• Nenhum resultado encontrado

O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

I - NOME DO PROGRAMA KOP CLUB

II - SOBRE O PROGRAMA

O Kop Club tem como objetivo reconhecer e presentear os clientes Kopenhagen, por meio da troca de pontos gerados por compras nas Lojas Kopenhagen. Além da pontuação, temos diversos parceiros que oferecem benefícios exclusivos para os participantes do Programa KOP CLUB.

Todos os consumidores, pessoas físicas, residentes no Brasil e maiores de 16 anos, que adquirirem produtos Kopenhagen em qualquer uma das lojas que aderirem ao Programa, estão aptos a participar gratuitamente do KOP CLUB. Caso optem por participar, o interessado deverá realizar o preenchimento de um cadastro na própria loja ou pelo site www.kopclub.com.br.

III - COMO PARTICIPAR

Ao manifestar a aceitação de participar do Programa, o consumidor deve realizar um cadastro na própria loja onde for realizada a compra ou pelo site www.kopclub.com.br. Os seguintes dados serão inseridos no cadastro na loja:

CPF NOME E-MAIL OU CELULAR

(obrigatório) (obrigatório) (1 item obrigatório)

Os cadastros de Participantes são únicos, pessoais e intransferíveis, não sendo possível a inscrição conjunta de duas ou mais pessoas sob a mesma identificação.

Ao efetivar seu cadastro tanto através da loja quanto pelo site (www.kopclub.com.br), ou por ações de ativação com parceiros, o participante recebe automaticamente 50 pontos bônus, com prazo de validade de 2 meses. Essa pontuação poderá ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio.

Ao efetuar o cadastro na loja, ao acessar o site pela primeira vez, o participante terá como login e senha o número do CPF informado no momento do cadastro.

Após o primeiro acesso o participante poderá trocar a senha a qualquer momento. O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro.

Cadastros realizados através de parcerias, que tenham em sua URL a extensão (exemplo: www.kopclub.com.br/facebook) só terão a pontuação bonificada caso o novo cadastro seja realizado especificamente através da URL informada na comunicação da ação.

Exemplo: “Pontuação bonificada somente para cadastros realizados via Facebook” Para casos em que o cadastro for realizado diretamente no site kopclub (www.kopclub.com.br) ou diretamente nas lojas Kopenhagen, a pontuação bônus não se aplica.

(2)

Para participantes que já são cadastrados no programa Kop Club não se beneficiam dos pontos bônus das ações com os parceiros.

Essa é uma forma de atrairmos novos participantes. IV – PARTICIPANTES

Poderão participar do Programa KOP CLUB apenas consumidores (pessoas físicas com domicílio no Brasil e maiores de 16 anos) que efetuarem alguma compra (sem valor mínimo) em qualquer loja Kopenhagen participante.

Não é permitida a participação de funcionários e/ou colaboradores das lojas Kopenhagen e da agência responsável pelo desenvolvimento do sistema PDV.

V – PONTUAÇÃO

O consumidor já participante do programa, que não esteja com seu cadastro completo, não receberá as pontuações das compras até que regularize sua adesão ao programa com o preenchimento de todas as informações necessárias (Cadastro mínimo: Nome, CPF, Telefone ou e-mail).

Todas as compras efetuadas pelos consumidores cadastrados no KOP CLUB, realizadas nas lojas físicas da Kopenhagen, ou no e-commerce (www.loja.kopenhagen.com.br) irão gerar pontos para o participante, considerando-se as seguintes regras:

No ato de cada compra, o consumidor deverá informar seu CPF, para que seus pontos sejam creditados em até 48 horas.

A cada real (R$) utilizado na compra de produtos Kopenhagen, o consumidor irá ganhar 1 (um) ponto em sua conta do KOP CLUB.

O Programa Kopclub reserva-se o direito de alterar a conversão de pontos sem aviso prévio diante de datas comemorativas e/ou outras ações sazonais.

O consumidor passará a ter o direito de trocar os pontos obtidos por presentes KOP CLUB somente após acumular, no mínimo, 75 (setenta e cinco) pontos.

Trocas institucionais ou trocas de vale-presentes não contabilizam pontos ao consumidor KOP CLUB.

Na hipótese de ocorrência de pontos não creditados, o consumidor deverá entrar em contato com o FALE CONOSCO, com até 4 dias após a contar da data da compra e enviar uma cópia da nota fiscal, cujos pontos não foram contabilizados para verificação e validação da equipe responsável pelo Programa. A validação pode levar até 5 dias úteis e, em caso de validação positiva (aprovação de crédito), o processo de crédito poderá levar mais 3 dias úteis.

É importante que toda nota fiscal de compra vinculada ao Programa seja guardada para eventuais validações.

A consulta de pontos poderá ser efetuada através do site do KOPCLUB, ou pela Central de Atendimento 0800 771 7799, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 17h00 e sexta-feira das 9h00 às 16h00.

(3)

A troca dos pontos por presentes KOPCLUB é pessoal e intransferível e, poderá ser realizada somente em favor do titular do cadastro.

Compras finalizadas sem a inclusão e ou associação do CPF não poderão ser computadas no programa. Não há como recuperar vendas finalizadas sem esta “marcação” para gerar pontos no programa. O CPF para associação ao programa e geração de pontos é a do cliente presente no caixa e que está realizando o pagamento da compra.

VI - VALIDADE DOS PONTOS

Os pontos obtidos terão validade de 2 meses, a contar do último dia do mês em que a compra foi realizada. A validade será mensal, ou seja, os pontos acumulados no mês serão válidos até o último dia do 2º mês subsequente.

Exemplo:

PONTOS ACUMULADOS EM VALIDADE ATÉ

10 de janeiro 31 de março 1º de fevereiro 30 de abril 30 de março 31 de maio 20 de abril 30 de junho 25 de maio 31 de julho VII – RESGATES

Todos os participantes cadastrados ganharão pontos por suas compras e esses pontos serão utilizados para resgate de presentes KOP CLUB.

Os resgates podem ser realizados em qualquer loja Kopenhagen participante, desde que consumidor esteja cadastrado devidamente.

Para a utilização dos pontos, o consumidor deverá atingir 75 (setenta e cinco) pontos, no mínimo.

Os presentes KOP CLUB têm valor fixo predeterminado e só poderão ser resgatados mediante compra de qualquer valor, apenas 24 horas após a primeira compra realizada sob o acumulo de pontos. (validação feita após 24 horas da primeira compra com input de pontos).

O presente KOP CLUB destina-se à utilização exclusiva do cliente cadastrado, sendo pessoal e intransferível. Por isso, para que os resgates sejam liberados, é preciso que durante o processo seja informado o CPF junto com um documento do titular associado.

(4)

O cliente poderá ser bloqueado no Programa KOP CLUB a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como informações incompletas ou computadas sem veracidade. Para casos de bloqueio, os clientes não terão direito a usufruir dos benefícios do Programa KOP CLUB, como resgate de produtos nas lojas Kopenhagen ou benefícios de parceiros. No entanto, o cadastro poderá ser desbloqueado e voltar ao funcionamento normal, após sua regularização por meio SAC KOPCLUB.

Caso exista algum problema com o sistema da loja no ato da troca, o resgate do presente não poderá ser realizado e também nenhuma transação de troca ou crédito de pontos.

VIII - AÇÃO INDIQUE E GANHE

A ação "Indique e Ganhe" do Programa KOP CLUB tem por objetivo incentivar os membros titulares do Programa a indicar pessoas físicas de seu relacionamento, maiores de 16 (dezeseis) anos, que tenham interesse e possam vir a se tornar membros do Programa.

Os membros que fizerem a indicação poderão ganhar 10 pontos extras para cada indicação que concluir o cadastro completo no Programa KOP CLUB.

O indicado, ao completar o cadastro, também ganhará 10 pontos em pontuação extra. Consulte todas as condições e restrições do Programa KOP CLUB no regulamento constante no presente instrumento.

A indicação deverá ser feita somente pelo site oficial do Programa (www.kopclub.com.br), por meio da parte indicada. Após a sugestão de indicação, o indicado receberá um convite, via e-mail, no qual poderá aceitar ou não. No caso de “aceite”, entrará pelo link da mensagem para se cadastrar no Programa KOP CLUB. Após confirmada a sua participação, os pontos serão validados e atribuídos, automaticamente, ao indicador.

IX - PRAZO DE DURAÇÃO

O presente Programa teve início em dezembro de 2010 e não tem data prevista para término.

O consumidor terá disponível um prazo de 60 dias, contados da data do término do Programa, para efetuar a troca dos pontos acumulados (desde que tenha acumulado 75 pontos, no mínimo) por presentes KOP CLUB. Após 60 dias, contados a partir da data do término do Programa, não será mais permitida a troca dos pontos acumulados pelo consumidor.

X – ATENDIMENTO

Todas as dúvidas relacionadas ao Programa KOP CLUB poderão ser esclarecidas no site do Programa (www.kopclub.com.br), com o preenchimento do formulário de atendimento próprio, ou pelo 0800 771 7799, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 17h00 e sexta-feira das 9h00 às 16h00.

(5)

XI - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Programa KOP CLUB registra em seus processos de cadastramento informações dos consumidores participantes. Todas as informações são armazenadas em bancos de dados com alto grau de segurança e restrição ao seu acesso.

As informações dos consumidores participantes são utilizadas para garantir seu acesso ao Programa e seus benefícios. Além disso, as informações armazenadas servem também para oferecer novos produtos e serviços, melhorando a qualidade do atendimento aos participantes.

O Programa KOP CLUB não comercializa as informações dos consumidores participantes nem compartilha essa base com pessoas e empresas que não sejam parceiras. Toda a interação do Programa KOP CLUB com seus participantes é feita mediante consentimento prévio, realizado no processo de cadastro. A alteração desta permissão pode ser feita a qualquer momento pelo site do Programa.

XII - DISPOSIÇÕES GERAIS

Os interessados pelo Programa KOP CLUB poderão fazer seus respectivos cadastros por meio do site www.kopclub.com.br.

Poderão ser realizadas ações de pontuação sazonal, promoções pontuais ou pesquisas de satisfação com os consumidores cadastrados no KOP CLUB, que poderão alterar a quantidade de pontos acumulados na compra de determinados produtos pelos participantes. Todas essas ações serão previamente comunicadas a todos os consumidores cadastrados e a novos consumidores.

A Kopenhagen se reserva o direito de cancelar os cadastrados no Clube que não informarem seus contatos, como e-mail ou telefone.

Parceiros do Programa também poderão convidar os clientes KOP CLUB a participar de ações e Programas específicos.

Avaliação de Fraudes / Possível Bloqueio

A Kopenhagen possui um processo de identificação e apuração de fraudes. Dessa forma, reserva-se o direito de, eventualmente, bloquear pontos e cadastro classificados como “suspeitos” até a validação da transação, impedindo que referidos pontos sejam trocados por prêmios. Se, mesmo assim, a suspeita de fraude persistir, a Kopenhagen se reserva o direito de excluir, permanentemente, o participante do Programa.

Sanções Legais

Em caso de confirmação de fraude, o participante deixará, automaticamente, de fazer parte da Campanha e, além de responder civil e criminalmente por tal ação, ainda estará sujeito às condenações previstas no Código Penal Brasileiro.

A Kopenhagen poderá, a qualquer momento, alterar quaisquer condições estipuladas neste Regulamento, desde que os participantes sejam previamente comunicados sobre as alterações. A Kopenhagen poderá, inclusive, alterar o critério de pontuação definido neste Regulamento, ainda que esta alteração implique a redução da pontuação dos participantes.

(6)

A utilização contínua do KOPCLUB após a divulgação de eventuais mudanças, inclusões e / ou alterações, confirmará a aceitação destas pelo Participante. Portanto, o Participante se compromete, desde já, a rever este regulamento e demais documentos aplicáveis, de tempos em tempos, de modo a verificar as disposições aplicáveis em vigor.

Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do KOPCLUB, não for possível conduzir este programa de fidelidade conforme o planejado poderá ser finalizado antecipadamente, mediante aviso aos Participantes. Caso o KOPCLUB tenha seu término antecipado, serão avisados os Participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão e orientando quanto aos pontos já acumulados.

Fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo como o único órgão competente para dirimir toda e qualquer dúvida advinda deste Acordo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. XIII - PARCEIROS

Parceiro(s): empresa que oferece descontos e/ou outras formas de benefícios para os participantes do programa KOPCLUB;

O KOPCLUB poderá a qualquer momento incluir, modificar e / ou excluir os Parceiros, mediante prévia comunicação ao Participante É de responsabilidade do Participante verificar regularmente a lista dos Parceiros, bem como os Programas as ações e/ou atividades integrados ao KOPCLUB, bem como a disponibilidade e vigência das parcerias, através do site ou pelo SAC.

Não há qualquer responsabilidade do KOPCLUB quanto a vícios ou defeitos que venham a se verificar nos produtos e / ou serviços transacionados pelos Parceiros, inadimplemento das obrigações e contraprestações das partes envolvidas, dever de recolher impostos pelas operações comerciais efetuadas através do site e / ou responsabilidade pelas questões fiscais e contábeis dos Participantes.

Qualquer benefício ofertado por nossos parceiros somente é válido durante o período de vigência da parceria.

Referências

Documentos relacionados

Para ajudar a gerir e controlar servidores de vasta distribuição a partir de uma consola remota, um interruptor de energia integrado, de uma só porta, permite gestão remota

Este seguro prevê e regula a inclusão, automática dos cônjuges dos Segurados Principais que estejam em perfeitas condições de saúde, na qualidade de Segurados

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo 

Em casos excepcionais de iliquidez dos ativos financeiros componentes da carteira do FUNDO, inclusive em decorrência de pedidos de resgates incompatíveis com a

(O registrador de uma CPU (unidade central de processamento) são unidades de memória capazes de armazenar n bits. Os registradores estão no topo da hierarquia de memória, sendo

Questionados sobre se, os alunos acatam as "chamadas de atenção" para o cumprimento das regras de comportamento nos espaços fora da sala de aula, a maioria dos

C/ TERMINAL PARA VENTILADOR

Quando se compara produtos com fibras convencionais, e com amido resistente, as massas são mais facil- mente manuseáveis, o sabor é mais “limpo”, o mouthfeel e a textura são