• Nenhum resultado encontrado

VOCÊ NO PIZZAS E CAUSAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "VOCÊ NO PIZZAS E CAUSAS"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

VOCÊ NO PIZZAS E CAUSAS

TERMO DE USO E OUTRAS AVENÇAS

O presente Termo regulamenta a utilização pelo INTERNAUTA do Produto "VC NO PIZZAS E CAUSOS" (doravante denominado "Produto"), destinado à postagem de vídeos e fotografias (doravante denominados "Material"), disponibilizado gratuitamente pela

TELEVISÃO SUL DE MINAS S.A.

(doravante denominada "EPTV"),

com sede na Rua

Professora Helena Reis, 81, Varginha/MG, CEP: 37.006-030, inscrita no CNPJ sob o nº

25.166.281/0001-88

, através do Portal www.globo.com (doravante denominado "Portal"), bem como a licença de uso que o INTERNAUTA concede à EPTV do Material postado através do Produto.

A - Disposições Gerais para Uso do Produto:

1. O cadastramento do INTERNAUTA para uso do Produto será feito através do seguinte procedimento:

(i) o INTERNAUTA deverá completar o processo prévio de cadastramento online no site www.globo.com, fornecendo nome completo; número de identidade e CPF; sexo; data de nascimento; e-mail para contato e endereço contendo cidade, estado e país;

(ii) o INTERNAUTA deverá ter 18 (dezoito) anos completos, no mínimo, e ser plenamente capaz. No caso de menores de 18 (dezoito) anos e outras pessoas que necessitem de representação na forma da lei, desde que previsto no regulamento, estes devem estar devidamente representados ou assistidos, conforme o caso, por seus pais ou responsáveis legais, os quais deverão preencher o cadastro do Produto em caráter de representação ou assistência ao INTERNAUTA, responsabilizando-se integralmente por este e por seus atos;

(iii) o INTERNAUTA, após cadastrar-se e realizar seu login, fornecendo a senha e aceitando o presente Termo, poderá postar o Material através da Internet, das Tecnologias de Plataforma Wireless.

1.1. O INTERNAUTA deverá ter o máximo de atenção quando de seu cadastramento através da Web, ficando certo, desde já, que a GLOBO não se responsabiliza por erros do INTERNAUTA no seu cadastramento, como, por exemplo, cadastro duplo na Web, informação errada de dados, etc.

1.2. É terminantemente proibida a realização de mais de um cadastro por INTERNAUTA, bem como a assunção pelo mesmo, sem autorização, da identidade de outro INTERNAUTA. Em ambos os casos, a GLOBO se reserva o direito de bloquear o acesso sem aviso prévio ao INTERNAUTA.

1.3. Aplicam-se ao presente os termos e condições estabelecidos na Política de Segurança e Privacidade do Portal Globo.com, disponível na home page do Portal.

(2)

2. Não serão aceitos pela GLOBO o envio de Material pelo INTERNAUTA:

(i) que desrespeite a legislação brasileira, de um modo geral e, em especial, as leis de direito autoral e/ou de propriedade intelectual;

(ii) que contenha imagens, mensagens ou qualquer classe de conteúdo de cunho pornográfico, pedófilo, racista, violento, ou ainda ofensivo à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar, ou de qualquer maneira ofensivo ou contrário às leis, à ordem, à moral e aos bons costumes;

(iii) produzido com o intuito de cometer fraude ou estimular a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral;

(iv) produzido sem a devida e prévia obtenção expressa e por escrito de todas as autorizações e consentimentos de terceiros que eventualmente apareçam no Material e/ou sejam titulares de direitos sobre o mesmo.

(iv) que desrespeite a legislação eleitoral e partidária, cabendo ao INTERNAUTA total e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo por ele disponibilizado isentando a GLOBO de qualquer responsabilidade decorrente da violação da legislação citada.

3. O Material poderá ou não ser selecionado, e, consequentemente, utilizado ou não pela GLOBO e pela EPTV, a seu exclusivo critério e sem limitação de prazo, na forma prevista no item "B" abaixo, e do regulamento do concurso abaixo destacado ficando desde já ajustado que o Material enviado pelo INTERNAUTA, selecionado ou não, poderá ser descartado a qualquer tempo pela GLOBO, a seu exclusivo critério, independente de notificação prévia.

4. A GLOBO se reserva o direito de alterar quaisquer aspectos do presente Produto, podendo suspender ou cancelar o mesmo, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, independente de aviso prévio ao INTERNAUTA.

5. A GLOBO SE EXIME DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS EM RAZÃO DO ACESSO, INTERCEPTAÇÃO, ELIMINAÇÃO, ALTERAÇÃO, MODIFICAÇÃO OU MANIPULAÇÃO, POR TERCEIROS NÃO AUTORIZADOS, DOS ARQUIVOS E COMUNICAÇÕES TRANSMITIDOS ATRAVÉS DO PRODUTO.

6. A GLOBO se reserva o direito de cancelar e/ou bloquear o acesso dos INTERNAUTAS, a qualquer momento e sem prévio aviso, caso seja constatado que este pratique ou venha a praticar algum ato ou mantenha ou venha a manter conduta que

(i) viole as leis e regulamentos federais, estaduais e/ou municipais, (ii) contrarie este Termo, e

(3)

7. A marcação do check-box ao lado do texto "Concordo com os Termos", seguida pelo clique no botão "aceitar" e pela postagem do Material é considerada, para todos os fins de direito, como aceitação pelo INTERNAUTA, via Web, de todos os termos e condições do presente Termo e do regulamento abaixo disponibilizado para o concurso, passando o mesmo a regular a relação entre as Partes.

B - Licença de Uso do Material:

1. Através da postagem do Material disponibilizado para possível seleção pela GLOBO e EPTV, o INTERNAUTA, devidamente inscrito de acordo com o previsto neste Termo, concede à GLOBO e à EPTV, automática e gratuitamente, em caráter irrestrito, irrevogável e irretratável, licença para esta utilizar/fixar o Material, na íntegra ou em partes, nas obras audiovisuais por ela produzidas, doravante denominadas OBRAS, e/ou no Portal bem como para as demais finalidades previstas neste instrumento.

2. Em virtude do avençado acima, reconhece expressamente o INTERNAUTA que a GLOBO poderá livremente dispor do Material, bem como de seus extratos, trechos ou partes, dando-lhe qualquer utilização econômica, sem que ao INTERNAUTA caiba qualquer remuneração ou compensação, podendo, exemplificativamente, transmiti-lo via televisão de qualquer espécie (televisão aberta ou televisão por assinatura, através de todas as formas de transporte de sinal existentes), em circuito interno, portais de voz, mídia impressa ou eletrônica, mala direta, entre outros, fixá-lo e comercializá-lo em qualquer tipo de suporte material, armazená-lo em acervo (inclusive em base de dados na Internet), associar o Material a qualquer tipo de publicidade, desenvolver qualquer atividade de licenciamento de produtos e/ou serviços derivados do Material, disseminá-lo através da Internet, Internet Protocol (IPTV) e/ou qualquer sistema de telecomunicações, fixo ou móvel, ceder os direitos sobre o Material a terceiros, ou, dar-lhe qualquer outra utilização, podendo, ainda, reduzi-lo, alterá-lo, compactá-lo ou editá-lo.

2.1. As utilizações previstas no item 2 supra, ou ainda qualquer outra que pretenda a GLOBO ea EPTV dar às OBRAS e/ou ao Material, poderão ocorrer sem limitação de tempo ou de número de vezes, no Brasil e/ou no exterior, sem que seja devida ao INTERNAUTA qualquer remuneração.

2.2. - O INTERNAUTA se compromete a não ceder ou de qualquer forma autorizar a utilização do Material por concorrentes da GLOBO e EPTV.

3. O INTERNAUTA declara e garante, ainda, que:

(i) o Material encaminhado à GLOBO está de acordo com as disposições legais aplicáveis;

(ii) a utilização de qualquer material protegido por direito autoral e direitos da personalidade na concepção do Material encontra-se regularizada;

(iii) obteve os licenciamentos de direitos, permissões e autorizações eventualmente necessárias para a execução e/ou exibição do Material, inclusive quanto a direitos de uso de imagem e voz de terceiros, se aplicável; e

(4)

(iv) o Material não viola direitos de terceiros, incluindo, sem se limitar a, direitos autorais e direitos da personalidade.

8. O INTERNAUTA declara, desde já, ser o único e exclusivo titular de todos os direitos autorais patrimoniais sobre o Material enviado, sendo responsável, outrossim, integralmente pela licença de uso ora concedida, inclusive com relação à autorização de uso das imagens e vozes de terceiros que eventualmente apareçam no Material, não tendo a GLOBO e a EPTV qualquer responsabilidade ou controle sobre o mesmo. Em decorrência da presente declaração, o INTERNAUTA, desde já, obriga-se, caso venha a ser chamado a responder judicial ou extrajudicialmente pela prática de um ato ilícito e/ou ilegal através da utilização do Produto, a isentar a GLOBO e a EPTV de quaisquer responsabilidades, bem como a requerer a exclusão da mesma do processo, se for o caso, bem como a indenizar a GLOBO e a EPTV por toda e qualquer despesa que esta venha a incorrer, incluindo-se, porém não se limitando, a indenizações, custas judiciais e/ou honorários advocatícios.

9. Na hipótese de qualquer INTERNAUTA ou um terceiro considerar que existem fatos ou circunstâncias que constituam ilicitude na utilização de qualquer conteúdo acessível através do Produto e, em particular, quaisquer Materiais que representem práticas criminosas, violação de direitos de propriedade intelectual ou outros direitos, este deverá enviar uma comunicação à GLOBO, através do endereço:

http://g1.globo.com/fale-conosco.html contendo os seguintes dados:

(i) dados pessoais: nome, endereço, número de telefone e endereço de correio eletrônico do reclamante;

(ii) especificação da suposta atividade ilícita ocorrida no Produto e, em particular, quando se tratar de suposta violação de direitos autorais, indicação precisa e completa dos conteúdos protegidos e supostamente infringidos;

(iii) fatos ou circunstâncias que revelam o caráter ilícito de tal atividade;

(iv) no caso de utilização indevida de criações intelectuais ou qualquer tipo de usurpação de direitos, declaração expressa e clara de que a utilização dos conteúdos foi realizada sem o consentimento do titular dos direitos de propriedade intelectual supostamente infringidos, quando aplicável;

(v) declaração expressa, clara e sob a responsabilidade do reclamante de que a informação proporcionada na notificação é exata e de que a utilização do conteúdo dos arquivos indicados constitui uma violação dos seus direitos de propriedade intelectual, se aplicável. Estas notificações deverão ser enviadas à GLOBO através dos meios disponíveis de comunicação.

10. O INTERNAUTA declara ter lido, estar ciente e de pleno acordo com o conteúdo e condições deste Termo.

(5)

11. Fica eleito o Foro Central da Comarca da Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, para dirimir quaisquer questões oriundas deste Termo, desistindo as Partes de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Qualquer disputa que surja em virtude do presente Termo será regulada pela Legislação Brasileira

(6)

REGULAMENTO

PROMOÇÃO “PIZZAS & CAUSOS”

1. Sobre a Promotora e a Empresa Parceira (ou Aderente)

1.1. A presente promoção é realizada pela TELEVISÃO SUL DE MINAS S.A.com sede na Rua

Professora Helena Reis, 81, Varginha/MG

, CEP: 37.006-030, inscrita no CNPJ sob o nº

25.166.281/0001-88

, doravante denominada PROMOTORA, em parceria com GF AUTO

ATACADO LTDA, com sede na

Avenida Julião Arbex, 41 – Três Corações/MG

, CEP:

37.410-000

,

Três Corações/MG

, inscrita no CNPJ sob o nº

04.024.268/0004-67

, doravante denominada PARCEIRA ou ADERENTE e, em conjunto, serão denominadas PROMOTORAS.

2. Período da Promoção - Etapas

2.1. Início e Término: de

01 de março de 2018 a 09 de abril de 2018

. 2.2. Período de Participação:

01 de março de 2018 a 14 de março de 2018

.

3. Objetivo

3.1. A promoção “PIZZAS & CAUSOS” é um concurso promovido pela internet, através do site da promoção www.pizzasecausos.com.br, hospedado na Home de Programação da EPTV (http://redeglobo.globo.com/sp/eptv/pizzas-e-causos/) que vai premiar a melhor receita de pizza salgada, doce ou mista, de participantes que residam na área de cobertura da

PROMOTORA. Além da receita, será considerada também a história (causo) que envolve a

história da receita ou de um fato marcante sempre relembrado nas reuniões familiares ou com amigos, sendo enviada conforme previsto no item 5.3.3 abaixo.

3.1.1. Esta área de cobertura tem 160 cidades distribuídas na região sul do Estado de Minas Gerais e que podem ser consultadas no link

http://negocios.eptv.com.br/midia-kit/mapa-cobertura.aspx .

3.1.2. Não haverá restrição de ingredientes a serem usados na receita. A única restrição é quanto ao formato: a pizza deverá ter formato de disco (redonda). 3.1.4. A receita deverá ser inédita e o nome da pizza (receita) não poderá constar em cardápios de empresas de alimentação, restaurantes, lanchonetes, bares e similares sob pena de sua desclassificação.

(7)

4. Da Premiação, direitos de terceiros e exibição dos Prêmios

4.1. A premiação será 1 ano de compras grátis para os dois primeiros colocados no concurso, sendo: o 1º LUGAR com um valor de R$ 300/mês para gastar durante 12 meses; e o 2º LUGAR com um valor de R$ 200/mês para gastar durante 12 meses.

4.2. Em nenhuma hipótese poderá ser feita a troca do prêmio por dinheiro.

4.3. Os participantes comprometem-se a não violar direitos de terceiros, incluindo direitos morais, autorais, de imagem, sob pena de serem desclassificados e responderem por perdas e danos.

4.4. De acordo com o § 1° do artigo 15 do Decreto 70.951/72, a PROMOTORA comprovará a propriedade do prêmio até 8 (oito) dias antes da data da final presencial junto à CEPCO da

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Por sua natureza, o prêmio será exibido por meio de imagens

ilustrativas e descrito nos materiais de divulgação da promoção no site da promoção.

4.5. Não poderão ser objetos de promoção, mediante distribuição de prêmios, medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, bem como outros produtos que venham a ser relacionados pelo Ministério da Fazenda.

5. Para participar da promoção

5.1. Podem participar da promoção “PIZZAS & CAUSOS” todas as pessoas físicas residentes nas áreas de cobertura da PROMOTORA e que sejam maiores de idade.

5.1.2. Será aceita apenas uma receita por CPF do participante inscrito (pessoa física). Pessoas jurídicas não poderão participar desta promoção. No entanto, pessoas físicas, proprietárias de pessoas jurídicas, poderão se inscrever.

5.2. Excluem-se da participação da presente promoção os funcionários, gerentes ou diretores das PROMOTORAS, ou das demais pessoas jurídicas que estejam ligadas ou coligadas às PROMOTORAS, direta ou indiretamente, sejam de propriedade desta ou tenham identidade de sócios ou acionistas, quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso, estendendo-se ainda tal restrição aos cônjuges e parentes de referidas pessoas, até segundo grau civil.

5.3. Para participar, o interessado terá que ler o presente regulamento, concordar e cumprir com todas as suas condições.

5.3.1. Após a leitura integral do regulamento e, apenas se concordar com todas as suas condições, é que o interessado deverá fazer seu cadastro pessoal de participação, em uma ferramenta colaborativa, clicando no link disponibilizado no site da promoção, na qual deverá preencher todos os campos indicados e seguir os passos para ficar habilitado a usá-la.

(8)

5.3.1.1. Fica desde já acordado que o preenchimento do cadastro da ferramenta supracitada indicará que a leitura do regulamento foi feita e que houve o pleno entendimento de seu teor por parte do participante, dando assim a sua concordância explícita a todos os termos e condições definidas no regulamento, bem como nos termos de uso da própria ferramenta colaborativa.

5.3.2. Assim que o preenchimento tiver sido feito pelo interessado e o administrador da ferramenta tenha aceitado a inscrição e autorizado a sua inclusão no ambiente da ferramenta, o então interessado se tornará um participante cadastrado.

5.3.3. O participante deverá então enviar um vídeo, através da ferramenta na qual se inscreveu e foi incluído pelo administrador, revelando os ingredientes, a forma de montagem e o resultado final da sua receita de pizza. Na abertura do vídeo, deverá constar também o nome escolhido para a receita a fim de identificá-la em algum momento, no futuro, se eventualmente isso se fizer necessário. Também é obrigatório enviar por escrito, pela ferramenta que se inscreveu, “um causo” envolvendo a criação da receita que está sendo apresentada ou uma história pessoal marcante (cômica ou emotiva) que sempre é lembrada quando a família ou os amigos do inscrito no concurso se reúnem para juntos realizarem as suas refeições.

5.3.2.1. O vídeo da receita e o “causo” apenas poderão ser enviados pela ferramenta colaborativa indicada no item 5.3.1. acima especificada. Fica proibido o envio da receita pelo e-mail da promoção, por carta, entrega pessoal, ou qualquer outro meio. O descumprimento desta condição desclassifica automaticamente a receita, seu autor e seu vídeo.

5.3.4. Para ser aceito e concorrer à premiação, o vídeo e o “causo” deverão ter as seguintes especificações, respectivamente:

VÍDEO

(i) Tempo = até 3 minutos | (ii) Extensão = .mp4 | (iii) Tamanho = até 50GB. “CAUSO”

Escrever no campo específico da ferramenta. O texto está limitado a 1.300 caracteres (contando os espaços).

Ficam automaticamente desclassificados os inscritos e suas receitas se seus respectivos vídeos e “causos” que não atenderem a estas especificações.

(9)

5.3.5. A citação e apresentação dos ingredientes da receita durante a sua exposição no vídeo deverão se limitar à sua categoria e não expor a sua marca (Por exemplo: “Trigo” é a categoria do ingrediente. Já “Dona Benta” é marca). O uso de marcas comerciais de terceiros na especificação dos ingredientes da receita desclassifica automaticamente o participante, a receita e o seu vídeo. 5.4. Serão considerados nulos e ficarão imediatamente desclassificados e impedidos de concorrer ao prêmio:

(i) inscritos que estejam em discordância com este Regulamento;

(ii) dados de inscrição incompletos e/ou incorretos ou que sejam recebidos fora do prazo de inscrição;

(iii) vídeos e textos que não respeitem as especificações do subitem 5.3.4. 5.4. A mecânica da promoção deverá respeitar as etapas a seguir.

5.4.1. Na fase classificatória, os representantes da PROMOTORA escolherão 25 (vinte e cinco) receitas da praça do G1 Sul de Minas.

5.4.2. Na fase eliminatória, acontecerão 5 (cinco) etapas de votação popular entre as receitas escolhidas na fase classificatória, que serão realizadas em 19/03/2018, 20/03/2018, 21/03/2018, 22/03/2018 e 23/03/2018, através de uma ferramenta de enquete que também será disponibilizada em um link específico no mesmo site.

5.4.3. Após as etapas de votação popular da fase eliminatória, ficarão apenas 5 (cinco) receitas finalistas no total. Com estas 5 receitas, durante a semana que antecede a final presencial, também será feita uma votação popular entre 02.04.2018 a 06.04.2018, através da mesma ferramenta de enquete do item anterior. A receita e causo que receberem mais votos ganhará 0,1 (Hum décimo) ponto na média da nota a ser dada pelos jurados na fase imediatamente posterior que é a final presencial.

5.4.4. As 5 (cinco) receitas finalistas concorrerão a uma final presencial na loja da ADERENTE, em Varginha/MG, onde seus criadores farão o preparo e a montagem da sua pizza, seguindo a receita enviada e escolhida, sendo servida a uma banca de 4 jurados indicada pelos representantes da PROMOTORA. A apuração do vencedor acontecerá no dia 07/04/2018.

5.4.4.1. Os finalistas fazem a cessão de direitos de sua imagem e causo, pois, todas as etapas poderão ser filmadas e utilizadas na TV e internet, ou em outros veículos de propriedade da PROMOTORA.

5.4.4.2. Desde que não sejam moradores da cidade de Varginha/MG, os 5 (cinco) finalistas que concorrerão ao prêmio no evento final presencial terão suas despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação até a sede da ADERENTE pagas pela PROMOTORA.

(10)

5.4.5. Os finalistas, obrigatoriamente, deverão ter cadastrado um e-mail pessoal válido quando incluídos na ferramenta colaborativa do item 5.3.1. É por este e-mail que será confirmada a participação dos finalistas no evento presencial final, respeitando a data e o horário indicado no site da promoção. Caso isso não aconteça até a data e o horário previstos, o participante contemplado será substituído pelo 2º melhor votado na enquete popular e assim, sucessivamente, até o efetivo preenchimento da vaga por um participante remanescente. Casos não previstos neste item serão decididos pela organização do evento.

5.4.6. Será automaticamente desclassificada a receita cujo representante não compareça à final presencial, independente de seu prévio aviso após confirmação feita por e-mail. Para evitar imprevistos, o participante deverá cumprir com sua chegada à loja da ADERENTE, em Varginha/MG, na data e horário previstos no site da promoção com até uma hora de antecedência. Não haverá margem de tolerância para entrada na sede da ADERENTE após a data e horário estipulados.

6. Da definição do ganhador

6.1 A apuração ocorrerá no dia 07/04/2018, quando um grupo de jurados indicados exclusivamente pelas PROMOTORAS escolherá a melhor receita, através da degustação da pizza apresentada e da análise e pontuação dos seguintes quesitos: ponto da massa (se foi assada corretamente), harmonização dos ingredientes (sabor percebido na degustação final da receita servida ), montagem (a estética na distribuição dos ingredientes ), equilíbrio (tipo da massa em relação a quantidade de ingredientes) e criatividade (tanto na escolha dos ingredientes quanto no nome dado à receita).

6.2 Após a apuração do ganhador, o resultado do concurso será divulgado pelo site da promoção e eventualmente por outros canais de comunicação da PROMOTORA.

6.2.1. A apuração do vencedor acontecerá no dia 07/04/2018, às 13:00 h., na loja da

ADERENTE localizada no VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING, sito à R. Humberto Pizo, 999 - Jardim

Petrópolis, Varginha - MG - CEP: 37026-280

6.2.2. Após a definição da melhor receita pelos jurados, o resultado do concurso será divulgado no site da promoção no período de 08 a 09 de abril de 2018, bem como envio de mensagem eletrônica, no dia 09 de abril de 2018, ao endereço de e-mail indicado pelo participante no momento da inscrição.

6.2.3. A empresa entregará o prêmio sem ônus ao contemplado no prazo de até 30 (trinta) dias da data da apuração.

7. Das Considerações Finais

7.1. Os participantes que não cumprirem quaisquer das condições deste regulamento estarão automaticamente desclassificados.

(11)

7.2. A promoção poderá ser objeto de reportagens da PROMOTORA e poderá ser divulgada em sites, revistas, programas de televisão e demais formas de exposição em quaisquer mídias e formatos de sua propriedade e de terceiros. Assim, os participantes deste concurso ou seus responsáveis concedem à PROMOTORA, sem qualquer ônus e no prazo de 01 (um) ano, autorização para uso de suas imagens pessoais e de suas residências e uso de sua voz, comprometendo-se, ainda, a conceder entrevistas e participar de reportagens realizadas pela

PROMOTORA.

7.2.1. O número do Certificado de Autorização desta promoção estará disponibilizado em todo o material promocional relativo ao processo respectivo.

7.3. A participação na promoção “PIZZAS & CAUSOS” não gerará aos participantes nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento. 7.4. Os participantes responsabilizam-se pela veracidade e exatidão das informações inseridas no cadastro da ferramenta colaborativa deste concurso, não havendo qualquer responsabilidade das PROMOTORAS quanto a equívocos nas informações, podendo ainda o participante ser desclassificado, nos termos do item 5.4.6 deste Regulamento.

7.5. Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de dez (10) dias, conforme previsto no artigo 6º do Decreto nº 70.951,09/08/1972.

7.6. Cessão do direito de imagem do ganhador: A PROMOTORA poderá gravar / filmar / fotografar o evento presencial final e o recebimento do prêmio pelo ganhador para veiculação em TV, Rádio, internet e Jornal, sendo assim, qualquer contemplado desta promoção, por ato próprio, autoriza, através do aceite deste Regulamento, à promotora a se utilizar de suas imagens, nome e/ou voz, em fotos, cartazes, filmes, chamadas, bem como, em qualquer tipo de mídia, sites da empresa e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio por 01 (um) ano.

7.6.1 Cessão de direitos de uso da receita ganhadora: A ADERENTE poderá utilizar gratuitamente a receita ganhadora em embalagens ou produtos comercializados em seu estabelecimento físico ou virtual, sendo certo que nenhum valor será devido aos ganhadores em razão desta utilização.

7.7. A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas deste Regulamento, não cabendo, portanto qualquer tipo de recurso verbal ou judicial, bem como, presumir-se-á a condição de que o participante ganhador não possui impedimentos fiscais, legais ou outros que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho. Questões não previstas neste regulamento, bem como interpretações sobre seus itens serão decididas pela PROMOTORA e sua equipe, sendo automaticamente aceitas pelos participantes.

(12)

7.8. Os participantes são responsáveis pelas informações fornecidas no ato da inscrição. Serão automaticamente desclassificados e excluídos da promoção, sem necessidade de prévia comunicação, os participantes que informarem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos desta Promoção e do seu Regulamento, sem exclusão das penalidades cabíveis.

7.9. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, preliminarmente, avaliadas e decididas pela PROMOTORA e, posteriormente, submetidas à

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, quando o participante não optar pela reclamação direta aos

órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

7.10. Fica, desde já, eleito o foro da comarca de Campinas para a solução de quaisquer questões referentes ao regulamento da presente promoção.

7.11. O número do Certificado de Autorização estará disponibilizado em todo o material promocional relativo ao processo respectivo.

7.12. Os Órgãos Locais de Defesa do Consumidor (PROCONS) receberão as reclamações devidamente fundamentadas. PROCON de Campinas – SP, Endereço: Avenida Francisco Glicério, nº 1.307. CEP 13.012-000 – Centro, Telefone: 151

7.12. O regulamento ficará disponível no site: www.pizzasecausos.com.br.

7.13. O Certificado de Autorização junto à Caixa Econômica Federal/CEPCO de nº 3-004/2018 , encontra-se à disposição na Administração da PROMOTORA.

TELEVISÃO SUL DE MINAS S.A. PROMOTORA DA PROMOÇÃO

GF AUTO ATACADO LTDA ADERENTE DA PROMOÇÃO

Referências

Documentos relacionados

Este seguro prevê e regula a inclusão, automática dos cônjuges dos Segurados Principais que estejam em perfeitas condições de saúde, na qualidade de Segurados

Desta maneira, vemos que Rousseau conclui do homem natural que este tende a viver sem se aglomerar em grupos, sociedades, e, mesmo quando começa a se agrupar, ou contar

Algumas tabelas que criamos apresentam uma alta variabilidade, seja pela imprecisão de informação ou por uma rotatividade dessa. Estudando o lucro de uma empresa,

Verificar a efetividade da técnica do clareamento dentário caseiro com peróxido de carbamida a 10% através da avaliação da alteração da cor determinada pela comparação com

Starting out from my reflection on the words cor, preto, negro and branco (colour, black, negro, white), highlighting their basic meanings and some of their

Como visto no capítulo III, a opção pelo regime jurídico tributário especial SIMPLES Nacional pode representar uma redução da carga tributária em alguns setores, como o setor

Esta Secretaria encaminha o presente processo à Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, acompanhado do relatório da