• Nenhum resultado encontrado

EXPEDIENTE CONSELHO DE EDITORES DA REVISTA ACB Andréia Sousa da Silva – andreia.ssilvagmail.com – Vice-Presidente da Associação

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "EXPEDIENTE CONSELHO DE EDITORES DA REVISTA ACB Andréia Sousa da Silva – andreia.ssilvagmail.com – Vice-Presidente da Associação"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Pági

na

354

EXPEDIENTE

CONSELHO DE EDITORES DA REVISTA ACB

Andréia Sousa da Silva andreia.ssilva@gmail.com – Vice-Presidente da Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB). Editora de Texto/Revisão da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. Mestranda em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pesquisadora Associada do Núcleo de Estudos Afro Brasileiros da Universidade do Estado de Santa Catarina – NEAB/UDESC.Bacharela em Biblioteconomia- Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Camila Koerich Burin – camilaburin@gmail.com – Bibliotecária do Instituto Federal de Educação de Santa Catarina (IFSC). Presidente da Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB). Editora de Layout da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. Mestra em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Especialista em Gestão de Unidades de Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Bacharela em Biblioteconomia – Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Deborah Matias Gomes – dehgomes@gmail.com – Bibliotecária Documentalista no

SENAC/SC – Assistente de Documentação na Faculdade de Tecnologia SENAI de São José. Primeira Secretária da Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB). Editora de Texto/Revisão da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. Bacharela em Biblioteconomia – Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

(2)

na

355

Evandro Jair Duarte – dujaev@gmail.com – Fundação Catarinense de Cultura (Biblioteca Pública de Santa Catarina) – Bibliotecário do Setor de Obras Raras. Diretor da Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB). Editor-Gerente da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. Coordenador do Grupo Especializado em Bibliotecas Públicas (GEBP). Doutorando e Mestre em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Especialista em Gestão da Informação e Inovações Tecnológicas pela Universidade Internacional de Curitiba (FACINTER). Bacharel em Biblioteconomia – Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Franciele Carneiro Garcês da Silva – francigarces@yahoo.com.br - Diretora Técnica da Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB). Editora de Layout da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBCT/UFRJ. Pesquisadora Associada do Núcleo de Estudos Afro Brasileiros da Universidade do Estado de Santa Catarina – NEAB/UDESC.Graduada em Biblioteconomia – Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC.

Kátia Maria Costa – katiacostaacb@gmail.com – Bibliotecária da Biblioteca Pública da Fundação de Cultura de Brusque. Diretora Financeira e de Captação de Recursos da Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB). Editora de Texto/Revisão da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. Especialista em Gestão de Bibliotecas Escolares pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Bacharela em Biblioteconomia – Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Lucas Mendes mendesquinha@gmail.com – Bachadel em Biblioteconomia pela

Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Editor de Texto/Revisão da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina.

Priscila Machado Borges Sena – priscilambs@gmail.com – Editora de Relacionamento e de Texto/Revisão da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. Doutoranda e Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Especialista em Gestão do Conhecimento pela Faculdade Integrada da Grande Fortaleza. Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Mato Grosso/Rondonópolis (UFMT).

(3)

Pági

na

356

AVALIADORES

ARACI ISALTINA HILLESHEIM - Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4798522H4

CARLA SOUSA - Mestre em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Graduada em Comunicação Social –

Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe.

CLARICE FORTKAMP CALDIN – Doutora em Literatura pela Universidade Federal de Santa

Catarina (PPGLit/UFSC). Mestre em Literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGLit/UFSC). Bacharel em Biblioteconomia pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4772128T7

EDUARDO VALADARES DA SILVA Mestre em Educação pela Universidade Federal do

Espírito Santo (UFES). Graduado em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Professor assistente da Universidade Federal de Minas Gerais na Escola de Ciência da Informação; Pesquisador do Grupo de Estudos em Biblioteca Escolar (GEBE) da UFMG. Membro da Comissão de Bibliotecas Escolares do CRB 6ª Região.

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4267494Y5

EVANDRO JAIR DUARTE Doutorando em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Mestre em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Especialista em Gestão da Informação e Inovações Tecnológicas (FACINTER/IBPEX). Bacharel em Biblioteconomia Habilitação em Gestão da Informação (UDESC). Bibliotecário do Setor de Obras Raras da Biblioteca Pública de Santa Catarina. E-mail: dujaev@gmail.com

Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4266588P8

(4)

na

357

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4248364Z9

ELISA CRISTINA DELFINI CORRÊA Doutora em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestre em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4790751H8

FABRÍCIO SILVA ASSUMPÇÃO- Doutorando em Ciência da Informação na UNESP, Campus de Marília. Bacharel em Biblioteconomia. Mestre em Ciência da Informação pela UNESP. Bibliotecário na Universidade Federal do Paraná (UFPR), Setor Litoral.

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4487647U6

HELLEN BEATRIZ FROTA ROZADOS Doutora em Comunicação e Informação pelo

Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação (PPGCOM/UFRGS). Mestre em Comunicação e Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação (PPGCOM/UFRGS).

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4705793J2

JANAINA FERREIRA FIALHO – Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal

de Minas Gerais (UFMG). Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4107509D2

JÉSSICA BEDIN – Doutoranda em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Especialista em Gestão de Bibliotecas Escolares pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8106662E0

LEYDE KLEBIA RODRIGUES DA SILVA – Doutoranda em Ciência da Informação pelo

(5)

Pági

na

358

MARLI DIAS DE SOUZA PINTO Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Bacharel em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4763985J0

ORESTES TREVISOL NETO – Mestre em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (PGCIN/UFSC). Graduado em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).Técnico em Administração pela Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Foi tutor presencial do curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares UAB/CIN/UFSC, polo Florianópolis. Foi Professor no curso de Biblioteconomia EaD da UNOCHAPECÓ e bibliotecário da UDESC/Pinhalzinho. Compõe o grupo de pesquisa, Núcleo de Estudos em Informação e Mediações Comunicacionais Contemporâneas - NEIMCOC. E-mail:

orestes@unochapeco.edu.br

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4449576J9

RAFFAELA DAYANE AFONSO – raffaela-lela@hotmail.com - Editora de Texto/Revisão e Verificação da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. Mestra e Doutoranda em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Bacharela em Biblioteconomia – Habilitação em Gestão da Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4267329P2

THALITA DA SILVA COELHO Doutoranda em Teoria Literária e Literatura

Brasileira pelo Programa de Pós-Graduação em Literatura da Universidade Federal de Santa Catarina (PGLit/UFSC). Mestra em Literatura pelo Programa de Pós-Graduação em Literatura da Universidade Federal de Santa Catarina (PGLit/UFSC). Graduada em Letras – Língua Portuguesa pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Lattes - http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4305477U3

(6)

na

359

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE BIBLIOTECÁRIOS

GESTÃO (2018-2020)

Presidente

Camila Koerich Burin –camilaburin@gmail.com

Vice-Presidente

Kátia Maria Costa –katiacostaacb@gmail.com

Primeira Secretária

Deborah Matias Gomes – dehgomes@gmail.com

Segunda Secretária

Sabrina Martins –sabrinafoco@gmail.com

Primeira Tesoureira

Marilaine Hahn – mhahnsc@gmail.com

Segundo Tesoureiro

Everton Correia Luz –evertonluzbiblio@gmail.com

Diretora Técnica

Franciele Carneiro Garcês da Silva –francigarces@yahoo.com.br

Diretora Financeira e de Captação de Recursos Amábile Costa –amabilecosta.m@gmail.com

Diretora de Marketing e Divulgação

Franciéle Carneiro Garcês da Silva – francigarces@yahoo.com.br

Diretora Financeira e de Captação de Recursos Patrícia Kellen Pereira bypatti@gmail.com

Diretora Regional

Vânia Medeiros Ribeiro vania.udesc@gmail.com

Assessora de Grupos Especializados

Miriam de Cássia Mascarenhas de Mattos –miriammattos@gmail.com

Editor-Gerente da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina Evandro Jair Duarte –dujaev@gmail.com

Editora de Relacionamento e de Texto/Revisão da Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina

Priscila Machado Borges Sena –priscilambs@gmail.com

Editor de Marketing da Revista ACB

(7)

Pági

na

360

Editores de Seção e Edição da Revista ACB Andreia Sousa da Silva – andreia.ssilva@gmail.com

Lucas Mendes – mendesquinha@gmail.com

EDITOR GERENTE DO NÚMERO Evandro Jair Duarte – dujaev@gmail.com

HOSPEDAGEM DA REVISTA

Lepidus Tecnologia Link: https://lepidus.com.br/

São José (SC), 23 de julho de 2018.

Referências

Documentos relacionados

Ainda nas palavras de Mattoso Câmara que nos esclarece sobre a importância de Franz Boas para a linguística, em um artigo que escreveu Um Século de Estudos Lingüísticos nos

Apresentamos estudo sobre o comportamento acústico das Igrejas do século XIX de Porto Alegre, RS, Brasil: Igreja Nossa Senhora das Dores (1832); Igreja Nossa Senhora da Conceição

Contemplando 6 estágios com índole profissionalizante, assentes num modelo de ensino tutelado, visando a aquisição progressiva de competências e autonomia no que concerne

Na interação entre os tratamentos com os períodos de coleta, para a contagem de fi broblastos, observou-se que os três tratamentos tiveram aumento progressivo da média de

Não podemos deixar de dizer que o sujeito pode não se importar com a distância do estabelecimento, dependendo do motivo pelo qual ingressa na academia, como

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JACARACI, ESTADO DA BAHIA, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, com sede na Rua Anísio Teixeira, 02, 1º pavimento, Centro,

A segunda orientação considera o uso concreto da língua a partir do qual se delineia Tempo como aquele que assume valor discursivo considerando não só o momento em que

crianças do pré́-escolar e dos seus determinantes, assim como a avaliação do efeito de um programa de escovagem diária na escola no estado de saúde oral (índice