• Nenhum resultado encontrado

SILÊNCIO! Deus está Trabalhando. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "SILÊNCIO! Deus está Trabalhando. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

João 8:32

Organizada em 07 de Junho de 1905 - Primeira Igreja Evangélica Em Solo Manhuaçuense Organizada em 07 de Junho de 1905 - Primeira Igreja Evangélica Em Solo Manhuaçuense Organizada em 07 de Junho de 1905 - Primeira Igreja Evangélica Em Solo Manhuaçuense

Boletim Dominical - Nº 1030 - Ano XVI - 11/11/2018

DISQUE PAZ - Ligue já 3331-1038

SILÊNCIO!

Deus está

Trabalhando

(2)

Informativo IPM 11 de novembro de 2018 02

Nesta página do amor (1 Coríntios 13) é possível aprender bastante sobre como viver bem em família. Em 1 Coríntios 13. 4-

9 encontramos AS MARCAS DO AMOR

OU AS CARACTERÍSTICAS DO AMOR.

O AMOR NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA – Essa é a DÉCIMA marca do amor ágape. A tradução mais ao pé da letra é a seguinte: O AMOR NÃO ENCONTRA NENHUM PRAZER EM NADA QUE ESTEJA ERRADO. O verdadeiro cristão que ama de forma correta não tem prazer em ouvir dizer algo condenatório acerca de outra pessoa.

Infelizmente há pessoas que tem prazer ou se alegra em escutar acerca das desgraças das outras pessoas, do que sobre os seus êxitos ou vitórias. Essa é uma curiosa qualidade humana que precisa ser vencida, pois o amor ágape não se alegre com a injustiça e nem mesmo com as derrotas ou aflições que os outros estão passando.

É bom lembrar que Deus é amor, é justo e ama a justiça. Toda forma de injustiça é pecado e desagrada a Deus.

O que você acha: qual é mais fácil chorar com os que choram ou se alegrar com os que se alegram? Há uma malícia humana presente em muitas pessoas que se revela no prazer em receber as informações malignas ou ruins. Será que é por esta causa que o ditado popular afirma que a notícia ruim corre muito mais rápido do que a notícia boa?

Nos relacionamentos familiares este amor precisa ser praticado através das seguintes atitudes:

1) É preciso enxergar mais as virtudes do que os defeitos.

2) É preciso elogiar mais o que é correto do que as coisas erradas.

3) É preciso se alegrar mais com as boas notícias do que com as notícias ruins.

Que Deus nos ajude a jamais se alegrar com a injustiça. Que o nosso prazer esteja naquilo que é correto, nas vitórias, nas virtudes e nas atitudes bondosas.

DICAS PARA FAMÍLIA – V 1

1 CORÍNTIOS 13 A PÁGINA DO AMOR

Parte 16

O Profeta Isaías foi orientado pelo Senhor ao dizer palavras tão confortadoras para todos nós, afirmando que Deus trabalha para aquele que nEle espera (Isaías 64.4). O Criador, o Soberano e o Todo Poderoso está ao nosso serviço.

Isso é tremendo e traz uma profunda segurança de vida a cada um de nós.

No devocionário anual produzido pela Editora Ultimato, com o título SOMENTE A FÉ (Um ano com Lutero), deparamos com a meditação que declara que “Deus trabalha em secreto”, citando o texto de Gênesis 37.28:

“Quando os mercadores Ismaelitas de Midiã se aproximaram, seus irmãos tiraram José do poço e o venderam por vinte peças de prata aos Ismaelitas, que o levaram para o Egito”. À luz deste texto, o comentarista apresenta as seguintes idéias: “Deus humilha seu povo antes de exaltá-lo. Ele o mata para trazê-lo à vida novamente; devasta-o antes de honrá-lo; abate-o para recuperá-lo. Os métodos de Deus mostram os mais elevados trabalho artístico e sabedoria. Nós não conseguimos entender de que forma episódios como este de José se encaixam no projeto divino até vermos o Seu plano completo.

Quando estão acontecendo, esses eventos não podem ser compreendidos, a não ser pela fé. Da mesma forma, a fé no Filho de Deus me confortará quando eu deixar esta terra. Mesmo assim, meu corpo será enterrado no solo e comido por vermes;

ele apodrecerá e se decomporá (Jó 17.14). Eu não vejo o plano de Deus para mim quando olho para a morte. Porém, Ele prometeu que eu voltarei a viver. Cristo disse: “Porque eu vivo, vocês também viverão” (João 14.19b). Mas como eu viverei? Eu viverei na vida eternal, em um corpo que é mais radiante e mais bonito que o sol. Ainda não ver e nem sentir qualquer dessas coisas.

Contudo, creio nelas e posso tolerar a pequena demora. A vida eternal já está preparada. Como Paulo diz: “ Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juíz, me dará naquele dia”(2 Timóteo 4.8a). Deus faz tudo em segredo e nós precisamos ser pacientes enquanto ele oculta essas intenções de nós. Jacó e José não puderam ver o prêmio futuro, mas com a venda de José para os Ismaelitas, o futuro estava sendo preparado.

Deus vê tudo como se tudo já estivesse acontecido.

Tudo o que ele quer que aconteça, certamente acontecerá”.

CONVICÇÃO - Que possamos ter a plena convicção de que Deus está presente, em todos os acontecimentos da vida, cuidando de nós, mesmo quando tudo parece que vai de mal a pior. Não d e v e m o s d u v i d a r q u e E l e e s t á a g i n d o silenciosamente. O texto afirma que Deus trabalha para aquele que nele espera.

PACIÊNCIA - Que possamos ter a plena paciência para aguardar o plano de Deus ser concretizado para o nosso prazer e vitória. Deus não para de trabalhar a nosso favor, mesmo de forma silenciosa. Desde a antiguidade Ele trabalha. No tempo de Deus, que é o melhor, a vitória virá. É preciso esperar com paciência.

CONFIANÇA - Que possamos ter a plena confiança que Deus, mesmo agindo em secreto, está trabalhando e nada pode impedir o Seu plano, pois Ele é o Todo Poderoso. Não há Deus além do nosso Deus. Ele é soberano. Quem confia no Senhor espera com paciência e alcança o favor do Senhor.

DEUS TRABALHA PARA AQUELE QUE NELE ESPERA

Rev. Anderson Sathler Rev. Anderson Sathler

(3)

Serviço Cristão

ESCALA JUNTA DIACONAL

OUTRAS ESCALAS

Clamor

ORAI UNS PELOS OUTROS

Reunião de Oração (3ª Feira) - Rev. Anderson Estudo Bíblico (5ª Feira) - Rev. Anderson Recepção aos Visitantes - Projeto Acolher Escala do Mês de Novembro 2018: 04- SAF; 11 - UMP e UPA; 18 - UPJ E UCP.; 25 - UPH.

Informativo IPM 11 de novembro de 2018 03

Escala Ministério de Louvor -Novembro/18

ATIVIDADES REV. RENATO

Hoje (11/11) – Missões Sertão Nordestino, Ministério de Louvor (Dalton e equipes), Sebastião Monteiro (E), Neide (E), Marília Breder (E), Igreja Perseguida, Davi Luiz (filho do Ronan e Vera Fernandes), Antônio Francisco Lacerda - I. P. S. Margarida (Toninho)(E) . Segunda (12/11) – Rev. Marco Antônio Lopes e família (India), Cidade de Manhuaçu, Rev. Luis E. Monteiro (E), Sônia Ângela (E), Dino (Pai do Uésiler) (E), Guilherme Monteiro (criança) (E).

Terça (13/11) – Povos Indígenas, Missões Urbanas IPM - Miss. Magno, Luis Onésimo - C. M. Sião (E), Maria Helena Sathler Gripp (Irmã Rev. Anderson) (E).

Quarta (14/11) – Famílias Enlutadas, Bruno (sobrinho Regina Póvoa) (E), Trabalho na Renalclin.

Quinta (15/11) – Povos Não Alcançados, Myrtes (Irmã Rev. Anderson) (E), Davi Romão (E), Missão Vida, Pillar (Filha do Carlinhos e Jeane), Sandra (esposa Dalton).

Sexta (16/11) – Pastores e Evangelistas, Familiares Dona Lúcia Stela (Jackson, Thaís e Maycon Geraldo), Maria do Carmo (concunhada da Lóide) (E).

Sábado (17/11) - Plantação de Igrejas no PRVM, Situação Política e Econômica do Brasil, Afastados da igreja.

Porta do Templo (Hoje): Diács. Elias e Dorly Microfone/Departamento Infantil: Diác. Cláudio Ofertório - Diács. Elias e Dorly.

Porta e Interior:

3ª Feira (13/11) - Diác. - João Batista 5ª Feira (15/11) - Diác. - João Batista.

Púlpito (Hoje) - Presb. Wanderley e Diác. Fábio E.

Culto Infantil - Cláudio

PENSAR E FAZER

Hoje 11/11: Manhã: Sede / Noite: Sede Terça 13/11: Sede / Renalclin

Quinta 15/11: Sede Sábado 17/11: Mocidade

Prox. Domingo 18/11: Manhã: Sede /Noite:

S. J. do Manhuaçu

A vida é como um livro

“A vida é como um livro. Cada dia uma palavra nova. Cada hora uma

vírgula. Mas nem o lápis pode escrever o futuro nem a borracha

apagar o passado. E chega um momento que Deus nos tira o lápis

e escreve o FIM. Por esse motivo, aproveite bem o hoje, pois cada momento é único, pois o passado

não voltará e o futuro pode não chegar. Não desperdice o tempo com mágoas, brigas. Busque a felicidade e simplesmente seja

feliz”.

Prelúdio Musical e Momento de Silêncio - Louvor: Ministério de Louvor IPM - Boas Vindas aos Adoradores e Oração

ATO DE LOUVOR E ADORAÇÃO 1 . L e i t u r a d a B í b l i a : S a l m o 1 4 6

(Alternadamente)

2. Cântico do Hino número 47 – “Louvor e Glória”

3. Oração de Louvor a Deus ATO DE CONFISSÃO DE PECADOS E PERDÃO 1. Leitura da Bíblia: Hebreus 10.26-31

(Todos)

2. Cântico do Hino 68 : “Necessidade”

3. Orações: Silenciosa e Audível ATO DE JUBILO AO SENHOR 1. Louvor: Ministério de Louvor IPM 2. Oração com as Crianças e saída para Culto

Infantil

ATO DE EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL 1. Mensagem da Palavra

2. Oração de Consagração e Dedicação ATO DE DESPEDIDA

1. Bênção Apostólica e Cântico do Tríplice Amém

2. Saídas e Cumprimen tos

LITURGIA

(4)

Parabéns pra Vocês!

Hoje (11/11)

Elsy Barbeto Aguiar - 3331-1029 Sebastião Mendes Dutra - 3331-3415 Jessé Jacó Emerich - 98819-0534 Segunda-feira (12/11)

Geise Carolina Firmino de Oliveira Terça-feira (13/11)

João Alves Neto - 3331-2882

Danilo de Miranda Corrêa - 98737-8127 Quarta-feira (14/11)

Jorge Luiz de Moura ( C. M. Sião )

Marivaldo A. Magalhães ( C. M. Sião ) - 98412-9107 Thaíssa Vitória da Silva Pereira ( C. M. Sião ) Sônia T. de Miranda ( C. Santana ) - (33) 99951-8071 Quinta-feira ( 15/11)

Aracy Carneiro Póvoa - 3331-2809 Renata Miranda de Almeida - 3332-1613 Sexta-feira (16/11)

Valdeclair de Souza Couy - 3331-6696 José Afonso Filho - ( C. Simonésia )

CASAMENTOS Hoje (11/11)

Silvana e Alexandre - 3373-1329 Segunda-feira (12/11)

Célia e Júlio - 98426-7456 - 98405-0762 Quarta-feira (12/11)

Iraci e Feliciano ( C. M. Sião ) -

Alô Pré-adolescentes Participe do nosso encontro na próxima sexta-feira (16/11),às 19h30min. aqui na IPM.

Você e seus amigos estão convidados.

UP A UPJ

Olá Crianças! Nosso encontro será dia 13/11/18 (Terça- feira) às 19h30min. Aguardamos todos vocês!

Solicitamos o apoio de todos os pais e responsáveis em trazer as crianças.

UCP UMP

Alô Moçada! Próximo Sábado dia 17/11/18, Estudo Bíblico e Oração às 19h30min no Salão Social "Cremilda Lopes Nacif", logo após, lanche. Participem!

11 de novembro de 2018

Ligue ou envie uma mensagem para os aniversariantes!

UPH SAF

Reunião Plenária- Hoje haverá Reunião Plenária para Eleição da nova diretoria, após a Escola Dominical.

Orem pela eleição e marquem presença!

Reunião de Oração- Terças e quintas-feiras no Salão

"Cremilda L. Nacif", de 19h às 19h30min. No mês de novembro está à cargo do Departamento Maria.

Reunião Especial sobre a Bíblia - Quarta-feira, dia 14, às 19h30min. É muito importante sua participação!

Atenção Adolescentes - Haverá encontro do nosso grupo de Adolescentes na próxima sexta-feira(16/11), às 19h30min, aqui na Igreja. Venham participar e tragam seus amigos e amigas.

ATIVIDADES

Cultos - 09h e 19h30min / Escola Dominical - 10horas Reunião de Oração - 3ª feira- 19h30min

Estudo Bíblico - 5ª feira- 19h30min Praça 05 de Novembro,406 Centro - Manhuaçu - MG

CEP 36.900-000 - (33) 3331-1055 www.ipmanhuacu.com.br secretaria@ipmanhuacu.com.br

e-mail: daltonbianchi@hotmail.com MINISTRO DE MÚSICA E LOUVOR Dalton Célio Bianchi de Souza - (33) 99115-6080/(31) 99107-4508

EQUIPE PASTORAL Pastor Efetivo

Rev. Anderson Sathler - (33)3331-3884 / 99921-5545 e-mail: adsathler@yahoo.com.br Pastores Auxiliares e Evangelistas Rev. Renato Novais Santos - 33)98874-7506

e-mail: renatonovais.1969@gmail.com Rev. Adervan Fidelis de Melo - (31)99978-6693

e-mail: adervanfidelis@hotmail.com Rev. Adenilson Soares de Moura - (11)97452-6590

e-mail: adenilsonsmoura@hotmail.com

MISSÕES URBANAS Miss. Magno Eustáquio Gonçalves Vieira

(33) 98460-7661/(31) 99109-4096 Ev. Eneias de Sá Tavares - (33)98426-8486

e-mail: eneiasdesatavares@gmail.com Ev. Nilton Alves de Miranda - (33) 98860-4560

e-mail: niltonalvesmiranda@hotmail.com

“Porque deveras haverá bom futuro;

não será frustrada a tua esperança”.

Provérbios 23.18

DISQUE PAZ - Ligue já 3331-1038

COMUNICAÇÕES

22/11 – DIA NACIONAL DE AÇÕES DE GRAÇAS

SER GRATO AGRADA A DEUS!

EM TUDO DAI GRAÇAS!

Está chegando essa importante data em nosso calendário eclesiástico. Na quinta-feira, dia 22 de novembro/11, toda igreja se unirá em gratidão, júbilo,

louvor, comunhão e ações de graças pelos grandes feitos do Senhor. Nossas atividades principais:

1ª) TODO DIA TEMPLO ABERTO PARA AGRADECER

Todo dia será de gratidão a Deus, de 07h às 21h.

Escala de oração de 12 horas e meia de oração:

07h às 08h – Conselho (Rev. Anderson e Presbíteros) 08h às 09h – Grupo Missionário SAF em família

09h às 10h – UMP (Pr. Renato e Aline) 10h às 11h – Ministério da Terceira Idade

(Cleusa Marques e Pr. Sergio) 11h às 12h – Junta Diaconal (Diác. João Batista e Diáconos)

12h às 13h – UPH (Wesley) 13h às 14h – UPA (Paulo, Emanuel e Fábio, e esposas)

14h às 15h – UPJ (Vera Lusa e Elaine) 15h às 16h – Ministério de Missões (Regina, Jéferson, Presb. Macilon e outros) 16h às 17h – Pastores, Dalton e Miss. Magno

17h às 18h – UCP (Phâmela e Marília) 18h às 19h30min – SAF (Lóide) 19h30min às 21h - Culto (Toda Igreja) – Entrega

Doações

2ª) DOAÇÕES DE ALIMENTOS COMO PROVA REAL DE GRATIDÃO

Cada família da Igreja deverá trazer alimentos não perecíveis como expressão de agradecimento a Deus.

Os grupos da igreja doarão conforme essa orientação:

SAF – 50 Sacolas Arroz (250kg); UPH – 120kg feijão; UMP – 40 sacolas açúcar (200kg); UPA – 80

Litros óleo; UPJ – 60kg de Macarrão;

UCP – 150kg Fubá; MINISTÉRIO DE CASAIS 15 sacolas de arroz(75kg); MINISTÉRIO DA

TERCEIRA IDADE – 30 litros de óleo;

MINISTÉRIO DE MISSÕES: 50 sacolas de açúcar (250kg).

3ª) CULTO DE GRATIDÃO ÀS 19H30MIN 4ª) CONFRATERNIZAÇÃO APÓS CULTO Após o culto da noite haverá um momento social onde todos os presentes se confraternizarão com os corações agradecidos e desfrutarão de várias comidas

feitas de ABÓBORA.

(5)

11 de novembro de 2018

28/11 - CULTO DA COLHEITA – Sítio Moacyr e Márcia

.

Pregação da palavra Louvor - Mineirinhos de Deus Oração

Vista geral - Participantes

Encontro de casais

Culto da Reforma Culto da colheita Preletor: Rev. Jair

Debaixo da Graça e da Mão Protetora do nosso Deus, aconteceu no domingo, dia 28 de outubro/18, o maravilhoso culto no córrego do Jaguaraí (Reduto – MG). Foi uma tarde de bênçãos, pois Deus nos deu um tempo favorável para a realização de todo o culto ao ar livre. A dupla MINEIRINHOS DE DEUS apresentou vários hinos. A equipe que foi à II Viagem Missionária da IPM louvou a Deus com 02 cânticos. Os Revs. Renato e Anderson entregaram mensagens edificantes. Houve oração pelos enfermos e pelos que passam por aflições. Após o culto foi servido um delicioso e abundante lanche aos presentes. O Diác. Moacyr agradeceu a presença de todos e convidou para o culto do próximo ano se Deus permitir. A Deus toda honra e glória.

Participação Caravana - II Viagem Missionária

31/11 - ENTREGA DE EXOVAIS DE BEBÊS - SAF

Aconteceu, quarta-feira, dia 31 de outubro/18, no salão social da IPM, sob a coordenação das irmãs Geny e Leila. Algumas gestantes não puderam vir, mas as que vieram receberam, além dos enxovais, o alimento espiritual. O Rev. Anderson falou as mães sobre a educação da criança através do exemplo pessoal, através da disciplina e através da Palavra de Deus. Mais uma vez a SAF está de parabéns pelo importantíssimo trabalho de ação social

COMUNHÃO E GRATIDÃO

CONGREGAÇÃO MONTE SIÃO (S. Amaro)

O Rev. Adenilson informa que são muitos os motivos para agradecer. 1º) No culto da colheita no dia 27/10, com o Grupo SEMEADORES, da IPM, agradecemos a Deus pelos frutos da terra. Foi uma noite chuvosa e sem energia elétrica. 2º) No Jantar de Casais, dia 03/11, agradecemos a Deus pela união conjugal de vários casais. 3º) Nos Cultos da Reforma, no dia 03/11, agradecemos a Deus por nos trazer de volta para o Caminho. O Rev. Jair de Almeida Júnior, de São Paulo – SP, foi o preletor e pregador nos dias 03 e 04/11. Que Deus continue sustentando e salvando vidas em S. Amaro.

(6)

Informativo IPM 11 de novembro de 2018 06

11/11/18 – HOJE NA IPM

09horas – Culto Devocional

10h15min – ED em Classes

17h30min – Classe de Novos Membros 19h10min – Projeto Acolher – UMP e UPA 19h30min – Culto de Louvor

18/11/18 – PRÓXIMO DOMINGO

09horas – Culto Devocional

10h15min – ED em Classes

17h30min – Classe de Novos Membros 19h10min – Projeto Acolher – UPJ e UCP 19h30min – Culto – Santa Ceia

HOJE AQUI NA IGREJA

1.Escola Dominical - Hoje, pela manhã, haverá funcionamento normal das classes de Escola Dominical.

Que Deus use cada professor com poder e graça.

2.Classe Novos Membros - Hoje, haverá funciona- mento da normal da Classe às 17h30min, quando estudaremos a lição 05. Todos estão convocados.

INAUGURAÇÃO CLÍNICA CAIAFA EM JUIZ DE FORA - MG

O n t e m , o c o r r e u a i n a u g u r a ç ã o d a C l í n i c a Odontológica da filha do Diác. Cláudio e Valéria, em Juiz de Fora. Que Deus abençoe a vida da Dra. Luisa e conceda muitas vitórias. Parabéns pelo n o v o e m p r e e n d i m e n t o . Endereço: Rua São Mateus, 707 - B. São Mateus.

CEIA NOS LARES

Quarta-feira, dia 14/11, haverá ministração da Santa Ceia nos lares das pessoas enfermas, a partir das 14h.

É tempo de levar alimento espiritual e conforto aos que sofrem.

FÉRIAS SECRETÁRIA JÉSSICA

Desde o dia 06 de novembro/18 a secretária Jéssica está de férias. O nosso irmão Dalton está ocupando essa função temporariamente. Que Deus lhe conceda bom e merecido descanso, bem como abençoe nosso irmão Dalton.

DIRETORIA SAF 2019

Na quarta-feira, 31 de outubro/18, ocorreu a eleição da nova diretoria da SAF para 2019. Foram eleitas:

Presidente - Lóide Heringer Vice- Presidente - Vera Lusa Póvoa 1ª Secretária - Ana Cosntância 2ª Secretária - Olívia Heringer Tesoureira - Valéria Monteiro

LIVROS DO PR. ANTÔNIO NGULA

No domingo passado do Pr. Antônio Ngula Chivinga pregou aqui na IPM e lançou os seus dois livros, cujo resultado financeiro é para a construção da Escola Presbiteriana na cidade de Odjiva, que fica ao sul Angola. Ainda há algumas unidades disponíveis.

Vamos investir nesta obra e ajudar nesta construção que irá levar educação/dignidade há milhares de crianças angolanas.

GRUPO MISS. SAF EM FAMÍLIA

Amanhã, 12/11 às 8 horas, culto na prefeitura com a presença do Rev. Anderson e Departamento Maria.

Irmã, contamos com a sua presença!

REUNIÃO JUNTA DIACONAL

No próximo Domingo, 18/11, haverá reunião da Junta para eleição da nova diretoria, após a ED. O presidente João Batista pede as orações e a presença de todos os Diáconos. Oremos!

DOAÇÕES PARA VENEZUELANOS

Nossa igreja está apoiando o acolhimento de uma família evangélica de Venezuelanos, sob a coordenação do Pr. Sergio Veiga. Várias pessoas fizeram doações em dinheiro ou objetos, a fim de montar uma nova moradia para nossos irmãos. Eles já estão residindo em um apartamento no Bairro Luciano Heringer. Agradecemos a todos que estão contribuindo e que Deus recompense a cada um.

Vamos continuar orando em favor de mudanças políticas e econômicas naquele País.

ELEIÇÕES 2019 NA IPM

Está chegando o final de ano. É tempo de eleger as novas diretorias das sociedades internas para 2019, bem como os Conselheiros e Orientadores. Oremos para que Deus nos ajude e levante mais e mais pessoas para servir ao Senhor Jesus em Sua igreja.

Lóide, Vera, Ana, Olívia, Valéria, Rev. Anderson e Saulo

Referências

Documentos relacionados

Organizada em 07 de Junho de 1905 - Primeira Igreja Evangélica Em Solo Manhuaçuense Organizada em 07 de Junho de 1905 - Primeira Igreja Evangélica Em Solo Manhuaçuense Organizada em

Breno, ocorreu no domingo dia 24 de junho/18, na cidade de São Paulo, o Culto solene de unificação da Igreja Presbiteriana Central de São Paulo com a Igreja Presbiteriana Coreana do

Apoio Cultos nos lares - A UPH estará apoiando os cultos que serão realizados às terças - feiras nos lares, em comemoração ao Mês da Família.. Também continua

“Sala Secreta de Oração”/ Escala 12 horas de oração pela IP Há uma sala montada no Salão Social para acolher os intercessores em favor da Igreja Perseguida em todo o

Relógio de Oração - Nossa UPJ está participando do Relógio de Oração em favor da Conferência de Avivamento, de 07 de janeiro à 20 de fevereiro.. Sócios (as): Cumpra o

CULTO FORMATURA CURSO DE SOLDADOS. Foi um culto cheio da presença do Senhor através de vários louvores ministrados pelo Ministério de Louvor IPM, entrega de Novos Testamentos

A maior evidência ou prova deste amor proposital está no próprio Deus, o qual amou e ama a humanidade mesmo sendo corrupta, violenta, maldosa e infiel.. Se Deus

Relógio de Oração - Nossa UPJ participará do Relógio de Oração em favor da Conferência de Avivamento, de 07 de janeiro à 20 de fevereiro.. Sócios (as): Cumpra o seu horário,