• Nenhum resultado encontrado

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instuto Federal do Norte de Minas Gerais Campus Januária MINUTA DE EDITAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instuto Federal do Norte de Minas Gerais Campus Januária MINUTA DE EDITAL"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Ministério da Educação

Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Ins tuto Federal do Norte de Minas Gerais

Campus Januária Fazenda São Geraldo, S/N, Km 06 - Telefone: (38) 3629-4600 CEP: 39480-000 Januária/MG - http://www.ifnmg.edu.br

MINUTA DE EDITAL

CHAMADA PÚBLICA 002/2020

Chamada Pública n.º 002/2020, para aquisição de gêneros alimen2cios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009 e Resolução FNDE n.º 26/2013.

O Ins tuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Januária, pessoa jurídica de direito público, com sede à Fazenda São Geraldo, s/n, km 06 – Bairro Bom Jardim – Januária - MG, inscrita no CNPJ sob o n° 10.727.655/0003-81, representada neste ato pelo seu diretor-geral, o Prof. Cláudio Roberto Ferreira Mont’Alvão, no uso de suas prerroga vas legais e considerando o disposto no art.14, da Lei nº 11.947/2009, na Resolução FNDE nº 26/2013, alterada pelo Resolução FNDE 04/2015, e na Resolução FNDE nº 2, de 09 de abril de 2020, através da Coordenação de Compras, Contratos e Convênios, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimen0cios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, des nado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/Pnae, durante o período de Novembro/2020 a Dezembro/2020. ENTREGA DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROJETOS DE VENDA:

Prazo (período de recebimento): até as 17h do dia 16/11/2020, no Setor de Protocolo, serão recebidos os documentos de habilitação e os projetos de venda dos interessados, em um único envelope lacrado, iden ficado externamente com os dizeres:

CHAMADA PÚBLICA 002/2020 IFNMG – CAMPUS JANUÁRIA NOME DO FORNECEDOR:

(no caso de grupo informar o nome da PJ ou do representante do grupo) ENDEREÇO E TELEFONE DE CONTATO:

Local de entrega: Setor de Protocolo, Prédio da Direção Geral, situado na Fazenda São Geraldo, s/n, km 06 – Bairro Bom Jardim – Januária – MG.

Alterna vamente, a documentação para habilitação das propostas, bem como o projeto de venda e seus anexos, poderão ser encaminhados ao IFNMG Campus Januária de forma digitalizada, para o e-mail

(2)

pregoeiro.januaria@ifnmg.edu.br sendo esses documentos válidos para par cipação na Chamada Pública. O prazo para envio dos documentos será o mesmo para os que forem enviados fisicamente, isto é, 17h do dia 16/11/2020.

DATA E HORA DA SESSÃO PÚBLICA:

No dia 17 de novembro de 2020, às 09h, uma comissão designada pelo IFNMG – Campus Januária abrirá todos os envelopes contendo os documentos de habilitação e os projetos de venda, bem como acessar os documentos enviados por e-mail, procedendo à classificação dos mesmos, na forma disciplinada neste edital. A Sessão Pública não será transmi da ou realizada através de videoconferência.

1. OBJETO

1.1. O objeto da presente Chamada Pública é a Aquisição de gêneros alimen0cios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE, conforme especificações dos gêneros alimen2cios e condições de fornecimento no Anexo I deste documento.

2. FONTE DE RECURSO

2.1. Recursos provenientes do FNDE.

3. HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR OU GRUPO

3.1. Os Fornecedores da Agricultura Familiar poderão comercializar sua produção agrícola na forma de Fornecedores Individuais, Grupos Informais e Grupos Formais, de acordo com o Art. 27 da Resolução FNDE nº 27/2013, devendo apresentar para habilitação os documentos apresentados abaixo, conforme o caso.

3.2. Os documentos poderão ser apresentados em cópias simples ou digitalizados e somente será exigida a auten cação em casos de suspeita de falsidade nas informações ou documentos apresentados.

3.3. HABILITAÇÃO DO FORNECEDOR INDIVIDUAL (não organizado em grupo).

3.3.1. O Fornecedor Individual deverá apresentar no envelope lacrado/e-mail os documentos abaixo relacionados, sob pena de inabilitação:

I - a prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF;

II - o extrato da DAP Física (Declaração de Ap dão ao PRONAF) do agricultor familiar par cipante, emi da nos úl mos 60 dias;

3.4. - HABILITAÇÃO DO GRUPO INFORMAL

3.4.1. O Grupo Informal, isto é, o conjunto de agricultores reunidos para par cipar desta chamada pública sem representação de uma coopera va ou associação, deverá apresentar no envelope lacrado/e-mail, os documentos abaixo relacionados, sob pena de inabilitação:

I - a prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF de cada produtor integrante do grupo;

II - o extrato da DAP Física (Declaração de Ap dão ao PRONAF) de cada agricultor familiar par cipante, emi do nos úl mos 60 dias;

3.5. HABILITAÇÃO DO GRUPO FORMAL

(3)

3.5.1. O Grupo Formal, isto é, a pessoa jurídica (coopera va ou associação) representante de um conjunto de agricultores familiares, deverá apresentar no envelope lacrado/e-mail, os documentos abaixo relacionados, sob pena de inabilitação:

I - a prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;

II - o extrato da DAP Jurídica (Declaração de Ap dão ao PRONAF) para associações e coopera vas, emi do nos úl mos 60 dias;

III - a prova de regularidade com a Fazenda Federal, rela va à Seguridade Social e ao Fundo de Garan a por Tempo de Serviço - FGTS;

IV - as cópias do estatuto e ata de posse da atual diretoria da en dade registrada no órgão competente;

4. PROJETO DE VENDA

4.1. No envelope lacrado/e-mail os Fornecedores Individuais, Grupos Informais ou Grupos Formais deverão apresentar também o Projeto de Venda de Gêneros Alimen2cios da Agricultura Familiar conforme modelo próprio Anexo a este edital, devidamente assinado.

4.1.1 - No caso de grupos, deverá estar assinado por todos os produtores relacionados no projeto de venda.

4.1.2 - Quando se tratar de Fornecedor Individual ou Grupo Informal devem constar nos Projetos de Venda o nome, o CPF e nº da DAP Física de cada agricultor familiar fornecedor.

4.1.3 - Quando se tratar de Grupo Formal deve ser informado o CNPJ e DAP jurídica da organização produ va (ex. coopera va, associação).

4.1.4 – Deve constar no Projeto de Venda declaração de que os produtos são de produção própria do fornecedor individual ou dos agricultores familiares alistados no projeto de venda.

4.1.5 – No caso de projetos de grupos formais, deve constar no projeto declaração do seu representante legal de responsabilidade pelo controle do atendimento do limite individual de venda de seus cooperados/associados.

4.2. O Fornecedor ou Grupo de Fornecedores poderá ofertar apenas os itens e quan dade que ver condições de fornecer, não ficando obrigado a ofertar a quan dade total de um mesmo item.

4.3 - A Relação dos Proponentes dos projetos de venda será apresentada em sessão pública na data e horário informados no preâmbulo, devendo os fatos ser registrados em ata.

4.4 - O(s) projeto(s) de venda a ser(em) contratado(s) será(ão) selecionado(s) conforme critérios estabelecidos neste edital de chamada pública.

5. HABILITAÇÃO E SELEÇÃO DOS FORNECEDORES Habilitação

5.1. Primeiramente, na sessão pública a ocorrer na data e horário informados no preâmbulo deste edital, serão analisados os documentos de habilitação exigidos no item 3 deste edital, conforme o caso.

5.1.1. Será considerado habilitado o fornecedor individual ou grupo de fornecedores que apresentar todos os documentos exigidos, em conformidade com o exigido neste documento.

5.1.2. A análise dos documentos ocorrerá independentemente da presença dos interessados.

5.1.3. No caso de ausência dos interessados, a Comissão deverá fornecer a todos os par cipantes a ata de

(4)

análise e resultados das propostas vencedoras. Seleção dos projetos de venda

5.2 Para seleção, os projetos de venda habilitados serão divididos em: a) grupo de projetos de fornecedores locais;

b) grupo de projetos do território rural; c) grupo de projetos do estado; e d) grupo de propostas do País.

5.2.1 Entre os grupos de projetos, será observada a seguinte ordem de prioridade para seleção: I - o grupo de projetos de fornecedores locais terá prioridade sobre os demais grupos.

II - o grupo de projetos de fornecedores do território rural terá prioridade sobre o do estado e do País. III - o grupo de projetos do estado terá prioridade sobre o do País.

5.3. Em cada grupo de projetos, será observada a seguinte ordem de prioridade para seleção:

I - os assentamentos de reforma agrária, as comunidades tradicionais indígenas e as comunidades quilombolas, não havendo prioridade entre estes;

II - os fornecedores de gêneros alimen2cios cer ficados como orgânicos ou agroecológicos, segundo a Lei nº 10.831, de 23 de dezembro de 2003;

III - os Grupos Formais (organizações produ vas detentoras de Declaração de Ap dão ao PRONAF - DAP Jurídica) sobre os Grupos Informais (agricultores familiares, detentores de Declaração de Ap dão ao PRONAF - DAP Física, organizados em grupos) e os Grupos Informais sobre os Fornecedores Individuais (detentores de DAP Física);

5.4 - Caso o IFNMG – Campus Januária não obtenha as quan dades necessárias de produtos oriundos do grupo de projetos de fornecedores locais, estas deverão ser complementadas com os projetos dos demais grupos, em acordo com os critérios de seleção e priorização citados nos itens 5.2 e 5.3.

5.4.1 – Em caso de complementação de quan dades de um mesmo item, a ordem de fornecimento obedecerá aos critérios de priorização deste edital.

5.5. No caso de empate entre grupos formais, terão prioridade organizações com maior porcentagem de agricultores familiares e/ou empreendedores familiares rurais no seu quadro de sócios/associados, conforme DAP Jurídica.

5.6. Em caso de persis r o empate, será realizado sorteio ou, em havendo consenso entre as partes, poderá optar-se pela divisão no fornecimento dos produtos a serem adquiridos entre as organizações finalistas.

5.7. Na ausência ou desconformidade de qualquer dos documentos exigidos poderá ser concedido abertura de prazo para sua regularização de até 24 horas, conforme análise da Comissão Julgadora, contados da no ficação na sessão pública.

6. LOCAL E PERIODICIDADE DE ENTREGA DOS PRODUTOS

6.1. Todos os produtos serão entregues no Refeitório do IFNMG – Campus Januária, situado na Fazenda São Geraldo, s/n, km 06 – Bairro Bom Jardim – Januária – MG. Os produtos serão entregues em duas semanas, sendo 50% em uma semana e os outros 50% na semana seguinte.

7. PAGAMENTO

(5)

7.1. O pagamento dos produtos fornecidos será realizado em até 30 dias após a úl ma entrega, através de ordem bancária, mediante apresentação de documento fiscal correspondente ao fornecimento efetuado, vedada à antecipação de pagamento, para cada faturamento, ressalvado o disposto no ar go 5°, § 3° da Lei 8.666/93.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. O edital da presente Chamada Pública poderá ser ob do nos seguintes locais: Coordenação de Compras, Contratos e Convênios do IFNMG – Campus Januária, portal do IFNMG na internet (www.ifnmg.edu.br/januaria) ou ainda pelo telefone (38) 3629-4620 ou e-mail pregoeiro.januaria@ifnmg.edu.br, em horário de expediente.

8.2. Os produtos alimen2cios deverão atender ao disposto na legislação sanitária (federal, estadual ou municipal) específica para os alimentos de origem animal e vegetal.

8.3. O limite individual de venda do agricultor familiar e do empreendedor familiar rural para a alimentação escolar deverá respeitar o valor máximo de R$20.000,00 (vinte mil reais), por DAP/Ano /En dade Executora, e obedecerá as seguintes regras:

I - Para a comercialização com fornecedores individuais e grupos informais, os contratos individuais firmados deverão respeitar o valor máximo de R$20.000,00 (vinte mil reais), por DAP/Ano/E.Ex.

II - Para a comercialização com grupos formais o montante máximo a ser contratado será o resultado do número de agricultores familiares inscritos na DAP jurídica mul plicado pelo limite individual de comercialização, u lizando a seguinte fórmula:

Valor máximo a ser contratado = nº de agricultores familiares inscritos na DAP jurídica x R$ 20.000,00. 8.4 – Cons tuem anexos desta chamada pública os seguintes documentos:

I – Relação de Produtos, com descrição, quan dades, preços para o fornecimento e cronograma de entregas.

II – Modelos de Projeto de Venda;

Januária – MG. Documento assinado eletronicamente por Claudio Roberto Ferreira Mont'Alvao, Diretor(a) Geral, em 26/10/2020, às 14:21, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.

A auten cidade deste documento pode ser conferida no site h\p://sei.ifnmg.edu.br

/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0690023 e o código CRC 5A259B33.

Referência: Processo nº 23393.000326/2020-18 SEI nº 0690023

(6)

Ministério da Educação

Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Ins tuto Federal do Norte de Minas Gerais

ANEXO I

RELAÇÃO DE PRODUTOS, QUANTIDADES, FORMA DE ENTREGA E PREÇO PARA FORNECIMENTO

Produto Unidade **Quan!dade entrega por semana Quan!dade total *Preço de Aquisição (R$) Unitário Valor Total 01

ABACAXI – TIPO PÉROLA, de primeira, in natura, graúdo, Grupo I (polpa amarela). Peso do fruto entre 1,3 a 1,6 kg. Com coloração e formato uniforme apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas. CATMAT 224397 UN 1ª Semana: 150 2ª Semana: 150 300 3,91 1.173,00 02

BANANA – TIPO PRATA, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas. CATMAT 464381 kg 1ª Semana: 400 2ª Semana: 400 800 2,99 2.392,00 03

Laranja Pêra rio in natura – unidade com peso médio de 240 g. Apresentando caracterís cas organolép cas Dpicas (cor, textura, aroma, sabor). CATMAT 224387

kg 1ª Semana: 1.400 2ª Semana: 1.400 2.800 2,84 7.952,00 04

Mamão – in natura. Tipo formoso. Grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação, transporte e a conservação. Em condições adequadas para o consumo, com caracterís cas organolép cas Dpicas (cor, sabor, aroma, textura) CATMAT 229331

Kg 1ª Semana: 300 2ª Semana: 300 600 2,49 1.494,00

(7)

Produto Unidade **Quan!dade entrega por semana Quan!dade total *Preço de Aquisição (R$) Unitário Valor Total 05

Mel – de abelha, in natura, sachê de 20 g.registro de inspeção do SIF, IMA ou SIM. CATMAT 258227 sachê 1ª Semana: 6.000 2ª Semana: 6.000 12.000 0,70 8.400,00

06 Melancia – in natura. Apresentando caracterís cas organolép cas Dpicas (cor, textura, aroma, sabor). CATMAT 467419

kg 1ª Semana: 620 2ª Semana: 620 1.240 2,50 3.100,00 07

Pão caseiro salgado. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, óleo, manteiga, sal, fermento, reforçador. Unidade contendo 50g.

Embalado individualmente. CATMAT 471958 UN 1ª Semana: 1.225 2ª Semana: 1.225 2.450 1,00 2.450,00 08

Suco natural de fruta. Suco feito a base da fruta in natura/polpa. Sabores diversificados: goiaba, acerola, manga, caju, maracujá, umbu dentre outros sabores Dpicos da região). Suco embalado individualmente, em saquinhos transparentes descartáveis. Unidade

contendo 300 ml. Adoçado. CATMAT 464759 UN. 300 ml 1ª Semana: 1.200 2ª Semana: 1.200 2.400 2,30 5.520,00

VALOR TOTAL ESTIMADO EM COMPRAS (R$) 32.481,00 *Preço de aquisição é o preço a ser pago ao fornecedor da agricultura familiar. (Resolução FNDE 26/2013, Art.29, §3º).

**O dia de entrega na semana será informado pelo solicitante do objeto.

Quando for estritamente necessário ao IFNMG – Campus Januária, os quan ta vos da entrega semanal poderão ser ajustados para mais ou para menos, cabendo ao fornecedor aceitar ou ser liberado do fornecimento.

Em geral, as entregas serão feitas apenas uma vez por semana, no quan ta vo informado neste anexo. O Fornecedor ou Grupo de Fornecedores poderá ofertar apenas os itens e quan dades que verem condições de fornecer, não ficando obrigado a ofertar a quan dade total de um mesmo item, cabendo ao IFNMG – Campus Januária selecionar quantos fornecedores forem necessários para contemplar toda a quan dade es mada.

Documento assinado eletronicamente por Claudio Roberto Ferreira Mont'Alvao, Diretor(a) Geral, em 26/10/2020, às 14:21, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.

(8)

A auten cidade deste documento pode ser conferida no site hTp://sei.ifnmg.edu.br

/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0690029 e o código CRC 254A45E0.

Referência: Processo nº 23393.000326/2020-18 SEI nº 0690029

(9)

Ministério da Educação

Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Ins tuto Federal do Norte de Minas Gerais

ANEXO II

MODELO PARA PROJETO DE VENDA (GRUPOS FORMAIS)

PROJETO DE VENDA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE

IDENTIFICAÇÃO DA PROPOSTA DE ATENDIMENTO AO EDITAL/CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2020 I - IDENTIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES

GRUPO FORMAL

1. Nome do Proponente 2. CNPJ

3. Endereço 4. Município/UF

5. E-mail 6. DDD/Fone 7. CEP

8. Nº DAP Jurídica 9. Banco 10. Agência Corrente 11. Conta Nº da Conta 12. Nº de Associados 13. Nº de Associados de acordo com a Lei

nº 11.326/2006 14. Nº de Associados com DAP Física 15. Nome do representante

legal 16. CPF do representante legal 17. DDD/Fone do representante legal 18. Endereço do representante legal 19. Município/UF do representante legal

II - IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE EXECUTORA DO PNAE/FNDE/MEC 1. Nome da En dade

Ins tuto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Januária 2. CNPJ 10.727.655/0003-81 3. Município/UF Januária / MG 4. Endereço

Fazenda São Geraldo, s/n, Bairro Bom Jardim

5. DDD/Fone (38)3629-4620 6. Nome do representante e e-mail

Cláudio Roberto Ferreira Mont’Alvão

7. CPF

572.883.807-34 III - RELAÇÃO DE PRODUTOS

1. Produto 2. Unidade 3. Quan dade

4. Preço de Aquisição*

5. Quan dade que o grupo propõe entregar por semana 4.1. Preço Unitário R$ (Deve ser o mesmo do edital) 4.2. Preço Total R$ (Exemplos)

ABACAXI UNID 204 4,18 852,72 9 UNID

ABOBORA KG 1980 2,80 5.544,00 90 KG

Declaro que os produtos são de produção própria dos agricultores familiares alistados na DAP Jurídica. Declaro, como representante legal, que assumo a responsabilidade pelo controle do atendimento do limite

individual de R$ 20.000,00 por ano por cooperado/associado.

(10)

Declaro estar de acordo com as condições estabelecidas neste projeto e que as informações acima conferem com as condições de fornecimento.

Local e Data Assinatura do Representante do Grupo

Formal Fone/E-mail:

DADA DADA DADA

DADA DADA DADA

Observação: inclua quantas linhas precisar par a “relação de produtos”.

MODELO PARA PROJETO DE VENDA (GRUPOS INFORMAIS)

PROJETO DE VENDA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE

IDENTIFICAÇÃO DA PROPOSTA DE ATENDIMENTO AO EDITAL/CHAMADA PÚBLICA Nº 02 2020 I - IDENTIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES

GRUPO INFORMAL 1. Nome do Proponente/representante do grupo 2. CPF

3. Endereço 4. Município/UF 5. CEP

6. E-mail (quando houver) 7. Fone

8. Organizado por En dade Ar culadora ( ) Sim ( ) Não - marque com o X

9.Nome da En dade Ar culadora (quando houver) 10. E-mail/Fone II - FORNECEDORES PARTICIPANTES 1. Nome do Agricultor

(a) Familiar 2. CPF 3. DAP 4. Banco

5. Nº

Agência 6. Nº Conta Corrente

III- IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE EXECUTORA DO PNAE/FNDE/MEC 1. Nome da En dade

Ins tuto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Januária 2. CNPJ 10.727.655/0003-81 3. Município/UF Januária / MG 4. Endereço

Fazenda São Geraldo, s/n, Bairro Bom Jardim

5. DDD/Fone (38)3629-4620 6. Nome do representante e e-mail

Cláudio Roberto Ferreira Mont’Alvão

7. CPF

572.883.807-34 IV - RELAÇÃO DE FORNECEDORES E PRODUTOS

1. Iden ficação do

Agricultor (a) Familiar 2. Produto 3. Unidade

4. Quan dade total 5. Preço de Aquisição* Unitário R$ (Deve ser o mesmo do edital) 6. Valor Total

FULANO DE TAL ABACAXI UNIDADE 113 4,18 472,34

SICLANO DE TAL ABACAXI UNIDADE 91 4,18 380,38

BELTRANO DE TAL ABÓBORA KG 1980 2,80 5.544,00

(11)

Total do projeto (R$)

Incluir aqui o a soma do valor total das

linhas acima IV – TOTALIZAÇÃO POR PRODUTO

1. Produto 2. Unidade 3. Quan dade

4. Preço/Unidade

5. Valor Total por Produto

6. Quan dade que o grupo propõe entregar por semana

ABACAXI UNIDADE 204 4,18 852,72 9 UNIDADES

ABOBORA KG 1980 2,80 5.544,00 90 KG

Total do projeto:

Declaramos que os produtos são de produção própria dos agricultores familiares alistados neste projeto. Declaramos estar de acordo com as condições estabelecidas neste projeto e que as informações acima conferem

com as condições de fornecimento.

Local e Data: Assinatura do Representante do Grupo Informal Fone/E-mail:

Local e Data: Agricultores (as) Fornecedores (as) do Grupo Informal

(alistar os agricultores e coletar assinatura) Assinatura

Inclua quantas linhas precisar par a “relação de produtos” e na seção “Totalização por Produto”.

Observação: Quando mais de um agricultor do grupo informal pretenderem fornecer o mesmo produto, a soma dos quan ta vos semanal e total desses agricultores, para o produto, não deve ultrapassar os quan ta vos semanal e total previstos no anexo I para o produto.

Os produtos e valores preenchidos acima são apenas exemplo, devendo ser alterados para as condições reais dos fornecedores.

MODELO PARA PROJETO DE VENDA (FORNECEDOR INDIVIDUAL)

PROJETO DE VENDA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE

IDENTIFICAÇÃO DA PROPOSTA DE ATENDIMENTO AO EDITAL/CHAMADA PÚBLICA Nº 02 2020 I- IDENTIFICAÇÃO DO FORNECEDOR

FORNECEDOR (A) INDIVIDUAL

1. Nome do Proponente 2. CPF

(12)

3. Endereço 4. Município/UF 5.CEP

6. Nº da DAP Física 7. DDD/Fone 8.E-mail (quando houver)

9. Banco 10.Nº da Agência 11.Nº da Conta Corrente

II- Relação dos Produtos

Produto Unidade Quan dade

Preço de Aquisição*

Quan dade que o fornecedor propõe entregar por semana Unitário R$

(Deve ser o mesmo do edital)

Total R$

ABACAXI UNIDADE 204 4,18 852,72 9 UNIDADES

III - IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE EXECUTORA DO PNAE/FNDE/MEC 1. Nome da En dade

Ins tuto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Januária

2. CNPJ 10.727.655/0003-81

3. Município/UF Januária / MG 4. Endereço

Fazenda São Geraldo, s/n, Bairro Bom Jardim

5. DDD/Fone (38)3629-4620 6. Nome do representante e e-mail

Cláudio Roberto Ferreira Mont’Alvão

7. CPF 572.883.807-34

Declaro estar de acordo com as condições estabelecidas neste projeto e que as informações acima conferem com as condições de fornecimento.

Declaro que os produtos são de minha produção própria. Local e Data: Nome e Assinatura do

Fornecedor Individual CPF:

Inclua quantas linhas precisar para “relação dos produtos”.

O produto e valor preenchido acima são apenas exemplo, devendo ser alterados para as condições reais do fornecedor.

Documento assinado eletronicamente por Claudio Roberto Ferreira Mont'Alvao, Diretor(a) Geral, em 26/10/2020, às 14:21, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.

A auten cidade deste documento pode ser conferida no site hWp://sei.ifnmg.edu.br

/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0690030 e o código CRC 1CD18BAC.

Referência: Processo nº 23393.000326/2020-18 SEI nº 0690030

Referências

Documentos relacionados

verificar se programas monolíticos (ou verificar se programas monolíticos (ou iterativos) são fortemente equivalentes... Conclusão Conclusão Computações Máquinas Programas

O suporte deve estar em boas condições e manter a sua solidez, podendo suportar o peso e a tensão das camadas do produto aplicadas posteriormente, sem que a sua estrutura se

III - ser ou ter sido sócio ou diretor de ETC ou CTC. Para fins de cumprimento do requisito de tempo de atividade profissional, poderá ser utilizada qualquer combinação dos

Ainda que o cirurgião-dentista se depare com muitas das manifestações da dependência das drogas na cavidade bucal, esses profissionais, geralmente, desconhecem as

Faz-se imperativo, portanto, investirmos em nossos fazeres pedagógicos e investigativos; garantir a palavra do outro (no caso, professores da escola básica e as crianças);

Sinto seu cheiro no calor dos meus sonhos vaporosos, sua silhueta como miragens entre pedras.. Sinto o toque das pétalas da

Caso ocorra a indisponibilidade de linhas externas para a facilidade LCR, o usuário poderá ser informado pelo HiPath 1100 através de um Tom de Aviso quando pro- gramado (veja

Os dois extremos do pedaço de cabo coaxial dobrado em laço serão ainda ligados a um adaptador em delta, constituído de dois condutores de cobre nº 18AWG(1,08mm) abrindo-se em V,