• Nenhum resultado encontrado

Defensoria Pública DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE ALAGOAS DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Defensoria Pública DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE ALAGOAS DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Defensoria Pública

Administração Superior

Defensor Público Geral: Ricardo Antunes Melro

Subdefensor Público Geral: Carlos Eduardo de Paula Monteiro Corregedor Geral: Daniel Coêlho Alcoforado Costa

Subcorregedora Geral: Daniely de Lima Soares Melro Conselho Superior da Defensoria Pública:

Ricardo Antunes Melro

Presidente - Conselheiro Nato

Carlos Eduardo de Paula Monteiro

Subdefensor Geral-Conselheiro Nato

Daniel Coêlho Alcoforado Costa

Corregedor Geral – Conselheiro Nato

João Fiorillo de Souza

Conselheiro Eleito

Mariana Soares Braga

Conselheira Eleita

Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima

Conselheiro Eleito

Marcos Antônio da Silva Freire

Conselheiro Eleito

Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto

Conselheiro Eleito

Coordenadorias Regionais 1ª Coordenadoria Regional – Metropolitana de Maceió

Coordenador: Hayanne Amalie Meira Liebig

2ª Coordenadoria Regional – Metropolitana do Agreste

Coordenador: André Chalub Lima

3ª Coordenadoria Regional – Norte

Coordenador: Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto

4ª Coordenadoria Regional – Vale do Paraíba e Mundaú

Coordenador: Isaac Vinícius Costa Souto

5ª Coordenadoria Regional – Sertão Alagoano

Coordenadora: Fabiana Kelly de Medeiros Pádua

6ª Coordenadoria Regional – Sul

Coordenador: Gustavo Lopes Paes

7ª Coordenadoria Regional – Bacia Leiteira

Coordenadora: Bruna Rafaela Cavalcante Pais de Lima Corpo Administrativo

Chefe de Gabinete do Defensor Geral: Hoana Maria Andrade Tomaz Diretora Administrativa e Financeira: Mariana Soares Braga Diretor da Escola Superior: Fabrício Leão Souto

Coordenadora de Recursos Humanos: Lívia Pereira Passos Maia Gomes

Coordenadora Contábil: Renata Lima Taveiros de Mendonça Coordenadora de Programas e Projetos: João Fiorillo de Souza Gerente de TI: Henry Hudson Amaral Lima

Gerente de Patrimônio: Thiago de Holanda Rosario

Gerente de Planejamento e Orçamento: Gilda Santana de Souza Targino

DEFENSORIA PÚBLICA

DO ESTADO DE ALAGOAS

O DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO, DR. RICARDO ANTUNES MELRO, EM 11 DE AGOSTO DE 2017, DESPACHOU OS SEGUINTES PROCESSOS:

Proc. nº 12070-7241/2017. Int.: Diretoria Administrativa e Financeira – DPE/ AL. Ass.: contratação de empresa para prestação de serviço de seguro de veículos automotores pertencentes à frota da DPE/AL. DESP.: Tendo em vista o Parecer Jurídico nº 086/2017, fls. 652/660, que opina pela homologação da licitação (pregão eletrônico DPE/AL nº 007/2017) e estando o pleito devidamente aprovado, HOMOLOGO o resultado do certame e autorizo a assinatura do contrato. Providenciem-se a publicação do extrato do contrato no Diário Oficial e o envio de cópia integral do processo para o Tribunal de Contas de Alagoas.

Proc. nº 12070-2805/2017. Int.: Diretoria de Administração e Finanças – DPE/ AL. Ass.: aquisição de equipamentos de informática. DESP.: Tendo em vista o Parecer Jurídico nº 084/2017, fls. 306/314, que opina pela homologação do Pregão Eletrônico (SRP) DPE/AL nº 008/2017 e estando o pleito devidamente aprovado, HOMOLOGO o resultado do certame relativamente aos itens 02 e 03 e autorizo a assinatura das atas de registro de preços. Providenciem-se a publicação do extrato do contrato no Diário Oficial e o envio de cópia integral do processo para o Tribunal de Contas de Alagoas.

Proc. nº 12070-16407/2017. Int.: Diretoria Administrativa e Financeira – DPE/AL. Ass.: contratação de empresa para elaboração de projetos com vistas à construção da sede própria da Defensoria Pública, em Maceió. DESP.: De acordo com a solicitação de fls. 02/03, autorizo a abertura de processo administrativo com vistas à contratação de empresa para elaboração dos projetos necessários à construção da sede própria da Defensoria Pública em Maceió, nos termos do memorando inaugural e de acordo com o Projeto Básico/ Termo de Referência às fls. 04/08. Vão os autos à Diretoria Administrativa Financeira para as providências necessárias. Proc. nº 12070-20870/2017. Int.: Othoniel Pinheiro Neto. Ass.: solicitação de suspensão de férias. DESP.: Defiro o pedido formulado. Publique-se a respectiva portaria. Após, vão os autos à Coordenadoria Setorial de Recursos Humanos para anotações e arquivamento.

Proc. nº 12070-9534/2017. Int.: Diretoria de Administração e Finanças – DPE/ AL. Ass.: aquisição de eletrodomésticos. DESP.: Tendo em vista que o processo encontra-se devidamente instruído, autorizo a realização do certame licitatório, na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço por item, a ser realizado pela Comissão Permanente de Licitação da Defensoria Pública do Estado, com vistas à aquisição de eletrodomésticos, conforme justificativa apresentada nos autos. Considerando o Parecer Jurídico nº 088/2017, de fls. 105/110, tendo em vista a correta especificação dos bens a serem adquiridos, além da existência de dotação orçamentária (fls. 13), encaminhem-se os autos à Comissão Permanente de Licitação para que realize o certame licitatório.

Proc. nº 12070-18187/2017. Int.: Diretoria Administrativa e Financeira – DPE/AL. Ass.: aquisição de transformador. DESP.: Tendo em vista as informações constantes no despacho de fls. 63 e a existência de dotação orçamentária, e considerando ainda que o processo encontra-se regularmente instruído, autorizo o empenho do valor complementar mencionado às fls. 68.

Maceió, 11 de agosto de 2017. Hoana Maria Andrade Tomaz

Chefe de Gabinete (Responsável pela Resenha)

. . . . .

(2)

PORTARIA DPE Nº 220, DE 11 DE AGOSTO DE 2017.

O DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO, no uso de suas atribuições, conferidas pela Lei Complementar nº 29, de 1º de dezembro de 2011, RESOLVE designar, com efeitos retroativos, a Defensora Pública HAYANNE AMALIE MEIRA LIEBIG para atuar, de forma excepcional e sem prejuízo das suas demais funções, no Núcleo de Conciliação Extrajudicial e Ações Itinerantes – Seção de Ações Itinerantes no dia 10 de agosto de 2017, com o fim de realizar júri na Comarca de Passo de Camaragibe/AL, referente ao Processo nº 0700280-56.2016.8.02.0027.

RicaRdo antunes MelRo

Defensor Público-Geral do Estado

PORTARIA DPE Nº 221, DE 11 DE AGOSTO DE 2017.

O DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO, no uso de suas atribuições, conferidas pela Lei Complementar nº 29, de 1º de dezembro de 2011, e tendo em vista a conveniência administrativa, RESOLVE suspender, a pedido, as férias do Defensor Público OTHONIEL PINHEIRO NETO, com efeitos a partir de 11 de agosto de 2017.

RicaRdo antunes MelRo

Defensor Pblico-Geral do Estado

PORTARIA DPE Nº 222, DE 11 DE AGOSTO DE 2017.

O DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO, no uso de suas atribuições, conferidas pela Lei Complementar nº 29, de 1º de dezembro de 2011, tendo em vista o que consta no Processo Administrativo nº 12070-19753/2017, RESOLVE designar a Defensora Pública HOANA MARIA ANDRADE TOMAZ para atuar nos autos do Processo nº 0700059-94.2016.8.02.0020, em trâmite na Vara do Único Ofício de Maravilha.

RicaRdo antunes MelRo

Defensor Público-Geral do Estado

CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA Ata da 115ª Reunião do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Alagoas

Às 14 horas e 45 minutos do dia 8 (oito) do mês de junho do ano de 2017 (dois mil e dezessete), na sede da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, compareceram o Presidente do Conselho Superior, Ricardo Antunes Melro, os Conselheiros natos Carlos Eduardo de Paula Monteiro e Daniel Coêlho Alcoforado Costa, e os novos Conselheiros João Fiorillo de Souza, Mariana Soares Braga, Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima, Marcos Antônio da Silva Freire e Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto. Presente o Presidente da ADEPAL, Fabrício Leão Souto. Aberta a reunião, o Presidente conduziu a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho, os quais assinaram o termo de posse a fim de exercer a função de membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, pelo mandato de 2 (dois) anos. Ato contínuo, em atendimento ao disposto no art. 25 da Lei Complementar Estadual nº 29/2011, o Presidente submeteu à aprovação do Conselho o nome da Defensora Pública Daniely de Lima Soares Melro para o cargo de Subcorregedora-Geral, conforme indicação do Corregedor-Geral, Daniel Coêlho Alcoforado Costa, nos autos no Processo nº 12070-15260/2017. O Conselho Superior, à unanimidade, aprovou a indicação com efeitos retroativos a 5 de junho de 2017. Declarou-se impedido de votar o Defensor Público-Geral. O Presidente da ADEPAL manifestou sua concordância com a indicação, notadamente pelo desempenho ativo e dedicado da Subscorregedora-Geral em mandatos anteriores. Às 15hs foi encerrada a sessão, e, nada mais havendo a tratar, foi por mim, Hoana Maria Andrade Tomaz, lavrada a presente ata que vai assinada pelos membros.

Ricardo Antunes Melro Conselheiro Nato Presidente do Conselho Carlos Eduardo de Paula Monteiro

Conselheiro Nato Daniel Coêlho Alcoforado Costa

Conselheiro Nato João Fiorillo de Souza

Conselheiro Eleito

Mariana Soares Braga Conselheira Eleita

Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima Conselheiro Eleito

Marcos Antônio da Silva Freire Conselheiro Eleito

Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto Conselheiro Eleito

Fabrício Leão Souto Presidente da ADEPAL

RESOLUÇÃO CSDPE/AL Nº 005, DE 11 DE AGOSTO DE 2017.

Redefine os padrões de lotação dos locais de atuação da Defensoria Pública do Estado de Alagoas.

O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso de suas atribuições, conferidas pela Lei Complementar Estadual nº 29, de 01 de dezembro de 2011,

CONSIDERANDO a necessidade de regulamentar os padrões de lotação dos locais de atuação da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em razão das alterações legislativas da Lei Complementar nº 29/2011;

RESOLVE:

Art. 1º. A lotação dos Defensores Públicos do Estado de Alagoas observará o disposto no ANEXO I da presente Resolução.

Art. 2º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º. Fica revogada a Resolução CSDPE/AL nº 05, de 23 de fevereiro de 2015, ressalvado o disposto no art. 5º, XXXVI, da Constituição Federal.

Maceió, 11 de agosto de 2017.

Defensor Público Ricardo Antunes Melro Conselheiro Nato

Defensor Público-Geral do Estado Defensor Público Carlos Eduardo de Paula Monteiro

Conselheiro Nato Subdefensor Público-Geral do Estado Defensor Público Daniel Coêlho Alcoforado Costa

Corregedor Geral

Defensor Público João Fiorillo de Souza Conselheiro Eleito

Defensora Pública Mariana Soares Braga Conselheira Eleita

Defensor Público Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima Conselheiro Eleito

Defensor Público Marcos Antônio da Silva Freire Conselheiro Eleito

Defensora Pública Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto Conselheiro Eleito

ANEXO I

CLASSE DA CARREIRA ÓRGÃOS DE LOTAÇÃO Defensores Públicos de 1ª Classe

Defensorias que compõem as Coordenadorias Regionais, com exceção dos Núcleos Especializados

(3)

Defensores Públicos de 2ª Classe

Defensorias que compõem as Coordenadorias Regionais, com exceção dos Núcleos Especializados

da Capital Defensores Públicos de 3ª Classe

Defensorias que compõem as Coordenadorias Regionais, inclusive os

Núcleos Especializados da Capital Defensores Públicos de 4ª Classe

Defensorias que compõem as Coordenadorias Regionais, inclusive os

Núcleos Especializados da Capital LISTA DE ANTIGUIDADE DOS DEFENSORES PÚBLICOS

DO ESTADO DE ALAGOAS

O DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO, RICARDO ANTUNES MELRO, no uso de suas atribuições, conferidas pela Lei Complementar nº 29, de 1º de dezembro de 2011, e considerando o disposto no art. 6º, §2º, da Resolução nº 007/2012 – CSDPE/AL, vem tornar pública a lista de antiguidade dos membros da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em cada classe:

DEFENSORES 4ª CLASSE (data base 04/08/2017) Eduardo Antônio de Campos Lopes (30.04.76) ( 01.08.03)(01.02.10-MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 14 anos e 03 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos, 04 meses e 23 dias Tempo de exercício no serviço público em geral: 02 anos, 01 mês e 17 dias

Idade: 41 anos, 03 meses e 05 dias

Poliana de Andrade Souza (09.01.74) (01.08.03)(01.02.10-MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias Tempo de serviço na carreira: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público em geral: 05 anos, 04 meses e 13 dias

Idade: 43 anos, 06 meses e 26 dias

Sabrina da Silva Cerqueira Datolli (08.04.78) (01.08.03)(01.02.10-MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público em geral: 05 meses e 15 dias

Idade: 39 anos, 03 meses e 27 dias

Luciana Martins de Faro (18.03.70) (01.08.03)(01.02.10-MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos e 03 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 47 anos, 04 meses e 17 dias

Taiana Grave Carvalho Melo (06.03.77) (01.08.03)(01.02.10-MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias

Tempo de exercício na carreira: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos e 03 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 40 anos, 04 meses e 29 dias

Othoniel Pinheiro Neto (21.05.77) (01.08.03) (22.03.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 04 meses e 13 dias Tempo de exercício na carreira: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos e 03 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 40 anos, 02 meses e14 dias

Rômulo Santa Rosa Alves (10.12.77) (01.08.03)(22.03.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 04 meses e 13 dias Tempo de exercício na carreira: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos e 03 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 39 anos, 07 meses e 25 dias

Ryldson Martins Ferreira (15.09.78) (01.08.03)(22.03.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 04 meses e 13 dias Tempo de exercício na carreira: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos e 03 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 38 anos, 10 meses e 20 dias

Daniel Coelho Alcoforado Costa (11.04.80) (01.08.03) (22.03.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 04 meses e 13 dias Tempo de exercício na carreira: 14 anos e 03 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos e 03 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 37 anos, 03 meses e 24 dias

Karina Basto Damasceno (19.05.79) (04.08.03)(22.03.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 04 meses e 13 dias Tempo de exercício na carreira : 14 anos Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14 anos Tempo de exercício no serviço público em geral: 09 meses e 17 dias

Idade: 38 anos, 02 meses e 16 dias

André Chalub Lima (23.10.78) (04.08.03)(22.03.16 - MC)

(4)

Tempo de exercício na carreira: 14 anos Tempo de serviço no exercício público do Estado: 14 anos Tempo de exercício no serviço público em geral: 01 mês e 09 dias

Idade: 38 anos, 09 meses e 12 dias.

João Fiorillo de Souza ( 22.04.77) ( 19.08.03)(22.03.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 04 meses e 13 dias Tempo de exercício na carreira: 13 anos, 11 meses e 16

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 13 anos, 11 meses e 16 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 40 anos, 03 meses e 13 dias

DEFENSORES 3ª CLASSE (data base 04/08/2017) Daniela Times Ribeiro de Souza ( 18.03.77) (26.08.03) (01.02.10 - MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 13 anos, 11 meses e 09

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 13 anos, 11 meses e 09 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 40 anos, 04 meses e 17 dias

Daniely de Lima Soares Melro ( 06.09.78) (07.01.04) (01.02.10 - MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 13 anos, 06 meses e 28

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado:14 anos, 05 meses e 23 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 38 anos, 10 meses e 29 dias

Ricardo Antunes Melro ( 07.09.74) ( 15.03.05) (24.01.13 - MC)

Tempo de serviço na classe: 04 anos, 06 meses e 11 dias Tempo de exercício na carreira: 12 anos, 04 meses e 20

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado:12 anos, 04 meses e 20 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 42 anos, 10 meses e 28 dias

Carolina Barros de Campos Góes Fink (12.05.1979) (01.08.03) (02.05.16-MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 03 meses e 02 dias Tempo de exercício na carreira: 14 anos e 03 dias Tempo de serviço no exercício público do Estado: 14

anos e 03 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 38 anos, 02 meses e 23 dias

Luciana de Almeida Melo (26.04.80) (05.08.03) (02.05.16-MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 03 meses e 02 dias Tempo de exercício na carreira: 14 anos Tempo de exercício no serviço público do Estado:14 anos

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 37 anos, 03 meses e 09 dias

Norma Suely Negrão Santos (16.02.69) (23.03.04) (02.05.16- MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 03 meses e 02 dias Tempo de exercício na carreira: 13 anos, 04 meses e 12

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 13 anos, 04 meses e 12 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 48 anos, 05 meses e 19 dias

Djalma Mascarenhas Alves Neto ( 26.10.78) (02.03.05) (02.05.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 03 meses e 02 dias Tempo de exercício na carreira: 12 anos, 05 meses e 02

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 12 anos, 05 meses e 02 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 38 anos, 09 meses e 09 dias

Fábio Passos de Abreu (16.02.78) ( 08.03.05) (02.05.16- MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 03 meses e 02 dias Tempo de exercício na carreira: 12 anos, 04 meses e 27

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 12 anos, 04 meses e 27 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 03 anos, 01 mês e 05 dias

Idade: 39 anos, 05 meses e 19 dias

Ana Karine Brito de Brito (09.11.76) (04.04.05) (02.05.16-MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano, 03 meses e 02 dias Tempo de exercício na carreira: 12 anos e 04 meses Tempo de serviço no exercício público do Estado:12 anos

e 04 meses

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 40 anos, 08 meses e 26 dias.

Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto (30.06.80) (25.10.05) (02.05.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 anos, 03 meses e 02 dias Tempo de exercício na carreira: 11 anos, 09 meses e 10

dias

Tempo de serviço no exercício público do Estado: 11 anos,09 meses e 10 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 02 anos e 20 dias

Idade: 37 anos, 01 mês e 05 dias

DEFENSORES 2ª CLASSE (data base 04/08/2017) Andre Monte Alegre Tavares

(24.01.78) (14.09.04) (01.02.10-MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 12 anos, 10 meses e 21

(5)

Tempo de serviço no exercício público do Estado: 12 anos, 10 meses e 21 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 39 anos, 06 meses e 11 dias

Elaine Zelaquett de Souza Correia (19.01.77) (04.05.05) (01.02.10-MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 12 anos e 03 meses Tempo de exercício no serviço público do Estado: 12

anos e 03 meses

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 40 anos, 06 meses e 16 dias

Ronivalda de Andrade ( 16.05.75) ( 06.06.05) (01.02.10 - MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos e 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 12 anos, 01 mês e 29 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 12

anos, 01 mês e 29 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 04 anos e 7 meses

Idade: 42 anos, 02 meses e 19 dias

Ricardo Anízio Ferreira de Sá ( 12.02.76) ( 08.06.05) (01.02.10 - MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos e 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 12 anos, 01 mês e 27 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 14

anos e 08 meses

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 41 anos, 05 meses e 23 dias

Ana Fernanda Alves Santos (04.08.77) (15.06.05) (01.02.10 -MC)

Tempo de serviço na classe: 07 anos, 06 meses e 03 dias Tempo de exercício na carreira: 12 anos,01 mês e 20 dias

Tempo de serviço no exercício público do Estado: 12 anos,01 mês e 20 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 03 anos e 20 dias

Idade: 40 anos

Marlina Léa Marques dos Anjos (29.11.81) (28.03.11) (03.08.12 - MC)

Tempo de serviço na classe: 05 anos e 01 dia Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 15

dias

Tempo de serviço no exercício público do Estado: 11 anos, 05 meses e 15 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 35 anos, 08 meses e 06 dias

Fabrício Leão Souto (05.10.83) (28.03.11) (03.08.12 - MC)

Tempo de serviço na classe: 05 anos e 01 dia Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de serviço no exercício público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 04 meses e 16 dias

Idade: 33 anos e 10 meses

Mariana Soares Braga (22.01.85) (28.03.11) (09.05.13 - MC)

Tempo de serviço na classe: 04 anos, 02 meses e 26 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de serviço no exercício público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 05 anos e 02 meses

Idade: 32 anos, 06 meses e 13 dias

Roberto Alan Torres de Mesquita ( 21.01.1977) (28.03.2011) (22.10.14 - MC)

Tempo de serviço na classe: 02 anos, 09 meses e 13 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 40 anos, 06 meses e 14 dias

Hayanne Amalie Meira Liebig (27.05.1976) (28.03.2011) (25.07.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano e 10 dias Tempo de exercício na carreira : 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 13 anos, 09 meses e 01 dia

Idade: 41 anos, 02 meses e 08 dias

Ana Maria Barroso Rezende (04.06.1977) (28.03.2011) (25.07.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano e 10 dias Tempo de exercício na carreira : 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 06 anos,11 meses e 14 dias

Idade: 40 anos e 02 meses

Carlos Eduardo de Paula Monteiro (10.01.1981) (28.03.2011) (25.07.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano e 10 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 04 anos,11 meses e 04 dias

Idade: 36 anos, 06 meses e 25 dias

Karine Gonçalves Novaes Fonseca (08.02.1982) (28.03.2011) (25.07.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano e 10 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 03 anos,08 meses e 20 dias

(6)

Hoana Maria Andrade Tomaz (20.04.1985) (06.06.2011) (25.07.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano e 10 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 01 mês e 29 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 01 mês e 29 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 21 dias Idade: 32 anos, 03 meses e 15 dias

Andrea Carla Tonin

(18.10.1975) (06.06.2011) (25.07.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano e 10 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 01 mês e 29 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 01 mês e 29 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 41 anos, 09 meses e 17 dias

Marcelo Barbosa Arantes (05.01.1983) (26.09.2011) (25.07.16 - MC)

Tempo de serviço na classe: 01 ano e 10 dias Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 10 meses e 09

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 05 anos, 10 meses e 09 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 02 anos,05 meses e 08 dias

Idade: 34 anos e 07 meses

DEFENSORES 1ª CLASSE (data base 04/08/2017) Marta Oliveira Lopes

(24.12.1973) (28.03.2011)

Tempo de serviço na classe: 06 anos, 04 meses e 07 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 43 anos, 07 meses e 11 dias

João Mauricio da Rocha de Mendonça (22.12.1982) (28.03.2011)

Tempo de serviço na classe: 06 anos, 04 meses e 07 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 34 anos, 07 meses e 13 dias

Bruno Chinaglia Gomes Valente (25.12.1982) (28.03.2011)

Tempo de serviço na classe: 06 anos, 04 meses e 07 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 34 anos, 07 meses e 10 dias

Gustavo Barbosa Giudicelli (09.02.1983) (28.03.2011)

Tempo de serviço na classe: 06 anos, 04 meses e 07 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 34 anos, 05 meses e 26 dias

Thais da Silva Cruz Moreira (16.12.1983) (28.03.2011)

Tempo de serviço na classe: 06 anos, 04 meses e 07 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 33 anos, 07 meses e 19 dias

Daniela Damasceno Silva Melo (04.03.1984) (28.03.2011)

Tempo de serviço na classe: 06 anos, 04 meses e 07 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 04 meses e 07

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 04 meses e 07 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 33 anos e 05 meses

Manuela Carvalho Menezes (12.12.1985) (06.06.2011)

Tempo de serviço na classe: 06 anos, 01 mês e 29 dias Tempo de exercício na carreira: 06 anos, 01 mês e 29 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 01 mês e 29 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 31 anos, 07 meses e 23 dias

Fernando Rebouças de Oliveira (25.11.1976) (26.09.2011)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 10 meses e 09 dias Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 10 meses e 09

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 13 anos, 10 meses e 20 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 10 meses e 15 dias

Idade: 40 anos, 08 meses e 10 dias

Roberta Bortolami de Carvalho (08.03.1984) (26.09.2011)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 10 meses e 09 dias Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 10 meses e 09

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 05 anos, 10 meses e 09 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 05 anos, 02 meses e 06 dias

Idade: 33 anos, 04 meses e 27 dias

Welber Queiroz Barboza (12.12.1977) (26.09.2011)

(7)

Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 10 meses e 09 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 05 anos, 10 meses e 09 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 04 anos, 01 mês e 27 dias

Idade: 39 anos, 07 meses e 23 dias

Lidiane Kristhine Rocha Monteiro (05.10.1981) (10.10.2011)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 09 meses e 25 dias Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 09 meses e 25

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 10 anos, 11 meses e 29 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 35 anos e 10 meses

Arthur César Cavalcante Loureiro (16/01/1985) (10.10.2011)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 09 meses e 25 dias Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 09 meses e 25

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 08 anos, 10 meses e 20 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 01 ano, 09 meses e 26 dias

Idade: 32 anos, 06 meses e 19 dias

Ariane Mattos de Assis (24/10/1981) (10.10.2011)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 09 meses e 25 dias Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 09 meses e 25

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 07 meses e 19 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 35 anos, 09 meses e 11 dias

Patricia Regina Fonseca Barbosa (20/12/1985) (10.10.2011)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 09 meses e 25 dias

Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 09 meses e 25 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 05

anos, 09 meses e 25 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 05 anos, 03 meses e 19 dias Idade: 31 anos, 07 meses e 15 dias

Daniela Lourenço dos Santos Saerbeck (02/05/1984) (10.10.2011)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 09 meses e 25 dias

Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 09 meses e 25 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 05

anos, 09 meses e 25 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 02 anos, 02 meses e 18 dias

Idade: 33 anos 03 meses e 02 dias

Luciana Vieira Carneiro (20/09/1982) (10.10.2011)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 09 meses e 25 dias

Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 09 meses e 25 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 05

anos, 09 meses e 25 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 34 anos, 10 meses e 15 dias

Eraldo Silveira Filho (14.07.1982) (10.01.2012)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 06 meses e 25 dias

Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 06 meses e 25 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 05

anos, 06 meses e 25 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 04 anos, 03 meses e 07 dias

Idade: 35 anos e 21 dias

Isaac Vinicius Costa Souto (18.08.1987) (10.02.2012)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 05 meses e 25 dias

Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 05 meses e 25 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado:05 anos,

05 meses e 25 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 29 anos, 11 meses e 17 dias

Gustavo Lopes Paes (26.02.1982) (11.06.2012)

Tempo de serviço na classe: 05 anos, 01 mês e 24 dias Tempo de exercício na carreira: 05 anos, 01 mês e 24 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 05 anos, 01 mês e 24 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 35 anos, 05 meses e 09 dias

Marcos Antônio da Silva Freire (16.12.1983) (24.07.2012)

Tempo de serviço na classe: 05 anos e 11 dias Tempo de exercício na carreira: 05 anos e 11 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 05 anos e 11 dias Tempo de exercício no serviço público em geral: 07 anos,

11 meses e 10 dias Idade: 33 anos, 07 meses e 19 dias

Daniela Protasio dos Santos Andrade (27.04.1985) (04.09.2012)

Tempo de serviço na classe: 04 anos e 11 meses Tempo de exercício na carreira: 04 anos e 11 meses

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 04 anos e 11 meses Tempo de exercício no serviço público em geral: 03 anos e 12 dias

Idade: 32 anos, 03 meses e 08 dias

Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima (06.01.1978) (04.09.2012)

Tempo de serviço na classe: 04 anos e 11 meses Tempo de exercício na carreira: 04 anos e 11 meses

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 04 anos e 11 meses Tempo de exercício no serviço público em geral:

Idade: 39 anos, 06 meses e 29 dias

Fábio Ricardo Albuquerque de Lima (19.02.1975) (04.03.2013)

Tempo de serviço na classe: 04 anos e 05 meses Tempo de exercício na carreira: 04 anos e 05 meses

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 04 anos e 05 meses Tempo de exercício no serviço público em geral:

(8)

Andresa Wanderley de Gusmão Barbosa (02.08.1985) (03.06.2013)

Tempo de serviço na classe: 04 anos, 02 meses e 01 dia Tempo de exercìcio na carreira: 04 anos, 02 meses e 01

dia

Tempo de exercìcio no serviço público do Estado: 04 anos, 02 meses e 01 dia

Tempo de exercìcio no serviço público geral: Idade: 32 anos e 02 dias

Lívia Telles Risso (17.07.1980) (16.07.2013)

Tempo de serviço na classe: 04 anos e 19 dias Tempo de exercício na carreira: 04 anos e 19 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 04 anos e 19 dias Tempo de exercício no serviço público em geral:

Idade: 37 anos e 18 dias

Nicolle Januzi de Almeida Rocha (30.03.1983) (20.08.2013)

Tempo de serviço na classe: 03 anos, 11 meses e 15 dias

Tempo de exercício na carreira: 03 anos, 11 meses e 15 dias Tempo de exercício no serviço público do Estado: 03 anos, 11 meses e 15 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: Idade: 34 anos, 04 meses e 05 dias

Josicléia Lima Moreira (26.01.1968) (26.09.2013)

Tempo de serviço na classe: 03 anos, 10 meses e 09 dias Tempo de exercício na carreira: 03 anos, 10 meses e 09

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 03 anos, 10 meses e 09 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 16 anos, 09 meses e 27 dias Idade: 49 anos, 06 meses e 09 dias

Bruna Rafaela Cavalcanti Pais de Lima (19.02.1983) (13.11.2013)

Tempo de serviço na classe: 03 anos, 08 meses e 22 dias

Tempo de exercício na carreira: 03 anos, 08 meses e 22 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 03 anos, 08 meses e 22 dias Tempo de exercício no serviço público em geral:

Idade: 34 anos, 05 meses e 16 dias

Fabiana Kelly de Medeiros Pádua (16.01.1981) (11.04.2014)

Tempo de serviço na classe: 03 anos, 03 meses e 24 dias Tempo de exercício na carreira: 03 anos, 03 meses e 24

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 03 anos, 03 meses e 24 dias Tempo de exercício no serviço público em geral: 05 anos, 11 meses e 15 dias

Idade: 36 anos, 06 meses e 19 dias

Candyce Brasil Paranhos (13.03.1983) (10.07.2014)

Tempo de serviço na classe: 03 anos e 25 dias Tempo de exercício na carreira: 03 anos e 25 dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 03 anos e 25 dias Tempo de exercício no serviço público em geral:

Idade: 34 anos, 04 meses e 22 dias

Wagner de Almeida Pinto (09.07.1979) (10.10.2014)

Tempo de serviço na classe: 02 anos, 09 meses e 25 dias Tempo de exercício na carreira: 02 anos, 09 meses e 25

dias

Tempo de exercício no serviço público do Estado: 06 anos, 05 meses e 25 dias

Tempo de exercício no serviço público em geral: 08 anos, 07 meses e 16 dias

Idade: 38 anos e 26 dias Maceió, 11 de agosto de 2017. RICARDO ANTUNES MELRO

Referências

Documentos relacionados

Este roteiro foi elaborado para ajudá-lo a estudar, direcionando sua atenção para os conteúdos importantes para a prova.. Dessa maneira você se preparará melhor

11.2 Os locais, a data e o horário para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no site da FGV, no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/dpgems21

14.6 Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos

14.6 Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos

VANESSA BOIATI  16ª  EXECUÇÃO CRIMINAL  CRIMINAL  THALITA VERONICA GONÇALVES E SILVA  17ª  EXECUÇÃO CRIMINAL  CRIMINAL  HELENA ROSA RODRIGUES COSTA 

Informa o resultado preliminar e abre prazo para interposição de recursos quanto à prova subjetiva referente ao processo seletivo para o preenchimento de vagas

A combinação de alelos em loci adjacentes, que fazem parte do mesmo cromossomo e são transmitidos de forma conjunta, ele pode ser formado por um ou vários alelos, ou até mesmo pelo..

Face ao que antecede, importa entender como é que o envolvimento se relaciona com o autoconceito, tomando, ainda, a idade, para que se possam repensar práticas e