• Nenhum resultado encontrado

Portfólio de Produtos e Serviços

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Portfólio de Produtos e Serviços"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

Página 1

Portfólio de Produtos e Serviços

Telhado Verde

Madeira Plástica

Energia Solar

Água de Chuva

Projetos sob Medida

Reuso de Água

(2)

15 anos de confiança

São 15 anos alicerçados na responsabilidade socio-ambiental onde ao longo deste tempo, inúmeros projetos sustentáveis foram desenvolvidos

e emplementados.

Com foco em inovação e na viabilização de novas tecnologias, a ECOCASA sempre se mantém na vanguarda quando o assunto é Green Building e Construção Sustentável.

Atualmente a ECOCASA oferece tecnologia de ponta para o uso eficiente da água, materiais ecológicos e energias renováveis, tudo isso você acompanha nas próximas páginas.

Clientes e Parceiros

Espaço reservado

para VOCÊ!!

(3)

Aproveite Água da Chuva

Página 4

Construa Seu Projeto

Página 5

Tratamento de Esgoto Doméstico

Página 6

Equipamentos e Componentes

Página 7

Aquecedor Solar

Página 8

Sistema de Aquecimento P/ Piscinas Página 9

Energia Solar Fotovoltaica

Página 10

Construção Sustentável

Página 11

Serviços ECOCASA

Página 12

(4)

Página 4

Aproveite Água da Chuva

A Cisterna Pronta

®

ECOCASA oferece ao usuário a facilidade na implementação de um sistema de aproveitamento de águas pluviais.

Sem complicações e sem dependência de obras complexas e terceiros, a Cisterna Pronta

®

tras o conceito de Plug’n Play, ou seja, basta conecta-la a rede elétrica e hidraulica para usar e aproveitar este precioso recurso.

Fácil de Instalar. Já vem equipada.

Sem obras Complexas e demoradas. Equipamento Robusto. Atende à NBR 15.527.¹ Maior autonomia hídrica. Economize água potável.

(5)

Página 5

Monte Seu Projeto

Filtros P/ Pequenas Áreas

Filtros P/ Grandes Áreas

Acessórios

C

aso a solução pronta ECOCASA não atenda suas necessidades, você pode ter um projeto sob medida. Nosso depto técnico alinhado à nossa experiência de 15 anos

em projetos de aproveitamento de água de chuva farão com que seu projeto atenda os objetivos desejados.

Nossos engenheiros desenvolverão uma solução eficaz e de alto valor tecnológico e viabilidade econômica.

Filtro VF1

para telhados

de até 200m ²

Filtro Horizontal

para telhados

de até 100m ²

(6)

Página 6

Tratamento de Esgoto Doméstico

“Graças à novas tecnologias tratar o esgoto no local se torna cada vez mais uma opção sustentável e rentável, possibilitando¹ o reuso do esgoto tratado, poupando água potável.”

A

ECOCASA traz para o tratamento de esgoto tecnologias e soluções inovadoras, disponibilizando aos seus Clientes sempre o que há de mais avançado em Sistemas de Tratamento Biológico de Esgoto, focando suas soluções em parcerias de renome e reputação bem como histórico de sucesso e inovação.

Sistemas pré-fabricados e modulares de reatores fechados, anaeróbios e aeróbios, baixo consumo energético, alto índice de automação, excelente design e aspectos visuais completam os sistemas, os tornando compatíveis até mesmo com os projetos mais exigentes,

tudo isso sem abrir mão da segurança necessária para a lida com o efluente.

As técnicas aplicadas atendendo as legislações vigentes e a modularidade aliadas à fácil instalação tornam os Sistemas de tratamento de Esgoto Doméstico altamente versáteis e flexíveis, capazes de atender até ao mais exigente cronograma de obra.

(Atende desde uma residência até empreendimentos inteiros)

(1) - Consulte nosso depto. Técnico (2) - Modelo ideal para atender a demanda de esgoto de uma residência.

ETE’s Compactas

2

Modular

(7)

Página 7

Equipamentos e Componentes

A

ECOCASA prioriza em sua linha de produtos aqueles fornecedores que atendem as mais criteriosas exigências do mercado, por entender que oferecer o melhor produto também é sustentável devido à durabilidade e à menor necessidade de manutenção. A sustentabilidade de um projeto está pautada na vida útil dos seus componentes, desta forma a ECOCASA Tecnologias Ambientais utiliza equipametos robustos e de alta performance energética e operacional, assegurando um ciclo de vida longo e produtivo.

(8)

Página 8

Aquecedor Solar

N

o Brasil há muito o sol é usado como fonte de energia para o Aquecimento de Água, no entanto, apenas depois do “apagão” ocorrido em 2001, que esta tecnologia ganhou popularidade e incentivos ao seu consumo, fazendo hoje parte da grande

maioria dos projetos residenciais, industriais ou comerciais.

“O aquecimento de água seja para uso humano ou industrial é responsável por grande consumo de energia. Trocar a energia convencional por energia solar é investir de fato na preservação e conservação dos recursos naturais, contribuindo para que menos áreas sejam inundadas e menos combustiveis fósseis sejam queimados.”

(9)

Página 9

Aquecimento Solar P/ Piscinas

A

s placas coletoras para piscinas são fabricadas em módulos com resinas termoplásticas de alta qualidade. Resistentes a ação dos raios ultravioletas, aumentam o tempo de vida útil do produto. Suas principais vantagens são:

- Leve, flexível e de fácil instalação;

- Baixo custo de instalação e manutenção;

- Resistente a alta pressão;

- Inexistência de conexão entre as placas, evitando desta forma vazamentos e manutenção; basta um simples encaixe;

- Alto desempenho na geração e manutenção de água quente;

- Maior área de absorção por metro quadrado com alto grau de eficiência; - Material atóxico, sem risco de corrosão e de calcificação;

(10)

Página 10

Energia Solar Fotovoltaica

1 -) No Local - Permite micro geração, ou seja, a energia é gerada no próprio local de consumo.

2-) Energia limpa - livre de ruídos e com zero emissão de poluentes.

3-) Direto na Rede - Através do sistema On Grid você pode fornecer energia elétrica para a rede pública, ganhando créditos que serão abatidos em sua conta de luz.*

*De acordo com as determinações da NR482/12.

4-) Autonomia - Possibilidade de criar um sistema autônomo com o uso de bateria.

5-) Plug’n Play - Não há a necessidade da troca dos aparelhos eletrodomésticos, uma vez que com o inversos é possível transformar a corrente continua em alternada em 110 ou 220 v. 6-) Aumento do Capital Ecológico – Maior valor do imóvel que recebe este tipo de tecnologia.

7-) Diferencial Competitivo – Às empresas que possuem como meta o investimento em sustentabilidade.

8-) Economia – Gaste menos com a conta de luz e contribua com a estabilidade dos reservatórios das hidrelétricas.

9-) Células em Silício – Um dos materiais mais abundantes na natureza.

10-) Fonte Inesgotável – A cada 12 minutos o sol abastece o planeta com energia suficiente para suprir a demanda mundial pelo período de um ano, além da energia necessária à vida como um todo.

10 Motivos Para utilizar

Energia

Fotovoltaica

C

omo se sabe, a energia solar incidente sobre a Terra é milhares de vezes superior a demanda total do planeta, bastando apenas 12 minutos de irradiação solar para suprir a demanda anual de todo o planeta.

As instalações são simples e se adaptam facilmente à maioria das edificações. Nosso departamento de engenharia especializado irá desenvolver um projeto sob medida de forma a assegurar a eficiência elétrica e economica de acordo com as novas diretrizes legais dos sistemas conectados à rede. Seja você também um micro gerador de energia!

(11)

Página 11

Construção Sustentável

“A Construção Sustentável baseia-se no desenvolvimento de modelos que permitam à construção civil enfrentar e propor soluções aos principais problemas ambientais de nossa época, sem renunciar à moderna tecnologia e a criação de edificações que atendam as necessidades de seus usuários. O projeto sustentável por ser interdiscilpinar e ter premissas mais abrangentes, garante maior cuidado com as soluções propostas tanto do ponto de vista ambiental como dos aspectos sociais, culturais e econômicos. O resultado final dessa nova arquitetura ecológica, verde e sustentável proporciona grande vantagem aos consumidores, garantindo o bem estar do usuário.”

Madeira

Plástica

Mineral

Tinta

Telhado

Verde

Fabricada à partir da

reciclagem de resíduos plásticos, cada m³ de madeira plástica retira 1 tonelada de lixo do Meio Ambiente e evita o desmatamento das florestas nativas. Além disso, o produto é resistente à umidade, imune à pragas e

dispensa manutenção e pintura com vernizes ou tintas.

Fabricada com matérias primas naturais, a tinta mineral não possui componentes químicos venenosos, comuns às tintas convencionais, além de ser isenta de VOCs ¹ a tinta é atoxica, possui tonalidades derivadas da terra (sua matéria prima) e é de fácil aplicação, seja ela interna ou externa.

Os telhados verdes, muito comuns em diversos países e na Europa é grande sucesso também no Brasil,

pois além de agregar beleza aos edifícios também contribui com a drenagem pluvial e diminui as ilhas de calor dos centros urbanos, além de possibilitar múltiplos usos em coberturas.

(12)

Página 12

Serviços ECOCASA

Arquitetura Sustentável

Instalações e Assistência Técnica

Consultoria e Assessoria

A

o longo de sua história, a ECOCASA Tecnologias Ambientais construiu um acervo técnico consistente, este, apoiado por uma equipe técnica experiente, valores éticos e transparência profissional, fazem com que nossos clientes tenham segurança e tranquilidade na contratação de nossos serviços.

Engenheiros e Técnicos, especialistas nos temas pertinentes a cada caso farão uma análise prévia e traçarão um cenário adequado a cada demanda.

A

licerçada numa história de 15 anos no mercado, a ECOCASA Tecnologias Ambientais prima pelo uso de tecnologias com alto índice de automação e independência operacional, proporcionando aos seus clientes uma ótima relação no retorno do investimento. Equipes especializadas oferecem ao cliente ECOCASA® serviços de manutenções preventivas e corretivas em todos os sistemas oferecidos pela empresa.

A

ECOCASA possui além de seu departamento técnico uma rede de profissionais atuantes na área da arquitetura sustentável, pronta para

oferecer projetos que atendam aos quesitos de eficiência sem abrir mão dos valores e necessidades dos usuários. Tecnologia, confiança e modernidade são valores com os quais o cliente ECOCASA® pode contar.

(13)

Página 13

Anotações

Contato:

Endereço: Rua Lavapés, 130 Centro. Limeira, SP CEP: 13480-760 Fones: + 55 (19) 3495 8988 (19) 3442 8434 email: atendimento@ecocasa.com.br facebook.com/ecocasabr @ecocasabr

Referências

Documentos relacionados

Um menor número tanto de geadas totais como de geadas fortes ocorre, na maioria das estações, mais em meses de El Niño para junho, em meses neutros para julho e para agosto, em

Força equivalente produzida pelo momento Mdi Constante da mola torcional do tensionador i Rigidez equivalente no tramo i Amplitude da força de atrito atuante Torque

3.2 Específicos - Verificar a eficácia da fototerapia laser, associada ou não a amitriptilina, em ponto gatilho miofascial do músculo trapézio de fibromiálgicos na o: 1- intensidade

Following, on the one hand, the framework laid out by Tibeout on the unitary model of local taxation and expenditure and, on the other hand, Lowi’s policy typology, Peterson

O seqüestro de dióxido de carbono em fotobiorreatores por microalgas envolve diferentes processos, responsáveis pela conversão deste poluente. Neste sentido, além

Egle Humphreys, gestora de SGI da CCR ViaOeste e CCR Rodoanel, recebeu o grupo e abordou temas como gestão de riscos e mitigação de impactos ambientais,

6.2.1 A avaliação socioeconômica visa priorizar as (os) candidatas (os) cujos os perfis socioeconômicos mais se adequam aos estudantes que o Galt Vestibulares

Escolha a opção que se encontre na posição mais contrária à sua e em seguida apre- sente as razões pelas quais você não concorda de modo algum com essa posição:.. Na