• Nenhum resultado encontrado

Software MTS TestSuite TW. Software eficiente e versátil para materiais produtivos e testes de componentes

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Software MTS TestSuite TW. Software eficiente e versátil para materiais produtivos e testes de componentes"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

l

Software MTS TestSuite

TW

(2)

O SOFTWARE MTS TESTSUITE TW PROPORCINA UMA SOLUÇÃO FÁCIL

DE USAR E ADAPTÁVEL A FIM DE OTIMIZAR A PRODUTIVIDADE EM TESTES

E MATERIAIS E A CAPACIDADE. ESTE VERSÁTIL PAR DE SOFTWARES COM

PADRONIZAÇÃO E FLEXIBILIDADE COM FAMILIARIDADE, PERMITINDO QUE OS

PESQUISADORES, DESENVOLVEDORES E FABRICANTES CRIEM UM AMBIENTE

IDEAL E ESPECÍFICO PARA A SUA NECESSIDADE DE TESTES ESPECÍFICOS.

(3)

3

Produtividade que você pode incrementar

O software MTS TestSuite TW permite testes mecânicos precisos e repetíveis dos materiais, componentes e produtos acabados. Ele fornece a versatilidade necessária para atender aos requisitos de teste único e complexo, juntamente com a facilidade de operação necessária para a garantia da qualidade eficiente e testes de controle de qualidade. Com este software, os engenheiros de teste possuirão máxima flexibilidade para criar e executar testes, analisar dados e resultados em relatórios de uma forma que corresponda às suas necessidades específicas de ensaios mecânicos, agora e no futuro.

Solução escalável

Um software que suporta múltiplas tecnologias e tipos de teste, vários níveis de experiência do operador e amplas necessidades geográficas, fornece a solução ideal para a adaptação a necessidades futuras. Com aplicações modificáveis , modelos e níveis de acesso, você terá a versatilidade necessária para atender as suas necessidades atuais, e facilmente acomodar necessidades futuras.

Suporte para várias tecnologias de testes, incluindo eletromecânicos, sistemas hidráulicos estático e servo hidráulico, possibilita a padronização do laboratório em um único software. O software MTS TestSuite TW possui ampla

compatibilidade com líderes da indústria MTS de controles digitais e quadros de força. Que incluí as famílias de sistemas de teste MTS Criterion

e MTS Landmark

®

, assim como a MTS Insight

®

sistemas e quadros de força equipada com atualizações do controlador ReNew

.

Melhorias na eficiência

Este software oferece várias opções para a criação de testes e um aplicativo em separado para a execução do teste, assim você pode dividir essas responsabilidades de uma forma que faça sentido para sua organização. Com opções de criação de teste de alcance a partir de modelos, para você dar início a completa liberdade na concepção do teste que você quer, permitindo-lhe escolher o melhor uso do seu tempo e recursos.

O software MTS TestSuite TW fornece poderosas ferramentas para modificar testes existentes ou definir novos testes. A interface visualmente intuitiva do fluxograma, permite atribuir atividades

No software MTS TestSuite TW aplica-se a simplicidade do arrastar e soltar permitindo o teste monotônico ou cíclico de têxteis, plásticos, metais, compósitos, adesivos, cerâmica, espuma e outros materiais, em ambas as capacidades de baixa e alta força.

com a função arraste e solte, a simplicidade e um ambiente aberto permitem

modificações de cálculo e de fluxo para todas as etapas do teste. A compatibilidade com a programação Iron Python suporta a criação de cálculos complexos.

Você pode complementar este software com outros aplicativos da MTS TestSuite em seu laboratório, e ainda experimentar as melhorias de produtividade oriundas de uma interface de usuário similar e experiência de usuário comum.

Padronização global

A capacidades de multi-linguagem e centenas de pacotes pré concebidos com modelos compatíveis com padrões de teste, permitem que você estabeleça e mantenha uma metodologia de testes global verdadeiramente padronizada, além de melhorar a produtividade do

(4)
(5)

5

Família MTS TestSuite TW

A família de software MTS TestSuite TW, é um conjunto de aplicações e modelos que você pode configurar para atender as necessidades específicas do seu programa de teste. Esta oferta inclui:

» TW Elite (TWE) » TW Essential (TWS) » TW Express (TWX) » Reporter Add-In » Modelos

Cada um destes elementos pode ser usado para um propósito específico em sua organização. Adquira apenas o que você precisa, e permita que o seu software se adapte ao seu programa de teste.

TW Elite

Com esta poderosa ferramenta, você pode criar, editar e executar testes com mais flexibilidade do que nunca. Você pode, então, adaptar estas definições de teste para torná-los ainda mais fáceis de serem executados pelos seus operadores de teste.

Se você tiver apenas uns poucos indivíduos criando testes e muito mais pessoas executando vários testes operacionais, você pode comprar apenas algumas licenças do software TW Elite, e muito mais licenças do software TW Express.

TW Essential

Este aplicativo foi desenvolvido para simplificar e otimizar os ensaios monotônicos. O software guia o usuário através de cada estágio do processo de ensaio com telas visualmente intuitivas, de modo a inserir com facilidade os

parâmetros da amostra de ensaio, sinais e cálculos. A criação do ensaio é ainda mais simplificada com algumas outras atividades do que as disponíveis no software MTS TestSuite TW Elite. Os ensaios podem ser criados e operados com este aplicativo.

TW Express

Esta aplicação foi desenvolvida para o operador de teste. Ele é usado para executar ensaios que foram criados com o MTS TestSuite TW Elite ou o TW Essential Software. Ao usar o software TW Express, até mesmo os testes mais complexos são fáceis de operar, e não há perigo de as coisas serem alteradas a partir do projeto do teste original. Este aplicativo permite ao operador executar os ensaios e verificar os dados adquiridos ou os valores calculados em

uma visualização de tempo de execução configurável pelo usuário, deste modo, o operador pode escolher quais aspectos dos ensaios serão monitorados durante o ensaio. Os operadores também podem interagir com o teste baseado em perguntas definidas pelo usuário, que são criadas anteriormente pelo planejador do teste.

Reporter Add-In

Para a concepção e geração fácil de um relatório, há o Reporter Add-In para uso com o Microsoft

®

Excel

®

que lhe permite organizar seus dados brutos e criar relatórios impressionantes com pouco investimento de tempo ou intervenção manual.

Modelos

Desde um teste até um cálculo

extremamente complexo, os modelos de teste MTS oferecem uma ampla gama de soluções para reduzir o tempo de criação do teste, agilizar a execução e ajudá-lo a aderir aos padrões de teste. Oferecemos três tipos de modelos para atender as suas necessidades de testes:

» Modelos de base » Modelos avançados » Modelos personalizados

Os Modelos de base estão incluídos na aplicação do software. O software MTS TestSuite TW acompanha cinco modelos de tração, dois flex, cinco descamação/ rompimento e três modelos de

compressão, que podem ser modificados para atender necessidades específicas. Para testes mais sofisticados, você pode optar por adicionar os modelos MTS avançados ou de teste personalizado.

(6)

Definição de teste

Projete testes facilmente de acordo com suas necessidades exclusivas

O software MTS TestSuite TW Elite torna mais fácil do que nunca projetar um teste. Sua interface amigável permite que os engenheiros de teste definam testes de forma intuitiva, ajudando você a fazer melhor uso de seus valiosos recursos de pessoal e tempo. As características de definição do teste simplificam a criação, personalização e partilha de modelos para tudo, desde a rotina até testes personalizados. Seus técnicos terão poderes para definir os parâmetros de eficiência para um conjunto completo de testes de material padrão, incluindo descamação, rompimento, pureza, compressão, tração, fluência, cíclico e tensão.

Opções de criação de teste

Existem quatro maneiras rápidas e fáceis de criar testes.

1. Usar ou modificar um modelo de teste pré elaborado

2. Converter um método existente do software TestWorks

®

4

3. Projetar seu próprio teste ou modelo 4. Ter o MTS e projetar um modelo de

teste personalizado

Economia de tempo, modelos de teste pré elaborados

Uma das maneiras mais fáceis de teste para estabelecer padrões de engenharia é usar um modelo de teste MTS Avançado. Uma vasta biblioteca cada vez maior de modelos pré elaborados de teste, torna mais rápida e simples a execução de testes de acordo com as normas ASTM, ISO e EN, juntamente com outras especificações. Os modelos de teste avançado são fáceis de usar e criar uma base sólida para o estabelecimento de uma única metodologia de testes padronizados em todas as instalações para testes dispersadas geograficamente. Você pode usar esses modelos como eles são concebidos, ou modificá-los para atender as suas necessidades específicas.

Estes modelos avançados podem ser comprados individualmente ou em pacotes de aplicações específicas.

Conversão simples a partir do TestWorks 4

Um Método conversor integrado, converte automaticamente métodos de teste do software TestWorks 4 para uso com o software MTS TestSuite TW.

Design de teste simples e rápido

Projetar seus próprios testes é visualmente intuitivo. Para transformar um plano de teste em um teste, basta "arrastar e soltar" as atividades na Área de trabalho do Editor de teste, que cria uma

representação gráfica clara da sequência de ensaio inteiro. Adicionar, remover ou reorganizar as atividades a qualquer momento, incluindo as etapas com múltiplos caminhos paralelos.

Você pode incluir variáveis com qualquer passo, como enviar um e-mail com os resultados dos testes quando uma determinada atividade estiver completada, ou solicitar uma sequência externa para ser executada durante um determinado ponto durante o teste. Outras notas, como instruções de instalação ou informações de segurança, também podem ser incorporadas diretamente no design do teste, ajudando a simplificar a execução do teste para operadores menos experientes. Uma linguagem built-in de programação open source, Iron Python, permite a criação de testes mais avançados. Você pode criar programas multi-linha para cálculos envolvidos, incluindo "if-else" e as chamadas para rotinas externas.

Executar atividades de testes de alto a baixo no Editor de Teste e,

simultaneamente, dentro de caminhos paralelos. Para minimizar os erros e economizar tempo, os ícones de erro aparecem em vermelho ao lado de

qualquer item, em tempo real, sempre que um cálculo definido pelo usuário é incorreto ou a informação está faltando. Para testes envolvendo quadros de força servo hidráulico, uma característica de mapeamento de recursos permite a portabilidade entre sistemas simples.

Capacidade de atender as exigências feitas sob encomenda

Confrontados com uma quantidade definida de recursos humanos e aumento de volume de teste, engenheiros de teste recorrem a serviços de consultoria da MTS para ajudar no desenvolvimento de modelos de teste personalizado, a fim de atender suas necessidades de testes de materiais.

Modelos de teste MTS personalizados, podem ser acessivelmente criados para atender um fluxo de ensaio, análise e requisitos de informação, até mesmo das aplicações mais desafiadoras. Este serviço ajuda a otimizar o custo-eficiência, liberando o pessoal de laboratório para se concentrar em testes, em vez de testar um design de relatório. Também ajuda a obter o máximo do seu investimento no software MTS TestSuite TW. Modelos MTS personalizados são entregues via e-mail, normalmente dentro de 10 dias úteis. Cada modelo inclui 30 dias de suporte técnico gratuito para garantir a sua satisfação.

Variáveis podem ser adicionadas automaticamente ao longo de um teste, como solicitar um e-mail a ser enviado depois de uma sequencia específica estar concluída.

(7)

7 Norma Descrição

ASTM E8M Padrão de Métodos de Teste para Testes de Tensão de Materiais Metálicos ISO 6892-1 Materiais Metálicos – Testes de tensão em Temperatura Ambiente EN 10002-1 Testes de Tensão de Materiais Metálicos

ASTM E9 Padrão de Métodos de Teste em Testes de Compressão de Materiais Metálicos em Temperatura Ambiente ASTM E290 Padrão de Métodos de Teste para Testes de Dobra de Materiais Metálicos

ISO 7438 Materiais metálicos – Teste de Dobra

ASTM E21 Padrão de Métodos de Teste para Tensão em Temperatura Elevada de Materiais Metálicos ISO 783 Materiais Metálicos – Testes de Tensão em Temperatura Elevada

ASTM E517 Padrão de Método de Teste para Taxa de Esforço Plástico para Chapas de Metal

ASTM E646 Padrão de Método de Teste para Expoentes de Endurecimento de Tração (n - Valores) de Materiais de Chapa Metálica ASTM A48M Especificação Padrão para Ferro Fundido Cinzento

ASTM A370 Padrão de Métodos de Teste para Testes Mecânicos de Materiais Metálicos

Amostra dos muitos padrões de metais de teste que podem ser analisados usando modelos do MTS TestSuite TW

Norma Descrição

ASTM D790 Padrão de Métodos de Teste para Propriedades de Flexão de Plásticos sem Reforço e Reforçados e Isolantes de Materiais Elétricos ASTM D412 Padrão de Métodos de Teste para Borracha Vulcanizada e Elastômeros Termoplásticos – Tensão

ASTM D624 Padrão de Método de Teste para Resistência a Ruptura de Borracha Vulcanizada Convencional e Elastômeros Termoplásticos ASTM D638 Padrão de Método de Teste para Propriedades de Tensão de Plásticos

ASTM D695 Padrão de Método de Teste para Propriedades de Compressão de Plásticos Rígidos ISO 178 Plásticos - Determinação das Propriedades de Flexão

ISO 1798 Materiais Poliméricos Celulares Flexíveis - Determinação da Resistência a Tensão e Alongamento na Ruptura ISO 527 Plásticos - Determinação das Propriedades de Tensão

ISO 604 Plásticos - Determinação das Propriedades de Compressão

ASTM D882 Padrão de Método de Teste para Propriedades de Tensão de Chapas de Plásticos Finos

Amostra dos muitos padrões de teste de polímeros que podem ser analisados usando modelos do MTS TestSuite TW

Norma Descrição

ASTM A370 Testes de Tensão e Testes de Dobra de Barras de Aço Reforçado

ISO 15630 Aço para Reforço e o Pré-esforço do Concreto – Métodos de Teste – Parte 1: Barras de Reforço, Fio-Máquina e Fio ISO 1920-4 Testes de Concreto – Parte 4: Determinação da Resistência a Flexão; Determinação da Força de Tensão de Divisão ASTM A185/ A185M Padrão de Especificação para Reforço de Fio de Aço Soldado, Simples, para Concreto

ASTM A615M Padrão de Especificação para Barras de Aço Carbono Deformadas e Simples para Reforço de Concreto ASTM A82/ A82M Padrão de Especificação para Fio de Aço, Simples, para Reforço de Concreto

EN 10080 Aço para Reforço de Concreto. Aço de Reforço Soldável

ISO 15630-2 Aço para o Reforço e o Pré-Esforço do Concreto - Métodos de Teste - Parte 2: Material Soldado

ASTM F606 Padrão de Métodos de Teste para Determinação das Propriedades Mecânicas de Elementos de Fixação Externa e Interna com Rosca, Arruelas, Indicadores de Esforço Direto e Rebites.

Amostra dos muitos materiais de construção de testes que podem ser analisados usando modelos do MTS TestSuite TW

Podemos fornecer modelos pré-embalados para uma ampla variedade de materiais adicionais, incluindo: têxteis, produtos de papel, embalagens, adesivos, espuma, compostos e muito mais.

(8)

Operação em tempo de execução nunca foi tão simples. Com o software MTS TestSuite TW, as telas são limpas, claras e fáceis de entender. Toda a

funcionalidade está disponível quando e onde você precisar dele.

Para executar um teste, basta que os operadores escolham um teste e sigam os menus interativos. A tela configurável do monitor de teste permite maior controle do que o usuário verá durante um teste. A tela pode ser dividida em abas que permitem a seleção a partir de visões múltiplas para gerenciar de forma produtiva o que o usuário poderá ver enquanto o teste estiver sendo executado.

A visão Editor de Testes, permite uma monitoração simples em tempo real do progresso de um teste, identificando claramente as atividades terminadas das atividades em curso e das que ainda não começaram.

Execução de teste

Executar, monitorar e modificar testes com facilidade

Flexibilidade em tempo de execução superior

No Painel de controle, que está sempre acima e ao centro, o software MTS TestSuite TW permite que os operadores de teste executem iniciar/parar, executar lentamente, ir-para, retornar, pausar e outras funcionalidades principais. Os modos de controle suportados são deslocamento, carga, tensão ou qualquer canal de dados. Câmaras ambientais e uma série de outros dispositivos externos são suportados também.

Simular resultados sem danificar amostras

O software MTS TestSuite TW apresenta um modo de simulação que permite que você execute um "teste virtual" sem usar - ou danificar - a amostra de um teste físico. Basta escolher um modelo padrão e definir parâmetros para ele, e depois configurar um teste mecânico simulado que produz dados de teste físico significativo. É uma maneira conveniente para validar configurações de seu teste antes de testar, economizando tempo e dinheiro.

As características de Display de tempo de execução exibem múltiplas visões por abas e uma caixa de ferramentas conveniente de elementos, para simplificar a monitorização em tempo real e modificação de testes em andamento.

(9)

9

Análise

Ganhar novos níveis de percepção de seus dados de pós-teste

O software MTS TestSuite TW complementa o design de teste simples e de execução, com

capacidades robustas para interagir numérica e graficamente com o dados do pós-teste. Você vai obter o máximo de resultados do seu teste com displays intuitivos e flexíveis, parcelas de dados interativos e a plena liberdade para explorar cenários "e se", acrescentando variáveis, cálculos, tabelas ou gráficos.

Ferramentas de análise integradas incluem marcadores móveis, texto e linhas de construção, juntamente com a capacidade de zoom em qualquer região de interesse para uma inspeção mais minuciosa. Você pode até mesmo contrastar vários gráficos do mesmo dado do pós-teste simultaneamente, para uma compreensão mais profunda das propriedades da amostra. Imagine as vantagens do processo de verificação ao comparar um complô de força versus deslocamento para um deslocamento versus tempo ou força-versus-tempo plano, por exemplo.

Relatórios

Criar relatórios padrão durante ou após os testes, com a opção de adicionar mais capacidade de pós-teste aos relatórios

O software MTS TestSuite TW, o equipa com ferramentas flexíveis para a apresentação e compartilhamento de dados de teste através de relatórios detalhados em tempo de execução. Você pode produzir resultados de teste através de um modelo de relatório padrão amigável.

Opção de relatório do pós-teste robusto

Para uma funcionalidade de relatórios mais detalhada após um teste que foi executado, escolha o MTS TestSuite Reporter Add-In para o Microsoft Excel. Este módulo opcional independente, lhe dá a flexibilidade absoluta para criar modelos de relatórios e gerar relatórios personalizados e padrão de dados de pós-teste já existentes, como um processo independente de teste em si. Você pode produzir documentos com qualidade de publicação, compreendendo números, texto, gráficos e os resultados do cálculo do software MTS TestSuite ou análise e gráficos do Excel - sem pós

processamento necessário. Um editor

interativo permite arrastar e soltar as ligações de dados de teste no Excel com facilidade.

Quando você cria um novo relatório usando o Reporter Add-In, os valores de espaço reservado são substituídos por dados e imagens de um teste real concluído ou análise executada. Essa abordagem modular permite que você comece com o mesmo modelo para vários testes similares, e use a

funcionalidade "Salvar como" dentro do Excel, para construir uma biblioteca de relatórios de projetos com economia ao longo do tempo.

Marcadores interativos, texto e linhas de construção, permitem aos operadores plotar dados e aplicar zoom de forma flexível em uma área de interesse a qualquer momento.

As capacidades de comunicação integrada em tempo de execução, permite que você exporte os resultados do teste eficientemente para os formatos Excel e ASCII. Exibições intuitivas e flexíveis, dados interativos plotados

simplificam a análise de dados do pós-teste para as operadoras em todos os níveis de habilidade.

Facilmente cria um relatório em comparação a um modelo definido como parte de um teste.

(10)

Compatibilidade

Projetado para uso em um espectro de plataformas de teste

O software MTS TestSuite TW funciona em uma ampla gama de sistemas operacionais, controladores, quadros de força e dispositivos periféricos. Combinado com as robustas características de criação de modelos de teste, esta ampla compatibilidade é fundamental para ajudá-lo a estabelecer e manter uma única metodologia de testes verdadeiramente global. MTS TestSuite TW Compatibilidade SISTEMAS OPERACIONAIS » Windows® XP » Windows 7 ELETROMECÂNICA COMPATÍVEL CONTROLADORES DE SISTEMA DE TESTES » MTS Insight » MTS Criterion » Outros

TESTE SERVO HIDRÁULICO COMPATÍVEL CONTROLADORES DE SISTEMA

» FlexTest® 40, 60, 100, 200

» FlexTest SE » FlexTest GT

SISTEMAS DE TESTE UNIVERSAL COMPATÍVEL COM ATUALIZAÇÃO RENEW

» Sistemas de Teste Instron® EM

» Sistemas de Teste SATEC™ EM

» Sistemas de Teste Zwick® EM

» Synergie » Alliance » QTest » Outros

SERVO HIDRÁULICO COMPATÍVEL SISTEMAS DE TESTE

» MTS Landmark » MTS Modelo 311 e 322 » Outros

ESTÁTICO HIDRÁULICO COMPATÍVEL SISTEMAS DE TESTE » MTS Criterion » Outros DISPOSITIVOS EXTERNOS COMPATÍVEIS » Extensômetros de vídeo » Extensômetros de laser » RS232/485 (MODBUS Protocol) » Controladores Eurotherm (fornos e

câmaras ambientais)

Parte de uma família modular de software que aumenta a produtividade

O software MTS TestSuite TW é uma seleção cada vez maior de aplicações, módulos e opções que compõem a família de softwares MTS TestSuite. Todos os software MTS TestSuite possuem características de produtividade com a qual você pode construir. Adquira apenas o que você precisa hoje, com liberdade para expandir as suas capacidades de forma fácil e acessível conforme seu programa de teste evolui.

(11)

11

Serviço de suporte global incomparável

Realize o maior retorno possível do seu investimento com o software MTS TestSuite TW A MTS está comprometida com o sucesso de seus testes. Com um dos maiores e mais experientes serviços de apoio em todo o mundo, com equipes de suporte e

consultoria de qualquer provedor de soluções de testes, estamos prontos para maximizar a produtividade do seu laboratório e ajudá-lo a concluir os programas de teste da forma mais rápida e eficiente possível.

Os serviços globais e de apoio personalizado da MTS, incluem testar os serviços do modelo em desenvolvimento, para ajudá-lo a cumprir seus testes mais exigentes e desafiadores, e acordos ME&S (Aprimoramento, Manutenção e Suporte), para garantir a viabilidade do seu investimento no software MTS TestSuite TW bem a frente no futuro.

Modelos de testagem personalizados

Modelos de testagem personalizados, ajudam a acelerar o processo de definição do teste através do emprego de serviços de consultoria para desenvolver fluxos de teste MTS personalizados, modelos de relatórios e modelos de exportação. Criado para realizar as suas especificações exatas, modelos de testagem personalizados, incluem até 30 dias de suporte técnico gratuito para assegurar que suas necessidades únicas de teste sejam satisfeitas completamente.

Cursos de formação

A MTS oferece cursos de treinamento padrão e personalizados que podem ser entregues nas nossas instalações de Treinamento regional ou no seu local. O treinamento no software é do tipo "mão na massa", com tempo suficiente para a prática de habilidades e fazer perguntas.

Serviço de campo responsivo

A área de serviço da MTS, oferece um meio comprovado de maximizar o seu funcionamento e mantê-lo em execução da forma mais produtiva possível. Os engenheiros de campo da MTS são extensivamente treinados, e estão estrategicamente localizadas em todo o mundo para fornecer respostas imediatas e tecnicamente competente as suas necessidades, não importa onde ou quando você precise deles.

Suporte ao cliente abrangente

Escolha entre uma variedade de opções de suporte para atender as suas

necessidades. Quer prestando assistência com a configuração de teste,

respondendo a perguntas sobre software, ou apenas ajudando a fazer o trabalho, os nossos experientes engenheiros de suporte podem ajudar você a manter seu laboratório de teste em funcionamento.

Acordos ME&S

Como as necessidades de sua indústria continuam a mudar, você pode contar com a MTS para manter o seu software de teste na vanguarda. O meio mais fácil e de melhor custo-benefício, é manter seu software MTS TestSuite TW atualizado sob um acordo MTS ME&S. Ao longo do tempo, este acordo custa menos do que comprar upgrades e atualizações separadamente, e torna mais fácil gerir o seu orçamento com um baixo custo fixo.

(12)

MTS, TestWorks, MTS Insight, FlexTest e MTS Landmark são marcas registradas e MTS TestSuite, MTS Criterion e ReNew são marcas registradas da MTS Systems Corporation nos Estados Unidos. Essas marcas registradas podem ser protegidas em outros países. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos. RTM Nº 211177.

©2016 MTS Systems Corporation

100-243-149a_A4 TestSuite TW Impresso nos EUA 2/16

MTS Sistemas do Brasil Ltda.

(Vendas/Serviços)

Rua Luigi Galvani, 146 - 1° andar 04575-020 São Paulo - SP, Brasil Contato: Ken Manke k.manke@mtsbrasil.com.br Telefone: 55-11-5501-5300 Fax: 55-11-5505-5682 http://www.mtsbrasil.com.br/ Certificação ISO 9001 pela QMS

Centros Regionais de Negócios

NAS AMÉRICAS MTS Systems Corporation 14000 Technology Drive Eden Prairie, MN 55344-2290 USA Telefone: 952-937-4000 Ligação gratuita: 800-328-2255 Fax: 952-937-4515 E-mail: info@mts.com Internet: www.mts.com EUROPA MTS Systems France BAT EXA 16

16/18 rue Eugène Dupuis 94046 Créteil Cedex França Telefone: +33-(0)1-58 43 90 00 Fax: +33-(0)1-58 43 90 01 E-mail: contact.france@mts.com MTS Systems GmbH Hohentwielsteig 3 14163 Berlin Alemanha Telefone: +49-(0)30 81002-0 Fax: +49-(0)30 81002-100 E-mail: euroinfo@mts.com

MTS Systems S.R.L. a socio unico

Strada Pianezza 289 10151 Torino Itália

Telefone: +39-(0)11 45175 11 sel. pass. Fax: +39-(0)11 45175 00-01 E-mail: mtstorino@mts.com MTS Systems Norden AB Datavägen 37b SE-436 32 Askim Suécia Telefone: +46-(0)31-68 69 99 Fax: +46-(0)31-68 69 80 E-mail: norden@mts.com MTS Systems Ltd. UK

40 Alan Turing Road Surrey Research Park Guildford Surrey GU2 7YF Reino Unido Telefone: +44-(0)1483-533731 Fax: +44-(0)1483-504564 E-mail: mtsuksales@mts.com ÁSIA/PACÍFICO MTS Japan Ltd. ArcaCentral Bldg. 8F 1-2-1 Kinshi, Sumida-ku Tokyo 130-0013 Japão Telefone: 81-3-6658-0901 Fax: 81-3-6658-0904 E-mail: mtsj-info@mts.com MTS Korea, Inc. 4th F., ATEC Tower, 289, Pankyo-ro, Bundang-gu Seongnam-si Gyeonggi-do 463-400, Coreia Telefone: 82-31-728-1600 Fax: 82-31-728-1699 E-mail: mtsk-info@mts.com

MTS China Hechuan Office

Room 703 Building #B, Venture International Park, No. 2679 Hechuan Road, Minhang District, Shanghai 201103, R.P.China Telefone: +86-21-5427 1122 Fax: +86-21-6495 6330 E-mail: info@mtschina.com

Referências

Documentos relacionados

• Scenarios should verify that desired traces can be observed by testing the application.. Create interface when little functionality

• Gerar nos alunos de Análise e desenvolvimento de software a capacidade de analisa, documentar e especificar sistemas computacionais de informação.. Estes devem fazer uso

• O ciclo de vida iterativo e incremental pode ser visto como uma generalização da abordagem em cascata: o software é desenvolvimento em incrementos e cada incremento é desenvolvido

• Deve-se avaliar o conjunto de requisitos essenciais para a definição do Documento de Visão do software e este deve incluir o escopo do projeto e suas limitações, bem como

• Depois de determinar os custos e benefícios para uma possível solução, você pode realizar a análise de custo- benefício.. Estudo

• Requisitos são tipicamente utilizados como informações fundamentais para a fase de projeto de um produto ou serviço, especificando as propriedades e funções necessárias

• Validação: A documentação deve ser validada para garantir que os engenheiros entenderam os requisitos, que a vontade do usuário está realmente atendida pelo que foi

Nas leituras de falhas efetuadas, foram obtidos códigos de anomalia por meio de dois diferentes protocolos de comunicação: o ISO 14230 KWP (2000) e o ISO 15765-4 CAN. A seguir, no