• Nenhum resultado encontrado

1.1 Apresentação 1.2 Assistência técnica 1.3 Inspeção no ato do recebimento 1.4 Especificações técnicas do monitor de modulação AMA-730

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "1.1 Apresentação 1.2 Assistência técnica 1.3 Inspeção no ato do recebimento 1.4 Especificações técnicas do monitor de modulação AMA-730"

Copied!
19
0
0

Texto

(1)

ÍNDICE

SEÇÃO 1 – Dados Gerais

1.1 – Apresentação 2

1.2 – Assistência técnica 2

1.3 – Inspeção no ato do recebimento 2

1.4 – Especificações técnicas do monitor de modulação AMA-730 3

SEÇÃO 2 – Operação

2.1 – Cuidados inicias 4

2.2 – Ativação 4

2.3 – Descrição dos controles dos painéis frontal e traseiro do AMA-730 4

2.3.1 – Painel frontal 4

2.3.2 – Painel traseiro 5

2.4 – Vista interna Superior 5

SEÇÃO 3 – Detalhamento do Monitor de Modulação

3.1 – Descrição geral das medidas do AMA-730 6

3.2 – Menus e navegação 6 3.2.1 – Teclas de navegação 6 3.2.2 – Principal 6 3.2.3 – Configurações 7 3.2.4 – Mensagens e significados 8 SEÇÃO 4 – Manutenção 4.1 - Considerações 9 4.1.1 – Inspeção visual 9 4.1.2 – Precauções 9 4.1.3 – Limpeza 9 SEÇÃO 5 – Instalação

5.1 – Considerações sobre o recebimento 10

5.2 – Instalação Passo-a-Passo 10

5.2.1 – Equipamento 10

5.2.2 – Antena 10

5.3 – Diagrama conexões 11

5.4 – Diagrama instalação do equipamento 11

5.5 – Diagrama de instalação da antena SEÇÃO 6 – Apêndice

A1 – Tabelas 12

A2 – Lista de componentes 15

A3 – Overlay (Layout do PCB) 18

SEÇÃO 7 – Certificação e Garantia

Certificado de Garantia 19

(2)

SEÇÃO 1 – DADOS GERAIS INTRODUÇÃO

Parabéns pela compra do Monitor de Modulação – Modelo AMA-730, equipamento desenvolvido dentro dos padrões de qualidade ISO9001 que proporcionam qualidade, garantia e confiabilidade.

Investimento inteligente, resultado surpreendente!

1.1 – APRESENTAÇÃO

O Monitor de Modulação AMA-730, de uso obrigatório nas emissoras de AM do Brasil, permite a leitura e a monitoração de diversos parâmetros importantes do sinal gerado e transmitido pela emissora.

O AMA-730, possui sintonia digital controlada por PLL; possui 4 memórias com teclas de acesso direto; 2 teclas para controle de volume do fone de ouvido; visualização em display da frequência selecionada, led's indicativos de pico positivo e negativo programáveis, picos positivos de +125% e picos negativos de -100%, alarme de nível de RF baixo; visualização simultânea do nível de RF recebido e 3 diferentes medidas amostradas em um bargraph: Picos Positivos + [%] Picos Negativos – [%], desvio da portadora Δc [%].

Além disso, o circuito interno do equipamento é gerenciado por um microcontrolador, sendo responsável por todo gerenciamento do equipamento e controle das leituras apresentadas no bargraph. Ainda, o equipamento pode ser configurado para os três idiomas: Português, Inglês, Espanhol.

A melhor tecnologia aliada à excelência em atendimento, faz a Teletronix se posicionar como líder no mercado de radiodifusão!

1.2 – ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Na penúltima página deste manual consta o Certificado de Garantia, informando que este equipamento somente poderá ser aberto por pessoas autorizadas pela TELETRONIX, bem como demais informações importantes sobre a garantia de seu equipamento. Caso o equipamento seja manuseado ou adulterado por pessoa não autorizada, ou mesmo qualquer sinal de violação do lacre de segurança, cessará imediatamente a garantia.

1.3 – INSPEÇÃO NO ATO DO RECEBIMENTO

Todo equipamento TELETRONIX é inspecionado e testado pelo Controle de Qualidade da fábrica antes de sua liberação à transportadora. Se ao receber o equipamento encontrar qualquer irregularidade, notifique imediatamente seu revendedor ou a empresa responsável pelo transporte até o local indicado, pois danos encontrados foram certamente causados por falhas ao transportar ou armazenar.

No caso de dúvida, não ligue o equipamento, consulte-nos antes que sua dúvida torne-se efetivamente um problema.

(3)

1.4 – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO MONITOR DE MODULAÇÃO AMA-730

Faixa de freqüência 530kHz a 1710kHz – Padrão Americano 531kHz a 1602kHz – Padrão Europeu Faixa de medida de modulação de AM 5% a 125% – Modulação Positiva

5% a 100% – Modulação Negativa Distorção harmônica das saídas ≤ 0,5% @ 99% de modulação

Relação sinal/ruido ≥ 60dB @ 99% de modulação

Entrada de RF de baixo nível -100dBm a +30dBm

Entrada de RF de alto nível -30dBm a +30dBm

Temperatura de operação < 50°C

Consumo máximo 10 watts

Tensão de alimentação 90~240Vac (50/60Hz)

Dimensões AxLxP(mm) 44x482x265

Peso 2,2Kg

(4)

SEÇÃO 2 – OPERAÇÃO 2.1 – CUIDADOS INICIAIS

Verificações básicas que devem ser feitas antes da operação do equipamento:

Cabos e conectores: conferir as conexões dos cabos ligados ao monitor de modulação, bem como as

condições dos conectores e do cabo;

Alimentação: observar se o equipamento está devidamente alimentado com sua tensão nominal (vide item 1.4);

Aterramento: verificar se o monitor está devidamente aterrado em seu ponto no painel traseiro.

Os itens acima devem ser confirmados para o sucesso na instalação, descrita na seção 5 deste manual.

2.2 – ATIVAÇÃO

Ao sair de fábrica o equipamento é ajustado para a configuração padrão de memória e frequência.

Ao ligar o equipamento à rede elétrica, pode-se monitorar seu funcionamento através das leituras apresentadas no painel frontal, através dos bargraph's. Na tela inicial (LCD ou interface) padrão é apresentada a freqüência de recepção, sendo possível alterá-la através das teclas de navegação up e down.

2.3 – DESCRIÇÃO E CONTROLES DOS PAINÉIS FRONTAL E TRASEIRO DO AMA-730

2.3.1- PAINEL FRONTAL

1. Saída para fone de ouvido;

2. Teclas para controle de volume da saída de fone de ouvido;

3. Teclas de acesso rápido à memória (usado para comparação com outras emissoras); 4. LCD;

5. Teclas de navegação (Up, Enter e Down); 6. Led indicativo de picos de sinal ≤ -100%; 7. Led indicativo de picos de sinal ≥ +125%;

8. Led indicativo de nível de RF baixo (se apagado indica o nível de RF baixo); 9. Bargraph do nivel de RF recebido;

10. Led indicativo de picos negativos de sinal (ajustado de -50% à -100% de picos de modulação, podendo também ser desligado (OFF));

(5)

11. Led indicativo de picos positivos de sinal (ajustado de +70% à +150% de picos de modulação, podendo também ser desligado (OFF));

12. Bargraph de medidas;

13. Led's indicativos das medidas apresentadas no Bargraph (modulação positiva, negativa e desvio de portadora); 2.3.2- PAINEL TRASEIRO

1. Ponto para aterramento do equipamento;

2. Entrada da antena externa fornecida com o equipamento, entrada de baixo nível; 3. Chave de seleção de baixo nível (antena) / alto nível (sinal proveniente do transmissor); 4. Entrada de sinal de alto nível;

5. Ajuste do nível de entrada de sinal;

6. Saídas de programa (conetor CANNON macho), estas saídas estão em paralelo; 7. Chave Liga/Desliga;

8. Entrada de Alimentação / Porta Fusível: 90~240Vac – 50/60Hz /1A;

2.4 – VISTA INTERNA SUPERIOR

1. Placa central para monitoramento, comando e controle 2. Fonte de alimentação

3. Placa do painel frontal

(6)

SEÇÃO 3 – DETALHAMENTO DO MONITOR DE MODULAÇÃO 3.1 – DESCRIÇÃO GERAL DAS MEDIDAS DO AMA-730:

A) Picos Positivos + (%): Faz-se a leitura dos picos positivos de modulação em % utilizando-se a escala superior do bargraph.

B) Picos Negativos - (%): Faz-se a leitura dos picos negativos de modulação em % utilizando-se também a escala superior do bargraph.

C) Desvio da Portadora Δc (%): Faz-se a leitura do desvio de potência da portadora em %. Para esta medida utiliza-se a escala inferior do bargraph e a entrada de sinal de alto nível. Através do trimpot de ajuste de nível, variamos até o bargraph indicar o ponto de 0. Certificar que o ajuste foi feito sem modulação no transmissor. Em seguida aplica-se a modulação de 100% e a medida de variação da potência da portadora será apresentada no bargraph.

3.2 – MENUS E NAVEGAÇÃO

3.2.1 – TECLAS DE NAVEGAÇÃO

Com as teclas apresentadas abaixo, é possível fazer toda a navegação dos menus e submenus que serão descritos na seqüência. Estas são intuitivas, porém para melhor entendimento, observe a Figura 1 para verificar a posição e a identificação de cada uma delas.

Figura 1. Vista Frontal

3.2.2 – PRINCIPAL

Esse menu é apresentado no display quando a tecla Enter é pressionada por mais de 3 segundos, conforme Figura 2. Nele é permitido fazer uma série de configurações de operação do equipamento. Após aparecer a mensagem “Configurações” no display, pressionando qualquer tecla (Up / Down / Enter) já aparece a primeira configuração possível. Depois dentro deste menu utiliza-se as teclas Up / Down para navegação e a tecla Enter nas confirmações.

OBS: Sempre após 1 minuto de inatividade do teclado, o programa retorna ao menu principal padrão, apagando-se o backlight para evitar consumos desnecessários.

* Quando a frequência selecionada corresponde a uma das quatro memórias, aparece este indicativo no canto superior direito do LCD, onde o x pode ser de 1 a 4.

6

(7)

3.2.3 – CONFIGURAÇÕES

Nos submenus mostrados na Figura 3, é possível realizar todas as configurações de operação do equipamento.

Dentro do submenu de “Configuracoes”, pode-se visualizar todas as opções de alteração do modo de operação do equipamento através das teclas “Up” e “Down”, o qual é cíclico, portanto a passagem do primeiro ajuste para o último e vice-versa são transparentes; sempre que este submenu for acessado segue para o primeiro ajuste “Alterar Prog. Picos Positivos”. Ainda sobre as teclas “Up” e “Down”, temos como função agregada a modificação do valor apresentado no LCD para ser configurado. A tecla “Enter” é utilizada para acessar a configuração do submenu em evidência e para confirmar todos os ajustes mostrados dentro do que se está acessando, sempre no intuito de confirmação.

(8)

Segue breve explicação sobre cada uma das funções encontradas dentro do menu “configurações”: A) Picos Positivos: Permite alterar a indicação de picos positivos (Peaks Set – Pos.) no painel frontal. B) Picos Negativos: Permite alterar a indicação de picos negativos (Peaks Set – Neg.) no painel frontal. C) De-Enfase: Permite alterar a de-enfase aplicada ao sinal demodulado. Esta configuração altera o sinal

das saídas de programa e o sinal enviado para o fone de ouvido. O valor padrão desta configuração é 75uS

D) Filtro Passa-Baixas: Permite alterar o filtro passa-baixas aplicado ao sinal demodulado. Esta

configuração altera o sinal das saídas de programa e o sinal enviado para o fone de ouvido. O valor padrão desta configuração é 7,5kHz.

E) Step de Frequencia: permite alterar o step de frequência para o padrão Americano e para o padrão

Europeu. O valor padrão desta configuração é 10kHz.

Memória externa: Dispõe de memória externa não-volátil, para que todos os dados importantes sejam

armazenados para serem utilizados, mesmo que o equipamento seja desligado e ligado infinitas vezes. Sendo assim, toda vez que o equipamento é inicializado carrega todas estas informações na memória RAM do microcontrolador para operação normal.

3.2.4 – MENSAGENS E SIGNIFICADOS

Na Tabela1, pode-se identificar as mensagens que são mostradas no LCD do equipamento. Trata-se de mensagens de inicialização, confirmações de configurações, etc., que são visualizadas no LCD de acordo com a operação realizada e tem seu significado brevemente descrito aqui, pois são de fácil compreensão e sua utilidade é para o usuário certificar-se da posição do programa do equipamento.

MENSAGENS SIGNIFICADOS

AMA-730

Inicializando ... Aparece sempre que o equipamento é ligado Ajuste

Armazenado !

Toda vez que faz um novo ajuste e confirma com um “Enter” o equipamento armazena o ajuste para a próxima inicialização Alteracao

Realizada ! Aparece toda vez que alterado o idioma, porém o equipamento armazena o ajuste para a próxima inicialização

Tabela 1. Mensagens e Significados

(9)

SEÇÃO 4 – MANUTENÇÃO

O EQUIPAMENTO SÓ PODERÁ SER ABERTO POR PESSOAS AUTORIZADAS PELA FÁBRICA. O ROMPIMENTO DO LACRE DE SEGURANÇA POR PESSOAS NÃO AUTORIZADAS ANULARÁ IMEDIATAMENTE A GARANTIA.

4.1 - CONSIDERAÇÕES

O controle de temperatura do ambiente é responsável pela maior vida útil do equipamento, portanto recomenda-se que o ambiente seja refrigerado, com ausência de poeiras e sem umidade. É necessário também que seja feita manutenção preventiva no equipamento periodicamente, de acordo com os itens que seguem: 4.1.1 – INSPEÇÃO VISUAL

- No painel frontal do equipamento existem barras de led's (Bargraph), nos quais são amostrados os sinais de nível de RF de entrada (Signal Level) e o bargraph das medidas.

- Verifique se os conectores de entrada/saída estão devidamente conectados (sem qualquer tipo de folga); - Os demais led's são do +125%, -100%, Signal, que indica que estes alarmes estão acionados ou não e os led's +, -, Δc quando aceso, indica que sua leitura será feita no bargraph de medidas.

4.1.2 - PRECAUÇÕES

Algumas dicas para aumentar a vida útil do seu equipamento:

- Manuseie os cabos cuidadosamente. Sempre conectar os cabos (inclusive o cabo de força) segurando no conector, não no cabo.

- Em caso de umidade não ligue o aparelho. Deixe-o secar, antes de ser ligado.

- Transporte o aparelho com o máximo cuidado, evitando quedas ou qualquer tipo de impacto.

- Para sua limpeza, utilize apenas um pano seco e macio e jamais use solventes, tais como: tíner, álcool, benzina, etc.

- Não abra o equipamento, nem tente repará-lo ou modificá-lo sem o devido conhecimento, pois em seu interior existem peças que contêm tensões perigosas que poderão colocar o usuário em risco.

4.1.3 – LIMPEZA

Para iniciar a limpeza de seu equipamento, faça previamente os seguintes passos: - Desligue o equipamento da rede elétrica;

- Desconecte os cabos do painel traseiro;

- Retire a tampa superior. Depois disso, utilize um jato de ar (comprimido) para retirar toda a poeira em placas e painéis. Utilize um pano seco e macio e, jamais utilize solventes como: benzina, thinner, álcool, etc. para limpeza do gabinete. Ao terminar a limpeza, coloque a tampa superior, refaça as conexões e ligue o aparelho à rede elétrica.

Obs.: As partes que compõem o equipamento não devem ser abertas, sob o risco de perder a garantia. Esta limpeza deve ser feita utilizando-se de um jato de ar comprimido.

(10)

SEÇÃO 5 – INSTALAÇÃO

5.1 – CONSIDERAÇÕES SOBRE O RECEBIMENTO

Veja o item 1.3 para detalhes importantes, faça inspeção visual no equipamento antes de iniciar a instalação!

5.2 – INSTALAÇÃO PASSO-A-PASSO

5.2.1 – EQUIPAMENTO:

A instalação do equipamento consiste basicamente na ligação da alimentação do equipamento a rede elétrica por um rabicho de 3 pinos. A fonte chaveada interna permite que o equipamento opere dentro da faixa de 90 ~ 240Vac – 50/60Hz.

O equipamento possui duas entradas de RF, que possuem níveis máximos especificados, que deverão ser respeitados sob pena de danificar o equipamento. Se o transmissor estiver localizado distante do estúdio, poderá ser conectado uma antena externa de AM a entrada da “antena” (75Ω ) correspondente. Em caso contrario pode-se também entrar com um nível elevado de AM a entrada “HIGH LEVEL”, não excedendo o limite de +30dBm proveniente do transmissor. O equipamento possui um trimpot para ajuste de nível.

Uma vez estabilizado o nível de RF no medidor do Monitor de Modulação, você poderá anotar e usá-lo como referência de sinal de entrada para a monitoração da potência de transmissão da sua rádio. Identificando assim possíveis quedas do seu sinal transmitido.

Para uma correta instalação do equipamento, siga as etapas enumeradas abaixo conforme item 5.4: 1 – Ligar o equipamento a energia elétrica.

2 – Ligar a entrada de RF de antena ou High Level.

3 – Conectar as saídas de programa ao console de áudio da rádio ou a um amplificador para monitorá-lo.

5.2.2 – ANTENA:

Itens que acompanha a antena:

– Antena “loop” fabricada de PVC (conector BNC macho)

– Base de fixação da antena, juntamente com parafusos e buchas – 15m de cabo RG-59 de 75Ω já montado (conector BNC fêmea)

Sua base de metal deve ser fixada fortemente a uma parede ou coluna. Logo em seguida fazer a fixação da antena em sua base de metal, deixando o conector voltado para baixo e ajustar para um ponto de melhor captação de sinal, em seguida apertar os parafusos que seguram a mesma. Ao conectar o cabo, fazer uma curvatura no mesmo e prender na própria antena de modo que este se torne uma “pingadeira”. Conectar a outra ponta do cabo na entrada de RF da Antena no painel traseiro do monitor, conforme item 5.4. Observar o diagrama de instalação da antena e a curvatura do cabo no item 5.5 para uma correta instalação da antena.

(11)

5.3 – DIAGRAMA DE CONEXÕES

5.4 – DIAGRAMA DE INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO

De acordo com a figura ilustrativa abaixo, é possível entender como são feitas as ligações do equipamento descritas no item 5.2.1.

5.5 – DIAGRAMA DE INSTALAÇÃO DA ANTENA

(12)

SEÇÃO 6 – APÊNDICE A1 – TABELAS

TABELA A

TABELA DE CANALIZAÇÃO DA FAIXA DE AM COMERCIAL – PADRÃO AMERICANO

12

CANAL FREQ. (Khz) CANAL FREQ. (Khz) CANAL FREQ. (Khz) CANAL FREQ. (Khz)

1 530 31 830 61 1130 91 1430 2 540 32 840 62 1140 92 1440 3 550 33 850 63 1150 93 1450 4 560 34 860 64 1160 94 1460 5 570 35 870 65 1170 95 1470 6 580 36 880 66 1180 96 1480 7 590 37 890 67 1190 97 1490 8 600 38 900 68 1200 98 1500 9 610 39 910 69 1210 99 1510 10 620 40 920 70 1220 100 1520 11 630 41 930 71 1230 101 1530 12 640 42 940 72 1240 102 1540 13 650 43 950 73 1250 103 1550 14 660 44 960 74 1260 104 1560 15 670 45 970 75 1270 105 1570 16 680 46 980 76 1280 106 1580 17 690 47 990 77 1290 107 1590 18 700 48 1000 78 1300 108 1600 19 710 49 1010 79 1310 109 1610 20 720 50 1020 80 1320 110 1620 21 730 51 1030 81 1330 111 1630 22 740 52 1040 82 1340 112 1640 23 750 53 1050 83 1350 113 1650 24 760 54 1060 84 1360 114 1660 25 770 55 1070 85 1370 115 1670 26 780 56 1080 86 1380 116 1680 27 790 57 1090 87 1390 117 1690 28 800 58 1100 88 1400 118 1700 29 810 59 1110 89 1410 119 1710 30 820 60 1120 90 1420

(13)

TABELA B

TABELA DE CANALIZAÇÃO DA FAIXA DE AM COMERCIAL – PADRÃO EUROPEU

13

CANAL FREQ. (Khz) CANAL FREQ. (Khz) CANAL FREQ. (Khz) CANAL FREQ. (Khz)

1 531 31 801 61 1071 91 1341 2 540 32 810 62 1080 92 1350 3 549 33 819 63 1089 93 1359 4 558 34 828 64 1098 94 1368 5 567 35 837 65 1107 95 1377 6 576 36 846 66 1116 96 1386 7 585 37 855 67 1125 97 1395 8 594 38 864 68 1134 98 1404 9 603 39 873 69 1143 99 1413 10 612 40 882 70 1152 100 1422 11 621 41 891 71 1161 101 1431 12 630 42 900 72 1170 102 1440 13 639 43 909 73 1179 103 1449 14 648 44 918 74 1188 104 1458 15 657 45 927 75 1197 105 1467 16 666 46 936 76 1206 106 1476 17 675 47 945 77 1215 107 1485 18 684 48 954 78 1224 108 1494 19 693 49 963 79 1233 109 1503 20 702 50 972 80 1242 110 1512 21 711 51 981 81 1251 111 1521 22 720 52 990 82 1260 112 1530 23 729 53 999 83 1269 113 1539 24 738 54 1008 84 1278 114 1548 25 747 55 1017 85 1287 115 1557 26 756 56 1026 86 1296 116 1566 27 765 57 1035 87 1305 117 1575 28 774 58 1044 88 1314 118 1584 29 783 59 1053 89 1323 119 1593 30 792 60 1062 90 1332 120 1602

(14)

TABELA C TABELA DE CONVERSÃO DE dBM

14

Watts dBk dBm Watts dBk dBm -150 -148 -146 -144 -142,2 -140 -138 -136 -134 -132,2 -130 -128 -126 -124 -122,2 -120 -118 -116 -114 -112,2 -110 -108 -106 -104 -102,2 -100 -98 -96 -94 -92,2 -90 -88 -86 -84 -82,2 -80 -78 -76 -74 -72,2 -70 -68 1,00pW 1,60pW 2,50pW 4,00pW 6,00pW 10,00pW 16,00pW 25,00pW 40,00pW 60,00pW 100pW 250pW 400pW 600pW 1,00nW -66 1,60nW 2,50nW 4,00nW 6,00nW 10,00nW 16,00nW 25,00nW 40,00nW 60,00nW 100nW 250nW 400nW 160pW 160nW 600nW 1,00 W 1,60 W 2,50 W 4,00 W 6,00 W 10,00 W 16,00 W 25,00 W 40,00 W 60,00 W 100 W 250 W 160 W 400 W 600 W 1,00mW 1,60mW 2,50mW 4,00mW 6,00mW 10,00mW 16,00mW 25,00mW 40,00mW 60,00mW 100mW 250mW 400mW 600mW 160mW 1,00W 1,60W 2,50W 4,00W 6,00W 10,00W 16,00W 25,00W 40,00W 60,00W 100W 250W 400W 600W 160W 1,00W 1,60W 2,50W 4,00W 6,00W 10,00W 16,00W 25,00W 40,00W 60,00W 100W -64 -62,2 -60 -58 -56 -54 -52,2 -50 -48 -46 -44 -42,2 -40 -38 -36 -34 -32,2 -30 -28 -26 -24 -22,2 -20 -18 -16 -14 -12,2 -10 -8 -6 -4 -2,2 0 2 4 6 8 10 12 14 16 18 20 -90 -88 -86 -84 -82,2 -80 -78 -76 -74 -72,2 -70 -68 -66 -64 -62,2 -60 -58 -56 -54 -52,2 -50 -48 -46 -44 -42,2 -40 -38 -36 -34 -32,2 -30 -28 -26 -24 -22,2 -20 -18 -16 -14 -12,2 -10 -8 -6 -4 -2,2 0 2 4 6 7,8 10 12 14 16 17,8 20 22 24 26 27,8 30 32 34 36 37,8 40 42 44 46 47,8 50 52 54 56 57,8 60 62 64 66 67,8 70 72 74 76 77,8 80

(15)

A2 – LISTA DE COMPONENTES

TE140808 – PLACA DE COMANDO E CONTROLE:

15

DESCRIÇÃO UN QTD

TE140808 REV.1 PLACA PRINCIPAL DO AMA-730 PC 1 BARRA PINOS 2.54MM BPSC-01 1VIA 180G PC 8 BOBINA VARIAVEL 126ANS-B0084Z PC 6 CAP.ELET.ALU.RAD. 1.000UF/50V 20% 13X26X5 PC 3 CAP.ELET.ALU.RAD. 100UF/50V 20% 8X11X3.5 PC 2 CAP.ELET.ALU.RAD. 10UF/50V 20% 5X11X2.5 PC 22 CAP.ELET.ALU.RAD. 2.2UF/50V 20% 5X11X2.5 PC 7 CAP.ELET.ALU.RAD. 220UF/25V 20% 8X11X3.5 PC 1 CAP.ELET.ALU.RAD. 47UF/50V 20% 6.3X11X2.5 PC 2 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 1.5KPF/50V Y5V PC 1 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 100KPF/50V Y5V PC 59 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 100PF/50V NPO PC 7 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 10KPF/50V Y5V PC 22 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 1KPF/50V Y5V PC 14 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 2.2KPF/50V Y5V PC 2 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 22PF/50V NPO PC 1 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 27PF/50V NPO PC 8 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 3.3KPF/50V Y5V PC 3 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 330PF/50V NPO PC 8 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 33PF/50V NPO PC 2 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 4.7KPF/50V Y5V PC 1 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 4.7PF/50V NPO PC 3 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 470KPF/50V Y5V PC 2 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 470PF/50V NPO PC 2 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 47PF/50V NPO PC 1 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 6.8KPF/50V Y5V PC 2 CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 68KPF/50V Y5V PC 2 CIRCUITO INTEGRADO AT24C02-10PE-2.7 DIP08 PC 1 CIRCUITO INTEGRADO MC68HC908AP16CB SDIP42 PC 2 CIRCUITO INTEGRADO SMD 4051 SO-16 PC 1 CIRCUITO INTEGRADO SMD 4052 SO-16 PC 2 CIRCUITO INTEGRADO SMD 4053 SO-16 PC 1 CIRCUITO INTEGRADO SMD 4066 SO-14 PC 1 CIRCUITO INTEGRADO SMD 4069 SO-14 PC 1 CIRCUITO INTEGRADO SMD MC145170D2 SO-16 PC 1 CIRCUITO INTEGRADO SMD ST232CWR SO-16 PC 1 CIRCUITO INTEGRADO SMD TL072CD SO-08 PC 17 CONECTOR BNC FEM 90G P/PCI C/PORCAS CH7044 PC 2 CONECTOR IDC MACHO BOX HEADER IDCSC-10 10VIAS PC 3 CONECTOR PLACA - CABO 2.54MM PCMC2 - 03 3VIAS 180G PC 1 CONECTOR XLR MACHO 90G P/PCI 907.999.006 PC 2 CRISTAL OSCILADOR C38 32.768 KHZ PC 1 CRISTAL OSCILADOR HC49U 4.000000 MHZ PC 1 DIODO EMISSOR LUZ RETANG. VERM 2X5MM S/FLANGE PC 1 DIODO RETIFICADOR 1N4007 1A/1000V DO-41P PC 1 DIODO RETIFICADOR RAPIDO SMD MMBD4148 SOT-23 PC 13 DIODO VARICAP DUPLO KV 1270NT-G TO-92 - 3 PC 3 DIODO ZENER SMD BZX84C 5.1V 1/2W 5% SOT-23 PC 2 FERRITE NIQUEL ZINCO NUCLEO COM FURO N3F3503C1.3 PC 2 MICRO INDUTOR SMD NLV32T-220J-PF 22UH PC 4 MICRO INDUTOR SMD NLV32T-221J-PF 220UH PC 1 MICROINTERRUPTOR ALAVANCA METALICA 17101 A2B3MHSE PC 1

(16)

16

DESCRIÇÃO UN QTD

REGULADOR DE TENSAO LM317 TO-220 PC 1

RESISTOR CARBONO CR25 10MR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR CARBONO CR25 51R 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 1.2KR 1/4W 5% PC 3 RESISTOR SMD 1206 1.5KR 1/4W 5% PC 2 RESISTOR SMD 1206 1.8KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 100KR 1/4W 5% PC 23 RESISTOR SMD 1206 100R 1/4W 5% PC 9 RESISTOR SMD 1206 10KR 1/4W 5% PC 53 RESISTOR SMD 1206 15KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 18KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 1KR 1/4W 5% PC 12 RESISTOR SMD 1206 1MR 1/4W 5% PC 2 RESISTOR SMD 1206 2.4KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 2.7KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 20KR 1/4W 5% PC 5 RESISTOR SMD 1206 220KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 22KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 24KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 3.3KR 1/4W 5% PC 4 RESISTOR SMD 1206 3.6KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 30KR 1/4W 5% PC 2 RESISTOR SMD 1206 330KR 1/4W 5% PC 2 RESISTOR SMD 1206 330R 1/4W 5% PC 4 RESISTOR SMD 1206 33KR 1/4W 5% PC 2 RESISTOR SMD 1206 39KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 3KR 1/4W 5% PC 2 RESISTOR SMD 1206 4.7KR 1/4W 5% PC 6 RESISTOR SMD 1206 43KR 1/4W 5% PC 3 RESISTOR SMD 1206 470R 1/4W 5% PC 6 RESISTOR SMD 1206 5.1KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 5.6KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 51KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 6.8KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 680R 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD 1206 68KR 1/4W 5% PC 2 RESISTOR SMD 1206 7.5KR 1/4W 5% PC 1 RESISTOR SMD PRECISAO 1206 1.4KR 1/4W 1% PC 1 RESISTOR SMD PRECISAO 1206 10KR 1/4W 1% PC 15 RESISTOR SMD PRECISAO 1206 2.49KR 1/4W 1% PC 1 RESISTOR SMD PRECISAO 1206 20KR 1/4W 1% PC 3 RESISTOR SMD PRECISAO 1206 470R 1/4W 1% PC 1 RESISTOR SMD PRECISAO 1206 51R 1/4W 1% PC 2

SOQUETE P/ PCI PINOS ESTAM. 2.54MM SEE-08 8PINOS PC 1

SOQUETE P/ PCI PINOS TORN. 1.78MM SEL-42 42PINOS PC 2

TRANSISTOR 2N3819 TO-92 PC 5 TRANSISTOR SMD MMBT3904LT1G SOT-23 PC 8 TRANSISTOR SMD MMBT3906LT1 SOT-23 PC 1 TRANSISTOR SMD MMBT5088 SOT-23 PC 12 TRIMER TZ03T200 F169 ROSA 4.2 A 20PF PC 1 TRIMPOT 100KR 3296W PC 2 TRIMPOT 10KR 3296W PC 1 TRIMPOT 1KR 3296W PC 1 TRIMPOT 5KR 3296W PC 1

(17)

TE020807 – PLACA PCI DO PAINEL:

17

DESCRIÇÃO UN QTD

TE020807 REV.0 PLACA PAINEL DO AMA-730 PC 1

BARRA DE LED DC10EWA KINGBRIGHT VERMELHO PC 1

BARRA DE LED DC10GWA KINGBRIGHT VERDE PC 3

CAP.ELET.ALU.RAD. 1.000UF/50V 20% 13X26X5 PC 1

CAPACITOR CERAMICO SMD 1206 100KPF/50V Y5V PC 3

CHAVE TACT 3FTL6 PC 9

CIRCUITO INTEGRADO MM5450BN DIP40 PC 1

DIODO EMISSOR LUZ REDONDO VERDE 3MM PC 5

DIODO EMISSOR LUZ REDONDO VERMELHO 3MM PC 3

DISPLAY CRISTAL LIQUIDO AGM-1602F-212 PC 1

MICRO CHOQUE AXIAL 1000UH/1MH 10% PC 1

RESISTOR CARBONO CR100 1.5R 1W 5% PC 1

RESISTOR SMD 1206 10KR 1/4W 5% PC 3

RESISTOR SMD 1206 1KR 1/4W 5% PC 3

RESISTOR SMD 1206 51KR 1/4W 5% PC 1

TRANSISTOR BC640B TO-92 PC 2

TRANSISTOR TIP41C TO-220 PC 1

(18)

A3 – OVERLAY (LAYOUT DO PCB)

TE180607 – PLACA DE COMANDO E CONTROLE

TE020807 – PLACA PCI DO PAINEL

TE241207 – FONTE DE ALIMENTAÇÃO

(19)

Referências

Documentos relacionados

O Diretor Pro-Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – Campus Alcântara, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas

dispõe sobre a organização e o funcionamento da Câmara, a ser mantida por esta ORDEM, resolve dar ciência aos Advogados, que estejam devidamente registrados e

Um análise conjunta dos resultados dos diversos efeitos, bem como da parcela explicada da variabilidade total, parece apontar para uma possível explicação sobre como o efeito

acionadas tanto ao repouso quanto ao movimento sendo que ao repouso contribuem na percepção da posição articular e controle do tônus e ao movimento no controle da locomoção. As

No adensamento manual, a primeira camada deve ser atravessada em toda a sua espessura, quando adensada com a haste, evitando-se golpear a base do molde. Os golpes devem

Outro ponto crítico para o fechamento controlado de disjuntores de transformadores de potência sem carga é que o fluxo prospectivo criado pela tensão no instante do fechamento

O acelerômetro Biotrainer II não identifica atividades realizadas sentadas ou deitadas, logo, para que as comparações entre os dados obtidos pelo acelerômetro com o R24AF

os empréstimos que serão concedidos a partir do dia 19 de maio de 2014 observam os instrumentos e regras a seguir publica- das.. esta Instrução Normativa visa disciplinar as