deste mundo pode nos satisfazer como o amor de nosso Pai.

No entanto, não há dúvida em minha mente de que nosso ambiente pode nos dobrar e nos condicionar. Quando criança, era melhor ter portas e janelas para que eu não saísse sem a supervisão dos pais. Eu não invejava meus clientes porque logo percebi suas lutas. Realmente não importava se eles tivessem grande riqueza e recursos. Eles então apenas experimentaram quantidades mais grandiosas e expansivas de problemas.

Embora minhas preocupações fossem diferentes das deles, os ricos ainda têm preocupações. Uma de meus clientes revelou que tinha compromissos que atendiam mais de US$100.000 por mês. Quando ouvi isso, fiquei aliviada por meu nível de comprometimento ter sido apenas uma pequena fração disso. Obrigado, Senhor. É por isso que você nos diz para

(2)

não cobiçar ou ter inveja. Nós simplesmente não sabemos o que essa outra pessoa pode estar passando.

Com Deus, não há acidentes. Meu marido tinha adormecido ontem à noite quando acidentalmente mudei de canal. Apertei um botão e agora estava no canal chamado Planeta Animal. Fiquei imediatamente fascinado pelo show que estava passando. Foi uma operação de resgate de animais da vida real. Eles estavam entrando em um complexo para capturar onze ursos cativos, dois tigres, pássaros exóticos e outras criaturas.

Os ursos estavam sendo mantidos em cativeiro em gaiolas tão pequenas que podiam até se virar. Eles quase não tinham água. Suas garras ficaram extremamente longas. Todos eram animais de circo que se aposentaram ou foram vendidos. Foi terrível. Eles passaram cerca de 8 a 9 anos nessas condições sufocantes sem nada para fazer. Um dos ursos tinha quase 31 anos.

Bem, eles resgataram cada um desses pássaros e animais. Alguns foram para o zoológico da cidade de Houston e outros foram para refúgios de animais. Todos eles agora estariam em ambientes mais abertos. O que me levou às lágrimas foi ver esses grandes ursos chapinhando e brincando na água com tanta alegria. Foi a melhor coisa de ver. Eles passaram de parecer tão deprimidos e derrotados para rolar e espirrar com tanta esperança.

Depois que esse show fantástico acabou, eu adormeci e tive um sonho. Esse sonho me lembrou algumas das coisas que eles fizeram comigo quando eu era jovem. Uma das minhas memórias mais perturbadoras foi estar trancada em um 'armário de castigo' na creche. Isso realmente me deu uma sensação de medo de espaços fechados. Quando acordei do sonho, fiquei perturbada e comecei a orar ao Senhor com todo o meu coração.

Eu: “Senhor, peço que liberte os cativos. Por favor, liberte-os. Como isso acontece? Como estão esses animais agora? Eu sei que você os ama. Para aqueles em cativeiro semelhante, por favor, liberte-os e traga-os para espaços abertos no céu. Oh Pai, tantas pessoas estão presas pelo inimigo aqui. Todos nós somos restritos. O mundo tem mudado e estamos sendo fechados de dentro. Por favor, salve-nos e liberte-nos.”

Voz do Senhor: “Eu estou aqui, Erin. Eu farei novamente o que fiz antes.

Eu vou curar os quebrantados de coração. Chegou a hora para declarar esse ano como sendo 'O Ano do Favor do Senhor'... Meu favor.

Eu vou vim com boas notícias para os pobres. Eu vou libertar aqueles que tem sido mantidos em cativeiro. Eu vou dar vista aos cegos. Eu vou

(3)

libertar aqueles que estão oprimidos. Eu vou libertar aqueles que estão oprimidos, feridos e esmagados pela tragédia. Erin, este é O Ano do Meu Favor!”

O sub-sonho 1 “Um homem Deve Perseguir Mil”

Eu estava usando roupas em camadas para o frio. Cada peça de roupa era colorida em um tom de cinza. Era muito high-tech. Meu cabelo era longo e branco. Ao passar por um espelho, dei uma olhada. Eu estava em choque.

Minha pele estava brilhante e bronzeada. Meus olhos eram verdes brilhantes. Embora não tenha demorado tanto em minha aparência, demorei o suficiente para saber que realmente gostava do que o Senhor havia feito comigo.

Saí pela porta da frente. Enquanto havia neve, ela clareava instantaneamente onde quer que eu andasse. Fui então a vários lugares onde devo ter conhecido as pessoas lá dentro. Quando alguém me deixou entrar, as pessoas lá dentro logo seriam curadas. Eles então dançaram e gritaram de alegria. O que me deixou particularmente feliz foi que ninguém estava concentrando seus agradecimentos em mim... somente Jesus.

Uma das mulheres: “Josué 23:10! Deus também me contou a Aliança de Siquém”.

Enquanto eu olhava para ela e sorria e acenava, eu não tinha certeza do que ela queria dizer. Enquanto eu me afastava, o Senhor trouxe alguma clareza para mim.

Voz do Senhor (Jesus): “Porque está escrito… um de vós perseguirá mil, porque o Senhor, vosso Deus, é quem luta por vós, como Ele vos prometeu”.

Eu: “Eu sei disso, Senhor. Eu nunca quero voltar para o outro lado.”

Jesus: “Você está aqui agora e Eu estou dentro de você. Isso é para os cativos. Eles não vão mais permanecer no mundo e cativados pelo mundo.

Eles devem se apegar às promessas que Eu tenho dado, às coisas do Céu. Eu não compartilho a Minha Glória com ídolos, entendeu? Enquanto muitos serão curados pelos Meus milagres, alguns ainda voltarão aos seus velhos hábitos.”

Eu: “Sinto muito, Senhor. Você tem feito tanto por Seus filhos. Se eles soubessem!”

Jesus: “Meus filhos, todos vão Me conhecer. Não se preocupe. Eu estou contigo. Eu tenho dado a vocês as chaves do Reino dos Céus. Pela Minha autoridade, tudo o que você ligar na terra, será ligado no Céu, e tudo o que você desligar na terra, será desligado no Céu”.

(4)

Sub-sonho 1 terminou.

Ouvi uma batida e acordei de repente. Como demorei bastante para sair da cama, eu sabia que ainda não tinha sido transformada. Caminhei até minha cadeira devocional.

Eu: “Oh Senhor, o que tudo isso significa? Quando será isso?”

Jesus: “Erin, sobe!”

Ele mais uma vez falou comigo enquanto eu estava sentado em minha cadeira devocional. Sua voz era muito clara.

Jesus: “Antes, quando Eu vim, Eu primeiro libertei o povo de um rei punitivo para a Terra Prometida. Depois, Eu vim para libertar aqueles presos espiritualmente da morte e do pecado. Agora, Eu vou vir não apenas para libertar o Meu povo de seus opressores, mas Eu vou libertá-los de tudo está segurando eles cativos”.

Eu: “Uau, isso é tipo, bem, tudo! Isto é incrível!"

Jesus: “Você pegou o seu Blue Journal [Jornal Azul] hoje. O antigo. Qual é o tema?”

Eu: “O Blue Journal foi um pouco antes do Red Journal [Jornal Vermelho].

Era 2010 e eu estava em território incerto. Embora eu tivesse sido enganada, eu ainda não sabia disso. Enquanto eu estava lutando, eu ainda estava alegre. Tudo isso mudou na sexta-feira, 25 de junho de 2010, o dia em que recebi minha ordem de restrição do meu pior inimigo. Minhas anotações no diário passaram de orações e louvores diários a total insônia, luto, lágrimas e grande medo. Eu implorei a Ti o dia todo pela ajuda do meu inimigo.”

Jesus: “Você descobriu que estava presa e incapaz de fazer qualquer coisa até que estivesse livre”.

Eu: “Foi horrível. Minha vida não era ótima, mas eu estava junto com meus filhos. Descobri então que tinha sido enganado e não tinha ajuda. Eu só tinha você. Desde que eu não pude fazer nada, Você foi antes de mim.

Meus filhos foram devolvidos para mim em outono de 2011, primeiro em papel e depois fisicamente. Comemoramos dirigindo para nossa casa na cidade de Bend, no estado de Oregon. Foi tão divertido. Nós até pegamos Zoey. Suas promessas foram cumpridas!”

Jesus: “O seu inimigo só se importava com dinheiro. Ele tinha desprezo pelos seus filhos. Seus filhos são uma mancha para ele, pois são evidências claras de suas maldições. Agora, Eu libertei você e seus filhos por decreto lá.

No entanto, Eu ainda muito mais. No ano seguinte, na mesma época (30 de

(5)

setembro de 2012), Eu te dei o que você tem sempre orado. Você tem orado que sua vida significasse algo.

“Mesmo que você não seja nada de acordo com o mundo, Eu lhe dei sonhos e visões. Eu então libertei você do seu maior inimigo. Eu também libertei os seus filhos. Você consegue ver o que eu fiz do começo ao fim? Eu tenho te carregado de força em força. Eu tenho te carregado através das batalhas na fornalha da aflição. Durante isso, você apareceu diante de Mim no Céu.

“Não foi você que Me escolheu, mas Eu que te escolhi. Enquanto você não é perfeita, Eu não exijo perfeição. Eu exigi rendição a Mim em ordem que Meu plano fosse aperfeiçoado através de você. Agora, alegre-se em Mim, pois em breve vocês serão pescadores de homens e diferentes de como era antes. Assim como aqueles ursos e tigres com sede, eles se tornaram novamente como crianças quando puderam desfrutar de água fresca.

“Esses animais agora têm tanta água fresca que eles até podem nadar nela. Erin, chegou a hora de você ser submersa na Minha Água Viva.

Aqueles que te amarraram, as suas línguas estarão soltas na Terra pois eles estarão diante do Trono do Julgamento de Meu Pai. Eles confessarão seus atos dia e noite e noite e dia. Apesar deles tentarem correr e esconder, não haverá lugar para isso.

“Enquanto um filho de Deus se apresenta contrito em Espírito antes de entrar na presença de Deus, o mal opera nas sombras. Os Filhos da Perdição operam remotamente na escuridão e atacam os fracos, os idosos e os enfermos. Mesmo assim, Eu vejo tudo isso. A luz vai iluminar e nenhuma má ação ficará impune. Bem-aventurado o homem que se arrepende na Terra porque verá o Reino dos Céus. Erin, ele estará livre, entendeu?

“Ele verá que Eu tem enviado ajuda como uma resposta às orações.

Ele não deixará de fazer o bem todos os dias de sua vida. Em contraste, os ímpios tem estabelecido um caminho mau. Quem pode medir isso? Eles em breve... muito em breve... não existirão mais.

“Você vai chamá-los por uma porta, mas eles não estarão lá. Você dirá para a pedra 'mexa-se, eu sei que você está aí embaixo' e eles irão deslizar para fora. Você dirá 'desça das colinas' e as colinas cairão. Mesmo assim, você não verá os ímpios. Minha Glória resplandecerá no Céu e na Terra e todos saberão que Eu sou Deus.

'Ah sim... aqueles ursos, tigres e outros pássaros e animais... Erin, eles gritaram e Eu respondi. Eles conhecem o Meu Nome. Eles Me conhecem

(6)

como Deus. Eles sabem que Eu mando ajuda. Se eu faço isso para eles e responsabilizo o ímpio pelo que fez, então quando mais ainda farei levar em conta os ímpios, quanto mais farei por você?

“Agora, alegre-se, Erin, pois Eu estou prestes a fazer algo em seus dias que você não acreditaria, mesmo que lhe dissessem.

Assim como abri os depósitos de neve, na mesma rapidez, Eu trago o sol.”

Eu: “Obrigado, Senhor! Eu amo Você!"

Jesus: “Eu também te amo!”

O sonho acabou.

Referências

Documentos relacionados

X - O gabarito definitivo será divulgado em data estipulada pela Comissão de Seleção, nos sites: www.pm.ma.gov.br e www.colegiomilitarbacabal.com.br ., após análise dos pedidos

O evento teve como objetivo expor para o público em geral os conceitos do PIR relacionados à dimensão social, abordando todos os impactos sociais atrelados à

Os objetivos deste trabalho foram determinar a frequência de recém- nascidos pertencentes aos subgrupos A1 e A2; identificar a frequência da expressão do

Tendo o lançamento de “A Sangue Frio”, obra de Truman Capote, como marco fundamental para seu surgimento, o movimento ganhou adeptos em todo o mundo nos anos que

A sociedade civil, no atual contexto, assume um papel central, tanto para realizar os serviços entendidos como não exclusivos do Estado, quanto para legitimar o modelo de

Em relação à faixa etária, os jovens realizam mais a variante semáforo enquanto os idosos preferem sinaleiro, mantendo o mesmo direcionamento dos demais estados

A análise dos dados meteorológicos foi dividida em três etapas a partir de um esquema de decomposição temporal-cronológica, iniciando pela série de dados de longo

MATEUS VALÉRIO DA COSTA JOÃO PAULO SOUZA MADEIROS DANIEL DE SOUZA MEDEIROS RITA DE CÁSSIA SILVA OLIVEIRA DANIELA YASMIM MORAIS COSTA DALIELMA VANESSA DA SILVA JOÃO VITOR