• Nenhum resultado encontrado

RAZÕES PARA SE ASSOCIAR À AMBR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RAZÕES PARA SE ASSOCIAR À AMBR"

Copied!
25
0
0

Texto

(1)

RAZÕES

PARA SE ASSOCIAR

(2)

OLÁ DOUTOR. SEJA BEM-VINDO

À CASA DO MÉDICO

Em 1959 foi fundada a Associação Médica de Brasília - AMBr, entidade de classe sem fins lucrativos, idealizada para zelar pela qualidade do exercício da medicina e pela valorização do profissional médico no Distrito Federal. Ao longo dessas décadas, ela vem cumprindo seu papel, sempre atuando na defesa de interesses da classe, no fomento à qualificação continuada de estudantes e profissionais de medicina e também na oferta de lazer, cultura e benefícios para seus associados.

(3)

A SEDE - UM

BENEFÍCIO À

PARTE

Situada no Setor de Clubes Sul, próxima à Ponte JK, no coração de Brasília, a sede da AMBr é a maior em área dentre as associações médicas em todo o Brasil. São 45 mil m2 localizados numa ilha de vegetação nativa do cerrado.

A infraestrutura comporta o prédio administrativo - que agrega várias Sociedades de Especialidade -, um moderno e versátil centro de eventos (CAAC), e uma área de lazer completa para os associados e seus dependentes.

(4)
(5)
(6)
(7)

Mediante uma pequena mensalidade, os associa-dos e seus dependentes até 18 anos têm acesso à área de lazer para desfrutar de momentos especiais com sua família e convidados.

Preferência e descontos especiais para alugar os espaços de eventos, participar dos cursos de qualificação, desfrutar das parcerias do Clube de Afinidades e adquirir convites para as festas pro-movidas pela AMBr.

Direito a ingressar em um dos planos de saúde exclusivos para associados, com atendimento VIP e uma rede credenciada diferenciada, além de muitos outros benefícios.

PEQUENO

INVESTIMENTO,

GRANDES

BENEFÍCIOS

(8)

André Zimmerer Piscinas aquecidas

Prime

Ideal para formaturas, festas de 15 anos, casamentos

e coquetéis, comporta 200 pessoas sentadas e 400 em pé. O espaço possui um deck com linda vista, dois camarins e moderna cozinha.

(9)

CONVIVÊNCIA E

FORTALECIMENTO

DE LAÇOS COM A

CATEGORIA

Na AMBr, reúnem-se e congregam estudantes, re-sidentes e médicos de diversas especialidades que encontram nos espaços e atividades da Associação um motivo para debater assuntos importantes, atu-alizar conhecimentos, reunir as famílias e fortalecer relações profissionais e de amizade.

Uma convivência construtiva e salutar, que reúne várias gerações de médicos antenados e apaixo-nados pela profissão.

Atividades sociais são constantes na AMBr, conhe-cida pela qualidade dos eventos que realiza, como o Happy Hour, o Carnaval Infantil, a festa solidária do Dia das Crianças, a Festa do Médico e o Arraiá do Dotô, considerada a melhor festa junina do ca-lendário do DF.

(10)

Arraiá do Dotô

A melhor festa junina do calendário do DF recebe mais

de 3 mil convidados.

Festa do Médico

Uma homenagem da AMBr a todos os médicos pelo

(11)

LAZER E

ESPORTE PARA

TODA FAMÍLIA

A área de lazer da AMBr, conhecida como “Clube dos Médicos”, é considerada uma das melhores dentre as Associações Médicas brasileiras. São três piscinas aquecidas, cinco churrasqueiras, seis quadras de tênis de saibro e uma de lisonda, campo de futebol sintético, três quadras de pete-ca, um paredão de squach, uma quadra de vôlei e duas de beach tênis, pista de cooper, lanchonete, restaurante, parque infantil, escolinhas de futebol e de tênis, lava-rápido, salão de festas e amplo estacionamento para associados e convidados. Venha cuidar do corpo e da alma!

(12)

Bosque

Um belo ambiente ao ar livre, aconchegante, que convida à realiza-ção de happy hours, batizados, casamentos e aniversários.

Tênis

O Tênis é uma das vocações esportivas da AMBr. Os associados têm acesso às quadras e podem também matricular-se e a seus dependentes na Escolinha de Tênis, contando com descontos especiais

(13)

FOMENTO À

QUALIFICAÇÃO

CONTINUADA

Na AMBr você fica sempre antenado e bem pre-parado para os desafios da profissão. Em parceria com as Sociedades de Especialidade e por iniciati-va própria, a Associação oferece ou atrai para seus espaços programas, cursos, palestras, congres-sos, reuniões científicas, debates sobre diversos temas do interesse de nossa classe profissional. Um dos destaques é o Programa de Apoio à Gestão e Empreendedorismo em Saúde Suplementar da AMBr (PAGESS), que conta com a parceria do SEBRAE para suprir a necessidade de conheci-mentos técnicos de gestão por parte dos consultó-rios, clínicas e hospitais, pois hoje, além de médi-cos, somos também empresários.

(14)

Pagess

Palestra do Pagess reúne médicos e colaboradores de

clínicas e hospitais.

Eventos de Qualificação

Curso de pós-graduação em Cirurgia Minimamente Invasiva atrai profissionais de várias regiões do Brasil.

(15)

EXCELÊNCIA EM

INFRAESTRUTURA

E GESTÃO DE

EVENTOS

A AMBr possui um dos mais modernos e versá-teis centros de convenções e eventos culturais da cidade. O complexo é composto por um auditório para 400 pessoas, salas para 40, 100 e 200 luga-res (com móveis modulaluga-res para vários formatos), área para montagem de estandes, dois foyers para realização de coquetéis, exposições e lançamentos, amplo e seguro estacionamento, podendo realizar eventos para mais de 800 participantes.

Na área externa, um palco e amplo espaço gramado para realização de shows e eventos ao ar livre, po-dendo comportar até 3 mil pessoas. Associados têm preços diferenciados na contratação dos espaços.

(16)

Auditório

O auditório Jacarandá acolhe até 400 pessoas para a

realização de eventos científicos e culturais.

Sala Caviúna

A sala caviúna recebe até 200 pessoas no

formato auditório.

Bento Viana

Bento Viana

Bento Viana

(17)

PLANOS DE

SAÚDE E

CONCIERGE

EXCLUSIVOS

PARA OS

ASSOCIADOS

Somente associados podem aderir aos grupos de planos de saúde geridos pela AMBr e incluir seus dependentes. As vantagens são exclusivas:

• Rede credenciada diferenciada;

• Concierge na sede da AMBr, para assessorá-lo em todas suas dúvidas e necessidades referen-tes ao Plano, como liberação e autorização de exames e outros serviços VIPs.

• Opções de Plano:

» Bradesco Saúde (com planos exclusivos para estudantes de medicina)

» Seguros Unimed

(18)

André Zimmerer

Concierge

Os associados que aderem aos planos de saúde têm atendimento especial no concierge da AMBr.

(19)

DESCONTOS

E VANTAGENS

ESPECIAIS

COM O CLUBE

DE AFINIDADES

A Associação mantém parcerias de descontos e vantagens expressivas para seus associados em diversos setores, como saúde, educação, viagens, qualificação, compras, alimentos e bebidas, espor-tes, dentre outros. Seu Clube de Afinidades, exclu-sivo para associados, não pára de crescer!

(20)

Lava-rápido

Mais um benefício especial para os médicos: um lava-rápido que funciona dentro da sede das 9h às 19h com serviços de

lavagem americana, lavagem com cera, motor, polimento, hidratação de bancos de couro e outros. Associados têm descontos especiais e podem deixar seu carro para ser bem tratado enquanto desfrutam da área de lazer nos feriados e fins de semana.

(21)

PUBLICAÇÕES

E CANAIS DE

CONHECIMENTO

E INTERAÇÃO

Os associados recebem em casa a revista bimes-tral Médico em Dia, direcionada para os profissio-nais da área e distribuída em hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios e instituições de ensino de medicina. Associados recebem desconto de 15% no valor final do anúncio para divulgar suas clínicas e serviços.

A AMBr também produz uma revista científica, a Brasília Médica, que figura hoje nas principais plataformas de publicações do ramo nacionais e internacionais, como DOI e Ibitc. Mantém ativas suas redes sociais e produz periodicamente ma-teriais educativos e informativos para seu canal do Youtube, com entrevistas e debates com profissio-nais de diversas especialidades.

(22)
(23)

PARCERIAS

ESPECIALIZADAS

A Associação está sempre buscando parcerias es-pecializadas que venham ao encontro das necessi-dades e expectativas de seus associados.

Novidade recente é o serviço de Diagnóstico e Planejamento Financeiro especializado para médi-cos e clínicas, em parceria com o consultor João Pessine Neto, sócio da Guidelife Brasília. Saiba mais sobre a assessoria pelo número (61) 3044-7780. Associado da AMBr terá vantagens exclusivas.

(24)

Planejamento Financeiro

Segurança, Qualidade de Vida e Construção de recei-tas são os 3 pilares do serviço de aconselhamento

financeiro especializado para médicos da AMBr.

Consórcio dos Médico

Um sistema viável e seguro de planejamento e investimento para aquisição de cotas de consórcio de bens móveis e imóveis, em

par-ceria com a Caixa Consorcio SA e a FEPLAVE, empresa sólida, que atua no ramo há mais de 30 anos. Consulte nossos planos especiais.

(25)

Expediente:

Uma publicação da Associação Médica de Brasília - AMBr Assessoria de Comunicação

Edição: Cristiane Kozovits Projeto Gráfico: Caio Borges

Contatos: Geral: 2195-9797 Secretaria: 2195-9738

Departamento Comercial: 2195-9705 | 99972 7804 Planos de Saúde: 2195-9713

SCES Trecho 3 Conjunto 06 Cep: 70200-003 - BRASÍLIA/DF (61) 2195.9700 | www.ambr.org.br

Referências

Documentos relacionados

Por vezes, o localizador necessita de alterar não só o texto como também possíveis imagens ou a forma como estas são apresentadas, sendo o exemplo mais óbvio o caso de

É perceptível, desta forma, o constante aumento do aprofundamento dos personagens: os “príncipes” têm agora não só nome e falas, mas personalidades bem desenvolvidas,

Os resultados demonstraram uma diminuição no teor de ácido ascórbico de 29,72%; um aumento de 51,31% na umidade; o valor do pH permaneceu praticamente inalterado oscilando entre 3,7

No sentido de reverter tal situação, a realização deste trabalho elaborado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular V (PeCC V), buscou proporcionar as

O empregador é obrigado a fornecer atestados de afastamento e salários ao empregado demitido, no ato da homologação da rescisão do contrato de trabalho. a) nos casos de aposentadoria

Depois de se cultivar as variedades de soja Santa Rosa e UFV-1 em solução nutritiva "completa" e com deficiência de B, Cu e Zn, de se analisar as suas folhas e de

Não houve diferença significativa para as variáveis comprimento de raízes comerciais e diâmetro de raízes comerciais; os clones 06 e 14 e a cultivar sergipana apresentaram

A assistência da equipe de enfermagem para a pessoa portadora de Diabetes Mellitus deve ser desenvolvida para um processo de educação em saúde que contribua para que a