• Nenhum resultado encontrado

O Dr. Tiago Tadeu Santos Coelho, Juiz de Direito da 1ª Vara Cível do Foro da Comarca de Paraguaçu Paulista/SP, na forma da lei, etc.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O Dr. Tiago Tadeu Santos Coelho, Juiz de Direito da 1ª Vara Cível do Foro da Comarca de Paraguaçu Paulista/SP, na forma da lei, etc."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

1ª Vara Cível do Foro da Comarca de Paraguaçu Paulista/SP.

EDITAL de 1ª e 2ª PRAÇA de LEILÃO DE BEM IMÓVEL e para intimação dos executados PEDRO CAMACHO DE CARVALHO JUNIOR, CPF Nº 040.286.738/60 e demais interessados, expedido nos autos da Ação de Execução de Título Extrajudicial – Cheque, ora em fase de Execução, Processo Nº 0006463-66.2003.8.26.0417, figurando como exequente, HELIO SHINKAWA, CPF nº 658.077.238/72

O Dr. Tiago Tadeu Santos Coelho, Juiz de Direito da 1ª Vara Cível do Foro da Comarca de Paraguaçu Paulista/SP, na forma da lei, etc.

FAZ SABER que, com fulcro nos artigos 879 ao 903 do CPC e Prov. CSM 1625/2009 do TJ/SP, através da GL LEILÕES (www.glleiloes.com.br) portal de leilões on-line, levará a público pregão de venda e arrematação do(s) bem(ns) penhorado(s) na 1ª Praça com início no dia 05 de Novembro de 2018 às 10:00 horas, e com término no dia 08 de Novembro de 2018 às 10:00 horas, entregando-o(s) a quem mais der valor igual ou superior ao da avaliação, ficando desde já designado para a 2ª Praça com início no dia 08 de Novembro de 2018 às 10:00 horas, e com término no dia 28 de Novembro de 2018 às 10:00 horas, caso não haja licitantes na 1ª, ocasião em que o(s) bem(ns) será(ão) entregue(s) a quem mais der, não sendo aceito lance inferior a 60% do valor de avaliação (Parágrafo único do Art. 891 do CPC), o bem imóvel abaixo descrito, conforme o constante do presente edital.

DO BEM IMÓVEL: FRAÇÃO IDEAL DE 05 (CINCO) ALQUEIRES, DE 01 (UMA) GLEBA DE TERRAS, com área de 120 (cento e vinte) alqueires, iguais a duzentos e noventa hectares e quarenta ares (290,40 has.), contendo benfeitorias, localizado à Fazenda Carcará, na Fazenda Frutal – Município de Lutécia – SP, com as seguintes características e confrontações: começa no marco A na margem esquerda do Ribeirão Frutal, confrontando-se com Ricardo Rodrigues Rossini, confrontando-segue com o rumo de 26º48’ SE e com a distância de 3.250,00 metros, até o marco E-04, no espigão da Fazenda Frutal, daí segue pelo lado esquerdo, pelo espigão (cerca de arame farpado), com diversos rumos e à distância de 785,00 metros até o marco, segue lado esquerdo confrontando com Maria Antonia Rodrigues e com o rumo de 18º50’ NO e distância de 2.640,00 metros, até o marco na margem esquerda do Ribeirão Esperança, segue por este abaixo na margem esquerda, até na barra do Ribeirão Frutal, segue por esse abaixo na margem esquerda, até o marco A do ponto de partida, encerrando com a área de 580,8 has. Imóvel matriculado sob nº 16.072 perante o Cartório de Registro de Imóveis de Paraguaçu Paulista/SP. INCRA: 627.097.001.899-8. Há débitos de IPTU/ITR, que serão sub-rogados nos termos do art. 130, “caput” e parágrafo único, do CTN. DEPOSITÁRIO FIEL: PEDRO CAMACHO DE CARVALHO JUNIOR, CPF Nº 040.286.738/60. Não se tem notícia se o imóvel está ocupado ou vago, portanto, o pretendente a sua arrematação deverá diligenciar até o local onde encontra-se o bem penhorado, para certificar-se de seu estado físico (tamanho construção e terreno). Fica sob responsabilidade do arrematante a imissão na posse do imóvel, na eventualidade do mesmo encontrar-se ocupado. Ônus: Há registros e averbações de penhoras na matrícula do imóvel, há registro de Arrolamento de Bens e direitos, para produzir todos os fins e efeitos de direito contra o proprietário e há Decretação de Indisponibilidade de bens, fica ressalvado direito de terceiro.

BENFEITORIAS: Segundo Laudo de Avaliação, existem edificadas 01 (uma) Casa, mangueira para lida de gado, energia elétrica, poço semi artesiano, caixa d’água, cercas internas e externas e formada em pastagens. Obs.: Imóvel encravado há aproximadamente 13/14 km da sede do município, com acesso por estrada de terra, terreno de solo tipo arenoso e com boa topografia, pairando por regularização perante a municipalidade e Oficial de Registro de Imóveis.

AVALIAÇÃO: R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), realizada em Junho de 2017, que será atualizada até o início do Leilão pelos índices da Tabela Prática do TJSP.

VALOR DA CAUSA: R$ 151.569,91 (Cento e Cinquenta e Um Mil e Quinhentos e Sessenta e Nove Reais e Noventa e Um Centavos), atualizada em Julho de 2.017.

(2)

CONDIÇÕES DE VENDA: Conforme disposto no Provimento CSM (Conselho Superior da Magistratura) nº 1.625/2009, disponibilizado no site: www.glleiloes.com.br.

LEILOEIRO: O leilão será realizado pelo leiloeiro, Maurício Gomes Leiteiro, JUCESP nº 665. FORMAS DE PAGAMENTO - ARREMATAÇÃO:

À VISTA - Os preços do(s) bem(ns) arrematado(s), deverá(ão) ser depositados através de guia de depósito judicial do Banco do Brasil S.A. (obtida em suas agências) ou através do site www.bb.com.br no prazo de 24 horas da realização do leilão, bem como deverá ser depositada a comissão do Leiloeiro, correspondente a 5% (Cinco por cento) sobre o valor da arrematação, através de guia de depósito judicial do Banco do Brasil S.A. (obtida em suas agências) ou através do site www.bb.com.br no prazo de 24 horas da realização do leilão, conforme preceitua as NSCGJ. Em até 5 horas após o encerramento do Leilão, cada arrematante receberá um e-mail com instruções para depósito – recomendamos esperar o recebimento deste e-mail antes de efetuar o depósito. Decorridos o prazo sem que o arrematante tenha realizado o depósito, tal informação será encaminhada ao MM. Juízo competente para a aplicação das medidas legais cabíveis, nos termos do artigo 897 do CPC. A arrematação será feita mediante pagamento imediato do preço pelo arrematante conforme condições de pagamento acima indicadas.

DA PROPOSTA DE PARCELAMENTO: Cumprido a previsão do artigo 891, parágrafo único e artigo 895 e parágrafos do NCPC, CASO NÃO HAJA LANCE PARA PAGAMENTO À VISTA, poderão ser apresentadas propostas escritas de arrematação parcelada, sendo necessário sinal igual ou superior a 25% do valor da proposta (pagamento através de guia de depósito judicial do Banco do Brasil, obtida através do site www.tjsp.jus.br) e o restante em até 30 parcelas(*), com indexador de correção monetária apresentado pelo arrematante e garantido pela hipoteca do próprio bem, ficando esta forma de pagamento sujeita a apreciação do MM. Juízo para validação. A proposta deve ser apresentada com antecedência mínima de 24h do início do leilão em que se pretende apresentar a proposta, seja ele 1ª ou 2ª Praça. * Anexo a este Edital há modelo de proposta de parcelamento.

REMIÇÃO DA EXECUÇÃO: Se a(o)(s) executada(o)(s), após a publicação do edital em epígrafe, pagar a dívida antes de adjudicado(s) ou alienado(s) o(s) bem(ns), na forma do artigo 826 do Código de Processo Civil, deverá apresentar até a data e hora designadas para o leilão, a guia comprobatória do referido pagamento acompanhada de petição fazendo menção expressa quanto à remição da execução, sendo vedado para tal finalidade o uso do protocolo integrado. Neste caso, deverá a(o) executada(o) pagar a importância atualizada da dívida, mais juros, custas, honorários advocatícios e a comissão devida ao Leiloeiro Oficial de 5% (cinco por cento) sobre o valor pago (dívida exequenda). ACORDO: Sendo firmado acordo entre as partes, deverá o(a) executado(a) arcar com as despesas de divulgação assumidas pelo leiloeiro correspondentes a 5% (cinco por cento) sobre o valor acordado.

ADJUDICAÇÃO: Na hipótese de adjudicação do bem pelo exequente, este ficará responsável pela comissão devida, que não será considerada despesa processual para fins de ressarcimento pelo executado.

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS: pessoalmente perante o Ofício onde estiver ocorrendo a ação, ou no escritório do leiloeiro oficial, localizado na Rua Armando Arruda, nº 253, 2º Andar Sl 22, Guarulhos, Capital – SP, ou ainda, pelo telefone (11)2408-7433 e e-mail: contato@glleiloes.com.br

Fica(m) o(s) executado(s) e demais interessados INTIMADOS das designações supra, em atenção ao disposto nos parágrafos do artigo 889 do CPC, caso não sejam localizados para a intimação pessoal. Consta dos autos haver Embargos do Devedor. "Eventuais ônus sobre o imóvel, correrá por conta do arrematante", exceto eventuais débitos de IPTU/ITR que serão sub-rogados nos termos do art. 130, “caput” e parágrafo único, do CTN. A venda será efetuada em caráter “ad corpus” e no estado de conservação em que os bens penhorados se encontram, devendo o licitante/arrematante verificá-los “in locu” e sob sua responsabilidade. A publicação deste edital será

(3)

realizada com fulcro no Artigo 887, parágrafo 2º da Lei 13.105/15 (Novo CPC) e supre eventual insucesso nas notificações pessoais e dos respectivos patronos.

Eu,___________________________, Escrevente, digitei. Eu,___________________________, Escrivã (o), subscrevi.

DR. TIAGO TADEU SANTOS COELHO JUIZ DE DIREITO

(4)

PROPOSTA DE PARCELAMENTO – LEILÃO JUDICIAL

1ª Vara Cível do Foro da Comarca de Paraguaçu Paulista/SP. Processo nº 0006463-66.2003.8.26.0417

1º Leilão: 05/11/18 a 08/11/18 – encerramento às 10h00min 2º Leilão: 08/11/18 a 28/11/18 – encerramento às 10h00min

Venho por meio desta, enviar minha proposta de parcelamento para arrematação do bem abaixo descrito, que será vendido através de Leilão no portal https://www.glleiloes.com.br/ mediante pagamento do lance na forma especificada. Declaro estar ciente de que a presente proposta, de acordo com a legislação em vigor, sendo aceita pelo Magistrado, será considerada vencedora, obrigando-me em caráter irrevogável e irretratável a cumprir o teor do Edital, o qual é do meu inteiro conhecimento. Esta proposta de parcelamento deverá ser enviada ao Leiloeiro, e-mail contato@glleiloes.com.br, cumprindo os termos fixados no edital do Leilão, com antecedência mínima de 24h do início do Leilão em que se pretenda apresentar a proposta.

DESCRIÇÃO DO BEM: FRAÇÃO IDEAL DE 05 (CINCO) ALQUEIRES, DE 01 (UMA) GLEBA DE TERRAS, com área de 120 (cento e vinte) alqueires, iguais a duzentos e noventa hectares e quarenta ares (290,40 has.), contendo benfeitorias, localizado à Fazenda Carcará, na Fazenda Frutal – Município de Lutécia – SP, com as seguintes características e confrontações: começa no marco A na margem esquerda do Ribeirão Frutal, confrontando-se com Ricardo Rodrigues Rossini, segue com o rumo de 26º48’ SE e com a distância de 3.250,00 metros, até o marco E-04, no espigão da Fazenda Frutal, daí segue pelo lado esquerdo, pelo espigão (cerca de arame farpado), com diversos rumos e à distância de 785,00 metros até o marco, segue lado esquerdo confrontando com Maria Antonia Rodrigues e com o rumo de 18º50’ NO e distância de 2.640,00 metros, até o marco na margem esquerda do Ribeirão Esperança, segue por este abaixo na margem esquerda, até na barra do Ribeirão Frutal, segue por esse abaixo na margem esquerda, até o marco A do ponto de partida, encerrando com a área de 580,8 has. Imóvel matriculado sob nº 16.072 perante o Cartório de Registro de Imóveis de Paraguaçu Paulista/SP. INCRA: 627.097.001.899-8. Há débitos de IPTU/ITR, que serão sub-rogados nos termos do art. 130, “caput” e parágrafo único, do CTN. DEPOSITÁRIO FIEL: PEDRO CAMACHO DE CARVALHO JUNIOR, CPF Nº 040.286.738/60. Não se tem notícia se o imóvel está ocupado ou vago, portanto, o pretendente a sua arrematação deverá diligenciar até o local onde encontra-se o bem penhorado, para certificar-se de seu estado físico (tamanho construção e terreno). Fica sob responsabilidade do arrematante a imissão na posse do imóvel, na eventualidade do mesmo encontrar-se ocupado. Ônus: Há registros e averbações de penhoras na matrícula do imóvel, há registro de Arrolamento de Bens e direitos, para produzir todos os fins e efeitos de direito contra o proprietário e há Decretação de Indisponibilidade de bens, fica ressalvado direito de terceiro. BENFEITORIAS: Segundo Laudo de Avaliação, existem edificadas 01 (uma) Casa, mangueira para lida de gado, energia elétrica, poço semi artesiano, caixa d’água, cercas internas e externas e formada em pastagens. Obs.: Imóvel encravado há aproximadamente 13/14 km da sede do município, com acesso por estrada de terra, terreno de solo tipo arenoso e com boa topografia, pairando por regularização perante a municipalidade e Oficial de Registro de Imóveis.

PROPOSTA DE PARCELAMENTO:

Sinal de ________________ do lance ofertado e saldo em ______ parcelas (limite de 30 parcelas), atualizadas por ___________________________________________________ (indexador de correção monetária, apresentado pelo arrematante – art. 895, §2º, NCPC).

(5)

OBSERVAÇÕES:

Cumprindo as determinações contidas no artigo 895 e parágrafos do NCPC, declaro ter ciência que: • O parcelamento será garantido pela hipoteca do próprio bem.

Caso haja atraso no pagamento de qualquer das parcelas, incidirá multa de 10% sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas.

O inadimplemento autoriza o exequente a pedir a resolução da arrematação ou executar contra o arrematante o valor devido, devendo, qualquer que seja a medida, pleiteada no processo em que se seu a arrematação.

IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE: Nome/Razão Social: CPF/CNPJ: RG/Inscrição Estadual: Endereço: Cidade/UF: CEP: Telefone: Celular: E-mail:

Profissão: Estado Civil: Regime de Casamento: Nome do Cônjuge/Representante da P.J: CPF do cônjuge/Representante da P.J: RG do cônjuge/Representante da P.J: _____________________________ _________________________________ Local/data Assinatura Atenção!

1. A esta proposta deve ser anexado copia simples dos seguintes documentos: - RG, CPF e comprovante de endereço.

Se casado(a):

- Certidão de casamento; - RG, CPF do cônjuge

2. A atualização das parcelas, bem como a emissão das guias de dépositos judiciais para pagamento é de inteira e exclusiva responsabilidade do proponente.

Referências

Documentos relacionados

No final, os EUA viram a maioria das questões que tinham de ser resolvidas no sentido da criação de um tribunal que lhe fosse aceitável serem estabelecidas em sentido oposto, pelo

A variável em causa pretende representar o elemento do modelo que se associa às competências TIC. Ainda que o Plano Tecnológico da Educação preveja a conclusão da

Para analisar as Componentes de Gestão foram utilizadas questões referentes à forma como o visitante considera as condições da ilha no momento da realização do

Este trabalho tem como objetivo contribuir para o estudo de espécies de Myrtaceae, com dados de anatomia e desenvolvimento floral, para fins taxonômicos, filogenéticos e

de professores, contudo, os resultados encontrados dão conta de que este aspecto constitui-se em preocupação para gestores de escola e da sede da SEduc/AM, em

De acordo com o Consed (2011), o cursista deve ter em mente os pressupostos básicos que sustentam a formulação do Progestão, tanto do ponto de vista do gerenciamento

Inicialmente, até que as ações estejam bem delineadas, a proposta é de que seja realizada apenas uma reunião geral (Ensino Fundamental e Educação Infantil)

O Programa de Avaliação da Rede Pública de Educação Básica (Proeb), criado em 2000, em Minas Gerais, foi o primeiro programa a fornecer os subsídios necessários para que