• Nenhum resultado encontrado

ESTUDO INDICA QUE VACINA DE OXFORD PARA COVID É SEGURA E INDUZ RESPOSTA IMUNE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTUDO INDICA QUE VACINA DE OXFORD PARA COVID É SEGURA E INDUZ RESPOSTA IMUNE"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

Valores do Fundeb começam

a ser discutidos e podem ser

até suspensos, como quer o

governo. Recursos pagam até

salários dos professores

Pág. 2

Federação Mineira divulga

protocolo para realização de

jogos do Campeonato Mineiro.

Nada de beijo na bola,

cumprimentos, entre outros.

Pág. 2

Página 1

www.jornal10.com.br

CLASSIFICADOS - NOTÍCIAS - EDITAIS - ESPORTES

8EXEMPLAR R$ 2,00 ANO 43 - Nº 11.047 - UBERLÂNDIA E REGIÃO, 21 DE JULHO DE 2020

ESTUDO INDICA QUE VACINA DE OXFORD PARA

COVID É SEGURA E INDUZ RESPOSTA IMUNE

A vacina experimental para a Covid-19 da AstraZeneca, desenvolvida na Universidade de Oxford, é segura e produziu resposta imune em ensaios clínicos iniciais em voluntários saudáveis, conforme informaram cientistas da instituição nesta segunda-feira (20). O imunizante, chamado AZD1222, não provocou efeitos colaterais graves e desenvolveu respostas imunes a anticorpos e células T, de acordo com o estudo publicado na revista médica The Lancet. Os resultados referem-se às fases 1 e 2 de testes. A terceira etapa está sendo testada em 50 mil pessoas, incluindo 5 mil brasileiros.

“Esperamos que isso signifique que o sistema imunológico se lembre do vírus, para que nossa vacina proteja as pessoas por um período prolongado”, disse o principal autor do estudo, Andrew Pollard, da Universidade de Oxford.

“No entanto, precisamos de mais pesquisas antes de confirmarmos que a vacina protege efetivamente contra a infecção por SARS-CoV-2 e por quanto tempo dura a proteção”, explicou.

A vacina de Oxford está entre as principais candidatas na luta contra a Covid-19, que já matou mais de 600 mil pessoas no mundo, ao lado de outras em ensaios de estágio intermediário e final. Outro imunizante em estágio avançado de teste é a da chinesa Si-novac Biotech. A vacina chinesa chegou nesta segunda-feira (20), ao Brasil e deve entrar em fase de testes.

A AstraZeneca assinou acordos com governos de todo o mundo para fornecer a vacina, caso ela se mostre eficaz e obtenha aprovação regulatória. A empresa afirmou que não buscará lucrar com a vacina durante a pandemia.

Fonte: terra.com.br

COVID-19

Fot o: Divulg ão

Nesta edição:

(2)

Página 2 www.jornal10.com.br

UBERLÂNDIA E REGIÃO, 21 DE JULHO DE 2020

GERAIS

Fundeb está na pauta de votação da Câmara, sob risco

de não existir em 2021, como propõe o Governo

Se for suspenso e voltar só em 2022, o funcionamento das escolas no ano que vem pode ficar comprometido

A

Câmara dos Deputados co-locou em pauta de votação a Proposta de Emenda à Cons-tituição (PEC) n° 15/15, que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e aumenta, em dez pontos percen-tuais, nos próximos seis anos, a fatia de recursos da União, atualmente, de 10%. A votação ocorre em meio à polêmica em torno de uma contraproposta do governo propondo renovação do fundo somente a partir de 2022.

Além disso, o texto sugere que metade do acréscimo previsto para os recursos da União fosse para programas sociais, como o Renda Brasil, novo programa que está sendo elaborado pelo governo para substituir o Bolsa Família. O Fundeb, responsável por 63% do financiamento da educação básica, ficará sem

dinheiro no próximo ano caso essa proposta do Executivo seja aprovada.

A votação da PEC do Fun-deb na Câmara será o primeiro grande teste da aproximação entre o presidente Bolsonaro e o Centrão, grupo parlamentar de centro-direita que recebeu vários cargos importantes na administração federal em troca de apoio ao governo. Os recur-sos são aplicados por estados e municípios na remuneração dos profissionais de educação, no transporte escolar, na aquisição de equipamentos e material didático, na construção e manu-tenção das escolas, conforme o artigo 70 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. O fundo vai expirar no fim do ano se não for prorrogado a tempo pelo Congresso.

A proposta do governo também prevê mudanças na parte da

PEC que trata da remuneração dos profissionais de educação. O texto em análise na Câmara aumenta de 60% para 70% o piso de recursos do Fundeb para o pagamento de salários da categoria. A contraproposta do governo, porém, estabelece um teto de 70% para a destinação

de recursos do fundo para essa finalidade. Isso inviabilizaria o pagamento dos profissionais em várias redes estaduais e municipais, que já destinam percentual maior do que 70% para esse fim.

Fonte: uai.com.br

Protocolo do Mineiro proíbe cuspe no

gramado, beijo na bola e aglomeração após

gol. A bola volta a rolar neste fim de semana

Clubes deverão seguir protocolo em todas as partidas restantes do Campeonato Mineiro Da Redação

Fot

o: Divulg

ão

UFU fica entre

as 60 melhores

universidades da

América Latina

e do Caribe

P

ela primeira vez, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) fi-gura a lista das melhores da América Latina e do Caribe, da organização internacional Times Hi-gher Education. No ge-ral, a UFU ficou na 55ª posição. Já entre as 61 universidades brasileiras analisadas pelo ranking, a instituição com sede em Uberlândia ficou na 29ª colocação. Entre as universidades mineiras, a UFU ficou na 4ª po-sição, atrás apenas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Universi-dade Federal de Lavras (UFLA).

De acordo com a Ti-mes Higher Education, o ranking incluiu

ape-nas universidades que dispõem de programas de pós-graduação; que publicaram, no míni-mo, 200 trabalhos entre 2015 e 2019; e que não tem atuação em apenas uma área de estudo es-pecífica. Ao todo, 166 instituições de 13 países foram analisadas. Segundo a UFU, o resul-tado obtido é resulresul-tado de um trabalho interno, que recolheu informa-ções específicas para a avaliação. Desde o ano passado, uma comissão criada para o assunto, discute os pontos.

Indicadores

O ranking da Times Higher Education con-sidera 13 indicadores de performance que, juntos, formam a nota global. Eles também são divididos em cinco grandes áreas, que for-mam notas específicas. As notas variam de 0 a 100 pontos.

Fonte: G1 Triângulo

A

Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou o conjunto de pro-cedimentos que deverão ser adotados antes, durante e depois das partidas na retomada do Campeonato Mineiro Módulo I, marcada para este fim de se-mana. Os jogadores não podem cuspir no chão, beijar a bola e comemorar gol junto dos companheiros. Tudo proibi-do. No protocolo, não estão previstas punições em caso de descumprimento. Cada clube poderá ter 40 membros na delegação por jogo. Será de res-ponsabilidade da equipe mandante o

cumprimento do protocolo. Nele é obri-gatório o uso de máscara durante todo o período de permanência de todos que estiverem no estádio. Será aferida tem-peratura na entrada ao local de jogo. Em Belo Horizonte, todos que tiverem acesso ao estádio terão de apresentar exame negativo da Covid-19, realizado em até 48 horas, para ter acesso ao Mineirão ou Independência.

Só jogadores e árbitros terão acesso ao gramado e só poderão viajar para os jogos ou, no caso do mandante, entrar em concentração, os atletas que apre-sentarem pelo menos um teste PCR ne-gativo e questionários dos últimos sete dias sem qualquer intercorrência. Com a exceção da emissora detentora dos direitos de transmissão, todos os demais veículos de imprensa e de fotografia somente poderão ficar nas arquibancadas. Roupas e bolsas/ malas de equipamentos deverão ser higienizados. Neste fim de semana será realizada a 10ª rodada da primeira fase e no dia 29 a última rodada.

Fot

o: Divulg

(3)

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ESTADO DE MINAS GERAIS

CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE UBERLÂNDIA

-

Feliciano de Oliveira Júnior - Titular

Av.Vasconcelos Costa nº 141 - Martins - 38400-448 - Uberlândia - MG

Faz saber que pretendem casar-se:

EDITAIS DE HOJE

Uberlândia e região, 21 de Julho de 2020

Página 1 Editais

Processo Nº 72.438// SEBASTIÃO GOMES DE CARVALHO, brasileiro, divorciado, profissão aposentado, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Alípio José de Souza, nº 131, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filho de JÚLIO GOMES DE CARVALHO e JOSINA LEANDRO DE CARVALHO. APARECIDA DA SILVA, brasileira, divorciada, profissão aposentada, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Alípio José de Souza, nº 131, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filha de EURIPA SAVIANO DA SILVA.

Processo Nº 72.412// VALDIR PEREIRA DE LACERDA, brasi-leiro, divorciado, profissão autônomo, natural de Bom Despacho - MG, residente e domiciliado na Rua Quitandinha, 600, Bairro Lagoinha, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ MARIA DE LACERDA e MARIA PEREIRA DE LACERDA. MÍRIAN EVANGELISTA, brasileira, divorciada, profissão cuidadora, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Quitandinha, 600, Bairro Lagoinha, Uberlândia - MG, filha de ADAIR EVANGELISTA e TEREZINHA CONCEIÇÃO EVANGELISTA.

Processo Nº 72.417// ARTUR ALENCAR OLIVEIRA VILA-RINHO, brasileiro, solteiro, profissão vendedor, natural de Gurinhatã - MG, residente e domiciliado na Rua João Batista Tronconi, 185, Bairro Residencial Gramado, Uberlândia - MG, filho de JOSELI VILARINHO DE ANDRADE e MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA ANDRADE. POLIANA CAMARGO SILVA, brasileira, solteira, profissão analista contábil junior, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua João Batista Tronconi, 185, Bairro Residencial Gramado, Uberlân-dia - MG, filha de ROGÉRIO CAMARGO DA SILVA e EDNA APARECIDA SILVA.

Processo Nº // JOANIR PEREIRA DE MIRANDA, brasilei-ro, divorciado, profissão frentista, natural de Amarante do Maranhão - MA, residente e domiciliado na Avenida Felipe Calixto Milken nº 1120’’, Bairro Morumbi, Uberlândia - MG, filho de GENESIO PEREIRA DE MIRANDA e RITA PEREITA DE MIRANDA. ELIANE RODRIGUES DA SILVA, brasileira, divorciada, profissão assistente social, natural de Amarante do Maranhão - MA, residente e domiciliada na Rua Rio Gran-de do Norte nº 436, Bairro Centro, Açailândia - MA, filha Gran-de ROSARINO RODRIGUES DA SILVA e RITA RODRIGUES DA SILVA.

Processo Nº 72.410// DEMILSON ALVES DE SOUZA, brasi-leiro, divorciado, profissão encarregado de produção, natural de Ituiutaba - MG, residente e domiciliado na Alameda José de Oliveira Guimarães, 563, cs. 23, Bairro Jardim Holanda, Uberlândia - MG, filho de SANDOVAL ALVES DE SOUZA e MARIA DE LOURDES ALVES. MAURA CAETANO DE OLI-VEIRA SILVA, brasileira, divorciada, profissão consultora de vendas, natural de Miracema do Tocantins - TO, residente e domiciliada na Alameda José de Oliveira Guimarães, 563, cs. 23, Bairro Jardim Holanda, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ CAETANO DA SILVA e OZILDA GOMES DE OLIVEI-RA SILVA.

Processo Nº 72.413// WESLEY SILVA DE FREITAS, brasileiro, solteiro, profissão web designer, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Rio Xingu, 419, Bairro Man-sour, Uberlândia - MG, filho de ALDEIR LUIZ DE FREITAS e IVANILDA APARECIDA DA SILVA FREITAS. LAYSSA ROSA VIEIRA, brasileira, solteira, profissão vendedora, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua do Fazendei-ro, 282, Bairro Jardim das Palmeiras, Uberlândia - MG, filha de CLÊNIO DOS REIS VIEIRA e CLARICE ROSA FRANCO. Processo Nº 72.414// VINÍCIUS MANGIALARDO, brasileiro, solteiro, profissão autônomo, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Travessa Maria Conceição Bar-bosa, 56, Bairro Brasil, Uberlândia - MG, filho de VALMIR MANGIALARDO e LUCIA BEATRIZ DE MORAES FARIA. LINDIANE CRISPIM MONTEIRO, brasileira, solteira, pro-fissão autônoma, natural de Serra Talhada - PE, residente e domiciliada na Travessa Maria Conceição Barbosa, 56, Bairro Brasil, Uberlândia - MG, filha de FRANCISCO CRISPIM MONTEIRO e MARIA DAS GRAÇAS CRISPIM.

Processo Nº 72.415// ISMAEL PEREIRA DOS SANTOS, brasileiro, solteiro, profissão auxiliar de estoque, natural de Wanderlândia - TO, residente e domiciliado na Rua Itaúba nº 122, Bairro Granada, Uberlândia - MG, filho de LUIZ JOSÉ DOS SANTOS e LUIZA PEREIRA DOS SANTOS. MARIA RAIMUNDA DA PAZ LOPES, brasileira, solteira, profissão auxiliar de serviços gerais, natural de Corrente - PI, residente e domiciliada na Rua Itaúba nº 122, Bairro Granada, Uberlân-dia - MG, filha de JOSÉ RAIMUNDO LOPES e MARIA BELA NASCIMENTO DA PAZ.

Processo Nº // IVAN RIBEIRO GONZAGA DA SILVA, brasi-leiro, solteiro, profissão empresário, natural de Goiânia - GO, residente e domiciliado na Rua Cometa casa 13, Bairro Jar-dim Brasilia, Uberlândia - MG, filho de CARLOS ROBERTO ROSA E SILVA e CALMA RIBEIRO SANTOS E SILVA. ANNA LUCENA BEZERRA, brasileira, solteira, profissão consultora pedagógica, natural de Brasília - DF, residente e domiciliada no QRSW 501 APTO 104, Bairro COMERCIAL LOCAL, Brasília - DF, filha de IVAN DA SILVA BEZERRA e LUDIANA FATIMA DE LUCENA BEZERRA.

Processo Nº 72.416// JONI MAGALHÃES VAN RIEL, brasi-leiro, solteiro, profissão mecânico, natural de Iraí de Minas - MG, residente e domiciliado na Rua Ceará, 731, cs. 3, Bairro Umuarama, Uberlândia - MG, filho de BENO VAN RIEL e CARLA MAGALHÃES VAN RIEL. MYLENA GOMES DA SILVEIRA, brasileira, solteira, profissão auxiliar administrativa, natural de Coromandel - MG, residente e domiciliada na Av. Visconde de Mauá, 215, Bairro Nossa Senhora das Graças, Uberlândia - MG, filha de LEOMAR EGIDIO DA SILVEIRA e FLAVIANE NOGUEIRA GOMES.

Processo Nº 72.411// BRUNO NOGUEIRA CESARIO, brasi-leiro, solteiro, profissão estudante, natural de Ribeirão Preto - SP, residente e domiciliado na Rua Jerônimo Reis da Silva nº 588, Bairro Patrimônio, Uberlândia - MG, filho de CARLOS ALBERTO CESARIO e IZABEL CRISTINA NOGUEIRA CE-SARIO. ANNA LUIZA RODRIGUES FELIX, brasileira, solteira, profissão estudante, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Jerônimo Reis da Silva nº 588, Bairro Patrimônio, Uberlândia - MG, filha de ROBSON RODRIGUES MARQUES e NATÁLIA SILVA FELIX.

Processo Nº 72.418// EDSON MARTINS ALVES, brasileiro, divorciado, profissão magarefe, natural de Manaíra - PB, residente e domiciliado na Avenida Alice de Oliveira e Silva, nº 700 D, Casa 22, Bairro Jardim Holanda, Uberlândia - MG, filho de ESPEDITO ALVES DO NASCIMENTO e SEVERINA MARTINS CORDEIRO. KÉLEN GONÇALVES DA SILVA, brasileira, solteira, profissão funcionária pública, natural de Uberlândia - MG, residente e domicliada na Avenida Alice de Oliveira e Silva nº 700 D, Casa 22, Bairro Jardim Holanda, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ DONIZETTE DA SILVA e ROSANGELA GONÇALVES DA SILVA.

Processo Nº 72.419// FELIPE JÚNIOR DA SILVA NASCI-MENTO, brasileiro, solteiro, profissão técnico de lubrificação, natural de Catalão - GO, residente e domiciliado na Rua Rita Vilela de Menezes, 110, cs 1, Bairro Jardim Brasília, Uber-lândia - MG, filho de RONALDO ADRIANO NASCIMENTO e MARIA MIRIAM DA SILVA. EDUARDA ROSA DA SILVA, brasileira, solteira, profissão auxiliar de escritório, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Rita Vilela de Menezes, 110, cs 1, Bairro Jardim Brasília, Uberlândia - MG, filha de GILSON JOSÉ DA SILVA e CELMA APARECIDA ROSA DA SILVA.

Processo Nº 72.420// NÉLIO FERNANDES DE OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, profissão advogado, natural de Grupiara - MG, residente e domiciliado na Rua Engenheiro Azelli, nº 1163, Bloco F, Apt. 102, Bairro Osvaldo Rezende, Uberlân-dia - MG, filho de JEOVANE FERNANDES DE OLIVEIRA e DIVA DE OLIVEIRA FERNANDES. ANGÉLICA CAETANO DE SOUZA, brasileira, solteira, profissão enfermeira, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Travessa Lourival Dantas Azevedo, nº 37, Apt. 1, Bairro Presidente Roosevelt, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ RUBENS DE SOUZA e MARLI CAETANO DE SOUZA.

Processo Nº 72.429// LUIZ CLÁUDIO DA SILVA, brasileiro, solteiro, profissão empresário, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Samuel, 31, ap. 204, bl. 08, Bairro Granada, Uberlândia - MG, filho de LUIZ ALBERTO DA SILVA e ROSÂNGELA DOMINGUES DA SILVA. RENATA MARTINS CARNEIRO, brasileira, solteira, profissão estudan-te, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Av. Abadio Bonifácio da Silva, 42, Bairro Granada, Uberlândia - MG, filha de PAULO ADRIANE BERNARDES CARNEIRO e REGINA MARTINS DOS SANTOS CARNEIRO.

Processo Nº 72.430//ANDRÉ LUÍS DA SILVA FERREIRA MARTINS, brasileiro, solteiro, profissão marceneiro, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Trípoli, nº 24, Bairro Jardim Canaã, Uberlândia - MG, filho de ANDRÉ MARTINS e FLORINDA CRISTINA DA SILVA FERREIRA MARTINS. SUÉLIA BATISTA DOS SANTOS, brasileira, solteira, profissão repositora, natural de Manoel Vitorino - BA, residente e domiciliada na Rua José Humberto Alves, 29, Bairro Patrimônio, Uberlândia - MG, filha de ADENILTO BATISTA DOS SANTOS e MARIA DO CARMO LINA BATISTA DOS SANTOS.

Processo Nº // VITOR HUGO COSTA ANDREOTTI, brasileiro, solteiro, profissão gerente comercial, natural de São Paulo - SP, residente e domiciliado na Rua Barão de Ouro Preto nº 401 apto 102, Bairro Pampulha, Uberlândia - MG, filho de GERALDO ANDREOTTI e ANA MARIA PAES COSTA. GABRIELA CHERULLI BARBOSA, brasileira, solteira, pro-fissão cirugiã dentista, natural de Patrocínio - MG, residente e domiciliada na Rua Cesario Alvim nº 739, Bairro centro, Patrocínio - MG, filha de LAURO BARBOSA JUNIOR e MARIA EMILIA CHERULLI ALVES BARBOSA.

Processo Nº 72.422// JONATHAN MATHEUS GOMES, brasileiro, solteiro, profissão técnico em refrigeração, natural de Ituiutaba - MG, residente e domiciliado na Rua Joaquim Roberto Souza, 700, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filho de SANDRA MARIA GOMES. INGRID DE OLIVEIRA ALVES, brasileira, solteira, profissão atendente de oferta, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Av. Taylor Silva, 1182, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filha de ALEXANDRE ALVES FERREIRA e ANGELITA FERNANDES DE OLIVEIRA ALVES.

Processo Nº 72.421// BRUNO SERRA FERREIRA, brasileiro, solteiro, profissão gesseiro, natural de Paragominas - PA, residente e domiciliado na Rua Edmundo Munir Arantes, nº 19, Bairro Tancredo Neves, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ ANTONIO ALVES FERREIRA e MARIA JOSÉ SERRA. JÉSSI-CA DE JESUS CORREIA, brasileira, solteira, profissão babá, natural de Teolândia - BA, residente e domiciliada na Rua São José, nº 674, ap. 2, Bairro Tubalina, Uberlândia - MG, filha de SILVANO SOUZA CORREIA e LAURA DE JESUS. Processo Nº 72.423// FABRÍCIO GABRIEL SOUZA TARGINO, brasileiro, solteiro, profissão analista de negócios, natural de Ituiutaba - MG, residente e domiciliado na Rua da Criança, nº 796, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filho de JOÃO TARGINO FILHO e MARIA DE LOURDES SOUZA. BRUNA RODRIGUES FREITAS, brasileira, solteira, profissão enfer-meira, natural de Buriti Alegre - GO, residente e domiciliada na Rua da Criança, nº 796, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ JÚNIOR FERREIRA DE FREITAS e LUCIVAINE RODRIGUES DA SILVA.

Processo Nº 72.424// WELLINGTON EMIDIO DOS SANTOS, brasileiro, divorciado, profissão administrador, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Barbatimão, 135, Bairro Jardim Sucupira, Uberlândia - MG, filho de ANTO-NIO EMIDIO DOS SANTOS e NEUSA DE FÁTIMA CARDOSO SANTOS. MÔNICA VENTURA DOS REIS, brasileira, solteira, profissão advogada, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua José Alves Garcia, 958, Bairro Brasil, Uberlândia - MG, filha de EUCLIDES VENTURA DOS REIS JÚNIOR e RAQUEL DE SOUSA.

Processo Nº 72.425// LÁZARO ANTÔNIO DOS REIS, brasileiro, solteiro, profissão operador de caldeira, natural de Pedrinópolis - MG, residente e domiciliado na Rua das Diretas, 558, Bairro Laranjeiras, Uberlândia - MG, filho de PEDRO REIS DA SILVA e SEBASTIANA MARIA DOS REIS. DANIELE APARECIDA SILVA, brasileira, divorciada, profissão operadora de maquina, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Celso de Souza Queiroz, 59, Bairro Jardim Patrícia, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ NILVAN DA SILVA e LUCIENE APARECIDA DOS SANTOS SILVA. Processo Nº 72.426// ROMULO FERREIRA DE OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, profissão eletricista, natural de Joaíma - MG, residente e domiciliado na Avenida Américo Attiê nº 200 Apt. 303 Bloco 2, Bairro Mansour, Uberlândia - MG, filho de CRISTIANO ANTONIO DE OLIVEIRA e IRACEMA FERREIRA DE OLIVEIRA. LOIDE SODRÉ COSTA, brasileira, divorciada, profissão administradora, natural de Posse - GO, residente e domiciliada na Avenida Américo Attiê nº 200 Apt. 303 Bloco 2, Bairro Mansour, Uberlândia - MG, filha de RENILSON ALMEI-DA COSTA e MAGNA MARIA ARAÚJO SODRÉ COSTA. Processo Nº 72.431// MARCOS VINÍCIUS DO ESPIRITO SANTO MORAES, brasileiro, solteiro, profissão auxiliar administrativo, natural de Brasília - DF, residente e domici-liado na Rua Othay Ribeiro de Azambuja Neto nº 30, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filho de TEREZINHA DE JESUS DO ESPIRITO SANTO MORAES. SHINAYDA DIAS ANDRADE, brasileira, solteira, profissão psicóloga, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Othay Ribeiro de Azambuja Neto nº 30, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filha de EDVALDO ANDRADE E SOUZA e LUNAMAR DA CUNHA DIAS ANDRADE.

Processo Nº 72.428// JOSÉ LUIZ SOARES CARNEIRO, bra-sileiro, solteiro, profissão técnico em telecomunicação, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Travessa Joviano Rodrigues nº 99, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia - MG, filho de JOÃO CARLOS CARNEIRO DE DEUS e NÍVIA MARIA SOARES. AUGUSTA APARECIDA BORGES, brasileira, solteira, profissão técnica em química, natural de Bom Despacho - MG, residente e domiciliada na Rua Péricles Vieira da Mota, nº 55, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG, filha de OMAR BATISTA BORGES e MARIA HELENA PINTO BORGES.

Processo Nº 72.432// FELIPE AUGUSTO DE ANDRADE SOUTO, brasileiro, solteiro, profissão empresário, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Duque de Caxias, 495, Bairro Centro, Uberlândia - MG, filho de CÉLIO AUGUSTO DE SOUTO e MARIA APARECIDA DE ANDRADE SOUTO. ÉRICA EVANGELISTA FERRARI, brasileira, solteira, profissão arquiteta, natural de Monte Carmelo - MG, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 495, Bairro Centro, Uberlândia - MG, filha de CELSO FERRARI e LUIZA ANGELA EVANGELISTA FERRARI.

Processo Nº 72.434// HELDER AQUINO MORAIS, brasi-leiro, solteiro, profissão militar, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Mario José Pinto nº 201, Bairro Loteamento M, Uberlândia - MG, filho de ILSON DIAS MORAIS JÚNIOR e SANDRA APARECIDA CORRÊA DE AQUINO. BIANCA CRISTINA FERREIRA TAVARES, brasi-leira, solteira, profissão fisioterapeuta, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Avenida Cesário Crosara nº 3515, Bairro Presidente Roosevelt, Uberlândia - MG, filha de JANÚNCIO TAVARES DE MEDEIROS NETO e CARMEN LÚCIA FERREIRA TAVARES.

(4)

EDITAIS DE HOJE

Uberlândia e região, 21 de Julho de 2020

www.jornal10.com.br Página 2 Editais

Processo Nº 72.439// PEDRO HENRIQUE SILVA OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, profissão engenheiro de software, natu-ral de Caçu - GO, residente e domiciliado na Av. Terezina, 535, ap. 204, Bairro Brasil, Uberlândia - MG, filho de JOSÉ CRISTOVÃO DE OLIVEIRA e GENDRA PEREIRA DA SILVA. HOTÊNCIA RODRIGUES OLIVEIRA, brasileira, solteira, pro-fissão auxiliar pedagogica, natural de Caçu - GO, residente e domiciliada na Av. Terezina, 535, ap. 204, Bairro Brasil, Uberlândia - MG, filha de PAULO CEZAR DE OLIVEIRA e SAMITA RODRIGUES DE SOUSA OLIVEIRA.

Processo Nº 72.435// DIOGO HENRIQUE FAGUNDES ESSIM, brasileiro, solteiro, profissão serviços gerais, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Santina Zanatta, 395, ap. 101, Bairro Novo Mundo, Uberlândia - MG, filho de FLAVIO JOSÉ ABDO ESSIM e OGNA MIRENE FAGUNDES FERREIRA. NICOLE DANIELLY SANTOS NASCIMENTO, brasileira, solteira, profissão atendente de telemarketing, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Santina Zanatta, 395, ap. 101, Bairro Novo Mundo, Uberlândia - MG, filha de WALLACE SANTANA NASCIMENTO e VILMA DOS SANTOS NASCIMENTO. Processo Nº 72.436// MÚCIO ALEXANDRE NUNES, brasileiro, solteiro, profissão pedreiro, natural de Ibiá - MG, residente e domiciliado na Rua Planalto da Borborema, n° 855, Bairro São Jorge, Uberlândia - MG, filho de ORIDES DORNELIS DE SOUZA e MARIA ABADIA NUNES. MARIGUENE HILARINDO, brasileira, solteira, profissão auxiliar de lavanderia, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Planalto da Borborema, n° 855, Bairro São Jorge, Uberlândia - MG, filha de ALAOR HILARINDO e MARIA OLIVEIRA HILARINDO. Processo Nº 72.441// ALDERSON DA SILVA ARIAS, brasilei-ro, solteibrasilei-ro, profissão operador de logística, natural de Taba-tinga - AM, residente e domiciliado na Rua José Agostinho, n° 233, Casa 03, Bairro Custódio Pereira, Uberlândia - MG, filho de ALTEVIR DUARTE ARIAS e INEZ ANTÔNIA DA SILVA. CLEUNILIA DA SILVA, brasileira, solteira, profissão do lar, natural de Vera - MT, residente e domiciliada na Rua José Agostinho, n° 233, Casa 03, Bairro Custódio Pereira, Uberlândia - MG, filha de IZAQUE MARIANO DA SILVA e SUELI GOMES DA SILVA.

Processo Nº // SEBASTIÃO FRANCISCO DOS SANTOS, brasileiro, solteiro, profissão SERVIÇOS GERAIS, natural de Salinas - MG, residente e domiciliado na RUA JOSE REZENDE DOS SANTOS Nº1409, Bairro BRASIL, Uberlân-dia - MG, filho de CAMILO FRANCISCO DOS SANTOS e EUGENIA RODRIGUES DOS SANTOS. LILIAN DE PAIVA SIQUEIRA, brasileira, solteira, profissão AUTONOMA, natural de Araguari - MG, residente e domiciliada na RUA HELENA CALIXTO VIEIRA Nº 351, Bairro INDEPENDENCIA, Araguari - MG, filha de EDSON ROSA SIQUEIRA e MARIA ELIANE DE PAIVA SIQUEIRA.

Processo Nº 72.437// ALEXSANDER VALENTIM FERREIRA, brasileiro, solteiro, profissão optometrista, natural de Uber-lândia - MG, residente e domiciliado na Rua do Funcionário Público, nº 70, Bairro Planalto, Uberlândia - MG, filho de JOEL VALENTIM DA SILVA e CÁSSIA FERREIRA ALMEIDA. THE-REZA MARIA FERREIRA DOS SANTOS, brasileira, solteira, profissão auxiliar de cobranças, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua do Funcionário Público, nº 70, Bairro Planalto, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ ROSA DOS SANTOS e CLEIDIMAR DE PAULA FERREIRA.

Processo Nº 72.449// TIAGO DOS REIS OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, profissão operador de escavadeira hidráulica, natural de Manaus - AM, residente e domiciliado na Rua União, nº 103, Bairro Loteamento Integração, Uberlândia - MG, filho de ROBERTO LUZ REIS OLIVEIRA e MARIA APRECIDA DOS REIS OLIVEIRA. KEILA PADILHA DOS SANTOS, brasileira, solteira, profissão autônoma, natural de Uruará - PA, resi-dente e domiciliada na Rua União, nº 103, Bairro Loteamento Integração, Uberlândia - MG, filha de RIBAMAR LIMA DOS SANTOS e NERLI ALVES PADILHA.

Processo Nº 72.442// ANDERSON EVANGELISTA RODRI-GUES DA SILVA, brasileiro, divorciado, profissão engenheiro agrônomo, natural de Brasília - DF, residente e domiciliado na Rua Sinai, 530, cs 1, Bairro Jardim Canaã, Uberlândia - MG, filho de CARLOS RODRIGUES DA SILVA e LUZIA EVANGE-LISTA RODRIGUES. THAIS FERREIRA SANTOS, brasileira, solteira, profissão do lar, natural de Acreúna - GO, residente e domiciliada na Rua Sinai, 530, cs 1, Bairro Jardim Canaã, Uberlândia - MG, filha de JOÃO OTAVIANO DOS SANTOS e MARIA JOSELI FERREIRA.

Processo Nº 72.453// THOMAZ LOBATO DA SILVA, brasileiro, solteiro, profissão engenheiro mecânico, natural de Uberlân-dia - MG, residente e domiciliado na Rua Manoel Pereira de Almeida, nº 743, bloco 2, apt. 401, Bairro Centro, Rio Gran-de - RS, filho Gran-de SINÉSIO TOMAZ DA SILVA e ANA PAULA LOBATO DA SILVA. LARA CARVALHO, brasileira, solteira, profissão advogada, natural de Ituiutaba - MG, residente e domiciliada na Rua Hildebrando Oliva, nº 1455, apt. 102, Bairro Santa Mônica, Rio Grande - RS, filha de SANDRO CARVALHO e MARIA HELENA DA SILVA CARVALHO. Processo Nº 72.454// CARLOS JULIANO ROSA DA ROCHA, brasileiro, solteiro, profissão frentista, natural de Bocaiú-va - MG, residente e domiciliado na R. Atílio Spini, nº 282, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filho de MANOEL ROSA DA ROCHA e MARIA ODETE AMORIM DA ROCHA. FLÁVIA VIVIANE DE JESUS MAIA, Brasileira, divorciada, profissão vendedora, natural de Bocaiúva - MG, residente e domiciliada na R. Atílio Spini, nº 282, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filha de JOSÉ WALDECIR MAIA e MARIA DAS GRAÇAS DE JESUS.

Processo Nº 72.444// RENATO MAYONE MACHADO E SIL-VA, brasileiro, solteiro, profissão carga e descarga, natural de Monte Carmelo - MG, residente e domiciliado na Rua Luiz Fuad Abib, nº 105 - Residencial Univercitta, Bloco15, nº 105, Apt. 301, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filho de CARLOS HUMBERTO MACHADO e CLEUNICE ALVES DA SILVA. NAYNE MAYARA CONDE MENDONÇA, brasileira, solteira, profissão atendente, natural de Uberlândia - MG, re-sidente e domiciliada na Rua Luiz Fuad , nº 105 - Residencial Univercitta, Bloco15, nº 105, Apt. 301, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filha de ANDERSON SÉRGIO MENDONÇA e MÁRCIA HELENA CONDE MENDONÇA.

Processo Nº 72.443// DANIEL SILVEIRA MARROQUES, brasileiro, solteiro, profissão médico, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Natal, nº 938, Bairro Aparecida, Uberlândia - MG, filho de DORIANO ALVES MARROQUES e LUZIA DE FATIMA SILVEIRA MARROQUES. LETICIA ALVES DE ARAUJO, brasileira, solteira, profissão estudante, natural de Gurupi - TO, residente e domiciliada na Rua Natal, nº 938, Bairro Aparecida, Uberlândia - MG, filha de PAULO ERNANDES ARAUJO DA SILVEIRA FILHO e LUCIANA ALVES REINALDO.

Processo Nº 72.440// EDGARD FERREIRA VALADARES FILHO, brasileiro, solteiro, profissão auxiliar contábil, natural de Brasília - DF, residente e domiciliado na Rua Professora Maria Célia Cence, nº 160, Apt. 202, Bloco 26, Bairro Sho-pping Park, Uberlândia - MG, filho de EDGARD FERREIRA VALADARES e ANALICE RODRIGUES BORGES. DANIELLE BENIGNO DA COSTA, brasileira, solteira, profissão vende-dora, natural de Águas Lindas de Goiás - GO, residente e domiciliada na Rua Professora Maria Célia Cence nº 160, Apt. 202, Bloco 26, Bairro Shopping Park, Uberlândia - MG, filha de VALDOMIRO PEREIRA DA COSTA e EDNA MARIA BENIGNO DOS SANTOS.

Processo Nº 72.445// DOUGLAS DUTRA DA SILVA, brasileiro, divorciado, profissão mecânico, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Doutor Manoel Thomaz Tei-xeira de Souza, nº 514, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filho de SEBASTIÃO DUTRA DA SILVA e NEILA MARIA DE FÁTIMA DA SILVA. MARIA ANGÉLICA PALHARES ARRUDA, brasileira, divorciada, profissão do lar, natural de Centralina - MG, residente e domiciliada na Rua Doutor Manoel Thomaz Teixeira de Souza, nº 514, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filha de ZACARIAS MARTINS ARRUDA e APARECIDA PA-LHARES ARRUDA.

Processo Nº 72.446// MARIO LEANDRO SANTOS ROCHA, brasileiro, solteiro, profissão pedreiro, natural de Malhada de Pedras - BA, residente e domiciliado na Av. Palmeira Imperial, 510, Bairro Bosque dos Buritis, Uberlândia - MG, filho de JUS-CELIDIO DIAS DA ROCHA e MARIA APARECIDA AGUIAR SANTOS. SOLIANA FIGUEIREDO DOS SANTOS SILVA, brasileira, solteira, profissão advogada, natural de Araguari - MG, residente e domiciliada na Av. Palmeira Imperial, 510, Bairro Bosque dos Buritis, Uberlândia - MG, filha de PAULO ROBERTO DOS SANTOS SILVA e JACQUELINE AGUIAR DOS SANTOS SILVA.

Processo Nº 72.447// WALBER LUCIO NASCIMENTO BARBO-SA, brasileiro, solteiro, profissão gerente de vendas, natural de Belo Horizonte - MG, residente e domiciliado na Rua Augusto Rushi, 309, Bairro São Jorge, Uberlândia - MG, filho de GE-RALDO BARBOSA DA SILVA e SANTUZA FATIMA DO NAS-CIMENTO BARBOSA. VIVIANE NASNAS-CIMENTO RODRIGUES, brasileira, solteira, profissão //, natural de Belo Horizonte - MG, residente e domiciliada na Rua Augusto Rushi, 309, Bairro São Jorge, Uberlândia - MG, filha de GILDASIO RODRIGUES e MARIA MARTA DO NASCIMENTO PORTES.

Processo Nº 72.448// RODRIGO FONSECA DE ANDRADE JÚNIOR, brasileiro, divorciado, profissão técnico em enfer-magem, natural de Governador Valadares - MG, residente e domiciliado na Av. Oscarina Chaves, 510, ap. 802, Bairro Patrimônio, Uberlândia - MG, filho de RODRIGO FONSECA DE ANDRADE e MÁRCIA COELHO DE ANDRADE. CRIS-TIANE RODRIGUES DA SILVA, brasileira, solteira, profissão analista de projetos, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Av. Oscarina Chaves, 510, ap. 802, Bairro Patrimônio, Uberlândia - MG, filha de WILSON RODRIGUES SOARES e DIRCE DA SILVA RODRIGUES.

Processo Nº 72.450// HERNEANDO JOSÉ DOS SANTOS JUNIOR, brasileiro, divorciado, profissão mecânico, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliado na Rua Sebas-tião Caetano de Souza, nº 117, Bairro Jardim Prosperidade, Uberlândia - MG, filho de HERNEANDO JOSÉ DOS SANTOS e MARIA DE LOURDES SANTOS. VIVIANA REGINA SILVA COSTA, brasileira, viúva, profissão costureira, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na Rua Sebastião Caetano de Souza, nº 117, Bairro Jardim Prosperidade, Uber-lândia - MG, filha de EDSON SILVA e MARIA DE LOURDES RODRIGUES SILVA.

Processo Nº 72.452// HELDER FERNANDES BARBOSA, brasileiro, solteiro, profissão operador de produção, natural de Natal - RN, residente e domiciliado na Rua Dr. Agostinho Lourenço Cunha, nº 254, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filho de EDILSON FELIX BARBOSA e ANA PAULA FERNAN-DES DA SILVA. VERA LÚCIA MARTINS SILVA, brasileira, solteira, profissão operador de produção, natural de Santa Vitória - MG, residente e domiciliada na Rua Dr. Agostinho Lourenço Cunha, nº 254, Bairro Tocantins, Uberlândia - MG, filha de ERIVALDO FERNANDES DA SILVA e MAURIN MARTINS DE LIMA SILVA.

Processo Nº 72.451// JACKSON SILVA VELOSO ARAUJO, brasileiro, divorciado, profissão professor, natural de Entre

Rios - BA, residente e domiciliado na R. Marco Aurélio Resende Santos, nº 430, Bairro Jardim Europa, Uberlândia - MG, filho de JOAQUIM CLIMERIO VELOSO DE ARAÚJO e JOANICE SILVA VELOSO. CÉLIA APARECIDA RIBEIRO COSTA, brasileira, divorciada, profissão supervisora peda-góga, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada na R. Marco Aurélio Resende Santos, nº 430, Bairro Jardim Europa, Uberlândia - MG, filha de ANTONIO FELIX RIBEIRO e MARGARIDA DA COSTA RIBEIRO.

Os contraentes apresentaram os documen-tos exigidos no art. 1.525 do Código Civil Brasileiro. Se alguém souber de algum im-pedimento, que os impossibilite de casar, que o faça na forma da lei.

Uberlândia, 20 de julho de 2020.

(5)

CLASSIFICADOS DE HOJE

08 - APARTAMENTOS

ALUGUÉIS

17/08 Alugo apto. 3/4, Av. Pedro Crozara Che-rulli, 143, Cazeca. R$ 1.100,00. Exijo fiador. Tratar 3236-3272, 99698-0435, 99971-3716 17/08 Alugo apto. 3/4, garagem dupla, Rua Afonso Arinos, 352, Tubalina, Ed. Danúbio. R$ 1.200,00. Exijo fiador. Tratar 3236-3272, 99971-3716, 99698-0435

17/08 Alugo apto. 3/4, Av. Cesário Crosara, 3397, Roosevelt. R$ 1.000,00. Exijo fiador. Tratar 3236-3272, 99698-0435, 99971-3716 17/08 Alugo apartamento, 2/4, Rua Antônio Domingues, 261, Chácaras Tubalina. Exijo fiador. R$ 550,00. Tratar 3236-3272, 99698-0435, 99971-3716

17/08 Alugo apartamento 3/4, Rua Feldspato, 80, Parque Eucaliptos, exijo fiador. R$ 750,00. Tratar 3236-3272, 99698-0435, 99971-3716

09 - CASAS

VENDAS

03/08 Vendo/troco casa bairro Morumbi, 2/4, sala, cozinha, área serviço, banheiro social, terreno 10x25, escriturada. R$ 95.000,00. 99684-0003 Osvaldo

03/08 Ipanema II, vendo duas casas no mesmo terreno, ambas com 3 quartos, abaixei o preço. Tels. 3226-9414, 99185-0982, 99924-2675

ALUGUÉIS

17/08 Alugo casa 3/4, Rua Estrela Dalva, 771, Jd. Brasília. Exijo fiador. R$ 1.100,00. Tratar 3236-3272, 99698-0435, 99971-3716

17/08 Alugo casa, 2/4 Rua Urano, 472, Jd. Brasília. R$ 730,00. Exijo fiador. Tratar 3236-3272, 99698-0435, 99971-3716

27/07 Alugo casa, 2/4, sala, cozinha, banho social, garagem coberta, casa muito segura, tranquila, arejada, recém pintada (colonia). Dona Zulmira, próximo ao novo terminal. R$ 600,00. Tratar 98851-5120 Amarildo

Página 1 Classificados

Uberlândia e região, 21 de Julho de 2020

03 - EMPREGOS

27/07 Contrato vendedor autônomo com veículo, notebook, que tenha experiência em vendas, telemarketing. Contato 99176-7734

05 - AÇÕES

06 - CARTAS DE CRÉDITO

IMÓVEIS

27/07 Vendo crédito contemplado de R$ 230.000,00, para compra de imóvel, parcela de R$ 1.280,00. Falar com Ailton 99898-6269 27/07 Vendo crédito contemplado de R$ 146.000,00, para compra de imóvel, parcela de R$ 915,00. Falar com Ailton 99898-6269 27/07 Vendo crédito contemplado de R$ 340.000,00, para compra de imóvel, parcela de R$ 2.410,00. Falar com Ailton 99898-6269 27/07 Vendo crédito contemplado de R$ 485.000,00, para compra de imóvel, parcela de R$ 3.640,00. Falar com Ailton 99898-6269

27/07 R$ 350.000,00, CRÉDITO CONTEM-PLADO, COMPRA CASA OPÇÃO TERRE-NO, PARCELA R$ 1.930,00, CONSÓRCIO C.E.F. TRATAR SÉRGIO 99637-9555

27/07 VENDO CRÉDITO R$ 400.000,00, CONTEMPLADO, COMPRA CASA OPÇÃO APARTAMENTO, PARCELA R$ 2.850,00. TRATAR SÉRGIO 99637-9555

27/07 R$ 700.000,00, CRÉDITO CONTEM-PLADO, IMÓVEL RURAL OU CAPITAL DE GIRO, PARCELA R$ 4.860,00. TRATAR SÉRGIO 99637-9555

27/07 TRANSFIRO CRÉDITO, COMPRA CASA OPÇÃO APARTAMENTO, VALOR CRÉDITO R$ 203.000,00, PARCELAS R$ 1.180,00, FALTAM 165. TRATAR SÉRGIO 99637-9555

06 - CARTAS DE CRÉDITO

IMÓVEIS

27/07 R$ 180.000,00, CONTEMPLADO COMPRA CASA, APARTAMENTO E IMÓVEL RURAL, CONSÓRCIO ITAÚ, PARCELA R$ 1.180,00. TRATAR SÉRGIO 99637-9555 27/07 R$ 240.000,00, CRÉDITO CONTEM-PLADO, COMPRA CASA OPÇÃO APAR-TAMENTO, CONSÓRCIO PORTO SEGURO, COM PARCELAS R$ 1.620,00. TRATAR SÉRGIO 99637-9555

27/07 VENDO CRÉDITO CONTEMPLA-DO, COMPRA CASA OPÇÃO RURAL, R$ 300.000,00, PARCELAS R$ 1.850,00, CONSÓRCIO C.E.F. TRATAR SÉRGIO 99637-9555

27/07 TRANSFIRO CRÉDITO COMPRA CASA OPÇÃO RURAL, VALOR CRÉDITO R$ 560.000,00, FALTAM 168 PARCELAS DE R$ 3.630,00. TRATAR SÉRGIO 99637-9555 27/07 R$ 530.000,00, CRÉDITO PARA CASA OPÇÃO APARTAMENTO, CONTEM-PLADO, ÁGIO R$ 76.000,00. TRATAR (34) 99102-1403

27/07 R$ 161.000,00, CRÉDITO PARA CASA OPÇÃO APARTAMENTO, CON-TEMPLADO, ÁGIO R$ 35.000,00. TRATAR (34)99102-1403

27/07 R$ 130.000,00, CRÉDITO CASA OPÇÃO APARTAMENTO, CONTEM-PLADO, ÁGIO R$ 29.000,00. TRATAR (34)99102-1403

27/07 R$ 265.000,00, CRÉDITO PARA CASA OPÇÃO APARTAMENTO, CON-TEMPLADO, ÁGIO R$ 48.000,00. TRATAR (34)99102-1403

27/07 R$ 205.000,00, CRÉDITO PARA CASA OPÇÃO APARTAMENTO, CONTEM-PLADO, ÁGIO R$ 43.000,00. TRATAR (34) 99102-1403

27/07 R$ 358.000,00, CRÉDITO PARA CASA OPÇÃO APARTAMENTO, CON-TEMPLADO, ÁGIO R$ 67.000,00. TRATAR (34)99102-1403

08 - APARTAMENTOS

ALUGUÉIS

17/08 Alugo apto. 3/4, Rua Antônio Domin-gues, 261, Chácaras Tubalina. R$ 800,00. Exijo fiador. Tratar 3236-3272, 99698-0435, 99971-3716

20/07

03/07

(6)

CLASSIFICADOS DE HOJE

www.jornal10.com.br

11 - QUARTOS PARA ALUGAR

03/08 Alugo quarto com banheiro, no bairro Santa Mônica. Está incluso no valor: água, luz e internet. Tratar 99138-3781, 3231-3764

14 - SALAS

ALUGUÉIS

17/08 Alugo sala comercial, Av. Afonso Pena, 1295, em frente ao Bretas Aparecida. R$ 360,00. Exijo fiador. Tratar 3236-3272, 99971-3716, 99698-0435

15 - CÔMODOS COMERCIAIS

ALUGUÉIS

03/08 Centro, oportunidade única e imper-dível. Vendo excelente imóvel comercial, localizado na Machado de Assis nº 501, loja 13. Alexandre 99796-6100

CHEVROLET

27/07 Vendo troco Cobalt LTZ, 1.4, 2011/2012, completo, branco, em bom estado, pneus ótimos, para vender rápido. R$ 25.900,00. (34)3215-4344, (34)99976-6325

27/07 Vendo/troco Corsa, 1.4, Premium, 2009, único dono, direção, vidro, trava e alarme, pneus novos, manual e chave reserva, sem detalhes. R$ 15.990,00. WD Automóveis (34) 3215-4344, (34) 99915-8100 WhatsApp 27/07 Vendo/troco Meriva, 1.8, Maxx, 2007, completa, rodas, pneus novos, carro con-servado. R$18.900,00. WD Automóveis. (34) 3215-4344, (34) 99968-4005 WhatsApp 27/07 Vendo/troco Cruze LT, 1.8, 2012, auto-mático, cinza, completo, pneus novos, 66.000 km, 2020 tudo pago, carro sem detalhes. R$39.999,00. WD Automóveis. (34) 3215-4344, (34) 99976-6325 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Corsa Sedan, 1.4, 2009, prata, completo, carro muito novo, manual, chave reserva, som. R$ 18.900,00. WD Au-tomóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

CITROEN

27/07 Vendo/troco C3 Picasso, 2012, 1.6, completinha, revida, com notas, carro muito conservado, manual e chave reserva. R$ 23.900,00. Wd Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

Página 2 Classificados

CITROEN

27/07 Vendo/troco C3 XTR, 1.6, 2008, prata, impecável para pessoas exigentes, comple-ta, pneus, novos, rodas, som original. R$ 18.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

FIAT

27/07 Vendo Fiat Uno Fire, 2005, 4 portas, vidro, trava e alarme. R$ 8.500,00. Wd Au-tomóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Linea Essence, 1.8, Etorq, 2013, completo, bancos de couro, rodas de liga, pneus novos, 2020 tudo pago, carro extrema-mente novo. R$ 29.900,00. WD Automóveis (34) 3215-4344, (34) 99968-4005 WhatsApp 27/07 Vendo/troco Fiat Argo, 2019, único dono, preto, completo, carro novo sem detalhes. R$ 38.900,00. WD Automóveis (34) 3215-4344, (34) 99968-4005 WhatsAppp

27/07 Vendo/troco Fiat Idea, 1.4, ELX, 2009, completa, muito conservada. R$ 18.900,00, WD Automóveis. (34) 3215-4344, (34) 99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Punto Actrative 1.4, 2013/2014, completo, prata, em ótimo estado. R$ 26.900,00. Wd Automóveis (34) 3215-4344, (34) 99968-4005

FORD

27/07 Vendo/troco Fiesta Sedan, 1.6, 2011, completo, prata, muito conservado, 2020 tudo pago. R$ 22.900,00. WD Automóveis (34) 3215-4344, (34) 99976-6325 WhatsApp 27/07 Vendo/troco Fiesta Class, 2009, com-pleto, cinza, muito conservado, 2020 pago. R$ 15.999,00. WD Automóvis (34) 3215 4344, (34) 99976-6325 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Fiesta Sedan 1.6, 2005, completo, todo revisado, 2020 pago. R$ 13.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Ford Focus Sedan, 2012, prata, completo, Start Stop, pneus novos, sensor de chuva, manual e chave reserva. R$ 30.900,00. WD Automóveis, (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

HONDA

27/07 Vendo/troco Honda Fit LX, manual, 2010/2010, completo, prata, veículo em exce-lente estado. R$ 26.900,00. Wd Automóveis (34) 3215-4344, (34) 99976-6325 WhatsApp

PEUGEOT

27/07 Vendo/troco Peugeot 308, 2014, 1.6, Flex, com teto panorâmico, farol de led, único dono, carro impecável. R$ 27.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo/troco 207 Passion 1.4, XRS 2012, completo, prata, rodas de liga, pneus novos, carro conservado, 2020 tudo pago. R$ 19.999,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

VOLKSWAGEN

27/07 Vendo/troco Voyage Trend 1.0, 2010/2011, preto, completo, pneus ótimos, muito conservado. R$ 19.900,00. (34)3215-4344, (34)99976-6325 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Polo Sedan Confortli-ne, I motion, 2012, completo, carro muito novo, pneus novos, som original, manual. R$26.900,00. WD Automóveis (34) 99968-4005, (34) 3215-4344

27/07 Vendo/troco Gol G5, 2009, preto, dire-ção, vidro, trava, alarme, conservado, 2020 tudo pago, acabou de fazer revisão geral, com nota de tudo. R$ 16.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp 27/07 Vendo/troco Gol G5, 2011, direção, trava, vidro, alarme, acabou de fazer revisão, 2020 pago. R$ 16.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp 27/07 Vendo/troco Spacefox Trend, 1.6, 2009, Sportline, preta, completa, carro con-servado, 2020 tudo pago. R$ 18.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo Gol G4, 2009, Trend, completo, prata, 2020 tudo pago. R$ 11.999,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Voyage 1.6 Trend G6, 2013/2014, prata, completo, impecável, com 76.000km. Wd Automóveis (34)3215-4344, (34)9976-6325 WhatsApp

(7)

CLASSIFICADOS DE HOJE

Página 3 Classificados

Uberlândia e região, 21 de Julho de 2020

OUTRAS MARCAS

27/07 Vendo/troco Toyota Etios, 1.5 X, 2014, prata, completo, carro único dono com ma-nual e chave reserva. R$ 29.999,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Etios XR, 1.3, 2013, com-pleto, prata, pneus novos, revisado, muito novo, 2020 tudo pago. R$ 27.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Pajero, TR4, 4x4, Flex, 2011, completo, preto, pneus novos, revi-sado, 2020 tudo pago. R$ 34.999,00. WD Automóveis, (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Logan Expression 1.6, 8v, 2008, completo, prata, carro conservado, 2020 tudo pago. R$ 15.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99976-6325 WhatsApp 27/07 Vendo/troco Sandero 1.0, Expression, 2013, completo, airbag e ABS, carro muito novo, sem detalhes, 2020 tudo pago. R$ 23.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99976-6325 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Sandero 1.6, Expression, 2009, completo, preto, conservado, 2020 tudo pago. R$ 15.999,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99976-6325 WhatsApp 27/07 Vendo/troco Sandero 1.6, VIB 2010, completo, carro todo revisado, pneus novos, carro sem detalhes, 2020 pago. R$ 20.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Nissan March SV, 2015, completo, preto, único dono, todo revisado, pneus novos, manual, chave reserva, sem detalhes. R$ 29.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99968-4005 WhatsApp 27/07 Vendo/troco Clio Expression 1.0, Hatch, 2012, completo, preto, muito novo, todo revi-sado, com roda, pneus novos, 2020 pago. R$ 17.900,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99976-6325 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Duster Dynamique 1.6, 2012, cinza , completo, carro conservado, 2020 tudo pago. R$ 29.999,00. WD Automóveis (34)3215-4344, (34)99976-6325 WhatsApp

27/07 Vendo/troco Duster Dynamique TEC Road, 2014, branca, completa, muito con-servada, 2020 tudo pago. R$ 35.999,00. (34)3215-4344, 99976-6325 WhatsApp

EDITAIS DE HOJE

CAMIONETAS

03/08 VENDO S10 2.5, 2017, PRATA, LTZ, FLEX, AUTOMÁTICA, 4X4, 38.000 KM. R$ 95.000,00. CONTATO (34)98406-4436

27/07 Vendo/troco Toyota Hilux SRV 4X4, manual, diesel, 2008/2008, única dona, com 120.000km, todas as revisões em con-cessionária. R$ 73.000,00. Wd Automóveis (34)3215-4344, (34)99976-6325 WhatsApp

CARTAS DE CRÉDITO

VEÍCULOS

COMPRAS VENDAS

27/07 TRANSFIRO CRÉDITO COMPRA CA-MINHÃO ATÉ 20 ANOS. VALOR CRÉDITO R$ 105.000,00, PARCELA R$ 1.910,00, SAL-DO CRÉDITO R$ 45.000,00, ENTRADA R$ 4.920,00. TRATAR (34) 99637-9555 SÉRGIO 27/07 VENDO CRÉDITO COMPRA CAMI-NHÃO, VALOR CRÉDITO R$ 90.000,00, FATURA ATÉ 20 ANOS USO, VALOR PAR-CELA R$ 1.600,00 E ENTRADA R$ 4.000,00. TRATAR SÉRGIO 99637-9555

04/05

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ESTADO DE MINAS GERAIS

Tabelionato de Notas e Registro Civil de Miraporanga UBERLÂNDIA-MG

Oficial Titular: JOVINO MUSTAFA CHEIK RUA CLAUDIO JOSÉ BISINOTO, 348, MORADA

NOVA 2 - UBERLÂNDIA-MG - 38.421-693 Faz saber que pretendem casar-se:

Os contraentes apresentaram os documentos exigidos no art. 1.525 do Código Civil Brasileiro. Se alguém souber de algum impedimento, que os impossibilite de casar, que o faça na forma da lei.

Uberlândia, 16 de Março de 2020. Processo Nº 503//

CARMINO FERREIRA LOPES, . IDA DE SOUZA BARBOSA, . Processo Nº 517//

VANDERLEI LOURENÇO NOBRE, . MARA SANTOS COSTA, .

Processo Nº 520//

JOÃO VICTOR RIBEIRO TAVARES, . LORRAINY LETÍCIA SOUZA ROSA, . Processo Nº 523//

CARLOS VINICIUS FERREIRA DE MEDEIROS, . ANGELICA HONORIO, .

Processo Nº 525// JONAS SILVA OLIVEIRA, . REBECA EMIDIO COUTINHO, . Processo Nº 526//

ADOLFO CLEMENTE DE OLIVEIRA, . MAURINHA GERMANO DA SILVA, . Processo Nº 528//

ILDEU AFONSO DE CARVALHO JUNIOR, . ANA CLAUDIA DE PAULA DIAS, .

Processo Nº 527//

VINICIUS RODRIGUES MARQUES SILVA, . ISABELLA DALIA DE LIMA, .

Processo Nº 529//

EDVALDO VOLNEI SANTOS, . MICHELE DOMINGOS DA SILVA, . Processo Nº 530//

DIOGO DOS SANTOS ARAUJO, . KELLY CRISTINA GUIMARAES SANTOS, . Processo Nº 531//

RODRIGO TAVARES MESSIAS, . DALILA CRISPIM GOMES, . Processo Nº 532//

FRANCISCO DOMINGUES SOBRINHO, . MIRNA APARECIDA SILVA, .

Processo Nº 533//

GÉFERSON FRANCISCO DOS SANTOS, . EMILY MIKAYLE MARTINS DE BARROS, .

(8)

CLASSIFICADOS DA SEMANA

www.jornal10.com.br

08 - APARTAMENTOS

VENDAS

29/07 Vendo apartamento, Rio Quente - Serra Park, a 300 metros Hot Park. Possui um quarto, 1 vaga de garagem coberta. R$ 120.000,00, negócio entre particulares. Se-bastião (34)99317-6518

29/07 VENDO ÁGIO DE APARTAMENTO R$ 20.000,00. LOCALIZADO AV. DOS EU-CALIPTOS, 1140, BAIRRO JARDIM PATRÍ-CIA, PRÓXIMO DE SUPERMERCADOS, ESCOLAS, ETC. SÃO 2 QUARTOS, SALA CONJUGADA COM COZINHA E BANHEIRO, TÉRREO, DENTRO DE CONDOMÍNIO, COM-PLETO COM PISCINA, ÁREA DE LAZER, SALÃO DE FESTAS, ÁREA PET, ENTRE OUTROS ATRATIVOS. VALOR PARCELA R$ 520,00 E CONDOMÍNIO R$ 216,00. (34)98422-3598, (34)99840-1740

24/07 Apartamento Jd. Finotti, 83m², térreo, 2/4, armários, sala 2 ambientes, cozinha/armários, banheiro, lavanderia, 1 vaga, ampla área exter-na. R$ 165.000,00. Rafael 99796-7121

24/07 Apartamento Spazio Único, ao lado do Uberlândia Shopping, com 2 quartos, sala, co-zinha, banheiro, 1 vaga de garagem. Apenas R$ 90.000,00. Rafael 99796-7121

24/07 Apartamento novo, com 50m², sala, 2 quartos, cozinha, banheiro social, 1 vaga de garagem, em frente Hospital Municipal. Ape-nas R$ 130.000,00. Rafael 99796-7121 24/07 Ótimo apartamento 62,78m², Santa Mônica, 2/4 sendo 1 suíte completa, 2º an-dar, apto. planejado, 1 vaga. R$ 185.000,00. 99966-5420

24/07 Apto. Santa Mônica, 80m², 3 quartos, sendo, 1 suíte, b.s., sala ampla, vagas gara-gem para carro pequeno. Valor R$ 250.000,00. 99186-5748

23/07 B. Brasil, vendo ótimo apartamento, 3 quartos 1 suíte, todos com armário, ampla sala, cozinha c/ armário, todo cortinado, câme-ras de segurança, elevador, prédio 3 andares muito bem conservado, uma vaga de gara-gem, preço abaixo de mercado (a combinar). Tratar fone (34) 99340-3000

23/07 Vendo apartamento de 3 quartos, sen-do 1 suíte, sala de visita e jantar, cozinha e lavanderia com armários, os banheiros com blindex, armários embutidos e espelhos sextavados. Localizado em área nobre do bairro Brasil, Residencial Ulisses. Valor R$ 240.000,00. Interessados entrar em contato pelo WhatsApp 1(240)604-3621 ou pelo e-mail: suelieua@msn.com

ALUGUÉIS

25/08 Alugo apartamento na Rua Francisco Cândido Xavier, 630, apto. 202, bloco 5, Alto Umuarama II, Uberlândia-MG, sendo 2 quar-tos, sala, cozinha e área de serviço. Tratar nos seguintes telefones Vinícius (64)99668-0017 (Algar), Anísia (64)98112-9241 (Algar) pode também enviar WhatsApp

20/08 ALUGO CENTRO, APTO. 402, JOHEN CARNEIRO, 870, 3/4 ARMÁRIOS, CAMAS, SUÍ-TE, B.S, SALA, SACADA, COZINHA ARMÁRIOS, ÁREA SERVIÇO, GARAGEM. 99993-7458 Página 4 Classificados

08 - APARTAMENTOS

ALUGUÉIS

20/08 ALUGO APARTAMENTO, RUA BELÉM, 302, APARECIDA, 3/4, 2 C/ ARMÁRIOS, SA-CADA, B.S., SALA, COZINHA, A.S., B.E., Q.E., GARAGEM. 3306-7053, 99993-7458

12/08 Alugo apto. Ed. Itaporã (Centro), 03 quartos (02 c/ armários), sala, 02 banheiros, área de serviço, cozinha com armários. R$ 1.000,00. 99979-1569 Carlos

04/08 Alugo apartamento no Centro, sem ar-mários embutidos, sem garagem, no Edifício Tubal Vilela, Rua Olegário Maciel, 530, Centro, c/ elevador e interfone, esquina com a Praça Tubal Vilela, ônibus na porta, igreja, hospital, farmácia, mercado e comércio em geral tudo próximo. Tratar 3235-4231

31/07 Apartamento 2/4, sala, cozinha, b.s., 1 garagem coberta, salão festas, portaria 24h, playground, b. Brasil. R$ 750,00, inclu-so condomínio/água/gás. (34)98406-9339 (WhatsApp)

29/07 Alugo apartamento ao lado do Uberlândia Shopping, 2 quartos, sala americana, cozinha planejada, banheiro/box, espelho. R$ 600,00. Mais informações (34)99180-0487 WhatsApp

29/07 ALUGO APTO. CENTRAL, SALA AMPLA, COZINHA, 01 QUARTO COM BA-NHEIRO, SACADA E GARAGEM. TODO MOBILIADO (34)99911-9845 (34)99168-4498 WHATSAPP COM FOTOS

27/07 Santa Mônica, alugo apto. 2/4, cozinha, área de serviço, 01 banheiro social, sala. Rua Ana Godoy de Souza, 155, apto 202. 99821-0077 WhatsApp, 3234-8182

27/07 Umuarama, alugo apto. 3/4, 1 suíte, cozi-nha, área serviço, dois banheiros sociais, sala, sacada, 01 vaga garagem. Próximo Terminal Umuarama, Av. João Pinheiro, 4670, Primavera Park. (34)99821-0077 WhatsApp, 3234-8182 27/07 Santa Mônica, alugo apto. 2/4, cozinha, área de serviço, 01 banheiro social, sala, 01 vaga na garagem. Próximo à UFU, antiga 13 M. R. dos Santos. 99821-0077 WhatsApp, 3234-8182 24/07 Alugo no Centro, apartamento de 1 quarto, sala, cozinha, a.s., banheiro e sacada, sem garagem. Próximo a Praça Tubal Vilela, bancos, supermercado. R$ 750,00. Tels. 99860-3160, 3222-6751, ramal 2

24/07 Apartamento Centro, um quarteirão da Praça Tubal Vilela, Rua Duque de Caxias, elevador, 1 quarto, suíte/armários, sala, copa-cozinha com armário, garagem para um carro, condomínio com portaria 24 horas, com acade-mia, sauna, gás, internet, TV a cabo. R$ 800,00. Tel. 99860-3160, 3222-6751 ramal 2

24/07 Kitinete Centro, Rua Santos Dumont, esquina com Floriano, em frente Supermer-cado Sinhá, sem garagem. Valor R$ 600,00. 99860-3160, 3222-6751, ramal 02

24/07 Kitinet Centro, mobiliada, Rua Santos Dumont, 655, esquina com Floriano, em frente o Supermercado Sinhá, sem garagem. R$ 800,00. Tel. (34)99860-3160, (34)3222-6751 ramal 2

03 - EMPREGOS

07/08 CONTRATA-SE ENTREGADOR CAR-TEIRA A/B, COZINHEIRA E AJUDANTE DE COZINHA, QUE MORE NAS IMEDIAÇÕES DO SÃO JORGE, LARANJEIRAS E AURO-RA. 99124-1765

06/08 Contrato auxiliar de produção, ambos os sexos, para descascar milho verde, registro em carteira. Tratar na Rua Seringueiras, 1043, bairro Jaraguá. Horário de entrevista: segunda a sexta-feira às 11h30. Trazer carteira de tra-balho e currículo. Não informo por telefone 28/07 Auxiliar administrativo com experiência: conciliação bancária, lançamentos de contas a pagar/receber, geração boleto, elaboração relatórios, livro caixa, conhecimento Excel. Enviar currículo: referências, proposta salário. E-mail: luishjorge@yahoo.com.br

28/07 Analista fiscal, com experiência: apuração impostos, simples, lucro real, presumido, obriga-ções acessórias, conhecimento planilhas Excel. Enviar currículo, referências, proposta salário e-mail: luishjorge@yahoo.com.br

28/07 Analista contábil com experiência: con-ciliação, lançamentos, geração, elaboração relatórios, balancetes, conhecimento Excel. Enviar currículo: referências, proposta salário. E-mail: luishjorge@yahoo.com.br

28/07 BUMERANG UNIFORMES CONTRA-TA COSTUREIRA COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA, MÁQUINA RETA, OVERLOQUE E GALONEIRA. CARDOSO 99166-1144 22/07 CONTRATA-SE CASAL PARA TRA-BALHAR EM RANCHO, PRÓXIMO UBER-LÂNDIA, ESPOSA QUE SAIBA COZINHAR BEM, ESPOSO SERVIÇOS GERAIS, SAIBA DIRIGIR TRATOR, CRIANÇA COM IDADE INDEPENDENTE. TRATAR RUA OLEGÁRIO MACIEL, 451, HORÁRIO COMERCIAL

06 - CARTAS DE CRÉDITO

IMÓVEIS

22/07 Vendo carta crédito contemplada R$ 202.000,00, compra de imóveis residencial, comercial, rural. Entrada R$ 78.000,00, Zema, parcelas fixas. Falar (34)99675-1787 WhatsA-pp, 99168-6159

21/07 Vendo carta liberada R$ 270.000,00, com parcelas R$ 1.890,00 para compra casa, apartamento, etc. Tratar (34)99118-4495, (34)99690-7466

21/07 Vendo carta liberada R$ 311.000,00, com parcelas R$ 2.200,00 para compra casa, apartamento, etc. Tratar (34)99118-4495, (34)99690-7466

21/07 Consórcio contemplado R$ 192.700,00, compra de casa, apto., construção. Ágio R$ 50.000,00 + prest. R$ 919,03, aceito moto/ carro. Tratar 99791-5773 WhatsApp

(9)

CLASSIFICADOS DA SEMANA

09 - CASAS

VENDAS

22/07 Santo Inácio, vendo casa simples, toda murada, área de 240m². Entrada R$ 14.980,00 + 180 x R$ 1.618,00 (iniciais). Financiamento direto com Avelar Imóveis. 3211-0216, 99978-8098, 99688-0216, Creci MGJ5925

22/07 Luizote, oportunidade vendo casa com cômodo comercial, saia do aluguel e monte seu negócio. Entrada R$ 13.980,00 + 180 x R$ 1.618,00 (iniciais). Financiamento direto Avelar Imóveis. 3211-0216, 99978-8098, 99688-0216, Creci MGJ592

22/07 Canaã, vendo casa, área 300m², entrada R$ 14.980,00 + 180 x R$ 1.618,00 (iniciais). Fi-nanciamento direto Avelar Imóveis. 3211-0216, 99978-8098, 99688-0216, Creci MGJ5925 22/07 Colônia Minas Gerais, ótima localiza-ção, 3/4 e 2/4, suíte. R$ 320.000,00. Loisa 99698-4854, 3213-9998

22/07 Marta Helena, 3/4, sendo todos suíte, b.s., banheira, piscina, garagem, área, sala 2 ambientes, cozinha, armários. R$ 340.000,00. Loisa 99698-4854, 3213-9998

22/07 Umuarama, João Pinheiro, 2/4, 2 salas, cozinha, área, 400m², b.s., ótima localização. Loisa 99698-4854, 3213-9998

22/07 Casa Jardim Europa, 2/4, 2 salas, cozi-nha, área garagem coberta, quintal. 10x25m². R$ 150.000,00, financia. Loisa 99698-4854, 3213-9998

22/07 Oportunidade saída de Araguari, 2/4, sala, despensa, 2 b.s., coz., área, varanda, piscina, 700m². R$ 150.000,00, aceito casa/ apto. Loisa 99698-4854, 3213-9998

22/07 Oportunidade, casa nova Aclimação, próxima Condomínio Paradiso, Shopping Marileuza, 2/4, suíte, b.s., sala, cozinha, quintalzinho. R$ 195.000,00, aceito proposta. Loisa 99698-4854, 3213-9998

22/07 Casa Minas Gerais, 4/4, 2 salas, cozinha, área, garagem. Por apenas R$ 199.000,00, financia. Loisa 99698-4854, 3213-9998

21/07 Shopping Park, 2/4, (suíte), banho social, cozinha americana, área serviço, quintal, es-tacionamento. Financia M.C.M.V. 99669-2801 CTBC, 99693-5597 WhatsApp (Creci 17.996)

ALUGUÉIS

23/07 Alugo casa muito segura, 2 quartos, sala, cozinha, laje e piso vermelhão. Rua Tomazinho Rezende, 1532, casa 2, bairro Daniel Fonseca. R$ 450,00. Tratar 99996-7984 Ataíde

27/08 Alugo casa, 1 quarto, sala, cozinha, varanda, garagem, bairro Brasil. R$ 650,00. 99209-4546

10/08 Casa bairro Brasil, localização privile-giada, sala, 2/4, banheiro, cozinha, laje, piso cerâmica, a.s., estendal, garagem 3 carros. R$ 575,90. (34)99687-5726

30/07 Alugo casa, sala, quarto, banheiro, área serviço, perto SESI/SENAI Roosevelt. R$ 500,00, incluso energia e água. Rubens 3215-2593, 99223-9449, 99116-9830

24/07 Alugo kitinete no Centro, para moça ou senhora que trabalhe fora. Fone 99796-3244 (CTBC)

09 - CASAS

ALUGUÉIS

27/07 Brasil, alugo casa condomínio fechado, simples, 2/4, garagem, local seguro, José Re-zende dos Santos, na Rua Rio de Janeiro e na R. Padre Américo Ceppi, próximo a Autos e Univer-sidade da Criança entre Afonso Pena/Floriano Peixoto. 99821-0077 WhatsApp, 3234-8182 24/07 Casa Martins, Avenida Araguari, de fundo, sem garagem, 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, a.s., próximo a Praça Nicolau Feres. R$ 600,00 (34)99860-3160, (34)3222-6751 ramal 02

24/07 JARDIM PATRÍCIA, 3/4, SUÍTE, COPA, COZINHA, ARMÁRIO, LAVANDERIA, B.E., DESPENSA, GARAGEM. R$ 1.350,00. TRA-TAR 3236-6279, 99169-0014

23/07 Alugo casa bairro Osvaldo, próximo Su-permercado Lunasa, com 3 quartos, sendo um suíte, sala, cozinha, WC, lavanderia, garagem. Fone 99976-0507

23/07 Alugo casa bairro Martins, próximo a UAI MArtins, 2 quartos,sala, cozina, WC, lavanderia, garagem para dois carros. Tratar Ivan 99976-0507

23/07 Alugo uma casa bairro Osvaldo, próximo Universidade do Trabalho, com 1 quarto, sala, co-zinha, WC, lavanderia. Tratar 99976-0507 Ivan

22/07 JARAGUÁ, ALUGO CASA 2 QUAR-TOS GRANDES, LAJE, CERÂMICA, PIN-TURA NOVA, ÔNIBUS E SUPERMERCADO PERTINHO. OBS. GARAGEM SÓ PARA MOTO. R$ 600,00. 99133-5002

22/07 ALUGO CASA CENTRO, FUNDO, 2/4, SALA, COZINHA, BANHEIRO, ÁREA SERVI-ÇO. R$ 500,00, ÁGUA R$ 50,00. EXIJO FIA-DOR. GILBERTO 3234-0641, 99977-5444

21/07 Alugo casa bairro Morada da Colina, Avenida Augusto dos Anjos, 04, 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, área, cozinha, lavande-ria, 1 garagem, pequeno quintal cimentado, ambiente calmo. R$ 700,00 incluído água. 3214-9408

21/07 Casa 3 quartos, garagem, apenas cor-redores laterais. Rua Araxá, 358, Osvaldo. R$ 900,00, com avalistas. Fone 99916-6354

10 - SOBRADOS

VENDAS

06/08 Santa Luzia, sobrado com casa, apar-tamento e loja. Terreno com 240m², área construída de 240m². R$ 300.000,00. Tratar Raphael 99190-0020

11 - QUARTOS PARA ALUGAR

23/07 Alugo quarto mobiliado completo. Av. Constelação, 394, bairro Roosevelt, cinco minu-tos da Rodoviária. Ligar antes 99157-5363 22/07 Morar bem, 25 suítes, cama, guarda-roupa, bancada, cozinha, lavanderia, estacio-namento moto, carro, (aluguel, água/luz, gás, wi-fi), 7 ônibus. 98421-6841, 99212-0715 21/07 Quartos mobiliados, top, com garagem R$ 400,00, sem garagem R$ 380,00, livre água, luz, gás, tem cozinha. Rua Glycério Assis, 82, Jardim Patrícia. 99187-7813

08 - APARTAMENTOS

ALUGUÉIS

24/07 Alugo apartamento (loft), mobiliado, com garagem, cerca elétrica, internet, TV a cabo, alarme e portão eletrônico, com condomínio incluso, Centro, comprovar renda. Tratar nos cels.: (34)98418-2773 WhatsApp

21/07 Shopping Park, alugo apartamento Rua Ferroviário nº 45, apto. 202, Bloco 13. R$ 550,00 incluso condomínio. Falar Maria 99660-5596, 99212-4252

09 - CASAS

VENDAS

12/08 Vendo imóvel na Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 904, contendo casa antiga, cô-modo comercial e outras dependências, terre-no de 400m² (10x40), excelente localização, entre avenidas Afonso Pena e João Pinheiro. R$ 480.000,00. (34)99640-4689

12/08 Vendo casa, bairro Tabajaras, local excelente para residência ou consultório, pró-ximo à Getúlio Vargas. R$ 390.000,00. Tratar (34)99662-2983 Norma

06/08 Cidade Jardim, terreno 1.000m², área construída de 550m², possui 4 suítes sen-do 1 master com 2 closeds, completa. R$ 1.800.000,00. Raphael 99190-0020

04/08 São Jorge, casa 2/4, 1 suíte, b.s., blindex, sala, cozinha americana, garagem 2 carros, terreno 125m², construção 67m². (34)99661-6791, (34)99811-2108

31/07 Vendo casa de 3 cômodos em Nova Ponte-MG. Residencial Parque das Árvores, Avenida Alameda Sibipirunas 511, Lote 10x25. Valor R$ 140.000,00. somente à vista (em dinheiro). Tratar (34) 99861-9648

24/07 VENDO UMA CASA EM ROMARIA, CENTRO, 202M² DE CONSTRUÇÃO, 4 BA-NHEIROS, 2 SUÍTES, BASE PARA OUTRO ANDAR. FONE (34) 99829-5271

24/07 Ótima casa, 105m², bairro Taiaman, 3 garagens, sala, banheiro social, 3/4 sendo 1 suite, ampla cozinha, quintal. R$ 190.000,00. 99966-5420

24/07 Ótima casa, Osvaldo Rezende, Av. Es-trela do Sul próximo Melo Viana, 3/4, 1 suíte, 2 vagas. R$ 480.000,00. Zuza, 99123-0010 24/07 Casa Jardim Brasília, Rua Mercúrio, óti-ma casa, 3/4, suíte, sala, copa, cozinha, b.s., lavanderia, laje, cerâmica, varandas, pintura nova. 99265-1111

23/07 Casa antiga porém reformada, Rua dos Pereiras próximo Av. João Naves, 3 quartos, sala, copa, wc, cozinha. R$ 270.000,00. 99119-9004 Willian

22/07 Morada Nova, saia do aluguel. Financia-mento direto com a Avelar Imóveis, 500m², na Rua João Batista da Silva (antiga 08). Entrada R$ 7.480,00 + 180 x R$ 808,00 (iniciais). 3211-0216, 99978-8098, 99688-0216, Creci MGJ5925 22/07 Shopping Park, oportunidade. Vendo casa murada. Financiamento direto com Avelar Imóveis. Entrada R$ 14.880,00 + 180 parcelas R$ 1.607,00 (iniciais). 3211-0216, 99978-8098, 99688-0216, Creci MGJ5925

Referências

Documentos relacionados

Na palestra Ana levou todos a fazer uma reflexão Palestrante Ana Carolina Ferreira Jarrouge Tiojium Metolina, presidente do SETRANS e Ana Carolina Ferreira Jarrouge, coordenadora

GABRIELA DA CONCEIÇÃO MOURA, brasileira, solteira, profissão Auxiliar de loja, natural de Jacobina - BA, residente e domiciliada na Rua José Rodrigues Queiroz

ELA brasileira, natural de Pa- raisópolis - MG, nascida em 29 de dezembro de 1963, de pro�issão costureira, estado civil solteira, re- sidente e domiciliada na Rua Ma-

DANIELE ANDRADE BAR- BOZA, brasileira, solteira, profissão vendedora, natural de Uberlândia - MG, residente e domiciliada no Al José de Oliveira Guimarães, 700-apto 102-B 6,

VANAILSA ANDRADE MIRANDA, brasileira, solteira, pro- fissão auxiliar de serviço gerais, natural de Central - BA, residente e domiciliada na Rua do Jardineiro, 515, Bairro

O balanço que faço não é negativo, obviamente também não é positivo, pois não é com agrado que se vive um cancro, se pudesses escolher não o queria…mas já que o

THALLIANE LARA SANTOS SOUSA, brasileira, solteira, profissão professora, natural de Uberlândia - MG, resi- dente e domiciliada na Rua Maria Auxiliadora Saraiva, 42, Bairro

RITA DE CASSIA ROSENDO DA SILVA, brasileira, solteira, profissão atendente, natural de Maceió - AL, residente e domiciliada na Avenida Professor José Inácio de Souza, nº