• Nenhum resultado encontrado

ML-2000 SECADOR DE CABELOS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ML-2000 SECADOR DE CABELOS"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

SECADOR DE CABELOS

(2)

Antes de utilizar pela primeira vez o produto, leia as recomendações e instruções de uso. Delas dependem o perfeito funcionamento do produto e sua segurança, assim como a de terceiros.

Antes de ligar o plugue na tomada, certifique-se de que a voltagem é compatível com a indicada no produto (127V ou 220V). Caso a voltagem não seja compatível, poderá provocar danos ao produto e a sua segurança. Para evitar choques elétricos, nunca utilize o produto com as mãos molhadas, sobre superfícies úmidas ou encharcadas, não molhe as partes elétricas do produto e não o mergulhe em água.

Para evitar acidentes, este produto não deve ser utilizado por crianças, pessoas incapacitadas ou pessoas que desconheçam suas instruções de uso.

Desligue o plugue da tomada quando não estiver utilizando o produto ou quando for limpá-lo, para evitar riscos.

Para sua segurança não utilize o produto após uma queda ou se apresentar qualquer tipo de mau funcionamento.

Não utilize o produto com cabo de força ou o plugue danificados. A aquisição e substituição do cabo de força ou plugue devem ser feitos pelo Serviço Autorizado Milano.

Não tente desmontar ou consertar o produto para não perder a garantia e para evitar problemas técnicos e acidentes.

Não deixe o cabo de força pendurado em quinas de mesa, pia ou balcão e nem tocar superfícies quentes, para não danificar seu isolamento.

Não transporte o produto pelo cabo de força. Não retire o plugue da tomada puxando-o pelo cabo de força, para não afetar o bom funcionamento do produto e evitar eventuais acidentes.

O uso de peças ou acessórios que não sejam originais de fábrica, podem provocar acidentes pessoais, causar danos ao produto e prejudicar seu funcionamento, além de implicar na perda da garantia.

Se o cordão de alimentação está danificado, ele deve ser substituído pelo fabricante ou agente autorizado, ou pessoa qualificada, a fim de evitar riscos. O secador de cabelo ML-2000 NKS Milano é um produto de alta tecnologia e qualidade. Para melhor entender todas as funções deste aparelho, e utilizá-lo com segurança, leia atentamente as recomendações a seguir e as instruções de uso do produto. Não jogue fora este Manual de Instruções. Guarde-o para eventuais consultas.

(3)

Ao ligar ou desligar o plugue da tomada, certifique-se de que seus dedos não estejam em contato com os pinos do plugue, para evitar choque elétrico. Não deixe o produto funcionando ou conectado a tomada enquanto estiver ausente, mesmo que seja por instantes, principalmente onde houver crianças.

Não obstrua a entrada e saída de ar do secador, para evitar danos ao aparelho e risco de acidente.

Para evitar sobrecarga elétrica, não ligue outros aparelhos na mesma tomada utilizando benjamins ou extensões, evitando assim danificar os componentes do produto e provocar acidentes.

Não utilize o produto sem a grade traseira.

Não utilize este aparelho próximo a água, banheiras, lavatórios, chuveiros e outros, pois poderá causar choque elétrico.

Quando o aparelho for utilizado no banheiro, retire o plugue da tomada após a utilização, pois a proximidade com a água oferece perigo mesmo quando o secador estiver desligado.

Crianças devem ser supervisionadas para que não brinquem com o aparelho.

Este aparelho não deve ser utilizado por pessoas (incluindo crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas, ou sem experiência e conhecimento, a menos que sejam supervisionadas ou instruídas em relação ao uso do aparelho por alguém que seja responsável por sua segurança.

Para proteção adicional, a instalação do dispositivo de corrente residual (DR) que tem uma corrente nominal residual de operação que não exceda 30mA é aconselhável no circuito elétrico do banheiro. Para mais informação consulte o seu instalador.

Quando o secador de cabelo é usado no banheiro, retire o plugue depois de usar, pois a proximidade com a água apresenta um perigo mesmo quando o secador de cabelo está desligado.

(4)

AR FRIO VELOCIDADE TEMPERATURA CABO DE FORÇA BICO DIRECIONADOR DE AR CABO ANATÔMICO GRADE TRASEIRA O secador de cabelos ML-2000 é ideal para uso pessoal.

Este produto foi desenvolvido para secar, alisar e modelar seus cabelos, com penteados de última moda. É leve e permite fácil armazenagem devido a sua alça para pendurar.

O secador possui controle de velocidade de ar, controle de temperatura (2 níveis de temperatura e 2 níveis de velocidade de ar), botão de ar frio e fio com 2,6 metros de comprimento.

Ar quente e frio, o ar quente serve para secar e modelar os cabelos, enquanto o ar frio auxilia no processo de fechamento das cutículas.

Acompanha bico concentrador. O bico concentrador de ar possui um design especial para direcionar o fluxo de ar nas mechas com precisão.

Sua distribuição de peso perfeitamente balanceada faz com que o produto seja a extensão de sua mão. Seu potente gerador de IONS combinado a grade de Turmalina geram 68 milhões de íons negativos por cm3 neutralizando a eletricidade estática nos fios, dando mais maciez e brilho aos cabelos. A ação anti bactericida também está disponível na Eccellenza Prima com a exclusiva tecnologia nano therapy.

(5)

escolhida anteriormente. Posição 0 - aparelho desligado.

Velocidade I - (menor intensidade de ar) é recomendada para modelagem. Velocidade II - (maior intensidade de ar) é recomendada para secagem. 3-BOTÃO DE AR FRIO

O ar frio auxilia no processo de fechamento das cutículas e proporciona fios mais brilhantes, além de dar mais forma e durabilidade aos penteados. 4-ACESSÓRIOS

Bico direcionador - direciona o fluxo de ar para modelar os cabelos com precisão.

Este aparelho possui 2 níveis de velocidade, 2 níveis de temperatura e um botão de ar frio.

A posição de velocidade do ar “0" indica aparelho desligado. 1-ESCOLHA DA TEMPERATURA ADEQUADA SECAGEM

Posição I - Cabelos frágeis: Para pessoas com cabelos sensíveis, tingidos, com permanentes, alisados, ou para cabelos de crianças e idosos. Posição II - Cabelos Normais: Mesmo cabelos normais estão fragilizados quando molhados, esta temperatura é mais adequada porque protégé seus cabelos dos danos causados pelo calor excessivo.

2-ESCOLHA DA VELOCIDADE DO AR ADEQUADA

A velocidade do ar é que determina o tempo de secagem e modelagem dos cabelos. Você pode escolher a velocidade do ar sem alterar a temperatura

(6)

Antes de iniciar a limpeza do aparelho, retire o plugue da tomada e espere esfriar completamente.

Não mergulhe o aparelho em água.

Para limpeza do aparelho utilize apenas pano umedecido em água. Não use diluidor ou outros solventes para limpar o secador.

Este aparelho possui um sistema de segurança que será ativado caso ocorra um superaquecimento interno do produto. Se a saída de ar for acidentalmente coberta o sistema de aquecimento será desligado automaticamente, porém o motor continuará em execução.

Para usar o produto por menos tempo e consumir menos energia, retire o excesso de umidade do cabelo com uma toalha, antes de uitilizar o secador. Para uma secagem mais rápida, retire o bico concentrador de ar.

Se deseja obter melhores resultados, passe um creme modelador (tipo mousse) nos cabelos ainda úmidos, antes de usar o secador.

Direcione o fluxo de ar no sentido da raiz as pontas e conserve o secador em uma distância mínima de 10cm de seu couro cabeludo.

Após a modelagem, aguarde alguns minutos e passe um pouco de reparador de pontas (tipo silicone) nas pontas do cabelo para hidratar.

Os íons são cargas elétricas naturais, que abrem as cutículas do fio capilar quando positivas e fecham quando negativas.

Todo e qualquer atrito gera íons positivos, o que para os cabelos significa estática, que são os cabelos arrepiados.

A tecnologia de ionização do secador ML-2000 emite íons negativos, que neutralizam os positivos e eliminam a eletricidade estática. Livre da eletricidade estática, as cutículas dos fios são fechadas, deixando-os mais brilhosos, saudáveis e protegidos contra agressões do calor e poluição.

(7)

Tensão ... 127V 60Hz Potência ... 2000W

Tensão ... 220V 60Hz Potência ... 2000W

Os nossos produtos são fabricados visando um alto nível de qualidade. se houver algum problema com o nosso produto, queira consultar a tabela a seguir. Você poderá rapidamente encontrar uma solução para o problema. Se o problema não for resolvido, procure o Serviço Autorizado da Milano.

Milano

Caso isto aconteça, desligue o aparelho e aguarde alguns minutos até o seu resfriamento. Após este período, reinicie a utilização do aparelho.

(8)

GARANTIA

Este produto possui 01 ano de garantia para defeitos de fabricação. O prazo de garantia será contado a partir da data de aquisição do produto, conforme nota fiscal de compra. A garantia do produto atende exclusivamente defeitos de fabricação, não estão cobertos defeitos decorrentes de uso indevido, tais como queda, transporte inadequado, ligação na rede elétrica em desacordo com a voltagem especificada nesse manual, inserção de objetos estranhos e desgaste natural de partes e peças do produto tais como peças plásticas (tampas, botões, gabinetes, alças, travas de tampas, filtros, cabo de força, etc), metálicas (motores, fios, circuitos, etc) e de emborrachados. Também não estão cobertos danos decorrentes de agentes da natureza (queda de raios, inundações, maresia, oxidação, umidade, etc). O produto perderá sua garantia se apresentar defeitos, que após análise de nossos técnicos, forem caracterizados como utilizados indevidamente, como uso profissional ou para o fim ao qual não se destina (de acordo com o Manual do Proprietário). Os termos desta garantia também perderão o valor, caso seja constatado que o aparelho sofreu violação, foi reparado por pessoa ou serviço técnico não autorizado pela NKS. A garantia só terá valor com apresentação da Nota/Cupom fiscal de compra sem rasuras ou emendas.

A NKS obriga-se a prestar os serviços acima referidos, no período de garantia, somente nos locais onde mantiver posto autorizado. O consumidor que não se encontra em local próximo a um posto autorizado deverá ser responsável pelas despesas e riscos de transporte ao posto autorizado de sua escolha.

Obrigado por ter lido este manual. GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES

0800 0951328

SAC

Referências

Documentos relacionados

5.1 Os candidatos serão classificados em ordem decrescente dos pontos obtidos na primeira fase. 5.2 Serão classificados e convocados para a segunda fase candidatos em número igual

Essa dimensão é composta pelos conceitos que permitem refletir sobre a origem e a dinâmica de transformação nas representações e práticas sociais que se relacionam com as

Member of the gold medal teams at the Venezuela 2012 Ibero American Championships and silver at the Guadalajara 2011 Pan American Games, Joelma has began in the sports at

Voltada para o mercado nos segmentos industrial e construção civil, disponibiliza produtos nacionais e importados para diversos acabamentos e aplicações.. Destacam-se produtos

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

A prova do ENADE/2011, aplicada aos estudantes da Área de Tecnologia em Redes de Computadores, com duração total de 4 horas, apresentou questões discursivas e de múltipla