• Nenhum resultado encontrado

Introducao a Sabedoria Hiperborea

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Introducao a Sabedoria Hiperborea"

Copied!
47
0
0

Texto

(1)

Introdução à

Introdução à

Sabedoria Hiperbórea

Sabedoria Hiperbórea

Baseado na Obra de

Baseado na Obra de

Nimrod de Rosario

Nimrod de Rosario

(2)

 WarriorTharos

 WarriorTharos

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

Introdução à

Introdução à

Sabedoria Hiperbórea

Sabedoria Hiperbórea

Baseado na Obra de

Baseado na Obra de

Nimrod de Rosario

Nimrod de Rosario

(3)

Copyright

Copyright © WarriorTharos © WarriorTharos Círculo Fenestra Infernalis Círculo Fenestra Infernalis República Federativa do Brasil República Federativa do Brasil

Edição e Revisão Edição e Revisão Fanisk Fanisk www.fenestrainfernalis.com www.fenestrainfernalis.com

Proibida a reprodução total ou parcial desta obra, de qualquer forma ou por qualquer Proibida a reprodução total ou parcial desta obra, de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, inclusive por processos xerográficos, sem permissão meio eletrônico, mecânico, inclusive por processos xerográficos, sem permissão expressa do Autor (Lei 9610 de 19.02.98)

(4)

Nota Introdutória Nota Introdutória Este texto está dirigido,

Este texto está dirigido, SOMENTESOMENTE, para aqueles que possuem uma trajetória, para aqueles que possuem uma trajetória de “busca da verdade”. Aqueles que, todavia duvidam das explicações que eles de “busca da verdade”. Aqueles que, todavia duvidam das explicações que eles mesmos tem-se dado, longo de uma vida de investigação de quem somos, de nossas mesmos tem-se dado, longo de uma vida de investigação de quem somos, de nossas origens e destino; e que através de escolas Esotéricas, experiências “para-normais” e origens e destino; e que através de escolas Esotéricas, experiências “para-normais” e centenas de livros, continuam buscando respostas, pois o que aprendeu não o satisfaz. centenas de livros, continuam buscando respostas, pois o que aprendeu não o satisfaz. Para os que sabem que estamos de passagem, QUE SOMOS

Para os que sabem que estamos de passagem, QUE SOMOS ESTRANGEIROSESTRANGEIROS  neste  neste mundo, porém não conseguimos ainda montar o

mundo, porém não conseguimos ainda montar o QUEBRA-CABEÇASQUEBRA-CABEÇAS DA HISTÓRIA; DA HISTÓRIA; DO DRAMA MILENAR no qual estamos inseridos. Para aqueles que sem DÚVIDA se DO DRAMA MILENAR no qual estamos inseridos. Para aqueles que sem DÚVIDA se sentem ÚNICOS em todo o UNIVERSO.

sentem ÚNICOS em todo o UNIVERSO.

O propósito deste pequeno texto, é apontar uma série de “lacunas” faltantes do O propósito deste pequeno texto, é apontar uma série de “lacunas” faltantes do Quebra-Cabeças que todos temos incompleto; ou seja, informação e sabedoria não Quebra-Cabeças que todos temos incompleto; ou seja, informação e sabedoria não apenas conhecimento intelectual.

apenas conhecimento intelectual. Se você

Se você NÃONÃO É UMA PESSOA com É UMA PESSOA com PREDISPOSIÇAO GNÓSTICAPREDISPOSIÇAO GNÓSTICA (assim o (assim o chamaremos), o destino destes lixos, é o depósito de lixo. Assim não perca seu tempo, chamaremos), o destino destes lixos, é o depósito de lixo. Assim não perca seu tempo, vá e “gaste” ele com os “homens reais do mundo real”, os divertidos, modernos, vá e “gaste” ele com os “homens reais do mundo real”, os divertidos, modernos, palpáveis e científicos que tanto aprecia ou detesta.

palpáveis e científicos que tanto aprecia ou detesta.

Se for uma pessoa preguiçosa intelectualmente, não tem muito o hábito da Se for uma pessoa preguiçosa intelectualmente, não tem muito o hábito da leitura, se deseja tudo de pronto ou acha difícil demais de superar seus limites até leitura, se deseja tudo de pronto ou acha difícil demais de superar seus limites até mesmo físicos e mentais, fique fora desta leitura. Também uma pessoa regada a vícios, mesmo físicos e mentais, fique fora desta leitura. Também uma pessoa regada a vícios, negativa e que busca algo para encontrar uma válvula de escape para suas frustrações negativa e que busca algo para encontrar uma válvula de escape para suas frustrações (acredite que aqui não ira achar nada), volte aos seus comprimidos, bebidas e televisão (acredite que aqui não ira achar nada), volte aos seus comprimidos, bebidas e televisão que são melhores remédios nestes casos. Viva como um

que são melhores remédios nestes casos. Viva como um  Homer Simpson Homer Simpson, que é muito, que é muito mais confortável. Procure se divertir na noite e encarar a vida como um jogo, pois é o mais confortável. Procure se divertir na noite e encarar a vida como um jogo, pois é o melhor a se fazer neste caso.

melhor a se fazer neste caso.

Se buscas palavras amigáveis, de carinho, amor, afeto, verdades lindas e cheias Se buscas palavras amigáveis, de carinho, amor, afeto, verdades lindas e cheias de beleza, não encontrará aqui, pois esta sabedoria é ácida às vezes cruel, insana, e de beleza, não encontrará aqui, pois esta sabedoria é ácida às vezes cruel, insana, e muitas vezes nos remete a revisão de diversos conceitos.

muitas vezes nos remete a revisão de diversos conceitos. Isto não é

Isto não é RELIGIÃORELIGIÃO, ou culto, ou sociedade esquisotérica, e ainda algum, ou culto, ou sociedade esquisotérica, e ainda algum grupinho social de amigos. Se procura amizades e pessoas que pensam igual, procure grupinho social de amigos. Se procura amizades e pessoas que pensam igual, procure na internet em rede de relacionamentos fadadas a ilusão e a futilidade extrema, pois lá na internet em rede de relacionamentos fadadas a ilusão e a futilidade extrema, pois lá é o seu lugar.

é o seu lugar.

Desejas compartilhar

Desejas compartilhar experiências?experiências? SentimentosSentimentos,, lirismolirismo, e coisas do tipo?, e coisas do tipo? Procure um grupo de alto ajuda, ou estas casas de entidades que tratam de deficientes Procure um grupo de alto ajuda, ou estas casas de entidades que tratam de deficientes mentais, lá encontrarás todo o amparo, com pessoas qualificadas que atenderão suas mentais, lá encontrarás todo o amparo, com pessoas qualificadas que atenderão suas necessidades.

(5)

Porque as palavras que aqui encontrarás são ácidas, diretas e longe de Porque as palavras que aqui encontrarás são ácidas, diretas e longe de moralismos, dogmas e preceitos culturais, contudo, senão tens coragem de progredir, moralismos, dogmas e preceitos culturais, contudo, senão tens coragem de progredir, pare aqui para depois não voltar chorando como uma garotinha do ginásio.

pare aqui para depois não voltar chorando como uma garotinha do ginásio.

Não encontrarás conforto e sim uma proposta de Guerreiros, que possuem esta Não encontrarás conforto e sim uma proposta de Guerreiros, que possuem esta Sabedoria Oculta, muito antes de qualquer alusão acadêmica. E aos céticos e fanáticos Sabedoria Oculta, muito antes de qualquer alusão acadêmica. E aos céticos e fanáticos religiosos, desistam aqui antes que isto volte contra si mesmos.

religiosos, desistam aqui antes que isto volte contra si mesmos. Somos

Somos loboslobos, não ovelhas e nossa única diferença para os loucos é que não, não ovelhas e nossa única diferença para os loucos é que não somos loucos.

somos loucos.

WARRIOR THAROS WARRIOR THAROS

"A Sabedoria Hiperbórea não esta apta para naturezas débeis; o Iniciado Hiperbóreo deve exibir "A Sabedoria Hiperbórea não esta apta para naturezas débeis; o Iniciado Hiperbóreo deve exibir um coração de gelo e uma vontade de fogo”

um coração de gelo e uma vontade de fogo”  Nimrod de Rosário (Luis F

 Nimrod de Rosário (Luis Felipe Moyano)elipe Moyano) - " - "Carta aos EleitosCarta aos Eleitos""

“Olhemo-nos de frente. Somos

“Olhemo-nos de frente. Somos  Hiperbóreos Hiperbóreos ,  , e e sabemos sabemos muito muito bem bem como como vivemos vivemos distantes.distantes. "Nem por terra nem por mar encontrarás o caminho que conduz aos

"Nem por terra nem por mar encontrarás o caminho que conduz aos  Hiperbóreos Hiperbóreos"" --como já dizia Píndaro de nós. Para além do Norte, dos gelos, da morte - a nossa vida, a nossa como já dizia Píndaro de nós. Para além do Norte, dos gelos, da morte - a nossa vida, a nossa  felicidade...

 felicidade... Descobrimos Descobrimos a a felicidade, felicidade, conhecemos conhecemos o o caminho caminho que que a a ela ela conduz, conduz, encontramos encontramos aa saída após milhares de anos de labirinto.”

saída após milhares de anos de labirinto.”  Friederich Nietzsche

(6)

INTRODUÇÃO À SABEDORIA HIPERBÓREA INTRODUÇÃO À SABEDORIA HIPERBÓREA

INÍCIO INTRODUTÓRIO INÍCIO INTRODUTÓRIO

O

O  Nacional-Sociali Nacional-Socialismosmo dodo  NS NS (( DAP DAP) foi uma aplicação meramente política,) foi uma aplicação meramente política, dentro de uma estratégia psicossocial que envolvia uma série de conjuntos voltados à dentro de uma estratégia psicossocial que envolvia uma série de conjuntos voltados à ancestralidade e o resgate primordial do povo germânico, mas que serviria para ancestralidade e o resgate primordial do povo germânico, mas que serviria para qualquer outro. Era uma doutrina

qualquer outro. Era uma doutrina METAPOLÍTICA METAPOLÍTICA (além da política, mais próximo de (além da política, mais próximo de uma espiritualidade) É

uma espiritualidade) É Metafísica Metafísica (além do mundo físico) pura e aplicada(além do mundo físico) pura e aplicada , , muito maismuito mais rica, complexa e essencialmente diferente da “metafísica” marxista, se é que existe rica, complexa e essencialmente diferente da “metafísica” marxista, se é que existe alguma nas teorias de Marx.

alguma nas teorias de Marx. Essa doutrina

Essa doutrina  Metapolítica Metapolítica  (tomando por  (tomando por  Metapolítica Metapolítica  uma política orientada  uma política orientada com fins transcendentais ou místicos) era originada na

com fins transcendentais ou místicos) era originada na ThuleThule  e na  e na Vril-GesellschaftVril-Gesellschaft (também entre outras como a

(também entre outras como a GermanenordenGermanenorden), que por sua vez se baseavam em fontes), que por sua vez se baseavam em fontes de antigas sociedades secretas e círculos esotéricos ancestrais, com nomes conhecidos de antigas sociedades secretas e círculos esotéricos ancestrais, com nomes conhecidos como

como Guido Von ListGuido Von List (1848 - 1919),(1848 - 1919),  Rudolf  Rudolf Freiherr Freiherr von von Sebottendorff Sebottendorff  (1875 (1875 - - 1945),1945),  Karl Maria Willigut

 Karl Maria Willigut (1866 -1946); também como(1866 -1946); também como Dietrich Eckart, Gottfried Feder, Hans Dietrich Eckart, Gottfried Feder, Hans  Frank, Rudolf

 Frank, Rudolf Hess e Hess e Alfred Rosenberg Alfred Rosenberg ; e que era professado pelos antigos; e que era professado pelos antigos GermanosGermanos,,  Íberos

 Íberos, pelos, pelos CátarosCátaros medievais, e pelos gnósticos, medievais, e pelos gnósticos, Maniqueus Maniqueus e entre outros povos tão e entre outros povos tão antigos e ancestrais a todos estes. Tal

antigos e ancestrais a todos estes. Tal Sabedoria HiperbóreaSabedoria Hiperbórea era sustentada, no era sustentada, no TerceiroTerceiro  Reich

 Reich, pela, pela Ordem Negra-SS (Schutzstaffel)Ordem Negra-SS (Schutzstaffel) e os e os Cavaleiros do Sol NegroCavaleiros do Sol Negro (tais nomes (tais nomes podem ser facilmente pesquisados e consultados a posteriori, e sendo verificado no podem ser facilmente pesquisados e consultados a posteriori, e sendo verificado no castelo de

castelo de WelvesburgWelvesburg algumas evidencias que corroboram tais afirmações contidasalgumas evidencias que corroboram tais afirmações contidas neste texto), a

neste texto), a Ahnenerbe Ahnenerbe ((Instituto para a Investigação e Ensino sobre a Herança AncestralInstituto para a Investigação e Ensino sobre a Herança Ancestral  Alemã 

 Alemã ) e a) e a Totenkopf Orden.Totenkopf Orden.

Existia então toda uma simbologia, conceitos, idéias e estratégia endossada numa Existia então toda uma simbologia, conceitos, idéias e estratégia endossada numa revitalização dos verdadeiros cultos e ritos dos deuses germânicos antigos, desta forma revitalização dos verdadeiros cultos e ritos dos deuses germânicos antigos, desta forma esvaziando o que o Cristianismo fez com a ancestralidade dos povos

esvaziando o que o Cristianismo fez com a ancestralidade dos povos  Indo-Arios Indo-Arios emem sua totalidade. Assim como pode ser verificado, a

sua totalidade. Assim como pode ser verificado, a runa suásticaruna suástica  e diversas outras  e diversas outras runas tomaram lugar a símbolos sagrados cristãos, substituindo-os. Um novo conceito runas tomaram lugar a símbolos sagrados cristãos, substituindo-os. Um novo conceito de cultura mítica e espiritual estava sendo aplicada. Mais uma vez, assim como na de cultura mítica e espiritual estava sendo aplicada. Mais uma vez, assim como na Grécia Dórica

Grécia Dórica ou em ou em Roma Roma, o povo estaria engajado, em contato com os deuses, seus, o povo estaria engajado, em contato com os deuses, seus mitos e

mitos e símbolos eternossímbolos eternos. Sob o olhar de um líder carismático, levantando um povo. Sob o olhar de um líder carismático, levantando um povo caído em escravidão e usura, usurpado de seus direitos e plenitude em essência, além caído em escravidão e usura, usurpado de seus direitos e plenitude em essência, além das riquezas materiais, afastados de sua verdadeira missão e de suas origens bárbaras das riquezas materiais, afastados de sua verdadeira missão e de suas origens bárbaras ancestrais, regadas de valores virginais e matriarcais.

ancestrais, regadas de valores virginais e matriarcais. Também existia o "

Também existia o " NS  NS pragmáticopragmático" (meramente político adotado por pessoas" (meramente político adotado por pessoas comuns em sua maioria aqueles carentes de espiritualidade, no entanto, mesmo assim, comuns em sua maioria aqueles carentes de espiritualidade, no entanto, mesmo assim, envoltos em uma estratégia psicossocial, que deram sua contribuição), apenas como envoltos em uma estratégia psicossocial, que deram sua contribuição), apenas como véu estratégico e como o meio de cultura onde proliferavam aqueles cuja

véu estratégico e como o meio de cultura onde proliferavam aqueles cuja Voz deVoz de Sangue

Sangue (conceito de ancestralidade do (conceito de ancestralidade do sangue astralsangue astral, voltado à voz do espírito, do, voltado à voz do espírito, do EUEU)) os integrava a seus

(7)

Nem todos conheciam os fundamentos da

Nem todos conheciam os fundamentos da Thule GesellschaftThule Gesellschaft, ou mesmo o lado oculto, ou mesmo o lado oculto do

do Terceiro ReichTerceiro Reich, pois era algo para naturezas mais avançadas, espíritos plenos e, pois era algo para naturezas mais avançadas, espíritos plenos e infelizmente nem toda a massa estava preparada AINDA para o esclarecimento total infelizmente nem toda a massa estava preparada AINDA para o esclarecimento total de uma nova

de uma nova AtlântidaAtlântida renascida. E por isso muitas vezes, tais slogans, propagandas, e renascida. E por isso muitas vezes, tais slogans, propagandas, e símbolos, eram usados e direcionados ao inconsciente coletivo, onde que nem todos símbolos, eram usados e direcionados ao inconsciente coletivo, onde que nem todos deveriam saber diretamente seu conteúdo, a fim de evitar desenrolar paradigmas deveriam saber diretamente seu conteúdo, a fim de evitar desenrolar paradigmas meramente CULTURAIS. Somente uma

meramente CULTURAIS. Somente uma ELITEELITE tinha a Sabedoria plena. tinha a Sabedoria plena. Portanto, todo o

Portanto, todo o modus operandimodus operandi dodo  NS NS  e seus mecanismos psíquicos são  e seus mecanismos psíquicos são carismáticos

carismáticos, não culturais, não racionais, residem no que, não culturais, não racionais, residem no que C. G. Jung C. G. Jung  (( psicologia psicologia analítica

analítica) chamou de) chamou de  Esfera  Esfera de de SombraSombra ((inconscienteinconsciente) da) da  Psique Psique humana - deixando humana - deixando carente de significado qualquer estruturação epistemológica pragmática que resida na carente de significado qualquer estruturação epistemológica pragmática que resida na compreensão racional do NS, pois se tratam de

compreensão racional do NS, pois se tratam de arquétiposarquétipos, símbolos e, símbolos e mitosmitos  que  que sustentam símbolos eternos (símbolos hiperbóreos, deuses, arquétipos universais sustentam símbolos eternos (símbolos hiperbóreos, deuses, arquétipos universais apenas localizados na esfera de sombra ou inconsciente, a serem compreendidos apenas localizados na esfera de sombra ou inconsciente, a serem compreendidos noologicamente – com o Espírito - e lançados a consciência). A identificação é noologicamente – com o Espírito - e lançados a consciência). A identificação é automática dependendo do desenvolvimento da

automática dependendo do desenvolvimento da  Esfera  Esfera de de SombraSombra ((Sol NegroSol Negro) e da) e da pureza sincrônica do Sangue.

pureza sincrônica do Sangue. Segundo

Segundo C. G. JungC. G. Jung (lembrando que muitos até hoje negam sua contribuição ao(lembrando que muitos até hoje negam sua contribuição ao Nacional Socialismo de

Nacional Socialismo de  Hitler  Hitler , e que tenha sido um entusiasta do mesmo) em sua, e que tenha sido um entusiasta do mesmo) em sua psicologia analítica podemos entender por arquétipos:

psicologia analítica podemos entender por arquétipos:

“Se falam do conceito original, formulado por Jung (mas deturpado e distorcido por todos “Se falam do conceito original, formulado por Jung (mas deturpado e distorcido por todos que quiseram dar um certo ar "científico" aos seus credos), os Arquétipos são as tendências que quiseram dar um certo ar "científico" aos seus credos), os Arquétipos são as tendências estruturais invisíveis dos símbolos. Os arquétipos criam imagens ou visões que estruturais invisíveis dos símbolos. Os arquétipos criam imagens ou visões que correspondem a alguns aspectos da situação consciente. Jung deduz que as "imagens correspondem a alguns aspectos da situação consciente. Jung deduz que as "imagens  primordiais", um

 primordiais", um outro outro nome nome para para arquétipos, se arquétipos, se originam originam de de uma uma constante constante repetição derepetição de uma mesma experiência, durante muitas gerações. Funcionam como centros autônomos qu uma mesma experiência, durante muitas gerações. Funcionam como centros autônomos quee tendem a produzir, em cada geração, a repetição e a elaboração dessas mesmas experiências. tendem a produzir, em cada geração, a repetição e a elaboração dessas mesmas experiências. Eles se encontram isolados uns

Eles se encontram isolados uns dos outros, embora possam dos outros, embora possam se interpenetrar e se misse interpenetrar e se misturar. turar. ÉÉ como o buraco da forma de gelo. Há portanto arquétipos universais, invertidos e entes em como o buraco da forma de gelo. Há portanto arquétipos universais, invertidos e entes em seus níveis de significação e contexto, que estão presentes no inconsciente coletivo da seus níveis de significação e contexto, que estão presentes no inconsciente coletivo da humanidade, e que fará qualquer povo de qualquer lugar, mesmo se isolado numa ilha ou humanidade, e que fará qualquer povo de qualquer lugar, mesmo se isolado numa ilha ou  planeta,

 planeta, daqui daqui há há algum algum tempo tempo conseguir conseguir adotar adotar os os mesmos mesmos mitos mitos e e sabedoria sabedoria (de (de formaforma intuitiva, desde que os mesmos pertençam a linhagens dos

intuitiva, desde que os mesmos pertençam a linhagens dos cro-magnoncro-magnon ) para compreender ) para compreender esta lacuna deixada pela ausência

esta lacuna deixada pela ausência de compreensão na esfera de luzde compreensão na esfera de luz (consciência)(consciência) do espírito do espírito e o

e o EU  EU ..

O núcleo de um

O núcleo de um complexocomplexo é um arquétipo que atrai experiências relacionadas ao seu tema. é um arquétipo que atrai experiências relacionadas ao seu tema. Ele poderá, então, tornar-se consciente por meio destas experiências associadas. Os Ele poderá, então, tornar-se consciente por meio destas experiências associadas. Os arquétipos da

arquétipos da  Morte Morte ,  , dodo  Herói Herói ,  , dodo Si-mesmoSi-mesmo ,  , dada Grande MãeGrande Mãe  e do  e do Velho SábioVelho Sábio  são  são exemplos de algumas das numerosas imagens primordiais existentes no

exemplos de algumas das numerosas imagens primordiais existentes no inconscienteinconsciente coletivo

coletivo. Embora todos os arquétipos possam ser considerados como sistemas dinâmicos. Embora todos os arquétipos possam ser considerados como sistemas dinâmicos autônomos, alguns deles evoluíram tão profundamente que se pode justificar seu autônomos, alguns deles evoluíram tão profundamente que se pode justificar seu tratamento como sistemas separados da personalidade. São eles: a

tratamento como sistemas separados da personalidade. São eles: a  persona persona , a , a animaanima (lê-se (lê-se "ânima"), o

"ânima"), o animusanimus  (lê-se "ânimus") e a  (lê-se "ânimus") e a sombrasombra. Chamamos de instinto aos impulsos. Chamamos de instinto aos impulsos  fisiológicos percebidos pelos

 fisiológicos percebidos pelos sentidos (esfera afetiva). sentidos (esfera afetiva). Mas, ao Mas, ao mesmo tempo, estes mesmo tempo, estes instintosinstintos  podem também manifestar-se como

(8)

através de imagens simbólicas. São estas manifestações que revelam a presença dos através de imagens simbólicas. São estas manifestações que revelam a presença dos arquétipos, os quais as dirigem. A sua origem não é conhecida (até certo ponto pelo cérebro arquétipos, os quais as dirigem. A sua origem não é conhecida (até certo ponto pelo cérebro arquetípico), e eles se repetem em qualquer época e em qualquer lugar do mundo - mesmo arquetípico), e eles se repetem em qualquer época e em qualquer lugar do mundo - mesmo onde não é possível explicar a sua transmissão por descendência direta ou por "fecundações onde não é possível explicar a sua transmissão por descendência direta ou por "fecundações cruzadas" resultantes da migração.”

cruzadas" resultantes da migração.”

Um dos arquétipos mais conhecidos é o do Herói, e evidencia - dentre mil outras Um dos arquétipos mais conhecidos é o do Herói, e evidencia - dentre mil outras coisas - o gosto de muitos por filmes de ação, o acompanhamento de sagas olímpicas e coisas - o gosto de muitos por filmes de ação, o acompanhamento de sagas olímpicas e torneios, elementos que exaltem o espírito do guerreiro e a atenção inconsciente da torneios, elementos que exaltem o espírito do guerreiro e a atenção inconsciente da visualização da runa

visualização da runa SuásticaSuástica ee Evástica Evástica, que não foi apenas usado pelo NS. Tal, que não foi apenas usado pelo NS. Tal VoxVox faz ferver o sangue e estimula ainda mais o conhecimento e o entendimento de tal faz ferver o sangue e estimula ainda mais o conhecimento e o entendimento de tal sensação e atuação de sua

sensação e atuação de sua Voz do sangueVoz do sangue ouou Memória  Memória de de SangueSangue (( Minne Minne). Assim, foi). Assim, foi confeccionado através de diversas formas a exaltação direta a voz do sangue do povo confeccionado através de diversas formas a exaltação direta a voz do sangue do povo germânico, em oposição direta ao cristianismo vigente e seus conceitos, e germânico, em oposição direta ao cristianismo vigente e seus conceitos, e excelentemente aplicada por

excelentemente aplicada por Joseph Goebbels Joseph Goebbels (1897-1945), ministro da propaganda do (1897-1945), ministro da propaganda do Terceiro Reich. Tal resposta foi o espantoso número de voluntários ESTRANGEIROS as Terceiro Reich. Tal resposta foi o espantoso número de voluntários ESTRANGEIROS as SS

SS ( ( SchutzstaffelSchutzstaffel ) ) em armas. Pessoas do mundo inteiro, até mesmo os que os racistas em armas. Pessoas do mundo inteiro, até mesmo os que os racistas neonazis

neonazis  de hoje chamariam de “inferiores”, responderam ao carisma do  de hoje chamariam de “inferiores”, responderam ao carisma do FührerFührer e e aa guerra contra o inimigo maior.

guerra contra o inimigo maior.

O Terceiro Reich fazia vários desfiles, encorajados por

O Terceiro Reich fazia vários desfiles, encorajados por  Alfred  Alfred RosenbergRosenberg (1893- (1893-1946), com estrelas, cetros e indumentárias tipicamente babilônias, gregas, teutônicas, 1946), com estrelas, cetros e indumentárias tipicamente babilônias, gregas, teutônicas, romanas, etc., pois seguindo a missão iniciática as

romanas, etc., pois seguindo a missão iniciática as SSSS desejavam ser a " desejavam ser a " Nova  Nova BabelBabel",", ““ Nova Roma Nova Roma”, “”, “ Nova Grécia Nova Grécia”, “”, “ Nova Esparta Nova Esparta”, o “”, o “Terceiro ReichTerceiro Reich”. Mas essa “torre””. Mas essa “torre” de

de BabelBabel  a que se referem os Iniciados tem um teor bem diferente do judeo-  a que se referem os Iniciados tem um teor bem diferente do judeo-cristianismo e os relatos de suas respectivas bíblias ou a Torah. Também era possível cristianismo e os relatos de suas respectivas bíblias ou a Torah. Também era possível notar a riqueza de elementos simbólicos ressaltando as fileiras dos soldados como notar a riqueza de elementos simbólicos ressaltando as fileiras dos soldados como  Espartanos

 Espartanos dada Grécia DóricaGrécia Dórica antiga e ou também os soldados antiga e ou também os soldados Pretorianos Pretorianos de Roma. A de Roma. A Saudação “

Saudação “Sieg HeilSieg Heil” (aplicada com um dos braços esticados para frente, formando um” (aplicada com um dos braços esticados para frente, formando um ângulo reto com o corpo, visto de perfil) é uma saudação mágica muito antiga, desde a ângulo reto com o corpo, visto de perfil) é uma saudação mágica muito antiga, desde a Atlântida

Atlântida, usada por diversos outros povos ao saudarem o rei do sangue. Mais recente, usada por diversos outros povos ao saudarem o rei do sangue. Mais recente temos como exemplo,

temos como exemplo,  Roma Roma  com a saudação feita ao  com a saudação feita ao César César . Mas o mais importante. Mas o mais importante mesmo é a palavra dita (

mesmo é a palavra dita (bijabija ––  termo que os hindus usam para distinguir palavras  termo que os hindus usam para distinguir palavras pronunciadas que possuem efeitos “mágicos” na acústica correta, muito usada para os pronunciadas que possuem efeitos “mágicos” na acústica correta, muito usada para os mantras

mantras), pois é dela que se emana o comando de voz, e o movimento corpóreo), pois é dela que se emana o comando de voz, e o movimento corpóreo representam uma runa; existindo toda uma energia criada em torno disto, muito mais representam uma runa; existindo toda uma energia criada em torno disto, muito mais além do que pessoas comuns e céticas possam imaginar.

além do que pessoas comuns e céticas possam imaginar.

Um erro típico dos racionalistas e céticos, daltônicos gnósticos, é o de pensar que Um erro típico dos racionalistas e céticos, daltônicos gnósticos, é o de pensar que o Nacional Socialismo sem seus termos místicos é apenas uma ideologia partidária, o Nacional Socialismo sem seus termos místicos é apenas uma ideologia partidária, leiga e temporal. A elevação básica de uma visão mais profunda é ver o Nacional leiga e temporal. A elevação básica de uma visão mais profunda é ver o Nacional Socialismo sob a ótica de sua origem central, ou seja, dentro dos conhecimentos da Socialismo sob a ótica de sua origem central, ou seja, dentro dos conhecimentos da Sociedade

Sociedade Thule Gesellschaft Thule Gesellschaft  e das e das SSSS. Todos os historiadores que tentam decifrar os. Todos os historiadores que tentam decifrar os enigmas do Terceiro Reich caem sempre no deducionismo, nos achismos e enigmas do Terceiro Reich caem sempre no deducionismo, nos achismos e esquisoterices para tentar adjetivar como demoníaca a proposta do

esquisoterices para tentar adjetivar como demoníaca a proposta do  Führer  Führer . Assim. Assim sendo, ao menos admitem que jamais compreenderão perfeitamente como tal sendo, ao menos admitem que jamais compreenderão perfeitamente como tal simbolismo, signos, sinais e a

(9)

povo; sincronizados em um único objetivo e doando suas vidas em guerra. A resposta povo; sincronizados em um único objetivo e doando suas vidas em guerra. A resposta mais próxima que estes historiadores simplistas chegam é de que o povo foi mais próxima que estes historiadores simplistas chegam é de que o povo foi “hipnotizado”, idéia que a principio já se torna digna de muitas gargalhadas. Afinal o “hipnotizado”, idéia que a principio já se torna digna de muitas gargalhadas. Afinal o Führer conseguia fazer da política com sua oratória, um discurso de uma tarde inteira; Führer conseguia fazer da política com sua oratória, um discurso de uma tarde inteira; manter em euforia uma multidão pela tarde toda, atenta e escutando, como em um manter em euforia uma multidão pela tarde toda, atenta e escutando, como em um sonho mágico que se torna realidade; sem ser tedioso.

sonho mágico que se torna realidade; sem ser tedioso.

O Nacional Socialismo não "inventou" do nada sua parte esotérica, mas essa o O Nacional Socialismo não "inventou" do nada sua parte esotérica, mas essa o precedeu em milênios através de uma estratégia e sabedoria muito antiga, legada por precedeu em milênios através de uma estratégia e sabedoria muito antiga, legada por diversas civilizações. As referências mais recentes são o

diversas civilizações. As referências mais recentes são o CatarismoCatarismo  medieval, a  medieval, a doutrina dos monges tibetanos

doutrina dos monges tibetanos  Kâulikiyas Kâulikiyas  (Muitos deles defenderam o  (Muitos deles defenderam o Bunker Bunker  dede  Hitler 

 Hitler   na batalha de Berlim, causando mais de 600 baixas no exército soviético; por  na batalha de Berlim, causando mais de 600 baixas no exército soviético; por conta disso a existência da pequena divisão tibetana das

conta disso a existência da pequena divisão tibetana das SSSS foi totalmente encoberta, foi totalmente encoberta, os vestígios arrasados pela URSS, mas constam de seus documentos mantidos em os vestígios arrasados pela URSS, mas constam de seus documentos mantidos em sigilo e em algumas fotos raras de se encontrar), entre outras contribuições, de sigilo e em algumas fotos raras de se encontrar), entre outras contribuições, de  Armanen

 Armanen e seu sistema rúnico,e seu sistema rúnico, Von SebottendorfVon Sebottendorf (1875-1945)(1875-1945) , , Guido von ListGuido von List (1848- (1848-1919),

1919),  Nietzsche Nietzsche (1844-1900),(1844-1900),  Edmund  Edmund KissKiss  (1886 – 1960, onde foi em expedição pela  (1886 – 1960, onde foi em expedição pela  Ahnenerb

 Ahnenerb para a para a BolíviaBolívia) e de outras influências, facilmente verificado lendo os livros) e de outras influências, facilmente verificado lendo os livros publicados

publicados OFICIALMENTEOFICIALMENTE pela pela SSSS no período do Terceiro Reich. Também no período do Terceiro Reich. Também Heinrich Heinrich  Himmler

 Himmler (1900-1945) e(1900-1945) e  Rudolf  Rudolf HessHess  (1894–1987), ambos altos iniciados, deram suas  (1894–1987), ambos altos iniciados, deram suas contribuições teóricas e mágicas para criar a difusão carismática da identidade contribuições teóricas e mágicas para criar a difusão carismática da identidade germânica.

germânica.

 Dietrich Eckart 

 Dietrich Eckart , que descobriu Hitler em setembro de 1919, tornou-se mais tarde, que descobriu Hitler em setembro de 1919, tornou-se mais tarde um amigo e professor. Ele com os seus pontos de vista nacionalistas e anti-sionistas foi um amigo e professor. Ele com os seus pontos de vista nacionalistas e anti-sionistas foi o exemplo ideológico de Hitler.

o exemplo ideológico de Hitler.  Dietrich  Dietrich Eckart Eckart  já estava convencido em 1920, que o já estava convencido em 1920, que o sionismo tinha de ser destruído.

sionismo tinha de ser destruído. Rudolf Hess Rudolf Hess também viu também viu Adolf Hitler  Adolf Hitler , discursando e, discursando e logo sentiu sua

logo sentiu sua  predisposição  predisposição gnósticagnóstica  para se tornar o futuro Rei do Sangue da  para se tornar o futuro Rei do Sangue da civilização hiperbórea alemã, sendo

civilização hiperbórea alemã, sendo HessHess  o encarregado de encontrá-lo. Quando o  o encarregado de encontrá-lo. Quando o reconheceu, foi de imediato sua frase “

reconheceu, foi de imediato sua frase “É ele, é ele mesmo, tenho certezaÉ ele, é ele mesmo, tenho certeza” disse seu filho” disse seu filho Wolf Rüdiger Hess

Wolf Rüdiger Hess  em depoimentos posteriores.  em depoimentos posteriores. HessHess  era um dos grandes Iniciados  era um dos grandes Iniciados bem como

bem como Martin Bormann Martin Bormann (1900-1945) e (1900-1945) e  Dietrich Eckart  Dietrich Eckart  (1868 - 1923), naturalmente. (1868 - 1923), naturalmente. Hess foi então o

Hess foi então o TaufpateTaufpate (padrinho da iniciação) de Hitler na (padrinho da iniciação) de Hitler na ThuleThule e logo foi passadoe logo foi passado aa Dietrich Eckart, Dietrich Eckart, mentor direto de Hitler na Thule, passou a ele toda a sabedoria e viu mentor direto de Hitler na Thule, passou a ele toda a sabedoria e viu nele, e todos da ordem, tremenda energia interior: todos os Iniciados então viram nele nele, e todos da ordem, tremenda energia interior: todos os Iniciados então viram nele o futuro

o futuro  Rei  Rei do do SangueSangue, aquele que governa por direito nato de seu extremo poder, aquele que governa por direito nato de seu extremo poder espiritual, eleito por seu carisma e não por nenhuma democracia política. Ele recebeu a espiritual, eleito por seu carisma e não por nenhuma democracia política. Ele recebeu a Iniciação e foi posto na liderança de um pequeno partido (

Iniciação e foi posto na liderança de um pequeno partido (DAPDAP); a partir daí, iniciou-se); a partir daí, iniciou-se a estratégia psicossocial (

a estratégia psicossocial (NSNS), formando então o conhecido), formando então o conhecido  NSDAP NSDAP (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei

-(Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - Partido Nacional Socialista Alemão dosPartido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores

Trabalhadores ) ).. Não só

Não só Hitler  Hitler , mas, mas Hess Hess (seu padrinho na (seu padrinho na ThuleThule),), Eckart Eckart (seu mentor),(seu mentor), Himmler  Himmler  e e um círculo de quase 300

um círculo de quase 300 SSSS faziam parte da secretíssima sociedade faziam parte da secretíssima sociedade  Einherjar  Einherjar , que se, que se formou há mais de 600 anos com um ramo da milenar família de

formou há mais de 600 anos com um ramo da milenar família de TharsisTharsis  que deu  que deu seguimento à cadeia iniciática hiperbórea no interior da

(10)

descritos na Novela Mágica “

descritos na Novela Mágica “O Mistério de Belicena VillcaO Mistério de Belicena Villca”). Daí que tantos outros”). Daí que tantos outros SSSS tenham sido iniciados (mas nem todos das

tenham sido iniciados (mas nem todos das SSSS  em armas ou outras divisões eram  em armas ou outras divisões eram iniciados ou pertenciam a Thule, basicamente a maioria fazia parte da

iniciados ou pertenciam a Thule, basicamente a maioria fazia parte da Ordem Negra daOrdem Negra da SS

SS), em especial aqueles que participaram das expedições esotéricas como a do), em especial aqueles que participaram das expedições esotéricas como a do TibeteTibete,, China, Bolívia, Amazônia, Escandinávia, Antártida

China, Bolívia, Amazônia, Escandinávia, Antártida  e etc. e etc. A retórica da "

A retórica da " Deutschland Erwache!" Deutschland Erwache!" ("("Desperte, Alemanha!Desperte, Alemanha!") despertar para o") despertar para o Valor do Espírito foi criado por

Valor do Espírito foi criado por Eckart  Eckart . . Dedicava envolver as Dedicava envolver as pessoas numa pessoas numa atmosferaatmosfera carismática de União absoluta e sincrônica do Sangue, para que a Voz de Sangue carismática de União absoluta e sincrônica do Sangue, para que a Voz de Sangue comum do povo, a Voz do Espírito, pudesse se manifestar (

comum do povo, a Voz do Espírito, pudesse se manifestar ( Aura  Aura CátenaCátena). Todos os). Todos os símbolos espirituais usados, a Águia que é o símbolo máximo do Guerreiro Sábio, do símbolos espirituais usados, a Águia que é o símbolo máximo do Guerreiro Sábio, do homem viril e altivo, à Suástica que é um fragmento do Signo de Thule (

homem viril e altivo, à Suástica que é um fragmento do Signo de Thule ( signo dasigno da origem

origem), tudo era propício a este fim esotérico do despertar coletivo e da tentativa de), tudo era propício a este fim esotérico do despertar coletivo e da tentativa de transmutação coletiva do

transmutação coletiva do VyriaVyria  perdido (Vyria, do sânscrito, “  perdido (Vyria, do sânscrito, “homem despertohomem desperto”) para”) para um

um Domini  Domini CanisCanis (Cão domado ou Alma domada), um Homem Espiritual onde sua (Cão domado ou Alma domada), um Homem Espiritual onde sua alma criada (do criador) é dominada e controlada pelo Espírito eterno (livre, alma criada (do criador) é dominada e controlada pelo Espírito eterno (livre, não-criado), e esse exprime seu Valor Honorífico Absoluto. É de onde vem o lema da criado), e esse exprime seu Valor Honorífico Absoluto. É de onde vem o lema da Ordem Negra da SS:

Ordem Negra da SS: Meine Ehre heißt Treue Meine Ehre heißt Treue - - Minha Honra se chama Valor (fidelidade)! Minha Honra se chama Valor (fidelidade)! Adolf Hitler, o Führer, ele o Rei do Sangue, foi uma personalidade sem igual Adolf Hitler, o Führer, ele o Rei do Sangue, foi uma personalidade sem igual assim como também o antigo rei mesopotâmio

assim como também o antigo rei mesopotâmio  Nimrod  Nimrod . Tinha muita energia. Saiu do. Tinha muita energia. Saiu do meio do quase nada - um camponês dedicado a oratória e a ser líder desde muito cedo, meio do quase nada - um camponês dedicado a oratória e a ser líder desde muito cedo, mesmo nas rodas de brincadeira, era ele quem ditava as brincadeiras - e conseguiu mesmo nas rodas de brincadeira, era ele quem ditava as brincadeiras - e conseguiu alçar ao mais alto grau de existência apenas com sua

alçar ao mais alto grau de existência apenas com sua  FORÇA  FORÇA VOLITIVAVOLITIVA  (força de  (força de Vontade).

Vontade).

Passou fome várias vezes para gastar dinheiro com instrução e arte, vendia Passou fome várias vezes para gastar dinheiro com instrução e arte, vendia quadros para ganhar um mínimo de sustento afim de não se submeter ao sistema quadros para ganhar um mínimo de sustento afim de não se submeter ao sistema salarial escravagista existente, e se ninguém lhe ajudou - nem a Thule (ajudou muito salarial escravagista existente, e se ninguém lhe ajudou - nem a Thule (ajudou muito depois, dado sua instrução e iniciação na Sabedoria Hiperbórea) - conseguiu a depois, dado sua instrução e iniciação na Sabedoria Hiperbórea) - conseguiu a imortalidade pelos seus feitos, sem ajuda, ainda mais, pelo

imortalidade pelos seus feitos, sem ajuda, ainda mais, pelo TRIUNFO DA VONTADETRIUNFO DA VONTADE.. E quando soldado, seus atos de bravura apenas evidenciaram seu potencial heróico, E quando soldado, seus atos de bravura apenas evidenciaram seu potencial heróico, tendo conquistado a cruz de ferro merecidamente, tornou-se admirado até mesmo tendo conquistado a cruz de ferro merecidamente, tornou-se admirado até mesmo pelos seus oficiais superiores que futuramente se juntaram em sua estratégia.

pelos seus oficiais superiores que futuramente se juntaram em sua estratégia.

Mesmo sabendo que não podia vencer uma guerra, e não a queria (desejava Mesmo sabendo que não podia vencer uma guerra, e não a queria (desejava apenas ganhar tempo para estender a atuação de sua estratégia para mais indivíduos), apenas ganhar tempo para estender a atuação de sua estratégia para mais indivíduos), mas se preparou para ela e a lutou, por questões estratégicas além do que generais, ou mas se preparou para ela e a lutou, por questões estratégicas além do que generais, ou pessoas comuns podem deduzir e fantasiar. Nunca freqüentou escolas militares, no pessoas comuns podem deduzir e fantasiar. Nunca freqüentou escolas militares, no entanto, venceu batalhas e criou estratégias de dar inveja a muitos generais entanto, venceu batalhas e criou estratégias de dar inveja a muitos generais conceituados, por mais que hoje critiquem esta ou aquela ação, tudo foi ponderado e conceituados, por mais que hoje critiquem esta ou aquela ação, tudo foi ponderado e muita das vezes, alguns generais omitiam informações, pelo simples fato de que muita das vezes, alguns generais omitiam informações, pelo simples fato de que tinham o EGO maior que a própria certeza da vitoria. Combatia-se não apenas um tinham o EGO maior que a própria certeza da vitoria. Combatia-se não apenas um sistema cruel e facínora, mas toda a

sistema cruel e facínora, mas toda a SinarquiaSinarquia (união de poderes) e suas ramificações (união de poderes) e suas ramificações nos anais de todos os governos e economias políticas. E se a Alemanha resistiu tanto, nos anais de todos os governos e economias políticas. E se a Alemanha resistiu tanto, foi graças ao valor inquebrantável do Espírito que foi inspirado pelo exemplo e pela foi graças ao valor inquebrantável do Espírito que foi inspirado pelo exemplo e pela

(11)

presença energética de Hitler, sua determinação e posição da

presença energética de Hitler, sua determinação e posição da Guerra EssencialGuerra Essencial (Guerra (Guerra dos deuses). Desde Atlântida, nenhum outro combate, guerra ou batalha, foi tão atroz dos deuses). Desde Atlântida, nenhum outro combate, guerra ou batalha, foi tão atroz quanto esta que resultou na aliança do MUNDO INTEIRO contra a Alemanha de Hitler quanto esta que resultou na aliança do MUNDO INTEIRO contra a Alemanha de Hitler (Japão deixou Alemanha na mão de pronto, apesar de muitos guerreiros samurais (Japão deixou Alemanha na mão de pronto, apesar de muitos guerreiros samurais terem feito seu papel, ao contrario de seus superiores; Itália era fraca e Mussolini não terem feito seu papel, ao contrario de seus superiores; Itália era fraca e Mussolini não tinha o mesmo carisma de Hitler, assim tendo que deslocar ajuda ao vizinho amigo; em tinha o mesmo carisma de Hitler, assim tendo que deslocar ajuda ao vizinho amigo; em contrapartida houve voluntários do mundo todo a ajudar o Reich Alemão).

contrapartida houve voluntários do mundo todo a ajudar o Reich Alemão).

Como todos os Grandes Espíritos que expressam nessa vida um valor extremo, Como todos os Grandes Espíritos que expressam nessa vida um valor extremo, ele se livrou das cadeias da existência material e se incorporou ao mundo dos Espíritos ele se livrou das cadeias da existência material e se incorporou ao mundo dos Espíritos Livres,

Livres,  Hiperbórea Hiperbórea, onde se torna um DEUS (assim como todos os Viryas podem, onde se torna um DEUS (assim como todos os Viryas podem chegar a ser) ou

chegar a ser) ou  KSHATRIYA KSHATRIYA (termo usado em sânscrito para definir “Casta de(termo usado em sânscrito para definir “Casta de Guerreiros”), e desde onde se manifesta cada vez que uma pessoa declara, com todas Guerreiros”), e desde onde se manifesta cada vez que uma pessoa declara, com todas as suas forças, a Guerra espiritual (Guerra Essencial) contra as forças do

as suas forças, a Guerra espiritual (Guerra Essencial) contra as forças do  Karma Karma (conjunto de deméritos acumulados que visa atingir uma meta evolutiva ou

(conjunto de deméritos acumulados que visa atingir uma meta evolutiva ou  Dharma Dharma para cumprir a vontade do Criador).

para cumprir a vontade do Criador).

Em termos mais históricos, podemos ver Hitler exatamente nos termos do filme Em termos mais históricos, podemos ver Hitler exatamente nos termos do filme da

da Leni Riefenstahl Leni Riefenstahl (1902-2003):(1902-2003): O TRIUNFO DA VONTADEO TRIUNFO DA VONTADE. Sabia do caráter suicida. Sabia do caráter suicida de sua missão, e jamais voltou atrás por conta da consciência imanente de que era uma de sua missão, e jamais voltou atrás por conta da consciência imanente de que era uma luta em nome da Honra, uma nova revolta em nome de todos os povos Hiperbóreos luta em nome da Honra, uma nova revolta em nome de todos os povos Hiperbóreos que foram arrasados pela Sinarquia, na Europa, na Ásia, nas Américas e entre outros. que foram arrasados pela Sinarquia, na Europa, na Ásia, nas Américas e entre outros. A missão

A missão exotéricaexotérica  (algo que está fora, externo) de Hitler era expor a Sinarquia nas  (algo que está fora, externo) de Hitler era expor a Sinarquia nas suas bases e em seu pleno funcionamento - a aliança que afundou o mundo na guerra suas bases e em seu pleno funcionamento - a aliança que afundou o mundo na guerra total foi concebida para apagar a Voz do Sangue do povo alemão que então se total foi concebida para apagar a Voz do Sangue do povo alemão que então se aproximava da transmutação coletiva em homens espiritualmente despertos (a canção aproximava da transmutação coletiva em homens espiritualmente despertos (a canção  DEUTSCHLAND ERWACHE!

 DEUTSCHLAND ERWACHE!).). Todo o alto comando

Todo o alto comando SSSS estava comprometido com a estava comprometido com a Sabedoria HiperbóreaSabedoria Hiperbórea, por, por isso do circo e linchamento de Nuremberg - os inimigos aliados a partir dali tomaram isso do circo e linchamento de Nuremberg - os inimigos aliados a partir dali tomaram uma série de providencias e criaram leis internacionais, desrespeitando as já existentes, uma série de providencias e criaram leis internacionais, desrespeitando as já existentes, para que proibisse veementemente qualquer que seja a simbologia adotada que faça para que proibisse veementemente qualquer que seja a simbologia adotada que faça menção ao Nacional Socialismo e todas suas vertentes. Assim para que jamais o mundo menção ao Nacional Socialismo e todas suas vertentes. Assim para que jamais o mundo novamente tenha sequer o nome de Hitler citado nos anais da história. Trabalho este novamente tenha sequer o nome de Hitler citado nos anais da história. Trabalho este em vão, porque nenhum poder terreno político ou sinárquico tem autonomia ou força em vão, porque nenhum poder terreno político ou sinárquico tem autonomia ou força para destruir o espírito inquebrantável e eliminar a estratégia dos Deuses Leais, sendo para destruir o espírito inquebrantável e eliminar a estratégia dos Deuses Leais, sendo estas leis apenas para amedrontar os mais fracos e confundir os mais débeis.

estas leis apenas para amedrontar os mais fracos e confundir os mais débeis. Em suma, fica evidente que o Nacional Socialismo é uma

Em suma, fica evidente que o Nacional Socialismo é uma GNOSISGNOSIS (conhecimento (conhecimento superior, interno, espiritual, iniciático), um estudo mais profundo das origens superior, interno, espiritual, iniciático), um estudo mais profundo das origens espirituais e ancestrais aplicados em uma estratégia e uma postura diferente diante de espirituais e ancestrais aplicados em uma estratégia e uma postura diferente diante de toda a sociedade ocidental.

toda a sociedade ocidental.

Qualquer pretenso entendido do Nacional Socialismo deve ter lido o " Qualquer pretenso entendido do Nacional Socialismo deve ter lido o " Mein Mein  Kampf 

 Kampf " de Hitler, mas isso não é recomendado como uma leitura inicial. Este livro" de Hitler, mas isso não é recomendado como uma leitura inicial. Este livro expressa as linhas políticas adotadas naquele contexto histórico, período de seu exílio expressa as linhas políticas adotadas naquele contexto histórico, período de seu exílio

(12)

na prisão, foi confeccionado com a ajuda de

na prisão, foi confeccionado com a ajuda de  Rudolf  Rudolf HessHess  dentro de uma estratégia  dentro de uma estratégia psicossocial; frases de efeito com simbolismos que passam por alto aos desentendidos, psicossocial; frases de efeito com simbolismos que passam por alto aos desentendidos, a partir daí que surgem erros grosseiros de interpretação e imputam falso; frases a partir daí que surgem erros grosseiros de interpretação e imputam falso; frases desconexas e fora de sentido real conotativo. Exatamente por este mau uso de parte da desconexas e fora de sentido real conotativo. Exatamente por este mau uso de parte da propaganda aliada, o Führer ordenou que fosse retirado de circulação o livro.

propaganda aliada, o Führer ordenou que fosse retirado de circulação o livro. Vejamos a seguir, em entrevista concedida em

Vejamos a seguir, em entrevista concedida em 19361936 ao jornalista francês ao jornalista francês BertrandBertrand de Jouvenel

de Jouvenel (( Paris  Paris MidiMidi) o que Hitler disse:) o que Hitler disse: “Meu livro é um desafio à luta, recheado de “Meu livro é um desafio à luta, recheado de insolências e imprecações, pois foi escrito na prisão. Eu o redigi com a indignação do apóstolo insolências e imprecações, pois foi escrito na prisão. Eu o redigi com a indignação do apóstolo  perseguido,

 perseguido, mas mas entre entre os os programas programas políticos políticos do do livro livro e e os os do do chanceler chanceler do do Reich Reich alemão alemão existeexiste uma diferença fundamental. Ocorreram mudanças e compromissos, como sempre, quando uma uma diferença fundamental. Ocorreram mudanças e compromissos, como sempre, quando uma oposição assume o governo. Deveria eu me corrigir e eliminar do livro as passagens que hoje são oposição assume o governo. Deveria eu me corrigir e eliminar do livro as passagens que hoje são ultrapassadas? O político não se corrige com palavras, mas sim através do seu comportamento, ultrapassadas? O político não se corrige com palavras, mas sim através do seu comportamento, de suas ações. Eu retifico o que disse em

de suas ações. Eu retifico o que disse em Mein KampfMein Kampf  sobre a França da melhor maneira  sobre a França da melhor maneira buscando com todo empenho um entendimento alemão-francês.”

buscando com todo empenho um entendimento alemão-francês.”

Tendo isto claro, ao pobre cidadão alemão de hoje, não lhe é permitido estudar Tendo isto claro, ao pobre cidadão alemão de hoje, não lhe é permitido estudar sua própria história.

sua própria história.

Desta forma podemos identificar que: Desta forma podemos identificar que:

• O NS e a Doutrina Oculta da Ordem Negra da SS não são um privilégio daO NS e a Doutrina Oculta da Ordem Negra da SS não são um privilégio da

Raça Branca, mas virtualmente qualquer ser humano pode aceder à Iniciação Raça Branca, mas virtualmente qualquer ser humano pode aceder à Iniciação Hiperbórea e formar um povo de Sangue Puro desde que se purifique seu Hiperbórea e formar um povo de Sangue Puro desde que se purifique seu sangue astral, aplicando sua

sangue astral, aplicando sua  força  força volitivavolitiva (Vontade) de seu Espírito (o mais (Vontade) de seu Espírito (o mais profundo do

profundo do EU  EU ).).

• A Pureza do sangue não é simplesmente genética, é muito mais complexa.A Pureza do sangue não é simplesmente genética, é muito mais complexa.

Sempre que pensamos Sangue pensamos não só na genética, mas no

Sempre que pensamos Sangue pensamos não só na genética, mas no SANGUESANGUE  ASTRAL

 ASTRAL. A Pureza de Sangue se mede pelo grau de desenvolvimento da. A Pureza de Sangue se mede pelo grau de desenvolvimento da Esfera de Sombra e pela

Esfera de Sombra e pela ORIENTAÇÃOORIENTAÇÃO  demonstrada pelo indivíduo em  demonstrada pelo indivíduo em direção a sua Voz do Sangue, a Voz dos

direção a sua Voz do Sangue, a Voz dos ancestrais hiperbóreosancestrais hiperbóreos. Quem. Quem consegue melhor ouvir (a canção dos deuses), mais Puro e transmutado é seu consegue melhor ouvir (a canção dos deuses), mais Puro e transmutado é seu sangue.

sangue.

• O NS não recomenda a miscigenação porque acarreta em grande confusãoO NS não recomenda a miscigenação porque acarreta em grande confusão

espiritual, dificultando (não impossibilitando) a visualização do signo de espiritual, dificultando (não impossibilitando) a visualização do signo de origem primordial, do qual é objetivo para se ter a libertação do espírito origem primordial, do qual é objetivo para se ter a libertação do espírito aprisionado. A retórica do nordicismo, de que somente loiros de olhos azuis, aprisionado. A retórica do nordicismo, de que somente loiros de olhos azuis, são argumentos dos que não compreende a ancestralidade como um todo, são argumentos dos que não compreende a ancestralidade como um todo, mesmo entre os povos indo-arios existem variações fenotípicas, bem mesmo entre os povos indo-arios existem variações fenotípicas, bem detalhadas pela Ahnenerbe em seus estudos arqueológicos e esotéricos. detalhadas pela Ahnenerbe em seus estudos arqueológicos e esotéricos. Somente os que levam o NS como algo cultural, palco para um subterfúgio de Somente os que levam o NS como algo cultural, palco para um subterfúgio de ódio e instinto agregário é que podem se amparar nisto. Porque o NS prega ódio e instinto agregário é que podem se amparar nisto. Porque o NS prega  justamente o

 justamente o fortalecimento fortalecimento de cada de cada raça, de raça, de cada cultura cada cultura que possque possa criar a criar umauma vinculação carismática através do Sangue. A preservação racial é um vinculação carismática através do Sangue. A preservação racial é um

(13)

movimento estratégico que permite em certas ocasiões da História a aplicação movimento estratégico que permite em certas ocasiões da História a aplicação de uma transmutação coletiva, uma sincronia completa do Sangue. Mas isso de uma transmutação coletiva, uma sincronia completa do Sangue. Mas isso não se aplica somente à raça Branca, mas a qualquer povo e raça que, num não se aplica somente à raça Branca, mas a qualquer povo e raça que, num certo momento da História, deseje se mover coletivamente em direção à certo momento da História, deseje se mover coletivamente em direção à Origem, e dentre estes casos temos vários povos no decorrer da História. Origem, e dentre estes casos temos vários povos no decorrer da História.

•  Jamais  Jamais um um verdadeiro verdadeiro estudante estudante dada Ordem Negra da SSOrdem Negra da SS  e sua sabedoria,  e sua sabedoria,

pregaria "supremacia branca" nem o racismo cultural puro e simples, mas sim a pregaria "supremacia branca" nem o racismo cultural puro e simples, mas sim a preservação de cada raça e a beleza de cada uma em sua Pureza Primordial, preservação de cada raça e a beleza de cada uma em sua Pureza Primordial, sem o detrimento de outras.

sem o detrimento de outras.

Poderíamos descrever aqui de forma acadêmica e forense todas as nuances Poderíamos descrever aqui de forma acadêmica e forense todas as nuances políticas da Estratégia NS. Porém, não se faz necessário, já que é verificável em políticas da Estratégia NS. Porém, não se faz necessário, já que é verificável em qualquer fonte histórica séria, mesmo que o autor negue tal roupagem espiritual e qualquer fonte histórica séria, mesmo que o autor negue tal roupagem espiritual e passe a fazer uma mistura de “esquisoterice” como vemos por ai em muita literatura passe a fazer uma mistura de “esquisoterice” como vemos por ai em muita literatura com fins lucrativos.

com fins lucrativos.

Desta forma podemos compreender melhor a ORIGEM GERADORA do Desta forma podemos compreender melhor a ORIGEM GERADORA do Nacional Socialismo que é a Sabedoria Hiperbórea. Toda a política seria informação Nacional Socialismo que é a Sabedoria Hiperbórea. Toda a política seria informação meramente cultural e intelectual, já bem conhecida e resenharia apenas de forma meramente cultural e intelectual, já bem conhecida e resenharia apenas de forma superficial o verdadeiro NS oculto - o mais profundo conhecimento anterior dentre os superficial o verdadeiro NS oculto - o mais profundo conhecimento anterior dentre os anais da história. O grande objetivo por trás dessa política é contra-atacar num ato de anais da história. O grande objetivo por trás dessa política é contra-atacar num ato de Honra, mesmo sem chance de vitória (e Hitler era ciente disto) a

Honra, mesmo sem chance de vitória (e Hitler era ciente disto) a SinarquiaSinarquia, expondo, expondo sua força e modo de operação, movimentando em oposição até mesmo cultural ao sua força e modo de operação, movimentando em oposição até mesmo cultural ao  Kali Kali Yuga

Yuga (Era do Ferro, para os Hindus nossa era atual de maior degradação do homem, a (Era do Ferro, para os Hindus nossa era atual de maior degradação do homem, a última era de existência deste mundo), freando a roda de decadência do mundo e dos última era de existência deste mundo), freando a roda de decadência do mundo e dos homens.

homens.

Não foi a primeira vez na Europa, que se aplicou tal estratégia (não no tamanho e Não foi a primeira vez na Europa, que se aplicou tal estratégia (não no tamanho e neste raio de alcance global tão recente que foi a

neste raio de alcance global tão recente que foi a Segunda Guerra Mundial,Segunda Guerra Mundial, enfrentandoenfrentando aa SinarquiaSinarquia  e deixando exposta sua união escusa e como se coadunavam, desde  e deixando exposta sua união escusa e como se coadunavam, desde Atlântida), mas em boa parte do mundo, houve guardiães da

Atlântida), mas em boa parte do mundo, houve guardiães da Sabedoria HiperbóreaSabedoria Hiperbórea, da, da Gnosis Primordial

Gnosis Primordial anteriores ao Nacional Socialismo. O Nacional Socialismo resgatou anteriores ao Nacional Socialismo. O Nacional Socialismo resgatou diversos símbolos eternos de Roma, de

diversos símbolos eternos de Roma, de César AugustoCésar Augusto  (um dos mais altos iniciados  (um dos mais altos iniciados Pontífices da Sabedoria Hiperbórea) revivendo o esplendor e o apogeu de uma Pontífices da Sabedoria Hiperbórea) revivendo o esplendor e o apogeu de uma estratégia altamente honorífica e transformadora de homens adormecidos em Homens estratégia altamente honorífica e transformadora de homens adormecidos em Homens de Pedra. Também existem outros relatos de diversas linhagens germânicas e nórdicas, de Pedra. Também existem outros relatos de diversas linhagens germânicas e nórdicas, cujas algumas serão resenhadas aqui.

cujas algumas serão resenhadas aqui.

Muitos pesquisadores e historiadores, erroneamente (ou não) associam os Muitos pesquisadores e historiadores, erroneamente (ou não) associam os Druidas aos Celtas constantemente, ou qualquer monumento Megalítico relacionado a Druidas aos Celtas constantemente, ou qualquer monumento Megalítico relacionado a estes. De tal modo que façam crer que tais sacerdotes eram na verdade de origem estes. De tal modo que façam crer que tais sacerdotes eram na verdade de origem indo-aria, quando bem sabemos que não é bem assim. Deste modo, no

aria, quando bem sabemos que não é bem assim. Deste modo, no  Manuscrito Manuscrito de de OeraOera  Linda

 Linda (livro encontrado no acervo de pesquisas do (livro encontrado no acervo de pesquisas do Instituto de Pesquisa Ancestral AlemãInstituto de Pesquisa Ancestral Alemã  Ahnenerbe

 Ahnenerbe, durante o Terceiro Reich e entre outros escritos antigos recuperados), durante o Terceiro Reich e entre outros escritos antigos recuperados) contém relatos da família de nobres

(14)

holandês, com milênios de idade e como o culto dessa região foi degradado por uma holandês, com milênios de idade e como o culto dessa região foi degradado por uma casta de Sacerdotes que se chamavam a si “

casta de Sacerdotes que se chamavam a si “treuwiddentreuwidden” (“os que tudo sabem”, mais” (“os que tudo sabem”, mais conhecidos

conhecidos  Druidas Druidas ““celtas). Osceltas). Os OverlindenOverlinden  sabiam através de  sabiam através de  Dácios Dácios,, TráciosTrácios ee Búlgaros

Búlgaros que os treuwidden provinham da que os treuwidden provinham da Judéia Judéia e eram vistos constantemente entre e eram vistos constantemente entre os

os assíriosassírios e e fenícios fenícios, em um porto na rota próximo a “terra prometida”. Os celtas, por, em um porto na rota próximo a “terra prometida”. Os celtas, por ter tido influencia direta dos Druidas, foram os primeiros povos a caírem, e não ter tido influencia direta dos Druidas, foram os primeiros povos a caírem, e não oferecer resistência alguma a conversão ao cristianismo, ao contrario de outros povos oferecer resistência alguma a conversão ao cristianismo, ao contrario de outros povos nórdicos e bárbaros. Também

nórdicos e bárbaros. Também  Armanen  Armanen  relata a história de sua própria família  relata a história de sua própria família germana, as guerras que enfrentaram por causa de seu culto, e o seu sistema rúnico dos germana, as guerras que enfrentaram por causa de seu culto, e o seu sistema rúnico dos mais antigos, podendo verificar diversas divergências atuais com o dito sistema rúnico mais antigos, podendo verificar diversas divergências atuais com o dito sistema rúnico contemporâneo.

contemporâneo.  Karl

 Karl Maria Maria Willigut Willigut   conta a história dos  conta a história dos SaxõesSaxões, povos valorosos e bárbaros,, povos valorosos e bárbaros, sua religião que defendiam de seus próprios irmãos germânicos que adotaram uma sua religião que defendiam de seus próprios irmãos germânicos que adotaram uma versão deturpada do

versão deturpada do OdinismoOdinismo, em meados de, em meados de 3.000 a.C3.000 a.C..

Todos estes relatos são semelhantes. São todos relatos de casas de linhagens e Todos estes relatos são semelhantes. São todos relatos de casas de linhagens e povos de idade muito antigos. De tal modo que fica evidente a correlação dos mitos em povos de idade muito antigos. De tal modo que fica evidente a correlação dos mitos em si, em cada povo, e como que cada qual adotou um sincretismo peculiar através de tais si, em cada povo, e como que cada qual adotou um sincretismo peculiar através de tais “sacerdotes” implementando, ou tentando, confundir o real SENTIDO dos mitos. “sacerdotes” implementando, ou tentando, confundir o real SENTIDO dos mitos. Todos estes povos tinham a missão de defender uma religião que aparentemente Todos estes povos tinham a missão de defender uma religião que aparentemente revoltava seus vizinhos, incomodava diversos inimigos antigos em sua maioria revoltava seus vizinhos, incomodava diversos inimigos antigos em sua maioria nômades e comerciantes. Contam de um artefato sagrado, que envolvia nômades e comerciantes. Contam de um artefato sagrado, que envolvia invariavelmente uma

invariavelmente uma gema verde gema verde, pela qual seus vizinhos e inimigos cobiçavam a todo, pela qual seus vizinhos e inimigos cobiçavam a todo custo e proporcionavam guerras de custos exorbitantes para sua posse. Foram todos custo e proporcionavam guerras de custos exorbitantes para sua posse. Foram todos perseguidos e exterminados de forma violenta e tiveram muito de seu sangue perseguidos e exterminados de forma violenta e tiveram muito de seu sangue derramado quando perdiam uma guerra, num ódio muito ignorante. Fica evidente a derramado quando perdiam uma guerra, num ódio muito ignorante. Fica evidente a influencia de sacerdotes, que mesmo deturpando conceitos míticos, ainda a muito influencia de sacerdotes, que mesmo deturpando conceitos míticos, ainda a muito custo, tiverem êxito em alguns casos e outros não. Fica evidente uma ligação ancestral custo, tiverem êxito em alguns casos e outros não. Fica evidente uma ligação ancestral muito mais antiga primordial, datada da formação do mundo, onde que se muito mais antiga primordial, datada da formação do mundo, onde que se assemelham em vários fatores.

assemelham em vários fatores.

Podemos perceber que nessas religiões e povos, aparentemente diferentes entre Podemos perceber que nessas religiões e povos, aparentemente diferentes entre si, sempre evidenciava a figura de um

si, sempre evidenciava a figura de um WotanWotan ((Old High German)Old High German), às vezes chamado, às vezes chamado  Na-Wotan

 Na-Wotan,, W W ōōden (Anglo-Saxon), Wodan, W den (Anglo-Saxon), Wodan, W ōđ ōđ anaz (Proto-Germanic), Óðinn (Oldanaz (Proto-Germanic), Óðinn (Old

norse)

norse)  e etc. Senhor Wotan (  e etc. Senhor Wotan ( Navutan Navutan), num idioma muito antigo, como o nórdico), num idioma muito antigo, como o nórdico arcaico, germânico arcaico e entre outras línguas arcaicas de origem indo-ária.

arcaico, germânico arcaico e entre outras línguas arcaicas de origem indo-ária.

A ligação comum entre tais povos era sem dúvida o inconsciente psíquico e a A ligação comum entre tais povos era sem dúvida o inconsciente psíquico e a herança hiperbórea do signo da origem (espiritual e transcendental, não apenas no herança hiperbórea do signo da origem (espiritual e transcendental, não apenas no sentido cultural), diferente de racional e amansadora, era voltada a guerra, ao bárbaro sentido cultural), diferente de racional e amansadora, era voltada a guerra, ao bárbaro (assim como o famoso personagem

(assim como o famoso personagem ConanConan oo Cimério,Cimério, podemos ver o mito de talpodemos ver o mito de tal personagem apresentado nestes povos), netamente insana. Não era uma religião personagem apresentado nestes povos), netamente insana. Não era uma religião comum, nem uma “doutrina oculta”, mas simplesmente um código de conhecimentos comum, nem uma “doutrina oculta”, mas simplesmente um código de conhecimentos intuitivos baseados no

intuitivos baseados no Orgulho GuerreiroOrgulho Guerreiro e na Honra (longe de ser moral e psicológica e na Honra (longe de ser moral e psicológica ou ética, muito diferente do conceito psicológico de Honra atual) que todos diziam ter ou ética, muito diferente do conceito psicológico de Honra atual) que todos diziam ter

Referências

Documentos relacionados

EXPERIMENTANDO E DESCOBRINDO: A CONTRIBUIÇÃO DE UMA OFICINA PARA DESPERTAR ALUNOS DE NÍVEL MÉDIO PARA AS DIMENSÕES DA ÓPTICA COMO DISCIPLINA E CAMPO DE PESQUISA..

São por demais conhecidas as dificuldades de se incorporar a Amazônia à dinâmica de desenvolvimento nacional, ora por culpa do modelo estabelecido, ora pela falta de tecnologia ou

2) AGORA QUE SABEMOS DE ATIVIDADES QUE PODEMOS PRATICAR EM CASA PARA EVITAR O SEDENTARISMO E A AGLOMERAÇÃO, VAMOS DESENHAR? FAÇA UM DESENHO SOBRE UMA ATIVIDADE

Segundos os dados analisados, os artigos sobre Contabilidade e Mercado de Capital, Educação e Pesquisa Contábil, Contabilidade Gerencial e Contabilidade Socioambiental

A proporçáo de indivíduos que declaram considerar a hipótese de vir a trabalhar no estrangeiro no futuro é maior entle os jovens e jovens adultos do que

de lôbo-guará (Chrysocyon brachyurus), a partir do cérebro e da glândula submaxilar em face das ino- culações em camundongos, cobaios e coelho e, também, pela presença

Como já destacado anteriormente, o campus Viamão (campus da última fase de expansão da instituição), possui o mesmo número de grupos de pesquisa que alguns dos campi

Este estudo apresenta como tema central a análise sobre os processos de inclusão social de jovens e adultos com deficiência, alunos da APAE , assim, percorrendo