• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ELDORADO DO SUL/RS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ELDORADO DO SUL/RS"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados. ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE ELDORADO DO SUL/RS

EDITAL Nº 08/2018 – CONVOCAÇÃO E ORIENTAÇÕES PARA PROVA PRÁTICA – CARGOS MOTORISTA, ELETRICISTA E OPERADOR DE MÁQUINAS

Ernani de Freitas Gonçalves, Prefeito do Município de Eldorado do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público a data de realização das Provas Práticas, em conformidade com o item 6 do Edital de Abertura, as quais serão realizadas no dia 14/10/2018, na cidade de Eldorado do Sul/RS, nos horários e locais indicados abaixo.

1. DATA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS PRÁTICAS

DATA: 14/10/2018 – DOMINGO CARGO 34: MOTORISTA

Local de Comparecimento: Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul/RS – Rua Estrada da Arrozeira, nº 270, Centro – Eldorado do Sul/RS.

GRUPO 1 – Horário de Início: 09 horas. GRUPO 2 – Horário de Início: 14 horas. CARGO 36: ELETRICISTA

Local de Comparecimento: Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul/RS – Rua Estrada da Arrozeira, nº 270,

Centro – Eldorado do Sul/RS. Horário de Início: 09 horas.

CARGO 37: OPERADOR DE MÁQUINAS

Local de Comparecimento: Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul/RS – Rua Estrada da Arrozeira, nº 270,

Centro – Eldorado do Sul/RS.

GRUPO 1 – Horário de Início: 09 horas. GRUPO 2 – Horário de Início: 14 horas.

Convocados: a relação dos nomes dos candidatos convocados para realizarem as Provas Práticas

encontra-se no Anexo I deste Edital.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

1.1 Todos os horários determinados por esse Edital seguirão conforme horário de Brasília/DF.

1.2 Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência do horário indicado acima, munidos de documento de identificação que originou a inscrição, em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento.

1.3 Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado. O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência ou atraso. O não comparecimento à prova, por qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do Concurso. Não será aplicada prova fora do dia, horário e local designado por Edital.

(2)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

1.4 É de responsabilidade do candidato a identificação correta do local de realização da avaliação e o comparecimento no horário determinado.

1.5 Não será permitida a realização da prova do candidato que se apresentar após o horário determinado em Edital.

1.6 Durante a realização da avaliação não serão permitidas consultas de espécie alguma, bem como o uso de máquinas calculadoras, fones de ouvido, gravador, notebook, telefones celulares ou qualquer aparelho similar. O candidato que se apresentar no local da avaliação com qualquer aparelho eletrônico deverá desligá-lo. A FUNDATEC não se responsabilizará por perdas ou extravio de objetos e equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da avaliação.

1.7 Os candidatos devem vir preparados no que se refere à alimentação e agasalho por não haver previsão de horário para o término da Prova Prática.

1.8 Os candidatos aguardarão a chamada em um espaço especialmente a eles designado. Não será permitido a saída do local sem o acompanhamento de um Fiscal.

1.9 Os candidatos serão conduzidos ao local de realização de prova pelos fiscais da FUNDATEC, onde receberão as instruções e indicação de onde serão desenvolvidos os trabalhos.

1.10 Serão chamados para realização das tarefas seguindo rigorosa ordem de maior Nota obtida na Prova Teórico-Objetiva.

1.11 As questões, conforme critérios a serem estabelecidos pela Comissão Examinadora, poderão ser subdivididas em dois ou mais itens, não excedendo a pontuação máxima prevista para cada questão.

1.12 O candidato somente deverá realizar a Prova Prática se se achar em condições físicas e técnicas para tal. Será de sua exclusiva responsabilidade eventual dano causado a si, ao patrimônio ou a terceiros. Não sendo realizada a prova, o candidato será reprovado e excluído do concurso.

1.13 Os avaliadores da Prova Prática terão autonomia para interromper a execução da prova quando observado que o candidato está colocando em risco sua integridade física ou a de terceiros. Neste caso, o candidato será eliminado do Concurso Público.

1.14 Todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessárias à execução das tarefas estarão disponíveis no local.

1.15 Casos de alterações psicológicas ou fisiológicas (períodos menstruais, gravidez, contusões, luxações etc.) que impossibilitem o candidato de submeter-se aos testes, ou de neles prosseguir ou que lhe diminuam a capacidade físico-orgânica, não serão considerados para fins de tratamento diferenciado para nova prova. 1.16 No dia de realização da prova não serão fornecidas, por qualquer membro da equipe de aplicação da prova e/ou pelas autoridades presentes, informações referentes ao conteúdo da prova e/ou a critérios de avaliação/classificação.

1.17 A prova acontecerá com qualquer clima/tempo.

1.18 Ao término da prova o candidato deverá assinar, juntamente com o avaliador, a grade de avaliação e dirigir-se diretamente à saída do local de realização de prova.

1.19 A Prova Prática, de caráter eliminatório/classificatório, constará de atividades práticas totalizando 100 (cem) pontos, e será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 (sessenta pontos).

1.20 O candidato que não obtiver a pontuação mínima exigida será considerado reprovado e, sendo automaticamente eliminado do Concurso.

1.20.1 Os candidatos reprovados terão nota final igual a zero.

2. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

2.1 Cargo 34: MOTORISTA

2.1.1 Para o cargo de Motorista, o candidato deverá apresentar a Carteira Nacional de Habilitação, Categoria

“D”, com o prazo de validade vigente, conforme exigência do cargo.

2.1.2 O candidato que não apresentar a CNH citada acima, conforme requisito do cargo, não poderá realizar a Prova Prática. Não serão aceitas cópias autenticadas nem mesmo protocolo de documento.

2.1.3 A Prova consistirá da avaliação de habilidades e de conhecimentos específicos, formulada com vários itens de acordo com as especificações do cargo e legislação vigente de trânsito, sendo avaliados como segue: 2.1.3.1 Exame de Direção Veicular – habilidade prática de direção em via pública, obediência à sinalização e leis de trânsito, direção defensiva e balizamento.

(3)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

2.1.3.1.1 O candidato será avaliado no Exame de Direção Veicular, em função da pontuação negativa por faltas cometidas durante todas as etapas do exame, atribuindo-se a seguinte pontuação:

I – Faltas Eliminatórias (reprovação – 100 pontos negativos); II – Faltas Graves (30 pontos negativos cada);

III – Faltas Médias (20 pontos negativos cada); IV – Faltas Leves (10 pontos negativos cada).

2.1.4 O Exame de Direção Veicular é composto de duas atividades: Atividade 1:

Estacionar o Microônibus (marca Marcopolo, modelo Volare V8, ano/modelo 2018/2018) em vaga delimitada por balizas removíveis: a delimitação da vaga balizada deverá atender as seguintes especificações, do veículo utilizado:

I – comprimento total do veículo, acrescido de mais 40% (quarenta por cento); II – largura total do veículo, acrescida de mais 40% (quarenta por cento);

III – o tempo máximo para o estacionamento será de 6 (seis) minutos, contados a partir do giro da ignição. Atividade 2:

Conduzir o Ônibus (marca Marcopolo, modelo Volare W-L E, ano/modelo 2018/2018) em via pública, urbana ou rural, no trajeto estabelecido pelos dirigentes do concurso, sendo o veículo de transmissão mecânica.

2.2 Cargo 36: ELETRICISTA

2.2.1 A realização da prova terá a duração máxima de 30 (trinta) minutos por candidato, cujo tempo será cronometrado pela equipe da FUNDATEC.

2.2.2 A Prova Prática será formulada de acordo com as especificações do cargo, sendo avaliados os itens conforme segue:

2.2.2.1 Uso de EPI;

2.2.2.2 Uso correto e adequado de ferramentas e instrumentos; 2.2.2.3 Execução correta de medidas elétricas;

2.2.2.4 Execução correta das tarefas;

2.2.2.5 Interpretação correta das tarefas e diagramas elétricos; 2.2.2.6 Observação das normas de segurança;

2.2.2.7 Observação da norma NBR 5410 – Instalações Elétricas de Baixa Tensão; 2.2.2.8 Instalação correta dos equipamentos no seu local de funcionamento.

2.3 Cargo 37: OPERADOR DE MÁQUINAS

2.3.1 O Operador de Máquinas deverá apresentar Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D”, com o prazo de

validade vigente, conforme exigência do cargo. O candidato que não apresentar a CNH citada, não poderá realizar a Prova Prática. Não serão aceitas cópias autenticadas nem mesmo protocolo de documento.

2.3.2 A Prova Prática será aplicada em 1 (uma) máquina Retroescavadeira.

2.3.3 A Prova terá a duração máxima de 15 (quinze) minutos, por candidato, sendo contados a partir do giro da ignição. Os tempos serão cronometrados pelos fiscais da FUNDATEC.

2.3.4 A Prova será composta das seguintes atividades: 2.3.4.1 Inspecionar a máquina;

2.3.4.2 Deslocá-la de sua posição estacionária e movimentar-se (rodando) até o local designado;

2.3.4.3 Abrir uma valeta de 2 (dois) metros de comprimento por 0,5 (meio) metro de profundidade (aproximadamente), descarregando o material na lateral direita da valeta;

2.3.4.4 Tapar a valeta escavada com a concha dianteira;

2.3.4.5 Posicionamento correto da máquina (posição inicial estacionária). 2.3.5 Retroescavadeiras a serem utilizadas: Rondon, 1416K, ano 2012.

(4)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

Eldorado do Sul, 05 de outubro de 2018.

Ernani de Freitas Gonçalves

Prefeito

ANEXO I

Cargo 34: MOTORISTA Dia 14/10 – GRUPO 2

14h

NOME INSCRIÇÃO NOTA T.O

ORDEM DE REALIZAÇÃO DA

PROVA

CLAITON JUNIOR DE LIMA DOS SANTOS 47434170024-6 78,00 1

ANDREY CAMARGO SILVA 47434162254-2 78,00 2

Cargo 34: MOTORISTA Dia 14/10 – GRUPO 1

9h

NOME INSCRIÇÃO NOTA T.O

ORDEM DE REALIZAÇÃO DA

PROVA

ELBIO VIEIRA AUGUSTO 47434158592-0 86,00 1

RODRIGO OLIVEIRA ANTOCHEVES DE LIMA 47434159450-6 84,00 2

SILVIO ROGERIO DOS SANTOS 47434154051-5 84,00 3

MARCUS VINICIUS RUY GOMES 47434171120-0 84,00 4

ROBERTO BORGES DA SILVA 47434157817-0 84,00 5

ALEXANDRE NAIBERT SAMPAIO 47434152526-4 84,00 6

MARIO JONAS DE SOUZA GOZDZIUK 47434152002-1 82,00 7

CARLOS HENRIQUE NOWATZKI JÚNIOR 47434161419-8 82,00 8

JOSÉ RAFAEL GONÇALVES 47434167116-4 82,00 9

ALEXSANDRO MARTINS MACHADO 47434170298-8 82,00 10

PAULO ADRIANO TOLEDO DE OLIVEIRA 47434159441-8 82,00 11

MARCOS ANTONIO GRINGS 47434170016-8 80,00 12

ERNANE JOSE KUHN 47434163574-7 80,00 13

TIAGO ALBERTO SANTOS DOS SANTOS 47434159497-9 80,00 14

ANTONIO ROBERSON DA SILVA DA ROSA 47434161292-9 80,00 15

DIEGO SCHERER 47434153207-2 80,00 16

MARCELO DA FONTOURA 47434154345-9 80,00 17

VALERIO ANDERSON SILVA DA SILVA 47434165561-1 80,00 18

VITOR JOEL PEDROSO ORIBES 47434154748-8 80,00 19

DANIEL FERREIRA RETAMAR 47434169485-6 80,00 20

CHRISTIAN JEFFERSON MARTINS DE LIMA 47434154411-1 80,00 21

EVERTON DE OLIVEIRA BRITO 47434154125-8 78,00 22

RICARDO HOINACKI 47434154226-5 78,00 23

PATRICIA AFONSO DA ROSA 47434152388-9 78,00 24

(5)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

GABRIEL SILVA ROCHA 47434165864-3 78,00 3

SOLENIR SILVEIRA PADILHA 47434154027-0 78,00 4

WILLIAM ROBERTSON BICA NAIFF 47434164438-3 78,00 5

EDUARDO KUBIEZEWSKI SILVA 47434160450-4 76,00 6

SILVIO RODOLFO CASTRO DE OLIVEIRA 47434166847-3 76,00 7

RODRIGO DOS SANTOS BRASIL 47434167012-7 76,00 8

ALEXSANDRO DE ALMEIDA 47434167664-1 76,00 9

ROGER FERREIRA DA SILVA 47434166983-3 76,00 10

ALEXANDRE DE ANDRADE DRAGO 47434169829-6 76,00 11

LEANDRO BOSQUEROLLI 47434165602-0 76,00 12

LUIZ CESAR ASSIS DE MORAES 47434161273-2 76,00 13

CLAUDEMIR MULLER DOS SANTOS 47434154244-1 74,00 14

MICHAEL BANDEIRA SANCHES 47434166906-8 74,00 15

CARLOS DANIEL DE FREITAS FOCKING 47434153193-9 74,00 16

JOSE EDMILSON NUNES ANTUNES 47434163881-7 74,00 17

DIONATAN MARCOS QUADRA DOS SANTOS

CAMARGO 47434165158-4 74,00 18

MAURICIO SOUZA PINTO 47434170772-8 74,00 19

CASSIO FREDERICO DOS SANTOS KNAK 47434163175-8 74,00 20

RODRIGO WAISS DUARTE 47434165186-9 74,00 21

JORDÃO KORPALSKI BAUM 47434166466-0 74,00 22

LUCAS BIN DA SILVA 47434163696-0 74,00 23

EDUARDO MAGALHAES AZAMBUJA* 47434165198-7 72,00 24

CHRISTIAN PEREIRA CHARAO* 47434151201-0 62,00 25

*Convocado pela cota de Pessoa com Deficiência

Cargo 36: ELETRICISTA Dia 14/10

9h

NOME INSCRIÇÃO NOTA T.O

ORDEM DE REALIZAÇÃO DA

PROVA

TIAGO STEINMETZ 47436168136-4 90,00 1

JORGE EURELER SCOLA VELOSO 47436162697-1 90,00 2

PAULO ADILSON BELOTI COUGO 47436154661-4 90,00 3

ERIVELTON LEANDRO DA SILVEIRA 47436166844-0 88,00 4

LUIS FABIANO VIEIRA 47436156271-6 86,00 5

Cargo 37: OPERADOR DE MÁQUINAS Dia 14/10 – GRUPO 1

9h

NOME INSCRIÇÃO NOTA T.O

ORDEM DE REALIZAÇÃO

DA PROVA

HILDOMAR PENNAREY 47437166242-0 90,00 1

ALEXANDRE OLIVEIRA DO NASCIMENTO 47437169271-4 88,00 2

EDEMILSON ANTONIO RIBEIRO 47437154357-8 84,00 3

SILMAR ACOSTA 47437152209-7 84,00 4

JEFERSON BORGES DA SILVA 47437160938-5 82,00 5

(6)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

JORGE LUIZ SIQUEIRA MACHADO 47437169826-7 76,00 7

FRANCISCO DE PAULA MONSON BONILHA JUNIOR 47437167920-1 76,00 8

DILVAN DOS SANTOS LOPES 47437162922-0 74,00 9

RALPH DOS SANTOS RODRIGUES 47437157490-7 70,00 10

Cargo 37: OPERADOR DE MÁQUINAS Dia 14/10 – GRUPO 2

14h

NOME INSCRIÇÃO NOTA T.O

ORDEM DE REALIZAÇÃO

DA PROVA

LUCIANO PIRES FREITAS 47437166286-3 70,00 1

JOSE RICARDO DA SILVA SILVA 47437153813-5 70,00 2

ADILSON SELONK 47437152666-5 70,00 3

ALEX DIAS PEREIRA 47437169432-6 66,00 4

ROGER CRUZ FERREIRA 47437151239-5 66,00 5

JUBERLEI MACHADO 47437169225-3 64,00 6

MARCOS VIVIAN 47437152682-1 64,00 7

ADEMIR PEREIRA DA ROSA 47437166205-8 64,00 8

JOCEMAR DOS SANTOS VEIGA 47437160479-1 64,00 9

Referências

Documentos relacionados

Na população estudada, distúrbios de vias aéreas e hábito de falar muito (fatores decorrentes de alterações relacionadas à saúde), presença de ruído ao telefone (fator

A metodologia utilizada no presente trabalho buscou estabelecer formas para responder o questionamento da pesquisa: se existe diferença na percepção da qualidade de

Por meio destes jogos, o professor ainda pode diagnosticar melhor suas fragilidades (ou potencialidades). E, ainda, o próprio aluno pode aumentar a sua percepção quanto

Caudatária de uma base disciplinar multi-paradigmática, composta de diferentes matrizes teóricas, a antropologia moderna no Brasil, também herdeira de uma longa tradição de

Surge, assim, uma linha de pesquisa chamada Learning Analytics (LA), que propõe a análise de dados produzidos pelos alunos nos AVAs objetivando potencializar o processo de

 O Demandado, ciente dos méritos profissionais do eletricista, pessoa muito conhecedora dos constantes problemas elétricos da sede da DGSS, instalada num velho convento

O Gabinete do Investidor é um projeto inovador em Portugal, ao criar um mecanismo de suporte ao investimento em Lisboa, integrando um conjunto de serviços de

Os resultados do teste de correlação e da análise de correspondência permitem afirmar que há uma cor- relação positiva entre a política de dividendos e a reputação corporativa,