• Nenhum resultado encontrado

Ucrânia e Rússia Tour Imperial

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Ucrânia e Rússia Tour Imperial"

Copied!
70
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

Ucrânia e Rússia

Tour Imperial

Україна та Росія - імператорський шлях

(4)

20 de agosto (quarta-feira) - Brasil / Munich (Alemanha)

Em horário a ser determinado, assistência da nossa equipe no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba para embarque com destino a São Paulo (Guarulhos). Os Guias da Dnipró Gold acompanham o roteiro desde o início, até o retorno ao Brasil.

Chegada em São Paulo. Formalidades de Check-in na Cia Aérea Lufthansa e embarque para a cidade de Munich na Alemanha.

Voo nos modernos aviões da Lufthansa, considerada uma das melhores Cias Aéreas do Mundo.

(5)
(6)

21 de agosto (quinta-feira) – Munich

A nossa chegada está prevista para o período da manhã no Aeroporto

Internacional de Munich. Formalidades de Imigração e recepção pela equipe da Dnipró Gold. Traslado em ônibus exclusivo do grupo para o Hotel.

Aproveitaremos a tarde para realizarmos um City Tour pela lindíssima cidade de Munich. Conheceremos também a famosa Choperia Hofbräuhaus,

reconhecida pela qualidade da cerveja e do seu ambiente festivo. Retorno ao hotel. Noite livre.

(7)
(8)
(9)

22 de agosto (sexta-feira) – Munich / Lviv (Ucrânia)

Após o café da manhã no hotel e check out dos apartamentos, em horário a ser determinado, retornaremos ao Aeroporto Internacional de Munich.

Formalidades de Check-in na Cia Aérea Lufthansa e embarque para a cidade de Lviv na Ucrânia.

Ao desembarcarmos, seguiremos para os procedimentos de Imigração e recepção pela equipe da Dnipró Gold.

Com ônibus exclusivo, seguiremos para um almoço de boas vindas na lindíssima cidade de Lviv. Logo em seguida seguiremos para o nosso Hotel Leópolis. Tarde e noite livres.

(10)
(11)
(12)
(13)

23 de agosto (sábado) – Lviv

Hoje, após o café da manhã no hotel, realizaremos um agradável city tour por essa cidade acolhedora.

Conheceremos os principais pontos turísticos da cidade, com muita história, lindas arquiteturas e, claro, muito artesanato.

Com mais de 700 anos de história, Lviv é considerada a “Paris do Leste” e também a Capital Cultural da Ucrânia. Foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1988.

No período da noite preparamos uma grande surpresa aos grupos da Dnipró Gold do Brasil e de empresas parceiras do Canadá, Argentina e Estados Unidos.

Uma noite Ucraniana muito especial. Jantar, Folclore, Música e muitas outras atrações. Retorno ao Hotel em horário a ser determinado.

(14)
(15)

24 de agosto (domingo) – Lviv

Café da manhã no Hotel.

Dia totalmente livre para se encantar ainda mais com esse país, pois hoje é um dos dias mais importantes. Comemoraremos juntamente com seu povo o dia da Independência da Ucrânia.

O país se transforma num grande palco de comemorações.

Teremos oportunidade de apreciar grupos de danças, corais, artesanatos e muitas outras atrações.

(16)
(17)

25 de agosto (segunda-feira) – Lviv / Iwano Frankivsk

Café da manhã, check-out e saída rumo à cidade de Iwano Frankivsk. No caminho teremos a possibilidade de admirar mais uma vez as belezas do interior da Ucrânia.

Chegada e acomodação no Hotel Nadia. Almoço no Restaurante do Hotel. No período da tarde faremos uma caminhada com os nossos guias para

conhecer as atrações da Cidade. O hotel está localizado próximo ao calçadão, com muitas lojas, restaurantes e outras atrações.

Em horário a ser determinado, jantar típico da região dos Cárpatos. Muitas surpresas para o grupo.

(18)
(19)
(20)
(21)

26 de agosto (terça-feira) – Iwano Frankivsk

Café da manhã no hotel e saída para um dia muito especial nas Montanhas Ucranianas, conhecidas como “Montes Cárpatos”.

Iremos visitar o Museu da “Pêssanka”, em Kolomeya, e conheceremos também a cidade de Yaremtche. Teremos um almoço típico e também a oportunidade para comprar artesanatos típicos dessas regiões montanhosas.

Um dia muito especial, com muito verde, muita paz e energia. Retorno ao hotel no final do dia. Noite livre.

(22)
(23)
(24)

27 de agosto (quarta-feira) – Iwano Frankivsk / Ternópil

Após o café da manhã no hotel e check-out dos apartamentos, sairemos de ônibus em direção à cidade de Ternópil, uma pequena cidade, acolhedora e rica em história, localizada no interior da Ucrânia. Ternópil é cercada por belos parques verdes e alamedas floridas.

Andando nas ruas tranquilas, é possível sentir a sua história. Combina-se a arquitetura do Império Austro-Húngaro e igrejas católicas, nos fazendo lembrar do passado complexo e fascinante da cidade.

Chegada e hospedagem no Hotel Ternópil. Acomodação e almoço.

Em horário a ser determinado, saída para um passeio a pé pelo centro da cidade. Tarde e noite livres.

(25)
(26)

28 de agosto (quinta-feira) – Ternópil / Potcháiv / Ternópil

Pela manhã desfrutaremos do café da manhã no hotel. Logo prosseguiremos com a nossa viagem para a cidade de Potcháiv, 50 km ao norte de Ternópil. Conheceremos o maravilhoso Mosteiro Potcháiv Lavra. Este mosteiro, que está localizado no topo de uma colina, por séculos se transformou no centro

principal espiritual e ideológico dos ortodoxos.

Teremos um almoço incluído nesta cidade hospitaleira.

Potcháiv Lavra é o maior mosteiro em Volynia e o segundo maior na Ucrânia. Dezenas de milhares de peregrinos visitavam o mosteiro para celebrar as festas da Dormição (28 de Agosto) e de São Yov Zalizo (10 de Setembro). Entre seus artefatos mais reverenciados são "pegada" da Mãe de Deus, um ícone milagroso, e as relíquias de São Yov.

(27)
(28)

29 de agosto (sexta-feira) – Ternópil / Kyiv

Café da manhã no Hotel e check-out dos apartamentos, pois hoje iremos para uma das mais lindas cidades do Leste Europeu, com uma população de mais de três milhões de habitantes e mais de 1500 anos de história.

Kyiv é o mais importante centro cultural e científico do país.

Avenidas largas e floridas nos remetem à história desse país, que foi o grande berço da Civilização Eslava. No caminho teremos um almoço incluso.

Hospedagem no Hotel Khreschatyk, localizado na Praça da Independência em Kyiv, o ponto mais central da Cidade, com várias lojas, restaurantes, etc.

Jantar de Boas Vindas.

(29)
(30)

30 de agosto (sábado) – Kyiv

Após o café da manhã no hotel, teremos o dia inteiro de visitas às principais atrações da capital ucraniana, incluindo a Catedral de Santa Sofia e suas reluzentes cúpulas douradas.

Conheceremos a Golden Gate (Zoloti Vorota-Porta Dourada), principal portão de entrada da cidade de Kyiv antiga, construído entre os anos 1024 e 1037. Destruído inúmeras vezes pelo ataque de exércitos invasores, foi restaurado em 1982 e hoje é um dos monumentos mais visitados pelos turistas.

Almoço (incluso) em restaurante típico.

No período da tarde teremos ainda um belíssimo passeio de barco pelo Rio Dnipró, de onde poderemos apreciar as belas cúpulas douradas da cidade. Noite livre. Aproveite para caminhar pela Avenida Krestchatyk, assistir a uma ópera, ou simplesmente contemplar as belezas da Cidade iluminada de Kyiv.

(31)
(32)

31 de agosto (domingo) – Kyiv / Kániv / Kyiv

Após o café da manhã no hotel, sairemos em direção a Kániv para um dia especial. Nosso dia dedicado às comemorações aos 200 anos do nosso grande Poeta Ucraniano Tarás Shevchenko.

Almoço (incluso). Na cidade de Kániv, visitaremos um memorial dedicado ao Ícone Ucraniano Tarás Shevtchenko, onde você poderá admirar as pinturas, fotografias, livros e todos os tipos de documentos que pertenceram ao grande poeta.

(33)
(34)
(35)
(36)

01 de setembro (segunda-feira) – Kyiv

Café da manhã no Hotel. Dia totalmente livre para se encantar ainda mais com a capital da Ucrânia.

Os Guias da Dnipró Gold farão um passeio especial com os passageiros do grupo. Vamos conhecer algumas estações de metrô da cidade, sendo uma delas considerada a mais profunda do mundo.

Outros passeios opcionais serão indicados aos nossos clientes (Mosteiro de Petcherska Lavra, Estádio da Eurocopa e outros).

(37)
(38)

02 de setembro (terça-feira) – Kyiv / Moscou

Após o café da manhã e check-out dos apartamentos, teremos a manhã livre para as últimas compras e visitas.

Hoje é o dia de nos despedirmos da Ucrânia. Em horário a ser determinado, seguiremos para o aeroporto internacional de Kyiv. Formalidades de Check-in na Cia Aérea Ukraine International

Ao desembarcarmos em Moscou, seguiremos para os procedimentos de Imigração.

Com ônibus exclusivo ao Grupo Dnipró Gold, seguiremos para o nosso Hotel Marriott Tverskaya. Jantar de Boas Vindas.

(39)
(40)
(41)

03 de setembro (quarta-feira) – Moscou

Após o café da manhã, em horário a ser determinado, saída para passeio pela belíssima Cidade de Moscou.

Faremos um Tour Panorâmico pela Cidade, passando por suas grandes e imponentes avenidas. Vamos poder apreciar as belezas das construções do

Museu de História, da Catedral de Kazán, da Praça de Pushkin e muitas outras atrações da Cidade.

No período da tarde visitaremos a famosa Praça Vermelha. Sem dúvida um ponto turístico símbolo de Moscou.

À noite, em horário a ser determinado, iremos ao imperdível Circo de Moscou (ingresso incluso). Jantar livre.

(42)
(43)
(44)

04 de setembro (quinta-feira) – Moscou

Após o café da manhã, prosseguiremos com as visitas à Moscou.

Em horário a ser determinado, saída para a visita ao Kremlin. O Kremlin é uma fortaleza, sede do governo da Rússia e da extinta União Soviética. Visitaremos o interior do Kremlin com suas inúmeras riquezas, como a “Praça das Catedrais”, a Armeria e demais atrações.

Tarde e noite livres.

Os guias locais informarão os melhores restaurantes, passeios, atrações culturais, para se realizarem neste período.

(45)
(46)

05 de setembro (sexta-feira) – Moscou / São Petersburgo

Café da manhã no Hotel e Check-out.

Em horário a ser determinado, saída do Hotel, onde seguiremos para a Estação de Trem. Daremos início a nossa viagem com os modernos trens SAPSAN de alta velocidade até a cidade de São Petersburgo.

Com ônibus exclusivo seguiremos para o Novotel Centre. Jantar de boas vindas.

(47)
(48)

06 de setembro (sábado) – São Petersburgo

Após o Café da manhã no Hotel, dedicaremos a manhã para visitar o Museu Hermitage, um dos maiores e mais antigos museus do mundo. Fundado em 1764 por Catarina, a Grande. Suas coleções abrangem cerca de 3 milhões de itens, incluindo a maior coleção de pinturas do mundo, ocupando um grande complexo de seis edifícios históricos.

Almoço incluso no tradicional Restaurante Stroganoff Steak House (origem do famoso prato russo).

Na parte da tarde, faremos City tour pela belíssima São Petersburgo, podendo admirar os diferentes monumentos arquitetônicos. Visitaremos a Fortaleza de Pedro e Paulo e outros lindos monumentos da Cidade, como a Catedral de Kazán, Praça do Palácio, Igreja de São Nicolas, a Catedral do Sangue

Derramado, entre outros. Noite livre.

(49)
(50)
(51)
(52)

07 de setembro (domingo) – São Petersburgo

Após o Café da manhã no Hotel, visita ao Palácio de Peterhof em ônibus exclusivo para o grupo. Peterhof significa Jardim de Pedro, e também é conhecido como o Palácio de “Versaille Russo”.

O Peterhof tem mais de cento e vinte fontes, todas elas de grande beleza e imponência. Todo o conjunto merece uma visita atenta, tanto pelo luxo dos interiores quanto pela magnificência do parque.

A maior e mais bonita fonte de todo o parque, A Grande Cascata, prolonga-se por um grande canal, o Canal do Mar, até o Mar Báltico.

(53)
(54)

08 de setembro (segunda-feira) – São Petersburgo / Brasil

Neste dia, finalizaremos as visitas. Após o café da manhã e check-out dos apartamentos, teremos a manhã livre para as últimas compras e visitas.

No início da tarde, seguiremos para o aeroporto internacional de São Petersburgo, para embarque ao Brasil.

Voo para Munich e conexão para São Paulo. Embarque em voo da Lufthansa.

(55)

09 de setembro (terça-feira) – Brasil

Chegada a São Paulo no início da manhã. Formalidades de Imigração, retirada da bagagem e controle da Alfândega.

Em horário a ser determinado, saída com destino a Curitiba e outros destinos.

Agradecemos sua presença e sua confiança.

Até a Próxima Viagem

!

(56)
(57)

TARIFAS E CONDIÇÕES

Parte Aérea Internacional

São Paulo/Munich/ Lviv// St. Petersburgo/ Munich/ São Paulo Sinal de Reserva de Grupo = US$ 175,00 (depósito em conta) e US$ 1.424,00 + taxas de embarque (aproximado US$ 140,00)

PARCELAMENTO EM ATÉ 05 VEZES COM CARTÃO DE CRÉDITO. PARCELAS FIXAS EM REAIS. AS TAXAS DE EMBARQUE CAIRÃO NA PRIMEIRA PARCELA DO CARTÃO DE CRÉDITO.

MAIS TRECHO INTERNO KYIV / MOSCOU US$ 155,00 JÁ COM TAXAS DE EMBARQUE

(pagamento deste trecho interno, em março de 2014).

Parte Aérea Nacional

Curitiba / São Paulo / Curitiba

R$ 203,00 (Já com as taxas de embarque)

(58)

Parte Aérea

Não é possível a utilização de milhas para esse roteiro por tratar-se de bloqueio de grupo;

Qualquer alteração de datas ou roteiro por parte do passageiro sofrerá multa de alteração e aumento de tarifa (conforme tarifa de sistema no momento da mudança), e estará sujeito a disponibilidade de lugares;

 Cancelamentos e reembolsos seguem as regras da Cia Aérea;

 As Cias Aéreas não reservam assentos para bloqueios de grupo, ficando portanto, sujeitos a designação de lugares determinados pelas Cias Aéreas no momento do check-in do passageiro nos aeroportos.

(59)

Parte Terrestre

Valores por pessoa / base apto duplo = Total US$ 3.590,00 Parcelamento Especial Dnipró Gold

Sinal de Reserva US$ 580,00 = Dólares + parcelas conforme o mês de início de pagamento:

Janeiro > Sinal de Reserva + 7 parcelas de US$ 430,00 Fevereiro > Sinal de Reserva + 6 parcelas de US$ 502,00 Março > Sinal de Reserva + 5 parcelas de US$ 602,00 Abril > Sinal de Reserva + 4 parcelas de US$ 753,00 Maio > Sinal de Reserva + 3 parcelas de US$ 1.004,00 * Consulte tarifas para apartamento individual (single)

(60)

Parte Terrestre

Os valores deverão ser pagos ao cambio do dólar turismo do dia do pagamento das respectivas parcelas.

O valor do cambio será passado pelo departamento financeiro da Dnipró Gold Tour Operator.

A Dnipró Gold poderá receber parcelas de outros valores, desde que previamente informadas pelo cliente e previamente combinado com a empresa.

O pagamento não poderá ser feito com cartões de crédito (política

comercial do roteiro). Somente a parte aérea poderá ser parcelada com cartão de crédito.

(61)

Parte Terrestre

Desconto de 5% para pagamento da parte terrestre à vista;

 Consulte adicional para apartamentos de categoria superior nos hotéis;  Os aptos do grupo são categoria standard;

 Adicional para apto individual (single) standard = consultar

MUITO IMPORTANTE : É muito comum que tenhamos passageiros que estejam

sozinhos e queiram compartilhar apartamento para a utilização de aptos duplos. A Dnipró Gold não pode se responsabilizar por esse compartilhamento de aptos. O que fazemos é simplesmente passar para os passageiros os contatos de outros passageiros que estão precisando compartilhar apto e as partes conversam e analisam se possuem afinidades para esse tipo de compartilhamento. Lembramos que depois de embarcados, é praticamente impossível reacomodar passageiros caso não se compatibilizem durante a viagem. Caso aconteçam mudanças para aptos individuais (singles), quando existirem aptos disponíveis nos hotéis, os passageiros deverão pagar essas diferenças localmente aos hotéis.

(62)

A Parte Terrestre inclui:

 21 dias de viagem no total (desde o dia de saída até o retorno ao Brasil);  01 Noite no Hotel em Munich

 03 Noites no Hotel Leópolis (5*) em Lviv – ou similar;

 02 Noites no Hotel Nadia (3*) em Ivano-Frankivsk – ou similar;  02 Noites no Hotel Ternópil (3*) – ou similar;

 04 Noites no Hotel Krestchatyk (4*) em Kyiv ou similar

 03 Noites no Hotel Marriott Tverskaya (4*) em Moscou ou similar  03 Noites em Novotel Centre (4*) em São Petersburgo ou similar  18 cafés da manhã

 10 almoços  04 jantares

 Importante: A sequência das refeições (almoços e jantares) poderá sofrer ajustes para o melhor aproveitamento do roteiro, mas sempre serão respeitados os números de refeições inclusas no programa.

(63)

A Parte Terrestre inclui:

 Acompanhamento de Guias Brasileiros desde a saída até o retorno ao Brasil;  Ônibus exclusivo para o Grupo Dnipró Gold durante todo o roteiro;

 Guias que falam português ou espanhol para todos os passeios do roteiro;  Entradas inclusas nas atrações do roteiro;

 Especial e exclusivo:

 Programas Culturais e Festivos conforme o roteiro;

 Festa Ucraniana em Lviv para os grupos do Brasil, Argentina, Canadá e outros. Organização Dnipró Gold;

 Passeio de Barco pelo Rio Dnipró;

 Participação nas Comemorações dos 200 Anos de Nascimento do Poeta Tarás Schevchenko.

 Passeio pelo Kremlin e Praça Vermelha

 Circo de Moscou, visita ao Peterhof e diversos Palácios.  Passeio de Trem Bala SAPSAN.

(64)

A Parte Terrestre NÃO inclui:

 Despesas com documentação (Passaporte). É importante ressaltar que a Ucrânia e Rússia não exigem vistos para Passaportes Brasileiros, mas apenas passaporte válido (com pelo menos seis meses de validade a partir da data de entrada na Europa);

 Despesas com Seguros. A Dnipró Gold disponibiliza (Não incluso no valor da parte terrestre) seguro especial para esse roteiro (Assist-Card) com custo aproximado de US$ 7,00 por dia. O Seguro contempla todas as coberturas para uma viagem internacional. A Dnipró Gold analisará as condições contratuais de passageiros que possuam seguros/coberturas através de seus cartões de crédito para verificar se os mesmos podem ser utilizados em países do Leste Europeu.

 Refeições e Bebidas não citadas como inclusas no roteiro;

 Gorjetas, passeios opcionais e qualquer outra taxa e valor que não estejam indicadas como inclusas no roteiro oficial da viagem;

(65)

Parte Terrestre:

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

No caso de cancelamento por parte do passageiro, as seguintes

taxas de cancelamento serão rigorosamente cobradas:

 De 74 a 57 dias antes do embarque US$ 539,00 (Dólares);

 De 56 a 29 dias antes do embarque 50% do valor total do pacote;

 De 28 a 15 dias antes do embarque 75% do valor total do pacote;

 Menos de 15 dias antes do embarque 100% do valor do pacote

(66)

Gorjetas – Transporte de Malas - Etc

 Não incluímos gorjetas a maleteiros dos hotéis, pois muitos passageiros preferem levar as suas próprias malas para os apartamentos. Caso utilizem os serviços de maleteiros dos hotéis, recomendamos uma média de US$ 3,00 a US$ 5,00 de gorjeta por transporte.

 Gorjetas para Motoristas e Guias locais que acompanham o grupo, devem ser combinadas entre os participantes do grupo, ressaltando que não são obrigatórias, mas que são práticas recorrentes em viagens internacionais e eles sempre aguardam esse “presente”. A Dnipró Gold (nossos guias acompanhantes do Brasil) não participa da coleta de gorjetas para os guias internacionais, por entender que é uma decisão única e exclusiva dos passageiros, caso tenham interesse em fazer um agrado aos guias. Normalmente, os próprios passageiros se unem para esta coleta e fazem os agradecimentos aos guias/motoristas quando acharem que foram bem atendidos nos serviços.

(67)

Gorjetas – Transporte de Malas - Etc

 A franquia de bagagem internacional (aéreo) para esses voos é de 02 malas de até 23Kgs por mala/por passageiro (as regras da aviação podem sofrer alterações no próximo ano, mas a Dnipró Gold passará todas as orientações na reunião de pré-embarque, que normalmente realizamos com 30 dias de antecedência da saída dos grupos);

 Lembramos que usaremos ônibus nos trechos rodoviários na Polônia e Ucrânia, razão pela qual recomendamos levarem apenas 01 mala por passageiro, pois é mais do que suficiente para uma viagem com esse período de dias;

 Demais orientações (compras, souvenires, camisas bordadas, o que levar na viagem, eventos, etc) serão passadas oportunamente pela equipe Dnipró Gold.

(68)
(69)
(70)

UCRÂNIA e RÚSSIA TOUR IMPERIAL

Україна та Росія - імператорський шлях

Referências

Documentos relacionados

Por serem esteticamente apreensíveis e, mais do que isso, por participarem do momento inaugural da experiência estética (BÖHME, 2010), entendemos que suas manifestações participam de

Segundo CCPS (2007), para o desenvolvimento, avaliação e aprimoração de um sistema de gerenciamento dos procedimentos operacioanis, é necessário observar cinco

Em horário oportuno, saída para o centro da cidade onde realizaremos um City Tour panorâmico de aproximadamente três horas, visitando os principais pontos da cidade, passando a pé

Avaliaram-se os seguintes parâmetros: idade média das doentes, percentagem de mulheres más respondedo- ras, número de ciclos realizados, diâmetro médio do folí- culo no dia

A concessão de direitos de pesca para a pesca comercial, incluindo a emissão dos respectivos títulos, licenças de pesca e autorizações para o exercício da actividade de pesca e de

navis .com.br SVG
Document
Object
Model
 •  Permite
usar
scripts
para
controlar
componentes
SVG
 •  h;p://www.w3.org/TR/SVG/svgdom.html


paragraphe 2, 25, paragraphe 3, et 32, paragraphe 2. Aucune autre réserve n'est admise. 2 - Tout Etat qui a formulé une réserve en vertu du paragraphe précédent peut la retirer en

Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da