• Nenhum resultado encontrado

ÍNDICES. Vendedor. Lote. Avô Materno. Lote

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ÍNDICES. Vendedor. Lote. Avô Materno. Lote"

Copied!
54
0
0

Texto

(1)
(2)

CONSIGNADO LUB

FAZENDA GAROUPA

FAZENDA NOSSA SENHORA DO CARMO

HARAS AB

HARAS BIG HORSE

HARAS CANARIM / ELADIO BENEVIDES

HARAS CHARMVILLE

HARAS DA DIRETORIA

HARAS FAZENDA SAO JOSE

HARAS MONTECRISTO

HARAS OURO VERDE

HARAS PAIOL GRANDE

HARAS RAPHAELA

HARAS ROSA DOS VENTOS

LUCIANO ANTUNES

VPJ PECUÁRIA

XUPETAS RANCH

AAMERICAN MAGIC

AL CAPONE DD

APOLLO VM

COOSA

CORONA CARTEL

DON JUAN QUEST

FISHERS

DASH

IMPRESSIVE ROYAL TFT

JOHNNY QUESTION

KIDS CLASSIC STYLE

MERRIDOC

MR DUSK JAY DOC

MR JAY BEE DEE

PROUD IMPRESSIVE

SECRETARIAT

SELF

DISCIPLINE

SIGNED

TO

FLY

THREE OH S WILD

26

02

10

03

11

01

04

05A – 05B

06

27

12

20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25

07

08

17

18

09

20 – 21

26

05A

18

07

25

08

27

11

10

04

17

24

22

05B

12

02 – 06

09

Vendedor

Avô Materno

Lote

Lote

(3)

BETTY POLO

BLUE INK S PROUD FHG

CORONA FACIL

DASH EASY EFFORT

JANE GO DUSK

KIDS WILD STYLE

LADY FISHERS JET

LITTLE DISCIPLINE

LUA FLY

LUNA QUESTION WB

MERRITARA SA

MISS BRAZIL DT

MISS SUDIMAR

NINA PRAIRIE EKO

SALLY QUESTION CANYON

SARA JMN

SPECIAL TOLLTAC

SUMMER TOLL

THISISADREAM

TIMBERLY VISTA

UCANCALL MEJENNY

05A

22

07

23

17

10

08

12

02

11

04

24

18

26

25

20 – 21

01

03

05B

06

27

Mãe

Lote

ACOOLEST

AIM TA FAME

ASTERIX SHADY CANYON

CD WOODEN HEART

EF SHADY BROWN

EYE TO EYE

GOLD MEDAL JESS

KREMLIN DARING

NORDICK ONLY VM

QUICK COVERAGE

ROYAL QUICK DASH

SELF DISCIPLINE

SEPARATIST

SHAZOOM

SHINNING BEAVER MA

SIGNED TO FLY

THE SACRED SON

WHITE BONANZA MG

12 - 27

05A

20 – 21 – 22

11

25

23 – 24

04

06

09

08

05B

10

03 – 07

02

17

01

18

26

Pai

Lote

(4)

LEILÃO VIRTUAL LUB DIGITAL 09/07/2019 – Terça-Feira – 20:30 horas

Leiloeiro Rural Oficial: Nilson Francisco Genovesi – nº 007 REGULAMENTO

TODOS OS VENDEDORES DO LEILÃO PARTICIPAM ATRAVÉS DAS RESPECTIVAS INSCRIÇÕES CONFORME REGRAS ESTABELECIDAS E ACEITAS

Art. 1º - As vendas realizadas no leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o Comprador recusar o animal ou solicitar redução do preço, bem como o Vendedor de se recusar a entregá-lo, ou desistir da venda.

Art. 2º - É de responsabilidade do Vendedor o registro do animal que participam deste leilão na respectiva Associação da Raça, bem como de toda a documentação referente à comunicação de coberturas, transferências de embriões, etc.

Art. 3º - AOS VENDEDORES COMPETE:

a) Pagar taxas conforme regras já estabelecidas e aceitas.

b) Manter o animal vendido sob sua guarda e trato até a entrega do animal ao Comprador que deverá retirá-lo conforme orientação que será comunicada após o leilão, pela MBA Leilões. c) Preparar toda a documentação fiscal e sanitária conforme carta enviada pela MBA Leilões. d) Entregar ao Comprador a Guia de Transferência de Propriedade constando como data de

venda a data do leilão, após o pagamento integral do preço do animal arrematado. Art. 4º - O animal a ser licitado estará à disposição dos interessados na propriedade do Vendedor, ou onde estiver alojado.

Art. 5º - Os interessados deverão proceder, com antecedência compatível, à vistoria dos animais, inclusive com profissional de sua confiança, pois a filmagem impede a verificação de certas minúcias, somente visíveis de perto. Assim, não serão aceitas reclamações posteriores. Agende sua visita.

Ao Comprador de fêmea prenhe, será permitido, após o leilão, e antes da retirada do animal, levar Veterinário de sua confiança para a constatação de prenhez do animal adquirido, cessando a partir daí qualquer responsabilidade do Vendedor.

Parágrafo Único: Somente serão aceitas reclamações a respeito de fertilidade para os animais de 24 (vinte e quatro) a 36 (trinta e seis) meses, e até 7 (sete) dias a partir da data do leilão. Art. 6º - Os lotes poderão ser apresentados com valor de reserva ou preço base. Em não ocorrendo essa determinação ao leiloeiro, dada pelo vendedor, o lote será apregoado sem preço base e garante-se ao vendedor o direito de licitar garante-seu próprio animal, arcando, nesgarante-se caso, com as despesas/comissão inerentes também ao comprador, conforme regras estabelecidas para cada leilão.

Parágrafo Único. Para a manutenção de uma boa dinâmica dos leilões, aquele lote que não tenha atendido ao interesse de valorização do vendedor, poderá ser novamente apregoado no mesmo evento.

(5)

Art. 8º - As condições de pagamento do leilão serão as seguintes:

a) O total da venda será o valor do lance multiplicado por 36 (trinta e seis) parcelas.

b) O pagamento será da seguinte forma: 2 (duas) parcelas acumuladas no ato da compra, 2 (duas) parcelas acumuladas para 30 (trinta) dias da data do leilão, 2 (duas) parcelas acumuladas para 60 (sessenta) dias da data do leilão, e 30 (trinta) parcelas individuais nos 30 (trinta) meses subsequentes.

c) Poderá o(s) Comprador(es) optar(em) pelo pagamento em 18 (dezoito) parcelas com 10% (dez por cento) de desconto, sendo: 2 (duas) parcelas acumuladas no ato da compra, e 16 (dezesseis) parcelas individuais nos (dezesseis) meses subsequentes.

d) O pagamento à vista ensejará desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do animal. Esse pagamento este que deverá ser efetuado no máximo até o terceiro dia útil após a data da realização do leilão. Após este prazo, somente com autorização do Vendedor. e) Optando pelo pagamento a prazo o Comprador dará ao Vendedor em penhor pecuniário o animal adquirido, ficando como fiel depositário do mesmo até a liquidação total da divida. Parágrafo Único: A cobrança das parcelas em aberto será efetuada pelo próprio Vendedor, que deverá utilizar a forma de cobrança que melhor lhe convier, quais sejam: emissão de boletos bancários, cobrança em carteira, etc., conforme vencimentos e valores constantes na Nota de Leilão; condições essas aceitas pelo Comprador.

Art. 9º - A arrematação ficará comprovada com a assinatura da Nota de Leilão vinculada ao Contrato de Compra e Venda e de uma Nota Promissória Rural Única no valor total do animal adquirido, bem como de uma Nota Promissória relativa ao pagamento da comissão, emitidas após cada arrematação. As referidas Notas Promissórias serão consideradas quitadas quando da efetiva liquidação total do negócio, tanto do produto adquirido, quanto da correspondente comissão.

Art. 10 - AOS COMPRADORES COMPETE:

a) Cadastrar-se junto à MBA Leilões, antes de efetuar suas compras, fornecendo todos os dados necessários para a sua identificação, além de referências pessoais e ou bancárias. Somente após a análise e aprovação do cadastro, os interessados estarão habilitados a comprar.

b) Assinar a Nota de Leilão vinculada ao Contrato de Compra e Venda e de uma Nota Promissória Rural Única no valor total do animal adquirido, a qual será encaminhada via email no dia seguinte ao leilão, e efetuar o pagamento, da entrada e da comissão, do animal arrematado no primeiro dia útil após a data do leilão, até às 16 horas, através de transferência/depósito bancário em nome da MBA Promoções e Representações Ltda., Banco Itaú (341), agencia 0185, c/c 28010-4, CNPJ 56.268.196/0001-54, passando o comprovante da transferência/ depósito para o email cobranca@mbaleiloes.com.br

c) Pagar 8% (oito por cento) de comissão à vista, de sua(s) compra(s), sobre o valor da batida do martelo, independentemente de descontos.

d) Retirar o animal conforme orientação que será comunicada após o leilão. O animal deverá ser retirado em até 30 dias após o leilão, sendo que a partir deste prazo, será cobrado pelo Vendedor, diárias de estadias e manutenção do animal. Uma vez retirado do recinto de leilão, o comprador não poderá solicitar devolução do animal em hipótese nenhuma. Examinem com antecedência os animais, inclusive com técnicos de sua confiança. Compradores por telefone deverão solicitar que técnicos de sua confiança examinem os animais antes da compra. Reclamações posteriores, não serão aceitas.

(6)

f) Qualquer incidência de imposto que venha a ser exigido em fiscalizações, barreiras estaduais, etc., será de responsabilidade do Comprador.

Art. 11 - O Vendedor poderá solicitar avalista do seu conhecimento na Nota Promissória Rural Única, desde que manifeste esta exigência ao escritório da MBA Leilões imediatamente após o anúncio do nome do Comprador.

Parágrafo Único. Em caso de compra em Condomínio, fica a critério do Vendedor aceitar e determinar qual(is) componente(s) do condomínio ficará(ão) responsável(is) pelo pagamento INTEGRAL do animal adquirido.

Art. 12 - O animal arrematado será entregue pelo Vendedor ao Comprador mediante autorização por escrito da MBA Leilões.

Art. 13 - O Comprador e Vendedor declaram ter conhecimento da nota de leilão com o contrato de compra e venda, das regras e do regulamento deste leilão, que estará disponível no site da MBA (www. mbaleiloes.com.br) e em material impresso, e receberão a documentação para ser assinada e devolvida, podendo o produto ser retido ao Comprador até a assinatura na Nota de Leilão e o pagamento da entrada e comissão.

Parágrafo Único. O leilão será gravado para dirimir eventuais dúvidas, e o Comprador que não se encontrar presente e que efetuar sua aquisição através de sistema via telefone, satélite, televisão, internet, etc., também declara ter conhecimento dos documentos acima citados, bem como das regras e do regulamento do presente leilão.

Art. 14 - A falta de pagamento de qualquer uma das parcelas pactuadas no Contrato de Compra e Venda implicará vencimento e exigibilidade da dívida por inteiro, independentemente de notificação ou aviso, nos termos do Contrato de Compra e Venda com reserva de domínio vinculado à Nota de Leilão.

Art. 15 - Para animal vendido para o exterior, o valor do mesmo, de todos os encargos e custos oriundos da liberação para exportação, bem como dos atestados de sanidade devidos, correrão por conta do Comprador e deverão ser liquidados à vista ao Vendedor e ou exportador.

Parágrafo Único. O Comprador que não possuir domicílio no território nacional, nem possuir CPF, o valor da aquisição e todos os encargos e custos para a liberação deverão ser liquidados à vista.

Art. 16 - Os Vendedores, organizadores e a MBA Leilões não se responsabilizarão por quaisquer alterações no estado do animal após a arrematação (batida do martelo).

Art. 17 - O leilão se processará publicamente por Leiloeiro Rural filiado ao Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, sendo sua palavra credenciada a alterar ou complementar estas normas, bem como as informações constantes do catálogo.

Parágrafo Primeiro. O leiloeiro estabelecerá, a seu critério exclusivo, o lance de abertura e a variação do montante de cada lance, cabendo ao mesmo esclarecer eventuais dúvidas e estabelecer normas para os casos omissos.

Parágrafo Segundo. Poderá o leiloeiro retomar a licitação, sempre ao seu exclusivo critério, mesmo após a batida do martelo, para dirimir dúvida quanto à identidade do licitante ganhador em caso de disputa e lances simultâneos. Nesse caso, participarão da reabertura da licitação apenas os licitantes que se envolveram na questão.

(7)

omissões corrigidos pelo leiloeiro prevalecerão sobre o catálogo.

Art. 19 - O Vendedor não poderá inscrever neste leilão animal que tenha quaisquer compromissos com terceiros, qualquer ônus ou gravame, tais como alienações, embargos judiciais, problemas com documentação, exceto quando autorizado pelo proprietário, alienante, justiça, etc. Caso isto ocorra, o Leiloeiro e a MBA Leilões não poderão ser responsabilizados em nenhuma hipótese por problemas que possam surgir.

Art. 20 - Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatar as disposições deste regulamento, o qual é considerado de conhecimento de todos, ninguém podendo se recusar a aceitá-lo e cumpri-lo, alegando que não o conhece, bem como as resoluções dos Organizadores, ao interpretar e executar os casos omissos que serão de seu exclusivo critério, sendo finais as suas decisões.

Art. 21 - A concretização do negócio entre Vendedor e Comprador caracteriza-se pela batida do martelo e qualquer fato posterior, superveniente à vontade das partes, não implica, em nenhuma hipótese, a devolução dos valores pagos a título de comissão ou custos.

Art. 22 - Uma vez filmados, os animais serão exibidos em transmissão obrigatoriamente, salvo decisão contrária do Leiloeiro. A não apresentação dos animais implicará penalidades determinadas pelas regras e regulamento do leilão.

Art. 23 - A participação de qualquer pessoa no leilão, importará na presunção em favor da MBA Leilões e dos Organizadores, sem ônus a estes, ao uso de seus NOMES, IMAGENS E SONS durante a realização do evento, ficando autorizada a gravação de todas as imagens e sons dos participantes no evento, durante e após o mesmo, para fins de divulgação pela Internet, mídia em geral, para efeito de divulgação do resultado do evento, quais sejam: nomes dos compradores, vendedores, animais, etc. Art. 24 - A MBA Leilões atua, única e exclusivamente, como intermediária do negócio realizado entre Vendedor e Comprador e não obstante despenda todos os seus esforços para sua boa concretização, de forma alguma é responsável por eventual atraso ou falta de pagamento, pelas informações contidas no catálogo, bem como pela saúde, condição e estado físico dos animais, inclusive por aqueles eventualmente decorrentes de manejo e de transporte dos mesmos, razão pela qual, de forma expressa, Vendedor e Comprador a declaram parte ilegítima em qualquer questão que possa decorrer de tais situações, isentando-a desde logo de qualquer responsabilidade nesse sentido.

Art. 25 - Com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, as partes elegem o FORO DO DOMICILIO DO VENDEDOR para serem dirimidas todas e quaisquer questões decorrentes do presente contrato.

Art. 26 - A MBA Leilões tem sua razão social como MBA Promoções e Representações Ltda, é cadastrada no MARA (Ministério da Agricultura, do Abastecimento e da Reforma Agrária) sob o número SP-0027, na Coordenadoria de Defesa Ãgropecuária sob o número 330/2010, é filiada no CORCESP (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo) sob o número J 117.553, e tem sua sede na Rua Artur de Azevedo, 1767 – 10º andar – Conjunto 105 - Pinheiros – São Paulo / SP.

(8)

01

QM - Macho - Preto - 17/07/2006 - P105325

Vendedor: HARAS CANARIM / ELADIO BENEVIDES

SIGNED TO FLY

SPECIAL TOLLTAC

THE SIGNATURE

FLYING SMOOTHLY

TOLLTAC

SPEACIAL EASY CASH

NOHOLME II

MABLE CHICK TOO

EASY JET

DYNA GO GO

BEDUINO

LITTLE SMOOTHIE

STREAKIN SIX

DASHING AND DARING

XODÓ FLY TOLL ZO

(9)

RARIDADE À VENDA: GARANHÃO NEGRO, CAMPEÃO DO

GP ABQM POTRO DO FUTURO DE CORRIDA, PRODUTOR EM

CORRIDA E TRABALHO, E, FILHO DO Nº1 DE TODOS OS TEMPOS

NA CORRIDA NO BRASIL, SIGNED TO FLY!

AAAT-100

7 Vitórias, 1 2º e 2 4ºs lugares em 10 atuações em Sorocaba/09. R$155.900,00 em prêmios.

Líder de Geração entre os Machos nas Estatísticas do JCS em 2009. - Vencedor do GP ABQM Potro do Futuro.

- Vencedor do GP São Paulo-I Tríplice Coroa. - Vencedor do GP Brasil-II Tríplice Coroa.

- 4º no GP Brazilian Futurity (1º na Classificatória), etc. Na Corrida possui apenas 1 filho que competiu, sendo ele:

- LINNGARI TOLL VM: AAA-93. 1 2º e 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/15. No Trabalho é produtor em Vaquejada em Três Tambores, com destaque para:

- MARINHEIRO ROYAL: 3 pontos na ABQM em Vaquejada (Puxar). Res.Campeão da 2ª Etapa do Circuito

NCQM Derby de Vaquejada/17 (Aberta).

- INVICTA TOLL FLY DR: Pontuada na ABQM e R$2.695,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema.

- GAROTA FLY JAS: Premiada em Três Tambores pelo SGP Sistema.

- SIGNED LENAS MFA: Premiado em Três Tambores pelo SGP Sistema.

Seu pai é SIGNED TO FLY, ganhador clássico em Corrida nos EUA e Reprodutor Nº1 de todos os tempos em

Corrida no Brasil. 1ª Mãe:

SPECIAL TOLLTAC (Tolltac): AA-89. 4 2ºs em 5 atuações em Sorocaba. Irmã própria de EMANUELE TOLL

(AAAT-110 no Brasil e AAAT-105 em Los Alamitos). Mãe de: * XODO FLY TOLL ZO, M, por Signed To Fly. Acima.

* BOLT DASH ZO, M, por Royal Quick Dash. AAA-94. 2 vitórias, 2 2ºs e 1 3º em 5 atuações em Sorocaba/12.

R$82.000,00 em prêmios. 2º no GP São Paulo, 3º no GP Megarace, etc.

* KING SPECIAL TOLL ZO, M, por King Corona. AAA-98. 1 vitória e 1 3º em 4 atuações em Sorocaba/13. R$43.050,00 em prêmios. 1º no GP Taça de Bronze, 3º no GP Consagração-III Tríplice Coroa, etc.

* MISS STONE TOLL ZO, F, por SC Chiseled In Stone. Vencedora do GP Caruaru-PE/12 na estréia (Batendo

o recorde da pista). AA-84 e R$20.000,00 em prêmios em Sorocaba com 1 2º em 2 atuações.

* Xereta Chick ZO, F, por Signed To Fly. AAAT-102. 5 vitórias, 3 2ºs e 3 3ºs em 11 atuações. 3º no GP Potro do Futuro/04, 3º no GP Taça de Ouro/04, etc.

* Platinum ZO, M, por No Secrets Here. AAA-93. 1 vitória e 1 2º em 4 atuações em em Sorocaba/17.

R$20.000,00 em prêmios. 2º no GP Taça de Bronze, etc.

* Xingu Fly ZO, M, por Signed To Fly. AAA-99. 1 vitória e 1 2º em 4 atuações em Sorocaba/07. * Miss Fly Tool ZO, F, por Signed To Fly. 3º lugar na estréia em Sorocaba/08.

* Zurita Apollo ZO, F, por Apollo VM. AAAT-100. 1 vitória, 2 2ºs e 2 3ºs em 5 atuações em Sorocaba/10. 1º no PE Infinit Win/09.

* Big Corona Toll ZO, M, por King Corona. AA-88. 1 2º e 1 3º em 2 atuações em Sorocaba/13. * Balke Dash ZO, M, por Royal Quick Dash. AA-85. 1 4º em 2 atuações em Sorocaba/14. * Bravo Corona ZO, M, por King Corona. AA-87. 1 2º em 5 atuações em Sorocaba/16. * Planeta Toll ZO, M, por No Secrets Here. AA-85. 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/17.

(10)

LUA FOR SHAZOOM RCH

02

QM - Fêmea - Alazão -30/07/2012 - P189292

Vendedor: HARAS GAROUPA

SHAZOOM

LUA FLY

TAKIN ON THE CASH

KEEP ON SHINING

SIGNED TO FLY

LUA APOLLO RT

DASH FOR CASH

TAKE YOU ON

KEEP ON TURNING

MOONSASHINNIN

THE SIGNATURE

FLYING SMOOTHLY

APOLLO VM

FINEZA GALLANTS RT

(11)

Pai: SHAZOOM: Importado. Por Takin On The Cash. AAAT-102. Ganhador Clássico com 9

vitó-rias, U$178.606,00 em prêmios, 1º Speedhorse Sprint Futurity (G3), 3º Texas Classic Futurity (G1), Finalista do Remington Park Derby (G1), etc. Com 17 gerações corridas, é pai de 767 ROMs, 70 ganhadores clássicos, 42 Superior Race Awards, 9 Regional Champions e 2 Champions, com gan-hos de U$24.602.302,00 em prêmios, com destaque para: BON ACCORD, AAAT-105, 6 vitórias, U$816.470,00, 1º Remington Park Inv.Champ.(G1), 1º Go Man Go H. (G1), 2º All American Derby (G1), 3º Robert L. Boniface Los Alamitos Inv.Champ.(G1), etc.; AZOOM, AAAT-107, 11 vitórias, U$738.136,00, 1º Texas Classic Futurity (G1), 1º Sam Houston Futurity (G1), 1º TQHA Sales Fu-turity (G1), 1º Mexico Juvenile Challenge, etc. Avô materno de ganhadores de +U$14 Milhões em Corrida. No Brasil é pai de destaques como: WHITE ZOOM, AAAT-104, 4 vitórias, R$119.065,00 em prêmios, 2º no GP Brazilian Futurity/16, 2º no GP Potro do Futuro/16, 1º na Consolação do GP Megarace/16, etc.; WITCH VISTA, AAAT-101, 4 vitórias, R$ 115.429,00 em prêmios, 1º no GP Presidente do JCS-III DERBY, 3º no GP Rainha da Velocidade, etc.; ABOUT SHAZOOM JQM, AAAT-104, 2 vitórias, R$89.000,00 em prêmios, 2º no GP Super Sprint/17, 3º no GP Campeão dos Campeões/17, 4º no GP Sorocaba Futurity/17, etc.; EYE ON ZOOM, Vencedor do GP Criação Na-cional em Fortaleza-CE/18, etc.

1ª Mãe:

LUA FLY (Signed To Fly): AA-84. Colocação em apenas 1 atuação em Sorocaba/10. Irmã materna

de SABINA MAGIC (AAAT-100 e Líder da Geração corrida em 2005 no JCS). Filha de SIGNED TO FLY, reprodutor Nº1 de todos os tempos em Corrida no Brasil e destacado avô materno em Corrida

e Trabalho. 2ª Mãe:

LUA APOLLO RT (Apollo VM): AAA-96. 2 vitórias, 1 2º e 1 3º em 4 atuações (Carazinho e

Soroca-ba). 1º no GP Revelação Nacional/96, 3º no GP Venâncio Luzardo em Carazinho-RS/96, etc. Mãe de:

* SABINA MAGIC, por Tolltac Magic. AAAT-100. Líder da Geração 2005 no JCS com 4 vitórias, 2

2ºs e 4 3ºs em 12 atuações. 3º na Consolação do GP Torneio Início, 3º no GP São Paulo-I Tríplice Coroa (1º na Classificatória), 3º no GP Brasil-II Tríplice Coroa (1º na Classificatória), 3º no GP Presidente da AQHA (1º na Classificatória), etc.

* The Signed Apollo, por Signed To Fly. AAA-98. 3 2ºs e 2 3ºs em 6 atuações em Sorocaba/09. * Lua Ease Fly, por Signed To Fly. AAA-91. Colocações em 3 atuações em Sorocaba/12. * Lua Fly, por Signed To Fly. Acima.

* Signed Apollo Doc, por Signed To Fly. 1 2º e 1 3º em 2 atuações em Sorocaba/10. 3ª Mãe:

FINEZA GALLANTS (Gallants Jags Hope): Inédita. Mãe de:

* LUA APOLLO RT, por Apollo VM.

* Quadra Signed RT, por Signed To Fly. Colocação em sua única atuação em Sorocaba/01.

P+ DE IAMASUREBET EM 03/09/2018

(12)

FAVORITE TOLL

03

QM – Macho – Castanho – 06/07/2015 – P235640

Vendedor: HARAS AB

SEPARATIST

SUMMER TOLL

CHICKS BEDUINO

SEPARATE WAYS

TOLLTAC

SUMMER TIME

BEDUINO

A CLASSY CHICK

HEMPEN

JET TOGETHER

BEDUINO

A LITTLE SMOOTHIE

TIMETO THINKRICH

HONEY AGAIN

(13)

Pai: SEPARATIST: Por Chicks Beduino. AAAT-101. AQHA Champion Three-year-old Colt, AQHA Champion Three-year-old,

AQHA Champion Two-year-old Colt, ganhador de 16 corridas em 24 atuações e U$889.044,00 em prêmios, 1º Governor´s Cup Futurity (G1), 1º Golden State Derby (G1), 1º Governor´s Cup Derby (G1), 1º California Sires Cup Futurity (G2), 1º PCQHRA Breeder´s Derby (G2), 2º no Los Alamitos Million Fututurity (G1), etc. Com 15 gerações em idade de Corrida, é pai de 832 ROMs, 35 ganhadores clássicos, 31 Superior Race Awards, 12 Regional Champions, 3 Champions e 1 Campeão Mundial, que somam U$24.562.021,00 em prêmios, colocando-se entre os 17 maiores Reprodutores de Corrida em todos os tempos. Dentre seus filhos destacam-se: DM SHICAGO, AAAT-104, U$1.873.130,00 em prêmios, 8 vitórias, Campeão Mundial, 1º All American Futu-rity (G1), All American QH Derby (G1), Rainbow Derby (G1), etc. Avô materno de ganhadores de +U$17 Milhões em Corrida. No Brasil seus filhos estrearam em 2016, colocando-o como o 10º melhor reprodutor por somas ganhas em 2016 e 7º melhor repro-dutor por somas ganhas em 2017 nas Estatísticas do JCS, com destaque para: THRU SEPARATIST, AAAT-108, R$175.380,00, Recordista dos 402m em Sorocaba, 1º no GP Presidente da ABQM-II Derby/17, 1º no GP Super Speed/17, etc.; FALCON FLYING AD, AAAT-102, R$59.800,00, 1º no GP Taça de Ouro/17, etc.; SEPARATE SECRET, AAAT-100, R$32.000,00, 1º no GP American Cup/16, etc.

1ª Mãe:

SUMMER TOLL AAAT-116 (Tolltac): TRIPLICE COROADA. INVICTA COM 12 VITÓRIAS. Recordista dos 402 e 503m em Sorocaba. R$253.300 em prêmios. 1º no GP América do Sul/98 em Campo Grande, 1º no GP Criadores da Velocidade, 1º no GP Potro do Futuro, 1º no GP São Paulo, 1º no GP Brasil, 1º no GP Consagração, 1º no GP Campeão do 503 metros em Sorocaba/98. Ganhadora em Los Alamitos. Nos EUA produziu:

* Toll The Cash, AAA-94, M, por Takin On The Cash. 2 vitórias e U$59.467,00 em prêmios. 2º no Los Alamitos Million Juvenile

Inv.(G3), Finalista do Golden State Futurity (G1), do PCQHRA Breeders Futurity (G1) e do Golden State Derby (G1).

* Dashas Toll, AAA-98, M, por First Down Dash. Vencedor até 5 anos e U$19.382,00 em prêmios. Finalista do California Breeders

Sprint S.[R](G3), etc.

* First Down Toll, AAAT-102, F, por First Down Dash. 2 vitórias e U$23.864,00 em prêmios. Finalista do Governor’s Cup Derby (G1). Mãe de:

** ONE QUICK FIRST DOWN. AAA-96. 2 vitórias e U$821.000,00 em prêmios. 1º no Los Alamitos Two Million Futu-rity (G1), etc.

** Three Times The Toll. AAA-94. 2 vitórias em 4 atuações aos 2 anos e U$121.525,00 em prêmios. 3º no Ed Burke Million Futurity (G1), etc.

** Much Better Reason. AA-88. 4 vitórias e U$46.154,00 em prêmios. 3º no Los Alamitos Juvenile Challenge, etc.

* A Summer Time Gal, AA-88, F, por First Down Dash. 1 vitória e U$19.181,00 em prêmios. Finalista do PCQHRA Breeders

Fu-turity (G2). Mãe de:

** Summer Shiloh. AAA-99. 3 vitórias e U$33.625,00 em prêmios.

* Colonel Jolla SA, AA-87, M, por Streakin La Jolla. Vencedor aos 3 anos e U$6.932,00 em prêmios.

No Brasil é mãe de:

* FORTALEZA TOLL, AAA-99, F, por SC Chiseled In Stone. 4 vitórias, 1 2º e 3 3ºs em 10 atuações. R$211.606,94 em prêmios. 1º no GP ABQM Potro do Futuro/12, 1º no GP Brasil-II Tríplice Coroa/12, 2º no GP ABQM Rainha da Velocidade/13, 3º no GP Consagração-III Tríplice Coroa/12, finalista em Caruaru/11, etc.

* BRASILIA TOLL, AAAT-106, F, por Granite Lake. Geração estreante. Invicta em 2 atuações em Sorocaba/19. R$313.400,00 em prêmios. 1º no GP Brazilian Futurity (Final e Classicatória).* ALMEJADO QUICK, M, por Royal Quick Dash. Vencedor do

GP Criadores da Velocidade em Ponta Porã/11.

* DONETICA TOLL, AAAT-106, F, por SC Chiseled In Stone. 5 vitórias e 3 2ºs em 9 atuações em Sorocaba e Avaré. R$201.500,00 em prêmios. 1º no GP Avaré Futurity/16, 1º no GP São Paulo-I Tríplice Coroa/17, 2º no GP Sorocaba Futurity/17, 2º no GP Brasil-II Tríplice Coroa/17, 2º no GP Campeão dos Campeões/17, etc.

* Lighting Bolt Dash, AAA-91, M, por Fishers Dash. 1 vitória em 2 atuações em Sorocaba/11. R$105.000,00 em prêmios. 2º no GP Megarace/11, etc.

* Tirano Toll, AAA-99, M, por A Streak Of Cash. 2 vitórias, 3 2ºs e 3 3ºs em 10 atuações. R$26.252,50 em prêmios. 2º no GP Gianni Samaja (Farmasinha)/10, finalista do GP Challenge/10, finalista em Ponta Porã/08, etc.

* Manila Toll, AAA-93, F, por Fishers Dash. 1 vitória e 2 3ºs em 4 atuações em Sorocaba. 3º no GP Super Sprint/10, etc.

* Royal Quick Tolltac, AAA-96, M, por Royal Quick Dash. 1 vitória e 1 3º em 2 atuações em Sorocaba/12. R$50.000,00 em

prêmios. 3º no GP Brazilian Futurity/12 (Venceu a eliminatória), etc.

* Jack Stone Toll, AAAT-102, M, por SC Chiseled In Stone. 4 vitórias, 2 2ºs e 3 3ºs em 16 atuações em Sorocaba. R$40.900,00

em prêmios. 1º no PE Tríplice Coroada Summer Toll/15, 1º no PE Recordista Rosey Fly/15, 1º no PE Haras RLT/16, 2x 3º no GP Presidente do JCS-III Derby (2016 e 2017), etc.

* Miracle Toll, AAA-95, M, por Fishers Dash. 1 2º e 2 3ºs em 7 atuações. R$15.000,00 em prêmios. Finalista do GP Torneio Inicio em Sorocaba/09.

* Nordick Toll, AAA-90, M, por Nordick Only VM. 2 3ºs em 3 atuações em Sorocaba/09.

* Controller Toll, AAA-99, M, por A Streak Of Cash. 1 vitória e 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/10. R$11.920,00 em prêmios.

22,50 pontos em Vaquejada na ABQM.

* Roxy Vista, AA-89, F, por Fishers Dash. 1 vitória em 2 atuações em Sorocaba/10.

* Osaka, AAA-98, F, por Fishers Dash. 2 2ºs e 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/10.

* Summer Ten Toll, AA-83, F, por A Streak Of Cash. 2 2ºs e 1 3º em 5 atuações em Sorocaba/12.

* Tunna Corona Toll, AA-86, F, por SC Chiseled In Stone. 2 3ºs em 3 atuações em Sorocaba/13.

* Donna Summer Toll, AAA-95, F, por Tres Seis. 4 2ºs e 3ºs em 7 atuações. R$31.490,00 em prêmios. 4º no GP Potro do Fu-turo/15, etc.

* Espirit Seis, AA-85, M, por Tres Seis. 1 2º, 1 3º e 1 4º em 4 atuações em Sorocaba.

* Summer Six, F, por Tres Seis. Mãe de:

** Granite Toll Lake. AAAT-105. 2 vitórias e 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/19. R$37.600,00 em prêmios. 3º no GP Brazilian Futurity, etc.

(14)

LEPIDA GOLD SA

04

QM – Fêmea – Castanho – 06/10/2012 – P179562

Vendedor: HARAS CHARMVILLE

GOLD MEDAL JESS

MERRITARA SA

MR JESS PERRY

GOLD MEDAL JESS

MERRIDOC

LITTLE TARA

STREAKIN LA JOLLA

SCOOPIE FEIN

FIRST DOWN DASH

LUCKS GOLD

TINY’S GAY

SPARKLING TIP

LITTLE TOWN

TAR FAYA

(15)

Pai: GOLD MEDAL JESS: Importado. por Mr Jess Perry. AAAT-106. 8 Vitórias, U$218.391,00 em prêmios,

California Hi-Point Aged Stallion, 1º Los Alamitos Winter Championship(G1), 1º First Down Dash H.(G3), Fi-nalista do Champion of Champions(G1), etc. Reprodutor Líder de Primeira Geração nos EUA em 2010. Nos EUA produziu em 6 gerações corridas a quantia de U$2.634.604,00, além de ser avô materno de destaques como THECARTELOFMIRACLE (AAA-96, U$432.059,00 em prêmios, 1º no Texas Classic Futurity-G1). No Brasil, seus filhos estrearam em 2012, sendo que foi o Líder das estatísticas de Reprodutor por somas ganhas em 2012 e 2013, porém em 2013 foi também Reprodutor Líder por número de vitórias. Pai de ganhadores de +R$3.636.800,00 em prêmios, com destaque para: JAKE GOLD, AAAT-103, 9 vitórias, Recordista Nacional em Somas Ganhas, R$777.000,00, 1º GP Megarace/13, 1º GP Super Sprint/13, 1º GP Consagração/13, 1º GP South American Challenge/14, etc., exportado aos EUA onde já ganhou mais de U$177.000,00; INSULTO GOLD, AAAT-105, 5 vitórias, R$553.094,41, 1º GP Megarace/12, 1º GP Torneio Inicio/12, etc.; JOTA GOLD, AAAT-101, 5 vitórias, R$122.788,75, 1º GP Potro do Futuro ABQM/13; ITALIA GOLD, AAAT-101, 6 vitórias, R$176.583,05, 1º South American Racing Challenge/13, 1º GP Profissionais do Turfe/12, etc.; TRIGER JESS MRL, AAAT-106, Recordista dos 301m em Sorocaba, R$157.270,27, 1º no GP Torneio Início/18, etc. No Brasil é avô materno de destaques como CORONA JUMPIM MRL (AAAT-102, 2 vitórias e R$110.084,00, 1º no GP Challenge/18, etc.).

1ª Mãe:

MERRITARA SA (Merridoc): AA-85. Ganhadora na estréia e 1 3º lugar em 2 atuações. Mãe de:

* ALADIN BRYAN SA, por Blazen Bryan. AAAT-119. 8 vitórias e 2 2ºs 11 atuações. R$342.000,00 em prê-mios. 1º GP Megarace/04, 1º GP ABQM Potro do Futuro/04, 1º GP Diretores do J.Club/04, 2º GP Brasil/04,

2º GP Consagração/04, finalista do GP Brazilian Futurity/04, etc. Nos EUA foi AAAT-106, sendo ganhador clássico com 5 vitórias e U$84.495,00 em prêmios, Recordista das 550 jardas em Los Alamitos, 1º no

Kaweah Bar H.(G3), 1º no PCQHRA Stakes, etc.

* BRANDO BRYAN, por Blazen Bryan. AAAT-102. 8 vitórias, 5 2ºs, 3 3ºs. em 17 atuações. R$83.000,00 em

prêmios. 1º Bank Of America Racing Challenge/07, 1º GP Pres. JCS/06, 1º GP Taça de Ouro/05, 2º GP Rei Velocidade/06, etc.

* QUINTA SIGNED SA, por Signed To Fly. AAAT-114. 3 vitórias, 5 2ºs, 2 3ºs em 12 atuações. 1º no GP Cícero

de Souza em Campo Grande/96, 2º no GP Campeão dos 320mts, 2º no GP Wellington Queiroz em Carazi-nho/97, 3º no GP Potro do Futuro, 3º no GP Rainha da Velocidade, 4º no GP Campeão dos Campeões,

etc.

* JÁ JÁ GOLD, por Gold Medal Jess, Vencedor do II GP de Oeiras-PI/13.

* Faceira For Me, por Corona For Me. AAAT-101. 4 vitórias, 3 2ºs e 3 3ºs em 11 atuações. R$87.652,00 em prêmios. 2º GP Megarace/09, 2º GP Brasil-II Tríplice/09, 3º GP Presidente da ABQM-II Derby/10, finalista do GP ABQM Potro do Futuro/09, etc.

* Chu En Lai Bryan, por Blazen Bryan. AAAT-101. 1 vitória, 4 2ºs e 1 3º em 8 atuações. R$45.833,00 em prê-mios. Finalista do GP Super Sprint/06, 2º na Consolação do GP Megarace/06, etc.

* Doroteia Bryan, por Blazen Bryan. AAA-99. 1 vitória, 2 2ºs e 3 3ºs 9 atuações em Sorocaba. R$23.050,00 em prêmios.

* Upper Fly SA, por Signed To Fly. AAA-98. 2 vitórias em Sorocaba na estréia e 1 4º em 6 atuações. Finalista do GP Torneio Início/00.

* Vendrelli SA, por Signed To Fly. AAA-94. 2 vitórias e 1 4º em 4 atuações. * Ebano Bryan, por Blazen Bryan. AA-82. 1 3º em 4 atuações em Sorocaba/08.

* Gabola For Me, por Corona For Me. AAA-94. 1 2º e 1 3º em 4 atuações em Sorocaba/10.

* Harmonico Appeals, por Appeals King Special. AA-80. 1 vitória e 1 2º em 4 atuações em Sorocaba. * Inca Gold, por Gold Medal Jess. Colocação na estreia em Sorocaba/12.

* Marqueza Reason SA, por Good Reason SA. AA-85. 2º no Páreo Seven Time na estreia em Sorocaba/16. * Lebon For Me SA, por Corona For Me. AA-84. 1 3º e 1 4º em 2 atuações em Sorocaba/15.

(16)

BETTY FAMOUS EK

05A

QM – Fêmea – Zaino – 14/10/2013 – P189690

Vendedor: HARAS DA DIRETORIA

AIM TA FAME

BETTY POLO

DASH TA FAME

KAYS MOON LADY

APOLLO VM

BETTY LANE JET

FIRST DOWN DASH

SUDDEN FAME

MARTHAS SIX MOONS

KAYS CLASSY GIRL

JET TORO

FOR TEARS ONLY

FAST LANE JET

TRICKERY

(17)

19 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM. R$3.107,00 em prêmios pelo SGP Sistema.

- Campeã do Campeonato EXPOVEL 18/19 Aberta Junior

- Campeã da 2ª Etapa do V Campeonato EXPOVEL Aberta Light - Res.Campeã da 1ª Etapa da IV Two Brothers Cup/17 (Aberta Light). - Res.Campeã da 2ª Etapa da V Two Brothers Cup/19 (GP ABQM).

- Res.Campeã do Campeonato EXPOVEL de Três Tambores/18 (Aberta Junior). - Res.Campeã do Campeonato EXPOVEL de Três Tambores/18 (GP ABQM), etc.

Pai: AIM TA FAME: Importado. Por Dash Ta Fame. AAAT-103. Ganhador em Corrida e Trës

Tam-bores nos EUA, totalizando U$9.875,53 em prêmios e 39 pontos na AQHA, tendo sido 1º lugar no Run For The Bucks, 3º lugar no WBR Pelzer SC, etc. No Brasil acumulou 89 pontos e RMT Superior em Três Tambores na Classe Aberta pela ABQM, e, R$17.919,00 em ganhos pelo SGP Sistema, tendo sido Res.Campeão da Copa dos Campeões ABQM/12 (Aberta Senior), Res.Campeáo do Ability Brasil RJQM/09, etc. Na reprodução é um verdadeiro fenômeno, pois seus filhos estrearam em 2013 e já acumulam 5.768 pontos na ABQM e R$2.755.963,50 em prêmios pelo SGP Sistema, o colocando como o 6º melhor reprodutor de todos os tempos pela ABQM e 4º Melhor Reprodutor de todos os tempos pelo SGP Sistema.

1ª Mãe:

BETTY POLLO (Apollo VM): 26,50 pontos em Três Tambores e RMT na Classe Aberta pela ABQM.

R$3.400,00 em prêmios pelo SGP Sistema. Campeã da 1ª Etapa do 12º Circuito Costa Oeste CCOCT/10 (Aberta Junior), Campeã da 4ª Etapa do 12º Circuito Costa Oeste CCOCT/11 (Aberta Junior), Campeã da 1ª Prova de Tambor da EXPOPARANAVAÍ/10 (Aberta Junior), Campeã da 1ª Etapa do 29ª Campeonato Parananese/10 (Aberta Junior), etc. Produtora de 109,50 pontos na ABQM e R$44.213,00 em Três Tambores pelo SGP Sistema, com destaque para:

* DELIGHT SIXTEEN, por Tres Seis. 57,50 pontos, RMT Superior em Três Tambores na Classe

Aberta e RMT na Classe Amador pela ABQM. R$23.831,00 pelo SGP Sistema. Campeã do 9º Grand Prix Haras Raphaela/17 (Amador Princ.), Campeã da Super Semana do Tambor/17 (Ama-dor Princ.), Res.Campeã do Congresso ABQM/17 (Amador Princ.), 5º lugar no Derby ABQM/17

(Amador), etc.

* BETTY FAMOUS EK, por Aim Ta Fame. Acima.

* TORO TA FAME RVN, por Dash Ta Fame. 17,50 pontos em Três Tambores e RMT na Classe

Aberta pela ABQM. R$8.310,00 pelo SGP Sistema. Campeão do Potro do Futuro de Três Tambores ACQMPE/16 (Aberta), etc.

* APOLLO FAMOUS EK, por Aim Ta Fame. 11,50 pontos em Três Tambores e RMT na Classe

Aberta pela ABQM. R$5.865,00 pelo SGP Sistema. Campeão da 2ª Etapa do Campeonato NOPQM 2017/2018 (GP ABQM), etc.

(18)

XEISADREAM

05B

QM – Fêmea – Tordilho – 15/07/2012 – X001728

Vendedor: HARAS DA DIRETORIA

ROYAL QUICK DASH

THISISADREAM

FIRST DOWN DASH

HAREMS CHOICE

SECRETARIAT

OCEAN PALACE

DASH FOR CASH

FIRST PRIZE ROSE

BEDUINO

FLICKA YOUR BIC

SPOON JET

MISS CRIMSON GOLD

HAIL TO REASON

SALE DAY

(19)

ANIMAL APÊNDICE.

Pai: ROYAL QUICK DASH: Importado. Por First Down Dash. AAAT-101. 7 vitórias, 5 2ºs e 2 3ºs em 18 atuações. U$1.046.980,00 em ganhos. High Money Earning Horse, AQHA Champion Two-year-old Colt, 1º no All American Futurity (G1), Finalista no Kansas Futurity (G1) e Sun Country Futurity (G1), etc. Nos EUA possui 24 gerações em idade de Corrida, sendo pai de 871 ROMs, 38 ganhadores clássicos, 48 Superior Race Awards, 17 Regional Champions e 1 Champion, que totalizam U$20.557.489,00, destacando-se: AB WHAT A RUNNER, AAAT-109, 11 vitórias, U$1.342.389,00 em prêmios, AQHA Racing Champion Three-year-old Filly, High Money Earning Horse, AQHA Racing Champion Two-year-old Filly, AQHA Racing Champion Two-year-old, 1º Los Alamitos Derby (G1), 1º Charger Bar H. (G1), 1º Mildred N Vessels Memo-rial H. (G1), 1º All American Futurity (G1), etc. Avô materno de ganhadores de U$26.222.094,00. No Brasil produziu destaques como: ONLY THE GLORY, AAA-97, 2 vitórias e U$50.200,00 em prêmios, 1º no GP Presidente JCS-III Derby/15, etc.; ROYAL WINGS MAN RLT, Campeão do GP Criadores da Velocidade/10 em Ponta Porã, etc. Em Trabalho já é produtor de 617,25 pon-tos pela ABQM e R$214.656,54 pelo SGP Sistema.

1ª Mãe:

THISISADREAM (Secretariat): Inédita. Filha do craque americano do PSI SECRETARIAT: Ga-nhador Clássico de U$1.316.808,00, Tríplice Coroado, lenda do Turfe Mundial e produtor de +U$30 Milhões). Mãe de 19 produtos PSI no Brasil, sendo 15 corredores e 13 ganhadores, com destaque para:

* LUNACY, por Minstrel Glory. Ganhadora clássica. 5 vitórias e 10 colocações em 21 atuações em Cidade Jardim. 1º no Clássico Tiradentes (L), 1º no Clássico Jacutinga (L), 1º no Clás-sico Almirante Joaquim Marques de Lisboa-Marquês de Tamandaré (L), 2º no GP Jockey Club Brasileiro (G3), 2x 2º no Clássico Presidente Joaquim Tobias de Aguiar (L), 2º no Clássico Presidente João Carlos Leite Penteado (L), 3º no GP Presidente Luiz Nazateno T Assunção (G2), 3º no GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3), etc.

* SOUND OF THUNER, por Durban Thunder. 4 vitórias (3 na Gávea e 1 em Cidade Jardim) e 9 colocações em 17 apresentações. 4º no GP Costa Ferraz (G3), etc.

* THISISATHUNER, por Durban Thunder. 4 vitórias (1 na Gávea e 3 em Cidade Jardim) e 27 colocações em 46 apresentações.

* WONDER DREAM, por Durban Thunder. 4 vitórias (3 na Gávea e 1 em Cidade Jardim) e 21 colocações em 37 apresentações.

* UMA THUNER, por Durban Thunder. 2 vitórias em Cidade Jardim e 14 colocações em 19 apresentações.

* OLYMPIC FELTRAN, por P.T.Indy. 2 vitórias (1 na Gávea e 1 em Tarumã) e 34 colocações em 47 apresentações.

* MYSTIC DREAM, por Minstrel Glory. 1 vitória em Cidade Jardim e 12 colocações em 22 apre-sentações.

(20)

CHICK FLY DARING

06

QM – Fêmea – Alazão – 28/07/2017 – P276911

Vendedor: HARAS FAZENDA SÃO JOSÉ

KREMLING DARING

TIMBERLY VISTA

TOLLTAC DARING

SIGNED DOWN DASH

SIGNED TO FLY

FOXY DASH TOLL

TOLLTAC

DASHING AND DARING

SIGNED TO FLY

FIRST LADY DASH

THE SIGNATURE

FLYING SMOOTHLY

TOLLTAC

(21)

Pai: KREMLIN DARING: Por Tolltac Daring. AAAT-110. 6 vitórias e 3 2ºs em 11 atuações.

R$230.000,00 em prêmios, 1º no GP Golden Cup/10, 2º no GP Brazilian Futurity/10, 2º no GP Cria-dores da Velocidade-Ponta Porã/09, 2º na Penca dos R$100.000,00 em Ponta Porã/10, finalista do GP Megarace/10, etc. Com poucos filhos corridos é pai de destaques como: SIMBALO DARING HBR, AAAT-104, 1 vitória, 2 2º e 2 3ºs em 7 atuações, R$47.715,00 em prêmios, 3º no GP Campeão dos Campeões/15, etc.; CARRASCO STAR HBR, AAAT-103, 2 vitórias e R$43.800,00 em prêmios, 1º no TE Ralph Lima Terra/15, etc.; BELISSIMA FEET HBR, AAAT-106, 3 vitórias e R$35.000,00 em prêmios, Finalista dos GPs Sorocaba Futurity/14, Super Sprint/14 e Campeão do Campeões/15; BELA FANFARRA HBR, AAAT-100, 1 vitória e R$30.000,00 em prêmios, Finalista do GP Megara-ce/14, etc.; COMUNISTA DARING HBR, AAAT-102, 1 vitória e 1 2º em 3 atuações, R$29.000,00 em prêmios, 1º no GP American Cup/15, etc.; BOMBASTIC HBR, AAAT-100, 1 vitória, 2 2ºs e 3 3ºs em 7 atuações, R$15.700,00 em prêmios, 3º no GP Taça de Ouro/14, 3º no GP Campeão dos Campeões/14, etc.; CAMARADA DARING HBR, AAA-99, 1 vitória, 2 2ºs e 1 3º em 4 atuações, R$12.350,00 em prêmios, etc.; CHIVAS DARING HBR, AAA-96, 1 vitória, 1 2º e 2 3ºs em 4 atua-ções, R$17.550,00 em prêmios, 2º no TE Benny Rosset, etc.; BAMBINA DARING HBR, AAA-95, 3º no GP Taça de Prata/14, etc.

1ª Mãe:

TIMBERLY VISTA (Signed To Fly): Inédita. Filha de SIGNED TO FLY, reprodutor Nº1 de todos os

tempos em Corrida no Brasil e destacado avô materno em Corrida e Trabalho. 2ª Mãe:

FOXY DASH TOLL (Tolltac): AA-82. 1 2º em sua única atuação em Sorocaba/99. Mãe de:

* Gatuno For Me, por Corona For Me. AA-88. 1 2º e 3º em atuações em Sorocaba/10. 2º no Páreo Especial Princess Gloria RDA, etc.

* Equinocio Streaker, por Only A Streaker. Colocação em sua única atuação em Sorocaba/08. 3ª Mãe:

FOXY DASH (Dash For Cash): Importada. Nos EUA foi AAA-98 com 3 vitórias e U$21.743,00 em

prêmios, sendo finalista do Anne Burnett Invitational H.(G2), do HQHRA Inaugural H.(G3), do Cla-bbertown G H.(G3) e do Laguna Beach Handicap. No Brasil foi AAAT-104 sendo 1º no GP Rainha da Velocidade/89 e 2º no GP Rainha da Velocidade/90. Mãe de:

* ROCKY POINT, por Pivot Point. 1º no GP Wellington Queiroz/94, etc.

* Foxy Image, por Racin Image. 1 vitória. 3º no GP Governador do Estado da Bahia/01.

* Lazy Fox, por Extra Easy. AAAT-104. 1 vitória. 4º no GP Rainha da Velocidade/97, 4º no Torneio Encerramento/96, etc. Mãe de:

** Extra Foxy Fisher. AAA-94. 1 vitória na Classificatória e 4º na final do GP Megarace/05

em suas duas únicas atuações em Sorocaba. R$40.000,00 em prêmios. * Signed Fox, por Signed To Fly. AAA-90. 1 2º e 1 4º em Sorocaba.

* Dash Extra Cash, por Extra Easy. AAA-90. 1 3º em 2 atuações em Sorocaba/97. * Foxy To Fly, por Signed To Fly. AA-85. 1 2º e 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/01.

(22)

JULIET CARTEL HR

07

QM – Fêmea – Alazão – 26/08/2017 – P285641

Vendedor: HARAS RAPHAELA

SEPARATIST

CORONA FACIL

CHICKS BEDUINO

SEPARATE WAYS

CORONA CARTEL

EASILY HOOKED

BEDUINO

A CLASSY CHICK

HEMPEN

JET TOGETHER

HOLLAND EASE

CORONA CHICK

HOOKED ON CASH

EASY PASS REQUEST

(23)

Pai: SEPARATIST: Por Chicks Beduino. AAAT-101. AQHA Champion old Colt, AQHA Champion Three-year-old, AQHA Champion Two-year-old Colt, ganhador de 16 corridas em 24 atuações e U$889.044,00 em prêmios, 1º Gover-nor´s Cup Futurity (G1), 1º Golden State Derby (G1), 1º GoverGover-nor´s Cup Derby (G1), 1º California Sires Cup Futurity (G2), 1º PCQHRA Breeder´s Derby (G2), 2º no Los Alamitos Million Fututurity (G1), etc. Com 15 gerações em idade de Corrida, é pai de 832 ROMs, 35 ganhadores clássicos, 31 Superior Race Awards, 12 Regional Champions, 3 Champions e 1 Cam-peão Mundial, que somam U$24.562.021,00 em prêmios, colocando-se entre os 17 maiores Reprodutores de Corrida em todos os tempos. Dentre seus filhos destacam-se: DM SHICAGO, AAAT-104, U$1.873.130,00 em prêmios, 8 vitórias, Campeão Mundial, 1º All American Futurity (G1), All American QH Derby (G1), Rainbow Derby (G1), etc. Avô materno de ganhadores de +U$17 Milhões em Corrida. No Brasil seus filhos estrearam em 2016, colocando-o como o 10º melhor reprodutor por somas ganhas em 2016 e 7º melhor reprodutor por somas ganhas em 2017 nas Estatísticas do JCS, com destaque para: THRU SEPARATIST, AAAT-108, R$175.380,00, Recordista dos 402m em Sorocaba, 1º no GP Presidente da ABQM-II Derby/17, 1º no GP Super Speed/17, etc.; FALCON FLYING AD, AAAT-102, R$59.800,00, 1º no GP Taça de Ouro/17, etc.; SEPARATE SECRET, AAAT-100, R$32.000,00, 1º no GP American Cup/16, etc.

1ª Mãe:

CORONA FACIL (Corona Cartel): Importada. AAA-94. Vencedora até 3 anos e U$12.100,00 em prêmios. Nos EUA pro-duziu:

* Harry Potter Bryan, por Aladim Bryan SA. AA-87. Vencedor até 3 anos e U$11.074,00 em prêmios. * Hara Bound, por Snowbound. AA-85. 1 vitória até 3 anos e U$5.065,00 em prêmios.

No Brasil é mãe de:

* Klava Gold SA, F, por Gold Medal Jess. AAAT-101. 1 vitória, 1 2º e 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/14. R$43.000,00 em prêmios. 2º no GP Super Sprint (1º na Classificatória) e 3º na Classificatória do GP Megarace.

* Setubal Lake MRL, M, por Granite Lake. Geração estreante. AAAT-105. 1 vitória e 1 3º em 3 atuações em Sorocaba/19. R$30.600,00 em prêmios. 3º no GP Sorocaba Futurity (1º na Classificatória).

* Secret Easy MRL, F, por No Secrets Here. AAA-99. 1 vitória, 1 2º e 2 3ºs em 5 atuações em Sorocaba. * Provença Jess MRL, F, por Gold Medal Jess. Geração estreante. Colocação na estreia em Sorocaba/19.

2ª Mãe:

EASILY HOOKED (Hooked On Cash): AAA-97. 4 vitórias até 4 anos e U$21.101,00 em prêmios. 2º no Woodland S., fi-nalista do Texas Juvenile Challenge (G3), etc. Irmã própria de HOOKED ON REQUEST (AAA-98 e U$40.964,00). Mãe de: * Hooked On Snow, por This Snow Is Royal. AAA-91. 2 vitórias até 4 anos e U$14.309,00 em prêmios.

* Corona Facil, por Corona Cartel. Acima.

* Hooked On Corona, por Hail Corona. AAA-92. Colocações até 4 anos e U$2.818,00 em prêmios.

3ª Mãe:

EASY PASS REQUEST (Easy Request): AAAT-108. 12 vitórias e U$46.242,00 em prêmios. 1º no Ruidoso S., 1º no Big Profit S., 1º no Kentucky Gold Cup S.(com recorde das 440 jardas em 0:22.270), 1º no Chickasaw Run S., 2º no Josie’s Bar H.(G3), 2º no Buttons and Bows S., 3º no St Patrick’s Derby, finalista do Vessels Maturity (G1). Irmã materna de Hustle Holme (AA-83). Mãe de:

* HOOKED ON REQUEST, por Hooked On Cash. AAA-98. 6 vitórias até 5 anos e U$40.964,00 em prêmios. 1º no World Series Fall Futurity [R], 2º no Texas Classic H.[R], 3º no Heart of the Hills Derby, finalista do Bandera Downs Derby (G2). * Easily Hooked, por Hooked On Cash. AAA-97. Acima.

* Hooked Request, por Hooked On Cash. AA-89. 3 vitórias até 3 anos e U$21.619,00 em prêmios. Qualificada para o Bandera Downs Futurity (G2). Mãe de:

** HOOKED ON MERCURY. AAAT-103. 8 vitórias e U$60.041,00 em prêmios. 1º no Mount Pleasant Meadows S., 3º no Battle of the Breeds Fall Challenge, 1º no QHRA of Indiana Derby, 1º no All American Congress Derby, finalista do Mt.Pleasant Meadows Budweiser Futurity (G3). Recordista das 400 jardas em Ajax Downs com a marca de 0:19.680.

** REQUEST AN EFFORT. AA-89. 3 vitórias até 4 anos e U$22.806,00 em prêmios. 1º no Nashwan S.[R], 1º no GLQHA SSA Futurity [R], finalista do QHRAI SSA Futurity [R](G3).

** Request And Achieve. AAA-92. 2 vitórias até 3 anos e U$18.938,00 em prêmios. 2º no GLQHA SSA Futurity, 3º no GLQHA SSA Derby [R].

(24)

LADY QUICK JET CAR

08

QM – Fêmea – Tordilho – 04/07/2010 – PP144970

Vendedor: HARAS ROSA DOS VENTOS

QUICK COVERAGE

LADY FISHERS JET

ROYAL QUICK DASH

SPECIAL COVERAGE

FISHERS DASH

OVERRIDE SENDER

FIRST DOWN DASH

HAREMS CHOICE

SPECIAL EFFORT

DOUBLE COVERAGE

FIRST DOWN DASH

FISHERS FAVORITE

EASY JET

(25)

Pai: QUICK COVERAGE: Importado. Por Royal Quick Dash. AAA-99. Ganhador classico com 4

vitórias e U$127.009,00 em prêmios. 1º no Speedhorse Futurity (G2), finalista do Remington Park Futurity (G1), Remington Derby (G1), Heritage Place Futurity (G1), etc. Nos EUA, com poucos filhos corridos produziu: QUICK N EASY DASHER, AAAT-103, U$54.680,00 em prêmios; KELLER CK, AA-84, U$44.468,00 em prêmios, 1º QHRA of Indiana Futurity (G3), etc.; CATHYS JOS QUI-CK CASH, U$18.002,00 em prêmios, 1º Firecracker Futurity, etc.; CLASSIC COVERAGE, AAA-91, U$35.182,00 em prêmios, etc. No Brasil produziu destaques na Corrida como: FISHER QUICK RCH (Ganhador de Penca em Bela Vista/MS), QUICK BLUSH (AAA-94), SWEET COVERAGE (AAA-92), etc. Em Trabalho, é pai de animais que somam 193,50 pontos na ABQM em Tambor e Vaquejada, e, R$58.830,00 pelo SGP Sistema, com destaque para: GRECIA ROYAL BAC NH, 127,50 pontos e RMT Superior em Três Tambores na Classe Aberta pela ABQM, R$36.508,00 pelo SGP Sistema, etc.; BARBIE QUICK RCH, 42 pontos em Três Tambores e RMT nas Classes Aberta e Amador pela ABQM, R$13.292,00 pelo SGP Sistema, etc.

1ª Mãe:

LADY FISHERS JET (Fishers Dash): AAA-96. 3 vitórias, 1 2º e 1 4º em 7 atuações. 1º Torneio

Es-pecial Rubens Jorge/04, 2º Torneio EsEs-pecial Vereador João Donizete/04 (1º na classif.). Vencedora do Awards ABQM 2011 como Melhor Reprodutora em Corrida. Mãe de:

* ROYAL DASH TOLL CAR, por Royal Streakin. AAAT-103. Ganhador de R$336.436,75 em

prê-mios. Líder de Geração. Cavalo do Ano pela ABQM e Líder das Estatísticas do Jockey Club de So-rocaba em 2011. 10 vitórias, 5 2ºs e 2 3ºs lugares em 17 atuações em SoSo-rocaba. 1º no GP ABQM Potro do Futuro, 1º no GP Campeão dos Campeões, 2º no GP Torneio Início, 2º no GP Bra-zilian Futurity, 2º no GP Super Sprint, etc. Em Três Tambores possui 46 pontos e RMT Superior

na Classe Aberta pela ABQM em apenas 4 meses de competição, sendo Res.Campeão da Copa WV de Velocidade/13 (Aberta Junior), etc. Com apenas 3 gerações em competição já é produtor na Corrida e nos Três Tambores, sendo pai de animais que acumulam 308,25 pontos na ABQM, R$126.097,00 em prêmios pelo SGP Sistema e R$49.000,00 em Corrida.

* LOCK DASH TOLL CAR, por Lock To Load. AA-89. 2 vitórias, 1 2 e 1 3º em 6 atuações em

Soro-caba. R$115.500,00 em prêmios. Vencedor do GP ABQM Potro do Futuro/14, etc.

* Load Dash Toll Car, por Lock To Load. AAAT-102. 2º lugar no Páreo Haras Já Se Vieram-Haras Jaguraruna em 2 atuações em Sorocaba/18.

* Marinheira Nordick, por Nordick Only VM. Vencedora da Consolação do IV GP Criação Nacional CE/09. 4 pontos na ABQM em Três Tambores.

* Lady Quick Jet Car, por Quick Coverage. 1 2º lugar em 3 atuações em Sorocaba/13. * Lock Lady Toll Car, por Lock To Load. AA-85 em 2 atuações em Sorocaba/17.

1 2º LUGAR NO PÁREO ESPECIAL VEREADOR ANSELMO NETO

EM 3 ATUAÇÕES EM SOROCABA/13.

(26)

WINDY MIDAY

09

QM – Fêmea – Tordilho – 29/11/2006 – P116750

Vendedor: XUPETAS RANCH

NORDICK ONLY VM

WILD MABLE

BLAZEN BRYAN

FOR TEARS ONLY

THREE OH S WILD

FOREVER SWEET

CHICKS BEDUINO

AND SO IT GOES

DASH FOR CASH

DOTTIES TEARS

THREE OH S

IDLEWILD

MR JET MOORE

MOOLAH MABLE

(27)

NORDICK ONLY VM: Por Blazen Bryan. AAAT-118. Líder da Geração, Invicto com 9 vitórias, TRÍPLICE

COROADO, ganhador de R$367.000,00, Vencedor do GP Megarace/01, GP AQHA/01, GP Potro do Futuro ABQM/01, GP São Paulo/01, GP Brasil/01 e GP Consagração/01. Exportado aos EUA onde obteve SI105 e U$16.500,00 em prêmios tendo sido 1º no Long Beach Handcap. Garanhão sindicalizado por alta soma (R$ 1.500.000,00). Está entre os 10 Maiores Reprodutores de Corrida no Brasil em todos os tempos, tendo seus filhos vencido 91 corridas e ganhos de R$1.003.137,29, dentre eles destacam-se: MUCHO MONEY, AAAT-112, 9 vitórias, R$150.000,00, 1º GP Potro do Futuro/07, 1º GP São Paulo/07, etc.; ORLY VISTA, AAAT-110, 12 vitórias, 1° GP Rainha da Velocidade/08, 1° GP Pres. JCS-III Derby/08 e 09, etc.; ONLY CHAMPION PK, AAAT-105, 5 vitórias, R$112.000,00, 1° GP Potro do Futuro/08, 1° GP São Paulo/08, etc. No Trabalho é pai de que somam 1.096,75 pontos na ABQM em Tambor e Vaquejada, com destaque para: FLY BABY FLY HJS, 171 pontos na ABQM em Três Tambores; FELIZ ONLY, 96 pontos, RMT Superior em Tambor; NORDICK BRYAN, 89,50 pontos, RMT Superior em Tambor; CASO DE AMOR HJS, 75,50 pontos em Tambor; JETHRO GIBBS, 25 pontos em Vaquejada; etc. Pelo SGP Sistema é o 32º melhor garanhão de todos os tempos, tendo produzido R$334.842,00 em Tambor e Baliza. Em 2018 nas estatísticas do JCS foi o 4º melhor avô materno por somas ganhas de seus netos.

1ª Mãe:

WILD MABLE (Three Oh’s Wild): AAA-95. 2 vitórias e U$2.783,00 em prêmios. Nos EUA produziu:

* WILD ITCH, por Ichibon. AAAT-103. Ganhador clássico com 9 vitórias e U$91.088,00 em prêmios. 1º no

West Texas Derby (G2), 1º no Prescott Downs Futurity (G3), 3º no Hualapai Downs Futurity, 3º no Navajo County Futurity, etc.

No Brasil é mãe de:

* WILD DASH SLN, por Dash For Cash Jr. AAAT-117. Recordista dos 275mts em Sorocaba e dos 365mts em

Itapetininga. Corredor clássico com 8 vitórias. Um dos líderes de sua geração. 1º no GP Rei da Velocidade/95, 3º no GP Golden Club/92, 3º no GP São Paulo/93, 3º no GP Campeão dos 275m/Golden Club/93, Semifinalista do Potro do Futuro/92, etc. Pai de SILVER WILD SLN o lendário ROXÃO, super Campeão e produtor de

Campeões em Vaquejada.

* Streakin Mable SLN, por Only A Streaker. AAAT-100. 3 vitórias, 6 2ºs e 3 3ºs em 12 atuações. 2º no GP

Potro do Futuro/99, 2º no GP Brasil/99, 2º no GP Presidente Jockey Club de Sorocaba/00, 3º no GP Consa-gração/99, 3º no PE Outono/99, etc.

* Mable Too SLN, por Only A Streaker. AAA-98. 1 vitória e 1 2º em 3 atuações em Sorocaba/97. 2º no GP

Ilusão/97, etc.

* Wild Mission, por Dangerous Mission. AAA-92. Corredor clássico. Reprodutor. * Wild Chicks SLN, por Chicks Deck Wonder. AA-87. 1 vitória em 2 atuações. * Forever Wild SLN, por Alamitos Lad. AAA-94. 4 vitórias em Sorocaba.

* Six Wild SLN, por Only A Streaker. AAAT-107. 2 2ºs e 3 3ºs em 6 atuações em Sorocaba. * Gallant Mable SLN, por Gallant Jags Hope. 1 4º em 2 atuações em Sorocaba.

* Wild Streaker SLN, por Only A Streaker. AAA-92. 1 vitória, 1 2º e 2 4ºs em 4 atuações. * Mable One SLN, por Only A Streaker. AAA-95. 1 2º, 2 3ºs e 1 4º em 5 atuações.

* Gold Streakin VM, por Only A Streaker. AA-84. 1 2º e 1 4º em 2 atuações em Sorocaba/04.

IRMÃ MATERNA DO GANHADOR CLÁSSICO DE CORRIDA

E PAI DO LENDÁRIO “ROXÃO”, WILD DASH SLN.

(28)

KIDS CLASSIC COWBOY

10

QM – Macho – Baio – 25/08/2018 – P282809

Vendedor: Fazenda Nossa Senhora Do Carmo

SELF DISCIPLINE

KIDS WILD STYLE

SELF EMPLOYED

ELUSIVE ESSENCE

KIDS CLASSIC STYLE

CHECK MY WILD SIDE

SIRPRIZERIFFIC

PAGES HONEY BUN

MR ELUSIVE

COOL CELEBRATION

KID CLU

TOOTSY ROLLS REDFORD

OBVIOUSLY WILD

WINSOME NENA

(29)

N/N - Homozigoto negativo para HYPP

PAI:

SELF DISCIPLINE: Importado. Por Self Employed. Res.Campeão

Mundial AQHA em Conformação, 3º lugar no AQHA World Show, 3x

Top 5 no AQHA World Show, AQHA Hi Point Stallion Open. AQHA Hi

Point Stallion Amateur, 10x Grand Champion Stallion Open/Amateur,

Grande Campeão do Redbud Spectacular Open/Amateur (unânime),

etc. Seus primeiros filhos nasceram no Brasil em 2013 e já o colocam

como 10º melhor reprodutor de Conformação em todos os tempos

pela ABQM, acumulando 100 pontos. 2x Vencedor do Awards ABQM

como Melhor reprodutor de Conformação pela ABQM em 2015 e

2016. Dentre seus filhos destacam-se: LITTLE DISCIPLINE, 44 pontos,

92 Títulos de Grande Campeã, 5 Títulos de Res.Grande Campeã,

Melhor fêmea de Conformação em 2015 (empatada) e Melhor Animal

de Conformação pela ABQM em 2016 e 2017, etc.; SELF ESSENCE,

SELFIES, FLAWLESS, MR DISCIPLINE, DISCIPLINED, etc.

MÃE:

KIDS WILD STYLE: Pontuada na ABQM em Conformação. 8 Títulos

de Grande Campeã e 2 Títulos de Res.Grande Campeã pela ABQM.

2x Campeã Nacional ABQM/09 (Aberta e Amador-Fêmeas-2 anos),

Campeã do 21º Show Oficial AQHA/09 (Aberta-Fêmeas-2 anos),

2x Campeã da Copa dos Campeões ABQM/09 (Aberta e

Jovem-Fêmeas-3 anos), Campeã do Congresso ABQM/10 (Jovem-Jovem-Fêmeas-3

anos), Campeã Nacional ABQM/10 (Aberta-Fêmeas-3 anos), Campeã

do 23º Show Oficial AQHA/10 (Aberta-Fêmeas-3 anos), etc. Mãe

de: LAVANDA BLUE, pontuada na ABQM em Conformação, Grande

Campeã da Expointer/14 (Aberta-Fêmeas-1 ano), Res.Campeã da 5ª

Etapa da LINCC de Conformação/14 (Amador-Fêmeas-1 ano), etc.

(30)

LUNA CD HEART WRB

11

QM – Fêmea – Alazão – 02/10/2018 – Reg. Em Andamento

Vendedor: Haras Big Horse

CD WOODEN HEART

LUNA QUESTION WB

CD OLENA

GAY WOODEN HEART

JOHNNY QUESTION

CATUMBAE MF

DOC O LENA

CD CHICA SAN BADGER

DOCTOR WOOD

PATRICIA BAR KING

DONT QUESTION IT

ROSIE CHRIS WJ

MR ROCKET

MISS HOLIDAY INN

(31)

PAI:

CD WOODEN HEART: Importado. Possui 42,75 pontos ABQM. Conquistou:

3x Campeão Mundial Laço Cabeça (Amador, Jovem, Aberta)

AQHA Champion 2015

Superior em Registro de Mérito Laço Cabeça

Superior em Registro de Mérito Laço Pé

Reservado Campeão Mundial Laço Pé

Registro de Mérito em Performance (EUA) - Amador, Aberta

190 pontos - Registro de Mérito

No Brasil: 2º L 27º CONGRESSO BRASILEIRO DA RAÇA QUARTO DE MILHA 2017

- Laço Pé - Aberta - Senior; 2º L 41º Campeonato Nacional Da Raça Quarto

De Milha - Laço Pé - Aberta - Senior; 1º L 40º Campeonato Nacional Da Raça

Quarto De Milha - Laço Pé - Aberta - Senior

MÃE:

LUNA QUESTION WB: Produziu AYLA POCODO WB: 3,25 pontos na ABQM.

Res. Campeã do Potro do futuro ABQM/16 em Laço Cabeça (Jovem),

Res.Cam-peã da Copa dos Campeões ABQM/17 em Laço Cabeça (Jovem), 3º lugar no

Congresso ABQM/17 em Laço em Dupla (Jovem), etc.

AVÔ MATERNO:

JOHNNY QUESTION: Possui 21 pontos e RMT na Classe Aberta pela ABQM,

e, R$22.175,00 em Rédeas pela ANCR, sendo Campeão do Potro do Futuro

ABQM/01 em Rédeas (Aberta), Res.Campeão do XVII Show Oficial AQHA/02

em Rédeas (Aberta Junior) e é produtor em Rédeas, Vaquejada e Três

res pela ABQM. Sua avó materna CATUMBAE MF é produtora em Três

Tambo-res pela ABQM.

AVÔ PATERNO:

CD OLENA: Por Doc O’Lena. Ganhador de U$170.706,42. NCHA Horse Of The

Year. Campeão do NCHA Open Futurity e Campeão do NCHA Open Derby.

En-tre os 10 maiores reprodutores de Apartação e os 15 melhores reprodutores de

WCH em todos os tempos, tendo produzido mais de U$17.300.000,00. Top 10

de todos os tempos como Avô Materno em Apartação, tendo suas filhas,

pro-duzido mais de U$10.300.000,00, destacando-se seus netos: QUINTAN BLUE,

U$609.140,00; HIGH BROW CD, U$542.101,00 e PET SQUIRREL, U$389.160,05.

(32)

LITTLE PRETTY

12

Qm – Fêmea – Castanho – 09/09/2018 – Reg. Em Andamento

Vendedor: Haras Ouro Verde

ACOOLEST

LITTLE DISCIPLINE

COLLEST

ATTEST

SELF DISCIPLINE

LITTLE DANYA

IMA COLL SKIP

SKIPPA FANCY TE

TOUCHDOWN KID

CASH N CLUE

SELF EMPLOYED

ELUSIVE ESSENCE

THE SACRED SON

DANNY CONCLUSION HT

(33)

PAI:

ACOOLEST: 7 x Campeão Mundial AQHA.

World Champion Aged Stallion Open (2009). World Champion Aged Stallion

Ama-teur (2009). World Champion 3 Yr Old Stallion Open (2008). World Champion 3 Yr

Old Stallion Amateur (2008). World Champion 2 Yr Old Stallion Open (2007). World

Champion 2 Yr Old Stallion Amateur (2007). World Champion Yearling Stallion Open

(2006).

Produtor de vários Campeões Mundias AQHA e do Congresso Americano.

* Looking for Romance - World Champion 2 Yr Old Mare Open (2013), World

Cham-pion 3 Yr Old Mare Open (2014), World ChamCham-pion 2 Yr Old Mare Intermediate

Ama-teur (2013), 3rd World Show 2 Yr Old Mare AmaAma-teur (2013);

* Dcoolest - World Champion Yearling Stallion Select (2012), 3rd World Show 2 Yr Old

Stallion Amateur (2013), 3rd World Show 3 Yr Old Stallion Open/Amateur (2014);

* Acool Touchdown - 3-Time All American Congress Champion, All American

Con-gress Champion Reserve Grand Champion, 3rd World Show 3 Yr Old Stallion Open

(2013);

* Sheza Hot Redhead - IBHA World Champion 3 Yr Old Mare Open (2013), IBHA

Re-serve World Champion 3 Yr Old Mare Amateur (2013);

* Keepmee in mind - World Champion 2 Yr Old Mare Intermediate Select (2013), 3rd

World Show 2 Yr Old Mare Open (2012);

* Acoolest Pick - Reserve World Champion Yearling Stallion Amateur (2010), Reserve

World Champion 2 Yr Old Stallion Select (2011), 3rd World Show 2 Yr Old Stallion

Open (2011);

* Callme Acoolest - Reserve World Champion Weanling Mares Amateur (2009);

* Acoolest Touchdown - 3rd World Show 3 Yr Old Stallion Select (2012), 3rd World

Show 2 Yr Old Stallion Amateur (2011);

* Im About Acoolest - 3rd World Show 3 Yr Old Gelding Open (2012), High Point

Hal-ter Aged Gelding (2013), High Point HalHal-ter 3 Yr Old Gelding (2012);

MÃE:

LITTLE DISCIPLINE: 44 pontos de registro de mérito ABQM. 58 Títulos de Grande

Campeã e 5 Títulos de Res.Grande Campeã. Vencedora do Awards ABQM em 2015

e 2016 como Melhor Animal do Ano em Conformação. Campeã do Potro do Futuro

ABQM (Aberta e Amador), 20x Campeãs de Etapas do Campeonato LINCC, Campeã

do Congresso ABQM, Campeã Nacional ABQM, Varias vezes Campeã do Show Oficial

AQHA, Campeã da Copa dos Campeões ABQM, etc. Melhor produtor do renomado

garanhão SELF DISCIPLINE no Brasil. Produziu:

*Hes Acoolest - Campão do Potro do Futuro 2018

* Little Collest - Campeão Potro do Futuro 2018

IRMÃ MATERNA DO GANHADOR CLÁSSICO DE CORRIDA

E PAI DO LENDÁRIO “ROXÃO”, WILD DASH SLN.

(34)

JANE GO SHINNING

17

QM – Fêmea – Castanho – 20/08/2016 – P257199

Vendedor: Luciano Antunes

SHINNING BEAVER MA

JANE GO DUSK

STEPS LITTLE SPARK

BEAVERLENA

MR DUSK JAY DOC

JANE GO

SHINING SPARK

STEPS LITTLE REMEDY

BEAVER SAN BADGER

MAJESTIC LENA

MR JAY DUSK

GERALDOS LOUER

NAGO SKR

EASY DADDY

(35)

AVÔ PATERNO:

STEPS LITTLE SPARK: Importado. Produtor de 185,50 pontos na ABQM

em Laço em Dupla, Laço Cabeça, Laço Pé, Laço de Bezerro Técnico,

Três Tambores, Seis Balizas e Rédeas. Dentre seus filhos destacam-se:

SHINNING BEAVER MA, 108 pontos na ABQM em Laço Pé, Laço Cabeça

e Laço de Bezerro Técnico, obtendo RMT Superior na Classe Aberta

em Laço Pé e Laço Cabeça, sendo SUPERHORSE pela ABQM em 2013 e

vencendo praticamente todas as grandes provas de Laço Técnico no Brasil;

GOTABEWILD SPARK B2B, 44 pontos e RMT Superior em Três Tambores

na Classe Aberta pela ABQM, R$19.312,00 em ganhos pelo SGP Sistema,

etc.; GOLDEN FRECKLES B2B, 15,50 pontos na ABQM em Três Tambores

e RMT Aberto, R$3.913,00 pelo SGP Sistema, etc.; GOMANGO SPARK B2B,

Campeão do Congresso, Campeonato Nacional e Copa dos Campeões

ABQM de 2012 em Rédeas (Aberta Castrado Jr), Campeão do Congresso

ABQM/14 em Rédeas (Aberta Castrado Sr), etc. Filho do Campeão

Mun-dial de Rédeas e produtor de mais de U$9 MILHÕES em várias

modalida-des, SHINING SPARK.

AVÓ MATERNA:

JANE GO: (Nagô SKR): Filha do lendário NAGÔ SKR, Campeão Nacional

ABQM em Laço de Bezerro e RMT Superior na ABQM na Classe Amador

com 89 pontos, além de ser pai de animais que totalizam 317,50 pontos

na ABQM em diversas modalidades. Produtora de 33 pontos na ABQM e

R$14.569,00 pelo SGP Sistema. Mãe de:

* GEREMY LENA, por Briganlena. 28 pontos e RMT Amador na ABQM.

Pontuado em Vaquejada (Esteira e Puxar). Campeão de Etapas do Circuito

ANQM de Vaquejada/15 (Amador), etc.

* POCODO GO WO, por Pocodo Andy. R$10.469,00 em Tambor pelo SGP

Sistema.

* HOTTER DOGPATCH HAD, por Dog Patch Doc. Res.Campeão

Nacio-nal ABQM/07 em Rédeas, (Amador), 4º lugar no Campeonato NacioNacio-nal

ABQM/05 em Rédeas (Amador), 4º lugar no Congresso ABQM/05 em

Ré-deas (Amador), etc.

* BUKISKING DUSK, por Mr Jay Dusk. R$4.100,00 em Tambor pelo SGP

Sis-tema. Acima.

(36)

SUZAN SACRED

18

QM – Fêmea – Castanho – 09/08/2008 – P124426

Vendedor: VPJ Pecuária

THE SACRED SON

MISS SUDIMAR

DESIGN IN MIND

SACRED

COOSA

CONCLUSIVES HOBBY

DESIGN BY MONEY

QUINCYS KACHINA

NOBLE TRADITION

MISS KATY COOL

PRETTY IMPRESSIVE

I M A ROSITA

CONCLUSIVE

HOBYS MISS RENO

Referências

Documentos relacionados

On the other hand, the richness of 189 species that was recorded in the present study was greater than in three of the four butterfly lists previously performed in the state

No Brasil é destacado produtor em Corrida, Três Tambores, e em Vaquejada é o 9º maior produtor de todos os tempos pela ABQM, e 8º melhor avô na modalidade, pai dos craques

ABQM Laço Comprido Técnico - Amador Principiante - 19 anos ou mais NICOLE PERONDI MEL STARLIGHT ABQM Laço Comprido Técnico - Amador Principiante - 19 anos ou mais ONIVALTER

Atual Campeão Congresso ABQM; Categoria Aberta Senior; Categoria Amador Principiante, Open Classic; Res Campeã Abilene Spectacular Open Classic; Res Campeã Memphis

Ainda em campanha, HEAVENS BLUE é o garanhão mais pontuado em Laço Comprido pela ABQM (91,5 pontos) e já encontra-se entre os principais produtores da modalidade, com 5

• No site do Ministério do Desenvolvimento, da Indústria e Comércio Exterior/ Secex (Secretaria do Comércio Exterior) pode-se encontrar informações sobre o Departamento

"a) Aumento de solicitações de empresas não ligadas diretamente ao setor florestal, para se associarem ao IPEF. A integração com essas empresas poderá favorecer

Com poucos filhos em competição é produtor de 106,75 pontos na ABQM em Vaquejada, com destaque para: PRINCESA DIEGO DASH, 35,50 pontos e RMT nas Classes Aberta e Amador pela