• Nenhum resultado encontrado

Dia das Mães M.A.C. e LG

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Dia das Mães M.A.C. e LG"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

1

Regulamento

LG - Compre e Ganhe

“Dia das Mães M.A.C. e LG”

Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar da Campanha “Dia das Mães

M.A.C. e LG”, promovida pela LG Electronics do Brasil Ltda., sociedade empresária de

responsabilidade limitada, com sede na cidade de Taubaté, Estado de São Paulo, na Avenida Dom Pedro I, W-7,777, prédios I e II, Área Industrial do Piracangaguá II – CEP 12091-000, regularmente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.166.372/0001-55, por sua filial localizada na Avenida Chucri Zaidan, 940, 3° e 4° andares – Vila Cordeiro – São Paulo – SP CEP 04583-110, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 01.166.372/0002-36, doravante denominada apenas “Promotora”.

1. Período de Participação. A presente Campanha será realizada e terá validade para compras

efetuadas de 28/04/18 a 31/05/18 ou até se esgotarem os estoques de brindes, o que ocorrer

primeiro e cadastros efetuados até 30/06/2018 (“Período de Participação”).

2. Participantes. A Campanha é válida para os consumidores pessoas físicas, maiores de 18

(dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliados no território nacional (“Participantes”), que comprarem, durante o período de participação, os produtos participantes da Campanha, conforme o constante no Anexo I desse Regulamento, nas Lojas Participantes desta Campanha, conforme indicado neste Regulamento.

3. Lojas Participantes. Participam desta Campanha todas as lojas física, conforme indicado no

Anexo II (“Lojas Participantes”).

4. Brinde. Durante o período de Participação, os Participantes que comprarem os produtos LG

mencionados acima, em uma das Lojas Participantes, receberão 01 (um) voucher “Código Promocional” no valor de R$ 80,00 (Oitenta reais) para ser utilizado em compras na loja online da M.A.C. Cosmetics, por meio do endereço eletrônico “presenteieapp.com.br/promocaolgemac”, doravante denominado simplesmente “Brinde”. Serão disponibilizados 1.200 (mil e duzentos) brindes.

4.1 O Código Promocional será fornecido pela Agência VC2 Team Marketing LTDA., em até 72 (setenta e duas) horas úteis após a compra de um dos produtos participantes. O consumidor, no ato da efetivação da compra, preencherá um formulário “voucher” e será responsável pela veracidade e correto preenchimento de todas as informações ali inseridas, considerando que serão necessários um número de celular válido e um e-mail para contato. Os participantes ganhadores estarão sujeitos às regras, termos e condições de uso determinados pela M.A.C. Cosmetics, não cabendo à ora promotora (LG) qualquer responsabilidade em relação a esses aspectos.

4.2. Após o recebimento do “Código Promocional”, o consumidor terá até 90 (noventa) dias para efetivar a troca. Não ocorrendo a troca nesse período, o “Código Promocional” será invalidado e o consumidor perderá o direito de utilizá-lo.

4.3. Informações adicionais acerca dos Brindes poderão ser encontrados no site

presenteieapp.com.br/promocaolgemac. Os produtos adquiridos com o uso do Código

Promocional serão fornecidos e entregues pela MAC Cosmetics, a qual oferece aos participantes ganhadores da Ação as mesmas garantias oferecidas ao mercado consumidor.

5.. COMO PARTICIPAR:

(2)

2 i) Efetuar a compra de qualquer produto participante LG (Anexo I) nas lojas participantes,

constantes do Anexo II;

ii) Preencher, no ato da efetivação da compra, um formulário “voucher”, responsabilizando-se pela veracidade e correto preenchimento de todas as informações ali inseridas, considerando que serão necessários ao menos um número de celular válido e um e-mail para contato;

iii) Como o envio do Código Promocional para solicitação do Brinde será realizado através de e-mail, whatsapp ou SMS, a Promotora desde já solicita aos Participantes que informem em seus cadastros um e-mail e celular com DDD válidos, que sejam utilizados com frequência e que aceitem receber mensagens de terceiros não previamente autorizados. A Promotora não se responsabiliza por mensagens não recebidas por ocorrências ligadas ao ambiente de internet, mecanismos anti-spam, entre outros.

5.2. Realizados os procedimentos acima, a Promotora irá realizar uma validação dos dados da compra, enviando resposta ao Participante dentro do prazo de 72 (setenta e duas) horas, via e-mail, SMS ou Whatsapp. Caso o cadastro não seja aprovado, o Participante receberá por e-e-mail, SMS ou Whatsapp a razão para tal e poderá refazer o cadastro, retificando o apontamento desde que ainda dentrodo prazo estipulado na cláusula 5.4, abaixo..

5.3. Os Participantes cujos cadastros tenham sido validados com sucesso receberão, através do e-mail, whatsapp ou SMS, o Código Promocional e todas as instruções de utilização, com prazo até 30 de agosto de 2018 para efetivar o resgate.

5.4. Os Participantes cujos cadastros não tenham sido validados receberão e-mail informando o motivo da recusa, tendo o prazo de até 30 de junho de 2018 para regularização. O prazo para retirada do prêmio, neste caso, permanecerá até 30 de agosto de 2018.

5.5. Cada CPF fará jus ao cadastramento de até 2 (dois) produtos participantes da promoção, listados no Anexo I, independentemente de seu valor, podendo estar, ou não, no mesmo cupom fiscal, condicionado à disponibilidade de Brindes em estoque, conforme constante deste Regulamento.

5.6. A compra do Produto Participante deverá ser efetuada durante o período de 28/04/18 a 31/05/18 e seu cadastro no formulário no ato da compra, ou seja, a mesma data da Nota Fiscal de compra. O não cuprimento de todos os procedimentos necessários para regaste do Brinde, bem como a reprovação do cadastro, não regularizado, dentro do período estipulado, não gera direito a qualquer ressarcimento ou indenização, perdendo assim o participante qualquer direito a usufruir do Brinde ofertado.

5.7. Os Brindes oferecidos são pessoais e intransferíveis, ou seja, o CPF utilizado no formulário ”voucher” deverá ser idêntico ao CPF constante no comprovante fiscal de compra do produto LG e não poderão ser trocados no todo ou em parte, por dinheiro ou outros, que não o Código Promocional, conforme estipulações da cláusula 4 deste Regulamento, bem como não poderão ser comercializados.

5.8. O estoque total de Brindes destinado à Campanha é estimado em 1.200 (mil e duzentas) unidades. O estoque poderá sofrer alteração à critério da Promotora.

5.9. A obrigação da Promotora com os Participantes que fizerem jus aos Brindes se encerrará com a entrega do Brinde. Quaisquer insatisfações em relação ao Brinde, devem ser dirigidas diretamente à empresa fornecedora, não cabendo nenhuma responsabilidade à Promotora ou aos organizadores com relação a esses aspectos.

5.10. A utilização do Brinde através do site presenteieapp.com.br/promocaolg é de inteira responsabilidade do Participante ganhador. Qualquer dúvida em relação ao cadastramento no site, ao produto adquirido, garantias, defeitos, entre outras, deverão ser dirigidas diretamente a M.A.C. Cosmetics, através de seus canais de relacionamento com consumidores.

(3)

3 5.11. O Brinde oferecido consiste apenas ao valor do Código Promocional. A Promotora não oferece e não arcará com despesas com frete ou aquisição de produtos acima do valor do brinde, bem como com outras possíveis despesas relacionadas à Ação e/ou ao Brinde.

5.12. Caso a compra realizada pelo Participante ganhador ultrapasse o valor do Brinde no importe de R$ 80,00, o Participante ganhador deverá complementar o pagamento através das formas de pagamentos aceitas pelo site. Caso o Participante ganhador não utilize o código, seja em seu valor total ou eventual saldo remanescente até no máximo 30/08/18, o Código Promocional perderá sua validade não podendo ser renovado, perdendo assim o Participante qualquer direito a usufruir da oferta.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS:

6.1. A determinação dos ganhadores não está sujeita à qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada. Esta Ação não se enquadra nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.

6.2. Os interessados, ao efetivarem suas participações, manifestam sua total concordância com as regras e o regulamento da Campanha, o qual poderá ser alterado unilateralmente e sem motivo considerado relevante. Quaisquer alterações serão comunicadas no site: www.lg.com/br/mylg/promocao/maes-lg-e-mac.

6.3 Os Participantes concordam expressamente que a Promotora não será responsável por qualquer problema externo, de caso fortuito ou de força maior, que possa impossibilitar a participação em alguma das datas previstas, como, por exemplo, ocorrências relacionadas aos fornecedores de Brindes, lojas participantes, atendentes, horários de funcionamento, estoques de Brindes, entre outras que aconteçam isolada ou conjuntamente. A Promotora se reserva o direito de, na eventualidade desta Campanha não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-la, modificá-la ou cancelá-la a fim de garantir a sua lisura e correção. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

6.4 Em razão do exposto acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero, durante o período da Campanha a Promotora não ficará obrigada a prorrogar seu prazo.

6.5 É terminantemente proibida a utilização de subterfúgios que criem condições de participação consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos desta Ação, casos em que, quando observados, haverá a exclusão imediata do Participante. 6.6 Os produtos participantes da Campanha serão comercializados pelo seu valor usual de mercado, não ensejando qualquer tipo de comercialização do Brinde e atendendo ao Art. 39 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.

6.7 Em caso de dúvida quanto à participação ou não de uma loja, o consumidor deverá perguntar ao gerente da loja antes de efetuar a sua compra, caso julgue ser esse um fator relevante na sua decisão de aquisição do produto.

6.8 O acesso à Internet ou ao sinal telefônico do celular cadastrado são necessários para a participação nesta Campanha. Suas qualidades podem variar de acordo com o tipo de conexão, aparelho utilizado para acessar a Internet, provedor de Internet, operadora telefônica, região, entre outras variáveis como a disponibilidade momentânea da rede e/ou do site.

6.9. Tendo em vista as características do ambiente da Internet ou sinal telefônico, a Promotora não se responsabilizará pelos cadastramentos que não forem realizadas por problemas de conexão, de transmissão de dados, do servidor, das linhas telefônicas ou dos provedores de acesso, por

(4)

4 erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, caso fortuito ou força maior e/ou ações de terceiros, dos quais não possam exercer qualquer controle.

6.11 Resta esclarecido que a Promotora, a qualquer tempo e ao seu exclusivo critério, poderá efetuar todo e qualquer tipo de ação preventiva ou corretiva para manter o bom funcionamento de qualquer ferramenta tecnológica relacionada à promoção.

6.12 É terminantemente proibida a utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de cadastramento, navegação ou participação, consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos desta Campanha, casos em que, quando identificados, haverá a exclusão do Participante.

6.13 Quaisquer pontos não abordados neste regulamento serão dirimidos por uma Comissão Julgadora formada pela Promotora e suas agências. Suas decisões serão soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis e levarão em conta a legislação pertinente.

6.14 Dúvidas acerca da Ação poderão ser encaminhadas ao e-mail promocaolgemac@vc2promo.com.br. As dúvidas encaminhadas por e-mail deverão conter o nome completo do participante, seu CPF, e-mail e telefone válidos.

(5)

5

ANEXO I

LOJAS PARTICIPANTES

Período da Campanha (lojas físicas): de 28/04/2018 a 31/05/2018 ou enquanto durarem os estoques de brindes, o que ocorrer primeiro.

Lojas Participantes: Participam desta Campanha as lojas e quiosques LG store indicadas abaixo:

LOJAS LG STORE

Endereços conforme tabela abaixo: LOJA LG STORE

CIDADE UF ENDEREÇO BAIRRO CEP

Shoppings

SHOPPING INTERLAGOS SÃO PAULO SP AV INTERLAGOS, Nº 1 - LOJA 58 -

Loja LG BAIRRO CENTRO 04661-200

NORTE SHOPPING RIO DE JANEIRO RJ AV. DOM HÉLDER CAMARA, 5474 -

1º Piso Loja LG CACHAMBI 20771-004

SHOPPING DA BAHIA SALVADOR BA AV. TANCREDO NEVES, 148 LOJA

12 e 13 - 3º Piso - Loja LG

CAMINHO DAS

ÁRVORES 41820-408

SALVADOR SHOPPING SALVADOR BA

AV. TANCREDO NEVES, N.º 2917 LOJA 1097 / 1098 - 1º Piso - Loja LG

CAMINHO DAS

ÁRVORES 41820-021

SALVADOR NORTE SHOPPING SALVADOR BA RODOVIA BA-526, Nº 305 - Piso L1

- Loja LG SÃO CRISTÓVÃO 41510-000

BOULEVARD SHOPPING FEIRA DE SANTANA

FEIRA DE

SANTANA BA

AV. JOÃO DURVAL CARNEIRO, 3665

– Lj 1 - Loja LG CASEB 44052-064

NORTH SHOPPING VIA SUL FORTALEZA CE AVENIDA WASHIGTON SOARES,

4335 – Lj 106 (Terreo) - Loja LG SAPIRANGA 60833-005

NORTH SHOPPING JOQUEI FORTALEZA CE AVENIDA LINEU MACHADO, 419 –

Lj. 1061 – 1º Piso - Loja LG JOQUEI CLUB 60520-102

PARTAGE NORTE SHOPPING NATAL NATAL RN AV DOUTOR JOAO MEDEIROS

FILHO, 2395 - Lj 133 - Loja LG POTENGI 59110-200

MIDWAY MALL NATAL RN Avenida Bernardo Vieira, 3775 -

Loja LG Tirol 59015-900

SHOPPING PREMIO ARACAJU SE AV.COLETORA A, CJ MARCOS

FREIRE 1 - Loja LG

NOSSA SENHORA DO

SOCORRO 49000-1660

MACEIÓ SHOPPING MACEIÓ AL AV.GUSTAVO PAIVA, 2990 - 1º Piso

- Loja LG MANGABEIRAS 57032-901

SHOPPING RECIFE RECIFE PE RUA PADRE CARAPUCEIRO, 777, PC

020/021 - Loja LG BOA VIAGEM 51020-280

SHOPPING TACARUNA RECIFE PE

AV. GOVERNADOR AGAMENON MAGALHAES, 153, Lj 157, 158 - Loja LG

SANTO AMARO 50110-000

CANOAS SHOPPING CANOAS RS AV. GUILHERME SCHELL, 6750 –

LOJA 30 – 1º Piso - Loja LG MATHIAS VELHO 92310-564

SHOPPING CENTER IGUATEMI

PORTO ALEGRE PORTO ALEGRE RS

AV JOAO WALLIG 1800 - 1º Piso -

Loja LG PASSO DA AREIA 91349-900

PARK SHOPPING CANOAS CANOAS RS AV. FARROUPILHA, 4545 Lj 2015 -

(6)

6 QUIOSQUES LG STORE

Endereços conforme tabela abaixo:

QUIOSQUE LG MOBILE STORE

CIDADE UF ENDEREÇO BAIRRO CEP

Shoppings

SHOPPING METRÔ ITAQUERA SÃO PAULO SP Av. José Pinheiro Borges, s/n – Piso Metro -

Quiosque LG ITAQUERA 08220-900

LITORAL PLAZA SHOPPING PRAIA GRANDE SP Avenida Ayrton Senna da Silva - 1.511 – P019 -

Quiosque LG INTERMARES 11726-000

BRISAMAR SHOPPING SÃO VICENTE SP R. Frei Gaspar, 365 – 2º Piso - Quiosque LG CENTRO 11310-060

SHOPPING PÁTIO MACEIÓ MACEIÓ AL AV. MENINO MARCELO, 3800 – Quiosque LG CIDADE

UNIVERSITARIA 57073-900

SHOPPING JARDINS ARACAJU SE AV. MINISTRO GERALDO BARRETO SOBRAL, 215 -

Quiosque LG JARDINS 49026-900

NORTH SHOPPING FORTALEZA FORTALEZA CE AVENIDA BEZERRA DE MENEZES, 2450 – Q 21 1º

Piso - Quiosque LG SÃO GERALDO 60325-902

NORTH SHOPPING MARACANAÚ MARACANAÚ CE AVENIDA SENADOR CARLOS JEREISSATI, 100 – Q

40 - Quiosque LG CONJ JEREISSTI I 61900-225

SHOPPING PARANGABA FORTALEZA CE RUA GERMANO FRANCK, 300 - Quiosque LG Parangaba 60740-020

SHOPPING DA BAHIA SALVADOR BA AV. TANCREDO NEVES, 148 – 1º Piso – Quiosque

LG

CAMINHO DAS

ÁRVORES 41820-408

SHOPPING BELA VISTA SALVADOR BA ALAMEDA EUVALDO LUZ, nº 92, Quiosque LG - L1 Horto Bela Vista 41.098-020

CAXIAS SHOPPING RIO DE JANEIRO RJ Rod Washington Luiz 2895 Q24 – Quiosque LG Duque de Caxias 25085-008

SHOPPING GUARARAPES JABOATAO PE AV BARRETO DE MENESES, 800 - LT 026

Quiosque LG PRAZERES 54325-000

SHOPPING PÁTIO BELÉM BELÉM PA TRAVESSA PADRE EUTÍQUIO, 1078 - P1 -

Quiosque LG BATISTA CAMPOS 66023-710

SHOPPING BOULEVARD BELÉM PA AV. VISCONDE DE SOUZA FRANCO, 776, Q 109,

1º Piso Quiosque LG REDUTO 66053-000

SHOPPING PARQUE BELEM BELÉM PA ROD. AUGUSTO MONTENEGRO 4300, Q107 -

1ºPiso Quiosque LG PARQUE VERDE 66635-110

SHOPPING CASTANHEIRAS BELÉM PA ROD. BR 316 KM 01 - QUIOSQUE 1 PISO EUC

1103 - Quiosque LG CASTANHEIRA 66645-003

ARAPIRACA GARDEN SHOPPING ARAPIRACA AL R. José Jaílson Nunes, 493 – Quiosque LG SANTA EDWIGES 57310-400

PORTO VELHO SHOPPING PORTO VELHO RO Avenida Rio Madeira, 3288 Quiosque LG - 14 A Fodoaldo Pontes

Referências

Documentos relacionados

f) a expedição de comprovante de votação, mediante comando do próprio eleitor ao final do exercício de seu voto. II – A convocação de Assembleia Geral para a eleição

O diagnóstico das perdas é feito através do Balanço Hídrico - Cenário Base, pela abordagem top-down, no Sistema de Abastecimento de Água da vila residencial da UFRJ,

The objectives of this morphometric study of Culex (Culex) saltanensis Dyar, 1928 larvae were to observe the continuous growth of siphon and cephalic capsule length and width in

Ao concluir a prova, o candidato terá que devolver a FOLHA RESPOSTA devidamente ASSINADO, bem como este CADERNO DE PROVAS.. A não devolução de qualquer um

b) Execução dos serviços em período a ser combinado com equipe técnica. c) Orientação para alocação do equipamento no local de instalação. d) Serviço de ligação das

A Escala de Práticas Docentes para a Criatividade na Educação Superior foi originalmente construído por Alencar e Fleith (2004a), em três versões: uma a ser

AC AC TROMBONE II a VIII JLA JLA METAIS 4. AC AC

Como recursos para a modelagem do problema, serão adotados os conceitos da Análise de Decisão, capazes de interpretar os diversos aspectos envolvidos no contexto de decisão, bem como