• Nenhum resultado encontrado

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Gestor: Charles Fernandes Silveira Santana Secretário: Roberto Júlio Pereira de Oliveira Editor: Joelton Pereira de Oliveira

Leia o Diário Oficial do Município na Internet

ACESSE

www.guanambi.ba.gov.br

PORTARIAS

PORTARIA Nº 093 DE 04 DE NOVEMBRO DE 2014 PORTARIA Nº 094 DE 04 DE NOVEMBRO DE 2014

LICITAÇÕES

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 092/2014PP RESPOSTA AO RECURSO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 084/2014

(2)

2

TERÇA-FEIRA 04 DE NOVEMBRO DE 2014 ANO VI – Nº 805

PORTARIA Nº 093 DE 04 DE NOVEMBRO DE 2014

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GUANAMBI, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais,

R E S O L V E:

Art. 1º Conceder à Servidora SÔNIA DOS SANTOS MIRANDA SILVA, licença gestante por seis meses, no

período de 30/10/2014 a 27/04/2015, em conformidade com a Emenda 001/2011 à Lei Orgânica do Município de Guanambi que altera o Inciso X do § 2º, art. 17 da referida Lei.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos para o dia 30 de

outubro de 2014.

Gabinete da Secretaria Municipal de Educação, Guanambi-Bahia, 04 de novembro de 2014.

Maristela de Souza Teixeira Cavalcante

Secretária Municipal de Educação Decreto nº. 4 de 2 de janeiro de 2013

PORTARIA Nº 094 DE 04 DE NOVEMBRO DE 2014

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GUANAMBI, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais,

R E S O L V E:

Art. 1º Conceder à Servidora SOLANGE APARECIDA FERNANDES COTRIM, licença gestante por seis

meses, no período de 04/11/2014 a 02/05/2015, em conformidade com a Emenda 001/2011 à Lei Orgânica do Município de Guanambi que altera o Inciso X do § 2º, art. 17 da referida Lei.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete da Secretaria Municipal de Educação, Guanambi-Bahia, 04 de novembro de 2014.

Maristela de Souza Teixeira Cavalcante

Secretária Municipal de Educação Decreto nº. 4 de 2 de janeiro de 2013

PORTARIAS

Este documento foi assinado digitalmente por Adriana De Oliveira Cardoso.

Para verificar as assinaturas vá ao site https://portaldeassinaturas.com.br/Verificar/ e utilize o código 92EA-912D-B496-07F4.

(3)

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 092/2014PP

O Pregoeiro da PM de GUANAMBI- Ba realizará licitação em 17/11/2014 às 08:00h, em sua sede para “Locação de veículos destinados à manutenção das atividades das Secretarias de Saúde e Educação do Município de Guanambi-BA”. Edital na sede. Divulgação dos outros atos-Diário Oficial-site: www.guanambi.ba.gov.br. Rozineide Magalhães de Oliveira Donato–04/11/2014- Pregoeira.

RESPOSTA AO RECURSO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 084/2014

Vistos e etc;

Em 04 de novembro de 2014, a Pregoeira oficial, Sr.ª Rozineide Magalhães de Oliveira Donato e demais membros, responsáveis Pregão Presencial nº 084/2014, realizaram a análise do Recurso ao Processo em referência, oportunidade em que foi proferida a seguinte decisão:

DO RECURSO:

A Recorrente GEARA ELETRÔNICOS LTDA - ME alega em síntese que a decisão proferida por esta comissão que ora habilitou e declarou vencedora a empresa GUARDLIDER MONITORAMENTO ELETRÔNICO LTDA - ME, para os lotes 01 e 02, proferida durante sessão do Pregão Presencial em epígrafe, não merece prosperar, haja vista, a empresa vencedora não atender de forma específica ao item 8.1, do edital, no que tange à apresentação dos atestados de capacidade técnica.

Ao final pede o acolhimento do recurso, requerendo que seja reformada a decisão, para que seja inabilitada a empresa vencedora em virtude do descumprimento do subitem 8.1 do edital e conseqüentemente ser declarada a Recorrente como vencedora. É o relatório.

DAS CONTRARRAZÕES: a empresa GUARDLIDER MONITORAMENTO ELETRÔNICO LTDA - ME,

apresentou suas contrarrazões, informando que cumpriu o quanto exigido no edital em seu item 8.1, não merecendo prosperar as infundadas alegações da Recorrente pugnando ainda pelo desprovimento do apelo. Finalizou suas contrarrazões requerendo a manutenção da decisão desta Pregoeira que a declarou vencedora do Certame.

DA APRECIAÇÃO:

Inicialmente, cabe em grau preliminar destacar que o presente recurso do Pregão Presencial nº 084/2014 cumprem os parâmetros temporais estabelecidos no próprio ato convocatório, ilustrado perante o item 16. Segundo o Edital do Certame, o objeto da presente licitação é: “Contratação de empresa para aquisição de produtos e serviços de alarme eletrônico, com monitoramento, assistência técnica e manutenção das Secretarias Municipais.”

(4)

4

TERÇA-FEIRA 04 DE NOVEMBRO DE 2014 ANO VI – Nº 805

Confrontando a primeira argumentação ora apresentada pela Empresa Recorrente reafirmamos que Edital vincula as partes, pois se trata de uma segurança para o licitante e para o interesse público, extraída do princípio do procedimento formal, que determina à Administração que observe as regras por ela própria lançadas no instrumento que convoca e rege a licitação. Para tanto, nota-se que a argumentação apresentada pelo Recorrente não goza de plausibilidade uma vez que, a Recorrente questiona quanto a habilitação da empresa GUARDLIDER MONITORAMENTO ELETRÔNICO LTDA - ME, em virtude da apresentação errônea dos documentos referente aos Atestados de Capacidade Técnica, item 8.1, do edital. No entanto, tais alegações não merecem acolhida uma vez que as certidões apresentadas suprem ao que foi estipulado no edital, em sua totalidade.

Destacamos que esta comissão não demonstrou em seus atos nenhum “equívoco, irregularidade ou descumprimento da lei” uma vez que, sem distinção; aplicam nos procedimentos licitatórios os princípios basilares instituídos na Carta Magna e que regem a administração pública quaisquer que sejam; o da legalidade, impessoalidade, moralidade, isonomia, publicidade e eficiência (art. 37, caput). Neste sentido, almeja pela proposta mais vantajosa para a administração tratando todos os licitantes de maneira igualitária e transparente, enfatizando o princípio da isonomia; nesse contexto sabiamente aborda o Dr. Eros Grau, Ministro aposentado do STF, relator da ADI 2.716, dispõe que:

“A licitação é um procedimento que visa à satisfação do interesse público, pautando-se pelo princípio da isonomia. Está voltada a um duplo objetivo: o de proporcionar à Administração a possibilidade de realizar o negócio mais vantajoso - o melhor negócio - e o de assegurar aos administrados a oportunidade de concorrerem, em igualdade de condições, à contratação pretendida pela Administração. (...) Procedimento que visa à satisfação do interesse público, pautando-se pelo princípio da isonomia, a função da licitação é a de viabilizar, através da mais ampla disputa, envolvendo o maior número possível de agentes econômicos capacitados, a satisfação do interesse público. A competição visada pela licitação, a instrumentar a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração, impõe-se seja desenrolada de modo que reste assegurada a igualdade (isonomia) de todos quantos pretendam acesso às contratações da Administração (...)”(grifo nosso)

DECISÃO: Diante do exposto no presente relatório, a Pregoeira decidiu pelo NÃO PROVIMENTO do recurso interposto pela empresa GEARA ELETRÔNICOS LTDA - ME., em sua integralidade, mantendo-se o

resultado do Pregão Presencial 084/2014, tal qual consta da Ata da sessão pública. Remeta-se os Autos a autoridade superior para exame das razões da Pregoeira.

Guanambi, 04 de novembro de 2014.

Rozineide Magalhães de Oliveira Donato

Pregoeira oficial: 433.141.985-15

Este documento foi assinado digitalmente por Adriana De Oliveira Cardoso.

Para verificar as assinaturas vá ao site https://portaldeassinaturas.com.br/Verificar/ e utilize o código 92EA-912D-B496-07F4.

(5)

vá até o site

https://portaldeassinaturas.com.br/Verificar/

e utilize o código abaixo para verificar se este

documento é válido.

Código para verificação: 92EA-912D-B496-07F4

O(s) nome(s) indicado(s) para assinatura, bem como seu(s) status em 04/11/2014 é(são) :

Referências

Documentos relacionados

Esse índice representa que para cada real de obrigação do Passivo Circulante (Neste grupo constam todas as contas que representam Obrigações, cujos vencimentos

Especificamente, buscou-se avaliar o poder explicativo da relação de market timing e da teoria de ciclo de vida na emissão de SEO´s, que prediz que empresas

Para construir as soluções associadas a este feixe precisamos encontrar pontos no eixo radical Delta 1 que sejam equipotentes às circunferências alfa, beta e gama e..

[r]

controu uma solu¸c˜ao anal´ıtica utilizando se¸c˜oes cˆonicas - o centro da circunferˆencia que ´e tangente externa `as trˆes circunferˆencias dadas foi encontrado como

Com rela¸c˜ ao a congru^ encia de tri^ angulos, sabemos que bastam tr^ es ele- mentos de um tri^ angulo serem congruentes a tr^ es elementos correspondentes do outro, para

Em cada problema s˜ao dados trˆes dos pontos particulares citados acima, que consideramos distintos, utilizando a seguinte ordem: problema em que s˜ao dados os trˆes v´ertices (2.1,

Os pontos T e T’ são os pontos de tangência das retas que passam por J com a circunferência dada, pois todo ponto pertencente à circunferência de centro em M enxerga o segmento JO