• Nenhum resultado encontrado

TRATORES SÉRIE T9 435 A 682 de potência MÁX. do motor T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 I T9.600 I T9.645 I T9.700

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TRATORES SÉRIE T9 435 A 682 de potência MÁX. do motor T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 I T9.600 I T9.645 I T9.700"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 I T9.600 I T9.645 I T9.700

TRATORES SÉRIE T9

(2)

2 3

ATÉ 682 CAVALOS TREINADOS E PRONTOS

Os tratores da Série T9 com tração nas quatro rodas proporcionam o conforto que você deseja e muito mais potência do que você precisa. Os eixos de alta capacidade, o controle avançado da transmissão e motores de alta potência ultraeficientes estão instalados em um chassi com tamanho ideal para atender às necessidades dos seus negócios. Se o nível extremo do motor e de potência hidráulica não convencê-lo, o design elegante e a maior cabine do setor certamente o convencerão.

VOCÊ TERÁ, AUTOMATICAMENTE, ATÉ 70 CV ADICIONAIS QUANDO PRECISAR

A potência nominal de um trator da Série T9 é apenas uma parte da história. Com o Gerenciamento da Potência do Motor, os tratores T9 desenvolvem mais torque e potência quando colocados sob carga. Você fica tranquilo sabendo que o seu trator T9 é capaz de enfrentar as aplicações mais exigentes.

MAIS POTÊNCIA E MAIS PRODUTIVIDADE

Os motores do trator T9 com tração nas quatro rodas usam a premiada tecnologia ECOBLUE™ HI-eSCR High-Efficiency Selective Catalytic Reduction (Redução catalítica seletiva de alta eficiência) para conformidade com Tier 4B. Com a tecnologia de ponto e multipatenteada HI-eSCR, as usinas elétricas Cursor de 8,7 l e 12,9 l respiram limpo, ar fresco para combustão ideal e oferecem uma vantagem significativa para o desempenho. Com o EPM (Gerenciamento da Potência do Motor), até 62 cv estão disponíveis para aplicações com alta demanda do sistema, TDF e transporte para uma melhor produtividade. Com o EPM, o motor T9.700 de 620 cv de potência nominal desenvolve até 682 cv!

PRAZER ABSOLUTO EM DIRIGIR

A New Holland privilegiou o conforto e a conveniência do operador no design do trator T9. Controles fáceis de usar e visibilidade panorâmica são o diferencial da New Holland, um assento de luxo com amortecimento de compensação de peso que melhoram ainda mais a experiência nas mais diversas condições de operação. A troca de marcha está ainda mais macia; e quando combinada com a suspensão combinada da cabine de quatro pontos Comfort Ride™, você vai dirigir com muito mais conforto e suavidade.

VERSATILIDADE MÁXIMA

Os tratores T9 da New Holland T9 vêm em dois tamanhos de chassi. Os modelos T9 com quatro estruturas [91 cm (36 pol.)] estão prontos para a colheita e fornecem potência máxima do EPM de 435 até 550. Para aprimorar a versatilidade, a New Holland adicionou um novo modelo T9 de estrutura larga, que oferece uma escolha mais ampla de potência, com três modelos de 1,12 m (44 pol.) que proporcionam uma potência máxima do EPM de 605 a 682. Estes tratores de estrutura larga são perfeitos para trabalho em terras extensas e estão disponíveis com rodas ou com o sistema de esteiras Smart Trax™ II. A maior precisão de direção completa este versátil pacote, importante para um plantio preciso.

CUSTOS OPERACIONAIS REDUZIDOS

Um bom investimento oferece os melhores retornos. Os custos operacionais dos tratores T9 com ECOBLUE™ HI-eSCR mantêm os custos operacionais baixos que você esperava do seu T9 e mantêm a redução de combustível de 10%, em comparação com os modelos T9000 Tier 3 anteriores.

AMBIENTE DO OPERADOR 4-5

CONTROLES 6-7

GERENCIAMENTO PRECISO DO CAMPO 8-9

MOTOR 10-11

TRANSMISSÃO 12-13

SISTEMA HIDRÁULICO 14-15

Smart Trax™II, EIXOS E PNEUS 16-17 LEVANTADOR HIDRÁULICO,

BARRA DE TRAÇÃO, TDF E RASPADOR 18-19

SERVIÇO E ACESSÓRIOS 20-21

ESPECIFICAÇÕES 22-23

EPM de acordo com a carga na transmissão, TDF e sistema hidráulico.

Potência máxima com EPM [hp(CV)]

Essas são as potências máximas que os modelos T9 podem fornecer para sistema hidráulico móvel, TDF e tarefas de transporte em alta velocidade. T9.435 429 T9.480 462 T9.530 517 T9.565 550 T9.600 605 T9.645 638 T9.700 682 Potência nominal [hp(CV)] As potências nominais são referências úteis, mas geralmente são ultrapassadas pelos números da potência máxima durante o trabalho, com ou sem EPM ativo.

T9.435 370 T9.480 420 T9.530 470 T9.565 500 T9.600 535 T9.645 580 T9.700 620 Rotação do Motor Banda EPM Potência

(3)

4 5

APROVEITE A VISUALIZAÇÃO DA MAIS SILENCIOSA,

MAIS CONFORTÁVEL CABINE DO SEGMENTO

Entre na espaçosa cabine pela porta sem estruturas. Sente-se e assuma o comando com os controles no apoio de braço

SideWinder™ II. Trabalhe os controles no controlador CommandGrip e pelas alavancas de válvulas remotas. Navegue pelo menus na tela de toque IntelliView™. Dê partida no motor e sinta a macia e silenciosa potência. Bem-vindo ao novo New Holland T9.

CONTROLE AUTOMÁTICO DE CLIMATIZAÇÃO

Defina a temperatura de trabalho da cabine, de sua preferência, que o sistema automático de controle de climatização a manterá, ajustando-se às condições ambientais adequadas. Abaixe as persianas para se proteger do sol.

AMBIENTE DO OPERADOR

TIRANDO O MÁXIMO PROVEITO DA NOITE

A New Holland sabe que quando o sol se põe, o trabalho não para. A Série T9 transforma noite em dia com os pacotes opcionais de iluminação de LED. Eles oferecem ainda mais dispersão de luz em comparação com as luzes de HID, usam significativamente menos energia e têm uma vida útil mais longa. Equipe seu trator com quatro luzes de LED nos para-lamas traseiros e quatro luzes de LED na traseira do teto da cabine. Isso aumenta a distância de iluminação para que você possa ver mais da sua colheita. Se o trabalho do implemento exigir visibilidade de lado a lado, o pacote de 360 graus é ideal para você. Este pacote oferece quatro luzes de LED em cada lado do teto da cabine para iluminar 360 graus do campo, aprimorando a visibilidade.

ARTICULAÇÃO PARA

MÁXIMO CONFORTO

Visibilidade traseira confortável? Comprove! O assento giratório do trator T9 torna confortável a observação de grandes implementos traseiros. Não é só o assento que gira 40°, o apoio de braço SideWinder™ II se movimenta junto com o assento, assim, os controles estão sempre onde você precisa deles.

O ASSENTO MAIS CONFORTÁVEL

DA FAZENDA

O conforto é garantido graças ao luxo do assento com suspensão pneumática, padrão do equipamento. Quando combinado com a suspensão de cabine Comfort Ride™, o trabalho fica ainda mais suave. Para adicionar um toque de luxo, selecione a opção de couro.

ACOMODE-SE E APROVEITE A CONDUÇÃO

A suspensão de cabine Comfort Ride™ da New Holland, oferecida em todos os tratores Série T9, é revolucionário. Todos os quatro cantos da cabine são atuados por mola e unidades de amortecimento, com um sofisticado sistema antioscilação que garante um deslocamento suave e estável.

(4)

6 7

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

SIDEWINDER

II –

PROJETADO PARA VOCÊ

Enquanto parece ser mais difícil de entender e de operar alguns tratores, conforme se tornam mais sofisticados, a tração nas quatro rodas do T9 proporciona objetividade renovada. A New Holland ouviu seus clientes e desenvolveu o apoio de braço do SideWinder™ II para simplificar tudo. Todos os principais controles são acessados a partir do apoio de braço — acelerador, transmissão e sistema hidráulico. Cada controle e cada recurso avançado são de acesso fácil e rápido. Então, vá em frente. Acomode-se. E faça seu trabalho.

TELA DE TOQUE INTELLIVIEW

O IntelliView IV é uma grande tela de toque de

10,4 polegadas que fornece uma única interface para o ajuste das configurações principais nas pontas dos dedos, assim como compatibilidade com aplicações de precisão, tais como o sistema de orientação automática IntelliSteer™ da New Holland, usando o controle IntelliRate™ ou o controlador de tarefas ISOBUS.

CONTROLADOR MULTIFUNÇÃO COMMANDGRIP

Elevação/abaixamento da articulação traseira.

Os botões de toque são iluminados. Interruptor vaivém de avanço/reversão. Controle na ponta dos dedos para até duas válvulas remotas.

O botão giratório pode ser usado para modificar a velocidade GSM pretendida com precisão.

Gerenciamento personalizado de manobras de cabeceira. Pressione para registrar, armazenar e ativar os giros de manobras automatizadas de cabeceira. Ajuste eletrônico SideWinder™ II. Mova o apoio de braço para a posição adequada para você.

Orientação automática opcional IntelliSteer™, troca

de marcha automatizada.

FÁCIL ACESSO A RECURSOS AVANÇADOS

Pressione o símbolo e ative o recurso. O Painel de controle integrado (ICP) simplifica o acesso aos recursos avançados de operação. Não  é necessário rolar pelos submenus para configurar o gerenciamento de tração TerraLock™, o Gerenciamento personalizado de manobras de cabeceira ou o Gerenciamento de velocidade do motor (ESM).

O PACOTE DE CABINE LUXUOSA É PADRÃO

A cabine do T9 está equipada com o pacote de luxo como equipamento padrão. A New Holland sabe que você provavelmente gasta mais tempo na cabine do que fora dela.

Posicionamento personalizado do controle hidráulico e mouse de articulação traseira disponível como uma opção de ajuste de fábrica.

Selecione a pá ou o joystick para as válvulas remotas 3 e 4. Acelere até a rotação de motor desejada, selecione o Gerenciamento de velocidade do motor e a velocidade permanece fixa.

Pressione o botão Gerenciamento personalizado de manobras de cabeceira para registrar e repetir as funções que você usa com mais frequência.

Engate o TerraLock e ele gerenciará automaticamente a tração nas quatro rodas e a seleção de bloqueio diferencial. Engate de três pontos e extensão da articulação com o toque de um botão.

A TDF automática desengatará e reengatará a TDF durante um giro de manobra de cabeceira.

Engatará e desengatará automaticamente a TDF frontal instantaneamente.

Engatará e desengatará a TDF frontal instantaneamente. Mouse de articulação traseira. Elevação de implementos pesados montados com precisão absoluta.

Joystick multifuncional. O joystick pode ser configurado para operar a articulação frontal ou as válvulas remotas.

Eletrônicos remotos. Pás de fácil alcance proporcionam operação hidráulica nas pontas dos dedos. O fluxo e a sincronização podem ser facilmente ajustados pela tela de toque IntelliView™.

Acesso total aos controles mais avançados, pelo apoio de braço almofadado.

Como premiado pelo Chicago Athenaeum: Museum of Architecture and Design.

(5)

8 9

PILOTO AUTOMÁTICO INTELLISTEER

MAXIMIZE A EFICIÊNCIA E A PRODUTIVIDADE

Os tratores T9 com tração nas quatro rodas são ideais para trabalhos de precisão, mesmo nas condições mais exigentes. Foram projetados para fazer uso pleno da tecnologia de Gerenciamento Preciso do Campo da New Holland para melhorar significativamente o desempenho e o conforto do operador. Tudo isso com o toque de um botão.

TUDO LIGADO À REDE E PRONTO PARA O SEU SISTEMA DE ORIENTAÇÃO ESCOLHIDO

Você pode equipar seu trator Série T9 com um sistema de direção automático IntelliSteer™ totalmente integrado, projetado e

desenvolvido pela New Holland. O sistema usa tecnologia DGPS ou RTK para ajudar a garantir uma exatidão de passada a passada, com uma precisão de + /- 2,5 cm (1 pol.)*.

ORIENTAÇÃO INTELLISTEER

TOTALMENTE INTEGRADA

Sua escolha do sistema de orientação depende das aplicações pretendidas e da necessidade de integração com sistemas existentes. Todas as opções IntelliSteer do T9 operam por sistemas instalados de fábrica, que facilitam a instalação e permitem modificações e atualizações fáceis, sempre que necessário.

INTELIGÊNCIA VISÍVEL INTELLIVIEW

O monitor IntelliView™ IV fornece uma solução única de tela para controlar as principais funções do trator e a orientação automática IntelliSteer™ para controlar frotas mistas de implementos e outras aplicações de precisão, tais como sistemas de mapeamento aplicado e de controle do implemento, incluindo o Controle PLM™ IntelliRate™ e o controlador de tarefa PLM ISOBUS. Ele permite programar uma variedade de padrões de orientação, personalizar suas configurações e facilita a transferência de informações entre o trator e o Software de gerenciamento agrícola. * Usando sinal de correção RTK.

SISTEMAS DE CONTROLE INTEGRADOS

O sistema IntelliSteer™ da New Holland usa sinais de correção de compensação de terreno integrado T3 (rolo, passo, guinada) para manter o Navigation Controller II informado sobre a orientação do trator. Também há uma válvula de controle, integrada ao sistema hidráulico, que converte os sinais do Navigation Controler II em movimentos hidráulicos do sistema de direção.

NÍVEIS DE PRECISÃO E REPETITIVIDADE

A New Holland oferece uma ampla variedade de opções de precisão, que permitem que você escolha o nível de precisão mais adequado para às suas necessidades. A Orientação automática IntelliSteer™ fornece precisão milimétrica e confiabilidade, usando RTK.

3 4 5 6 15 20 25 30 5 6 7 8 9 10 5 6 7 8 9 10 0 1 2 0 1 2 0 1 2 +/- 15 a 20 cm (6 a 8 pol.) WAAS +/- 3,8 cm (1,5 pol.) Centerpoint™ RTX™ +/- 2,5 cm (1 pol.) Centerpoint™ VRS™ +/- 2,5 cm (1 pol.) Centerpoint™ RTK + /- 5 a 10 cm (2 a 4 pol.) + /- 7,5 a 12,5 cm (3 a 5 pol.) + /- 7,5 a 12,5 cm (3 a 5 pol.) OmniSTAR ® XP OmniSTAR® G2 OmniSTAR® HP

COMPATIBILIDADE COM ISOBUS

Os tratores Série T9 são compatíveis com ISOBUS e têm a capacidade de controlar implementos em conformidade com a ISO, usando o controlador de tarefas PLM ISO com o monitor com tela de toque IntelliView™ IV, montado no apoio de braço do trator. Certificação AEF

SIMPLICIDADE PARA

LIGAR E DESLIGAR

Um único botão no controlador CommandGrip™ ativa o sistema IntelliSteer. Não existe nada mais fácil.

INTERFACE DE

NIVELAMENTO TOTAL

A LASER

O sistema eletro-hidráulico do trator T9 é “plug and play”, compatível com uma ampla variedade de sistemas de nivelamento, controlados por laser de terceiros.

RECEPTOR NH 372 GNSS

Este receptor é habilitado para GLONASS e tem a capacidade de rastrear até 44 satélites, a qualquer momento, aumentando consideravelmente sua cobertura por satélite e seu tempo produtivo. Ele  é compatível com correções WAAS, OmniSTAR®, CenterPoint™ RTX ou RTK. Quando usar RTK para exatidão milimétrica de alta precisão, um rádio RTK é montado sob o receptor.

ESTAÇÃO BASE RTK

Para obter o mais alto grau de precisão, use uma estação base RTK que transmite um sinal de correção que permite atingir uma precisão milimétrica de passada a passada.

(6)

10 11

A POTÊNCIA E A EFICIÊNCIA VOCÊ ESPERA

DA NEW HOLLAND

Seu trator T9 é acionado por um motor Cursor 9 com ECOBLUE™ HI-eSCR (Redução catalítica seletiva de alta eficiência), desenvolvido pela empresa-irmã da New Holland, a FPT Industrial. Esses motores, que estão em conformidade com as normas de emissões mais rigorosas para Tier 4B, oferecem quatro benefícios-chave:

Desempenho: Os motores T9 oferecem mais potência, torque, reforço  de torque e gerenciamento de potência do motor, mantendo resposta transitória inigualável.

Operação eficiente: Consumo de fluido (diesel mais DEF) igual ou melhor que o dos tratores T9 Tier 4A. Você também se beneficiará dos reduzidos custos com a vida longa de operação.

Simplicidade: A solução mais simples do motor garante um maior potencial de redução de potência, e o sistema de arrefecimento reduzido proporciona operação mais eficiente.

Consistência: Não há alteração na operação do veículo. Como nos modelos Tier 4A anteriores, os novos modelos Tier 4B usam um sistema de pós-tratamento que usam fluido de exaustão de diesel (DEF) ADBLUE™ para transformar óxidos nocivos de nitrogênio em água e nitrogênio inofensivos.

Sustainable Efficient Technology

Tier 1 (1996) Tier 2 (2003) Tier 3 (2006) Tier 4A (2013) Tier 4B (2014)

NOx

(g/kWh)

PM

(g/kWh)

POR DENTRO DO ECOBLUE

HI-ESCR

Esse novo sistema é a evolução do já existente sistema ECOBlue SCR, com a mais alta eficiência de conversão de NOx do setor. Este multipatenteado sistema usa uma nova Unidade de controle do motor que não apenas gerencia o motor, mas também gerencia o sistema de pós-tratamento HI-eSCR, controlando os módulos de abastecimento e dosagem. Usando um sistema especial de circuito fechado, ele monitora continuamente os níveis de NOx nos gases de escape, garantindo que, durante cada ciclo, a quantidade exata de DEF seja injetada para obter a conversão de NOx de mais de 95%, sempre garantindo o baixo consumo de fluido.

ECOBLUE

HI-ESCR: SUA GARANTIA DE POTÊNCIA

A tecnologia ECOBlue™ Hi-eSCR aumentou a potência e a produtividade do seu trator T9, que já eram excepcionais. Mais potência com menos combustível e emissões limpas. Além disso, um modelo adicional de estrutura ampla que produz um máximo de 682 hp, aprimorou ainda mais sua escolha, para garantir que você tenha, exatamente, o trator certo para a sua operação.

A IMPORTÂNCIA DA RESPOSTA TRANSITÓRIA

Nós, da New Holland, somos apaixonados por resposta transitória. É a garantia da sua produtividade. Simplificando, como seu motor Cursor respira apenas ar puro e fresco, ele pode reagir mais rapidamente quando colocado sob carga— aliás, muito mais rapidamente. Então, quando você está plantando e tiver que enfrentar uma ladeira ou mais terrenos pesados, você conseguirá manter uma velocidade de avanço constante (sem redução da velocidade). Resposta transitória. Essa, nós dominamos.

POWERTRAIN TECHNOLOGIES

Potência

EPM de acordo com a carga na transmissão, TDF e sistema hidráulico. Rotação do motor

50 hp

ECONOMIZE COMBUSTÍVEL PARA REDUZIR

A SUA PEGADA DE CARBONO

Emissões liberadas pela queima de diesel são um contribuidor

significativo para a pegada de carbono de toda a fazenda. A tecnologia ECOBlue HI-eSCR para conformidade com o Tier 4B reduz as emissões de NOx enquanto mantém o impressionante rendimento do combustível, gerando um corte substancial nas emissões de carbono, em sua fazenda. Visite www.carbonid.newholland.com para descobrir quanto carbono você poderia economizar!

GERENCIAMENTO DE POTÊNCIA DO MOTOR

O Gerenciamento de potência do motor é um renomado recurso dos tratores New Holland. Em resumo, o motor desenvolve mais potência e torque de acordo com a carga, na transmissão durante a hidráulica, a TDF e o transporte. Em um trator T9.700 trator, o EPM fornece até 62 cv adicionais de potência, mas somente quando ela for necessária para manter o desempenho.

PROJETADO PARA A AGRICULTURA

Intencionalmente desenvolvidos para a agricultura, os motores

turbocomprimidos de dois estágios T9.600, T9.645 e T9.700 são parte do comprovado pacote de eficiência da New Holland. O objetivo? Fornecer maior potência e rendimento sustentado em diferentes condições de carga. Você tem toda a potência de que precisa, consumindo menos combustível. E, logicamente, todos os modelos atendem às rigorosas normas de emissão Tier 4B.

ACIONADOS PELA FPT INDUSTRIAL

A New Holland não está sozinha quando se trata de tecnologia de Tier 4. Elas podem absorver a experiência do seu grupo interno de desenvolvimento de motores: FPT Industrial. Pioneiros: A Fiat inventou a tecnologia Common Rail na década de 1980. Eles foram os primeiros a introduzi-la em máquinas agrícolas, no trator TS-A. Pioneirismo. Sempre. Mais limpo: A CNH Industrial superou os índices Dow Jones de Sustentabilidade do mundo e da Europa para o setor de Engenharia Industrial, por dois anos consecutivos. Mais limpo. Em qualquer lugar.

Comprovado: A FPT Industrial foi a precursora da tecnologia SCR, desde 1995, e já produziu mais de 350.000 motores SCR, durante os últimos seis anos, para as indústrias agrícolas, da construção e de transporte por caminhão. A premiada solução HI-eSCR foi amplamente testada e ganhou vários prêmios. Confiabilidade. Confirmado.

(7)

DESIGN COMPROVADO,

CONTROLE MODERNO

As transmissões Full Powershift Ultra Command™ da New Holland oferecem força adicional e controle aprimorado. Essas transmissões foram desenvolvidas para tornar os tratores T9 especiais.

TRANSMISSÕES FULL POWERSHIFT,

AGORA MAIS EFICIENTES

As transmissões powershift se beneficiam de um sistema de controle, usando o controlador multifuncional CommandGrip™ no apoio de braço SideWinder™ II. Ele fornece acesso na ponta dos dedos, ao pressionamento de um botão e ao Gerenciamento de Velocidade de avanço automatizado. Uma potência dupla alta-baixa foi instalada na marcha 16, proporcionando um aumento na velocidade máxima de transporte de 30,5 para 37 km/h (19 para 23 mph).

0 10 10 20 20 30 40 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 mph/km/h Avanço 23,0 (37) 19,3 (31) 16,0 (25,7) 13,3 (21,4) 11,0 (17,7) 9,6 (15,4) 8,7 (14) 8,0 (12,9) 7,2 (11,6) 6,6 (10,6) 6,0 (9,7) 5,5 (8,9) 5,0 (8) 4,3 (6,9) 3,6 (5,8) 3,0 (4,8) 2,5 (4) 13,5 6,1 16 Alto 16 Baixo

COMANDO TOTAL NO TRANSPORTE

Durante o transporte em estrada, o GSM muda automaticamente a marcha, de acordo com os ajustes de carga e do acelerador. Com cargas pesadas, o GSM reduz a marcha para auxiliar na frenagem do motor em inclinações íngremes.

GSM. AUTOMAÇÃO INTELIGENTE

O Gerenciamento da Velocidade de Avanço (GSM) da New Holland é mais do que apenas um sistema automático de câmbio. Ele usa uma combinação de dados relacionados à carga do motor, à velocidade de avanço e

configurações do operador, para gerenciar as velocidades do motor e da transmissão, de modo a otimizar o desempenho e a economia. Simples de configurar e extremamente eficiente, o GSM é comprovado e confiável.

VELOCIDADE FIXA DE AVANÇO? O GSM CUIDA DISSO

Quando as condições de carga no campo mudam, o GSM mantém automaticamente a velocidade de avanço fixa. O operador primeiramente define a velocidade de trabalho desejada e, em seguida, seleciona a função GSM. O sistema automatizado, então, combina as velocidades do motor e da transmissão para manter essa velocidade de avanço fixa, distribuindo perfeitamente o equilíbrio da produtividade, sem comprometer a economia.

INTELLIVIEW – MARCHA E VELOCIDADE

EM UM PISCAR DE OLHOS

O monitor IntelliView™ oferece alternância fácil entre os menus para exibir informações, incluindo a rotação exata do motor e a taxa de transmissão selecionada. Essas informações são duplicadas pela tela da coluna “A”, para que você sempre tenha os principais dados de operação à vista.

RÁPIDA E SUAVE: FÁCIL ALTERNÂNCIA

Use a alternância para mudanças rápidas de direção. Isso é ideal quando ensacar silagem, para melhorar a eficiência operacional. Por alternar entre avanço e reversão, a transmissão sempre retorna para a primeira marcha de reversão. Nos modelos raspadores T9, você pode selecionar a primeira ou a segunda marcha de reversão. Para reduzir as cargas de choque na transmissão, o pacote de embreagem de alternância é totalmente modulado para uma mudança suave da direção do deslocamento. 9 8 9 7 6 7 8 9 10 POTÊNCIA DO MOTOR VELOCIDADE DE ENGRENAGENS

TRANSMISSÃO

(8)

14 15

8 s. 5 s. 8 s. 5 s.

FLUXO HIDRÁULICO INIGUALÁVEL

A capacidade hidráulica é parte integrante do projeto do trator T9 com tração nas quatro rodas. O sistema hidráulico oferece a capacidade, o controle e a flexibilidade para realizar várias funções hidráulicas simultaneamente — sem sacrificar o desempenho.

ESCOLHA O FLUXO PADRÃO, ALTO OU O MEGAFLOW

Os tratores T9 contam com fluxo hidráulico suficiente para enfrentar as aplicações hidráulicas mais intensas. A bomba hidráulica padrão do T9 distribui um máximo de 42 litros por minuto (l/min). Uma bomba de 57 (l/min) é opcional. Para aplicações hidráulicas exigentes, a bomba opcional MegaFlow™ distribui um máximo de 56 (l/min) para um banco remoto, aumentando o fluxo total do trator em até 0,056 Metros cúbicos por minuto[m³/min]. Um MegaFlow II opcional também está disponível, tornando o fluxo hidráulico total disponível a todos os remotos. Um kit de grande de acopladores está disponível para aplicações que exigem fluxo de óleo sem restrições.

GERENCIAMENTO PERSONALIZADO DE MANOBRAS DE CABECEIRA

Os recursos automatizados são úteis apenas quando o operador se sente confortável para usá-los e quando eles oferecem flexibilidade de operação. Os sistemas de Gerenciamento personalizado de manobras de cabeceira da New Holland combinam programação simples e recall com o potencial para modificação avançada, para facilitar ainda mais a o aprimoramento da eficiência em campo. O sistema permite que o operador registre e armazene a sequência de operações na manobra de cabeceira e

desempenhe a sequência de volta automaticamente, com o pressionar de um botão. Para modificar as sequências pré-programadas, os operadores usam o monitor IntelliView™ para fazer um ajuste fino nas ações do trator, a fim de que estejam corretos para cada campo e cultura individuais. Ele também é uma ótima forma de reduzir a fadiga causada por longos períodos de trabalho.

ATÉ OITO ELETRÔNICOS REMOTOS

Todos os modelos T9 oferecem a conveniência de válvulas remotas eletrônicas—até oito delas. Elas são fáceis de configurar e de operar. Todos os controles e componentes hidráulicos são codificados por cores, por isso é fácil de manter o controle das funções hidráulicas. As configurações de fluxo, sincronização e retenção podem ser definidas para corresponder precisamente à tarefa. Cada válvula também pode ser programada no sistema de Gerenciamento personalizado de manobras de cabeceira.

CONTROLE DE FLUXO

USANDO O INTELLIVIEW

A tela de toque IntelliView™ facilita o ajuste da taxa de fluxo de cada válvula. Basta rolar pelos menus e selecionar a válvula de controle. Escolha a saída que deseja ajustar e arraste o controle deslizante com seu dedo, até o ajuste desejado. Pronto.

(9)

OPÇÃO Smart Trax

II TRAÇÃO APRIMORADA –

COMPACTAÇÃO REDUZIDA

Agregue a nova opção de esteiras Smart Trax™ II em qualquer um dos três modelos de estrutura larga de 1,10 m (44 pol. – T9.600, T9.645 e T9.700 prontos para esteiras) da New Holland e você obterá os benefícios exclusivos de projeto da polia intermediária alta da

New Holland. O ângulo de abordagem agressiva aumenta a capacidade de passar por cima de detritos do campo e reduz a formação de valas/remoção de neve. O Smart Trax II do T9 apresenta uma esteira de 92 cm (36 pol.) de largura, que fornece 1,8 m2 (2.800 polegadas quadradas) de contato com o solo por módulo, para uma área total de 7,22 m2 (11.200 polegadas quadradas), para maximizar a tração para equipamento pesado de cultivo, grandes plantadeiras e quando operar em condições molhadas. A grande área ocupada também aumenta a flutuação, reduz a compactação e danos ao solo, o que leva ao aumento de fertilidade e drenagem de água no campo. E, no campo, você também desfruta do conforto de um deslocamento mais macio.

Raspador totalmente integrado (em azul) para reduzir o acúmulo de detritos entre as rodas de acionamento e os olhais da correia, para evitar desalinhamento e maior desgaste desta.

Acumulador/tensor integrados para ajuste da tensão da correia.

Medidor de pressão preenchido com líquido, para obter os níveis precisos de tensão da correia.

BENEFÍCIOS DO SISTEMA

DE TRAÇÃO NAS 4 RODAS

Diferentemente de um sistema de esteiras duplas, o Smart Trax I permite fazer curvas com mais facilidade, sem perda de potência e menos dano ao solo.

PROJETADO COM PRECISÃO PARA DURABILIDADE

REFORÇADA E INTERVALOS PROLONGADOS

DE MANUTENÇÃO

• Projeto de polia intermediária alta exclusivo. • Maior roda motriz do setor.

• Sistema de acionamento 100% direto, assim, não há elementos de atrito que possam deslizar em condições muito úmidas.

• 8 olhais de acionamento totalmente engatados que reduzem a carga por correia, proporcionando maior durabilidade. • Design de carroceria monocorpo rígida significa que não

é necessário realinhar as esteiras.

Smart Trax

II

Peso do módulo de esteiras, com correia Ag

lb. (kg) 6.283 (2850)

Altura do módulo de esteiras Pol. (mm) 67 (1701)

Comprimento do módulo

de esteiras Pol. (mm) 100 (2540)

Largura do módulo de esteiras Pol. (mm) 36 (914)

Largura da correia Pol. (mm) 36 (914)

Área de contato com o solo Pol² (pés²) 2.800 (18.065)

Circunferência de rolagem Pol. (mm) 178 (4.521)

Velocidade máxima de avanço mph (km/h) 18 (29)

ACIONAMENTO POSITIVO, EFICIENTE

O Smart Trax II apresenta a maior roda motriz do setor. É um sistema de acionamento 100% direto, assim, não há elementos de atrito que possam deslizar em condições muito úmidas.

MÁXIMA FLEXIBILIDADE

O Smart Trax II pode ser montado em seu trator na primavera e, em seguida, instalado em sua colheitadeira New Holland no outono. Ou você pode instalar os módulos em seu próximo trator.

MÁXIMO DESEMPENHO

Com 8 olhais de acionamento sempre engatados, a carga por olhal é reduzida para proporcionar maior durabilidade. Um raspador integrado ajuda a reduzir o acúmulo de sujeira entre o acionamento e os olhais da correia, para manter o alinhamento do engate do olhal de acionamento.

INTERVALOS DE MANUTENÇÃO PROLONGADOS

Verifique a polia e os níveis de óleo da roda

intermediária apenas uma vez por ano e troque a cada 5.000 horas. Construção de carroceria monocorpo significa que não é necessário alinhar as esteiras.

(10)

O TRATOR QUE RESPONDE ÀS SUAS NECESSIDADES

Alguns de vocês disseram que queriam um trator articulado, pronto para cultura em fileiras, com um capô cônico para ter uma melhor visibilidade à frente, com eixos planetários de acionamento internos para um ajuste mais estreito da largura das rodas. Dê uma olhada nos tratores prontos para cultura de 91 cm (36 pol.) T9.435, T9.480, T9.530 ou T9.565, com potência do motor entre 370 e 500. Para trabalhar em terras extensas, vocês pediram e nós lançamos um terceiro modelo na linha de estrutura larga de 1,10 m (44 pol.). Agora você pode escolher entre o T9.600, o T9.645 ou o poderoso T9.700. Eles oferecem ainda melhor desempenho, produzindo potência nominal do motor entre 535 e 620 e são montados em um chassi perfeitamente balanceado, para proporcionar mais potência no solo e aprimorar a produtividade.

O EQUILÍBRIO CERTO

Sem o lastro efetivo, o desempenho, o uso de combustível, a compactação do solo e a produtividade podem sofrer. Nós, da New Holland, estabelecemos diretrizes de lastro que facilitam a otimização deste, com grupos de pesos especialmente desenvolvidos, que podem ser adaptados para atender às suas necessidades.

EIXOS CONSTRUÍDOS PARA

O TRABALHO

Independentemente do tamanho da estrutura, os eixos do trator T9 foram projetados e construídos para enfrentar as condições mais exigentes. Esses eixos resistentes suportam cargas de torque com facilidade e também oferecem conforto absoluto ao operador. Como? Eles apresentam engrenagens planetárias de entrada para uma operação extremamente silenciosa.

AS RODAS E PNEUS CERTOS PARA

A SUA APLICAÇÃO

Todos os modelos T9 podem ser operados com configurações simples, duplas e triplas. Os tratores T9 de estrutura-padrão agora podem ser equipados com pneus extra-altos RCI50 (Grupo 49) para maior contato com o solo.

TRAÇÃO VERDADEIRA

Com o trator T9 articulado de alta potência, você tem o benefício de uma verdadeira tração nas quatro rodas. O bloqueio diferencial em ambos os eixos é acionado hidraulicamente e bloqueia o diferencial para tração positiva. O bloqueio diferencial da New Holland oferece dois sistemas controlados independentemente, para os eixos dianteiro e traseiro. O resultado é melhor tração, especialmente

em condições adversas. Quando as condições se tornam difíceis, você e seu T9 da New Holland continuam trabalhando.

18 19 EIXOS, TRAÇÃO E EQUILÍBRIO

OPÇÕES DA BARRA DE TRAÇÃO

Uma barra sólida agrícola de duas posições e tratamento térmico é instalada nos modelos de cultura em fileira. Uma barra de tração Classe 5 para trabalhos pesados é oferecida nos modelos com chassi largo, para manuseio de cargas verticais. Para 

os modelos de raspador T9, uma barra de tração de engate é equipamento padrão, com uma capacidade de carga de 9 toneladas (20.000 lb.).

MAIOR POTÊNCIA DE PARADA

Os freios de mão e de transporte são mais eficientes. Um circuito de frenagem do reboque está disponível como opcional. Uma opção de frenagem automática do motor também está disponível. Ela ativa durante o transporte, permitindo que o motor reduza a velocidade do trator quando a rotação do motor exceder o ajuste do comando do acelerador.

CHASSI ARTICULADO ROBUSTO

Os tratores Série T9 com tração nas quatro rodas da New Holland usam um chassi Tri-Point articulado, excepcionalmente robusto. Projetados para reduzir a

necessidade de manutenção e fornecer excelente resistência, o sistema Tri-Point garante transferência de peso bem equilibrada entre os eixos dianteiros e traseiros. É necessário muito menos lastro, seja em aplicações do trator usadas para barra de tração, seja no engate de três pontos. Uma redução do lastro também ajuda os proprietários a reduzirem a compactação. Os tratores raspadores T9 usam o mesmo chassi Tri-point. Não são necessárias modificações dispendiosas.

(11)

20 21

• • • • • •

ACESSO DE SERVIÇO DE 360°

A New Holland projetou os novos tratores Série T9 para você passar mais tempo trabalhando, com menos tempo de inatividade para manutenção. Todos os pontos de manutenção são de fácil acesso, e os períodos entre manutenção superlongos significam que os tratores T9 passam mais tempo em seu ambiente natural: o campo!

Uma abertura agiliza e facilita o acesso ao filtro de ar do motor. Não é necessário levantar o capô

do motor. Os degraus facilitam a limpeza da extensa área de vidro da cabine de quatro colunas.

O capô de peça única abre amplamente para total acesso ao serviço.

Os resfriadores abrem para facilitar e agilizar a limpeza.

Os pontos de verificação e abastecimento do motor e do óleo hidráulico são fáceis de acessar, tornando as verificações de rotina mais rápidas e simples. Os intervalos de manutenção do motor foram estendidos em 100%, para 600 horas.

As caixas de ferramentas são convenientemente montadas nos dois lados do trator, para facilitar o acesso e o armazenamento.

ACESSÓRIOS INSTALADOS PELO CONCESSIONÁRIO

Uma abrangente linha de acessórios, aprovados para otimizar o desempenho da máquina em todas as condições, pode ser fornecida e instalada pelo seu concessionário.

(12)

22 23

D

E

C

A

MODELOS

T9.435

T9.480

T9.530

T9.565

T9.600

T9.645

T9.700

Motor* FPT Cursor 9 FPT Cursor 13 FPT Cursor 13 FPT Cursor 13 FPT Cursor 13 Turbo

de dois estágios

FPT Cursor 13 Turbo de dois estágios

FPT Cursor 13 Turbo de dois estágios Nº de cilindros/Aspiração/Válvulas/Nível de emissão 6/ eVGT / 24 / Tier 4B 6/ WT / 24 / Tier 4B 6/ WT / 24 / Tier 4B 6/ WT / 24 / Tier 4B 6/ WT / 24 / Tier 4B 6/ WT / 24 / Tier 4B 6/ WT / 24 / Tier 4B Sistema ECOBlue™ SCR HI-eSCR (Redução catalítica seletiva)

Aprovado para mistura biodiesel** B5 B5 B5 B5 B5 B5 B5 Deslocamento pol ³ (L) 531 (8,7) 787 (12,9) 787 (12,9) 787 (12,9) 787 (12,9) 787 (12,9) 787 (12,9) Potência máx. do EPM – ISO TR14396 – ECE R120 hp (kW) 425 (317) 462 (345) 517 (386) 550 (410) 605 (451) 638 (476) 682 (509) Potência máx. – ISO TR14396 – ECE R120 hp (kW) 407 (304) 462 (345) 517 (386) 550 (410) 589 (439) 638 (476) 682 (509) Potência nominal do EPM – ISO TR14396 – ECE R120 hp (kW) 405 (302) 460 (343) 510 (380) 540 (403) 590 (440) 620 (463) 660 (492) Potência nominal – ISO TR14396 – ECE R120 hp (kW) 370 (276) 420 (313) 470 (350) 500 (373) 535 (399) 580 (433) 620 (462) Rotação nominal do motor rpm 2000 2100 2100 2100 2100 2100 2100 Potência da TDF

(classificada para rotação do motor de 1,811) hp (kW) 354 (264) 404 (302) 457 (341) 490 (366) 530 (396) 530 (396) 530 (396) Torque máx. – ISO TR14396 lb. pé. (Nm) 1.351 (1.832) a 1.400 1.469 (1.992) a 1.400 1.644 (2.229) a 1.400 1.751 (2.374) a 1.400 1.874 (2.540) a 1.400 2.034 (2.757) a 1.400 2.169 (2.941) a 1.400

Aumento do torque % 40 40 40 40 40 40 40

Ventilador de resfriamento de acoplamento viscoso - - -Ventilador de resfriamento de acionamento hidráulico - - -

-Capacidade máxima de Diesel gal. (L) 219 (829) 307 (1162) 307 (1162) 307 (1162) 307 (1162) 455 (1722) 455 (1722) Capacidade do tanque DEF/AdBlue® gal. (L) 42 (159) 42 (159) 42 (159) 42 (159) 66 (250) 66 (250) 66 (250) Intervalos de manutenção (horas) 600 600 600 600 600 600 600

Transmissão

Sistema IntelliShift™

Sistema de gerenciamento de avanço (GSM) 16 x 2 Ultra Command™ Full-Powershift (40 km/h) Hi-Lo na estrada na 16ª marcha

Velocidade mín. mph (km/h) 2,4 (4) 2,4 (4) 2,4 (4) 2,4 (4) 2,4 (4) 2,4 (4) 2,4 (4)

Sistema elétrico

Alternador de 12 volt ampères 200 200 200 200 240 240 240 Capacidade da bateria CCA 2x1.000 2x1.000 2x1.000 2x1.000 2x1.000 2x1.000 2x1.000 Ângulo de articulação graus 42 42 42 42 38 38 38 Raio de giro pol. (mm) 193 (4900) 193 (4900) 193 (4.900) 193 (4900) 224 (5700) 224 (5700) 224 (5700) Bloqueios diferenciais dianteiros e traseiros

Sistema hidráulico

Sensor de Carga de Centro Fechado (CCLS)

Padrão de fluxo da bomba principal gal. (L) 40 (151) 42 (159) 42 (159) 42 (159) 42 (159) 42 (159) 42 (159) Opção de fluxo alto da bomba principal gal. (L) 55 (208) 57 (216) 57 (216) 57 (216) 57 (216) 57 (216) 57 (216) Padrão de fluxo da bomba opcional MegaFlow™/de alto fluxo

(fluxo dividido entre os remotos esquerdo e direito) gal. (L) 93 (351) 113 (428) 113 (428) 113 (428) 113 (428) 113 (428) 113 (428) Padrão de fluxo da bomba opcional MegaFlow™/de alto fluxo

(fluxo total disponível em todos os remotos) gal. (L) 93 (351) 113 (428) 113 (428) 113 (428) 113 (428) 113 (428) 113 (428) Controle Eletrônico de Tração (EDC)

Válvulas remotas

Tipo Eletro-hidráulico Eletro-hidráulico Eletro-hidráulico Eletro-hidráulico Eletro-hidráulico Eletro-hidráulico Eletro-hidráulico

Número máx. de válvulas traseiras 8 8 8 8 8 8 8

Articulação traseira

Categoria da articulação traseira IV-N / III IV-N / III IV-N / III IV-N / III IV-N IV-N IV-N Capacidade máx. de elevação na faixa

(610 mm atrás das extremidades da bola) lb. (kg) 20.000 (9071) 20.000 (9071) 20.000 (9071) 20.000 (9071) 19.620 (8900) 19.620 (8900) 19.620 (8900) TDF traseira

Freios

Freio automático de escape Freio de mão eletrônico Freios hidráulicos de reboque

Cabine

Apoio de braço SideWinder™ II Controle automático de climatização Suspensão de cabine Comfort Ride™ Sequência de giro de manobra de cabeceira (HTS) Um monitor de desempenho aprimorado com teclado avançado Monitor colorido IntelliView™ IV com conector ISO 11783 Sistema de orientação IntelliSteer™ completo

Melhor nível de ruído na cabine EC 77/311 dB(A) 74 74 74 74 76 76 76

Pesos

Peso de transporte: Dual 710/70R42

(sem articulação traseira, TDF ou combustível) lb. (kg) 35.848 (16.260) 40.169 (18.220) 40.169 (18.220) 40.169 (18.220) 44.046 (19.979) 44.046 (19.979) 44.046 (19.979) Peso máx. operacional lb. (kg) 42.000 (19.051) 49.500 (22.453) 49.500 (22.453) 49.500 (22.453) 56.000 (25.401) 66.000 (30.000) 66.000 (30.000) Padrão Opcional – Não disponível * Desenvolvido pela FPT Industrial. ** A mistura de Biodiesel deve estar totalmente em conformidade com as especificações mais recentes para combustível EN14214:2009, e a

operação de acordo com as diretrizes do manual do operador.

• Potência do EPM (classificada em RPM) disponível quando a TDF não estacionária estiver habilitada, ou rodando em estrada acima da 13ª marcha, ou em modo de motor hidráulico. • O aumento da potência é a diferença entre a potência nominal e a potência em curva-padrão.

MODELOS

T9.435

T9.480

Dimensões

Com tamanho do pneu traseiro*** 710/70R42 – Duplos 710/70R42 – Duplos

A Comprimento total aumentado do grupo de pesos frontais e da barra de tração traseira pol. (mm) 295 (7493) 300 (7615)

B Largura mínima entre eixos da barra pol. (mm) 120 (3048) 120 (3048)

C Altura total pol. (mm) 144,2 (3663) 148,5 (3772)

D Distância mínima entre eixos pol. (mm) 148 (3759) 154 (3911)

E Distância do solo (depende da barra de tração) pol. (mm) 17,4 (443) 17,6 (447) ***Entre em contato com o concessionário New Holland, para obter toda a variedade de tamanhos disponíveis de pneus.

(13)

VALOR, SERVIÇOS E SOLUÇÕES

Há um jeito de pensar especial de quem vive em uma

fazenda. A agricultura tem as duas partes, cérebro e força. Não podemos deixar de mencionar a pele grossa, as mãos calejadas e um compartilhamento cortês de conhecimento. Agricultores experientes sabem que ajuda muito ter um equipamento que foi construído por agricultores, vendido por agricultores e usado por agricultores.

Suporte em todas as etapas. Quando você coloca toda a sua confiança nos equipamentos agrícolas da New Holland, você ganha o melhor em suporte local. O seu concessionário New Holland entende os muitos desafios que você enfrenta e fica ao seu lado em cada etapa, com o equipamento, peças, serviços e soluções financeiras para tornar seu trabalho mais fácil. Procure a New Holland para ver uma seleção completa de equipamentos, incluindo uma linha completa de tratores, equipamento para feno e forragem, colheitadeiras, produção de cultura e equipamentos para manuseio de materiais.

Peças e serviços de qualidade. Consulte o seu concessionário New Holland após a venda, para obter serviço especializado, por pessoas treinadas na fábrica, e peças originais com a marca New Holland. Seu concessionário trabalha com as mais recentes atualizações e treinamentos, para garantir que seu equipamento continue trabalhando produtivamente, estação após estação. Soluções de financiamento. O seu concessionário New Holland pode ensinar a você maneiras inteligentes de transformar seus desafios em oportunidades, com um portfólio de serviços financeiros inovadores, disponível junto à CNH Industrial Capital, incluindo financiamentos, leasing, seguros personalizados e a conveniência de comprar de Conta de Giro Comercial. Para equipamentos, peças e serviços confiáveis — ou apenas para um aconselhamento honesto sobre agricultura e

financiamento —, venha para a New Holland e consulte seu concessionário New Holland de confiança. Nós sabemos. Somos agricultores, também.

New Holland Brasil

Av. Juscelino K. de Oliveira, 11.825 – CEP 81450-903 Cidade Industrial – Telefone: (41) 2107-7111 Curitiba – Paraná – Brasil

www.newholland.com.br

As dimensões, pesos e capacidades mostrados neste folheto, bem como qualquer conversão usada, são sempre aproximados e estão sujeitos a variações normais dentro das tolerâncias de fabricação. É política da New Holland o aprimoramento contínuo de seus produtos, reservando-se a empresa o direito de modificar as especificações e materiais ou introduzir melhoramentos a qualquer tempo, sem prévio aviso ou obrigação de qualquer espécie. As ilustrações não mostram necessariamente o produto nas condições standard. Alguns opcionais são produzidos somente sob encomenda.

NHAG0058

Top Service Privilege, um canal de relacionamento exclusivo para você, cliente especial New Holland. Válido para máquinas dos modelos CR6080, CR9060, T7000, T8 ou SP3500, dentro da garantia normal ou estendida, adquiridas a partir de 2 de maio de 2011. Top Service Privilege: um serviço especial para atender com agilidade e eficiência às suas demandas de peças e serviços.

Serviço de atendimento ao cliente New Holland. 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Referências

Documentos relacionados

 Obtenção de formulações para aplicação em margarinas, margarinas para massa folhada e gorduras para bolo zero trans através de características de gorduras comerciais (SFC)..

Há a separação por Estado, por CNAE (atividade econômica), por tipo jurídico (SA, Limitada, EIRELI, MEI, Empresário Individual, Cooperativa, Consórcio,

Conquanto a adubação verde não tenha conferido produtividade igual a alcançada com o uso da adubação orgânica realizada em cobertura, esta prática possibilitou aumento

Na discussão dos resultados desse primeiro estudo-piloto, demonstrou-se a necessidade de serem considerados na avaliação psiquiátrica os diagnósticos de Transtorno

selecionadas, são importantes ao escopo deste trabalho eixos de análise dos cenários juvenis em seus diferentes países, a saber: (a) as distintas formas de apropriação do espaço,

Com o intuito de fornecer subsídios para a formulação, reformulação e monitoramento das políticas educacionais do estado do Ceará, bem como oferecer um ensino equânime e de

Como conseqüência dessa divisão, deve haver uma etapa de comunicação entre esses agentes e, dessa ma- neira, para minimizar o tempo de execução, os agentes devem operar da maneira

A Seguradora encaminhará o documento de cobrança diretamente ao Segurado ou seu representante, ou ainda, por expressa solicitação de qualquer um desses, ao