• Nenhum resultado encontrado

No inciso II Do Objeto, item 1.7. e subitens, onde se lê:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "No inciso II Do Objeto, item 1.7. e subitens, onde se lê:"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

1/9

1º EDITAL DE RETIFICAÇÃO/NOVA DATA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2012

Protocolo Nº 5.226/2011

Objeto:

“FORNECIMENTO

PARCELADO

DE

DETERGENTE

ENZIMÁTICO”

No inciso II – Do Objeto, item 1.2., onde se lê:

1.2. As empresas deverão mencionar na proposta a marca e o número de Registro junto ao Ministério da Saúde, com prazo de validade em vigor. Este número será consultado pela Equipe Técnica na ocasião da análise das propostas. A indicação incorreta deste número de Registro junto ao Ministério da Saúde, ou o vencimento do mesmo, implicará na desclassificação da proposta;”

Leia-se:

“1.2. As empresas deverão mencionar na proposta a marca e o número de Registro junto ao Ministério da Saúde, com prazo de validade em vigor se o produto apresentado estiver classificado como saneante classe de risco II. Caso o produto esteja classificado como saneante classe de risco I, o mesmo deverá possuir notificação expedida pela ANVISA na situação aceita, devendo constar na proposta a marca e o número do processo da notificação;”

No inciso II – Do Objeto, item 1.7. e subitens, onde se lê:

“1.7 – A empresa contratada, após a assinatura do contrato e antes do início das entregas, deverá apresentar junto ao Fundo Municipal de Saúde a cópia autenticada do(s) seguinte(s) documento(s):

1.7.1 - Licença de Funcionamento;

1.7.2 - Certificado de Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ou publicação no Diário Oficial da União;

1.7.3. Laudo(s) expedido(s) por laboratório(s) externos às licitantes que comprovem: -atividade proteolítica e lipolítica;

-atividade bacteriostática; -ph do produto puro; -estabilidade;

-ausência de irritabilidade ocular; -ausência de irritabilidade dérmica; -ausência de corrosividade.

(2)

2/9 1.7.4 - Após a conferência dos documentos pelo Fundo Municipal de Saúde, os mesmos deverão ser anexados ao protocolo que originou o referido pregão.”

Leia-se:

“1.7. A empresa contratada, após a assinatura do contrato e antes do início das entregas, deverá apresentar junto ao Fundo Municipal de Saúde a cópia autenticada do(s) seguinte(s) documento(s):

1.7.1. Laudo(s) expedido(s) por laboratório(s) externo(s) às licitantes que comprovem:

1.7.1.1. Para produto notificado Classe de Risco I: a) atividade proteolítica e lipolítica;

b) pH do produto puro;

c) ausência de irritabilidade ocular; d) ausência de irritabilidade dérmica; e) ausência de corrosividade.

1.7.1.2. Para produto registrado Classe de Risco II: a) atividade proteolítica e lipolítica;

b) atividade bacteriostática; c) pH do produto puro; d) estabilidade;

e) ausência de irritabilidade ocular; f) ausência de irritabilidade dérmica; g) ausência de corrosividade.

1.7.2. Certificado de Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ou publicação no Diário Oficial da União;

(3)

3/9 1.7.4. Após a conferência dos documentos pelo Fundo Municipal de Saúde, os mesmos deverão ser anexados ao protocolo que originou o referido pregão.

No inciso XX – Da Contratação, item 6. e subitens, onde se lê:

“6– A empresa contratada, após a assinatura do contrato e antes do início das entregas, deverá apresentar junto ao Fundo Municipal de Saúde a cópia autenticada do(s) seguinte(s) documento(s):

6.1 - Licença de Funcionamento;

6.2 - Certificado de Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ou publicação no Diário Oficial da União;

6.3. Laudo(s) expedido(s) por laboratório(s) externos às licitantes que comprovem: -atividade proteolítica e lipolítica;

-atividade bacteriostática; -ph do produto puro; -estabilidade;

-ausência de irritabilidade ocular; -ausência de irritabilidade dérmica; -ausência de corrosividade.

6.4 - Após a conferência dos documentos pelo Fundo Municipal de Saúde, os mesmos deverão ser anexados ao protocolo que originou o referido pregão.”

Leia-se:

“6. A empresa contratada, após a assinatura do contrato e antes do início das entregas, deverá apresentar junto ao Fundo Municipal de Saúde a cópia autenticada do(s) seguinte(s) documento(s):

6.1. Laudo(s) expedido(s) por laboratório(s) externo(s) às licitantes que comprovem: 6.1.1. Para produto notificado Classe de Risco I:

a) atividade proteolítica e lipolítica; b) pH do produto puro;

c) ausência de irritabilidade ocular; d) ausência de irritabilidade dérmica;

(4)

4/9 e) ausência de corrosividade.

6.1.2. Para produto registrado Classe de Risco II: a) atividade proteolítica e lipolítica; b) atividade bacteriostática;

c) pH do produto puro; d) estabilidade;

e) ausência de irritabilidade ocular; f) ausência de irritabilidade dérmica; g) ausência de corrosividade.

6.2. Certificado de Registro do produto junto ao Ministério da Saúde ou publicação no Diário Oficial da União;

6.3. Licença de Funcionamento;

6.4. Após a conferência dos documentos pelo Fundo Municipal de Saúde, os mesmos deverão ser anexados ao protocolo que originou o referido pregão.

O ANEXO I PASSARÁ A TER A SEGUINTE REDAÇÃO:

ANEXO I – ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO

RC : 570/2011 - PROTOCOLADO N° 5226/2011 ITE

M

QUANT UNID ESPECIFICAÇÃO VALOR UNIT. (R$)

VALOR TOTAL (R$) 1 1.000 LITRO DETERGENTE ENZIMÁTICO, COM

PH NEUTRO, BIODEGRADÁVEL, ATÓXICA, NÃO IRRITANTE DÉRMICO E OCULAR NA FORMA PURA E DILUÍDA, COMPOSTA A BASE DE ENZIMAS DO GRUPO DAS AMILASES, LIPASES, CARBOHIDRASE E PROTEA-SES, COM PODER DETER-GENTE DESTINADA A DIGERIR E DISSOLVER RESTOS ORGÂNICOS

(5)

5/9 DE ACESSÓRIOS AMBULA-TORIAIS, INSTRU-MENTAL CIRÚRGICO E EQUIPA-MENTOS. ESPECIALMENTE EMPREGADA PARA LIMPEZA DE FIBROSCÓPIOS (EX.: GASTROSCÓPIOS, COLONOS-CÓPIOS, BRONCOSCÓPIO E PINÇAS DE BIÓPSIA, LENTES E FIBRAS ÓPTICAS). NÃO

CORROSIVO SOBRE

SUPERFÍCIES NÃO

BIOLÓGICAS. USO MANUAL OU AUTOMÁTICO (LAVADORAS TERMODESINFECTADORAS OU ULTRASSONICAS). ACONDI-CIONADO EM EMBALAGEM PLÁSTICA QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, COM ROTULAGEM CONTENDO N° DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE, COMPOSIÇÃO QUÍMICA, INSTRUÇÕES DE USO (DILUIÇÃO), PROCEDÊNCIA E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. 1.Quanto a marcas:

Qualquer menção a marca/modelo que por ventura conste deste edital e seus anexos configuram-se como simples referencia para cotação dos produtos solicitados, sendo que serão aceitos similares ou de tecnologia superior.

2.Quanto a medidas:

As medidas constantes do presente edital e seus anexos são aproximadas, admitindo-se variações em até 5% (cinco por cento), conforme normas da ABNT e desde que não desnaturem a caracteristica do objeto e sua funcionalidade.

OBSERVAÇÕES:

A) AS EMPRESAS DEVERÃO MENCIONAR NA PROPOSTA A MARCA E O NÚMERO DE REGISTRO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE COM PRAZO DE VALIDADE EM VIGOR SE O PRODUTO APRESENTADO ESTIVER CLASSIFICADO COMO SANEANTE CLASSE DE RISCO II. CASO O PRODUTO ESTEJA CLASSIFICADO COMO SANEANTE CLASSE DE RISCO I, O MESMO DEVERÁ POSSUIR NOTIFICAÇÃO EXPEDIDA PELA ANVISA NA SITUAÇÃO ACEITA, DEVENDO CONSTAR NA PROPOSTA A MARCA E O NÚMERO DO PROCESSO DA NOTIFICAÇÃO. ESTES NÚMEROS SERÃO CONSULTADOS PELA EQUIPE TÉCNICA NA OCASIÃO DA ANÁLISE DAS PROPOSTAS. A

(6)

6/9 INDICAÇÃO INCORRETA DESTES NÚMEROS DE REGISTRO OU DE NOTIFICAÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE, OU O VENCIMENTO DO MESMO, IMPLICARÁ NA DESCLASSIFICAÇÃO OU O VENCIMENTO DO MESMO, IMPLICARÁ NA DESCLASSIFICAÇÃO DA PROPOSTA;

B) OS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÕES DESCRITOS, NO REGIMENTO INTERNO DO SERVIÇO DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL MUNICIPAL DE PAULÍNIA: R.ENF: 21 - ROTINA: RECEBIMENTO E TESTE DE AMOSTRA DE DETERGENTE ENZIMÁTICO, PRO.ENF:42 - PROCEDIMENTO: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE DETERGENTE ENZIMÁTICO E O ANEXO - FICHA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE DETERGENTE ENZIMÁTICO DEVERÃO SER PUBLICADOS EM ANEXO AO EDITAL DE LICITAÇÃO, A FIM DE QUE AS EMPRESAS PARTICIPANTES TENHAM CONHECIMENTO PRÉVIO DOS CRITÉRIOS TÉCNICOS DE ANÁLISE QUE SERÃO UTILIZADOS NA AVALIAÇÃO DOS PRODUTOS;

C) A EMPRESA VENCEDORA APÓS A FASE DE HABILITAÇÃO DEVERÁ ENVIAR AMOSTRA DO ITEM, EM CONFORMIDADE COM O DESCRITO EM ITEM “D” EM ATÉ 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS;

C) CRITÉRIOS TÉCNICOS DE ANÁLISE: C.1) QUANTIDADE DE AMOSTRA:

NO MÍNIMO UM (01) LITRO E NO MÁXIMO CINCO

(05) LITROS DO PRODUTO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL. ESTAMOS DESCREVENDO ESTA VARIAÇÃO DE CAPACIDADE EM LITROS POIS NO MERCADO, OS FABRICANTES OPTAM POR EMBALAGENS DIVERSAS, COM CAPACIDADE QUE VÃO DESDE 1 A 5 LITROS. COMO A AQUISIÇÃO É REALIZADA POR LITROS, NÃO PODEMOS INDICAR UMA CAPACIDADE VOLUMÉTRICA ESPECÍFICA POIS É IMPORTANTE RESSALTAR QUE UM DOS CRITÉRIOS TÉCNICOS DE ANÁLISE, DIZ RESPEITO À EMBALAGEM, ESPECIFICAMENTE EM RELAÇÃO À SUA INTEGRIDADE. DESSA FORMA, A AMOSTRA DEVERÁ ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL ÍNTEGRA;

C.2) TEMPO PARA ANÁLISE DAS AMOSTRAS

PERÍODO MÍNIMO DE 05 (CINCO) DIAS PARA A

ANÁLISE DAS AMOSTRAS. ESTAREMOS REPETINDO NO MÍNIMO 3 VEZES E NO MÁXIMO 5 VEZES, O PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE DETERGENTE ENZIMÁTICO, DESCRITO NO PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO, PRO.ENF.:42, INTEGRANTE DO REGIMENTO INTERNO DO SERVIÇO DE ENFERMAGEM, PARA CADA

(7)

7/9 FABRICANTE DO PRODUTO.

C.3) CRITÉRIOS TÉCNICOS DE ANÁLISE DAS AMOSTRAS

A AVALIAÇÃO TÉCNICA REFERENTE À AQUISIÇÃO DE

DETERGENTE ENZIMÁTICO SERÁ REALIZADA CONFORME OS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÕES DESCRITOS, NO REGIMENTO INTERNO DO SERVIÇO DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL MUNICIPAL DE PAULÍNIA (EM ANEXO):

R.ENF: 21 - ROTINA: RECEBIMENTO E TESTE DE

AMOSTRA DE DETERGENTE ENZIMÁTICO;

PRO.ENF:42 - PROCEDIMENTO: AVALIAÇÃO DE

DESEMPENHO DE DETERGENTE ENZIMÁTICO;

ANEXO - FICHA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE

DETERGENTE ENZIMÁTICO.

D) A EMPRESA CONTRATADA, APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO E ANTES DA PRIMEIRA ENTREGA, DEVERÁ APRESENTAR JUNTO AO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, CÓPIAS AUTENTICADAS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

1. LAUDOS EXPEDIDOS POR LABORATÓRIOS EXTERNOS ÁS LICITANTES QUE COMPROVEM: 1.1 PARA PRODUTO NOTIFICADO CLASSE DE RISCO I:

ATIVIDADE PROTEOLÍTICA E LIPOLÍTICA;

PH DO PRODUTO PURO;

AUSÊNCIA DE IRRITABILIDADE OCULAR;

AUSÊNCIA DE IRRITABILIDADE DÉRMICA;

AUSÊNCIA DE CORROSIVIDADE.

1.2. PARA PRODUTO REGISTRADO CLASSE RISCO II:

(8)

8/9

ATIVIDADE BACTERIOSTÁTICA;

PH DO PRODUTO PURO;

ESTABILIDADE;

AUSÊNCIA DE IRRITABILIODADE OCULAR;

AUSÊNCIA DE IRRITABILIDADE DÉRMICA;

AUSÊNCIA DE CORROSIVIDADE.

2. CERTIFICADO DE REGISTRO DO PRODUTO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE OU PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO;

3. LICENÇA DE FUNCIONAMENTO.

E) AS ENTREGAS DEVERÃO OCORRER EM 3 (TRÊS) PARCELAS, TENDO COMO PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA 05 (CINCO) DIAS, APÓS SOLICITAÇÃO POR ESCRITO;

F) LOCAL DE ENTREGA: CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SITO RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO SANTA TEREZINHA – PAULÍNIA/SP – HORÁRIO DE ENTREGA: DE SEGUNDA À SEXTA – 8:00 ÀS 11:00 E DAS 13:00 ÀS 16:00 HORAS;

G) PRAZO DE CONTRATAÇÃO: 12 (DOZE) MESES.

VALOR TOTAL

Valor estimado conforme pesquisa de mercado.

ROSEMEIRE APARECIDA BARREIRA SERCOM/FMS

(9)

9/9

A PROGRAMAÇÃO DO PREGÃO PASSARÁ A SER A

SEGUINTE:

CREDENCIAMENTO NO SÍTIO DA CAIXA ATÉ: 18/04/2012 às 16h. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 19/04/2012 às 09h.

INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 19/04/2012 às 10h.

TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 19/04/2012 às 10h30min.

Obtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou

www.caixa.gov.br.

02/04/2012

NG WAY MARCONDES Pregoeiro

Referências

Documentos relacionados

Ocorre que, passados quase sete anos da publicação da Lei n o  12.651/2012 e pacificadas as discussões sobre a sua aplicação, emendas a uma medida provisória em tramitação

The provisional measure addresses the necessary extension of the deadline for entry into the Environmental Regularization Program (PRA), but also contains amendments that aim

A vida, para estas autoras, tornou-se mais “individual” numa época que o Martin Albrow (1997. In: The global age. Stadford: Standford Univ. Press apud CALHEIROS e PAIVA, 2001)

espiguetas mostrando variação no comprimento da gluma superior e lema em relação à pálea; D.. Irwin

Medidas: diametro valvar: 10-12prn Dados ecolOgicos: marinha, neritica.. Chaetoceros

Figura 11: Determinação da densidade de bactérias heterotróficas no percolado “in natura” gerado pelo aterro sanitário de Limeira – SP, antes e após lagoa de captação, em

A certificação LEED, a qual possui foco na construção sustentável, avalia sete dimensões nas edificações: espaços sustentável, eficiência no uso da água,

Para aferição de carência econômico-financeira serão consideradas: a renda bruta mensal familiar expressa em salários-mínimos, pessoas idosas no grupo familiar,