• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 005/2009

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 005/2009"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 005/2009

SÚMULA: Abre inscrições para licitação na modalidade de Carta Convite para aquisição de uma estufa agrícola, instalação do sistema de gases e instalação do sistema de exaustão de gases e dá outras providências.

O Presidente da Comissão de Licitações do Campus Luiz Meneghel, Marcio Aparecido Fernandes, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei 8.666 de 21 de junho de 1993 que regulamenta a matéria,

TORNA PÚBLICO

A UENP – Campus Luiz Meneghel, sita na BR 369, Km 54 em Bandeirantes - PR, fará realizar em suas dependências abertura dos envelopes da licitação na modalidade Carta Convite no dia 09 de julho de 2009, às 15:00 horas.

1. DO OBJETO DA LICITAÇÃO

Aquisição de uma estufa agrícola, instalação do sistema de gases e instalação do sistema de exaustão de gases, conforme ANEXO I.

2. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO

2.1. Poderão apresentar-se à licitação empresas convidadas, inscritas ou não na Seção de Cadastro de Fornecedores da UENP – Campus Luiz Meneghel, bem como aquelas que manifestarem interesse em participar do certame com antecedência de, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas da data marcada para a entrega da proposta (Lei nº 9.666/93, art. 22, § 3º).

2.2. As Empresas podem ser representadas, no processo licitatório, por procurador legalmente habilitado, desde que apresentado o instrumento procuratório, com firma reconhecida, até o início da sessão de abertura das propostas.

2.3. A Comissão Especial de Licitações consultará o Cadastro de Fornecedores da UENP – Campus Luiz Meneghel, sempre que o licitante houver deixado de apresentar documento exigido pelo convite. Se o documento encontrar-se no cadastro, o licitante encontrar-será considerado habilitado caso atenda ao prazo de validade e às condições estabelecidas neste convite.

(2)

somente a empresa declarada vencedora encaminhará os documentos de habilitação constantes do item 8.

3. DA PROPOSTA

3.1. A proposta deverá ser encaminhada em 02 (duas) vias, onde o licitante deverá especificar o nome do representante legal da empresa e respectiva assinatura, bem como o registro do preço unitário e total dos produtos cotados.

3.2. Não serão levadas em consideração quaisquer ofertas que não se enquadrem nas especificações exigidas.

3.3. O licitante poderá oferecer esclarecimentos à Comissão Especial de Licitações por meio de carta, que anexará à proposta.

3.4. A proposta, em 02 (duas) vias, será acondicionada em envelope lacrado no qual se identifiquem, externamente, o nome do licitante, o número e a data da licitação e, também o subtítulo PROPOSTA DE PREÇOS.

3.5. De acordo com os Decretos Estaduais nº 1.261/03, de 14.05.2003, e nº 1.456/03, de 04.07.2003, ambos contemplados no item 73-B do Anexo I – Isenções, do Regulamento do ICMS nº 26/03, aprovado pelo CONFAZ – Conselho Nacional de Política Fazendária, a operação INTERNA de venda (ou prestação de serviços) do objeto desta licitação é beneficiado pela isenção do ICMS, condicionada ao desconto no preço, do valor equivalente ao imposto dispensado, e à indicação do valor do desconto no respectivo documento fiscal.

4. DO JULGAMENTO

4.1. Será considerado vencedor o licitante que oferecer a proposta de melhor qualidade pelo menor preço.

4.2. De acordo com o artigo 5º do Decreto nº 6.204/2007, será assegurada, como critério de desempate, preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte. Sendo que o § 1º apresenta que entende-se por empate aquelas situações em que as ofertas apresentadas pelas microempresas e empresas de pequeno porte sejam iguais ou até dez por cento superiores ao menor preço. E o § 7º do citado artigo dispõe que “nas demais modalidades de licitação, o prazo para os licitantes apresentarem nova proposta deverá ser estabelecido pelo órgão ou entidade contratante, e estar previsto no instrumento convocatório”.

4.3. Em ocorrendo o indicado no item anterior, o prazo para apresentação de nova proposta será de 48 horas após a abertura da licitação.

(3)

5. DO VALOR

5.1. Estima-se o valor global desta licitação em R$ 25.050,00 (vinte e cinco mil e cinquenta reais), divididos em 02 (dois) lotes, discriminados conforme ANEXO I.

5.2. Deverão ser computados no preço todos os tributos incidentes sobre a venda a ser realizada, bem como o custo de transporte a ser executado em razão da entrega, inclusive carga e descarga, correndo tal operação única e exclusivamente por conta, risco e responsabilidade da empresa fornecedora.

6. DO PAGAMENTO

6.1. A forma de pagamento será de 30 (trinta) dias após a entrega dos materiais.

7. DA ORIGEM DOS RECURSOS

7.1. Os pagamentos decorrentes da contratação do objeto da presente licitação serão efetuados a conta dos recursos originários da SETI através de Movimentação de Crédito Orçamentário – MCO, dotação 45010000.2183.UNP6.44905200.100.

8. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA HOMOLOGAÇÃO

8.1. A empresa declarada vencedora terá o prazo de até 48 horas a partir da declaração de vencedor para apresentarem as documentações a seguir:

a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa participante;

b) Certidão Negativa de Débito (CND) – junto à Previdência Social, demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por Lei.

c) Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CRF);

d) Certidão de Quitação de Tributos Federais administrados pela Secretaria da Receita Federal;

e) Prova de Regularidade para com a Fazenda Estadual, do domicílio ou sede do proponente participante;

(4)

8.2. Os documentos relacionados abaixo deverão ser acondicionados em envelope lacrado no qual identifique, externamente, o nome do licitante, o número e a data da licitação e, também o subtítulo DOCUMENTAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO.

9. DAS CONDIÇÕES DO RECEBIMENTO DO OBJETO DA LICITAÇÃO

9.1. O material será entregue no Campus, sita na BR 369, Km 54, Vila Maria, em Bandeirantes – PR

9.2. A empresa licitante vencedora ficará obrigada a trocar, às suas expensas, o material que vier a ser recusado, sendo que o ato do recebimento não importará na sua aceitação.

9.3. Independentemente da aceitação, o adjudicatário garantirá a qualidade de cada item por 6 (seis) meses, obrigando-se a repor aquele que apresentar defeito.

9.4. O prazo para entrega dos materiais será de 30 dias a contar da data da homologação.

10. DAS PENALIDADES

10.1. Ao contratado, total ou parcialmente inadimplente, serão aplicadas as sanções legais, a saber:

a) Advertência;

b) Multa Administrativa, graduável conforme a gravidade da infração, não excedendo, em seu total, o equivalente a 20% (vinte por cento) do valor do objeto, acumulável com as demais sanções.

c) Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a administração, por prazo não superior a 2 (dois) anos; e d) Declaração de idoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, na forma da lei, perante a autoridade que aplicou a penalidade.

11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1. A UENP – Campus Luiz Meneghel - revogará ou anulará esta licitação nos termos do art. 49 da Lei 8.666/93, no seu todo ou em parte.

(5)

11.2. Não serão admitidas a esta licitação as empresas suspensas ou impedidas de licitar, bem como as que estiverem em regime de falência ou concordata.

11.3. A Comissão Especial de Licitações dirimirá as dúvidas que suscite o convite, desde que argüidas por escrito, até 5 (cinco) dias úteis da data fixada para a abertura dos envelopes.

11.4. Para dirimir controvérsia decorrente deste certame, o Foro competente é o da Comarca de Bandeirantes-PR, excluído qualquer outro.

PUBLIQUE-SE

Bandeirantes, 25 de julho de 2009.

MARCIO APARECIDO FERNANDES Presidente Comissão de Licitação

(6)

ANEXO I

LOTE 01 – ESTUFA AGRÍCOLA

QUANT. DESCRIÇÃO

01

DIMENSÕES

Comprimento – 15 metros Largura – 6,5 metros

Altura Livre – 3,00 metros Altura Total – 97,5 metros2

CARACTERÍSTICAS DA ESTRUTURA

Pé direito: perfil U viga enrijecido 100 x 40 x 17 x #2,00mm Travessa lateral: perfil U enrijecido 50 x 20 x 10 x #2,00mm

Arco: tubo 1/1/4 #18 e barra para treliça de 5/16”. terças: tubo 7/8 #18. Porta: medida 2 altura x 1 largura. metalon 20 x 40 #18

FIXAÇÃO DE PLÁSTICOS E TELAS

Perfil de alumínio tipo “U” com mola “zig-zag” de aço, para fixação do plástico e/ou telas. Primeiros e últimos arcos com trilhos de alumínio.

COBERTURA LATERAL

Plástico – cobertura e oitões – filme de polietileno, espessura 150 micras difusor de luz. Tela – cobertura e oitões – tela de sombreamento 50% preta.

Plástico – laterais – filme polietileno, abertura de baixo para cima (cortina), com manivela e frontais fixos.

Tela – laterais – tela de sombreamento 25 mech branca (polysack), parte inferior fixada em arame. (obs. A malha é mais fechada para evitar entrada de percevejos)

01 porta 2,00 metros altura x 1,00 metro largura. 02 APARELHOS CLIMATIZADORES

01 SISTEMA DE GOTEJAMENTO Para 15 mesas.

Aproximadamente 21 vasos por mesa, no total para aproximadamente 300 vasos. Disposição de um corredor central.

Tendo água e energia próximo da estufa. Montagem da estufa.

GARANTIA

Estrutura – Mínimo 01 ano de garantia contra defeitos de fabricação. Montagem – Mínimo 01 ano de garantia contra defeitos de montagem.

(7)

LOTE 02 – SISTEMA DE GASES E SISTEMA DE EXAUSTÃO

QUANT. DESCRIÇÃO

01

Kit para instalação dos seguintes gases: acetileno, oxido nitroso e ar comprimido necessários para a operação do seu equipamento incluindo:

Reguladora de Gás Acetileno com 2 manômetros indicando pressão interna do cilindro e pressão de saída para linha de alimentação do espectrofotômetro.

Reguladora de Gás Oxido Nitroso com 2 manômetros indicando pressão interna do cilindro e pressão de saída para linha de alimentação do espectrofotômetro. Painel de posto secundário de pressão, com dois módulos de controle contendo reguladora de pressão para acetileno e reguladora de pressão para o oxido nitroso. Filtro regulador para o ar comprimido com sistema de retenção de impurezas, manômetros, e válvulas abre e fecha.

Tubulação de aço para instalação do gás acetileno e tubulação de cobre para o oxido nitroso e ar comprimido, previamente condicionada limpa e seca e conexões diversas necessárias para a instalação.

10 metros de tubulação de 1/4.

Ponto adicional para 1 gás referente ao HPLC sem reguladora de cilindro.

01

Sistema de exaustão de gases especifico para espectrofotômetro de absorção atômica, composto de exaustor centrífugo pré-ajustado, coifa de exaustão em inox dimensionada para o equipamento, tubulações em alumínio, suportes de motor e coifa e tubulações e conexões em alumínio.

Referências

Documentos relacionados

Capítulo 7 – Novas contribuições para o conhecimento da composição química e atividade biológica de infusões, extratos e quassinóides obtidos de Picrolemma sprucei

A etapa 1, de revisão, busca o reconhecimento de elementos e estruturas já estabelecidas; a etapa 2, promove a seleção de obras de arquitetura que permitam

A produção dos materiais está dirigida especificamente para disciplinas de projeto e para disciplinas de representação gráfica, que se reestruturam na perspectiva

1 Estruturar o perfil das organizações convencionais através de critérios e indicadores bem definidos, listando aqueles que as caracterizam; 2 Avaliar como as organizações

Os supercondutores magnéticos, volantes de inércia e os condensadores são apropriados para aplicações que necessitam de grande potência de saída em pouca

F.1) Visando evitar que haja descompasso financeiro na administração desta assistência, em caso de o empregador, por qualquer motivo, deixar de depositar mensalmente sua

Fica instituído para as Empresas e Trabalhadores representados pelos respectivos Sindicatos, o regime de compensação de horas de trabalho, denominado BANCO DE HORAS,

No entanto, cabe ao gerente o cuidado de que os processos naturalmente relacionados entre si, não sejam mal utilizados, pois podem prejudicar um ao outro, ou seja, o