Os 50 Feitiços Mais Poderosos Do Mundo

Texto

(1)

OS 50

FEITIÇOS

MAIS

PODEROSOS

DO MUNDO

(2)

1) Encantamento de Proteção

(Faça este encantamento de proteção preferencialmente antes e depois de fazer algum feitiço .)

Visualize-se sentado no meio de um pentagrama com a ponta virada para cima e três círculos de luz roxa ao seu redor e diga:

“Proteja-me poderosamente, ó graciosa Deusa do dia e da noite”.

Repita 3 vezes e finalize dizendo “Que assim seja”.

Uma outra versão do mesmo encantamento, com diferentes dizeres:

“Pelo poder de três vezes três ao redor deste círculo, que todo o mal seja banido”.

Repita 3 vezes e finalize dizendo “Que assim seja”.

2) Feitiço de Proteção

(Encantamento de proteção para rituais e feitiços noturnos ao ar livre .)

Antes de tentar magias à noite, ao ar livre, pegue um objeto consagrado (uma varinha ou athame, por exemplo) e desenhe um pentagrama no ar. Visualize o pentagrama

brilhando e o mal ao seu redor sendo aprisionado dentro dele. Em seguida, diga:

Invoco a Lua clara

Que governa a escura noite; Proteja a mim e aos meus Até que a luz surja novamente.

3) Feitiço de Purificação

(Faça este feitiço quando sentir-se deprimido, sem o controle de sua vida, após terminar um relacionamento ou em qualquer ocasião em que estiver triste.)

Pegue 4 moedas (de qualquer tamanho). Lave-as até que estejam brilhando (dependendo da situação em que as moedas estiverem, talvez seja melhor esfregá-las com

bicarbonato de sódio e uma escova de dentes que você não irá mais usar). Depois, vá para um poço (de preferência um que não seja usado como fonte de água potável) e fique em frente à ele, na direção Oeste. Jogue uma moeda dentro do poço e diga:

“Eu me livro deste sentimento.”

Agora vá para a direção Norte. Jogue mais uma moeda para o poço e repita:

(3)

Vá para a direção Leste, jogue mais uma moeda e repita:

“Eu me livro deste sentimento.”

Na direção Sul, jogue outra moeda e repita:

“Eu me livro deste sentimento.”

Vá embora sem olhar para trás.

4) Ritual de Beleza

A beleza não está nos olhos de quem vê, é um reflexo de nossos sentimentos sobre nós mesmos. Quando convivemos com nossos “defeitos” (nenhum ser humano é perfeito), por vezes diminuímos nossa beleza interior e exterior. Este ritual é feito para aumentar nossa estima, o que se reflete na imagem que apresentamos aos outros. Desta forma, aumentará a beleza como um todo.

Segure cinco moedas em sua mão “principal” (se for canhoto, segure as moedas com a mão esquerda; se for destro, com a direita. Se for ambidestro, segure-as com a mão que lhe convir). Visualize-se como uma pessoa bonita - não como as estrelas de seus filmes favoritos, famosos ou mesmo celebridades supermaquiadas – mas como uma pessoa que irradia beleza e amor. Passe a energia desta visualização para as moedas. Jogue uma delas em um poço (de preferência um que não seja usado como fonte de água potável) e diga:

Permito-me ser bonito (a). Eu aceito a beleza.

Repita este procedimento com as outras moedas.

5) Feitiço de Atração

Pegue uma vela perfumada (de um aroma que você goste) vermelha ou rosa, prefencialmente feita com óleos, e corte um coração de papel vermelho (ou branco pintado de vermelho). Apague todas as luzes e certifique-se de não ser incomodado. Acenda a vela, pingue algumas gotas da cera no centro do coração e diga:

“Que o centro dos meus afetos sejam a graça e a bondade, e permita que meus

sentimentos sejam ilimitados, por que grande é meu amor pelos outros, e por isso amor terei em dobro.”

Isso irá atrair o amor. Se quiser o amor de alguém em específico, repita “Eu amo (nome

da pessoa)” dez vezes depois dos dizeres principais.

6) Para Afastar o Mal

(4)

Demônios e espíritos malignos podem ser forçados a deixar alguém em paz se o seguinte feitiço foi escrito em pergaminho ou papel e mantido por perto a todo momento. SDPNQCN DPNQCN PNQCN NQCN QCN CN N

7) Para Quebrar uma Maldição

Pegue cinco velas brancas e organize-as de modo a formar um pentagrama. Coloque uma vela preta, que simboliza a maldição, em seu centro. Os aflitos pela maldição devem dizer:

Maldição que atormenta a vida Levante-se agora e fuja

A luz é maior que a escuridão Traga-me libertação.

8) Para ter Sucesso

Faça um banho com uma tigela cheia de folhas de três, quatro ou cinco das seguintes ervas: Calêndula, Aipo, Hortelã, Salsa, Erva-doce ou Agrião.

Quando a infusão estiver verde e o cheiro adocicado, tome o banho e repita 3 vezes:

Com este banho as ervas me darão força. Conceda-me favor, conceda-me sucesso, Que meu nome inspire honra.

Com este banho as ervas me darão poder Farei bom uso das qualidades que invoquei.

9) Para um retorno seguro

Em uma pequena bolsa de couro ou em um pano marrom, coloque uma pedra (de sua escolha, que tenha a qualidade de proteção) do tamanho de um ovo de pombo, uma colher de cinzas colhidas durante a manhã (podem ser de incenso ou papel queimado), um pedaço da casca de uma árvore alta, uma pitada de terra, outra de poeira e um pouco de grama, todos retirados do local em que você sair. Adicione um pequeno ímã, amarre o saco com um ramo de videira; use este amuleto em seu pescoço.

10) Para vingar-se de quem já lhe fez mal

Esta magia é para ser usada com cautela, pois é importante decidir em que momento você vai querer que ela se concretize. Ela é particularmente útil quando você é visto

(5)

como o “perdedor” e seu adversário é visto como o “vencedor”, ou mesmo para trocar a sorte com uma pessoa que tem lhe irritado.

a. Descubra qual é o objeto pelo qual a pessoa em questão tem bastante apego – pode ser um carro, o jardim, um eletrodoméstico, etc.

b. Em seguida, no dia da lua cheia (o feitiço pode ser realizado tanto de dia quanto de noite), corte um pedaço de videira de amora. É extremamente importante que você não toque na videira, para que o feitiço não saia pela culatra. Carregue-a com algum alicate de jardim ou alguma outra ferramenta.

3. Ao por do sol, coloque a videira sobre o objeto e diga: Videira de Cerridwin, videira de Cerridwin!

O seu será meu!

Pelo poder de três vezes três! Pelo poder que conjuro em mim! Nossos sortes devem ser trocadas! O meu é seu e o seu é meu! Pelo poder Divino!

Que assim seja!

Aos poucos, sua sorte vai mudar. No caso de a vítima pegar a videira ou tocá-la, ela terá ter má sorte, e você terá boa sorte. Se ela se machucar nos espinhos, sofrerá um

acidente, e você terá lucros. Mas isso, claro, depende da quantidade de boa ou má sorte sua “vítima” tem. Ela vai sofrer o seu destino, e você deve sofrer o dela. Como todos os feitiços, este deve ser usado com prudência, uma vez que você não está amaldiçoando, você está trocando algo usando magia (e se você não conhecer suficientemente bem a vida de sua “vítima”, você poderá acabar se dando muito mal!). A troca de sorte tem um ano e um dia, e não pode ser anulada.

11) Feitiço de proteção

Sente-se ou fique em frente a qualquer chama. Olhe para ela e visualize o fogo lhe banhando com luz brilhante e protetora, criando uma esfera calorosa ao seu redor. Quando se sentir pronto, diga as seguintes palavras (ou outras que lhe vierem à mente): “O feitiço é lançado ao fogo

Firme, alto e forte.

Lanço-o agora na chama ardente; Nada poderá me machucar.

Nada passará por esta parede de fogo; E ninguém irá atravessar.”

Repita esse ritual simples, mas eficaz, sempre que necessário.

12) Ritual de Purificação

Materiais necessários: Vela branca

(6)

Papel

Objeto para escrever (caneta, lápis, etc) Óleos de purificação

Cobertor

Comece o ritual, tomando um banho quente com óleos de purificação adicionados à água (alguns dos óleos mais usados com este propóstio são limão e eucalipto). Leve a vela branca para o banho e deixe-a acesa. Visualize a negatividade deixando seu corpo e misturando-se à água.

Visualize essa negatividade sendo purificada e retornando para você de forma positiva. Assim que você se sentir mais calmo, vista uma túnica ou suas vestes de bruxo, ou se preferir use roupas do céu e da lua. Com a vela em mãos, caminhe até a porta de entrada. Você irá purificar cada cômodo da sua casa no sentido horário. Enquanto caminha, diga em voz alta:

Escuridão, fuja da luz Saia do meu caminho

Uma vez que todas as entradas forem purificadas, encontre um lugar confortável em sua casa para terminar o ritual. Também será necessário estar próximo à vela branca. Limpe-se de todas as emoções negativas que se acumularam ao longo dos anos. Anote esses sentimentos no papel. Seja honesto e específico. Não pare até que você sinta ter demonstrado tudo. Em seguida, ilumine o papel em frente à chama da vela. Queime o papel no recipiente à prova de fogo. Visualize a purificação do fogo e uma versão mais feliz de você ressurgir das chamas. Diga:

O fogo queima o velho E abre caminho para o novo Eu liberto a minha dor Eu liberto a minha culpa Toda dor é consumida. Ressurjo das chamas Sou a luz, sou o amor Estou renovado Que assim seja.

Envolva-se no cobertor, como se estivesse em um casulo. Certifique-se de deixar uma abertura para a boca e o nariz. Deite-se e relaxe. Sinta-se afundar na terra.

Esta noite marca o início de um novo modo de vida. Para ter um renascimento, a morte é necessária. Sinta-se voltar para a terra, torne-se parte dela, alimente-a. Despeje nela sua dor e sofrimento. Deixe a Deus e o Deus te confortarem neste lugar escuro.

Não force as coisas a acontecerem. Basta permitir que as emoções assumam o controle. Você deve limpar a dor e o sofrimento e permitir que a felicidade o oriente.

Posteriormente tome nota, pois há importantes lições a serem aprendidas.

Assim que você sentir-se livre da dor e em paz, saia do “casulo”. Não dobre ou afaste o cobertor, mas saia dele como se fosse realmente um casulo. Visualize o positivo, a paz. Agradeça cada força responsável pelo seu renascimento.

(7)

(Entoe os dizeres abaixo ao fazer 9 nós em um cordão ou fita de seda na cor verde): No primeiro nó meu feitiço começa

No segundo nó, muito trabalho a fazer No terceiro nó, que o dinheiro apareça No quarto nó, a oportunidade irá surgir No quinto nó, meu negócio prospera No sexto nó, este feitiço é consumado No sétimo nó, o sucesso é obtido No oitavo nó, são grandes os ganhos No nono nó, essas coisas são minhas

Óleo da Prosperidade (pode ser utilizado com o feitiço nº 13)

Este clássico óleo tem sido usado há mais de 100 anos. É melhor produzido em uma quinta-feira e recomenda-se ser usado apenas três semanas após feito.

Molhe um pequeno pedaço de tecido verde na mistura e carregue-o consigo na carteira ou na bolsa. O óleo também pode ser usado como perfume. Você também pode trocar o óleo base por óleo de girassol ou mineral light.

Misture todos os ingredientes cuidadosamente e coloque em um frasco de vidro escuro. Deixe a mistura descansar por três semanas e depois coe com uma gaze ou musselina para remover os resíduos de manjericão em pó. Mantenha uma pequena moeda na garrafa e mantenha-a longe de luz solar direta.

14) Garrafa de Feitiço

( Variação da tradicional Garrafa de Bruxa )

Este feitiço pode ser usado para neutralizar o poder daqueles que pretendem prejudicar a sua reputação ou de alguma forma constituir uma ameaça para a sua segurança.

Ingredientes: Fio preto

Tinta preta ou caneta esferográfica preta Papel de pergaminho

1 frasco com uma rolha de cortiça 1 vela branca

4 colheres de sopa de raíz de lírio (ou musgo de carvalho) 4 colheres de sopa de sal marinho

4 colheres de sopa de ferro em pó preto (disponível em lojas de cerâmica ou serralherias)

4 colheres de sopa de óleo de olíbano ou mirra

Misture o sal do mar, o pó de raíz de lírio e o pó de ferro em uma tigela. Em seguida, corte um pedaço de pergaminho para caber dentro de sua garrafa, e escreva nele com tinta preta:

Eu neutralizo o poder de [nome do seu adversário] para me fazer algum mal. Peço que esta energia seja barrada para o bem de todos. Que assim seja.

(8)

Enrole o pergaminho, amarre-o com linha preta para vinculá-lo e colocá-lo na garrafa. Encha a garrafa com os ingredientes secos. Em seguida, pegue a vela branca e gire a garrafa no sentido anti-horário, pingando um pouco de cera para selá-la. Então, secretamente enterre a garrafa em um local onde ela não será vasculhada. Ela nunca deve ser aberta ou o poder da magia se perderá.

15) Feitiço de Prosperidade

Ingredientes:

Algum dinheiro ou fotos de dinheiro, cheques e jóias para serem colocadas no altar Tambores para a captação de energia

Abra o círculo. Coloque o dinheiro no altar, não como um objeto para adornar, mas como um símbolo do que você deseja obter.

Se quiser, coloque uma estátua da Deusa ou outro símbolo religioso, como um lembrete de que o dinheiro não é tudo.

Então, levante-se, bata o tambor e cante para elevar seu poder. Seu canto pode ser algo como:

Riqueza, riqueza, venha a mim, Eu mereço prosperidade.

À medida que a energia se eleva, imagine um enorme funil transparente sobre você e grandes quantidades de dinheiro, cheques e outras formas de riqueza juntando-se ao seu redor (ou, pelo menos, o suficiente para suas necessidades e algo para doar à causas nobres).

Dê graças pela riqueza que você sabe que será sua em breve. Feche o círculo. Então, vá procurar um emprego se você não tiver um ou pedir um aumento, e lembre-se de sempre dar parte do dinheiro para instituições de caridade. Logo a prosperidade virá a você.

16) Feitiço para Pesadelos

Eu era atormentado pelo mesmo pesadelo, noite após noite por mais de um mês e decidi fazer algo sobre isso. Este feitiço me foi dado por uma senhora (que também é bruxa) e decidi escrevê-lo aqui.

Ingredientes:

Lenço (as cores branco ou creme funcionam melhor) 4 dentes de alho

Uma pitada de manjericão Uma pitada de sálvia

Óleo de lavanda ou baunilha (o que você achar mais suave) Canetinha preta

Fita branca

Separe o lenço e coloque as especiarias nele: a sálvia, os 4 dentes de alho e o

(9)

fita. Do lado de fora desenhe o pesadelo que te atormenta (por exemplo, aranhas, caindo).

Coloque o lenço sob seu travesseiro e durma.

17) O feitiços do “três vezes três”

Para fazer alguém enxergar os próprios erros.

O feitiço do “três” é para ser usado em pessoas que se corromperam.

Não possui consequências negativas a menos que você pense maldades sobre a pessoa enquanto lança o feitiço.

Vento do Norte, percorra as árvores Três vezes três, deixe-os ver, deixe-os ver Areias do Leste, dos ricos solos abaixo Três vezes três, deixe-os ir, deixe-os ir, Fogo do Sul, acorde do sono

Três vezes três, de deixe-os ver, deixe-os ver Água do Oeste, flua para o mar

Três vezes três, deixe-os ir, deixe-os ir

Funciona melhor se você tiver algo que represente a pessoa, como um pedaço de cabelo ou um pedaço de unha. O feitiço pode não funcionar imediatamente, você pode ter que repeti-lo para que a pessoa reconheça seus erros. Certifique-se de não estar sendo hipócrita ao realizar este feitiço, pois do contrário poderá ter consequências negativas.

18) Para repelir um encrenqueiro

Melhor período: lua minguante

Coloque o caldeirão entre 2 velas pretas, e uma terceira vela preta deverá ficar de frente a você no altar (distante). Queime um incenso de proteção ou repelente. Escreva os nomes de seus inimigos em um pedaço de papel ou pergaminho. Se não sabe os nomes, apenas escreva “todos os meus inimigos”. Adicione uma pitada de manjericão e flores murchas no caldeirão. Diga:

Bolhas, bolhas, caldeirão de bolhas Queime o mal, destrua a encrenca.

Queime o papel ou pergaminho na vela do meio e jogue-o no caldeirão. Pegue a varinha e agite-a no ar acima do caldeirão enquanto entoa:

A escuridão acabou, e com ela o controle sobre mim. Surge a luz. Venci minha batalha.

Leva as cinzas e as ervas para fora. Jogue-as aos ventos e à Lua.

19) Para receber profecias

(10)

Encha metade do caldeirão de água e coloque-o em uma mesa onde você possa observá-lo confortavelmente enquanto está sentado.

Acenda 2 velas roxas e um incenso de adivinhação – uma combinação de artemísia e absinto são perfeitos. Organize as velas de forma que a luz delas não reflita na água do caldeirão. Concentre-se na base do caldeirão, coloque suas mãos em cada um dos lados dele. Sopre gentilmente na água e diga:

Caldeirão, revele-me o que eu peço à Grande Mãe, abra meu olho interior para que eu possa ver verdadeiramente.

Esvazie sua mente tanto quanto puder; fique relaxado e olhe profundamente para as águas do caldeirão. A resposta pode vir em imagens na água, uma imagem na sua mente ou explosões de ideias.

20) Garrafa de Feitiço para o Dinheiro

Ingredientes:

5 moedas de 1 centavo 5 moedas de 10 centavos 5 moedas de 25 centavos 5 grãos de milho seco 5 sementes de gergelim 5 paus de canela

5 cravos

5 pimentas da Jamaica 5 nozes

Coloque os ingredientes numa garrafa alta e esguia. Tampe-a com força. Agite a garrafa com a mão com a qual você escreve (se for ambidestro, escolha a mão) por 5 minutos enquanto diz as seguintes palavras:

Ervas e prata Cobre e grãos

Com minha vontade e seu auxílio Meus ganhos aumentarão.

Coloque a garrafa de feitiço em cima de alguma mesa da sua casa. Deixe sua carteira ou bolsa próximos a ela sempre que chegar em casa.

21) Caixa da aflição

Este feitiço deve ser usado para lidar com alguém que te aborrece, mas não representa uma ameaça, alguém que te deixa realmente estressado ou viola sua privacidade. Use-o em quem você já pediu para parar, e no entanto a pessoa continua te aborrecendo. Ingredientes:

(11)

- Uma caixa

- Duas cabeças de alho - Ervas de proteção

- Uma foto da pessoa, ou seu nome escrito em um pedaço de papel

Coloque tudo na caixa. Cubra-a e agite-a com força, mentalmente gritando com a pessoa para modificar o comportamento que ela tem com você. Guarde a caixa em uma gaveta ou coloque-a em cima de uma estante. Todos os dias, ao menos uma vez por dia, tire-a de lá e agite-a novamente, gritando com ela, cada vez que a pessoa em questão demonstrar algum comportamento nocivo. Após a primeira semana, você deverá repetir o procedimento com menos frequencia. Jogue fora a caixa após alguns meses, ou quando o alho começar a estragar.

22) Feitiço de Glamour

Ingredientes:

- 1 taça de vinho ou água - Uma pitada de sal - 1 vela vermelha - 1 vela azul clara - 1 rosa vermelha - Um espelho portátil

Jogue a pitada de sal na taça de água e diga:

Que a beleza esteja comigo. Que a beleza me liberte.

Esculpa o símbolo de seu gênero (feminino ou masculino) na vela vermelha e o símbolo que representa um espelho na vela azul clara. Acenda as duas velas, primeiro a azul clara, depois a vemelha. Coloque o espelho entre as duas velas e olhe para seu reflexo. Jogue as pétalas de rosa uma por uma no espelho. Em seguida, beba a água ou o vinho e diga:

Beleza, beleza, venha a mim. Beleza, beleza, liberte-me.

Deixe as velas queimarem por completo.

23) Feitiço para restaurar a paz em um lar infeliz

Ingredientes: 1 vela preta

Velas astrais para todos da casa 1 vela verde e amarela

1 vela azul clara

2 velas, uma para a Deusa e outra para o Deus (podem ser branca e preta, dourada e prateada...)

(12)

1 incenso de olíbano 1 vela votiva branca Como fazer:

Acenda as velas dos Deuses e o incenso. Sente-se e concentre seus pensamentos na meta a ser atingida.

Acenda as velas representando todos os moradores da casa, deixando um espaço de 13 centímentros entre elas. Pense positivamente sobre cada pessoa, enquanto acende as velas, e diga:

“Esta vela representa (nome da pessoa). Enquanto ela queima, também queima seu espírito.”

Anote em uma folha de papel os defeitos e problemas que afligem a casa. Discuta-os com os demais moradores, ou diga-os em voz alta, caso esteja fazedno o feitiço sozinho. Acenda a vela branca, visualizando um novo começo e um novo rumo para o melhor, como por exemplo uma velha folha marrom transformando-se em uma verde e jovem. Acende a vela verde e amarela (para a raiva, a inveja e a discórdia), e diga em voz alta:

“Queimo todas as emoções negativas de (nomes das pessoas), Para que fiquem somente o amor e a alegria,

Na nossa casa e dentro de nós. Há tranquilidade em nosso lar.

A paz e o amor são abundantes e estão conosco. Agora conheceremos a verdadeira felicidade.

A compreensão e o amor são abundantes, e a discórdia e o caos se dissiparam.

Assim seja, e enquanto a paciência e o amor crescem e prosperam, estéreis tornam-se os campos da dúvida e da angústia.

A felicidade é a luz que queima toda a escuridão. A casa está em paz, e a paz está em casa.”

Medite por 5 minutos, visualizando os problemas da casa.

Em seguida, segure o papel com os problemas escritos e queime-os na chama da vela branca, visualizando todos eles desaparecendo.

Aproxime um pouco as velas que representam os membros da casa e acenda uma vela preta (que simboliza a destruição da negatividade). Repita o cântico acima e medite novamente sobre o desaparecimento dos problemas. Aproxime as velas ainda mais e acenda a vela azul clara (que representa a paz e o entendimento).

Repita novamente as palavras e medite por mais 5 minutos visualizando a paz na casa. Aproxime ainda mais as velas. Abrace os integrantes da casa e cumprimente-os com um “Viva!” animado ou qualquer outra palavra que expresse felicidade (ou se visualize fazendo isso).

Apague a vela branca e, em seguida, as demais velas.

Nota: O feitiço é mais potente se for repetido por 3 dias consecutivos, com diferentes velas, e deixando as velas astrais se tocarem apenas no terceiro dia. Não há necessidade de anotar os problemas no segundo ou terceiro dia. No entanto, o feitiço só pode ser

(13)

realizado uma vez, e as velas astrais deverão se tocar no terceiro dia do feitiço. Jogue as cinzas do papel queimado no vaso sanitário.

24) O Feitiço da Boa Sorte

O melhor momento para executar este feitiço é durante a lua crescente. Você irá precisar uma vela para representar a si mesmo em qualquer cor, além disso também irá precisar de valeas nas cores cinza, preta e laranja.

Acenda a vela que representa a si mesmo e diga: “Este (a) sou eu, em todas as coisas.” Acenda a vela preta e diga: “Esta é toda a má sorte que tem arrastado os meus passos.

Problemas, decepções e lágrimas estão aqui. Esta má sorte agora deixa-me para sempre.”

Acenda a vela cinza e diga: “Tudo o que era ruim é neutralizado. Toda a minha má

sorte é dissipada.”

Acenda a vela laranja e diga: “Esta é a boa energia vindo em minha direção, para que

minha vida tenha movimento e sua mudança seja acelerada.”

Sente-se em silêncio por um tempo e visualize as energias negativas sendo levadas para dentro da vela cinza e dissolvendo-se nela. Visualize a vela laranja construindo a boa energia e a boa sorte, veja o ambiente vibrando com as novcas possibilidades e

oportunidades. Deixe as velas queimarem completamente (tome as precauções habituais de segurança).

25) “Boneco do amor” - para conquistar um amor

A forma mais conhecida de fazer alguém se apaixonar por você é enfeitiçá-lo através de um boneco que o represente. De preferência, faça você mesmo o boneco a partir de algum ingrediente natural, como madeira ou argila, asse um biscoito (não se esqueça de usar especiarias), ou costure um boneco de pano. Um boneco comprado em loja pode servir, mas não será tão poderoso quanto o artesanal.

Você deverá ter algo pessoal do indivíduo que quer conquistar, seja uma mecha de seu cabelo, um pedaço de unha ou algum objeto pessoal. Coloque também algum pedaço de unha ou mecha de cabelo sua. Quanto mais itens pessoais e da pessoa você agregar ao boneco, mais poderoso será o feitiço.

Inicie o ritual no primeiro dia de lua nova. Nomeie o boneco, em voz alta, e escreva o nome da pessoa nele. Para a escrita, o seu sangue é o melhor, mas se você usar tinta (vermelha, é claro) adicione uma gota de seu sangue à ela. Em seguida, usando um espinho ou alfinete, espete delicadamente o coração do boneco (não exagere ou você poderá trazer consequências ruins à pessoa), dizendo:

“Como esse espinho (ou alfinete) espeta seu coração, então deixe-o ser espetado pela flecha de amor e então passe a me amar.”

Embrulhe o boneco em três fitas de cores diferentes; preto, branco e vermelho são frequentemente utilizados, mas você pode escolher quaisquer outras cores que ache necessárias. Enquanto enrola o boneco, diga:

“Os laços vinculam; o corpo é amarrado; que seu coração esteja ligado ao meu.”

Se você preparou um boneco em forma de pão ou biscoito, coma um pedaço dele todas as noites, dizendo:

(14)

“Enquanto você se torna parte de mim, deixe-me tornar parte de você.”

Siga qualquer um destes rituais, mas sempre o mesmo, por 15 minutos todas as noites até que a lua esteja cheia; na próxima lua nova, comece novamente.

Se o feitiço não surtir o efeito desejado em breve, acenda uma vela vermelha e chamusque levemente os pés da boneca, dizendo:

“Por você eu anseio. Por mim você queima.”

Em pouco tempo, seu amado (a) deverá aproximar-se de você (a menos que você tenha errado alguma parte do feitiço ou queimado os pés do boneco de forme incorreta – muito ou muito pouco).

Enquanto não estiver trabalhando com seu boneco, envolva-o em um pano limpo de seda, linho ou algodão (nunca em tecido sintético) e guarde-o longe, onde ninguém além de você psosa encontrá-lo.

26) Feitiço do Desejo para a Lua Cheia

À noite, quando a Luca Cheia aparecer no céu, vá para o ar livre (pode ser até mesmo no quintal de casa, contanto que seja banhado pelo luar) com um copo de suco (de qualquer sabor). Olhe para a lua e diga-lhe exatamente o que deseja (conte em detalhes e não se esqueça de nada). Quando terminar, levante seu copo num brinde à lua e repita:

“Deusa Mãe, olhe e veja Este cálice que eu Lhe ofereço Ele é seu por tudo que tens feito Graciosa Deusa Prateada”

Derrame o suco no chão e tenha a certeza de que seu desejo será concedido.

27) Para tornar seu parceiro mais apaixonado na cama

Escreva o nome dele (a) em uma vela vermelha, derrame 9 fios de óleo de almíscar sobre ela, e passe-a na fumaça do incenso de almíscar. Acenda a vela uma vez por dia, deixando-a queimar 2 cm por vez. Quando a vela terminar, envolva-a em um pedaço de cetim vermelho e a mantenha debaixo de sua cama por um mês.

28) Para ficar com a pessoa amada

Pegue uma vela azul clara e faça sete entalhes firmes. Separe sete tiras de papel de pergaminho e coloque-as embaixo do candelabro. Escreva sobre eles o primeiro e o último nome da pessoa amada em uma grafia forte e trabalhada. Dobre as tiras uma vez na horizontal para guardar os nomes de olhares indesejados. Acenda a chama e deixe a vela queimar.

Queime uma das tiras, enquanto entoa sete vezes:

QUERIDO ESPÍRITO DA DEUSA DO AMOR NEGRO TRAGA (nome da pessoa amada) PARA MIM.

(15)

DEIXE-ME ACENDER A CHAMA DO DESEJO E NOSSA PAIXÃO NÃO TERÁ FIM.

Concentre-se no que deseja até que a vela queime no primeiro entalhe. Repita este feitiço todas as noites usando as tiras restantes. Com o desejo do bruxo e muita concentração poderá amarrar teu amado (a) com precisão.

29) Feitiço “Achados e Perdidos”

Para encontrar o que procura, entoe o seguinte:

Ângulos de direção, Peço a vossa misericórdia,

Emprestem-me o seu foco e sua clareza,

Tragam-me para o (objeto que procura), neste momento, Para que minha paz de espírito seja restaurada.

Sem prejuízo para ninguém, Este feitiço será feito. Que não seja revertido,

Ou colocado para mim como alguma maldição. Que todas as correspondências astrológicas Sejam corretas para este trabalho.

Como eu desejo, Que assim seja.

Você deve encontrar o que está procurando, entre alguns minutos e uma semana.

30) Feitiço de Amor Balabala

Este feitiço de amor tem a intenção de atrair o parceiro perfeito, em todos os sentidos. Pense sobre o ideal que você possui sobre o parceiro perfeito. Talvez você até tenha um candidato específico em mente.

Solte sua imaginação sobre seu amor ideal (isso é mais ético do que fazer alguem se apaixonar por você, sendo que um feitiço de amarração viola o livre-arbítrio da pessoa amada e coloca você em perigo pela Lei de Retorno). Concentre-se mais nas

características internas do que nas externas, pois caso você se concentre na aparência que a pessoa amada deverá ter, corre o risco de negligenciar o seu par perfeito, justamente por que você está focado em superficialidades.

Material Necessário:

2 velas (uma branca e outra na sua cor favorita) 2 castiçais

Um pano rosa para o altar Um pedaço de giz vermelho

Este feitiço de amor pode ser realizado a qualquer momento, mas à noite é o melhor horário. Quando estiver concentrado, segure a vela de sua cor favorita, que representará você. Medite, e diga em voz alta todas as qualidades e energias que você deseja em uma relação. Coloque a vela no altar, e pegue a vela branca, que representará seu parceiro

(16)

ideal. Diga em voz alta as qualidades essenciais que você deseja em um companheiro, e peça à deusa Afrodite para que Ela junte vocês nesta vida. Agora coloque as duas velas em seus castiçais em extremos opostos do altar. Desenhe um coração no centro com o giz vermelho, grande o suficiente para fazer caber os dois castiçais. Nos dias seguintes, pense por alguns minutos em um relacionamento amoroso perfeito, e aproxime um pouco as duas velas. Se você começou na Lua Nova, quando chegar a Lua Cheia as velas devem tocar-se no centro do coração. Quando eles se tocarem, desenhe mais dois corações ao redor do primeiro, e aumente a energia cantando sua canção de amor favorita, e apague as velas.

31) Talismã do amor com Manjericão e Canela

Este feitiço deverá ser feito na sexta-feira de uma lua crescente. Ingredientes:

1 vela cor de rosa Um prato grande e raso

Uma foto pequena de si mesmo Canela em pó

Manjericão

Tigela de cerâmica ou vidro Utensílio cor de rosa ou castiçal Pequeno pedaço de pano cor de rosa Linha ou barbante cor de rosa

Segure a vela entre as mãos e imagine-se como uma pessoa amável e generosa. Encha-se de Encha-sentimentos como amor e Encha-sensualidade. Transmita estes Encha-sentimentos para a vela, acenda-a e coloque-a no castiçal.

Coloque o prato na frente da vela, com sua foto no centro dele. Desenhe um pequeno círculo de canela em pó no prato ao redor da imagem e diga:

”O amor está ao meu redor.”

Despeje um círculo maior de manjericão ao redor do anel de canela, repetindo:

“O amor está ao meu redor.”

Agora despeje um terceiro círculo maior de canela ao redor do de manjericão e repita novamente:

“O amor está ao meu redor.”

Mantenha as duas mãos, com as palmas para baixo, ao longo dos três círculos de ervas e de sua foto por alguns instantes. Sinta a energia que está subindo das ervas. Levante esta energia.

Visualize novamente o motivo pelo qual você precisa do talismã. Com cuidado, despeje as ervas e a foto dentro da tigela. Coloque as mãos na tigela e misture as ervas com os dedos, fundindo-as com a sua energia pessoal enquanto você diz:

(17)

“Plantas e árvores, ervas e temperos: envie alguém para amar somente a mim. Compartilharemos um só sentimento Este é meu desejo e vontade, e será assim!”

Despeje as ervas e a foto no centro do pano cor de rosa. Junte as pontas e amarre-as com a linha ou o barbante cor de rosa. Coloque o talismã ao lado da vela.

Sente-se lá por pelo menos 15 minutos enquanto se concentra no que você quer realizar. Nos próximos dias, queime a vela por 7 minutos, sempre no mesmo horário em que fez o feitiço, e carregue o talismã consigo para atrair o amor. Repita este feitiço a cada 6 meses.

32) Feitiço “Traga meu Amor de Volta”

Você vai precisar de: 2 velas brancas

Uma foto de seu amor ou amigo A foto de si mesmo sorrindo Um saquinho de chá de camomila Um pedaço de tecido azul

Para trazer de volta um ex-amante ou encerrar uma discussão entre amigos. Exatamente às 20h acenda as velas e faça algumas respirações profundas de relaxamento.

Visualize uma cena calma. Agora segure uma foto do seu ex-amante ou ex-amigo e entoe:

“Com a luz da chama Seu desejo irei acender, Escute seu nome

Sinta este fogo arder. O feitiço foi lançado --Que assim seja!”

Diga o seu nome lentamente três vezes e, em seguida, coloque sua foto virada para baixo em cima de sua imagem para que as duas fotos estejam uma de frente para a outra. Envolva as imagens e o saquinho de chá no pano azul.

Coloque o embrulho em um lugar seguro. Para certificar-se de seu amante ou ex-amigo receberá a mensagem, acenda as velas e repita seu nome 3 vezes todas as noites às 20h.

33) Trazer alguém para perto

Há diversas maneiras de fazer este feitiço. Você pode pingar água (de preferência àgua da Lua Cheia) em fotos de você e seu amado, ou colocar uma vela em uma tigela com água e deixá-la queimar até que a água apague a chama. Um usar um óleo ou incenso específicos para realizar o feitiço. No entanto, você ddeve fazê-lo sempre visualizando seu amado distante se aproximando de você!

(18)

“A água sagrada flui em mim Para atraí-lo sempre para perto

Como os rios correm para o mar sem fim O caminho para mim, é claro.

O amor verdadeiro ele encontrará E saberá o fim de sua jornada. E em seu coração, alma e mente A mim se unirá.”

34) Para proteger um objeto

Com os primeiro e segundo dedos, trace um pentagrama sobre o objeto a ser protegido. Visualize uma chama azul ou roxa surgir de seus dedos para formar o pentagrama. Diga as palavras abaixo enquanto traça:

“Com este pentagrama eu peço A proteção aqui de dia e de noite. E aquele que tocar nisto sem permissão queimará e deformará seus dedos. Eu invoco agora a lei dos três:

Esta é a minha vontade, que assim seja!” 35) Para mudar a cor dos olhos

Em um lugar escuro, ou à noite, faça duas fileiras paralelas de velas, da largura do seu braço estendido, por uma extensão de 6 metros, e deixe cerca de 30 centímetros entre as velas.

Elas devem ser brancas e novas, tendo jamais sido usadas para outra finalidade. Após os 6 metros, faça um círculo de velas, com a circunferência do mesmo tamanho que a de seus braços abertos. O círculo deverá ser um pouco mais meridional.

Acenda quase todas as velas ( deixe algumas do caminho apagadas) e mantenha com você uma vela branca, do mesmo tamanho que as outras. Você também deverá estar vestindo roupas brancas. Acenda as velas, e, em seguida, ajoelhe-se diante do caminho, para o sul, e peça uma bênção dos Deuses para o seu feitiço. Ande com a vela acesa lentamente até chegar ao círculo, passando sobre os mais apagadas, e, de frente para o norte, acenda-as (o ideal é ter até 3 velas apagadas, somente) e apague a vela que estava segurando, olhando para a fumaça, e visualize a cor antiga de seus olhos flutuando com ela. Você poderá sentar-se no círculo ou ficar neste ponto, da forma em que se sentir mais confortável.

Feche os olhos e sinta no astral todas as velas do círculo, e o caminho. Focalize a luz em seus olhos, e transfira-a para a cor que você quer que seus olhos tenham. Quando você sentir a cor se estabilizando, e tiver uma sensação de preenchimento, abra os olhos, sopre as 3 velas localizadas a seu norte (no círculo) e saia dele. Use a vela que carregava consigo para reacender as 3 velas novcamente e apague-a mais uma vez. Desça o caminho de velas sentindo o poder ao seu redor, até que você saia dele. Ajoelhe-se novamente para o sul e agradeça aos Deuses pela presença, apagando as velas uma por uma, na ordem em que as acendeu.

(19)

Materiais: tomilho, uma vela vermelha, e um prato de ervas variadas. Despeje o tomilho no prato de ervas e diga:

“Conjuro a purificação,

Para que os pensamentos sejam expostos, E não fiquem escondidos”

Acenda a vela e diga:

“Vermelha paixão, Que alimenta o fogo,

Que seja dita a verdade do coração, Isto é o que desejo”

Pingue algumas gostas de cera nas ervas e diga:

“Brumas de tomilho, Fogo vermelho,

Reflitam a verdade como um espelho”

Vá para a janela e jogue as cinzas das ervas ao vento.

38) Removendo maldições/quebrando feitiços contrários

Materiais: Caldeirão Vela preta Água

Coloque uma vela preta no centro do caldeirão e encha a panela com água até que ela esteja a apenas 2 centímetros do pavio. Acenda-a e diga:

“Se fui enfeitiçado ou amaldiçoado, com fogo quebrarei este feitiço ou maldição”.

Em seguida, olhe para a chama e veja toda a energia negativa que está sendo atraída por ela. Quando a vela queimar e chegar ao nível da água, e a chama começar a apagar, diga:

"Que assim seja!".

Cave um buraco e esvazie a água para dentro dele. Em seguida enterre a vela.

38) Feitiço de Reversão

Este feitiço deve ser usado para reverter um feitiço lançado sobre uma pessoa, e voltar o feitiço contra a pessoa que a enfeitiçou. ATENÇÃO: Devido à Lei do Três, dependendo da força do feitiço, isso irá causar um grande dano à pessoa que enfeitiçou a outra. Ele só deverá ser usado em extrema necessidade.

(20)

Você vai precisar de um caldeirão, uma pilha de madeira de carvalho, visco, água e 2,5 kg de sal.

Recolha o cabelo, a unha ou qualquer coisa da pessoa que foi enfeitiçada. Consagre ao chão e cubra-o com uma camada de sal para evitar o mal de interferir. Empilhe a madeira de carvalho e acenda-a. Coloque o que foi coletado da pessoa na água do caldeirão e deixe ferver. Adicione o visco e faça o mesmo encantamento (ou algum material semelhante). O feitiço será invertido.

Como em qualquer trabalho de magia, é recomendado que você faça um círculo de proteção antes de realizá-lo.

39) Feitiço para acelerar o tempo

Desenhe um pentáculo em sua mão esquerda com uma caneta vermelha previamente consagrada. Visualize um relógio de areia enquanto desenha.

Então, coloque a mão esquerda em sua testa, ou terceiro olho, e diga:

Areias do Tempo mostrem-me o caminho Transforme noites em dias

Pétalas de rosa, tão leves e graciosas Acelerem o tempo agora, neste lugar

O feitiço vai durar 24 horas ou até que o pentáculo seja apagado, naturalmente (por suor, por exemplo) ou lavado.

40) Feitiço de desaceleração do tempo

Faça os mesmos passos do feitiço anterior, mas desta vez com uma caneta azul e na mão direita. As areias do relógio deverão mover-se mais vagarosamente em sua visualização. Diga:

O núcleo gira O poder é vinculado

Interrompa o curso da natureza O tempo é atrasado

Com estas palavras, o feitiço é lançado

As mesmas regras do feitiço anterior se aplicam a este.

42) Poção de amor

Você irá precisar de:

200 ml de vinho tinto suave e doce 7 folhas de manjericão

7 pétalas de rosa vermelha 7 sementes de maçã

7 gotas de extrato de baunilha 7 gotas de suco de morango

(21)

Na luz de 7 velas votivas vermelhas, coloque os 7 ingredientes em um caldeirão. Agite a poção 7 vezes com uma colher de pau, entoando a cada vez:

“Deixe que aquele que beba esta poção vença

Faça com que o amor dele (a) seja meu para sempre”

Leve a mistura ao fogo até ferver, em seguida, reduza o fogo e deixe ferver em fogo baixo por 7 minutos. Tire o caldeirão do fogo e deixe a poção esfriar. Abençoe-a em nome de Afrodite sete vezes; cubra-a e leve à geladeira até que esteja pronta para servir para o homem ou a mulher de quem você deseja amor.

Atenção: não permita que ninguém a não ser a pessoa que você quer conquistar olhe, toque ou tome esta poção.

42) Óleo “Venha para mim”

Usado para atrair um amante. Misture partes iguais das seguintes flores: Rosa

Jasmim Bergamota Damiana

Quando terminar, guarde em um frasco e use este óleo quando for a um encontro.

43) Poção de cura

Você precisará de:

2 pedaços de canela em pau, 2 pedaços de sândalo, 1 porção de de pétalas de rosa, 1 pimenta caiena, 1 pedaço de gengibre, 1 porção de arruda, um pedaço de pano azul ou roxo e óleo de eucalipto, camomila, casca de salgueiro branco ou de betônia).

Misture e coloque os ingredientes no pano, fazendo dele um amuleto. Unte com óleo de eucalipto (ou o outro de sua escolha) e use-o ou coloque perto da cama à noite.

44) Feitiço dos Sonhos – Para sonhar com certa pessoa

1 pedra de ametista 3 Pétalas de Rosa

1 mecha de cabelo (da pessoa com quem deseja sonhar) 1 pedaço de raíz de margarida

1 gota de óleo de rosas ou patchuli (opcional)

1 vela rosa (derretida tal que a cera unida e disforme)

Pegue a ametista, as pétalas de rosa, a mecha de cabelo, a raiz da margarida e consagre tudo para o que deseja fazer.

Coloque a ametista ao lado de sua cama, e lance as pétalas de rosa por cima dela, juntamente com o cabelo e a raiz da margarida. Se quiser, você pode jogar por cima o óleo de patchouli e cera da vela derretida. O feitiço deve ser feito durante a lua nova,

(22)

antes de dormir. Enquanto tenta pegar no sono, mantenha o pensamento da pessoa em mente.

45) Incenso do Par Perfeito

Para atrair o companheiro perfeito para você neste momento de sua vida. 3 pedaços de sândalo

2 folhas de patchouli 1 raíz de lírio

Sangue de dragão (uma mistura das plantas Croton, Dracaena, Daemonorops, Calamus rotang e Pterocarpus, usada para fazer incensos)

1 punhado de capim-limão

46) Feitiço do amor – Charme

Coloque as seguintes coisas em um saquinho (e depois use um barbante para amarrá-lo): 1 Quartzo rosa, 1 pena rosa, e 1/5 xícara de cravo.

Acenda uma vela rosa antes de começar o feitiço, enquanto diz:

“O amor virá a mim pelos poderes do três, por minha vontade assim será!”

Neste momento unte o saco com água benta e diga:

“O saco será fechado e o encantamento está feito”. 47) Feitiço da Alma Gêmea

Tome um banho, vista uma roupa branca, pegue sua varinha, um pouco de glitter e vá para o quintal ou o lado de fora da casa, de onde você possa enxergar as estrelas (o melhor momento é durante a Lua Nova). Limpe sua mente. Passe a ponta da varinha no glitter e escolha uma estrela, dizendo:

“Com estas palavras mágicas Eu começo o meu encanto.

Ouça-me agora, ó estrela mística, Ouça-me bem

Me ilumine com sua luz mágica Envie-me o amor da minha vida. O feitiço foi lançado

Que assim seja.”

O gliter está agora energizado, e você deverá passar um pouco no portão de sua casa e, se desejar, carregar o restante consigo para polvilhar em lugares por onde você costuma passar.

(23)

Você irá precisar de duas coisas: essência de jasmim e um cristal de quartzo.

Jasmim é a flor da feminilidade (se for homem, use uma essência de patchouli ou de baunilha).

Com este feitiço, você deverá sentir-se atraente e com um corpo saudável e equilibrado. Na verdade, na maioria das vezes os problemas de peso têm como raiz a falta de

equilíbrio do corpo e da mente em manter-se estáveis. E uma vez que não há estabilidade, não há felicidade.

O jasmim evoca esta sensualidade perdida, e o cristal de quartzo concentra as energias de sua vontade para intensificá-las.

Faça o feitiço durante a Lua Cheia. Tome seu banho habitual, vista-se com roupas limpas e sente-se em frente ao seu altar. Coloque as flores de jasmim (ou a essência) e também o cristal de quartzo na sua frente, juntamente com os símbolos dos elementos. Chame o elemento de seu interesse (você pode trabalhar com qualquer um, mas presecisará saber o aspecto do elemento com o qual deseja trabalhar e basear os próximos passos do feitiço nele). Neste exemplo usaremos o elemento ar.

Inale o cheiro do jasmim, relaxe profundamente e peça ao seu subconsciente para lhe da uma palavra - a palavra-chave para esta magia. Fique sentado com os olhos fechados, sem pensar em nada. Quando você sentir a sua mente vazia, toque o quartzo. Logo a palavra-chave irá formar-se em sua mente.

Todas as noites, entre a Lua Cheia e a Lua Negra, esfregue algumas gotas de óleo de jasmim em seu corpo. Enquanto isso, mentalize a palavra-chave.

Enquanto você inspira a fragrância de jasmim, mentalize também como você colocaria sua palavra-chave em prática. Esta é uma parte muito importante do feitiço – se quiser que ele funcione, terá que fazer sua parte.

O quartzo irá ajudá-lo com isso. Se surgir algum pensamento negativo ou opositor à sua palavra-chave, toque no cristal e sinta esta má energia se dissipando e seus propósitos tornando-se mais firmes e claros.

Você verá uma transformação de dentro para fora.

49) Feitiço para se lembrar de vidas passadas

Itens necessários: 1 vela branca, um espelho mágico consagrado

Sente-se em frente ao espelho, apague as luzes e acenda a vela. Mantenha a vela ao lado do espelho para que a luz dela ilumine seu rosto, mas sem mostrá-la no espelho. Depois disso, olhe para seu reflexo e diga:

“Oráculo de luz lunar, Mostra-me a segunda visão”

(24)

Olhe fixamente em seus olhos e não pisque. Sua reflexão se dissolverá e outra irá aparecer. Tente olhar para o rosto, corpo, roupas e arredores de sua visão. Enquanto fizer isso, você terá emoções que você não poderá explicar, mas que serão passageiras enquanto durar a visão.

50) Benção do Lar

É muito importante que todos se sintam seguros e felizes dentro de suas casas. Sentimentos de raiva ou ressentimentos não só crescem dentro de nós, mas também acumulam-se em nossas casas. Os seguintes passos podem ser executados ao fazer uma bênção para o lar. O primeiro e mais importante deles é a purificação. Livre-se destes sentimentos; afugente-os para a rua. Em seguida, abençoe a casa para protegê-la e trazer sentimentos bons. Faça de sua casa o seu santuário. O último passo seria a criação de um altar doméstico permanente que todos da família possam usar. Isto irá fornecer mais um espaço para a magia; não importa qual religião os membros de sua família sigam. O ritual a seguir é uma sugestão. Você pode alterar e/ou incluir elementos nele.

Ingredientes para a purificação: Incenso (aroma de purificação) Cálice de água salgada

Produtos de Limpeza Vassoura (se disponível)

Comece por limpar sua casa por completo. Varra atrás da geladeira, tire as teias de aranha do teto, organize suas estantes, pinte suas paredes. Por que toda a limpeza? A magia deve sempre ser reforçada no plano físico. Como fazer as boas energias fluirem pela sua casa se a mesma não estiver organizada?

Agora é hora de trabalhar o seu ritual. Comece abrindo todas as janelas e portas para permitir que o ar fresco entre. Se você está preocupado com os vizinhos ou curiosos olhando para dentro, puxe as cortinas.

Pegue a vassoura e visualize toda a negatividade sendo varrida para fora de sua casa pelas portas abertas. Comece dos fundos e vá limpando cada cômodo até chegar à porta de entrada.

Agora coloque suas ferramentas em cima de uma mesa e acenda o incenso. Sinta a energia da casa. Existe alguma negatividade ainda persistente? Onde? Qual é a sensação? Entre em sintonia com o sentimento de sua casa.

Agora coloque as mãos sobre as suas ferramentas e carregue-as com o poder de limpar sua casa. Pegue o seu cálice e caminhe no sentido horário pelos cômodos de sua casa. Polvilhe a água salgada em cada canto de cada cômodo, visualizando a água

lavando a negatividade, o sal queimando a negatividade, e recite:

“Pelos poderes da Terra e da Água, eu limpo esta casa!”

Retorne para a mesa e pegue o incensário. Novamente percorrendo sua casa em sentido horário, visualize a fumaça limpando a negatividade, e recite:

(25)

Retorne para a mesa. Mais uma vez, entre em sintonia com as energias de sua casa. Existe alguma negatividade ainda escondida em algum lugar? Se assim for, repita o ritual até que sua casa esteja cheia de energias pacíficas e calmas. Agora que sua casa foi purificada é hora de abençoá-la. A bênção vai ajudar a garantir um lar seguro e feliz. O material necessário para a bênção:

Vela branca

Comece na cozinha de sua casa, em pé no centro da sala. Sintonize-se com as energias da cozinha, visualize as atividades que acontecem lá, ou que ocorrerão lá. Acenda a vela branca, e visualize os sentimentos que você gostaria de encontrar. Envie esses

sentimentos para fora através da chama da vela para espalhar por toda a sala. Recite o seguinte:

“Com essa chama, eu encho a sala com sentimentos de (diga os sentimentos que deseja). Este cômodo é protegido, este cômodo é abençoado. Que assim seja.”

Continue com o resto de sua casa, em sentido horário. Pare em cada quarto, até mesmo no banheiro e lavanderia, e repita o processo que você completou para a cozinha. Depois de ter terminado com cada quarto, apague a vela e repita o ritual nos próximos dois dias.

Sua casa está agora purificada e abençoada. O último passo é a criação de um altar permanente para toda sua família. Este altar pode ser uma estante, um armário, ou um suporte de TV. Qualquer coisa vai funcionar. Sugiro colocar em um lugar fora das áreas comuns da casa. Este será um altar familiar; portanto, todos deverão colocar algo de significativo sobre o altar, até mesmo os animais de estimação. Sugestões para decorações do altar poderia ser fotos de família, fotos de entes queridos falecidos, penas, bigodes do gato da família, uma pedra encontrada em sua lua de mel. Lembre-se de permitir que cada pessoa escolha a sua própria contribuição e respeite esta escolha. Uma vez que o altar foi criado pode ser abençoado e, em seguida, decorado para as estações do ano.

Imagem