• Nenhum resultado encontrado

Este guia para o controle da ejaculação precoce em jovens homens ensina:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Este guia para o controle da ejaculação precoce em jovens homens ensina:"

Copied!
34
0
0

Texto

(1)
(2)

“É impressionante como as pessoas nunca perceberam que a cura para um problema que assombra muitos jovens homens estaria dentro de um simples trabalho de reeducação sexual. E reeducação sexual é a expressão correta para definir o e-book ‘JOVEM PRECOCE, NUNCA MAIS’, o guia definitivo para o fim da ejaculação precoce nos jovens.” A. Bauzac

Esqueça os velhos conceitos sobre como curar a ejaculação precoce. Você manterá o controle ejaculatório sem o uso de produtos químicos ou técnicas cansativas. A sua vida sexual não precisa mais ser baseada em vergonha e medo. Experimente relações sexuais duradouras e intensas, e todo o prazer que somente o sexo pode te proporcionar. Parceiras sexualmente satisfeitas e uma vida sexual incrivelmente confiante te aguardam.

Este guia para o controle da ejaculação precoce em jovens homens ensina:

 Como o autor do e-book passou de alguém que já ejaculou em apenas 30 segundos de relação sexual para alguém que passa mais de 60 minutos transando sem ejacular.

 Como entender os estímulos sexuais que nos levam a ejacular, podendo assim controlá-los através da reeducação sexual.

 A reeducação sexual como melhor alternativa para o controle da ejaculação precoce em jovens homens.

 Técnicas para controle imediato da ejaculação.

 Como recuperar a confiança sexual e satisfazer as mulheres na cama.

 Como fazer uma mulher descobrir que mais vale qualidade sexual do que intensidade.

 Como salvar a própria vida sexual através da edificação de um elevado potencial de controle ejaculatório.

(3)

JOVEM PRECOCE,

NUNCA MAIS

(4)

A. BAUZAC

JOVEM PRECOCE,

NUNCA MAIS

O GUIA DEFINITIVO PARA O FIM DA EJACULAÇÃO PRECOCE NOS

JOVENS

1ª EDIÇÃO, AGOSTO DE 2021

E-BOOK

(5)

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhuma parte deste e-book, sem autorização prévia por escrito do autor, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônicos, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.

Seja amigo do escritor!

Jovem Precoce, Nunca Mais. Reeducação sexual é o caminho certo para os jovens controlarem a ejaculação, recuperando a confiança e satisfação pessoal de agradar as mulheres na cama. Jovens com virilidade plena e masculinidade intacta através do controle da ejaculação.

Autor Alisson Oliveira Santos Nome artístico: A. Bauzac

Site: http://www.jovemprecoce.com Redes Sociais:

https://www.facebook.com/jovemprecoce/

https://www.youtube.com/channel/UCu6RhwSrgeywvMKoR__vizA/

https://www.instagram.com/jovemprecoce/

https://www.twitter.com/jovemprecoce/

Nota: Muito zelo e técnica foram empregados na edição deste e-book. No entanto, podem ocorrer erros de concordância, coerência, digitação ou problemas de compreensão. Em qualquer das hipóteses, solicitamos a comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@jovemprecoce.com.

O autor não assume qualquer responsabilidade por eventuais danos, problemas ou lesões a pessoas ou coisas, originados do uso deste e-book.

Toda e qualquer decisão ou ação tomada após a leitura desse e-book é de única e exclusiva responsabilidade do leitor.

(6)

INDICE

Antes de mais nada, por que escrevi este e-book ... 08

O início da minha história com a ejaculação precoce ... 12

Deu-se início à procura da cura ... 21

PARTE 01 DOMÍNIO DA RELAÇÃO SEXUAL Capítulo 01 - Faça do sexo um processo com várias etapas ... 33

Capítulo 02 - Mantenha o sexo no nível certo de excitação ... 50

Capítulo 03 – Evite, a todo custo, ejacular nos primeiros minutos de transa . 64 Capítulo 04 - O poder de dominar a relação sexual ... 77

Capítulo 05 - O jogo das preliminares ... 83

Capítulo 06 - Fazer o básico bem feito é mais do que suficiente ... 89

Capítulo 07 - Saiba dar pausas para ir mais longe ... 92

PARTE 02 DOMÍNIO DO CORPO SEXUAL Capítulo 08 - Vá ao banheiro antes de transar ... 100

Capítulo 09 - Use camisinha ... 102

Capítulo 10 - Posições sexuais e por que devemos mudá-las ... 105

Capítulo 11 - O toque do músculo pubococcígeo ... 116

Capítulo 12 - Masturbação ajuda ... 121

Capítulo 13 - Saiba pressionar a cabeça do pênis ... 124

(7)

DOMÍNIO DA MENTE SEXUAL

Capítulo 14 - Efeitos negativos da falta de frequência sexual ... 128

Capítulo 15 - A técnica da distração ... 130

Capítulo 16 – A expectativa mata ... 133

Capítulo 17 - Fale a verdade ... 135

Final ... 139

(8)

Para todos aqueles jovens que, assim como eu já sofri, sofrem com problemas decorrentes da falta de controle ejaculatório. Considero a todos como meus amigos.

A. Bauzac

ATENÇÃO!

Todos os personagens deste e-book são fictícios, e qualquer semelhança com pessoas reais é pura coincidência.

(9)

ANTES DE MAIS NADA, POR QUE ESCREVI ESTE E-BOOK

“Se para consertar um carro é preciso entender de mecânica, por que para transar não seria preciso entender de sexo?”

A. Bauzac

Não é simples descrever os reais motivos que levam as pessoas a fazerem as coisas que fazem. Motivos podem ser coisas tão subjetivas quanto o porquê de alguns milionários acumularem fortunas que, mesmo se passassem o resto das suas vidas aproveitando delas, são impossíveis de gastar em seus curtos períodos de existência na terra, deixando para trás tudo aquilo a qual dedicaram os melhores dias das suas vidas, presos dentro de uma empresa, trabalhando duro para acumular. Mas, mesmo sem um motivo justificável ou aparente para acumular tamanhas fortunas, eles fazem o que fazer e como fazem. Por isso, tentar me questionar sobre o porquê de eu ter escrito este e- book, e encontrar respostas para essas minhas próprias dúvidas, seria um trabalho mais complexo e profundo do que a própria escrita dele. Entretanto, a necessidade de me conceder uma elucidação sobre os motivos que me levam a fazer as coisas que faço e, de certa forma, definir uma causa que me fez passar seis meses da minha vida, dedicando horas dos meus dias, simultaneamente ao meu trabalho como engenheiro, para escrever um e-book sobre como solucionar a ejaculação precoce em jovens, eu diria que esse motivo não está relacionado com a pergunta “o que leva as pessoas a fazerem o que fazem?”, e sim, com a pergunta “por que as pessoas ajudam outras pessoas?”, essa, sim, me parece uma indagação justa para ser respondida.

Percebo então que os motivos podem ser apenas um desejo do meu “eu adulto” de ajudar outras pessoas, na tentativa de compensar o que ninguém pôde fazer pelo meu “eu jovem” no passado.

Escrever este e-book me desperta uma sensação de que um jovem pedaço de mim, que sofreu muito no passado por problemas decorrentes da ejaculação precoce, precisa de ajuda, e hoje possuo em minhas mãos as ferramentas necessárias para ajudá-lo. Pode ser então um desejo inconsciente da minha mente de poder retornar ao passado e apagar todos aqueles problemas que a

(10)

9 ejaculação precoce me causou. Logicamente eu não conseguiria retornar fisicamente no tempo, a menos que você, leitor, seja um físico de renome, com uma máquina do tempo na garagem, e me ofereça uma viagem para o ano de 2010. Dessa forma, com certeza, teria prazer em voltar ao passado e me dar de presente uma cópia deste meu próprio e-book.

Retornando para o mundo real, com a ciência de que nada disso de viagem no tempo é possível (pelo menos não ainda), é bem provável que hoje eu só queira exercitar o meu lado altruísta, e com isso poder ajudar a jovens que sofrem com todo o constrangimento e sensação de incapacidade que a ejaculação precoce causa. Talvez então tudo se baseie em repassar o conhecimento adiante para as novas gerações, ajudando jovens homens a terem mais confiança e convicção sobre si mesmos, ajudando jovens homens a terem a capacidade de satisfazer sexualmente as mulheres, ajudando jovens homens a terem um grande poder sexual. Sim, é bem provável que a resposta esteja aí, repassar algo que eu mesmo gostaria de ter recebido, já que, assim como você, eu também comprei livros com a intenção de aprender a controlar a minha ejaculação. Muitos dos livros que li foram inúteis no que se refere a ensinar uma forma efetiva para o controle da ejaculação, mas foram bastante úteis no que se refere a ensinar sobre o que é a ejaculação precoce, exercícios para fortalecimento da musculatura pubococcígea e, infelizmente, apresentar listas de produtos químicos chamados “retardantes” que deixam o pênis anestesiado, causando dificuldades para criar e manter ereções.

Neste e-book não trarei aquilo o que qualquer pessoa pode encontrar em uma simples busca na internet, neste e-book não quero apresentar técnicas que te farão passar o dia contraindo e relaxando musculatura, muito menos aplicando produtos químicos perigosos no seu pênis. A minha experiência com a ejaculação precoce me ensinou que a única solução para a mesma vem através do controle da forma e intensidade dos estímulos sexuais que nós nos expomos no decorrer de uma relação sexual, controle esse que só pode ser alcançado através de três caminhos, o primeiro caminho diz respeito ao domínio da relação sexual, o segundo relaciona-se ao domínio do corpo e o terceiro baseia-se no domínio da mente. Essas três formas de domínio

(11)

constituem as três partes principais que moldam a estrutura deste e-book.

Sendo elas frutos do meu desenvolvimento através de experiências sexuais conscientes, pois a consciência sexual é o primeiro passo para o desenvolvimento de habilidades de controle ejaculatório. Todos os caminhos corretos para o desenvolvimento do controle ejaculatório são frutos exclusivos do autoconhecimento e da governança das três formas de domínio sexual.

Neste e-book foi empregada uma metodologia para transmissão de informações onde ideias, técnicas e dicas, que são o foco deste e-book, foram introduzidas dentro do enredo de algumas das minhas histórias de experiências sexuais que me levaram a descobrir a ejaculação precoce, pesquisar por tratamento e aprender por conta própria, de forma assertiva, o que realmente funcionava quando o assunto era o controle do tempo ejaculatório. Tudo isso me permitiu conquistar o domínio que precisava para manter as minhas relações sexuais intensas, duradouras e prazerosas para mim e para a mulher que estivesse deitada ao meu lado.

A frase “Se sexo é vida, ejaculação precoce é morte prematura.” é uma analogia que simboliza a importância do sexo na vida das pessoas. Sexo não é só uma forma de reprodução para perpetuar a espécie humana, sexo é uma forma de expressão de amor e desejo compartilhada por duas pessoas. Sexo é mais do que um ato físico, ele é uma energia, é um poder que conduz o ser humano a fazer tudo o que faz na vida. A vida se inicia com o sexo, e se move pelo sexo. Sexo restaura a energia do homem. Dessa analogia podemos tirar toda a importância que o sexo tem nas nossas vidas, e por isso podemos dizer que uma vida sexual com ejaculação precoce é uma vida interrompida prematuramente, é o fim prematuro do ciclo energético e vital que move a humanidade. A ejaculação precoce destrói vidas, destrói lares, destrói mentes.

Encontrar a sua solução para a ejaculação precoce é encontrar o caminho para reestabelecer a plena saúde da vida sexual e por consequência da saúde física e mental.

Ler este e-book te abrirá um horizonte de possibilidades onde você mesmo poderá reencontrar o seu poder vital masculino, curando uma falha sexual que assombra milhões de homens ao redor do mundo. Não precisa depender deste

(12)

11 e-book, apenas saiba que ele te mostrará o caminho para reencontrar o seu ponto de equilíbrio sexual, o seu ponto zen, um lugar e estado de controle e força. Conheça aqui a minha história e veja, assim como eu, que você poderá superar o seu problema de ejaculação precoce.

Boa leitura!

(13)

O INÍCIO DA MINHA HISTÓRIA COM A EJACULAÇÃO PRECOCE

“Ter uma sexualidade saudável é mais importante do que ter uma vida sexualmente ativa. Carros quebrados não vencem corridas.”

A. Bauzac

A pior fase dos meus problemas com a ejaculação precoce se iniciou no auge dos meus 19 anos de idade, naquela época eu estava saindo de um logo período de 11 meses sem arrumar uma namorada ou qualquer tipo de parceira com a qual pudesse descarregar toda energia sexual que estava se acumulando cada vez mais dentro de mim. No entanto, sentia que isso não se manteria assim por muito tempo, e realmente não se manteve.

Era 01 de julho de 2010, e na cidade onde eu morava, apesar de ser uma simples cidade do interior, a cultura dos festejos juninos cria uma festa de grande porte aonde pessoas de literalmente todo o mundo vão para festejar durante quatro dias consecutivos. E como em todos os anos, sempre houve colegas da faculdade, meus e do meu irmão, que pediam para se hospedar na casa dos meus pais. No ano anterior, 2009, dois dos meus melhores amigos da faculdade foram contemplados com a tão disputada estadia, dessa forma, naquele corrente ano de 2010 era a vez de duas amigas do meu irmão.

Lembro-me bem delas, se fechar os olhos ainda consigo vê-las. Duas jovens simpáticas, bonitas, uma delas era ruiva, do tipo que faz a rapaziada parar na rua e torcer o pescoço acompanhando ela passar, já a outra amiga era uma morena, longos cabelos cacheados, corpo esbelto, sorriso largo e iluminado, pele macia, olhos grandes e escuros como duas jabuticabas maduras, pernas compridas como as de uma jogadora de vôlei, e por coincidência tinha a minha idade, os mesmos 19 anos. Sem mais detalhes, vamos aos fatos!

Peguei-me de surpresa quando elas chegaram à casa dos meus pais, pois eu não achava que teríamos convidados naquele ano, muito menos convidadas, mulheres. Mas foi uma boa surpresa, boa ao ponto de me fazer abrir um sorriso faceiro enquanto dava boas-vindas para as visitantes. Naquele instante eu deveria estar com a mesma expressão no rosto de uma criança que (sem querer) descobre que vai ganhar um videogame no natal. Sabe aquela troca de

(14)

13 olhares, marota, que faz qualquer garotão mudar o volume na cueca? Pois é, durante as boas-vindas rolou exatamente isso. Estava eu trocando olhares com a morena quando senti que rolou um clima, e só com isso já sabia que o fim dessa história iria ser bom para mim.

A chegada das garotas e as boas-vindas aconteceram durante o período da tarde do primeiro dia da grande festa. Depois de recebê-las retornei a tomar as minhas cervejas na porta da casa com o meu irmão, as meninas entraram para conhecer e deixar suas coisas no quarto de hóspedes, e após terem feito isso voltaram para a porta da casa onde estávamos meu irmão e eu. A morena tinha um jeito ousado, senti de cara que ela não seria do tipo que esperaria acontecer, ela iria fazer acontecer, ela se sentou do meu lado e pediu uma cerveja, rapidamente a servi, logo em seguida ela começou a puxar assunto, coisas triviais, mas que serviram para gerar intimidade. Papo vai, papo vem, percebi que ela me tocava a perna enquanto nós conversávamos, um sinal clássico de interesse.

A tarde deu-se fim, a noite deu-se início, e o jantar da minha mãe já estava cheirando na porta, com esse chamado irrecusável nós entramos para comer.

Após o jantar, todos nós iniciamos os rituais de preparativos e embelezamento para a festa, quando todos ficaram prontos saímos os quatro juntos para a rua.

Chegando à praça de eventos, o local estava lotado, meu irmão e eu encontramos os nossos amigos e as meninas disseram que iriam procurar pelas amigas delas que também estavam na cidade. A festa começou, a noite era de céu estrelado, as pessoas se divertiam, as bebidas eram servidas, eu estava curtindo, dancei com muitas garotas, beijei boa parte delas, o tempo foi passando e o dinheiro acabando. Já no final da festa, o sol estava prestes a raiar, eu estava com uma das garotas que conheci. Nesse momento as amigas do meu irmão retornaram para podermos voltar todos juntos para casa, então me despedi da garota com quem estava e retornamos para a casa dos meus pais. No caminho de volta a morena se insinuou para mim de forma extrema, dizendo que deveria ter ficado comigo na festa, que não deveria ter me deixado ficar com outras, e que a noite só iria ser boa para ela se tivesse ficado comigo.

Nessa hora

(15)

- Vou transar com essa morena hoje! (pensei comigo mesmo me sentindo um garanhão, muito provavelmente devido aos efeitos do elevado teor de álcool no meu sangue)

Entretanto, ao chegar a casa, a única coisa que consegui fazer com ela foi apenas trocar alguns beijos no corredor da entrada. Já era manhã do dia 02 de julho, havia muita gente acordada aquele horário. Poderia ter levado ela para o meu quarto, mas a minha família é muito respeitosa e pessoalmente eu não iria conseguir me trancar no quarto com a morena sabendo que meus pais estavam andando pelos corredores da casa. Sendo assim fomos dormir.

Quando acordei já passava do meio-dia, desci para tomar um banho, em seguida fui para a cozinha e me sentei à mesa para almoçar, todos já haviam almoçado e estavam procurando por diversão. Eu ainda estava sentado sozinho almoçando quando a morena veio até mim e

- Tenho uma ideia. (disse a morena) - Ideia? (perguntei)

- E se a gente fosse pra festa, dai a gente espera um tempo até todo mundo sair da casa, então nós voltamos e aproveitamos a casa vazia? (disse ela com um sorriso assustadoramente animado no rosto)

- Boa ideia! (disse eu)

- Mas... e se eu não fosse pra festa, invento uma desculpa pra ficar, e assim que todos saírem eu te ligo e você volta pra casa? (sugeri dessa forma)

- Melhor ainda! (disse ela)

Nesse momento eu ainda estava à mesa terminando o meu almoço, então terminei de comer e fui lavar os pratos, ela veio até mim na pia e

- Posso te ajudar? (disse ela encostando o corpo em minhas costas)

Lembrando-me disso agora chego a pensar em como às vezes, mas só às vezes, algumas coisas na minha vida se parecem com aquelas cenas de filmes onde tem um galã que as mulheres se jogam gratuitamente nos braços dele.

(16)

15 Deixei a morena tomar a minha frente na pia e lavar os pratos para mim, então fui por trás dela e comecei a beijar o seu pescoço enquanto esfregava meu pênis naquela maravilhosa bunda que ela tinha. Meu tesão subiu mais rápido do que pressão de hipertenso comendo salgadinho. No entanto ainda não era o momento para fazer nada, a casa estava cheia, pessoas caminhavam por todos os lados. Saímos da cozinha e fomos beber com os outros na porta da casa.

O plano já estava arquitetado, o tempo passou, a noite chegou, todos se arrumaram para mais uma noite de festa e eu fiz a minha parte no plano.

Naquela noite fingi uma diarreia, comecei a ir ao banheiro várias vezes e dar descargas falsas na privada para parecer mais convincente. Fiz questão de dizer para todas as pessoas na casa que iria tirar a noite para descansar o intestino.

A essa altura a morena já estava arrumada, vestia uma jaqueta jeans escura sobre uma camisa vermelha colada ao corpo, tão colada que desenhava todos os traços da sua cintura, usava também uma saia cor de couro quase um palmo acima dos joelhos, e calçava um par de botas pretas com um longo salto que mais parecia desafiar as leis da gravidade.

Tudo ocorreu como planejado, as garotas saíram primeiro com o meu irmão, em seguida todos os outros que estavam na casa começaram a sair, um por um, até que só ficou a minha pessoa. Estava pronto, saquei o celular e liguei para ela.

- Pode vir! (só disse isso e desliguei)

Não demorou muito tempo para a morena bater à porta da casa, eu vou até lá, abro a porta, ela entra apressada, estava começando a chover lá fora, olho para ela, uma morena maravilhosa com roupas curtas coladas ao corpo, molhadas pela chuva, me olhando de volta com um sorriso digno de um comercial de creme dental. Imediatamente tranco a porta e começo a beijá-la, ali mesmo no corredor de entrada da casa, a excitação nesse momento já era imensa. A saia cor de couro que ela usava era um facilitador para o que eu estava procurando. Coloquei minha mão por baixo da saia e comecei a

(17)

acariciar sua vagina quente e macia, ainda por sobre a calcinha a qual não sabia a cor. Ela se contorcia com meus toques entre as suas pernas.

Não demorou muito para sairmos nos pegando pelos corredores da casa, parecia uma cena de novela, a mocinha chega molhada da chuva e o “galã” a recebendo aos beijos. Fomos até o meu quarto, ela tirou a jaqueta jeans e a blusa vermelha, jogando cada peça de roupa no chão como alguém que estava pronta para se libertar de quaisquer amarras sociais ou da própria consciência.

Tirou as botas e veio me beijar acariciando o meu pênis que nesse momento já estava no seu auge esplendor de ereção. Tirei seu sutiã, ela ficou apenas de saia e calcinha, eu ainda estava de bermuda, descamisado. Puxei-a para a cama e ficamos nos pegando assim desse jeito.

Até este exato ponto, toda essa história que, para mim e provavelmente para a grande maioria dos jovens homens, estava sendo o “conto de fadas” perfeito, tomou um rumo que eu jamais poderia imaginar que tomaria, e que por muito tempo me fez sentir vergonha e duvidar de mim mesmo.

Enquanto estávamos na cama, a morena colocou a mão por dentro da minha bermuda e pegou meu pênis. Nesse instante já senti que havia algo errado com a forma como eu estava excitado, a intensidade das sensações sexuais era fora do normal, já estava a ponto de explodir de excitação. Ela olhou nos meus olhos e pude sentir que ela queria fazer sexo oral em mim, foi quando ela tirou o meu pênis da bermuda e começou a descer a boca em direção a ele.

Enquanto descia, ela já estava com o meu pênis na mão, começou então a me masturbar, foram 1, 2, 3, 4, 5... 16, 17... 28, 29, 30 segundos e...

Nããããããooooo... O constrangimento foi criado, eu havia gozado. Ela me masturbou por exatos 30 segundos, e eu gozei. Fiquei paralisado, sem acreditar, sem entender, sem reação.

- O quê? Como assim? Eu gozei? (pensei comigo mesmo)

Até o momento eu não sabia que tinha ejaculação precoce, na realidade nem imaginava que poderia acontecer daquele jeito. Mas aconteceu, e foi terrível.

Lembro-me do sorriso no rosto da morena, como se estivesse achando

(18)

17 engraçado, meio que sem entender o que havia acontecido também.

- Você já gozou? (ela perguntou)

- Foi... Você me deixou com muito tesão. (respondi, sem graça) - Hahaha... (ela gargalhou)

Nesse ponto queria me esconder.

- Ha... ha... (sorri também, completamente sem graça)

- Tá bom. (ela falou, com um olhar de decepcionada, saindo de cima de mim) Ela foi até o banheiro lavar a mão, depois voltou até mim, me deu um beijo sem vontade e

- Vou dormir. (disse ela)

- Não, vem cá, a gente pode continuar. (tentei trazê-la de volta para continuarmos, estava certo de que aquilo não aconteceria novamente)

- Não, vou dormir, estou cansada. (ela disse indo para o quarto sem me dar uma segunda chance para me redimir, aquilo foi um golpe fatal)

Acho que não preciso gastar as teclas do meu notebook escrevendo que não dormi naquela noite, preciso?!

Passei o resto da noite pensando em como aquilo aconteceu. Não entendia, não sabia que ejacularia de forma precoce, muito menos tão precoce como aconteceu.

Durante o restante daquela noite eu imaginei o que ela poderia estar pensando sobre mim. Sabia que nunca mais iriamos ficar novamente, não que estivesse preocupado com isso, estava mais preocupado em imaginar que ela iria comentar com a amiga ruiva sobre o “showzinho” de poucos segundos. E o pior de tudo era imaginar que ela estaria na minha casa por mais dois dias.

O dia amanheceu comigo deitado na cama viajando em pensamentos, o tempo se passava e eu lá continuava. Chegou o horário do almoço e pude ouvir o movimento das pessoas pela casa se preparando para comer, no entanto eu

(19)

estava avesso à ideia de ter que me sentar à mesma mesa que as duas garotas que a essa altura já deviam ter rido muito do ocorrido. Continuei na cama até sentir o estômago doer de fome, e nesse momento percebi que não havia mais jeito, precisava encarar os fatos, então levantei, fui ao banheiro, tomei um banho gelado e sai para a cozinha, precisava almoçar. Chegando à cozinha a primeira pessoa que vejo tomando um copo d’água é a amiga ruiva, ela me cumprimenta com um “boa tarde!” muito energizado e com um sorriso largo no rosto, nessa hora pensei ser bem provável que o “boa tarde!” tão sonoro foi só para não dar uma gargalhada. Coloquei meu almoço e fiquei ali mesmo na cozinha comendo.

As pessoas, uma de cada vez, vinham até mim e perguntavam se eu estava melhor da “diarreia”. Minha vontade era de responder

“Não, não estou. Fiz merda noite passada!”

Eu pensava que aquilo que havia acontecido era minha culpa, mesmo não sendo. Afinal, como poderia ser culpado de uma coisa que eu não conhecia?

Terminei o almoço e fui para a frente da casa onde estavam todos bebendo, mesmo com muita vergonha tinha que encarar os fatos, não podia me trancar no quarto por dois dias, apesar de ser a minha vontade, não podia. Assim me sentei com o grupo de pessoas, todos me cumprimentaram, a sensação era que todo mundo já sabia do ocorrido, mas ninguém queria dizer nada. Talvez eu estivesse apenas paranoico com a situação, talvez não, fiquei na minha e bebi.

No início da noite eu já estava no meu quarto tentando dormir um pouco, eram quase dois dias sem dormir direito. Foi quando o meu irmão veio até o mim e - Doido, você broxou com a morena foi? (ele perguntou exatamente desse jeito)

Nesse instante

- Puta que pariu, que porra a morena saiu falando por ai... (pensei comigo mesmo)

- Não cara! Que porra essa guria tá espalhando? Eu só gozei rápido sem

(20)

19 querer. (respondi para o meu irmão)

- kkkkkkkkk... ashhahsahh... hahahah... rsrsrssrssrsrs... bicho vacilão! (essa foi a reação do meu irmão)

Ficamos conversando ainda no meu quarto até dar hora de irmos para a penúltima noite de festa, mas dessa vez iriamos separados das garotas que preferiram sair mais cedo sem avisar a ninguém. Meu irmão e eu saímos logo após elas, encontrei alguns amigos e aproveitei a minha noite, conheci algumas garotas, uma delas me chamou para ir a casa onde ela estava hospedada para “deitarmos um pouco”, só que preferi evitar mais vergonha naquele final de semana e recusei a oferta. Ficamos apenas nos beijando até acabar a noite, depois foi cada um para o seu lado.

Já era cedo da manhã quando voltei para casa, os galos estavam começando a cantoria como de costume em cidades do interior. Quando cheguei a casa tomei um café forte, um banho gelado e fui para a cama. Dormi até a hora do almoço, acordei, sai do quarto e fui almoçar. Esse já era o último dia dos quatro dias de festa, e também o último dos dias que as duas amigas permaneceriam hospedadas na casa dos meus pais. Cheguei à cozinha e lá estavam meus irmãos, meu pai e minha mãe almoçando, no entanto não havia nenhum rastro das garotas. Foi quando dentro de uma das conversas que estavam rolando à mesa, disseram que as meninas haviam esquecido algumas coisas no quarto de hóspedes.

- Como assim esqueceram? (perguntei para qualquer um à mesa responder) - As meninas foram embora dizendo que iriam trabalhar amanhã, fizeram as malas e saíram. Mas esqueceram de algumas coisas no quarto. (respondeu a minha mãe)

- Ahh... tá... pena. (respondi)

- Ainda bem que já foram. (pensei comigo mesmo)

Senti um alívio por aquele pesadelo de final de semana ter terminado. Mas eu nem imaginava que esse episódio seria apenas a ponta do iceberg de todos os

(21)

problemas sexuais que decorreriam da minha ejaculação precoce. Não havia acabado por ali. Não mesmo.

(22)

21

DEU-SE INÍCIO À PROCURA DA CURA

“Conhecer o problema é o primeiro passo para solucioná-lo, duvidar disso é andar no caminho oposto da solução.”

A. Bauzac

Ainda era julho de 2010 quando parei para analisar o que havia acontecido há poucos dias. A simples ideia de acontecer novamente uma ejaculação tão rápida me atormentava a cabeça. E como os hormônios da juventude não iriam me permitir ficar distante do sexo por muito tempo, tornava-se cada vez mais urgente encontrar uma solução para tal problema.

No final daquele mês conheci uma garota que viria ser a minha namorada pelos próximos seis meses, ela era uma conhecida do meu melhor amigo. E nós nos conhecemos em um rolê bem aleatório.

Era um sábado, eu tinha acabado de chegar à casa dos meus pais após passar o dia inteiro tendo aulas na faculdade. Estava deitado na minha cama descansando, ouvia uma seleção de rock internacional que costumava escutar no meu velho mp3. Foi quando recebi uma ligação do meu melhor amigo.

- Tá onde Bauzac? (meu melhor amigo perguntou)

- Em casa, cara. Acabei de chegar da faculdade. (respondi)

- Chegue aí na praça de eventos. Tem uma galera aqui, tá cheio de mulher.

Demore não! (ele disse)

- Beleza, me dá uns 20 minutos e chego aí. (Respondi e desliguei a ligação, não muito animado, estava pensando que ele tinha exagerado no “cheio de mulher”, mas fui)

Mais ou menos uns 30 minutos após a ligação cheguei à praça, e de longe vi umas 20 pessoas, dessas 20 umas 15 deveriam ser mulheres, nem acreditei, estavam lá todos conversando, então me aproximei. De cara meu amigo me apresentou ao pessoal, não conhecia quase ninguém dali, era uma turma muito

(23)

nova para mim.

No decorrer da noite fui curtindo e conhecendo aquelas novas pessoas. Até que em um momento, uma morena, pele branca como a neve, devia ter 1,60m de altura, 21 anos, cabelos curtos, corpo esbelto, bunda empinadinha, irei chamá-la de “branquinha”, chegou do meu lado e começamos a conversar, o papo fluía muito fácil, parecia até que éramos conhecidos de longa data.

Rapidamente comecei a gostar do jeito dela, e quanto mais nós conversávamos percebia que ela também estava gostando de mim.

A essa altura do rolê, o meu melhor amigo, que era o maior paquerador que eu conhecia, já estava ficando com uma garota. A noite estava chegando ao fim, as pessoas começaram a ir embora, e como realmente já estava muito tarde, meu amigo me chamou para ir com ele levar a garota com quem ele estava ficando até a casa dela, e por incrível que pareça essa garota era amiga e morava na mesma rua da branquinha com quem eu havia passado praticamente a noite inteira conversando, então fomos os quatro caminhando pelas ruas da cidade para levar as garotas nas suas respectivas casas. A primeira casa na rota foi a da paquera do meu amigo, então os dois ficaram lá na porta se pegando e eu segui em frente até o final da rua com a branquinha.

Chegando à porta da casa da branquinha pedi o número do telefone dela, queria de verdade conhecer mais aquela garota, ela me deu o número e, antes de deixá-la, me aproximei e dei-lhe um beijo rápido. Parecia uma daquelas cenas de comédias românticas onde o cara leva a garota em casa e finaliza com um beijo. Retornei pelo mesmo caminho, encontrei meu amigo e voltamos para nossas casas. No caminho de volta, pedi ao meu amigo que me contasse tudo o que sabia sobre a branquinha, então ele me disse que não conhecia muito sobre ela, mas sabia que ela era amiga da nova paquera dele fazia muitos anos, além de ter achado ela uma garota legal.

Chegando à casa dos meus pais, tudo o que conseguia pensar era que precisava rever aquela garota. Então dois dias após aquele encontro, como ela havia me dado seu telefone, resolvi mandar-lhe um SMS.

- Oii.. boa noite! O que você faria se o cara que te beijou dois dias atrás, do

(24)

23 nada, te perguntasse se você quer sair amanhã pra comer uma pizza, muita batata frita e tomar um refrigerante geladinho? (enviei para ela)

- Olááá.... Bom. Eu diria que ele me deixou com fome. Rsrsrs (ela respondeu) Acabamos então marcando de sair para comer no final de semana seguinte.

O dia do encontro chegou e fomos para a pizzaria mais famosa da cidade.

Passamos um bom tempo daquela noite comendo e conversando. Após estarmos os dois satisfeitos saímos para passear e, na mesma praça onde a conheci, sentamos um pouco. Era uma noite de céu claro, a lua estava grande e brilhante, parecia um clima ideal para um jovem fazer um pedido de namoro no primeiro encontro.

- Quer namorar comigo? Prometo que sempre vou te levar pra comer pizza! (fiz esse pedido sorrindo)

- É bom que você me leve mesmo! Eu quero namorar você! (ela respondeu também sorrindo)

Eu sei que até agora contei uma história bonitinha e aparentemente desnecessária sobre como comecei a namorar a branquinha do rolê. Mas te garanto que de desnecessária essa história não tem nada, pois ela foi uma apresentação para mostrar, a partir de agora, como uma aparente coisa tão bonita, doce e romântica quanto um namoro, pode ter uma reviravolta e se tornar o inferno particular de um jovem homem.

A excitação da ideia de uma nova namorada somada a uma pitada da energia impulsiva de um jovem me fez esquecer todas as minhas preocupações e lembranças da primeira ejaculação precoce. Então, naquela mesma noite do pedido de namoro, eu propus o seguinte.

- Você confiaria em mim? (perguntei para a branquinha)

- Porque tá perguntando isso? (ela rebateu a pergunta sorrindo)

- Queria te levar a um lugar onde a gente vai ter mais privacidade. Mas não se

(25)

preocupe branquinha, a gente não precisa fazer nada que não queira.

- Posso mesmo confiar em você né?! Tá bom, vamos! (ela respondeu) Nesse momento meu coração acelerou.

- Delícia! Vou transar com ela! (pensei enquanto segurava em sua mão e caminhávamos até “a casa”)

Não devo ter falado sobre “a casa” até aqui, então irei lhes apresentar “a casa”.

Já fazia alguns dias que meu melhor amigo, meu irmão e eu havíamos alugado uma casa sem decoração, sem móveis, sem eletrodomésticos, sem nada, no entanto com o mais importante, um valor de aluguel tão barato que três jovens podiam pagar. Nós nos mantivemos alugando essa casa por quase um ano com o único propósito de ser um lugar para realizar festas, curtir, jogar vídeo game e levar garotas. Por isso tudo, a casa tinha apenas uma televisão com um videogame instalado, um sofá usado, quatro cadeiras em uma mesa de madeira e um colchão de casal novo, ainda no plástico, lançado sobre o chão de um dos quartos.

Chegando a “a casa”, abri a porta e pedi que ela entrasse. Ela logo entrou e ficou olhando para tudo como se pensasse “Será que ele mora aqui nessa casa vazia?”.

- Você mora aqui nessa casa vazia? (ela perguntou) - Não. (Respondi)

- Aqui foi o lugar onde eu morri. (respondi fazendo uma cara muito séria) - O quê? Pare! Eu tenho medo... (ela falou alto com os olhos muito abertos) - Kkkkkkkkkk... (comecei a rir alto, não resisti à piada)

- Aqui é o clube dos homens. Aluguei essa casa com meu irmão e um amigo pra ser um lugar tranquilo pra fazer festas. (disse ainda rindo)

- Aah... por isso tem aquelas latinha de cerveja ali no chão né, tava fazendo

(26)

25 farra né? (ela perguntou)

- Não. Aquilo foi porque a gente tava jogando vídeo game ontem, ai compramos cerveja. (respondi)

Finalizamos a conversa, peguei ela pela mão e a levei para o quarto onde estava o colchão. Ela sentou no colchão, eu tirei a camisa e apaguei a luz, tirei o celular do bolso e coloquei para tocar aquela seleção de rock internacional que ouvia no meu mp3, então sentei do lado dela e começamos a nos beijar. A coisa esquentou, deitamos no colchão e ela começou a tirar a roupa. A iluminação estava apenas por conta do brilho da tela do celular. Então ela tirou a minha bermuda, fiquei só de cueca, ela tirou a própria camisa, sutiã e calças, ficou só de calcinha. Ela era linda com roupa, sem roupa tornou-se o meu sonho de mulher.

Neste momento, mais uma vez, a história tem uma reviravolta indesejada. Vale a pena lembrar também que todo o contexto da narrativa apresentada até agora foi para realmente fixar na sua mente o quanto a ejaculação precoce pode destruir coisas que deveriam ser boas e felizes para o jovem homem.

Mas anime-se, no decorrer das páginas deste e-book você verá como eu fiz e como você também poderá fazer a sua própria reviravolta positiva em tudo isso.

Já com a minha mais nova namorada apenas de calcinha e eu de cueca deitado sobre o colchão, ela se sentou no meu colo e começou a roçar a sua vagina no meu pênis. A coisa já estava tão exacerbada de prazer que tive um flashback daquele episódio de um mês atrás, quando tive a minha primeira ejaculação precoce, e de fato as sensações que estava sentindo eram exatamente iguais àquelas.

- Será que pode acontecer novamente? (pensei enquanto a branquinha se esfregava em mim)

A branquinha continuou, tirou a minha cueca e a própria calcinha, se posicionou com o quadril dela sobre o meu, pegou meu pênis com a mão direita, apontou para o centro da sua vagina e sentou. Assim que ela sentou e

(27)

começou a se movimentar, todos os músculos do meu corpo se contraíram. O prazer era imenso, era como saborear a melhor comida do mundo sendo o dono do paladar mais aguçado da terra, era tudo extremamente intenso. O toque causava uma sensação muito satisfatória, sentir o meu pênis abraçado pela vagina quente, apertada e úmida dela era algo extremamente prazeroso.

Minha mente não conseguia interpretar o que estava acontecendo, ela só conseguia pensar no quanto aquilo era bom. E continuou sendo bom por dois minutos, e então logo em seguida não era mais tão bom.

- Você gozou dentro de mim? (ela perguntou assustada)

- Eu acho que sim. (respondi travado, sem expressão, sem reação. Além de tudo havia me esquecido de colocar a camisinha)

O que estava acontecendo? Por que novamente tão rápido? Falhar assim logo na primeira transa? Que tipo de impressão ela vai ter de mim? E se ela contar para alguém?

Foram muitas coisas nas quais pensei, ali, travado, deitado na cama enquanto ela se levantava para ir ao banheiro se limpar. E por mais alguns minutos permaneci do mesmo jeito, envergonhado e travado.

Até que

- Por que você não pediu para eu ir mais devagar? (ela perguntou)

- Era só ter pedido. Mas deixe, acho que vou ter que tomar uma pílula agora.

Foi tudo dentro, tá escorrendo ainda rsrsrs... Quer ir de novo? (ela completou a fala exatamente dessa forma)

- De novo?! Claro, vamos! (respondi. Fizemos então uma segunda vez, e pelo simples fato de ter sido uma transa seguida de outra, sem dar tempo para recuperar totalmente as energias sexuais, consegui segurar a ejaculação por oito minutos)

A segunda vez foi mais intensa do que a primeira, com mais velocidade e penetrações mais profundas, no entanto demorou oito minutos, era quatro

(28)

27 vezes mais tempo do que a primeira. Percebi que algo estranho havia me feito passar do meu limite inicial, mas ainda não sabia exatamente o quê.

Após acabarmos a segunda transa, a branquinha se deitou comigo e ficamos conversando. Percebi que ela havia entendido o que tinha acontecido, e ainda completou dizendo que nas próximas vezes a gente precisaria ir mais devagar.

Fiquei encantado com a reação dela, e ali mesmo pensei ter encontrado a garota certa.

Fui à farmácia, comprei duas pílulas do dia seguinte e as levei para a branquinha tomar. Passamos mais um tempo conversando antes de irmos para casa.

Apesar de tudo teoricamente ter dado certo com a minha mais nova namorada, algo ainda me atormentava a mente. O fato de por mais uma vez eu ter ejaculado tão rápido me assustava. Isso seria para sempre? Teria que passar por toda essa vergonha por mais vezes? Como eu iria satisfazer sexualmente a minha namorada? Afinal mulher também quer gozar, e homem que não faz a mulher gozar corre o risco de perder o relacionamento.

Outra coisa que me martelava a mente era o fato de a segunda transa ter demorado mais tempo do que a primeira, isso me despertou a curiosidade, queria entender em detalhes o porquê disso acontecer.

Na minha ainda falta de experiência, pensava

“Tenho que focar na segunda vez, ela demora mais, essa é a solução!”

E apesar de à época isso me fazer um pouco de sentido era um erro tremendo.

Essa nova ideia de focar na segunda transa não seria o bastante, isso não demonstraria poder sexual, muito pelo contrário, ejaculando rápido de primeira e ainda fazer a garota esperar alguns minutos por uma segunda, só iria demonstrar fraqueza. Existia também a possibilidade de desgastar o relacionamento ao realizar esse ato, repetidas vezes, com a minha namorada, obviamente pelo desconforto gerado. E realizar esse ato fora de um relacionamento, com uma desconhecida, também não me parecia uma boa

(29)

ideia, pois existiria o risco de ter uma estranha rindo e falando para as amigas que sou um fraco na cama.

Decidi então começar a pesquisar tudo o que eu podia sobre a ejaculação precoce. O que leva um homem a ter ejaculação precoce? Quais os tratamentos para a ejaculação precoce? Dentre outras perguntas que me fizeram entrar em um mundo novo de informações, que por sinal eram muito desencontradas. Ninguém sabia explicar direito as causas da ejaculação precoce, muito menos ensinar um tratamento funcional para cada causa. De todas as minhas pesquisas, até hoje, posso dizer que o que mais existe na internet é material que te ajudará a ter ereções mais poderosas através de exaustivos exercícios para o músculo pubococcígeo, mais conhecido como músculo PC. O resto das coisas que você pode encontrar na internet é basicamente material falso, terapias de hipnose, massagens, aparelhos bizarros e produtos químicos perigosos, como, por exemplo, anestésicos, que só deixam o pênis sem sensibilidade.

E caso queira saber uma informação extra, posso adiantar também que não existe técnica ou aparelho que faça o pênis crescer. Acredite em mim, não existe, são falsas promessas, você só vai gastar dinheiro, acostume-se com o tamanho do seu pênis. No máximo, o que existe são alguns procedimentos cirúrgicos que aumentam de um a três centímetros.

No entanto, para a minha sorte, dentro das minhas pesquisas, nem tudo foi perdido. Acabei descobrindo uma grande quantidade de informações úteis, dispersas em vários materiais diferentes, infelizmente, mas definitivamente foram úteis. Não tinha noção de que havia um mercado crescente que funcionava ao redor dos problemas sexuais masculinos.

Falarei sobre algumas dessas informações úteis dentro dos próximos capítulos.

Elas são pequenos pedaços que fazem parte da estrutura do meu método para controle da ejaculação em jovens homens.

Falemos ainda sobre um dos principais produtos anunciados na internet com a promessa de soluções rápidas e fáceis para problemas de ejaculação precoce,

(30)

29 eles são os chamados livros de “Acabe com a Ejaculação Precoce”. Na grande maioria das vezes, esses livros trazem apenas um compilado de informações recortadas da própria internet, sendo eles também os grandes difusores dos exaustivos treinamentos para o músculo pubococcígeo, que são séries de exercícios que contribuem com o fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico, o que proporciona ereções mais rígidas, ejaculações mais poderosas, além de outros efeitos benéficos causados pelo treinamento dessa musculatura. Entretanto, esse treinamento possui uma ínfima influencia na ejaculação precoce do jovem homem, que na grande maioria das vezes está relacionada com fatores psicológicos e metodológicos. Vale ressaltar que, dentre os casos de ejaculação precoce derivados de fatores físicos, a alta sensibilidade peniana é a causa que predomina, podendo nesses casos procurar tratamento médico especializado. A boa notícia é que os fatores psicológicos e metodológicos são as causas preponderantes dentre as que levam os jovens homens a ejacular precocemente, sendo assim de menor complexidade para solução.

Isso nos leva a questionar a eficácia dos tratamentos focados em exercícios para o fortalecimento da musculatura pélvica para jovens homens que sofre de ejaculação precoce devido a fatores psicológicos ou metodológicos. Afinal, como o treinamento de uma musculatura poderia tratar um problema gerado psicologicamente ou metodologicamente? Fica a indagação.

(31)

Outro produto anunciado na internet com a promessa de solucionar a ejaculação precoce é chamado de “Hipnose como Tratamento para a Ejaculação Precoce”. Essa, em minha opinião, não é uma alternativa viável, pelo simples fato de ela ser uma forma distorcida dos tratamentos psicológicos.

Algumas das ideias aplicadas nos tratamentos psicológicos compõem uma das pernas do tripé que estrutura o meu método para controle da ejaculação precoce em jovens homens. Através delas é possível não só encontrar, dentro de nós mesmos, os impulsos mentais que disparam gatilhos para a ejaculação precoce, tais quais problemas de ansiedade, insegurança, vergonha e medo, como também reestabelecer o controle do estado mental alterado, causador da desordem na forma como os nossos cérebros interpretam os estímulos sexuais.

Na internet podemos encontrar ainda uma verdadeira lista de produtos químicos sendo vendidos com a promessa de solução para a ejaculação precoce, eles são os chamados de “Remédios para a Ejaculação Precoce”.

Anestésicos e antidepressivos estão nessa lista. Parte desses anestésicos são substâncias químicas poderosas, alguns deles inclusive utilizados em procedimentos cirúrgicos para insensibilizar uma determinada região do corpo, quando aplicados sobre a pele do pênis reduz drasticamente a sensibilidade do mesmo, o que pode levar à perda de ereção, além de causar o mesmo efeito de anestesia na região da vagina da mulher a qual entrar em contato direto com o produto. Pessoalmente não aconselho o seu uso. Os antidepressivos são medicamentos receitados sob prescrição médica para tratar transtornos psicológicos, sendo eles de uso controlado devido ao seu potencial de causar

(32)

31 dependência. Pessoalmente, também, prefiro tratamentos menos agressivos, para a ejaculação precoce.

Só para citar, o meu desejo por uma solução rápida para a ejaculação precoce já me fez cogitar a ideia de remover o prepúcio do meu pênis com cirurgia.

Hoje agradeço a Deus por não ter ido adiante com essa ideia completamente equivocada, que iria apenas me deixar com baixa sensibilidade peniana devido a esse ato de “mutilação” de uma das áreas com maior número de terminações nervosas do pênis.

Já gastei horas e mais horas do meu tempo realizando exercícios de contração e relaxamento da musculatura pubococcígea; já passei horas e mais horas deitado em minha cama ouvindo áudios “hipnoterapeuticos” para tratamento da ejaculação precoce; já utilizei géis e preservativos anestesiantes, que me deixavam com o pênis sem sensibilidade, flácido, incapaz de manter uma ereção. Tudo isso na tentativa de solucionar um problema que bastava apenas um pouco de domínio sobre a minha mente, sobre o meu corpo e sobre a forma como realizava o ato sexual em si. A solução para a ejaculação precoce em jovens homens é tão simples que pode aparentar ter algo errado, mas não, tudo depende da maneira como nós executamos as três formas de controle apresentadas neste e-book. Veremos à frente.

Deste ponto do e-book em diante, devemos tomar um pouco mais de atenção na leitura das narrativas existentes em cada um dos capítulos. Pois elas estarão relacionadas com cada uma das ideias, técnicas e dicas que compõem o meu método para controle da ejaculação precoce em jovens homens. E os capítulos estão agrupados em três partes. A destacar:

PARTE 01

DOMÍNIO DA RELAÇÃO SEXUAL

PARTE 02

DOMÍNIO DO CORPO SEXUAL

PARTE 03

DOMÍNIO DA MENTE SEXUAL

(33)

PARTE 01

DOMÍNIO DA RELAÇÃO SEXUAL

“Durante uma relação sexual, faça prevalecer a forma que mais favoreça o seu controle sobre a ejaculação.”

A. Bauzac

(34)

128

CAPÍTULO 01

FAÇA DO SEXO UM PROCESSO COM VÁRIAS ETAPAS

Vamos iniciar com a ideia mais importante, apesar de não ter sido a primeira que descobri. Dentre todas as ideias, técnicas e dicas que serão apresentadas neste e-book, essa é uma das únicas de aplicação obrigatória em todas as relações sexuais com o intuito de durar mais tempo.

FIM DA VERSA O DE APRESENTAÇA O GRATUI TA

JOVEM, ADQUIRA O E-BOOK PARA APRENDER A COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

Referências

Documentos relacionados

O cacho foi transportado ao laboratório de Fitomelhoramento da Embrapa Amazônia Oriental para a mensuração dos caracteres: peso total do cacho (PTC) e peso de frutos por cacho

X4 - Absoluto Adulto Masculino Marrom 2º LUGAR ANDRÉ LUIZ TAVAREZ PSLPB CICERO COSTHA. X4 - Absoluto Adulto Masculino Marrom 3º LUGAR RODRIGO ACIOLI PSLPB

3) nome de domínio em disputa registrado com o fim de prejudicar diretamente a Samsung e seus consumidores, criando um risco de confusão com a marca notoriamente conhecida

E stas são as palavras do jovem governante que, correndo para o nosso Salvador, e ajoelhando-se diante dEle com seriedade, traído em cada linha do seu semblante, disse: "O

§ 4º - Nenhum pagamento será realizado pela CONTRATANTE sem que antes seja procedida prévia e necessária consulta ao Sistema de Cadastro de Fornecedores – SICAF – para

Se eles não querem nosso Salvador, não podemos substituir a mensagem com maneiras de temperarem seu ca- samento, assim como não podemos utilizar um culto musical, coreogra- fia

Com o objetivo de proporcionar um debate rico acerca do jogo de interesses geopolíticos por trás da Segunda Guerra Mundial, nós, diretores, decidimos ampliar as

A presente Convenção Coletiva de Trabalho regulará as condições jurídicas de emprego entre as empresas de transporte de passageiros, interestaduais, internacionais e