• Nenhum resultado encontrado

B2 Evolution B2evolution é uma poderosa ferramenta blog você pode instalar em seu próprio site.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "B2 Evolution B2evolution é uma poderosa ferramenta blog você pode instalar em seu próprio site."

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

{tab=Conheça o Fantástico} Disponível em todos os Planos

Fantástico: Programas prontos para instalar Você mesmo instala com apenas alguns cliques. "Consulte suporte no site de cada Script"

{slide=Blogs}

B2 Evolution

B2evolution é uma poderosa ferramenta blog você pode instalar em seu próprio site. Nucleus

No Núcleo, você pode configurar um ou mais weblogs. Se quiser, você pode até mostrar o conteúdo de múltiplos weblogs na mesma página.

WordPress

WordPress é uma plataforma de publicações pessoais com foco em facilidades, aparência e desempenho. O WordPress é um script de blog a ser utilizado em sua conta de forma

agradável e fácil. {/slide} {slide=Gestor de Conteúdos} Drupal

Equipado com uma poderosa mistura de características, Drupal suporta uma variedade de sites pessoais weblogs vão desde a grande comunidade de condução da websites.

Geeklog

A Geeklog é um PHP / MySQL aplicativo baseado na Web para gerenciamento de conteúdo dinâmico.

(2)

É um dos mais poderosos Open Source Content Management Systems no planeta.Ela é usada em todo o mundo para tudo, desde sites simples para complexos aplicações corporativas.É fácil de instalar, simples de gerir, e confiável.

Mambo Open Source

Com o gerenciador de conteúdo Mambo você pode facilmente criar um portal de notícias ou informações gerais de maneira fácil e simplificada. Trabalhando com templates e uma área de adminitração você pode personalizar seu portal da maneira que achar mais agradável.

PHP NUKE

Uma solução para gerenciar o conteúdo de portais com administração web. Oferece suporte multilinguas, themas, edição de blocos e fontes.

PhpWCMS

Phpwcms é uma aplicação aberta usando PHP, amplamente utilizado para funções gerais de linguagens que é especialmente adequada para o desenvolvimento da web e pode ser

embutido em HTML. PhpWebSite

Fornece um Web site completo sistema de gerenciamento de conteúdo. Administração on-line permite uma fácil manutenção de interativo, a comunidade de condução da web sites.

PostNuke

Precisa de um robusto, interativo, editável website? PostNuke é a sua resposta, você pode ter o seu site a funcionar dentro de poucos minutos com a instalação pelo Fantastico.

Siteframe

O Siteframe é um sistema de gestão de conteúdo leve projetado para o rápido destacamento de comunidade de base websites.Com Siteframe, um grupo de usuários podem compartilhar histórias e fotografias, criar blogs, envie um e-mail para uma outra, e participar em actividades grupo.

Xoops

XOOPS script extensível, fácil de usar na web. Um sistema de gerenciamento de conteúdo dinâmico escrito em PHP. O XOOPS é a ferramenta ideal para o desenvolvimento de pequenas a grandes dinâmicas comunidades de websites, portais, portais corporativos, weblogs e muito mais.

{/slide}

{slide=Relação com Cliente}

(3)

Crafty Syntax Live Help

Sistema de atendimento online que oferece suporte a varios usuários, operadores e departamentos.

Help Center Live

Help Center Live é dedicada a tornar as ferramentas disponíveis para ajudá-lo a servir os seus clientes e visitantes.O Help Center Live comunitária produz Help Center Live gratuitamente. Tudo o que pedimos é para suas idéias e comentários.

OsTicket

OsTicket é um sistema amplamente utilizado de suporte. Ela integra perfeitamente chamados criados por e-mail e formulários on-line em uma fácil simples de usar multi-usuário interface web.

PerlDesk

Software para HelpDesk construido em ambiente Perl para maior estabilidade e segurança, utilizado para o para gerenciamento de emails, exibição de relatórios tickets, gerenciamento de departamentos e muito mais.

PHP Support Tickets

Script criado em PHP para gerenciamento de atendimento através de tickets, podendo gerar tickets por emails, através do site, entre outros recursos.

Support Logic Helpdesk

O Support Logic HelpDesk é um scritp automatizado oferecendo os serviços de um helpdesk. {/slide} {slide=Fóruns de Discussão} phpBB2

Desde a sua criação em 2000, phpBB ™ tornou-se o mais amplamente utilizado Open Source fórum solução. Tal como os seus antecessores, phpBB 3,0 "Olympus" tem uma administração fácil de usar e um painel de fácil instalação processo, o que lhe permite ter um fórum criado em minutos.

(4)

SMF

Um dos mais utilizados, com integração ao Joomla.

{/slide}

{slide=Comércio Online} CubeCart

CubeCart é um poderoso eCommerce script escrito com PHP e MySQL.Com CubeCart você pode configurar uma poderosa loja on-line.

OS Commerce

OsCommerce Online Merchant Open Source trata-se do script de loja virtual mais utilizado na Internet. Esta solução está disponível para instalação imediata através do pacote de scripts Fantástico. Possui um rico conjunto de recursos como carrinho de compras (funcionalidade que permite armazenar produtos para a compra), gerenciamento web, entre outros.

Zen Cart

Com o Zen Cart você terá em mãos um scritp de loja virtual com interface de gerenciamento e de compras amigável e de fácil utilização.

{/slide} {slide=F.A.Q.} FAQMasterFlex

Trata-se de um aplicativo para gerenciamento de F.A.Q., com utilização de banco de dados e gerenciamento Web.

{/slide}

(5)

4Images Gallery

4images é um poderoso sistema de gestão de imagens baseado na Web.As características incluem sistema de observação, registo e gestão usuário, senha administração área protegida com navegador baseado em modelos para carregar e HTML page layout e design.

Coppermine Photo Gallery

Coppermine é uma ferramenta para várias utilizações de fotos plenamente integrada na web. Escrito em PHP utilizando GD ou ImageMagick como imagem com uma biblioteca MySQL.

Gallery

Galeria dá-lhe uma forma intuitiva a mistura fotografia gestão perfeitamente no seu próprio site se você estiver executando um pequeno site pessoal ou uma grande comunidade local.

{/slide}

{slide= Listas de Mails} PHPlist

Phplist é um gerenciador de Newsletter. Fácil de instalar e usar, e de realizar integração com qualquer website. {/slide} {slide=Votações e Exames} phpESP

PHP scripts para permitir que usuários não técnicos inquéritos criar, administrar pesquisas, reunir os resultados, ver estatísticas.Todos geridos online após a inicialização de dados. {/slide} {slide=Wiki} Tiki Wiki

Com Tiki, você pode criar aplicações on-line, web sites, portais, intra / extranet, e apenas sobre qualquer outra coisa. Tiki tem todas as características que deseja (wikis, blogs,

(6)

enquetes, fóruns, mapas e mais) em um pacote integrado firmemente. Basta selecionar as características para o seu site.

PhpWiki

Um Wiki Wiki Web é um web site onde qualquer pessoa pode editar as páginas através de um formulário HTML. Vinculação é feito automaticamente no lado do servidor, todas as páginas são armazenadas em um banco de dados.

{/slide} {slide=Outros Scripts} Moodle

Moodle é um sistema de gerenciamento de curso (CMS) - um livre, Open Source pacote de software desenhado usando o som princípios pedagógicos, para ajudar a educadores criar comunidades de aprendizado online eficaz.

Noahs Classifieds

Script desenvolvido para fácil gerenciamento de classificados e anúncios na Web. Open-Realty

Open-Realty é gratuito baseado na Web listagem gestão aplicação. Destina-se a ser tanto fácil de configurar e usar. Escrito em PHP, Open-Realty ® foi concebido para ser um instrumento rápido e flexível para seu website.

OpenX

Com o OpenX você pode gerenciar seus anúncios de maneira detalhada de forma a obter maior retorno com as propagandas em seu site.

PHPauction

Phpauction oferece o mais completo conjunto de aplicativos e serviços para a construção leilão web sites. Superior a 7 anos desenvolvendo software leilão dar-nos a especialização no mercado.

phpFormGenerator

PhpFormGenerator é um fácil, ferramenta online para criar confiável, eficiente e esteticamente agradável formulários da web em um piscar de olhos.Nenhuma programação de qualquer espécie é exigido: phpFormGenerator gera o código HTML, o formulário de processador código (PHP), bem como o campo validação automaticamente através de um código simples,

(7)

WebCalendar

WebCalendar é uma aplicação PHP à base de calendário que pode ser configurado como um calendário único utilizador, multi-user um calendário para grupos de usuários, ou como um evento calendário visível pelos visitantes.

{/slide}

{tab=Nossa Plataforma}

Disponível em todos os Planos

Características da plataforma e Sistema Operacional:

- Linux RedHat Enterprise - Linux CentOS Softwares:

CPanel/WHM

- MySQL 4.1 - PHP 5 - PostgreSQL - Mod_Rewrite

- Front Page Server Extensions 2002 - PhpMyAdmin

- PhpPgAdmin - ZendOptimizer - BIND 9

- Pure-FTPd

- Exim Internet Mailer - SpamAssassin - Perl 5

- Python - Apache 1

(8)

- modSSL

- Clam Anti-vírus

{tab=Características dos Planos} Disponível em todos os Planos Sub Domínios Ilimitado Contas FTP Ilimitado

Contas de E-mail POP

Ilimitado

Redirecionamento de E-mails (Alias)

(9)

Mailing Lists Ilimitado Mailing Groups Ilimitado MySQL Databases Ilimitado

cPanel Control Panel

Grátis Construtor  Site Builder

(10)

Fantastico - one-click install of scripts

MySQL & Normal 0 false false false EN-US X-NONE X-NONE PostgreSQL

PHPMyAdmin & phpPgAdmin

Secure POP, SMTP, IMAP, FTP & SSH

Webmail - Horde, SquirrelMail & RoundCube

(11)

Spam & Virus Protection Autoresponders

Password protected directories DNS Management

Shared SSL Secure Certificate

(12)

Ruby on Rails

Tomcat - Java Servlet /JSP

PHP 4 & 5, Perl, C/C++, Python, TCL

Own CGI Bin

Server Side Includes (SSI)

(13)

Custom Error Pages File Manager

Stats - Webalizer, raw & error logs Quad-Core Servers Weekly Backup

(14)

99.9% Uptime

90 Day Money Back Guarantee

{tab=Outras Características} {slide=Características}

* Sem taxa de inscrição * Abertura rápida de conta * Emails Ilimitados

* SMTP e POP próprios * Auto Respostas de email * Redirecionadores de email * Endereço pegatudo * Rastreadores de emails * Proteção Anti-Spam * Virus Scan * Webmail * Filtros de mensagens * Loja Virtual * FTP / FTP Anônimo

* Diretório protegido por senha * Atendimento via MSN e Ticket * Fantastico De Luxe * Livro de visitas * Contador de acessos * Web/FTP estatísticas * Gerenciador de arquivos * Estatísticas de consumo * Relógio * Domínios Estacionados

(15)

* Domínios Adicionais * Subdomínios * Redirecionadores de Página {/slide} {slide= Programação} * Programação HTML * Programação DHTML * Programação PHP * Programação Flash * Programação XML * Programação CGI * Programação ASP * Programação Perl * Programação C, C++ * Programação TOMCAT * Programação JSP * Banco de dados MySQL * Banco de dados MDB

* Banco de dados PostgreSQL {/slide} {slide=Estatísticas e Monitoramento} * Estatísticas AWSTATS * Scripts pré-configurados * Agendador de tarefas * Bloqueio de visitantes * Painel cPanel / WHM * Registros de Acesso Raw * CGI Center

* MIME Tipos

* Proteção de HotLink

* Estatísticas dos Subdomínios * Gerenciador de Registros Raw * IP Deny Manager

* Backup de segurança * Servidores sem sobrecarga * Monitoramento 24 horas {/slide}

{/tabs}

Referências

Documentos relacionados

A Lei nº 2/2007 de 15 de janeiro, na alínea c) do Artigo 10º e Artigo 15º consagram que constitui receita do Município o produto da cobrança das taxas

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

de Artes e Ofícios Professor Nuno Rodrigues”, os alunos da extinta Escola EB1 de Faiões e a maior parte dos alunos da área de influência da Escola EB1 de Águas

Para que o estudo seja possível, houve um levantamento bibliográfico sobre o cenário do sistema produtivo da saúde no Brasil, tendo em vista a proteção

Ainda segundo Gil (2002), como a revisão bibliográfica esclarece os pressupostos teóricos que dão fundamentação à pesquisa e às contribuições oferecidas por

RESUMO - O trabalho objetivou avaliar a qualidade das sementes de arroz utilizadas pelos agricultores em cinco municípios (Matupá, Novo Mundo, Nova Guarita, Alta Floresta e Terra

c.4) Não ocorrerá o cancelamento do contrato de seguro cujo prêmio tenha sido pago a vista, mediante financiamento obtido junto a instituições financeiras, no

Os autores relatam a primeira ocorrência de Lymnaea columella (Say, 1817) no Estado de Goiás, ressaltando a importância da espécie como hospedeiro intermediário de vários parasitos