• Nenhum resultado encontrado

ACE BUSINESS CLASS PLUS SEGURO DE VIAGEM CORPORATE INTERNACIONAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ACE BUSINESS CLASS PLUS SEGURO DE VIAGEM CORPORATE INTERNACIONAL"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

ACE

BUSINESS CLASS PLUS

(2)

Apesar das sequelas da crise financeira global e da

ressaca de uma recessão em vários países, os

analistas esperam que a procura de viagens de

negócios das empresas europeias continue a

crescer

1

. À medida que o caminho das empresas

continua a expandir-se para locais cada vez mais

exóticos, uma gestão de riscos eficaz exige o apoio

de uma seguradora global experiente e com

conhecimentos especializados em viagens de

negócios.

A ACE compreende a constante mudança das

necessidades de quem efectua viagens de negócios

na Europa.

Fornecemos programas de seguros sólidos e

compatíveis combinados com serviços de assistência

de alta qualidade que entram em acção tanto

antes do início de uma viagem como durante a

mesma. Esta abordagem integral permite-nos ajudar

os nossos clientes quando estes mais necessitam do

nosso apoio, onde quer que estejam.

(3)

MINIMIZE OS RISCOS A QUE SE EXPOEM OS SEUS

GGSESEUSSEUSSEUSSEUS

COLABORADORES, O SEU NEGÓCIO E A SUA

RENTABILIDADE

Com o ACE Business Class, apresentamos ao mercado uma proposta abrangente e consistente, construída com base no conhecimento especializado em seguros, combinado com soluções de assistência dedicadas. Ao que acrescentamos uma rede global sólida, com operações e experiência em 54 países, juntamente com a segurança financeira garantida pelas nossas classificações AA-.

Ao mesmo tempo, compreendemos que as necessidades de cada empresa e os conhecimentos de cada colaborador são diferentes. Adaptámos a nossa oferta de modo a satisfazer os requisitos específicos dos nossos clientes e de modo a garantir que estes dispõem do apoio específico de que realmente necessitam.

Oferecemos programas de seguros e soluções de gestão de risco flexíveis e feitos à medida para os colaboradores que vivem, trabalham ou viajam por todo o mundo.

ê é çõ é

A nossa assistência de emergência em viagem foi concebida para dar resposta de forma flexível às situações diferentes e frequentemente desconhecidas em que os colaboradores se encontram quando viajam. Ajudamos também os nossos clientes e os seus colaboradores a gerir vários acontecimentos quotidianos como perturbações meteorológicas em viagem, a perda de bagagem e documentos, situações que, se ficarem por resolver, poderão afectar seriamente o sucesso de uma viagem de negócios ou interromper a conclusão de um contrato importante.

Em qualquer das situações, o nosso objectivo é ajudar quem viaja em negócios de modo a que possa concluir os seus planos de viagem com sucesso e garantir a continuidade do negócio da sua empresa.

(4)

SEGURO DE VIAGEM CORPORATE INTERNACIONAL ACE

UNA PROPOSTA VERDADEIRAMENTE

INTEGRAL

Os nossos serviços de assistência em viagem foram concebidos para nos permitir responder rapidamente às necessidades das empresas e dos seus colaboradores.

Colocamos à disposição dos nossos clientes um centro telefónico de atendimento multilíngue para garantir que as pessoas seguras recebem assistência de emergência especializada no idioma com o qual se sentem mais confortáveis. Este serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, para que possam receber apoio antes e durante uma viagem de negócios.

A nossa proposta inclui também uma ampla gama de serviços de segurança para o ajudar a cumprir com as suas obrigações de responsabilidade perante os seus colaboradores:

• Notícias e relatórios diários sobre eventos importantes relacionados com situações de risco para manter a empresa e os seus colaboradores actualizados

• Acompanhamento de pessoas, garantindo que sabe imediatamente a localização dos seus colaboradores em qualquer lugar do mundo se ocorrer algum problema

• Avaliações de segurança, tais como avaliações de ameaças em determinadas localizações, avaliações da segurança de instalações, outras avaliações de riscos operacionais e relatórios de sensibilização

• Cobertura de sequestro e resgate para colaboradores que desempenhem as suas acções em zonas de risco de conflito

A qualidade e o preço dos cuidados médicos mudaram drasticamente e, frequentemente, não para melhor. Actualmente, poderá ser mais difícil para as pessoas que viajam em negócios encontrar bons hospitais em alguns mercados emergente do que há vinte anos atrás, visto que as empresas estrangeiras que anteriormente subsidiavam governos locais escolheram, em vez disso, desenvolver instalações privadas nos seus próprios complexos. Entretanto, mesmo nos mercados conhecidos pela sua qualidade de cuidados de saúde, tais como os EUA, a variação de custos e a consistência dos cuidados pode ser bastante ampla.

A ACE reconhece a importância do fornecimento de apoio médico de referência mundial aos colaboradores onde quer que estes se encontrem. Além disso, sempre que necessário, será disponibilizado o transporte em ambulância aérea aos segurados que se encontrem em áreas remotas para serem transferidos para centros médicos de maior confiança.

Quer para uma assistência médica em caso de emergência quer para um procedimento de rotina, o segurado terá acesso a um centro de contacto multilíngue através de um único ponto de contacto. O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e a equipa irá garantir que todo o processo de assistência/sinistro é tratado de forma rápida e eficiente.

Sabemos que as necessidades de cada empresa são diferentes e que não existe um perfil de risco padrão. Os riscos tradicionais

relacionados com viagens de negócios encontram-se no centro da nossa proposta ACE, no entanto, abrangemos também missões ao estrangeiro de longo prazo.

O nosso objectivo é oferecer uma solução simples e única que cubra tanto indemnizações em caso de acidente como despesas médicas efectuadas no estrangeiro e também uma extensa lista de serviços de assistência em viagem evitando o esforço de ter de trabalhar com diversos fornecedores para satisfazer as suas necessidades.

(5)

O nosso desejo pela mitigação de riscos é compatível com o nosso conhecimento especializado. Não nos afastamos das áreas de alto risco. Pelo contrário, crescemos com o desafio de dar resposta a essas mesmas áreas. Com uma apólice de Assistência em Viagem ACE, as coberturas de morte acidental e invalidez permanente estão cobertas.

Podemos cobrir igualmente riscos de guerra, desastres naturais, sequestros e resgates. Graças à nossa experiência global, estamos disponíveis para analisar e oferecer soluções para satisfazer as necessidades dos sectores de alto risco, tais como os sectores de petróleo, gás, construção, jornalismo e meios de comunicação e muitos outros.

Queremos proporcionar-lhe a confiança de que os seus riscos mais complexos e de maiores dimensões estão cobertos.

A gestão de sinistros é muito importante para nós pois sabemos que também é importante para a sua empresa.

Contamos com uma equipa própria de gestão de sinistros que tem uma enorme experiência e conhecimento nas áreas de riscos relacionados com acidentes pessoais, saúde e viagens de negócios. Monitorizamos a nossa qualidade e capacidade de gestão de sinistros mediante a utilização de indicadores chave de desempenho, com a ajuda de uma equipa de controlo de qualidade que realiza análises independentes aos nossos processos e tomada de decisões sobre cada sinistro. Deste modo, a sua empresa pode estar segura de que irá receber um serviço de elevada qualidade qualquer que seja a sua solicitação.

(6)

SEGURO DE VIAGEM CORPORATE INTERNACIONAL ACE

SOLUÇÕES

À MEDIDA

E UM SERVIÇO SUPERIOR

PARA

MULTINACIONAIS

.

Visualize e transfira cópias de documentos multinacionais, incluindo, activações,

facturas, apólices e certificados de seguro

Programe consultas e relatórios mensais ou trimestrais que podem ser transferidos ou automaticamente

enviados por e-mail

Solicite e acompanhe os certificados de seguro

multinacionais

Controlo de implementações e apólices emitidas em todo o mundo através do sistema multinacional de transferência de

conta (max) da ACE

Pesquise as capacidades da ACE, normas

de seguros a nível nacional e práticas de mercado em todo o mundo

As ferramentas personalizáveis de comunicação de informação sobre perdas incluem um painel, alertas e

agendamento de relatórios

Sistema online para gerir as actividades de controlo de

riscos e propriedade intelectual

Analise as normas do Serviço Global da ACE para todas as actividades em vigor

em programas multinacionais

í

Fornece notícias e actualizações multinacionais sobre seguros em

tempo real

Analise as informações de contacto de qualquer um dos seus

programas

Para ajudar os gestores de risco e os corretores a gerirem a complexidadedos seus programas de viagem, a ACE desenvolveu uma plataforma única online chamada ACE Worldview. A ACE Worldview foi concebida para ajudar os gestores de risco, os gestores de Recursos Humanos e os corretores a terem uma visão geral dos seus programas e políticas de seguro num único local e em tempo real.

A ACE Worldview fornece um acesso imediato de toda a documentação aos gestores de risco, o que significa que estes não terão que esperar dias ou até mesmo semanas pelos documentos e outros detalhes do programa, nem alterar, reunir ou formatar informação de diferentes fontes. O gestor de risco pode analisar as apólices, criar relatórios, configurar alertas específicos e realizar pesquisas de mercado, tudo a partir de um painel no seu PC ou dispositivo móvel. A ACE Worldview fornece também acesso ao Directório de Seguros da ACE, a ferramenta de pesquisa exclusiva que mantém a equipa da ACE actualizada sobre questões regulamentares, fiscais e de conformidade internacionais. Assim que o programa estiver a funcionar, as empresas poderão também controlar a gestão de sinistros no seu PC a partir de várias partes do mundo ou visualizar o último report de actividade desses mesmos sinistros.

Á medida que aumenta o número de pessoas que passam mais tempo fora do país em diversos locais do mundo, os gestores de risco enfrentam questões cada vez mais complexas. Controlar um programa de seguros de viagem global, incluindo diferentes apólices, prémios pagos, gestão de sinistros e questões de cumprimento das normas locais em matéria fiscal e regulatória em múltiplos mercados, não é tarefa fácil.

A nossa abordagem visa trabalhar com o cliente e o seu corretor para implementar a combinação mais adequada entre uma apólice principal – master – com sede na Europa, com várias apólices locais onde seja necessário. Desta forma, a sua empresa pode estar certa de que os devidos níveis de cobertura e limites serão definidos e,

fundamentalmente, que as lacunas de cobertura e conformidade serão minimizadas.

(7)
(8)

SEGURO DE VIAGEM CORPORATE INTERNACIONAL ACE

PORQUÊ A ACE?

Quando subscreve um seguro com a ACE, recebe muito mais do que apenas uma apólice de seguro. Pode estar certo de que irá receber um serviço abrangente e de qualidade que satisfará as suas necessidades específicas em cada momento.

• Informação de segurança prévia a cada viagem que contribui para reduzir a carga administrativa da empresa e que satisfaz o seu dever de responsabilidade perante os colaboradores

• Assistência de emergência disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano com um único número de telefone e apoio no idioma local, tornando o contacto mais rápido e fácil

• Assistência médica de elevada qualidade, apoiada por transporte em ambulância aérea quando necessário. Os níveis de qualidade são certificados de forma independente de modo a garantir à sua empresa e aos seus colaboradores confiança nos cuidados médicos utilizados

• Acordo directo entre a ACE e a rede de assistência em relação a todos os custos associados, minimizando o tempo que a empresa necessitaria de disponibilizar para tratamento destes processos

• Serviços abrangentes de segurança que ajudam a sua empresa a cumprir com as suas obrigações de responsabilidade perante os colaboradores nas situações mais desafiantes, incluindo rapto

• Cobertura de evacuação líder no mercado para uma vasta gama de situações, desde terrorismo e instabilidade política até desastres naturais

• Várias opções de cobertura em função das sua necessidades e dos seus colaboradores, incluindo viagens de negócios e missões de longo prazo

• Limites atractivos que cobrem os seus colaboradores em relação aos riscos mais complexos relacionados com morte acidental e a invalidez permanente por acidente

• Experiência global que nos permite estar disponíveis para analisar e oferecer soluções para satisfazer as necessidades dos sectores de alto risco, tais como, os sectores do petróleo, do gás, construção, jornalismo e meios de comunicação e muitos outros

• Excelente gestão de sinistros a partir de uma equipa nacional

especializada, com uma monitorização regular das normas para garantir que a sua empresa e os seus colaboradores recebem um serviço consistente e de qualidade

(9)
(10)

:

(11)

Quinta da Fonte Edifício D. Manuel I, Piso 3 2770-071 Paço de Arcos Tel.: +351 21 440 24 90 Fax: +351 21 440 24 91

www.acegroup.com/pt

A ACE European Group Limited está registada em Inglaterra com o n.º 01112892 com sede social em 100 Leadenhall Street, Londres, EC3A 3BP, possui autorização da Prudential Regulation Authority e é regulada pela Financial Conduct Authority e pela Prudential Regulation Authority. Obtenha informações adicionais em

www.acegroup.com/uk. 001UK010214

Publicado em Fevereiro de 2014

Fundado em 1985, o grupo ACE cresceu rapidamente tornando-se num dos principais prestadores de produtos e serviços de seguros e resseguros a nível mundial.

A ACE possui escritórios em 54 países e tem capacidade para ajudar os clientes a gerirem os seus riscos em qualquer parte do mundo.

A nossa carteira de clientes engloba desde empresas multinacionais até clientes particulares que adquirem seguros de acidentes pessoais, de viagem ou complementares de saúde.

Oferecemos produtos de acordo com as necessidades de qualquer tipo de cliente, independentemente da sua dimensão. A ACE está registada na Bolsa de Valores de Nova Iorque com a denominação ACE. As principais companhias de seguros da ACE possuem classificação AA- (muito forte) atribuída pela Standard& Poor's e A+ (superior) pela A.M. Best

Referências

Documentos relacionados

*No mesmo dia, saindo da sala do segundo ano, fomos a sala do primeiro ano, quando entramos os alunos já estavam em sala, depois de nos acomodarmos a professora pediu que

A determinação da variação dimensional de barras de argamassa, conforme a NBR 13.583, foi utilizada para avaliar o potencial de mitigação do material ligante composto por cimento CP

* Observar e anotar quanto tempo a água ficou pingando e o quanto dela foi liberado em cada amostra de solo, marcando com uma canetinha em seu suporte (parte da

Para recuperar o nióbio contido no rejeito de concentração de apatita da Anglo American Fosfato Brasil, foi construída, pela Anglo American Nióbio Brasil, uma

É perceptível que se está diante de um novo modelo de punição, não apenas pela tecnologia trazida, mas também pelo próprio sistema trazer penas para crimes não

Considerando esses aspectos, o presente trabalho tem por objetivo analisar a multiplicidade de semioses que constitui os textos publicitários interativos e as

6 Num regime monárquico e de desigualdade social, sem partidos políticos, uma carta outor- gada pelo rei nada tinha realmente com o povo, considerado como o conjunto de

Os Oficiais de Registro Civil das Pessoas Na- turais do Estado de São Paulo também têm competência para os atos notariais de reconhecimento de firma, autenticação de cópia