• Nenhum resultado encontrado

COMUNICADO FAEPA Nº 44/2014

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COMUNICADO FAEPA Nº 44/2014"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Pág. 1 COMUNICADO FAEPA Nº 44/2014

SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MÉDICO NA ÁREA DE GINECOLOGIA E

OBSTETRÍCIA PARA O CENTRO DE REFERÊNCIA DA SAÚDE DA MULHER DE RIBEIRÃO PRETO – MATER

O Diretor Executivo da FUNDAÇÃO DE APOIO AO ENSINO, PESQUISA E ASSISTÊNCIA DO HCFMRPUSP – FAEPA, de acordo com o Regulamento Interno de Recrutamento e Seleção de que trata a Resolução 85/2012, comunica que estarão abertas, as inscrições, para a seleção de 02 (duas) Vagas para MÉDICO NA

ÁREA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA, para o Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto - MATER, com vistas à contratação emergencial e temporária pelo prazo de 04 (quatro) meses sob o regime

da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, para o fim específico de cobrir atividades no Centro de

Referência da Saúde da Mulher – MATER, em razão de cobertura de período de afastamento por Licença Maternidade.

I.

SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO

 A contratação será destinada ao atendimento assistencial a gestantes, parturientes e puérperas, bem como à atividade de ensino aos residentes do HCFMRP-USP e graduandos da FMRP-USP no Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto – Mater e onde mais prevaleça o interesse institucional do HCFMRP – USP e da FMRP-USP;

II.

REQUISITOS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO

a) Possuir Diploma de Graduação de MÉDICO, expedido por escola oficial ou reconhecida ou declaração de conclusão do curso fornecida pela escola;

b) Possuir Residência Médica completa na área de Ginecologia e Obstetrícia credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica.

c) Possuir Carteira do Conselho de Classe (CREMESP) devidamente atualizada.

III.

PARA FINS DE INSCRIÇÃO

1. A inscrição do candidato implicará no seu conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas neste Comunicado. A anuência da inscrição dar-se-á mediante o correto preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de inscrição.

2. As Inscrições serão efetuadas exclusivamente por meio da Internet no período entre 00h00 do

dia 29/09/2014 e 14h00 do dia 01/10/2014, observado o horário de Brasília.

3. O Valor da Inscrição é de R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais).

4. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.faepa.br, durante o período das inscrições e por meio dos links referentes à Seleção efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:

a) Preencher o formulário de inscrição específico;

b) Aceitar os termos de Inscrição e transmitir os dados pela Internet;

c) Imprimir o boleto e efetuar o pagamento do valor de Inscrição, até da data do encerramento das inscrições, 01/10/2014, observadas as instruções constantes no documento, em qualquer estabelecimento bancário nos horários das diversas formas de pagamento: Internet, agência bancária, correspondente bancário, caixa eletrônico e banco 24 horas.

(2)

Pág. 2 d) O boleto estará disponível para impressão até 18h00 da data do encerramento das

inscrições, 01/10/2014.

5. A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento referente à taxa.

6. O único comprovante de inscrição aceito é o pagamento emitido e ou gerado pelo banco com autenticação mecânica/eletrônica.

7. Não será aceito o pagamento da inscrição realizado por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, condicional ou por qualquer outra via que não a especificada neste Comunicado, bem como a que for realizada fora do período estabelecido para inscrições.

8. Na hipótese do interessado não ter acesso à Internet, estará disponibilizado para efeito de inscrição (preenchimento do formulário e impressão do boleto) o Órgão do Poupatempo, obedecida às condições acima.

9. A FAEPA não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

10. Efetuada a inscrição, não haverá devolução da taxa em hipótese alguma. A devolução da taxa de inscrição somente ocorrerá se a Seleção não se realizar.

11. O descumprimento das instruções para inscrição via Internet implicará a não efetivação a todos os requisitos fixados.

12. Será cancelada a inscrição se for verificada, a qualquer tempo, o não atendimento a todos os requisitos fixados.

13. Não será concedida ISENÇÃO da taxa de inscrição, seja qual for o motivo alegado.

14. Efetuada a inscrição, a devolução da taxa de inscrição somente ocorrerá se a Seleção não se realizar.

IV.

JORNADA SEMANAL, DOS VENCIMENTOS E DO BENEFÍCIO

1. Os contratados cumprirão jornada de trabalho de 24 (Vinte e Quatro) horas semanais, mediante a seguinte remuneração mensal (salário + adicionais) de R$6.785,49 (Seis Mil Setecentos e Oitenta e Cinco Reais e Quarenta e Nove Centavos).

2. Farão Jus ao benefício do Vale Transporte correspondente ao deslocamento residência-trabalho e vice-versa nos moldes da lei nº7418/85, regulamentada pelo Decreto 95247/87 (desde que não utilize de condução própria).

3. Os contratados deverão sujeitar-se às finalidades específicas da atividade, e exercerão sua função no CENTRO DE REFERÊNCIA DA SAÚDE DA MULHER DE RIBEIRÃO PRETO - MATER, onde cumprirão os horários que lhe forem determinados, os quais podem variar dentre os períodos diurno, noturno, misto ou forma de revezamento, inclusive nos finais de semana e feriados.

V.

COMISSÃO DE SELEÇÃO

1.

Os candidatos serão avaliados por uma Comissão Elaboradora e Julgadora composta por 03 (Três) membros, indicados pelo Diretor Executivo da

FAEPA.

VI.

SELEÇÃO

1. A Seleção será realizada em observância às seguintes etapas:

1.1. Primeira Etapa: ANÁLISE DE CURRICULOS. De caráter Classificatório que consistirá na verificação e avaliação dos documentos comprobatórios referentes à escolaridade, experiência do candidato diretamente relacionado às atribuições da função.

1.1.1. Para ter o seu currículo avaliado, o candidato deverá comprovar todas as suas informações, mediante a apresentação de cópia dos seguintes documentos:

(3)

Pág. 3 a) Documentos comprobatórios de experiência anterior na função (certidões ou

declarações);

b) Comprovante de conclusão do curso e da especialização em Ginecologia e Obstetrícia;

c) Documento comprobatório da inscrição no órgão de classe.

1.1.2. A NÃO apresentação, nesta fase, dos documentos que comprovem os requisitos para o exercício da função exigidos nas alíneas “a”, “b” e “c” da, da Cláusula II –

REQUISITOS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO, do presente Comunicado, implicará na

eliminação do candidato.

1.1.3. Na avaliação do currículo, os títulos serão avaliados, de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, observados os seguintes critérios:

ESQUEMA DE VALORIZAÇÃO DE TÍTULOS 1 – Cursos realizados:

1.1) De extensão universitária, aperfeiçoamento técnico e estágios com duração igual ou superior a 06 (seis) meses:

a) valor por curso 0,25 b) ALSO (Advanced Life Support In Obsterics) 2,5

Máximo computável 3,0

1.2) De pós-graduação: a) Residência Médica completa 2,0 b) Mestrado 2,0 c) Doutorado 2,5

Máximo computável 3,0 2 – Especialização:

a) Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia 0,3 b) Valor por Título 0,1

Máximo computável 0,5 3 – Atividades Profissionais:

a) Exercício da profissão (valor por ano) 0,1

Máximo computável 0,6 4 – Atividades Docentes:

a) Avaliador de provas práticas acadêmicas 0,1 b) Monitor de cadeira universitária 0,1 c) Assistente de cadeira universitária 0,1

Máximo computável 1,0

5 – Trabalhos Publicados:

a) valor por trabalho (incluindo apresentação de posters) 0,2

Máximo computável 0,5

(4)

Pág. 4 a) valor por item 0,1

Máximo computável 0,9

7 – Experiências em plantões de maternidade – centro obstétrico

a) valor por ano 0,1

Máximo computável 0,5

Total 10,00

1.2 Segunda Etapa: Entrevista. De caráter CLASSIFICATÓRIO.

A avaliação obedecerá a uma escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.

1.2.1 O candidato deverá comparecer à entrevista, munido do currículo com cópia dos comprovantes, no CENTRO DE REFERÊNCIA DA SAÚDE DA MULHER DE RIBEIRÃO PRETO -

MATER, Avenida Wanderley Taffo, nº 330, Bairro Quintino Facci II – Ribeirão Preto - SP, no dia 07/10/2014, às 10h30.

1.2.2 O não comparecimento à entrevista acarretará a eliminação do candidato.

VII – EXECUÇÃO DA ANÁLISE CURRICULAR E ENTREVISTA

1. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar pela Internet no site www.faepa.br as divulgações de todas as etapas referentes a este Comunicado, não sendo aceita a alegação de desconhecimento como justificativa de ausência ou, comparecimento em data, local ou horários incorretos.

2. Os candidatos deverão comparecer ao local da ENTREVISTA, PELO MENOS 30 (TRINTA) MINUTOS antes da hora marcada, munidos do comprovante de pagamento bancário da inscrição, documentos de identidade com foto e Currículo com documentos comprobatórios.

3. Os candidatos que não portarem documento de identificação com foto não poderão participar da entrevista, ficando automaticamente eliminado.

4. Não haverá segunda chamada. A ausência do candidato implicará na sua eliminação, seja qual for o motivo alegado.

5. Concluída a avaliação, as notas obtidas pelos candidatos serão divulgadas no site www.faepa.br. 6. No prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da divulgação que refere o item anterior, poderá o candidato requerer ao Diretor Executo da FAEPA, revisão das notas atribuídas, devendo o requerimento ser entregue a Unidade de Recursos Humanos do Centro de Referência a Saúde da Mulher.

7. O pedido de revisão de notas apresentado fora do prazo estabelecido no item anterior não será aceito seja qual for o motivo alegado.

VIII - DA CLASSIFICAÇÃO

1. A classificação final do candidato será obtida pelos pesos atribuídos a cada etapa, observando o seguinte critério:

NOTA ETAPA PESO

Nota 1 Análise de Currículo 6

Nota 2 Entrevista 4

2. A nota final do candidato será, portanto, calculada pela seguinte fórmula:

Nota Média Final= [(Nota1x6) + (Nota 2x4)] 10

(5)

Pág. 5 1º Candidato que tiver maior nota na Análise Curricular;

2º Candidato que tiver maior nota na Entrevista; 3º Candidato que tiver maior idade;

4º Candidato que tiver maior número de filhos; 5º Candidato Casado.

IX. VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO

1. Dada à especificidade da situação, o prazo de validade da Seleção será de 04 (quatro) meses, a contar da data de sua homologação.

X. CONVOCAÇÃO E CONTRATAÇÃO

1. Sendo a FAEPA pessoa jurídica de direito privado, a vaga não se destina ao preenchimento de função pública.

2. Inicialmente serão contratados 02 (dois) candidatos e mediante necessidade do serviço, os candidatos serão convocados de acordo com sua ordem de classificação, por meio de carta encaminhada ao endereço fornecido devendo ser atendida à convocação dentro do prazo estipulado. 3. A contratação será feita pelo prazo de 04 (Quatro) Meses, findo este prazo, o contrato de trabalho

será rescindido.

4. Durante a validade desta Seleção as vagas que vierem a ocorrer, poderão ser preenchidas, de acordo com a necessidade da Fundação e a seu exclusivo critério, mediante convocação de candidatos habilitados, obedecida rigorosa ordem de classificação.

5. É de responsabilidade do candidato, manter seu endereço e telefone atualizado para viabilizar os contatos necessários, sob risco de, caso seja convocado perder o prazo para comparecimento.

6. A FAEPA não se responsabiliza por eventuais prejuízos ao candidato decorrentes de: a) Endereço não atualizado;

b) Endereço de difícil acesso;

c) Correspondência devolvida pela Empresa de Correios e Telégrafos – ECT por razões diversas de fornecimento c/ou endereço errado do candidato;

d) Correspondência recebida por terceiros.

7. A convocação será feita a fim de que o candidato manifeste interesse em relação às finalidades específicas de trabalho, e o não atendimento da convocação implicará na desistência do candidato. 8. O candidato que, no momento da contratação, estiver impedido de assumir, imediatamente, as

funções para as quais se destina a presente Seleção, perderá o direito à vaga para a qual foi selecionado e a FAEPA chamará o próximo candidato da lista de candidatos habilitados.

9. A Fundação se reserva o direito de não contratar o candidato que já fez parte de seu quadro de pessoal, cujo desempenho funcional anterior não recomende sua nova contratação.

10. Os candidatos convocados na forma do item 2 deste Capítulo, serão encaminhados para Serviço

Especializado de Medicina do Trabalho para realização de exame de saúde admissional.

11. Não será garantido o retorno à função anteriormente exercida, para os candidatos já empregados da FAEPA, que mudarem de função, em razão da aprovação nesta Seleção.

12. A admissão estará condicionada à apresentação dos documentos relacionados no item 2 do Capítulo

II – DOS REQUISITIDOS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO.

13. A não apresentação dos documentos, na data afixada, eliminará o candidato de Seleção, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis à falsidade da declaração.

14. Para fins de admissão, será exigido ainda, que o candidato entregue declaração de Antecedentes Criminais, recente, expedida pela Secretaria de Segurança Pública de seu Estado de residência, caso resida em outro estado.

(6)

Pág. 6

XI. DISPOSIÇÕES GERAIS

A inexatidão das afirmativas ou a irregularidade de documentos, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato da Seleção, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

Referências

Documentos relacionados

7.3.2 O candidato que desobedecer à determinação de que trata o item 7.3 bem como a outras que, porventura, vierem a ser estabelecidas pelo Poder Executivo ou pela Banca

12.4. A CONTRATANTE reserva-se o direito de recusar o pagamento se, no ato da atestação, os serviços não estiverem em perfeitas condições de uso ou em desacordo com

Médica pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade

k) Certificado ou, se aplicável, apresentação de declaração original fornecida pela coordenação da residência médica de estar cursando o último ano do programa de

Para os Programas de Residência Médica em Anestesiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Obstetrícia e Ginecologia, Medicina de Família e Comunidade, Pediatria,

Para esse fim, utilizaram-se as informações divulgadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sendo estimados índices de variação com base na metodologia de índices

6.7 Em caso de perda ou roubo de documentos, o candidato será admitido para realizar as provas, desde que apresente o Boletim de Ocorrência (BO) expedido no máximo

duração mínima de 2 anos, em Instituição credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação ou Estágio Equivalente à