• Nenhum resultado encontrado

Serviços. 03 Prestação de serviços transfronteiras: pedido relativo a uma empresa/parceria

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Serviços. 03 Prestação de serviços transfronteiras: pedido relativo a uma empresa/parceria"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

[${SPBusinessName}] é a firma correcta da empresa do prestador de serviços? (5)

##

##

##

##

A sede [${Q61}] : [${SPSeat}] do prestador de serviços corresponde à registada/conservada junto das entidades públicas do vosso Estado-Membro? (6.1)

##

##

##

##

O endereço [${Q61}] : [${SPSeat}] do prestador de serviços corresponde ao endereço registado/conservado junto das entidades públicas do vosso Estado-Membro? (6.2)

##

##

##

##

O endereço electrónico: [${SPEmailAddress}] do prestador de serviços corresponde ao registado/conservado junto das entidades públicas do vosso Estado-Membro? (6.3)

##

##

##

##

O número de telefone: [${SPPhoneNumber}] do prestador de serviços corresponde ao registado/conservado junto das entidades públicas do vosso Estado-Membro? (6.4)

##

##

##

##

O prestador de serviços está legalmente estabelecido no vossos Estado-Membro? (19) ## ## ## ## ## ##

O prestador de serviços exerce efectivamente estas actividades a partir do seu estabelecimento situado no vosso Estado-Membro? (22) ## ## ## ## ##

O prestador de serviços exerce/exerceu efectivamente as actividades de [${Service1}] a partir do seu estabelecimento situado no vosso Estado-Membro? (São dadas adiante mais informações sobre esta prestação de serviços [por ex., endereço do destinatário, data da prestação do serviço, etc.]) (23)

## ## ##

Serviços

1. 8 - Sim

- Não, o prestador de serviços não realiza/realizou estas actividades a partir do seu estabelecimento no nosso Estado-Membro.

- Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não podemos confirmar se o prestador de serviços realiza ou realizou efectivamente essa actividade concreta. A seguir são dados mais pormenores:

- Não. O prestador de serviços não realiza as suas actividades a partir do seu estabelecimento no nosso Estado-Membro.

- Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não podemos confirmar se o prestador de serviços realiza de facto actividades a partir do seu estabelecimento no nosso Estado-Membro. A seguir são dados mais pormenores:

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: - Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 1. 7

- Sim. - Sim.

- Não. O prestador de serviços não está estabelecido no nosso Estado-Membro.

- Não. O prestador de serviços está em vias de se estabelecer no nosso Estado-Membro, mas não foram ainda completados todos os procedimentos. - Não. O prestador de serviços já não está legalmente estabelecido no nosso Estado-Membro. A seguir são dados mais pormenores:

- Não, o número de telefone correcto é indicado a seguir: - Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 1. 6

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 1. 5

- Sim.

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 1. 4

- Sim.

- Não, o endereço electrónico correcto é indicado a seguir: 1. 3

- Sim.

- Não, o endereço correcto é indicado a seguir: - Outro/outra, especificado a seguir: - Sim.

- Não, a sede / a sede social correcta é indicada a seguir: - Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: - Não. A firma correcta é indicada a seguir:

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 1. 2

1. 1

- Sim

03 Prestação de serviços transfronteiras: pedido relativo a uma empresa/parceria

(2)

##

##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ26}] trabalha para o prestador de serviços? (26) ## ## ## ## ## ##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ251}] é um sócio do prestador de serviços? (25.1) ## ## ## ## ## ##

A pessoa (indicar nome e apelido) [${SomebodyQ252}] ocupa o cargo de director do prestador de serviços? (25.2) ## ## ## ## ## ##

O prestador de serviços está habilitado a exercer a actividade de [${Service1}] no vosso Estado-Membro? (2)

##

##

##

##

##

Podem confirmar, com base nos dados de que dispõem, se o prestador de serviços exerce legalmente as suas actividades? (27)

## ## ## ## ## ## ##

O prestador de serviços cumpre a legislação/regras profissionais do vosso Estado-Membro quando presta serviços de [${Service1}] juntamente com serviços de [${Service2}]? (28)

##

##

##

> Se a resposta é negativa, explique porquê e descreva pormenorizadamente as (eventuais) medidas tomadas para garantir que o prestador de serviços satisfaz os requisitos aplicáveis. (28/2)

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 2. 2. 2

[ ] 2. 2. 1

- Sim.

- Não, o prestador de serviços não está habilitado a exercer conjuntamente esta actividade.

- Não, houve alguns problemas. Já tomámos as medidas adequadas. O prestador já não está habilitado a exercer as suas actividades. A seguir são dados mais pormenores:

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

Pergunta sobre actividades multidisciplinares (B1.2.2)

- Sim, não temos indicação de que exerça as suas actividades de forma ilícita.

- Não, tivemos conhecimento de alguns problemas e estamos actualmente a estudar o caso. Se necessário, tomaremos as medidas adequadas e informá-lo-emos sobre as medidas tomadas. A seguir são dados mais pormenores:

- Não, houve alguns problemas. Já tomámos as medidas adequadas. O prestador continua a poder exercer as suas actividades. A seguir são dados mais pormenores:

- Não, houve alguns problemas. Já tomámos as medidas adequadas. Existem restrições ao exercício de actividades do prestador de serviços. A seguir são dados mais pormenores:

- Não, o prestador de serviços não está habilitado a exercer esta actividade.

- Não, o prestador de serviços já não está habilitado a exercer esta actividade. A seguir são dados mais pormenores:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 2. 1. 2

2. 1. 1

- Sim, o prestador de serviços está habilitado a exercer esta actividade.

- Sim, em princípio, o prestador de serviços está habilitado a exercer esta actividade, embora com restrições. A seguir são dados mais pormenores:

Perguntas para determinar se o prestador de serviços cumpre os requisitos do Estado-Membro onde está estabelecido (B1.2)

Pergunta de carácter geral sobre o exercício da actividade (B.1.2.1)

- Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não podemos confirmar se essa pessoa ocupa o cargo de director do prestador de serviços. A seguir são dados mais pormenores:

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 1. 11

- Sim.

- Não, essa pessoa não ocupa o posto de director no prestador de serviços.

- Não, essa pessoa ocupou o posto de director no prestador de serviços, mas já não ocupa essa posição. - Não, essa pessoa foi sócio/sócia do prestador de serviços, mas já não o é.

- Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não podemos confirmar se essa pessoa é um sócio do prestador de serviços. A seguir são dados mais pormenores:

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 1. 10

- Sim.

- Não, essa pessoa não é sócio/sócia do prestador de serviços. - Não, essa pessoa não trabalha para o prestador de serviços.

- Não, essa pessoa trabalhou para o prestador de serviços, mas actualmente já não trabalha.

- Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não podemos confirmar se essa pessoa trabalha (realmente) para o prestador de serviços. A seguir são dados mais pormenores:

- Outro/outra, especificado a seguir: - Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 1. 9

(3)

O prestador de serviços cumpre a legislação/regras profissionais do vosso Estado-Membro em matéria de seguro/garantias financeiras no exercício da sua actividade no vosso Estado-Membro? (29)

## ## ## ## ## ##

O prestador de serviços satisfaz os requisitos de informação estabelecidos na legislação/regras profissionais do vosso Estado-Membro quando fornece as seguintes informações aos destinatários dos serviços [${InformationQ30}]? (30)

##

##

##

##

##

O prestador de serviços cumpre a legislação /regras profissionais do vosso Estado-Membro em matéria de comunicações comerciais quando utiliza este meio de comunicação [${CommunicationQ31}]? (Ver ligação/documento anexo ao pedido) (31)

## ## ## ## ## ##

O prestador de serviços cumpre a legislação /regras profissionais do vosso Estado-Membro em matéria de comunicações comerciais quando utiliza este meio de comunicação [${MediaQ32}]? (32)

## ## ## ## ## ##

As máquinas/equipamentos [${Machine}] No.:[${MachineNoQ33}] que o prestador de serviços utiliza quando presta serviços no vosso Estado-Membro estão em conformidade com os requisitos estabelecidos para os controlos técnicos na legislação nacional? (33) ## ## ## ## ## ## ##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ8}] está autorizada/mandatada (a representar) ou a agir sozinha em nome do prestador de serviços? (8.1)

3. 1. 1

Perguntas relativas à representação do prestador de serviços (pessoas autorizadas a agir em seu nome) (B.1.3.1)

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

Perguntas para determinar se o prestador de serviços cumpre os requisitos aplicáveis do Estado-Membros onde o serviço é

prestado (B1.3)

- Para este tipo de máquina/equipamento, não são exigidos controlos técnicos no nosso Estado-Membro.

- Analisaremos a questão o mais rapidamente possível e, se necessário, tomaremos medidas adequadas. Nesse caso, informá-lo-emos sobre as medidas tomadas. - Não, a máquina/o equipamento não cumpre os nossos requisitos. Já tomámos as medidas necessárias para assegurar que a máquina/o equipamento não seja utilizada/o até à realização dos controlos exigidos.

- Não, a máquina/o equipamento não cumpre os nossos requisitos. Analisaremos a questão o mais rapidamente possível e, se necessário, tomaremos medidas adequadas. Nesse caso, informá-lo-emos sobre as medidas tomadas.

Pergunta sobre o equipamento de trabalho (B1.2.6)

2. 6. 1

- Sim.

- Não, o prestador de serviços não está autorizado a utilizar este meio de comunicação. Já tomámos as medidas necessárias para assegurar que o prestador cumpre os requisitos necessários, indicados a seguir:

- Não, o prestador de serviços não está habilitado a utilizar este meio de comunicação. Analisaremos a questão o mais rapidamente possível e, se necessário, tomaremos medidas adequadas. Nesse caso, informá-lo-emos sobre as medidas tomadas.

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 2. 5. 2

- Não existem requisitos relativamente a comunicações comerciais para esta actividade no nosso Estado-Membro.

- Sim, o prestador de serviços cumpre a nossa legislação/as nossas regras profissionais em matéria de comunicações comerciais quando utiliza este meio de comunicação.

- Sim, o prestador de serviços cumpre a nossa legislação/as nossas regras profissionais em matéria de comunicações comerciais.

- Não, o prestador de serviços não está habilitado a utilizar esta comunicação comercial. Já tomámos as medidas necessárias para assegurar que o prestador cumpre os requisitos necessários, indicados a seguir.

- Não, o prestador de serviços não está autorizado a utilizar esta comunicação comercial. Analisaremos a questão o mais rapidamente possível e, se necessário, tomaremos medidas adequadas. Nesse caso, informá-lo-emos sobre as medidas tomadas.

- Outro/outra, especificado a seguir:

Perguntas sobre comunicação comercial (B1.2.5)

2. 5. 1

- Não existem requisitos relativamente a comunicações comerciais para esta actividade no nosso Estado-Membro.

- O prestador de serviços deve prestar informações suplementares. Já tomámos as medidas necessárias para assegurar que o prestador de serviços cumpre os requisitos de informação necessários, indicados a seguir.

- Não, o prestador de serviços deve prestar informações suplementares. Analisaremos a questão o mais rapidamente possível e, se necessário, tomaremos medidas adequadas. Nesse caso, informá-lo-emos sobre as medidas tomadas.

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

Pergunta sobre os requisitos de informação (B1.2.4)

2. 4. 1

- Sim.

- Não, o prestador de serviços deve subscrever um seguro ou prestar uma garantia financeira. Já tomámos as medidas necessárias para assegurar que o prestador de serviços cumpre os requisitos necessários. A seguir são dados mais pormenores:

- Analisaremos a questão o mais rapidamente possível e, se necessário, tomaremos medidas adequadas. Nesse caso, informá-lo-emos sobre as medidas tomadas. - Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 2. 3. 1

- Não existem obrigações de seguro / garantia financeira para esta actividade no nosso Estado-Membro.

- Sim, o prestador de serviços forneceu provas de ter subscrito um seguro/prestado uma garantia financeira suficiente (nomeadamente para a prestação de serviços no vosso território).

(4)

## ## ## ## ## ## ##

> Em caso afirmativo, especifique em que qualidade: (8.1/1) ##

##

##

##

Esta pessoa [${SomebodyQ8}] está autorizada/mandatada (a representar) ou a agir em nome do prestador de serviços juntamente com a(s) seguinte(s) pessoa(s) [${SomebodyElseQ82}]? (Indicar o nome próprio e o apelido em ambos os campos) (8.2)

## ## ## ## ## ## ##

> Em caso afirmativo, especifique em que qualidade: (8.2/1) ##

##

##

##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode alterar o âmbito de actividades em nome do prestador de serviços? (9.1) ## ## ## ## ##

Essa pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode alterar a inscrição num registo das empresas em nome do prestador de serviços? (9.2) ## ## ## ## ##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode vender a empresa em nome do prestador de serviços? (9.3)

##

##

##

##

##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode realizar o acto seguinte: cessação de actividades/liquidação/dissolução em nome do prestador de serviços? (9.5)

## ## ## 3. 1. 8 - Sim - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro. - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

3. 1. 7

- Sim 3. 1. 6

- Sim - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro. - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

- Como representante comercial - Outro/outra, especificado a seguir: 3. 1. 5

- Sim

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 3. 1. 4

- Como director - Como mandatário

- Não. essa pessoa só está mandatada/autorizada a agir conjuntamente com outra, cujo nome se indica a seguir. - Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - Outro/outra, especificado a seguir:

- Outro/outra, especificado a seguir:

3. 1. 3

- Sim

- Não, a pessoa não está mandatada/autorizada a agir em nome do prestador de serviços. 3. 1. 2

- Como director - Como mandatário

- Como representante comercial

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: - Sim.

- Não, a pessoa não está mandatada/autorizada a agir em nome do prestador de serviços.

- Não, a pessoa não está mandatada/autorizada a agir por si só em nome do prestador de serviços. A pessoa só está mandatada/autorizada a agir juntamente com outra, indicada a seguir:

(5)

##

##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode passar uma procuração que autorize a agir em nome do prestador de serviços? (9.6) ## ## ## ## ##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode criar uma sucursal em nome do prestador de serviços? (9.7)

##

##

##

##

##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode declarar insolvência em nome do prestador de serviços? (9.9)

##

##

##

##

##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode vender bens imóveis em nome do prestador de serviços? (9.10) ## ## ## ## ##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode assinar as contas anuais em nome do prestador de serviços? (9.12) ## ## ## ## ##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode celebrar contratos no valor de [${ValueQ910}] [${Currency}] em nome do prestador de serviços? (9.14)

##

##

##

##

##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode efectuar pagamentos no valor de [${ValueQ910}] [${Currency}] em nome do prestador de serviços? (9.15)

##

##

##

##

##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode realizar em nome do prestador de serviços o acto seguinte? [${ActQ912}] (9.16)

## 3. 1. 16

- Sim - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

3. 1. 15

- Sim 3. 1. 14

- Sim - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro. - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

3. 1. 13

- Sim 3. 1. 12

- Sim - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro. - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

3. 1. 11

- Sim 3. 1. 10

- Sim - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro. - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

3. 1. 9

(6)

##

##

##

##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode proceder ao arrendamento da empresa (leasing) em nome do prestador de serviços? (9.4) ## ## ## ## ##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode criar um estabelecimento a título secundário em nome do prestador de serviços? (9.8) ## ## ## ## ##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode adquirir bens imóveis em nome do prestador de serviços? (9.11) ## ## ## ## ##

Esta pessoa (indicar nome próprio e apelido) [${SomebodyQ9}] pode assinar as demonstrações financeiras em nome do prestador de serviços? (9.13) ## ## ## ## ##

Foi tomada alguma medida disciplinar ou administrativa que afecte directamente a competência ou fiabilidade profissional de [${WhoQ10}] [name: ${NameQ10}] no vosso Estado-Membro? (a pergunta refere-se unicamente a medidas em relação às quais já não há possibilidade de recurso em tribunal) (10)

##

##

##

##

##

> Em caso afirmativo, especifique o tipo de medidas e a data de adopção (10/1):

Com base nas informações do vosso registo criminal, foi aplicada a [${WhoQ11}] [name: ${NameQ11}] alguma sanção penal (definitiva) que afecte directamente a sua competência ou fiabilidade profissional (a pergunta refere-se unicamente a medida em relação às quais não há possibilidade de recurso em tribunal e que ainda produzem efeitos em relação à pessoa em questão)? (11)

## ## ## ## ## ##

- De acordo com as nossas regras em matéria de protecção de dados, não podemos responder a essa pergunta. A lei (nacional) relativa à protecção de dados que impede a comunicação destas informações é indicada a seguir:

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 3. 2. 4

- Sim. Essa pessoa foi sujeita a uma sanção penal que afecta directamente a sua competência ou fiabilidade profissional e já não há possibilidade de recurso em tribunal (e que ainda produz efeitos em relação à pessoa em questão)

- Não, essa pessoa não foi sujeita a nenhuma sanção penal que afecte directamente a sua competência ou fiabilidade profissional e já não há possibilidade de recurso em tribunal (e que ainda produz efeitos em relação à pessoa em questão)

- Não existem sanções penais para as pessoas colectivas no nosso Estado-Membro. (No caso de pessoa colectiva)

- De acordo com as nossas regras em matéria de protecção de dados, não podemos responder a essa pergunta. A lei (nacional) relativa à protecção de dados que impede a comunicação destas informações é indicada a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 3. 2. 3

[ ] 3. 2. 2

- Sim. Foram tomadas medidas administrativas ou disciplinares contra essa pessoa que afectam directamente a sua competência ou fiabilidade profissional, indicadas a seguir:

- Não.

- Tanto quanto sabemos, não foi tomada nenhuma medida administrativa ou disciplinar desse tipo contra essa pessoa.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

Perguntas sobre a honorabilidade do prestador de serviços (B1.3.2)

3. 1. 20

- Sim - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro. - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

3. 1. 19

- Sim 3. 1. 18

- Sim - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro. - Não

- Não o podemos confirmar, porque essa informação não está registada no nosso Estado-Membro.

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

- Não o podemos confirmar, porque tanto quanto sabemos essa informação não está na posse de nenhuma entidade pública no nosso Estado-Membro. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

3. 1. 17

- Sim - Não

(7)

> Em caso afirmativo, especifique: (incluindo a disposição da legislação nacional nos termos da qual a pessoa foi condenada) (11/1)

O prestador de serviços está inscrito num registo de devedores, foi declarado insolvente/falido no vosso Estado-Membro ou estão os bens do prestador de serviços a ser objecto de medidas no âmbito de um procedimento de insolvência/falência (apenas no caso de as medidas ainda estarem a produzir efeitos, ou seja, em caso de insolvência pendente ou declarada? (12)

##

##

##

##

##

> Em caso afirmativo, queira fornecer mais informações. (12/1) ## ## ## ## ## >> Quando? (12/1/1) >> Quando? (12/1/2)

>> Se possível, indique a data provável da decisão sobre o recurso: (12/1/3)

>> Quando? (12/1/4)

> Baseado no nosso controlo (12/2) ## ## ## ## ## ##

A instituição de crédito/prestador de serviços de seguros [${InstNameQ13}] é uma instituição de crédito/prestador de serviços de seguros aprovado no vosso Estado-Membro? (O documento apresentado pelo prestador de serviços figura em anexo ao pedido). (13)

##

##

##

O prestador/organismo de avaliação da conformidade [${BodyNameQ14}] está acreditado/autorizado/foi designado para efectuar os serviços de avaliação da conformidade ou certificação no vosso Estado-Membro? (O documento apresentado pelo prestador de serviços figura em anexo ao pedido). (14)

##

##

##

##

##

O organismo [${BodyNameQ15}] está autorizado a efectuar o controlo técnico do equipamento de trabalho no vosso Estado-Membro? - O prestador de serviços apresentou este documento como prova de que esse organismo efectuou o controlo técnico do seu equipamento/máquina [${Machine}] No.: [${MachineNoQ15}]. (15)

Pergunta sobre o equipamento de trabalho (B1.3.6)

3. 6. 1

- Não, o organismo / prestador não está acreditado para / não foi designado para / não está autorizado a efectuar serviços de avaliação ou certificação de conformidade / efectuar este serviço de avaliação de conformidade ou certificação.

- O organismo prestador está legalmente estabelecido no nosso Estado-Membro mas nós não acreditamos / designamos / autorizamos especificamente os organismos / prestadores a efectuarem os referidos serviços de avaliação ou certificação de conformidade.

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

Pergunta sobre certificação (B1.3.5)

3. 5. 1

- Sim. 3. 4. 1

- Sim - Não

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: - Não podemos confirmar definitivamente que essa pessoa não tenha sido declarada insolvente/falida no nosso Estado-Membro.

- Não podemos confirmar definitivamente que não tenha sido iniciado um procedimento de insolvência/falência sobre os bens do prestador de serviços pelas razões a seguir indicadas:

Pergunta sobre seguro/garantias financeiras (B1.3.4)

- Confirmamos que o prestador de serviços não está inscrito no registo de devedores. - Confirmamos que essa pessoa não foi declarada insolvente/falida no nosso Estado-Membro.

- Confirmamos que não foi iniciado nenhum procedimento de insolvência / falência sobre os bens do prestador de serviços. - Não podemos confirmar definitivamente que o prestador de serviços não esteja inscrito num registo de devedores. [ ] 3. 3. 6 [ ] 3. 3. 7 [ ] 3. 3. 4 [ ] 3. 3. 5

- O prestador de serviços foi declarado insolvente / falido. A decisão foi objecto de recurso. - Foi instituído um processo de falência/por insolvência.

- Outro/outra, especificado a seguir: 3. 3. 3

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 3. 3. 2

- O prestador de serviços está inscrito no registo de devedores.

- O prestador de serviços foi declarado insolvente / falido. A decisão é definitiva. - Sim.

- Verificámos na medida do possível e não encontrámos nenhuma indicação quanto a uma eventual insolvência / falência do prestador de serviços. - Não.

- De acordo com as nossas regras em matéria de protecção de dados, não podemos responder a essa pergunta. A lei (nacional) relativa à protecção de dados que impede a comunicação destas informações é indicada a seguir:

[ ]

Pergunta sobre a solvência do prestador de serviços (B.1.3.3)

3. 3. 1 3. 2. 5

(8)

##

##

##

##

##

O documento/cópia em anexo corresponde ao documento emitido por uma entidade competente do vosso Estado-Membro? (16.1)

##

##

##

##

##

O documento/cópia em anexo corresponde ao documento emitido por uma entidade competente/pela entidade competente [${AuthorityName}] do vosso Estado-Membro? (16.2)

##

##

##

##

##

O teor do documento/cópia em anexo é exacto? (17) ## ## ## ## ## ##

O documento em anexo/o documento cuja cópia se anexa ainda é válido em [${DateQ18}]? (18) ## ## ## ## ## ##

> Se o documento caducou, especifique em que data: (18/2)

Todos os pedidos relativos a sanções penais nos Países Baixos devem ser endereçados à entidade competente na matéria: DIENST JUSTIS. Para que o DIENST JUSTIS possa responder às perguntas a seguir apresentadas, é necessário preencher e anexar a este pedido um formulário normalizado. <A href= http://www.justitie.nl/vog target=_blank>Clique aqui</A> para descarregar o formulário.<br><br> Com base nas informações do vosso registo criminal, foi aplicada a [${WhoQ11}] [name: ${NameQ11}] alguma sanção penal (definitiva) que afecte directamente a sua competência ou fiabilidade profissional (a pergunta refere-se unicamente a medidas em relação às quais não haja possibilidade de recurso e que ainda produzam efeitos em relação à pessoa em questão)? (11)<br><br><p style="color:#A00000">As informações são reservadas e o gestor do caso só as deve solicitar se forem absolutamente necessárias e estiverem directamente relacionadas com o exercício da actividade profissional ou a prestação de um determinado serviço. </p>

## ## ## ## ## ##

> Em caso afirmativo, especifique: (incluindo a disposição da legislação nacional nos termos da qual a pessoa foi condenada) (11/1)

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 3. 2. 1. 2

[ ]

- Sim, essa pessoa foi sujeita a uma sanção penal definitiva que afecta directamente a sua competência ou fiabilidade profissional (e que ainda produz efeitos em relação à pessoa em questão).

- Não, essa pessoa não foi sujeita a uma sanção penal definitiva que afecte directamente a sua competência ou fiabilidade profissional (e que ainda produza efeitos em relação à pessoa em questão).

- Não existem sanções penais para as pessoas colectivas no nosso Estado-Membro. (No caso de pessoa colectiva)

- De acordo com as nossas regras em matéria de protecção de dados, não podemos responder a essa pergunta. A lei (nacional) relativa à protecção de dados que impede a comunicação destas informações é indicada a seguir:

3. 7. 5 [ ]

3. 2. 1. 1

- O documento não foi emitido por uma entidade competente do nosso Estado-Membro e, tanto quanto sabemos, as informações não estão registadas no nosso Estado-Membro nem estão na posse de uma entidade pública.

- O documento não é autêntico / é falso. - Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 3. 7. 4

- Sim.

- Não, o documento caducou.

- Não, o teor não está correcto. A seguir são dados mais pormenores:

- Não, o teor estava correcto na altura da emissão do documento, mas entretanto foi alterado. A seguir são dados mais pormenores:

- O documento não foi emitido por uma entidade competente do nosso Estado-Membro e, tanto quanto sabemos, as informações não estão registadas no nosso Estado-Membro nem estão na posse de uma entidade pública.

- Outro/outra, especificado a seguir: - Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 3. 7. 3

- Sim. 3. 7. 2

- Sim.

- Não, o documento não foi emitido por esta entidade competente. - O documento não é autêntico / é falso.

- Não, o documento não foi emitido por uma entidade competente no nosso Estado-Membro. - O documento não é autêntico / é falso.

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

Perguntas de carácter geral sobre os documentos comprovativos (B1.3.7)

3. 7. 1

- Sim.

- Não, o organismo não está autorizado a efectuar os referidos controlos técnicos.

- O organismo está legalmente estabelecido no nosso Estado-Membro mas nós não autorizamos especificamente os organismos a efectuarem os referidos controlos técnicos.

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: - Sim.

(9)

Podem confirmar se o prestador de serviços presta serviços de [${Service1}] no vosso Estado-Membro e fornecer todas as informações relevantes para podermos, consoante o caso, actuar/tomar as medidas necessárias? (45)

## ## ## ## ## ##

Podem confirmar se o prestador de serviços presta efectivamente serviços de [${Service1}] e serviços de [${Service2}] conjuntamente no vosso Estado-Membro e fornecer todas as informações relevantes para podermos, consoante o caso, actuar/tomar as medidas necessárias? (46)

## ## ## ## ## ##

Podem confirmar se o prestador de serviços utiliza a seguinte máquina/equipamento [${Machine}] No. [${MachineNoQ47}] para prestar serviços no vosso Estado-Membro e fornecer todas as informações relevantes para podermos, consoante o caso, actuar/tomar as medidas necessárias? (47)

## ## ## ## ## ## ##

O prestador de serviços cumpre a legislação/regras profissionais do vosso Estado-Membro quando presta serviços de [${Service1}] juntamente com serviços de [${Service2}]? (28)

##

##

##

Foi tomada alguma medida disciplinar ou administrativa que afecte directamente a competência ou fiabilidade profissional de [${WhoQ10}] [name: ${NameQ10}] no vosso Estado-Membro? (a pergunta refere-se unicamente a medidas em relação às quais já não há possibilidade de recurso em tribunal) (10)

##

##

##

##

##

Com base nas informações do vosso registo criminal, foi aplicada a [${WhoQ11}] [name: ${NameQ11}] alguma sanção penal (definitiva) que afecte directamente a sua competência ou fiabilidade profissional (a pergunta refere-se unicamente a medida em relação às quais não há possibilidade de recurso em tribunal e que ainda produzem efeitos em relação à pessoa em questão)? (11)

## ## ## ## ## ##

Em caso afirmativo, queira fornecer mais informações. (12/1) ##

- Outro/outra, especificado a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 3. 3. 2

- O prestador de serviços está inscrito no registo de devedores.

- Sim. Essa pessoa foi sujeita a uma sanção penal que afecta directamente a sua competência ou fiabilidade profissional e já não há possibilidade de recurso em tribunal (e que ainda produz efeitos em relação à pessoa em questão)

- Não, essa pessoa não foi sujeita a nenhuma sanção penal que afecte directamente a sua competência ou fiabilidade profissional e já não há possibilidade de recurso em tribunal (e que ainda produz efeitos em relação à pessoa em questão)

- Não existem sanções penais para as pessoas colectivas no nosso Estado-Membro. (No caso de pessoa colectiva)

- De acordo com as nossas regras em matéria de protecção de dados, não podemos responder a essa pergunta. A lei (nacional) relativa à protecção de dados que impede a comunicação destas informações é indicada a seguir:

- Tanto quanto sabemos, não foi tomada nenhuma medida administrativa ou disciplinar desse tipo contra essa pessoa.

- De acordo com as nossas regras em matéria de protecção de dados, não podemos responder a essa pergunta. A lei (nacional) relativa à protecção de dados que impede a comunicação destas informações é indicada a seguir:

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

3. 2. 4

- A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

3. 2. 2

- Sim. Foram tomadas medidas administrativas ou disciplinares contra essa pessoa que afectam directamente a sua competência ou fiabilidade profissional, indicadas a seguir:

- Não. 2. 2. 1

- Sim.

- Não, o prestador de serviços não está habilitado a exercer conjuntamente esta actividade.

Perguntas sobre dados sensíveis*

- Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não encontrámos a máquina.

- Interviemos nos limites das competências atribuídas às nossas entidades competentes, mas não conseguimos confirmar a questão. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: - Sim, o prestador de serviços está realmente a utilizar essa máquina/esse equipamento ao prestar serviços no nosso Estado-Membro.

- Não, verificámos mas não encontrámos provas de que o prestador de serviços utilize essa máquina / esse equipamento ao prestar serviços no nosso Estado-Membro.

- Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não podemos confirmar se o prestador de serviços utiliza essa máquina / esse equipamento no nosso Estado Membro.

- Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não encontrámos o prestador de serviços. - Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não encontrámos o prestador de serviços.

- Interviemos nos limites das competências atribuídas às nossas entidades competentes, mas não conseguimos confirmar a questão. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada:

4. 3 4. 2

- Sim, o prestador de serviços está realmente a prestar conjuntamente esses serviços no nosso Estado-Membro.

- Não, verificámos mas não encontrámos provas de que o prestador de serviços esteja a prestar esses serviços conjuntamente no nosso Estado-Membro. - Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não podemos confirmar se o prestador de serviços presta esses serviços conjuntamente no nosso Estado-Membro.

- Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não podemos confirmar se o prestador de serviços presta esses serviços no nosso Estado-Membro. - Utilizámos todos os meios ao nosso alcance mas não encontrámos o prestador de serviços.

- Interviemos nos limites das competências atribuídas às nossas entidades competentes, mas não conseguimos confirmar a questão. - A minha entidade não é competente para responder a esta pergunta. Envie a pergunta à entidade (ou coordenador IMI) a seguir indicada: 4. 1

- Sim, o prestador de serviços está realmente a prestar esses serviços no nosso Estado-Membro. A seguir são dados mais pormenores: - Não, verificámos mas não encontrámos provas de que o prestador de serviços esteja a prestar esses serviços no nosso Estado-Membro.

(10)

## ## ## ## Quando? (12/1/1) Quando? (12/1/2)

Se possível, indique a data provável da decisão sobre o recurso: (12/1/3)

Quando? (12/1/4)

* Certas perguntas podem estar relacionadas com dados sensíveis apenas nos termos de algumas legislações nacionais e não necessariamente nos termos da directiva relativa à protecção dos dados.

3. 3. 5 [ ] 3. 3. 6 [ ] 3. 3. 3 [ ] 3. 3. 4 [ ]

- O prestador de serviços foi declarado insolvente / falido. A decisão é definitiva. - O prestador de serviços foi declarado insolvente / falido. A decisão foi objecto de recurso. - Foi instituído um processo de falência/por insolvência.

Referências

Documentos relacionados

Professor de Direito Tributário e de Português no Complexo de Ensino Renato Saraiva – CERS.. Coordenador e Professor do Curso de Pós- -Graduação em Direito Tributário

Contextualizando a pesquisa qualitativa no presente estudo, lembramos que ela tem como objetivo a análise da situação do arcabouço jurídico que ampara as crianças

Se a escola é a instituição privilegiada da transmissão de saberes escritos e se os surdos não usam a língua escrita de sinais, também é porque a escola ainda não promoveu

A experiência dos centros de reabilitação profissional, na colocação de pessoas com deficiência no emprego competitivo, tem demonstrado que a necessidade

Na segunda Assembléia Geral, em 25 de outubro do mesmo ano, resolveu- se por indicação dos sócios Sonia Constantin, Divaldo Amorim e Manoel Armando Costa, substituir o nome para

como : emiss ão de 2ª via de faturas de energia elétrica, consulta a histórico de débitos e de.. Tamb ém pode - se acompanhar em tempo real o atendimento solicitado.

Sessão de Comunicação Oral – Os apresentadores dos trabalhos deverão chegar no início de cada sessão, independente da ordem de apresentação, ou seja: Sessão I – às

A análise comparativa destes textos, associada à análise de livros textos internacionais (BUFFA, 1976; ELSAYED; BOUCHER, 1994; SIPPER; BULFIN, 1997; VOLLMANN et al., 2004;