600 Hoje é um Dia de Grande Significado

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-600/

600 – Hoje é um Dia de Grande Significado

Recebido no domingo, abril 24, 2022 Comunhão

Querido Pai,

Obrigado por mais um dia aqui! Que semana difícil tem sido. Brutal.

No entanto, sou grato por ser brutal, pois este é um pedido de mudança.

Isso me obrigou a repensar minha posição. A experiência humilhante de escoar a água que continuava chegando, apesar dos meus esforços, mesmo assim foi exaustivo. Ainda assim, parar de fazer isso teria um significado de efeito ainda mais devastador. Finalmente conseguimos controlá-lo, evitando assim o desastre.

Então, o que Deus estava me dizendo aqui? Bem, Pai, seu amor é brilhante acima de todas as coisas e certamente acima de nossas habilidades. Você costuma nos chamar para um serviço maior em vários graus e níveis de ação. Neles, você testa nossa determinação, nossas atitudes e nossa paciência. Você também testa nossas habilidades de trabalhar juntos em direção a um objetivo comum, cada um de nós em nossas habilidades para atender ao chamado de Deus à ação.

A água que jorra das paredes não espera que façamos nossos negócios ou concentremos nossa atenção em outra coisa. Naquele momento, toda a nossa família trabalhava em conjunto. Todos estavam presentes e todas as mãos estavam trabalhando. Tivemos que agir rapidamente em conjunto para evitar um resultado ainda pior. Este também é o caso em nossas vidas espirituais hoje:

Ações urgentes: Alguma ação é necessária de nossa parte para nos apressarmos imediatamente e colocar nossa fé em Ti, Pai, para parar a chuva e as inundações. Pedimos que você ouça nossas orações para ceder e secar o solo. Ao mesmo tempo, você também nos chama à ação.

Ações durante um atraso: Algumas ações exigem que você se mova. Nós então esperamos até que Você apresente a porta aberta.

Durante essa espera, permanecemos diligentes e ainda ativos em

(2)

oração e ação de graças. Fazemos isso enquanto você continua a realizar um bom trabalho.

Ações forçadas pelo ‘eu’: Algumas ações são forçadas pelo ‘eu’ para persuadir Deus e testá-lo a fazer algo. Isso nunca vai bem. Já agi por conta própria antes e tudo o que fiz foi causar uma confusão maior do que o problema original. Às vezes isso mexeu tanto com as coisas que me arrependo do dia em que pus os pés na Terra. Então, demorou tanto tempo para recuperar o terreno que ganhei. Eu então gasto tempo atolando em meus erros. Então, muitas vezes suporto grandes tempestades punitivas depois disso. O rastro das consequências de minhas ações é pior quando sento em minha própria condenação.

Esses tipos de ações definitivamente devem ser evitados.

Ações durante a limpeza: As tempestades vêm e, em minutos, desaparecem. No entanto, as consequências, a limpeza, estão em etapas. Dependendo da gravidade da tempestade, a limpeza pode durar uma vida inteira.

De alguma forma, pensei que havia me formado em minha caminhada para uma plataforma diferente, uma plataforma onde todas as minhas batalhas, testes e provações haviam acabado. No entanto, este não é o caso, nem deveria ser, se eu pessoalmente fizer algo para testá-lo, Pai. Isso eu fiz! Fico triste em admitir isso, mas é verdade. Enquanto Você me deu amplos avisos, eu falhei em reconhecê-los completamente. Para piorar as coisas, agi como juiz contra os patriarcas da Bíblia.

'Antes da humilhação (eu): “Uau, como Davi, Saul, Salomão e os outros puderam fazer coisas tão terríveis quando Deus lhes deu tanto? Como isso poderia acontecer quando tantos sinais e maravilhas foram enviados a eles?”

'Depois da humilhação (eu): “Bem, 'julga o pardal', nunca meça sua caminhada espiritual com aqueles que foram antes de você. Não faça isso nem com quem está ao seu lado.”

Pensei então em Jó e em sua difícil caminhada. Lembre-se que Satanás foi permitido por Deus para testar Jó. Observe que o texto abaixo é uma versão 'parafraseada' de sua história lamentável e não deve ser confundida por ser tomada palavra por palavra das Escrituras.

Satanás: “Você tem uma cerca ao redor de Jó, sua casa e tudo o que ele tem. Você abençoou o trabalho de suas mãos. Seus rebanhos e manadas estão espalhados por toda a terra. No entanto, tire tudo o que ele tem e certamente ele o amaldiçoará”.

(3)

Lord: “Muito bem então. Tudo o que Jó tem agora está em seu poder. No entanto, você não deve prejudicar o próprio Jó”.

Satanás saiu e fez o que lhe foi dado permissão para fazer. Os relatórios chegaram:

Mensageiro 1: “Os bois estavam arando e seus jumentos pastavam quando os estrangeiros os roubaram e mataram os lavradores com espadas”.

Mensageiro 2: “O fogo de Deus caiu do céu e queimou as ovelhas e os pastores. Eu sou o único que escapou para lhe contar.

Mensageiro 3: “Os caldeus formaram três grupos de ataque e atacaram seus camelos e fugiram com eles. Eles mataram seus servos com espadas”.

Mensageiro 4: “Seus filhos e filhas estavam festejando e bebendo vinho na casa do irmão mais velho e de repente um vento forte veio do deserto e atingiu os quatro cantos da casa. Ele desabou sobre eles e todos estão mortos.”

Apesar de todas essas calamidades horríveis, Jó não pecou acusando Deus de fazer algo errado. Porém, Satanás não estava acabado. Satanás então pediu e recebeu permissão para testar Jó fisicamente. Jó foi então infestado de feridas dolorosas. Ele então teve que suportar palavras duras de sua esposa. Jó não aceitou os insultos dela de ânimo leve.

Jó: “Você está falando como uma mulher tola. Devemos aceitar o bem de Deus e não problema?”

Embora de forma alguma eu esteja me comparando a Jó, esta última semana foi cheia de problemas. Ainda assim, Deus é misericordioso. Ele enviou sinais para que eu estivesse em alerta redobrado. Eu estava então preparado para um tipo diferente de ataque baseado em padrões passados.

Apesar disso, ainda fui enganada por um ataque furtivo do inimigo. Por causa do meu pecado de julgamento contra os outros, minhas paredes já estavam fracas. Eu era um alvo fácil.

Ainda assim, meus pecados revelaram promessas que eu havia feito a Deus e que não havia cumprido. Isso foi como um voto a Deus, então Ele enviou calamidade ao nosso porão para me 'rebaixar', para me humilhar.

Problemas vieram até nós durante toda a semana. Eu não estava em sintonia com o Espírito Santo ou com a Voz do Senhor em mim. Ainda assim, não foi que Ele me deixou, fui eu que deixei de ir até Ele.

Em minha própria arrogância, acreditando de alguma forma que eu estava além de tudo isso, Deus rapidamente revelou que eu não posso fazer nada sem Ele. Sim, eu não sou nada sem Deus. Eu sou apenas uma pessoa

(4)

para escrever como Deus chamou e nada mais. Devo permanecer pequena para que Deus possa aumentar através de mim. O meu vaso está vazio.

Então eu disse ao meu 'eu' algumas coisas: “Até logo, eu. Tem sido real. Embora tenha sido uma longa jornada, não aguento mais você.”

Senti-me então chamado a criar um epitáfio para a lápide que marcaria a morte do meu 'eu'.

RIP Self [Descanse em Paz]

23 de fevereiro de 2000 – 24 de abril de 2022

Erin era o seu melhor 'eu' até que Deus enviou os Ferreiros Enterrados aqui neste último dia... para que ela possa viver no

caminho de Jesus

Então, Pai, em nossas caminhadas espirituais, não há duas almas precisamente pela mesma experiência, pela mesma jornada. Devemos, portanto, NUNCA nos medir contra qualquer outra pessoa. Tudo o que trabalhamos diariamente tem que ser através da oração. O dia em que Jesus foi pendurado na cruz e expiou nossos pecados foi um grande mistério. Ninguém na Terra entende completamente tudo o que Sua morte significa. Nós iremos embora uma vez que estivermos no céu.

Somos instruídos a crer em Suas coisas aqui, embora não possamos vê-las. Um dia, veremos e todos serão reconciliados. A fé no céu será manifestada diante de nós. Jó era um homem justo, íntegro e justo. No entanto, quando os testes chegaram, Jó lidou com isso incrivelmente bem.

Ele então se perguntou o que havia feito para merecer isso, querendo acertar as coisas com Deus. Todos nós podemos aprender com o exemplo de Jó!

Em meu sonho algumas noites atrás:

Sub-Sonho 1 “Terra Mergulhando na Escuridão”

Eu vi a Terra caindo sobre uma prateleira na escuridão. Mergulhou na escuridão. Então eu ouvi 'Quatro vezes e há 7 Anos'. Depois disso, ouvi 'Quatro vezes e há 1 Ano'. Eu me senti muito perturbada ao ver isso se desenrolar.

O sub-sonho 1 terminou.

No meu sonho da noite passada:

(5)

Sub-Dream 2 “Crianças Ansiando por Aventuras”

Eu vi uma sala de aula de crianças todas espiando por uma grande janela. Eles podiam ver pássaros e pequenos animais. As crianças estavam tão felizes. Todos riam e faziam perguntas. As crianças ansiavam por sair e explorar as maravilhas do quintal e além. No entanto, eles só podiam ver as coisas através das janelas. Isso era tudo o que lhes era permitido.

O sub-sonho 2 terminou.

Senhor, Tu és um grande mistério. Eu não tenho nada para te oferecer, a não ser meu coração. Estou morta sem Você. Eu oro agora para que eu seja capaz e que você encontre algo útil em mim. Meu único bem, a única coisa que eu tinha para mostrar em todos os meus anos de trabalho, está agora na casa de leilões. O coração do meu carro, meu amado carro, Chrysler Pacific 2007, e todo o sistema elétrico se foi.

O diagnóstico inicial não delineava tudo o que agora estava errado.

Bem, agora eu tenho que larga-lo. O Senhor me disse que era hora de deixar isso de lado. Embora fosse o fim do carro para mim, o Senhor me disse que não era o fim de mim para Ele. Que alivio! Senti-me melhor sabendo que este é um passo mais próximo da total confiança em nosso Pai, o Altíssimo. Ah sim, eu encontrei uma Escritura em Isaías que parece falar do 'Mandato da Máscara':

Isaías 25:7: “E Ele destruirá neste monte a mortalha que está desenhada sobre as faces de todos os povos. E a cobertura que está espalhada por todas as nações.”

Uau, isso é incrível. O mandato da máscara está bem aí. Pai, eu mal posso esperar para que Você se levante na Terra e liberte os cativos. Por favor, levantem o véu e abram as janelas para que as crianças possam brincar ao ar livre, livremente e sem medo.

Obrigado também pelos milagres. Você começou a trabalhar aqui a partir de sexta-feira, 22 de abril de 2022. Meu enteado se formou com honras em seu Programa Florestal. Meu filho mais novo teve seu último dia em um local de trabalho abusivo. O chão secou. Nenhuma água voltou para o nosso porão. Enquanto a casa ainda está em ruínas, estamos fazendo nosso caminho por ela. Estou doando muitos itens e isso está ajudando.

Depois tivemos um 'Milagre de bolo de Forminha', sorrisos! Fomos à padaria pegar os bolinhos para comemorar a formatura do meu enteado e o novo emprego do meu filho mais novo. Chegamos 11 minutos atrasados. No entanto, o padeiro nos viu do lado de fora e trouxe 12 bolinhos. Queríamos pagar por eles, mas eles insistiram que era por conta da casa. Ficamos em

(6)

choque, pois a variedade de bolinhos era exatamente o que teríamos pedido!

Então me lembrei de uma frase engraçada no tapete, “Um bolinho é um muffin que acredita em milagres!”

Eu: “Oh Pai, este 'milagre de bolinho' foi enorme para mim e meu marido.

Obrigado, Pai, por este dom e construtor de fé. Todos nós apreciamos imensamente os bolinhos e houveram grandes risadas com a nossa celebração. Bolinhos gourmet grátis: um milagre!”

Jesus: “Erin, sobe!”

Ele mais uma vez falou comigo enquanto eu estava sentado em minha cadeira devocional. Sua voz era muito clara.

Jesus: “Estou aqui, Erin. Eu estou contigo. Por que você acha que Eu permiti tudo isso?”

Eu: “Tantas razões, Senhor. Só lamento que você tenha permitido isso.”

Jesus: “Você tem se provado fiel.”

Eu: “Sério, Senhor? Sinto como se tivesse falhado mais uma vez.”

Jesus: “Erin, Eu não estou atrás de 'perfeito'. Você tem tido um grande crescimento nesta última semana. Talvez você tenha tido mais crescimento nesta última semana do que talvez até 7 anos. Apesar de ser verdade que o inimigo avançou de maneira inesperada, quando ele avançou, você rapidamente fez o que era necessário e corrigiu tudo.

“Você escreveu Minhas instruções e as seguiu. Você não desviou.

Ainda mais, quando a tempestade veio e suas habilidades vacilaram, você permaneceu firme e Me permitiu trabalhar através de você. As chuvas então pararam, o solo secou e seu teste terminou.”

Eu: “Sinto muito, Senhor. Fiz uma longa lista de erros e não consegui corrigir todos.”

Jesus: “Você me deu tudo. Você me ouviu. Você falou Comigo. Não fuja de Mim. Venha até mim. É quando você não fala apenas Comigo que Eu não posso ser ouvido por você. Pare o que está fazendo, largue as ambições e jogue Minha cobertura sobre você (pare, largue e jogue!). Eu prometo a você que vou instruí-la nos caminhos que você deve seguir. Embora Eu saiba que esta foi uma semana difícil para você, algo maravilhoso aconteceu.”

Eu: “Sim. Qualquer resquício que eu tinha de 'eu' parece agora estar morto.

Acabou, Senhor. Eu até coloquei a data de hoje na minha lápide para 'eu'.

Tantas coisas vieram para mim esta semana. Eu estava com tanto medo de te perder que nada mais importava. Foi libertador acabar com tudo isso.”

(7)

Jesus: “Então, este é um dia muito bom!”

Eu: “Embora eu ainda não tenha certeza do que tudo isso significa, tenho certeza de que Você o usará para Sua glória, Senhor. Nesse exato momento, tive a impressão de algo que eu não sabia que estava desejando. Estou procurando em meus bancos de memória algo que não entendo. Senhor, o que é isso? Enquanto isso me fez desejar por um momento e persegui-lo, ele não pôde ser encontrado por mim.”

Jesus: “Ah, mais um mistério. Isso será reconciliado um dia. Não é deste mundo, mas do lugar que Eu tenho preparado para você. Estou fazendo com que você anseie pelo lugar que Eu tenho preparado para você. Você não anseia mais pelas coisas deste mundo.”

Eu: “Tudo o que senti foi uma saudade profunda de algo que está faltando aqui.”

Jesus: “Em breve, tudo será corrigido. Todos serão. Eu ainda não terminei com você. Um grande capítulo tem terminado e um novo começa. Você está pronto para as suas armas e as sua armadura. Eu tenho te preparado para a batalha. Você vai descansar e se fortalecer. Em seguida, Eu enviarei mais instruções.

“Você tem completado a sua preparação, seu manual de guerra, para a grande batalha que está por vir. No entanto, nunca uma batalha será tão alegre como esta. Você irá para a batalha Comigo. No entanto, suas armas serão do Céu, mas lutaram na Terra.

“Erin, o inverno passou.

“As flores tem aparecido na terra. A hora de podar tem chegado. O canto dos pombos ouve-se em nossa terra. Isso significa o fim de uma temporada e o início de uma nova.

“Erin, perante você há uma videira morrendo. Mesmo assim, há botões prestes a desabrochar. Oito já floresceram. Isso mostra que a videira morta ainda vive.”

Eu: “É um milagre, Senhor.”

Assim que eu disse isso, um pássaro estava cantando atrás de mim.

Jesus: “Eu estou com você, Erin. Eu estou prestes a equipá-la com grandes armas. Embora essas armas sejam presentes para você, elas serão tudo menos presentes para o inimigo. Eles serão especialmente grandes presentes para aqueles que estão angustiados. As promessas que Eu tenho te dado estão aqui.”

Eu: “Esse sonho (Sonho 600) é meu último sonho, Senhor?”

(8)

Jesus: “Hmm, aonde está escrito que Eu vou tirar todos os sonhos e visões?

Isto não é o que Eu disse. Em vez disso, é aqui que as palavras dos profetas são cumpridas”.

Eu: “Isaías 61… o Ano da Graça do Senhor!”

Jesus: “Não pare em apenas um capítulo, Erin. Há muitas diretrizes em Minhas Palavras através de Meus servos. Talvez este seja um bom momento de realização.”

Eu: “Há também Isaías 45, 49 e 62!”

Jesus: “Há também outros profetas. Eu deixo isso para você para um estudo mais aprofundado. Enquanto isso, Eu sou a sua lâmpada para os seus pés e a luz para o seu caminho. Lembre-se, é preciso a glória de Deus para esconder um assunto e a honra dos reis para resolvê-lo. Este é um grande dia, Erin. Você nem sabe o grande significado deste dia.”

Eu: “Oh Senhor, eu realmente não sei. Só sei que levou 22 anos e 2 meses para eu morrer para esse meu 'eu'. Senhor, sinto muito que isso tenha demorado tanto.”

Jesus: “Erin, você não achou que eu saberia que isso levaria tanto tempo?

Eu sempre soube que 22 seria um bom número para você, Erin.

Eu: “Senhor, ouvi algo em meu sonho quando a Terra mergulhou sobre a prateleira na escuridão. Eu ouvi pela primeira vez 'Quatro vezes e 7 anos' e depois ouvi 'Quatro Vezes e 1 Ano Até'.”

Jesus: “Bem, o primeiro é de 87 anos e se refere ao tempo de uma Grande Guerra e aos anos anteriores, quando a nação que Eu havia preparado para aqueles que foram separados e perseguidos havia nascido como uma nação diante de Mim com um contrato de aliança . Este contrato tem sido quebrado ou está em processo de ser quebrado por pessoas más.

“Primeiro vem a semente de uma nação gerada por Mim. Depois, há a concepção onde a semente cresce. Então nasce... uma nação de nascimento.

Esta é a nação que Eu tenho preparado para aqueles que Eu tenho escolhido para governar como Eu faria. No entanto, eles não obedecem aos Meus Mandamentos. A justiça não é mais igual.

“Enquanto toda a atenção está aqui, os problemas crescem em Israel.

O inimigo tem começado a avançar contra ela em maior medida. Isso ocorre porque o mundo está distraído. No entanto, você não deve se preocupar, pois esta é a Terra de Deus. Assim também é a nação de seu nascimento.

Nada vem contra Deus com sucesso.”

Eu: “Senhor, vieram invasores estrangeiros e com eles assassinos também.”

(9)

Jesus: “Eu sou o Deus que vê. Eu vejo tudo isso. Eu conheço os planos dos ímpios. Eu conheço as tramas dos filhos da perdição. Isso não vai acabar bem para eles, então ore.

“Você tem visto o castigo dos ímpios. Eu vejo as tramas perversas para destruir os suprimentos de comida da nação. É um líder estrangeiro que começou a avançar dentro das fronteiras para destruir as fontes de alimentos. Ele está comprando os campos, as terras, tudo secretamente e na calada da noite. No entanto, Eu vejo tudo:

● Ai daquele que vai contra Deus.

● Ai daquele que se alto eleva.

● Ai daquele que mente para as pessoas.

● Ai daquele que está encoberto em trevas.

● Ai daquele que rouba o que não tem ganhado e nem plantado.

● Ai daquele que se enriqueceu das nações de Deus.

Eu: “Senhor, isso deu uma reviravolta aqui.”

Jesus: “Bem, você será uma luz no meio das trevas, pois Eu estou com você. Agora, alegre-se, pois Eu só deixei os ímpios irem até um certo ponto antes de ir buscá-los.

“Desta vez, eles irão correr e esconder e se encolher ao som da Minha Voz e das multidões do Meu Exército.

“Eu lhe digo isso:os 600 que se mostraram fiéis no exército de Davi não eram nada comparados ao que está por vir contra os inimigos de Deus.

“O Exército de Deus, Meu Exército, será equipado com siclos de ferro mais pesados do que a lança de Golias.

“Erin, isso está chegando agora, então alegre-se! Você é amada por Mim. Eu estou com você na batalha. Eu vou perante você e Eu Me movo através de você. Agora alegre-se!” Acabou o sonho.

Imagem

temas relacionados :