• Nenhum resultado encontrado

FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

ANEXO XI – Minuta de Contrato

Contrato que entre si celebram a FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial e a empresa ...

A FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO APERFEIÇOAMENTO INDUSTRIAL - FIPAI, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro na Rua Miguel Petroni, nº 625, São Carlos - SP, CEP: 13561-002, inscrita no CNPJ/MF sob o no 47.035.662/0001-60 e Inscrição Estadual isenta, doravante denominada CONTRATANTE, neste ato representada na forma dos seus Estatutos Sociais, por seus representantes legais ao final qualificados; e de outro, a empresa ..., com sede na Rua ..., nº ..., ..., São Carlos - SP, CEP: ..., inscrita no CNPJ nº ..., representada na forma de seu contrato social pelo Sr. ..., R.G. nº ... – SSP-SP, na qualidade de vencedora da Licitação Carta Convite nº 003/2016, nos termos da Lei Federal n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores, doravante denominada como CONTRATADA, firmam o presente contrato de fornecimento, com as seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1. O presente contrato tem por objeto o fornecimento de Máquina de Prototipagem 3 D, conforme descrito no ANEXO I - "OBJETO DO CONTRATO", que integra este contrato.

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO DE ENTREGA

2. O prazo de entrega do serviço constante do objeto do presente contrato é de até 50 (cinquenta) dias corridos, a contar do primeiro dia útil seguinte ao da data de assinatura do presente contrato, nas condições previstas no ANEXO I - "OBJETO DO CONTRATO"

CLÁUSULA TERCEIRA - DA GARANTIA e VALIDADE DO(S) PRODUTO(S)

3. O(s) serviço(s) descritos no ANEXO I - "OBJETO DO CONTRATO" terá garantia pelo prazo de 12 meses contados do recebimento definitivo.

CLÁUSULA QUARTA - DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA

4. É de responsabilidade da CONTRATADA manter durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

CLÁUSULA QUINTA - DO VALOR E DOS RECURSOS

5. O valor total do presente contrato é de R$ ________ ( ). A despesa onerará o Convênio INOVA CONTRAPARTIDA 01.14.0225.00, firmado entre a FINEP – EMBRAER

(2)

CLÁUSULA SEXTA - DO PAGAMENTO

6. O pagamento será efetuado no prazo de 5 (cinco) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento provisório dos serviços e do dia seguinte a apresentação pela CONTRATADA da documentação fiscal completa, em agência bancária a ser indicada pela CONTRATADA, ficando terminantemente vedada à negociação da duplicata mercantil na rede bancária ou com terceiros.

6.1.1. Nos casos de incidência de ICMS os documentos fiscais competentes acima referidos, quando emitidos dentro do Estado de São Paulo, deverão ser apresentados com destaque indicando o valor do desconto equivalente ao ICMS dispensado, a que se refere o artigo 55, do Anexo I, do regulamento do ICMS, do Estado de São Paulo, aprovado pelo Decreto 45.490/00.

6.1.1.1. Nos casos do subitem 6.1.1., tratando-se de ICMS com alíquota diferente da estabelecida para as operações ou prestações internas (art. 52, Inc. I, do referido Regulamento), ou com base de cálculo que não corresponda ao valor total dos produtos que são objeto do documento fiscal, e embasamento legal que o justifica, deverá ser, também, destacado nesse mesmo documento.

6.2. São condições para a liberação do pagamento: 6.2.1. O recebimento definitivo do serviço ;

6.2.2. A entrega da documentação fiscal completa;

6.3. Eventuais irregularidades nas condições de pagamento ou nos documentos exigidos (Nota Fiscal, Fatura e demais documentos exigíveis) para sua liberação deverão ser regularizadas até o sétimo dia anterior ao término do prazo de pagamento.

6.4. Caso não ocorra a regularização no prazo definido no parágrafo anterior, o pagamento ficará suspenso e será efetuado em até 07 (sete) dias, contados a partir do dia seguinte à regularização.

6.5. Caso o término da contagem aconteça em dia sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente subseqüente.

6.6. Caso sejam constatadas irregularidades na execução deste ajuste, será descontada do pagamento a importância correspondente ao descumprimento, sem prejuízo da eventual rescisão do contrato e aplicação das demais penalidades fixadas na Cláusula Oitava.

CLÁUSULA SÉTIMA - DO REAJUSTE

7. Os valores constantes do presente contrato e expressos em Reais (R$) não sofrerão reajustes.

(3)

CLÁUSULA OITAVA - DAS PENALIDADES

8. Pelo descumprimento das obrigações assumidas a CONTRATADA estará sujeita às penalidades previstas na Lei 8.666/1993 e suas alterações posteriores, que fica fazendo parte integrante deste Contrato.

8.1. Pela inexecução total ou parcial do ajuste, a multa será de 20% (vinte por cento) sobre o valor da obrigação não cumprida.

8.2. Pelo atraso injustificado a CONTRATADA incorrerá em multa diária de 0,1% (um décimo por cento) sobre o valor ajustado, excluída, quando for o caso, a parcela correspondente aos impostos incidentes, quando destacados no documento fiscal.

8.3. Os atrasos injustificados superiores a 60 (sessenta) dias corridos serão obrigatoriamente considerados inexecução.

8.4. Poderão ser aplicadas, ainda, as penas de suspensão temporária de participação em procedimento licitatório e impedimento de contratar com a FIPAI e, ainda, declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a FIPAI.

8.5. Independentemente das sanções retro a CONTRATADA ficará sujeita, ainda, à composição de perdas e danos causados a administração e decorrentes de sua inadimplência, bem como arcará com a correspondente diferença de preços verificada em nova contratação feita no mercado, na hipótese de os demais classificados não aceitarem a contratação pelos mesmos preços e prazos fixados pelo inadimplente.

CLÁUSULA NONA - DA RESCISÃO

9. A falta de cumprimento das obrigações assumidas no presente instrumento ou a incidência do comportamento descrito no artigo 78 da Lei 8.666/1993, dará direito à CONTRATANTE de rescindir, unilateralmente, este contrato, independentemente de interpelação judicial, sendo aplicáveis, ainda, as disposições contidas nos artigos 79 e 80 da mesma legislação, em sendo inadimplente a CONTRATADA.

CLÁUSULA DÉCIMA - DO FORO

10. Fica eleito o Foro da Comarca de São Carlos do Estado de São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer ação oriunda deste ajuste e que não possa ser resolvida de comum acordo entre as partes.

(4)

São Carlos, --- de maio de 2016.

Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial – FIPAI

Nome: Frederico Fábio Mauad Nome: Luiz Gonçalves Neto

Cargo:Diretor Presidente Cargo:Diretor Tesoureiro

CPF(MF): CPF(MF):

CI: RG nº CI: RG nº

End: Rua Miguel Petroni, nº625 End: Rua Miguel Petroni, nº625

CONTRATADA Nome: Cargo: CPF(MF): CI: RG nº End: TESTEMUNHAS: Nome: Nome: RG: RG: CPF: CPF: End: End.: Cidade/Estado: Cidade/Estado:

(5)

ANEXO I

OBJETO DO CONTRATO

OBJETIVO: O objetivo deste documento é estabelecer as condições para contratação de empresas especializadas em Fornecimento Modelo de asa para ensaios em túnel de vento de acordo com o desenho em anexo, com as seguintes características mínimas:

ITEM QTD. Descrição do Material

01 09

Lâminas de Eslate em alumínio naval confeccionados em eletroerosão com precisão e polidos conforme desenho fornecido.

02 12 Suportes dos eslates usinados em CNC em aço liga conforme desenho fornecido.

03 01

Extradorso do elemento principal usinado em CNC com precisão em alumínio naval, com elicoil nas roscas que houver; conforme desenho fornecido.

04 01

Intradorso do elemento principal usinado em CNC com precisão em alumínio naval , com elicoil nas roscas que houver; conforme desenho fornecido.

05 02

Lâminas do flape recolhido usinado em CNC com precisão, em alumínio naval, com elicoil nas roscas que houver; conforme desenho fornecido.

06 01

Lâmina do flape aberto superior usinado em CNC com precisão, em alumínio naval, com elicoil nas roscas que houver; conforme desenho fornecido.

07 01

Lâmina do flape aberto inferiorr usinado em CNC com precisão, em alumínio naval, com elicoil nas roscas que houver; conforme desenho fornecido.

08 01

Ponta de flape usinado em CNC com precisão, em alumínio naval, com elicoil nas roscas que houver; conforme desenho fornecido.

09 04 Suportes do flape aberto usinados em CNC em aço liga conforme desenho fornecido. 10 01 Lâmina de vane usinadas em CNC em aço liga conforme desenho fornecido.

(6)

11 01

conforme desenho fornecido

12 02 Suportes do flapee vane usinados em CNC em aço liga conforme desenho fornecido NOTAS:

1. Material fornecido pelo fabricante.

2. Todos os parafusos serão fornecidos pelo fabricante deverão ser do tipo allen em aço inox.

3. Todos os suportes (eslate, flape e Vane) deverão ter tratamento de galvanização.

4. Todas as peças, menos os suportes, deverão ser polidas.

5. Haverá duas reuniões de progresso entre fornecedor e contratante. 6. O modelo final deverá ser montado na empresa antes da entrega com

verificação de conformidade pelo contratante.

Frete incluso : A/C Fernando Martini Catalano / Avenida do Trabalhador São Carlense 400

E, por estarem justas e contratadas, assinam o presente Anexo I, que integra o contrato firmado nesta data.

São Carlos, de maio de 2016.

Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial - FIPAI

Nome: Frederico Fábio Mauad Nome: Luiz Gonçalves Neto

Cargo:Diretor Presidente Cargo:Diretor Tesoureiro

CPF(MF): CPF(MF):

CI: RG nº CI: RG nº

End: Rua Miguel Petroni, nº625 End: Rua Miguel Petroni, nº625 CONTRATADA Nome: Cargo: CPF(MF): CI: RG nº End:

Referências

Documentos relacionados

O pagamento será efetuado pela Contratante no prazo de 05(cinco) dias, contados da apresentação da Nota Fiscal/Fatura contendo o detalhamento dos serviços executados e os

O pagamento será efetuado pelo Contratante no prazo de até 15 (quinze) dias corridos após a entrega do material, contados da apresentação da Nota Fiscal ou

2.1 - A CONTRATADA deverá iniciar os serviços no prazo máximo de 05 (cinco) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço, que

O pagamento será efetuado à Contratada, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados do primeiro dia seguinte ao recebimento total dos produtos pela FEMA juntamente

O pagamento será efetuado à Contratada, no prazo máximo de 10(dez) dias úteis, contados do primeiro dia seguinte ao recebimento total dos diplomas pela FEMA juntamente

(2009) avaliou a Saccharomyces cerevisiae em leitões na fase de creche e encontrou menores contagens de Escherichia coli na microbiota intestinal, seja pelo modo

Figura 05 - Análise dos componentes principais (PCA) para as variáveis do número de frutas (FRU); massa fresca das frutas (MFR), produção total (PRO); produção de frutas

Luiz de Sousa Santos