• Nenhum resultado encontrado

DOCUMENTAÇÃO REPRO SOLICITADA PARA RENOVAÇÃO DE REGISTRO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DOCUMENTAÇÃO REPRO SOLICITADA PARA RENOVAÇÃO DE REGISTRO"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

DOCUMENTAÇÃO REPRO SOLICITADA PARA RENOVAÇÃO DE REGISTRO

Os documentos abaixo são válidos somente para instituições que se encontram em período de Renovação no Sistema de Registro de Fornecedores (RePro). Toda a documentação deverá ser enviada ao Departamento de Registro, NO PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS, junto com o questionário que se encontra habilitado para edição em nosso site (deverão ser utilizados os acessos de usuário que foram enviadas por e-mail a pessoa de contato).

1. Comprovação da Capacidade Jurídico-Fiscal

1.1. - Empresário Individual: Última Alteração do Ato Constitutivo registrado na Junta Comercial - (Cópia Autenticada).

1.2. - Sociedade Limitada: Última Alteração do Ato Constitutivo Consolidada e Alterações subseqüentes - (Cópia Autenticada).

1.3. - Sociedade em Comandita por Ações e Sociedades Anônimas: Últimas Alterações do Ato Constitutivo (Atas de Assembléia, Reunião, Eleição e etc.) - (Cópia Autenticada).

1.4. - Associações e Fundações: Últimas Alterações do Ato Constitutivo (Atas de Assembléia, Reunião, Eleição e etc.) - (Cópia Autenticada).

1.5. - Decreto de autorização, em se tratando de Instituição Estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir - (Cópia Simples).

1.6. - Comprovante de Inscrição no Cadastro Municipal de Contribuintes (Caso o município não disponibilize através da certidão) - (Cópia Simples).

1.7. - Prova de Regularidade com a Fazenda MUNICIPAL (ISS) – (Cópia Simples).

1.8. - Prova de Regularidade com a Fazenda: ESTADUAL (ICMS) – (Cópia Simples).

1.9. - Certidão Negativa de Dívida Ativa Estadual emitida pela Procuradoria - (Somente para empresas do Estado do Rio de Janeiro - Cópia Simples).

1.10. - Prova de Regularidade com a Fazenda: FEDERAL (Tributos Federais e Dívida Ativa da União) - (Cópia Simples).

1.11. - Prova de Regularidade com a Previdência Social (INSS) - (Cópia Simples).

1.12. - Prova de Regularidade com o FGTS - (Cópia Simples).

1.13. – CNDT – Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – (Cópia Simples)

1.14. - DECA - Declaração Cadastral junto ao Fisco Estadual - (Somente para Fornecedores do Estado de SP).

1.15. - Ponto 1.7 a 1.13 - No caso da impossibilidade de enviar alguma Certidão, favor encaminhar a Declaração de Impedimento de envio de Certidão - (Assinada pelo(s) Representante(s) Legal(is), conforme o Ato Constitutivo e Alterações), especificando o respectivo motivo - Arquivo a parte e disponível em nosso site.

(2)

2. Comprovação da Capacidade Econômico-Financeira 2.1. Demonstrações Contábeis e Complementares:

2.1.1. - Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício dos últimos 02 anos, assinados pelo Contador e Representante Legal - (Cópia Autenticada).

2.1.2. - Balanço Patrimonial e Demonstração dos Resultados em formato enviado pela Achilles - (Assinado pelo(s) Representante(s) Legal(s), conforme o Ato Constitutivo, e pelo Contador - Cópia Simples) - Arquivo a parte e disponível em nosso site.

2.2. Instituições que utilizam a Escrituração Contábil Digital (ECD):

2.2.1. - Balanço Patrimonial e a Demonstração de Resultado do Exercício (DRE).

2.2.2. - Termos de Abertura e Encerramento do Exercício, assinados digitalmente pelo Contador e o Representante Legal da empresa (Relatório gerado pelo SPED).

2.2.3. - Recibo de Entrega do livro digital junto à Receita Federal.

2.2.4. - Termo de Autenticação da Junta Comercial.

2.2.5. - Balanço Patrimonial e Demonstração dos Resultados em formato enviado pela Achilles - (Assinado pelo Representante Legal, conforme o Ato Constitutivo e Alterações, e pelo o Contador - Cópia Simples) - Arquivo a parte e disponível em nosso site.

Notas

1. As Associações e Fundações devem apresentar o Balanço no formato Achilles assinado. O fato de não enviá-lo, poderia prejudicar na avaliação de Capacidade Financeira;

2. A isenção da apresentação das Demonstrações Contábeis para instituições optantes pelo Regime de Tributação Simples Nacional e Lucro Presumido são somente para efeitos de fiscalização tributária. Portanto, devem ser apresentados o Balanço Patrimonial e as demais Demonstrações Contábeis para a realização da Análise Cadastral; 3. Todas as opções de Regimes Tributários, incluindo instituições que

utilizam Escrituração Contábil Digital, devem enviar o Balanço no formato Achilles assinado. O fato de não enviá-lo, poderia prejudicá-la na avaliação de Capacidade Financeira;

4. Caso as Cópias dos documentos não estejam legíveis, Achilles poderá solicitar um novo documento;

5. Todo documento com validade (ex.: Certidões, ou Certificados de Qualidade), podem ser renovados em qualquer momento pelo fornecedor. Somente deve enviá-lo no formato solicitado neste documento.

(3)

3. Comprovação de Registro ou Inscrição na Entidade Profissional Competente

3.1. - Certificado de Registro ou Documento Comprobatório de Inscrição na Entidade Profissional Competente junto com o comprovante de pagamento (Ex. de Entidade Profissional: CREA - Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) - (Cópia Simples).

OU

3.2. - Caso a Instituição exerça atividade não regulamentada ou por algum outro motivo não tenha registro ou inscrição na entidade competente, favor enviar a Declaração de não registro ou inscrição em Entidades Profissionais - (Assinada pelo Representante(s) Legal(is), conforme o Ato Constitutivo e Alterações) - Arquivo a parte e disponível em nosso site.

4. Atestados

4.1. - Atestados de Capacidade Técnica de acordo com o produto/serviço declarado no questionário online e em referências comerciais - (Cópia Simples).

Se no questionário online afirmar que possui os seguintes certificados

relacionados abaixo, será obrigatória a apresentação dos documentos

comprobatórios destes (*):

5. Documentos de Sistema de Gestão (*)

5.1. - Certificados de Qualidade (base norma ISO 9001) - (Cópia Simples).

5.2. - Certificados de Meio Ambiente (base norma ISO 14001) - (Cópia Simples).

5.3. - Certificado de SHST (Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho – base norma OHSAS 18001) - (Cópia Simples).

6. Outros documentos (*)

6.1. - Outras certificações - (Cópia Simples).

6.2. - Licença Ambiental - (Cópia Simples).

7. Documentos com caráter voluntário

7.1. - Certificações, selos ou rótulos ecológicos relativos aos Produtos/Serviços classificados - (Cópia Simples).

7.2. - Catálogos de Produtos/Serviços.

(4)

8. Documentos adicionais, exigíveis conforme o Objeto Social

8.1. Caso Especial: Associações e Fundações – São isentos da apresentação dos documentos solicitados nesta seção.

8.2. Serviços Advocatícios:

8.2.1. - Cédulas de identidade profissional (OAB) dos integrantes da sociedade - (Cópia Simples).

8.3. Serviços de Transporte de Cargas:

8.3.1. - Apólice de Seguro RCTR - C (Cópia Simples). 8.4. Serviços de Vigilância/Segurança Patrimonial:

8.4.1. - Autorização de funcionamento expedida pelo Departamento de Polícia Federal, atestando que a instituição proponente está apta a operar no ramo de segurança no Estado de São Paulo - (Cópia Simples).

8.4.2. - Revisão de Autorização de Funcionamento, dentro do prazo de validade, expedida pelo Departamento de Polícia Federal - (Cópia Simples).

8.4.3. – Certificado de Segurança, dentro do prazo de validade, expedido pelo Departamento de Polícia Federal, conforme disposto no Decreto n.° 89.056 de 24/11/1983, atualizado pelo Decreto n.° 1.592 de 10/08/1985, na Lei 7.102 de 20/06/1983, atualizada pelas Leis n.° 8.863 de 28/03/1994 e 9.017 de 30/03/1995, e na Portaria n.° 992 de 25/10/1995, alterada pela Portaria n.° 277 de 13/04/1198 - (Cópia Simples).

8.4.4. - Documento comprobatório, expedido pela ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações que dispõe de licença/autorização para operar equipamento rádio comunicação - (Cópia Simples).

8.4.5. - Documento comprobatório, expedido pelo Departamento de Polícia Federal, que dispõe de armamento em quantidades suficientes - (Cópia Simples).

8.4.6. - Prova de capacidade técnica da instituição, mediante a apresentação de atestado fornecido por Órgão, Entidade Pública ou por Instituições Privadas, devidamente registradas(s) no Conselho Regional de Administração ou Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, que comprovem a execução dos serviços de segurança armada ou serviços de vigilância eletrônica - (Cópia Simples).

9. Declarações Complementares (Obrigatórias a Todos os Fornecedores Nível II

e III)

9.1. - Declaração de envio do Ato Constitutivo e/ou Última Alteração - (Assinada pelo(s) Representante(s) Legal(is), conforme o Ato Constitutivo e Alterações) – Arquivo a parte e disponível em nosso site.

9.2. - Declaração sobre a inexistência em o quadro de funcionários de trabalho infantil conforme previsto no inciso XXXIII do Artigo 7º. da Constituição Federal - (Assinada pelo Representante(s) Legal(is), conforme o Ato Constitutivo e Alterações) – Arquivo a parte e disponível em nosso site.

9.3. - Declaração com Dados Bancários - (Assinada pelo Representante(s) Legal(is), conforme o Ato Constitutivo e Alterações) - Arquivo a parte e disponível em nosso

(5)

9.5. - Termo de Responsabilidade Socioambiental (Grupo Endesa BR) - (Deve seguir em Papel Timbrado e ser assinada pelo Representante(s) Legal(is), conforme o Ato Constitutivo e Alterações) - Arquivo a parte e disponível em nosso site.

9.6. - Declaração de relação Comercial ou de Parentesco (Grupo Endesa BR) - (Deve seguir em Papel Timbrado, ser assinada pelo Representante(s) Legal(is), conforme o Ato Constitutivo e Alterações, e com Reconhecimento de Firma) - Arquivo a parte e disponível em nosso site.

9.7. - Questionário Socioambiental (Grupo Endesa BR) - (Assinado pelo Representante(s) Legal(is) conforme o Ato Constitutivo e Alterações) - Arquivo a parte e disponível em nosso site.

9.8. – Auto Declaração (Grupo Endesa BR) - Deve seguir em Papel Timbrado e ser assinada pelo Representante(s) Legal(is), conforme o Ato Constitutivo e Alterações) - Arquivo a parte e disponível em nosso site.

Referências

Documentos relacionados

Objetivo: Garantir estimativas mais realistas e precisas para o projeto, ao considerar nesta estimativa o esforço necessário (em horas ou percentual do projeto) para

O estudo múltiplo de casos foi aplicado para identificar as semelhanças e dissemelhanças na forma como as empresas relacionam seus modelos de negócios e suas

Nas leituras de falhas efetuadas, foram obtidos códigos de anomalia por meio de dois diferentes protocolos de comunicação: o ISO 14230 KWP (2000) e o ISO 15765-4 CAN. A seguir, no

A tabela 25 apresenta os resultados brutos desta avaliação em relação à característica busca e a tabela 26 exibe o resultado ponderado para esta característica.. A tabela 27

Motivação: Comercialização, exposição à venda, fabricação do produto sem registro por empresa sem autorização de funcionamento para a fabricação

b.3) decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país, e ato de registro ou autorização para funcionamento, expedido pelo

Taxas tão baixa quanto 13,4% podem indicar que os resíduos, em geral, são sempre descartados em sacos plásticos branco leitosos e contados como sendo resíduos

(e) A Autorização Provisória de Funcionamento somente é outorgada ao Aeroclube que tiver logrado obter uma homologação ou autorização para funcionamento de cursos de aviação ou