• Nenhum resultado encontrado

Qual o tempo de secagem do adesivo que você usa?

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Qual o tempo de secagem do adesivo que você usa?"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)
(2)

A verdade é que o mercado de extensão de cílios está ganhando espaço aqui no Brasil e muitos profissionais estão cheio de perguntas não respondidas e conteúdos pela metade.

Existem muitos cursos por ai, com fórmulas mágicas, dicas e técnicas que podem ser encontradas em qualquer esquina na internet, prometendo em um simples curso de alongamento de cílios ganhar um, dois, três ou mais salários começando na área do zero.

SERÁ?

Nos últimos anos a extensão de cílios virou a queridinha dos artistas e milhares de empreendedores, donos de salões de beleza, os mais variados profissionais têm até migrado de carreira e acredite muitos tem sofrido na busca por uma solução definitiva, algo que possa ser definido como um curso completo, que ensina de verdade.

Porém, encontrar esse modelo de treinamento completo, tem sido mais difícil que descobrir a fórmula da coca cola, rsrs. O desafio é que durante essa busca, milhares de pessoas tem desperdiçado grandes quantias financeiras com cursos que que não ensinam tudo e muitos tem perdido um tempo valioso que dificilmente será recuperado.

Recentemente uma pessoa que veio participar de um processo seletivo aqui na sobransheila para a vaga de lashdesign. Essa pessoa já tinha sido nossa aluna do curso de design de sobrancelhas. Ela disse que tinha feito o curso de cílios em outro lugar, porque era bem mais barato!

(3)

Enfim, tudo estava indo muito bem, até que então resolvi saber mais sobre como tinha sido este curso de cílios e fiz apenas três perguntas básicas sobre o adesivo de cílios:

Qual a umidade ideal? Qual a Temperatura ideal?

Qual o tempo de secagem do adesivo que você usa?

Neste momento, essa pessoa estava fazendo uma demonstração de sua habilidade aprendida no seu curso de cilios barato e visivelmente percebi que ela se abalou e na tentativa de recuperar o emocional confessou que o curso realizado foi muito superficial e reconheceu: “Poxa! na verdade não aprendi muita coisa”.

Certa vez, outra pessoa nos procurou pra fazer o CURSO de VOLUME RUSSO, que é um nível avançado pra quem já é artista de cílios clássico, Então perguntei: Você já é extencionista de cílios? Sim, foi a resposta. E com mais algumas perguntas, descobri que o curso de cílios clássico, era na verdade, aplicação de tufos. Acredite, tem pessoas que dizem ensinar fio a fio e na verdade vendem gato por lebre!

Durante nossa jornada e experiência em treinamentos vemos diversas pessoas na tentativa de ganhar dinheiro e emplacar no mercado de cílios, não sabendo o básico e fracassam.

Infelizmente, essas histórias não têm sido casos isolados. Ao mesmo tempo que essas pessoas começam a entrar no mercado de cílios sem o conhecimento necessário, historias como essas têm se tornado cada vez mais frequente.

(4)

EXISTEM 5 GRANDES PROBLEMAS

QUE EU DIGO SEREM BÁSICOS PARA INICIANTES:

1. Os resultados das extensões não duram. 2. Os fios aplicados caem precocemente.

3. O Adesivo de Cílios fica rígido e duro em poucos dias.

4. A escolha do adesivo não é ideal para o nível de habilidade.

5. O tempo de secagem do adesivo é mais lento ou muito rápido para o profissional.

Tivemos uma febre e muitas pessoas tem buscado entrar no mercado de cílios e estão até prosperando, sendo reconhecidas, ganhando dinheiro e centenas de outras pessoas que não duram sequer 6 meses.

Mas isso não tem acontecido somente com iniciantes, isso tem acontecido também com profissionais que estão no mercado a bastante tempo.

POR ISSO, O QUE EU VOU TE APRESENTAR AGORA PODE MUDAR A HISTÓRIA DA SUA CARREIRA.

(5)

A razão número 1 pela qual muitos profissionais não têm bons resultados é a escolha certa do adesivo,

Com tantas variações no mercado, a cola de cílios também pode ser encontrada com o nome de adesivo e ambos significam a mesma coisa. Por isso gosto de chamar de adesivo.

O importante é entender como ela funciona. Em qualquer área que se vai atuar, é necessário dominar o conhecimento. Isto é um dos fatores mais importantes para se tornar um profissional diferenciado.

Se tratando de adesivo de cílios, esse conhecimento é essencial para melhorar a qualidade e durabilidade do seu trabalho na extensão de cílios.

O que eu vejo, é pessoas que investem muitas vezes um valor CARO e estão completamente despreparadas e perdidas buscando na internet, no youtube, em grupos de whatsapp e a dúvida é a mesma:

(6)

QUAL A MELHOR COLA DE EXTENSÃO DE CÍLIOS?

Qual foi o adesivo que você usou? Essa marca aqui é boa?

Essas são apenas algumas de muitas dúvidas que surgem, principalmente, nas pessoas que estão iniciando na área, investem tempo e dinheiro, e em muitos casos saem na verdade bem frustradas.

Mas, talvez neste momento que você esteja lendo essa linha, seu pensamento seja:

“Eu já falhei varias vezes, logo, já estou pronto para a vitoria”. Este seria o pensamento correto.

No entanto, a reação mais comum é desistir. É isso que a maioria das pessoas fazem, muitas vezes de maneira silenciosa e inconsciente, Desistindo de um negócio sólido e lucrativo, com decisões erradas, escolhas erradas, etc.

(7)

DECISÕES ERRADAS.

COMO EU POSSO REVERTER ESSA SITUAÇÃO?

1. Você precisa do conhecimento correto;

2. Com o conhecimento correto, você toma melhores decisões; 3. Depois de tomar uma decisão, você poderá escolher o adesivo certo para seu nível;

4. Você está pronto para alcançar resultados incríveis.

Quando você entender completamente todos esses pontos, suas extensões terão um resultado perfeito, bonitas e duradouras.

Você não será refém de informações soltas na internet e

em se tratando de adesivo de cílios, você terá em suas mãos um manual prático, um modelo de trabalho sério, exatamente o que precisa.

COMO USAR A MANEIRA CORRETA

O que eu vou te ensinar de agora em diante, é uma reunião dos melhores conteúdos que aprendi em inúmeras especializações que fiz durante a minha jornada e também o resultado prático de inúmeros testes que fiz nos últimos 12 meses.

(8)

MANEIRAS PARA AUMENTAR A VIDA ÚTIL

DO SEU ADESIVO DE CÍLIOS

CONHECER PROFUNDAMENTE O SEU ADESIVO

Não adianta simplesmente fazer um curso de extensão de cílios e não saber qual adesivo que melhor se adapta ao seu ritmo de trabalho, é importante conhecer e entender sobre o adesivo de cílios.

Aqui estão algumas perguntas para você responder:

1. O que é umidade do ar?

2. Como ela afeta o desempenho do adesivo?

3. O que fazer se a umidade do ar estiver alta ou baixa? 4. O que fazer em casos de sintomas de Alergia ao adesivo? 5. Como saber se a alergia foi causada pelo adesivo?

6. Por que devo saber a quantidade correta de adesivo usar? 7. O que é uma irritação?

8. O que é uma alergia?

9. Como armazenar corretamente o adesivo de cílios?

Para as pessoas que estão iniciando, recomendamos um adesivo que tenha um tempo de cura mais lento, de aproximadamente 3 à 4 segundos. Esse período é o suficiente para que tenha tempo de levar a extensão até o fio natural e o adesivo não tenha secado.

Geralmente um iniciante leva de 3 à 4 horas para concluir completamente a extensão, a partir do momento que adquirir mais velocidade, fazer o isolamento correto, com mais segurança e sem excesso de adesivo, já pode ir para um próximo nível e usar um adesivo com o tempo de cura mais rápido.

Existem adesivos muito bons no mercado, Aqui na SobranSheila usamos o adesivo da SKY GLUE do tipo S+ , tem um tempo de cura mais rápido

(9)

que varia de 0.5 à 1 segundo.

Para usar este tipo de adesivo, é preciso trabalhar rapidamente! O adesivo da SKY GLUE S+ tem uma consistência muito fina, se levar mais de 1 ou 2 segundos para aplicar a extensão, o adesivo já terá começado a secar, após esse 1 segundo continuará aderindo, mas produzindo uma ligação menos eficiente. (falsa colagem)

Durabilidade

Geralmente os adesivos de cílios tem a durabilidade de 6 meses ainda lacradas e de aproximadamente 2 meses após abertas. A dica que dou é anotar na embalagem a data, marcando o dia da abertura da tampa. Assim, terá um acompanhamento de quanto tempo poderá fazer a reposição.

Temperatura Ideal

O adesivo precisa esta armazenado corretamente em local fresco e arejado, a temperatura indicada é de 20 a 23 graus para manter a qualidade. A umidade também é um fator super importante na hora de trabalhar com extensão de cílios.

Umidade Ideal

Para o melhor desempenho do adesivo de cílios SKY GLUE S+ o nível de umidade precisa esta entre 50 e 70%.

Para medir a umidade use o Higrômetro.

Se seu ambiente é muito seco, o adesivo irá secar muito lentamente, já se estiver com muita umidade, o processo de cura é acelerado.

(10)

A DIFERENÇA QUE FAZ A DIFERENÇA

Como pode perceber, cada detalhe é fundamental e faz toda a diferença na hora de trabalhar com o adesivo de cílios e para que ela dure o tempo estipulado pelo fabricante, é preciso seguir esses cuidados básicos.

Agora que você aprendeu como dar os primeiros passos vai fazer a diferença e aumentar a vida útil do seu adesivo.

Se você quer obter mais conhecimento conheça o nosso Manual Prático do Adesivo de Cílios.

Para conhecer o

MANUAL COMPLETO DO ADESIVO DE CÍLIOS

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

Referências

Documentos relacionados

Mova a alavanca de acionamento para frente para elevação e depois para traz para descida do garfo certificando se o mesmo encontrasse normal.. Depois desta inspeção, se não

A cor “verde” reflecte a luz ultravioleta, porém como as minhocas castanhas são mais parecidas com as minhocas verdadeiras, não se confundem com a vegetação, sendo

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

No legente, um dos passantes da textualidade, algo também passa, em sobreimpressão; um corpo passa por seu corpo e pelo tempo, e seu corpo passa no presente da enunciação: Volto-me

Figura 8 – Isocurvas com valores da Iluminância média para o período da manhã na fachada sudoeste, a primeira para a simulação com brise horizontal e a segunda sem brise

NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família)  Os NASF fazem parte da atenção básica, mas não se constituem como serviços com unidades físicas independentes ou especiais, e não

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

Outros problemas observados foram o do espaço físico das empresas serem muito restritos ao número de funcionários, a iluminação não atender às normas, o ruído em certas