• Nenhum resultado encontrado

O Mentalista Sedutor - Tradução Elson Dion

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O Mentalista Sedutor - Tradução Elson Dion"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

O Mentalista Sedutor

A Arte da Leitura Fria

Traduzido Por

ElsonDion

“Este livro foi traduzido livremente por mim, sem qualquer tipo de cobrança ou custo. Por isso foi alterada algumas palavras, frases e

situações no decorrer das páginas, possibilitando uma melhor compreensão do assunto, a essência do conhecimento continua a

mesma”.

(2)

ÍNDICE

01. Introdução... 5 02. Apresentação... 7 03. CAPÍTULO 1... 9 04. FUNDAMENTOS... 9 05. CAPÍTULO II... 16

06. Dominância Cerebral (Domínio da Mente)... 16

07. Teste das cores de NED HERRMANN... 31

08. CAPITULO 3... 35

09. Análise Fisionômica... 35

10. CAPÍTULO 4...... 41

11. Técnicas de Programação Neurolinguística... 41

12. Calibração... 41

13. Técnicas de Calibração... 44

14. Movimento Ocular... 51

15. CAPITULO 5 ... 55

16. MENTALISMO... 55

17. Passos a seguir para uma boa leitura de mentalismo... 59

18. CAPÍTULO 6...... 75

19. Leitura fria para seduzir... 75

20. LEITURA FRIA (Brad P) ... 94

21. Usando a Leitara Fria (Swinggcat) ... 97

22. Leitura Fria (El Maestro ) ... 76

23. CAPITULO 7 ...106

24. Redes Sociais...106

25.CAPÍTULO 8 ...108

26. Exemplos de Leitura Fria ...108

27. Considerações Finais ...121

28.ANEXO 1 ... 122

31.TESTE DE PERSONALIDADE... 122

(3)

40.QUADROS COMPARATIVOS DE DOMINACIA MENTAL ... 170 41.ANEXO 3 ... 190 42.ANÁLISE GRAFOLÓGICO ... 190

INTRODUÇÃO

Por muito tempo eu tentei encontrar algo relacionado com a leitura fria em espanhol/português e infelizmente não consegui encontrar nada, todos os livros eram interessantes em inglês e a maioria falava sobre o mentalismo (A Arte da Enganação).

Em espanhol só tinha frases usadas como uma espécie de rotina, que se repetiam a cada pessoa que queria aplicar, a fim de seduzir, essas frases são generalizações do ser

humano, mas isso não é uma leitura fria, é mais como uma espécie de horóscopo ambulante com duas pernas que está dizendo a todas as vítimas o mesmo, ficando apenas um pouco de louvor por correspondência, mas na maioria das vezes você não tem nada apenas um

desperdício de tempo.

A Leitura fria é muito mais do que isso, é obter a maior quantidade de informação sobre uma pessoa apenas olhando em um curto espaço de tempo e com algumas perguntas, você tem que ter muito cuidado e ter uma boa observação.

Aqui apresento as ferramentas para aprender e conhecer as pessoas, material de domínio da mente, PNL, leitura facial e técnicas mentalísticas, e ainda alguns casos com sedutores de sucesso. Tudo isso para que você possa fazer uma boa leitura fria de forma diferente em cada pessoa, de modo que você se torne um grande observador e aprenda a aproveitar as oportunidades para se aproximarem de você.

Se você fizer uma boa Leitura Fria pode induzir e até mesmo enganar sua vítima a acreditar que você é um vidente (como fazem os mentalistas), ou para saber como essa pessoa realmente está por trás dessa máscara escondendo o seu verdadeiro eu (como fazem grandes terapeutas e psicólogos), até mesmo os verdadeiros sedutores usam para alcançar uma forma de empatia, fazendo crer que eles são as pessoas que realmente entendem, simplesmente por ter conseguido uma boa leitura fria.

Uma dica, Nunca revele o seu segredo! Mantenha o mistério sempre, mesmo quando

falarem que o que você faz é uma leitura fria. O mistério é uma poderosa arma de sedução e a informação te dá poder.

(4)

Se você acha que pode fornecer algum material que podemos incluir em uma versão 2.0, por favor, contate-me e examinaremos juntos e os créditos serão publicados com honras. Os temas da linguagem corporal e micro expressões não serão discutidos neste livro, porque na internet e nas livrarias se acha muito material do tipo.

Finalmente, quero agradecer as pessoas que direta e indiretamente contribuíram insumos para o manual, são eles: Naxos, EL Maestro, Swinggcat, Brad P, M. Lua, Ned Herrman, Nekh, Orion641, a pequena escola de sedução Rusty "ASES", também aos companheiros que algumas vezes saímos para sargear à noite em Córdoba Argentina, Sombrero Loco, El Mago, El colo, Guts, El Picante, Amilcar, Pablo, El Flaco David, Old Wolf, para todos os garanhões, muitos que não me lembro.

E em especial para todas as meninas que acreditavam que era seu companheiro de alma gêmea para entrar em seus sentimentos e fazê-las pensar que as conhecia , nas quais vivemos muitos momentos felizes e cheio de satisfação , amo todas elas.

(5)

APRESENTAÇÃO

“Eu conheço você muito bem. Sim, você, que está lendo isso. Eu sei muitas coisas sobre você. Você não acha? Bem, diga-me se eu estiver errado. Permitam-me concentrar-se...”.

Vamos ver... Você basicamente é uma pessoa contraditória. Às vezes você é meigo e carinhoso, sociável e ainda tende a confiar demais nos outros. No entanto, às vezes você age com cautela e é muito reservado, não deixando se levar pelas pessoas. Não é estranho, pois descobriu que não é inteligente agir com as pessoas com honestidade demais.

Prefere um pouco de mudança e variedade, te frustram as restrições e limitações impostas em você constantemente. Do lado de fora, você exibe o controle e disciplina. Dentro, você e eu sabemos, tem apreensão e insegurança. Certo? Bem, se sua personalidade tem pontos fracos, você tende a ser capaz de compensar.

E eu vou dizer uma coisa: Você tem muitos recursos inexplorados que ainda não se tornaram vantagens para você. Ah: Às vezes você se gasta com autocrítica. E, muitas vezes, é vítima, resultado de sua grande necessidade de agradar os outros. “

Mentalista Bandido.

Eu retratei com precisão? O que eu realizei é uma LEITURA FRIA, e eu vou explicar o que é:

É conhecida pelo nome genérico de Leitura Fria as várias técnicas utilizadas para um sujeito convencer os outros que ele conhece muito mais do que elas conhecem a si mesmas.

Esta prática é frequentemente utilizada por mágicos como parte de seus shows. Tem-se obTem-servado que Tem-se empregavam alternadamente por cartomantes, quiromantes, leitores de tarô e videntes, entre outros, como um meio de obter informações, que é atribuído por eles alegando ter posse de poderes psíquicos ou paranormais.

Mesmo sem conhecimento inicial sobre alguma pessoa, a experiência de ‘Leitura fria’ auxilia rapidamente a obter uma série de informações sobre qualquer assunto através da

análise e observação meticulosa de sua linguagem corporal, linguagem verbal , vestimenta, aparência, sexo, idade, religião, etnia ou nível educacional.

(6)

Capítulo 1

Fundamentos

Imagine que você pode encontrar uma mulher e, só de observá-la você tem em mente várias informações que servirá para conversar com ela?

Imagine ser capaz de saber intuitivamente alguns interesses, desejos, tristezas e vazios, das pessoas que você está conversando e ser capaz de colocar isso nos assuntos que dialoga? Você será capaz de conhecer tão rápido uma pessoa, que saberás se compensa perder tempo com ela.

Imagine ter assuntos para qualquer situação, impedindo silêncios incômodos? A arte da leitura fria aguça seus sentidos, faz com que seus olhos sejam muito mais profundos e hipnóticos, que seus comentários sejam muito mais precisos, sem dar voltas, indo direto ao ponto. A arte da leitura fria permite que você escute de uma mulher a frase "Nossa, como você sabia?" Ou "Estou chocada, é incrível o que você percebeu." Garantindo no mínimo um olhar de espanto, interesse, uma expressão de surpresa. Novamente, a surpresa é o melhor amigo do mistério. Se você conseguir ao menos uma expressão de surpresa/espanto, irá radiar mistério, simples mistério.

Há muitas definições de "leitura fria". Alguns definem como uma técnica ou

habilidade usada para obter informações sobre uma pessoa que é desconhecida. No entanto, a leitura fria não é uma técnica única, na verdade, existem várias técnicas, várias ferramentas, vários "eixos" ou "categorias" que permitem que você tenha pontos de análise específicos, permitindo-lhe construir uma imagem dessa pessoa e um vislumbre de seu mundo interior, e se você aperfeiçoar este mesmo pode saber coisas tão íntimas, tão pessoais que parecerá um adivinhador/vidente de verdade.

“Não é brincadeira é muito grave. “

Fique ciente que Tarô, Cartomante, Bruxas, Videntes e assim por diante, não tem poderes paranormais, mas sim um grande conhecimento das técnicas de ‘leitura fria’ e até ‘leitura quente’.

Em média 95~98% das mulheres acreditam na leitura de gráficos como astrologia, horóscopo, até mesmo outras coisas ocultas que lhe proporciona um entendimento interior, alguma solução para tal problema que possa estar acontecendo, até mesmo coisas como a leitura de cigarro, leitura chocolate, magia, etc. Isso trás conforto e segurança de si mesma.

As mulheres são atraídas por este conhecimento oculto, essa magia que prevê o futuro, o destino. Como eu disse 95~98% das mulheres em algum momento contou ou vai contar uma história sobre um dia em que foi fazer leitura de tarô ou semelhante, vendo que o impossível era superável, dizendo coisas que ‘’deixa a pessoa impressionada" e com desejo de

(7)

continuar. Quando uma mulher descobre e vai a um Tarotista de sucesso, isso se espalha entre muitos dos seus amigos (as), resultado em histórias muito interessantes.

Bem, como vocês podem imaginar eu não acredito em nada disso “tarô”, na verdade a minha opinião sobre ir neste tipo de coisa é uma grande perda de tempo/energia. Eu sou muito racional para acreditar nisso. No entanto, isso é muito interessante, demasiado

interessante. E como minha mente é muito curiosa, comecei a pesquisar o assunto, comecei a assistir programas de TV sobre mentalistas e cheguei a um nome muito especial, chama-se “John Edward”. Esse cara se dedica a fazer programas de televisão onde ele fala com parentes falecidos de participantes, obviamente, não fala com os mortos, apenas faz leitura fria e, reagindo de acordo com o que ‘eles’ mostram. O cara é um farsante, como todos que fazem isso, no entanto, os princípios psicológicos em que se baseados são verdadeiros.

Leitura fria é uma arte. Por isso indico estás séries americanas "The Mentalist" (O

Mentalista) - "Lie to Me" e "Criminal Minds" (Mente Criminal), eu recomendo que vocês assistam para obter uma ideia mais ampla da Leitura fria.

Como psicólogo, devo confessar que foram poucos os sinais que recebi para ler as pessoas depois de segundos de interação. Então eu tive que fazer o trabalho por mim e eu tenho alguns bons anos estudando apenas esse assunto. E eu compartilharei alguns

fundamentos que, quando sua visão nítida, que agudices esta intuição (e acreditar) e

desenvolver o lado direito de seu cérebro, que é tão útil para a conexão, o desenvolvimento de carisma, liderança e unidade a sua criatividade. A definição de leitura fria vai funcionar é: "O processo pelo qual o leitor cria o efeito de ter conhecimento da vida de um estranho, seu passado, presente e futuro" Grande, não é? Deixe-me dizer-lhe, a leitura fria é impressionante e os seus princípios exigem estudo, mas quando você começa a sentir que você simplesmente não consegue parar. Este processo inicia-se com a observação, o que permite que o leitor para construir um perfil inicial do sujeito (um processo denominado-nd "perfil" e é muito popular em técnicas de investigação forense). Baseado em um estado de alerta (que também é muito útil em outros momentos, por exemplo, quando você percebe que você tem que dar um beijo a

(8)

uma mulher), em uma compreensão dos princípios psicológicos básicos e tendências atuais, a lec-tor é capaz de fazer uma série de frases de entrada sobre essa pessoa. A arte da leitura fria é um pouco como mágica: é um espetáculo em si mesmo e tem muita ilusão e artifício. Requer julgamento, disciplina, curiosidade, e os resultados estão prestes a ocorrer.

Referências

Documentos relacionados

Se você quiser assistir aos lançamentos de Hollywood no I-Pic do Metropica ou nos cinemas Regal do Sawgrass Mills, comprar ingressos para ver seu artista ou time favoritos no

Já um tanque com a torneira meio aberta por 15 minutos pode chegar a gastar 279 litros de água.. Por isso, o melhor é deixar acumular roupa, colocar a água no tanque

que a população tem direito, como Transportes da Secretaria de Saúde o Ambulâncias Novas, UTI Móvel, Veículos senhor Francisco Belinho de Almeida, o para o Transporte de

NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família)  Os NASF fazem parte da atenção básica, mas não se constituem como serviços com unidades físicas independentes ou especiais, e não

Caso jogue uma carta que não deva, se esqueça de gritar UNO cada vez que ficar apenas com uma carta na mão ou tente persuadir um dos jogadores a jogar uma carta que o favoreça, terá

Com capacidade para 30 pessoas sentadas, o salão de festas do Vivaz é entregue completo e equipado para que você possa festejar com todos os que você gosta.. Perspectiva

Sem desconsiderar as dificuldades próprias do nosso alunado – muitas vezes geradas sim por um sistema de ensino ainda deficitário – e a necessidade de trabalho com aspectos textuais

A partir do registro no Simples Nacional, o microempreendedor indi- vidual passa a contribuir para o INSS/ Previdência Social 5% sobre o valor do Salário Mínimo, mais R$ 1,00 a