• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO PROMOÇÃO CAMPANHA NATALINA CATARATAS JL SHOPPING CATARATAS JL SHOPPING

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO PROMOÇÃO CAMPANHA NATALINA CATARATAS JL SHOPPING CATARATAS JL SHOPPING"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

PROMOÇÃO “CAMPANHA NATALINA CATARATAS JL SHOPPING” CATARATAS JL SHOPPING

1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a distribuição gratuita de prêmios, nas modalidades assemelhada a vale-brinde e assemelhada a concurso, nos termos do art. 1º da Lei 5.768/71 e do Decreto nº. 70.951/72, que será promovida por JOTA ELE IMOBILIÁRIA E ADMINISTRADORA LTDA. - CATARATAS JL SHOPPING pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 80.800.923/0002-48, estabelecida na Avenida Costa e Silva 185 – Jardim Pólo Centro, CEP 85.863-000, na cidade de Foz do Iguaçu-PR, sendo aberta à participação de todo o consumidor residente e domiciliado em território nacional, com exceção das pessoas excluídas conforme item 17 deste regulamento.

2. No período de 25/10/2014 a 18/01/2015, nas lojas participantes/aderentes do CATARATAS JL SHOPPING, a cada R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em compras, o participante cadastrado terá direito a 01 (uma) seladinha para concorrer aos prêmios. Para as compras pagas nas máquinas do sistema CIELO, o participante cadastrado ganhará seladinhas em dobro.

3. Para receber suas seladinhas, após as compras, os participantes deverão se dirigir aos Postos de Troca (localizados nos Pisos L1, L2 e L3 do Cataratas JL Shopping), nos corredores centrais do shopping para efetuar seu cadastro. Após finalizado o cadastro, serão trocados, gratuitamente, os comprovantes de compras (notas/cupons fiscais) pelas seladinhas correspondentes. Somente valerão as notas/cupons fiscais referentes às compras realizadas nas lojas aderentes à promoção “CAMPANHA NATALINA CATARATAS JL SHOPPING” e que estiverem dentro do período de participação, qual seja, das 10h00 do dia 25/10/2014 às 17h00 do dia 18/01/2015.

4. Ao abrir a seladinha o participante verificará se esta contém um vale-brinde correspondente a 1 (uma) hora de estacionamento gratuito no CATARATAS JL SHOPPING. Após a verificação, o participante deverá responder a pergunta formulada para participar do sorteio ao final da promoção, destacar a seladinha no lugar indicado e inserí-lo na urna que estará à disposição de todos os participantes no piso L2 do Cataratas JL Shopping.

5. Os contemplados com o vale-brinde (equivalente a 1 (uma) hora de estacionamento gratuito) deverão validá-los nos Postos de Troca (localizados nos Pisos L1, L2 e L3 do Cataratas JL Shopping), podendo a qualquer momento (dentro do prazo de validade de 180 dias após sua validação) apresentá-lo para resgate no guichê de estacionamento, que fica localizado no piso G1/G2 do CATARATAS JL SHOPPING.

6. Os vale-brindes poderão ser utilizados de forma cumulativa a cada utilização do estacionamento, ou seja, o contemplado poderá resgatar mais de um vale-brinde para quitar seu ticket de estacionamento. Os vale-brindes já desfrutados serão retidos no momento de seu resgate no guichê de estacionamento.

7. As horas que excederem às horas abonadas pelos vale-brindes de 1 (uma) hora de estacionamento gratuito serão pagas pelo contemplado.

(2)

8. Os participantes poderão concorrer aos prêmios com mais de 01 (uma) seladinha da promoção, desde que totalizem sempre o valor mínimo de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em compras efetuadas nas lojas do Cataratas JL Shopping no período de vigência da promoção “CAMPANHA NATALINA CATARATAS JL SHOPPING”. O valor residual dos comprovantes de compras cumula-se eletronicamente no sistema dos Postos de Trocas, aguardando complemento para a emissão de novas seladinhas. Após a entrega da seladinha, os comprovantes de compras serão retidos ou identificados como já resgatados, não podendo ser reapresentados para a troca de novas seladinhas.

9. As lojas participantes/aderentes do CATARATAS JL SHOPPING são todas pessoas jurídicas que exercem atividade comercial, industrial ou de compra e venda de bens imóveis. As empresas farmacêuticas só participarão com as vendas de produtos de higiene pessoal e perfumaria e os cinemas só participarão com a venda de produtos da bombonierie e gift shop.

10. Não será permitida a troca por seladinhas em cadastro de terceiros, ou seja, o participante apenas poderá emitir seladinhas em seu próprio nome. Os comprovantes de compras (notas/cupons fiscais) serão entregues aos participantes no momento das compras nas lojas, no valor gasto em cada compra e o total dessa quantia é que será trocada no cadastro do participante.

11. As seladinhas conterão um código alfanumérico, o qual estará vinculado ao cadastro do cliente no sistema utilizado nos Postos de Trocas. Consta nesse cadastro, todos os dados fornecidos pelo participante dentre aqueles solicitados pela empresa promotora (nome completo, nº do RG e CPF, endereço completo, telefone residencial, telefone celular, data de nascimento, endereço eletrônico) e a possibilidade da imagem do participante para complementação do perfil. O horário de funcionamento dos Postos de Trocas é de Segunda-feira a Domingo das 10h00 às 22h00, inclusive feriados e das 10h00 às 16h45min no dia 18/01/2015.

12. A critério da empresa autorizada, poderá ser requerido aos participantes comprovar, por mais de um meio, a realização da compra de produtos ou serviços em lojas do Cataratas JL Shopping no período de vigência da promoção, sob pena de não serem aceitos os comprovantes de compras para troca por seladinhas. Inclusive, no caso de nota(s) e/ou cupom(ns) fiscal(is), sequenciais, emitidos pela mesma loja ou quiosque, contendo a mesma data de emissão ou não, a empresa promotora reserva-se o direito de consultar a loja ou quiosque emitente antes de efetuar a troca. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbados e invalidados para efeito de troca por seladinha nesta promoção.

13. Em caso de aumento significativo na demanda de participantes para a efetivação da troca do comprovante de compras por seladinhas de participação nos Postos de Trocas e, em se constatando longas filas de espera, a empresa autorizada tomará as medidas necessárias para melhorar e agilizar o atendimento ao público, sendo certo, que de imediato, tais medidas serão comunicadas à SEAE.

14. Após o cadastro das notas/cupons fiscais, o participante deverá preencher a seladinha com seu nome completo e CPF e deverá responder, de próprio punho, a pergunta formulada na seladinha, fazendo um “X” sobre uma das alternativas:

(3)

Pergunta: “QUAL SHOPPING SORTEIA UM HONDA CR-V 0KM?”

( ) CATARATAS JL SHOPPING ( ) Outro

15. O participante deverá depositar as seladinhas na urna que estará à disposição de todos os participantes, no Posto de Trocas localizado no piso L2 do Cataratas JL Shopping.

16. Para a participação no sorteio final, as seladinhas somente terão validade se preenchida com os dados solicitados, inclusive a resposta correta à pergunta formulada. As seladinhas são entregues junto com os respectivos comprovantes, em formulário de papel picotado, para serem, posteriormente, destacados uns dos outros. Após serem individualizados, deverão ser depositadas na urna a parte contenha a identificação do participante e a resposta correta à pergunta formulada. Somente terão validade as seladinhas que tiverem sido destacadas entre si e do comprovante. Não terão validade os comprovantes de compras e as seladinhas que apresentarem defeitos ou vícios, tais como a falta da resposta correta, impossibilidade de identificação do ganhador, rasuras, ou quaisquer outros que impossibilitem a verificação da sua autenticidade ou direito aos prêmios, ou cujas características demonstrem tratar-se de falsificação ou cópias não-autorizadas.

17. Não poderão participar da promoção os menores de 18 anos, os sócios proprietários e/ou funcionários, bem como funcionários com desligamento inferior a 6 (seis) meses, seus cônjuges e parentes de 1º (primeiro grau) das seguintes empresas: todas as pessoas jurídicas da Administração do Cataratas JL Shopping, lojas estabelecidas (aderentes e não aderentes à promoção) no Cataratas JL Shopping e suas filiais, e da Cielo S/A, bem como suas agências de propaganda e promoção e demais pessoas que de forma direta ou indireta tenham participado na criação e operacionalização da presente promoção. Também não poderão participar os estrangeiros que não estejam inscritos no Cadastro de Pessoa Física – CPF do Brasil. O Posto de Troca terá a relação de todos os nomes de pessoas que tem a participação na presente promoção excluída. A verificação com relação aos excluídos será feita por ocasião da criação de cadastro no Posto de Troca, quando o sistema apontará o excluído que tiver seu nome contido na referida listagem. Caso, por qualquer motivo, qualquer seladinha seja emitida em favor de pessoas impedidas de concorrer, a mesma será considerada inválida e não ensejará direito nem ao prêmio objeto dessa promoção e nem qualquer outro direito, vantagem, indenização de qualquer natureza.

18. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder cível e/ou penalmente por tais atos, inclusive por crime de falsidade ideológica ou documental. Não poderão participar os estrangeiros que não estejam inscritos no Cadastro de Pessoa Física – CPF do Brasil.

19. De acordo com os artigos 10 e 13 do Decreto Federal nº 70.951/1.972, não podem participar da promoção compras relativas a produtos como: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas (bebidas potáveis com teor alcoólico superior a treze graus Gay Lussac), fumo e seus derivados ou outros produtos que venham a ser relacionados pelo Ministro da Fazenda e ingressos para casas de espetáculo (cinema). As empresas farmacêuticas e pet shops só participarão com a venda de produtos alimentícios, de higiene pessoal e perfumaria e os cinemas só participarão com a venda de produtos da bombonierie e gift shop.

(4)

20. Serão distribuídas 50.000 (cinquenta mil) seladinhas, sendo 2.000 (duas mil) seladinhas premiadas. O portador do comprovante da entrega das seladinhas válidas concorrerá aos prêmios relacionados no Plano de Operação desta promoção.

21. Para participar da apuração a ser realizada na presente promoção, só terão validade as notas/cupons fiscais referente às compras realizadas no período das 10h00 do dia 25/10/2014 até as 16h30 do dia 18/01/2015. Serão válidas as seladinhas inseridas na urna até às 17h00min do dia 18/01/2015. Após este horário, a urna será lacrada.

22. No momento da apuração, que se dará no dia 18/01/2015, às 17h30min, na PRAÇA DE EVENTOS localizado no Piso L1, que é de livre acesso ao público do Cataratas JL Shopping, com sede na Av. Costa e Silva nº 185, Jardim Pólo Centro, CEP 85.863-000, telefone (45) 3028-5555, em Foz do Iguaçu-PR, serão aleatoriamente retirados da urna, tantas seladinhas quantas forem necessárias, até que seja identificada 1 (uma) que esteja preenchida corretamente e que apresente a resposta correta a pergunta formulada e, após a verificação de validade dessa seladinha e da capacidade do seu titular de concorrer ao prêmio, será atribuído ao mesmo, o prêmio correspondente.

23. DOS PRÊMIOS:

MODALIDADE DESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS QUANTIDADE DE PRÊMIOS

VALOR TOTAL DOS PRÊMIOS Assemelhada a

vale-brinde

1 (uma) hora para uso do estacionamento do CATARATAS JL SHOPPING,

com validade de 180 dias.

2000 (duas mil) R$ 2.000,00

Assemelhada a concurso

Um veículo novo. Zero quilômetro. Marca Honda. Modelo CR-V. Cor Branca. Ano 2014. Modelo

2015.

01 (um) R$ 70.000,00

TOTAL 2001 R$ 72.000,00

24. Com a participação nesta promoção e a critério de seus organizadores, os contemplados estarão sujeitos a ceder, de forma gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano, seu nome, imagem e som de voz, para efeitos de divulgação do resultado desta promoção.

25. O direito ao prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma os contemplados terão direito, sob qualquer alegação, a pedir sua troca ou substituição de qualquer detalhe que não sejam os determinados na descrição do prêmio. 26. O prazo para a entrega do prêmio desta promoção é de 30 (trinta) dias, a contar da data do

sorteio, de acordo com o art. 5º do Decreto nº 70.951/1.972.

27. Os comprovantes de propriedade dos prêmios deverá ser protocolizado em até 8 dias da data da apuração da promoção, conforme art. 34, inciso I da Portaria MF nº 41, de 2008.

(5)

28. O veículo estará exposto desde o primeiro dia da promoção até a entrega ao contemplado na área interna do CATARATAS JL SHOPPING, com sede Av. Costa e Silva 185, Jardim Pólo Centro, CEP 85.863-000, telefone (45) 3028-5555, em Foz do Iguaçu-PR.

29. A responsabilidade do Cataratas JL Shopping, junto aos participantes ganhadores se encerra no momento da entrega dos prêmios, ficando tal pessoa responsável por requisitar o direito de garantia do prêmio junto ao fornecedor, em caso de problemas, assim como qualquer acidente ou dano decorrente da utilização do prêmio concedido na presente promoção.

30. De acordo com o art. 6º do Decreto nº 70.951/1.972, o direito ao prêmio sorteado, ganho na presente promoção comercial, não reclamado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, caducará e o valor correspondente ao referido prêmio será recolhido, pela pessoa jurídica autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de dez dias.

31. Os casos omissos e dúvidas oriundas porventura suscitadas, com a execução do plano de operação e regulamento serão solucionados pela empresa promotora desta Campanha, cuja decisão será submetida à apreciação da SEAE – SECRETARIA DE ACOMPANHAMENTO ECONÔMICO – MINISTÉRIO DA FAZENDA. Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações desde que devidamente fundamentadas. O PROCON da cidade de Foz do Iguaçu-PR está localizado na Av. Brasil, 1172 CEP 85851-000, Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 45-1512 e (45) 3901-3220. 32. A presente promoção poderá ser divulgada por anúncios em jornais, TV, rádios, outdoor,

mala direta, bandeirolas internas, banners internos e externos, som interno, flyer e demais meios de comunicação, devendo todos os materiais de divulgação conter o número do Certificado de Autorização emitido pela SEAE, de acordo com o art. 28 da Portaria n.º 41/2.008 da SEAE, Ministério da Fazenda.

33. Após o encerramento da promoção, a prestação de contas será encaminhada à SEAE dentro do prazo legal estabelecido na Portaria n.º 41 de 2008, sob pena de descumprimento do plano de autorização, conforme anexo VIII da Portaria MF 41, de 2008. 34. O regulamento completo desta promoção será divulgado para o acesso de todos os

participantes, na Central de Cupons do CATARATAS JL SHOPPING, e no site http://www.cataratasjlshopping.com.br.

35. Fica eleito o foro central da Comarca do Participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.

Lojas não participantes da promoção conforme plano de operação: Damyller / Renner / Vivara / Banco Bradesco / RS Loteria / Loumar Turismo

“DISTRIBUIÇÃO GRATUITA”

Certificado de Autorização SEAE n.º 05-0513/2014 e 06-0510/2014. JOTA ELE IMOBILIÁRIA E ADMINISTRADORA LTDA.

Referências

Documentos relacionados

Dentro desse contexto, o objetivo do trabalho foi avaliar o potencial de remoção de nutrientes do efluente da indústria de conserva com o uso da cianobactéria

Societatea consideră că în cercarea de a estim a valoarea recuperabilă a m ijloacelor fixe, utilizând una dintre cele două m etode stipulate in SIC 36

Uma vez que tiver puxado a coroa para fora uma vez no sentido oposto ao mostrador, não a deixar nesta posição por mais de 20 minutos (perda da

Notebook Lift Stand Soporte elevador para notebook Support d’ordinateur portable Suporte elevatório para portátil2. Projector

Coloque a caixa na mesa de trabalho, mova a alça de ajuste para fazer as rodas guia pressionarem as laterais da caixa.. Ajuste

O controle das emissões de dióxido de enxofre gasoso, provenientes da queima de carvão que contém enxofre, pode ser feito pela reação desse gás com uma suspensão

o arquivo não digitada no es o de 20 caract o arquivo salvo ocumento que documento. uração padrão izar e trabalh ervalo. Windows XP, gurar Página mostrada na te superior d

Com base numa Avaliação de Ciclo de Vida, o BRE Global atribuiu à ROCKPANEL uma Declaração de Produto Ambiental (EDP, Environmental Product Declaration) que comprova que os