• Nenhum resultado encontrado

A nossa missão é realizar os seus sonhos e atender as suas reais necessidades, oferecendo simplesmente o melhor.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A nossa missão é realizar os seus sonhos e atender as suas reais necessidades, oferecendo simplesmente o melhor."

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

1. INTRODUÇÃO

Prezado cliente,

Gostaríamos de agradecer a sua escolha pela marca Artzzi, que oferece produtos que integram beleza, design e conforto, com alta confiabilidade e durabilidade.

Para atender o seu nível de exigência, mantemos uma extensa rede de processos de qualidade que envolve frequentes treinamentos da nossa equipe de vendas, logística integrada, seleção criteriosa dos nossos fornecedores e prestadores de serviços, além de rigoroso cuidado e dedicação na apresentação das lojas.

A nossa missão é realizar os seus sonhos e atender as suas reais necessidades, oferecendo simplesmente o melhor.

Parabéns pela sua aquisição e obrigada por confiar no nosso trabalho. Equipe Artzzi.

2. DECLARAÇÕES

A Artzzi declara que podem ser verificadas pequenas variações decorrentes da própria natureza da matéria prima do produto, sem afetar sua qualidade, adequação e características básicas, e sem que isto se caracterize como defeito, a saber:

i. toda e qualquer matéria prima natural, como madeiras, mármores, fibras e tecidos utilizados na fabricação e fornecimento dos produtos, podem apresentar características naturais, tais como irregularidades de veios, diferenças em tonalidades e texturas;

(2)

iv. os produtos fabricados em madeira natural e/ou lâmina de madeira, podem sofrer variações quanto à tonalidade apresentada na amostra ou na mercadoria exposta no showroom;

v. os materiais como tecidos podem apresentar pequenas variações de tonalidade conforme partida.

3. CERTIFICADO DE GARANTIA

Os produtos Artzzi têm garantia de 365 dias, contados a partir da data de liberação para entrega. A nossa garantia compreende, exclusivamente, o reparo ou substituição da parte defeituosa e não a substituição do produto completo, sem quaisquer ônus para o cliente.

A garantia será declarada nula nos seguintes casos: i. desgaste natural do produto em sua utilização;

ii. manuseio indevido como acidentes, fogo, riscos, líquidos, entre outros; iii. avarias por transporte inadequado, quando realizado por terceiros;

iv. utilização inadequada, como exposição ao sol e chuva, excessos de peso, entre outros; v. utilização em desconformidade com o presente manual do proprietário; e

vi. beneficiamento e ou acabamento realizados por terceiros.

4. ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Ao identificar quaisquer defeitos de fabricação e/ou montagem, contate imediatamente o nosso departamento técnico e agende uma visita.

Caso seja constatada a necessidade de assistência técnica, em até 2 (dois) dias úteis, informaremos as providência a serem tomadas e respectivo prazo de resolução, a saber, (i) correção da produto pelo fornecedor; (ii) correção pela equipe de assistência técnica da Artzzi ou, (iii) substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

No caso de impossibilidade de correção e descontinuidade de fabricação do produto, a Artzzi reserva o direito de apresentar um produto similar ou de mesmas características ao cliente.

Caso a assistência técnica seja solicitada em desacordo com as condições e prazos de garantia, será apresentado ao cliente, para aprovação, orçamento dos respectivos custos de assistência, incluindo frete, material e mão-de-obra.

5. RECOMENDAÇÕES

Solicitamos que as recomendações de limpeza e manuseio contidas nesse manual sejam observadas no cuidado e manutenção dos nossos produtos.

Evite acidente utilizando, sempre que necessário, os equipamentos de segurança adequados. Mantenha os produtos de limpeza em lugares secos, ventilados, abrigados do sol e longe do alcance de crianças. 5.1. Vidros de Cristal

(3)

. Limpe com pano ou flanela secos. Quando ocorrerem sujeiras maiores, utilize produtos como álcool, limpa vidros e detergentes.

. Em partes jateadas, limpe com pano umedecido, utilizando limpador multiuso.

. Evite produtos abrasivos, como sapólio em pó, massa de polir ou objetos perfurantes, que podem causar riscos no mesmo.

. Evite utilizar espojas ásperas, palhas de aço ou similares. 5.2. Mármore e Granito

. Limpe com flanela macia e detergente neutro, sempre diluído em água. . Periodicamente, utilize cera líquida incolor, a base de silicone.

.Remova imediatamente manchas causadas por derramamento de ácido, óleo, refrigerante, detergente, produto químico, suco, café, vinho, líquidos em geral.

5.3. Couros Naturais

. Limpe com pano úmido, macio e com sabão neutro diluído em água. . Evite exposição prolongada à luz do sol.

. Não utilize polidor, óleo, solvente, detergente verniz ou água com amônia. Quando necessário, aplique uma solução aquosa de cera incolor, com silicone.

. Remova imediatamente os líquidos derrubados sobre a superfície do couro antes que ele os absorva. A remoção imediata evitará que as regiões atingidas transformem-se em manchas permanentes.

5.4. Couros Sintéticos . Limpe com sabão neutro.

. Não use produtos químicos ou abrasivos.

. Para remover manchas aplique detergente neutro utilizando um pano limpo e macio. Faça movimentos suaves e em seguida passe novamente um pano umedecido com água limpa. Seque ao ar livre e na sombra.

5.5. Madeiras

. Evite ambientes úmidos e expostos ao sol. Os produtos com lâminas de madeira natural são mais suscetíveis a rachaduras devido ao calor e umidade dos ambientes, já as lâminas pré-compostas são mais resistentes a intempéries.

. Limpe com pano seco, limpo e macio, no mesmo sentido do veio da madeira.

. A cada 6 (seis) meses, passe cera em toda superfície da madeira, também seguindo os seus veios. Em seguida, retire o excesso com um pano limpo.

(4)

5.6. Cromados, Escovados e Aluminizados

. Evite exposição ao sol e umidade ou a produtos corrosivos.

. Para limpeza, utilize pano tipo flanela para retirada de pó, e em caso de sujeiras mais intensas, um pano limpo umedecido com água e sabão ou detergente neutro.

. Utilize silicone líquido para dar brilho e evitar a oxidação.

. Não utilize esponjas de aço ou palha de aço para a limpeza de metais. Não utilize produtos químicos ou solventes, tais como querosenes, saponáceos, gasolina, removedores, entre outros.

5.7. Tecidos

. Limpe semanalmente a poeira depositada sobre o tecido com um aspirador de pó e realize uma escovação suave uma ou duas vezes durante a semana.

. Retire imediatamente as sujeiras acidentais utilizando uma esponja ou pano branco, limpo e macio. Em casos de manchas de difícil remoção ou que já tenham penetrado no tecido, limpe umedecendo a parte manchada com uma solução de detergente neutro diluído em água, e esfregue levemente até a completa remoção.

. Quando houver a necessidade de uma limpeza mais pesada recomenda-se, para os tecidos, uma lavagem a seco efetuada por uma empresa especializada.

. Não utilize produtos de limpeza como álcool, abrasivos diversos, multiusos, entre outros.

. Nunca deixe o produto exposto ao sol, direta ou indiretamente, pois podem ocorrer alterações nas tonalidades, além da danificação das fibras do tecido.

5.8. Fibras Naturais

. Utilize produtos de limpeza específicos e a base de água.

. Utilize constantemente aspirador de pó para a retirada das partículas de sujeira que penetram entre as fibras, a fim de prevenir o desgaste natural e o desbotamento.

. Em caso de derramamento de líquidos ou óleos absorva-os imediatamente com papel-toalha, sem esfregar ou pressionar. Para os sólidos, remova os excessos com cuidado e limpe com pano macio e umedecido em água pura. As manchas secas devem ser escovadas suavemente para remoção dos excessos e posteriormente ser limpas com pano macio e umedecido em água.

5.9. Pinturas e vernizes

. Limpe com pano limpo ou tipo flanela para que o pó seja retirado, no caso de sujeiras mais pesadas, sugere-se a utilização do mesmo tipo de tecido levemente umedecido com água, um sabão ou detergente neutro.

. Não se recomenda a utilização de produtos como lustra-móveis, óleo de peroba, entre outros com a mesma função.

. Não utilize produtos abrasivos, que possam agredir o produto de forma a criar riscos e sua danificar a aparência.

(5)

5.10. Melamínicos e Fórmicas

. Limpe diariamente com um pano limpo, macio e seco.

. Remova as sujeiras menos resistentes umedecendo o pano em uma solução de detergente neutro diluído em água; aplique em movimentos circulares.

. Em casos mais resistentes, esfregue o local com um pano embebido em álcool doméstico e utilize uma flanela limpa e seca para dar brilho.

. Para limpeza não utilize solventes ou produtos que apresentem alto poder de agressividade, como materiais abrasivos.

. Não é aconselhável usar cera ou silicone na superfície do laminado, pois elas podem formar uma camada gordurosa que dificulta a limpeza e prejudica a aparência do móvel.

6. ARMAZENAMENTO

Os produtos fabricados em madeira e espuma retém umidade durante o processo de fabricação. Com a mudança de clima, esses materiais podem soltar a umidade e danificar o produto.

Portanto, armazene os produtos em ambiente sem unidade e luz solar.

Os produtos podem permanecer embalados pelo prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias corridos. Caso haja necessidade de manter o produto embalado por prazo superior, desembale o produto, deixe por 24 (vinte e quatro) horas em exposição e volte a embala-lo.

Os produtos não devem ser armazenados empilhados ou em posição diversa à original.

7. ATENDIMENTO

O compromisso da Artzzi com qualidade é total. No caso de dúvidas ou quaisquer problemas relacionados aos produtos, atendimento, montagem, entregas, entre outros, por favor, entre em contato com o nosso departamento técnico ou SAC.

Telefone: (19) 3756-1050

Referências

Documentos relacionados

COURO NATURAL: Para limpar utilize uma flanela limpa e ma- cia com um pouco de sabão neutro diluído, remover o excesso de sabão com pano úmido, secando logo em seguida.. Utilize

Para limpeza das partes metálicas e componentes de alumínio ou cromado, utilize um pano levemente umedecido com água e logo em seguida passe um pano seco.. Não

Entretanto, no caso dos modelos anteriores de ACs para o escalonamento, o modo de atualizac¸˜ao sequencial retornou bons resultados, enquanto o modo de atualizac¸˜ao s´ıncrono

O Centro de Apoio à Aprendizagem (CAA), como “espaço dinâmico, plural e agregador dos recursos humanos e materiais”, bem como as atividades desenvolvidas no âmbito do PNPSE,

Os tratamentos conservadores abordados serão: capeamento pulpar direto, capeamento pulpar indireto, curetagem pulpar e pulpotomia, já que são os mais utilizados em casos em que

Excepcionalmente em fevereiro, foi realizada uma Reunião Plenária Conjunta entre o COMCOURO - Comitê da Cadeia Produtiva de Couro, Calçados e Artefatos e o COMTEXTIL Comitê da

Os resultados dos efeitos da vitamina A sobre número médio de leitões nascidos vivos e peso total médio da leitegada (Tabela 1), observados neste trabalho, concordam com os

Os contratos de comodato e doação, que por sua natureza são sempre gratuitos, também, podem ser usados nas relações empresariais, mas, em tal hipótese, a regulamentação não