• Nenhum resultado encontrado

Aprenda a Ler as Pessoas - eBook de Mentalismo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Aprenda a Ler as Pessoas - eBook de Mentalismo"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Veja o ebook completo: http://www.universodamagica.com/mentalismo/

(2)

Veja o ebook completo: http://www.universodamagica.com/mentalismo/

(3)

Veja o ebook completo: http://www.universodamagica.com/mentalismo/

Veja a lista de efeitos que você vai aprender

Conexão : Imagine você indo em direção a uma linda

mulher e essa mulher sentir que algo a tocou, mesmo

quando todos dizem não ter visto nada, ótima maneira de mostrar a conexão entre duas pessoas. Baseado no mesmo princípio de "Psychokinetic Touches" escrito por

Banachek. Derren Brown apresentou este efeito em seu

programa internacional na televisão. No Brasil esse efeito já foi apresentado por alguns famosos como Philip Blue e a Dupla Hipnomasters.

Memorias e Sensações : Você pede para alguém relembrar 3 coisas, 3 memórias, 3 sensações e em seguida pede pra ela focar em apenas uma dessas memorias. Em alguns segundos você poderá dizer em que ela estava pensando. Efeito psicológico bem impactante onde a Programação Neurolinguistica é aplicada.

Book Teste : Um espectador escolhe um livro e em seguida escolhe uma página do mesmo. Você pede para ele concentrar-se na primeira palavra da página, ou na primeira frase. Você então revela o que está escrito na página selecionada! qualquer livro, qualquer página.

Pensamento Triplo: Você pede para 3 amigos sentarem e pede ao primeiro para pensar em um objeto, ao segundo para pensar em uma forma geométrica e o terceiro para pensar em um nome. Você em alguns segundos revela as três coisas que eles haviam pensado.

Calendário Humano : Este é um grande efeito matemático. Peça para alguém escolher uma data e ao saber a data, você pode dizer imediatamente que dia da semana essa data caiu, por exemplo alguém diz ao mentalista a data 20/06/1984, e o

mentalista rapidamente dirá que essa pessoa nasceu em uma quarta-feira.

(4)

Veja o ebook completo: http://www.universodamagica.com/mentalismo/

Número do Cartão de Crédito : Imagine se alguém anda até você e consegue adivinhar o número do seu cartão - é exatamente o que você fará. Você pede por exemplo pra alguém pensar em um número entre 1 e 100 e pede pra essa pessoa escrever esse número em um papel. Você vai dizer número pensado e todos podem confirmar isso olhando o papel. Pode ser um número pensado, um nome, a imaginação é o limite, esse efeito já foi apresentado pelo ilusionista

Philip Blue.

Mentalismo por Telefone : Você pede para QUALQUER

pessoa pensaruma das 52 cartas do baralho. Você então liga

para um amigo "mentalista" e passa o telefone ao espectador. Seu amigo irá dizer a carta imediatamente. Pode ser feito com qualquer telefone, sem enviar sms secretas. Eu

apresentei esse número diversas vezes e funcionou 100% das vezes.

Quem tocou isto ?: Um objeto, por exemplo um cinzeiro, é colocado no centro da mesa. Você vira de costas (não vendo nada) e pede para alguém da mesa tocar o objeto. Você volta a posição e analisando as possibilidades você será capaz de dizer quem tocou o cinzeiro. Ótimo para fazer em grupo de amigos.

Em qual mão está ?: Um espectador pega uma moeda, coloca atrás de seu corpo, e trás ela para frente do corpo. Você poderá dizer em qual mão está a moeda.

Matematicamente você teria 50% de chance de acerto, mas agora, comprando esse livro, você tem 100% de

chance. Incrível e pode ser repetido com qualquer pessoa,

quantas vezes quiser.

Detector de Mentiras Humano : Imagine você sendo capaz de perceber uma mentira a qualquer momento?! Como na série Lie to me, usando as mensagens subconscientes emitidas pelo corpo, como movimento de corpo, posição da boca, timbre de voz - você poderá dizer o que é mentira em uma série de perguntas sem errar. Pessoas vão pensar duas vezes antes de mentir para você !

Predição da Moeda: Imagine pedir a QUALQUER

pessoa para abrir sua mala, ou ir ao bolso, carteira e pegar

uma moeda - você pode instantaneamente dizer de que ano é a moeda. Este é outro truque rápido que fará você

(5)

Veja o ebook completo: http://www.universodamagica.com/mentalismo/

Por exemplo na série americana Lie to me ( Engana-me, se Puder )O personagem principal, Dr. Cal Lightman ( interpretado pelo ator Tim Roth), mostra o que a linguagem corporal e as Micro expressões faciais podem dizer sobre as pessoas.

Veja esse vídeo:

Lie to me: http://www.dailymotion.com/video/x1yh8eq_lie-to-me-engane-me-se-puder-inicio-do-primeiro-episodio_tech

Apresentação – Como Se Apresentar ?

Apresentação é tudo, então você deve criar seu avatar, seu personagem, quem você quer ser, qual imagem quer passar? Basicamente existem 3 personagens, então você pode escolher um dos 3, a saber temos o mágico, o paranormal e o mentalista.

O Mágico: Esse pode atuar como mentalista, fazendo números bem impactantes, só que por ser mágico, os espectadores não vão considerar ele como sendo um mentalista e sim como um cara que faz truques, onde os espectadores não sabem qual é o segredo e o mágico sabe, isso faz com que o efeito, o número apresentado muita vezes perca o brilho, a magia.

O Paranormal: Muitos gostam de passar a imagem do super poderoso, do invocador de espíritos, logo temos 2 problemas básicos:

1) Ficar diante de pessoas que não acreditam em coisas dessa natureza, então elas vão acreditar que é apenas um cara que faz truques e está tentando enganar as pessoas. 2 ) A Ética. O que um cara assim fará quando suas habilidades forem solicitadas para conversar com os mortos ou solicitado para ler a mente de alguém que deseja essa Informação ? Alguém que precise dessa informação para tomar uma decisão importante na vida.

Esse é o personagem que não indico você escolher, pois ao se declarar como invocador de espíritos ou paranormal, estará entrando em um terreno bem mais amplo ou que envolve sentimentos de terceiros...

Muitos por ai usam o conhecimento de PNL ( Programação Neurolinguistica ), psicologia, para mudar as crenças e manipular pessoas.

Veja Esse Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=410FIEHF_rE

Isso existe muito no meio religioso, muitos religiosos estão por ai fazendo cursos de hipnose, PNL, psicologia aplicada ao comportamento, então cuidado porque esse conhecimento pode ser usado para o mal ou para o bem, então seja consciente do que acontece.

(6)

Veja o ebook completo: http://www.universodamagica.com/mentalismo/

[ Veja O Video - Sistema de Crenças - Derren Brown ] https://www.youtube.com/watch?v=uNsmFCV9EO8

[ Veja mais aplicações psicológicas by Derren Brown – The Subway ] https://www.youtube.com/watch?v=MP-s3wKZPsQ

Até hoje [ ano 2 014 ] não conheço relatos que de fato existam pessoas paranormais. Uma boa tentativa de achar algum paranormal foi apresentada no Fantástico, da Rede Globo, onde veiculou o quadro chamado de “Desafio Paranormal”, que pagaria uma boa quantia para quem demonstrasse ser paranormal, onde tal candidato ia ser testado de várias maneiras.

O mágico James Randi pagaria 1 milhão de dólares para quem provasse ter poderes paranormais.

Por fim temos nosso terceiro personagem, O MENTALISTA, o cara que que usa a mente, o cara da psicologia, da sugestão, esse é aquele que diz ser capaz de obter informações através de seu conhecimento de psicologia e outras ciências sociais, eu recomendo que você escolha esse personagem, um dos principais motivos é que ao abordar alguém como sendo esse personagem, as pessoas vão ajudar o mentalista, afinal ele não afirma ter poderes, não afirma ser mágico, ele apenas quer testar algum

conhecimento psicológico, alguma teoria comportamental e com isso, se a experiência der errado, tudo bem, afinal foi apenas um experimento, o legal é que as pessoas vão desejar que tal experimento der certo, esse é o lado mágico de ser um mentalista, os espectadores não se sentem desafiados, enganados, se sentem parte do show, onde querem que tudo der certo. Nesse livro ( ebook completo ) você vai aprender a se apresentar como um MENTALISTA, você terá um passo a passo de como se apresentar.

(7)

Veja o ebook completo: http://www.universodamagica.com/mentalismo/

Onde você depois de entender a base de tudo poderá mudar alguns detalhes, adaptar o padrão usado, inserir sua personalidade e deixar a coisa mais original.

[ Veja o vídeo abaixo ( Tirado da série – The Mentalist ) ] http://www.youtube.com/watch?v=uwDgCTlJKO8

( Primeira Temporada - Episódio 9 - Flame Red – The Mentalist ) – É só pesquisar e baixar o episódio.

Você tem ideia de como o mentalista manipulou essas escolhas ? O truque é simples, no entanto, dá um efeito fantástico!

Patrick ( O mentalista ) pede que Lisbon imagine uma figura geométrica dentro de outra figura geométrica e depois descobre que Lisbon pensou em um triângulo dentro de um círculo.

Vamos lá... Como o truque é feito? (Acompanhe a cena para ficar mais fácil)

Primeiro Patrick pede que Lisbon imagine uma tela entre os dois. Enquanto ele fala isso ele desenha um quadrado com os dedos. Aí ele diz para Lisbon imaginar uma figura nesse quadrado e ao fazer isso ele aponta os indicadores e os dedos médios para cima, sugerindo um triângulo. Ele finge dar um exemplo: "como um quadrado, mas não um quadrado". Isso se certifica de que a Lisbon desenhará um triângulo e não um quadrado como primeira figura. Enquanto a Lisbon faz o exercício mental, Patrick continua com os dedos esticados. Quando ela diz estar pronta, Patrick diz que quer que ela imagine outra figura. Enquanto diz isso, ele faz um leve movimento circular com os indicadores e dedos médios, sugerindo um círculo. Ele pede para Lisbon colocar essa segunda figura ao redor da primeira. Feito isso, ele usa um pouco de encenação, pedindo que a Lisbon transmita mentalmente para ele as imagens, focando em um ponto atrás de sua cabeça. Obviamente, isso não é necessário e só é feito para dar um clima no truque todo. Simples e fantástico. Experimente e calibrando bem os padrões descritos você vai acertar em 100 % das vezes. Interessante que o mentalista usa alguns princípios de PNL.

[ O PODER DA PNL – MANIPULANDO ESCOLHAS ] http://www.youtube.com/watch?v=410FIEHF_rE [ O Mentalista Penetrando Na Mente – Sexta Temporada ]

https://www.youtube.com/watch?v=Huc3hOb_P8o

Como ele fez isso ? ele apenas é um bom observador com conhecimento psicológicos.

[ Veja Como Ele Fez - Identificando Mentiras ]

http://www.dailymotion.com/video/x1ygfui_truques-da-mente-identificando-a-mentira_creation

(8)

Veja o ebook completo: http://www.universodamagica.com/mentalismo/

Assim como em seriados em alguns filmes podemos ver algo parecido, veja o vídeo.

[ Sherlock Holmes - Leitura Fria ] https://www.youtube.com/watch?v=EvD2IFalcK0

A globo já mostrou uma série de vídeos [ Pesquise Por: Operação Bola de Cristal ] – Revelando alguns segredos dos charlatões.

[ Mundo da Sedução ]

Mulheres podem tentar de várias maneiras descobrir seus segredos....a mágica, o mistério é um ótima ferramenta na sedução, afinal as mulheres são seres bem curiosos. O mais interessante em usar a mágica na sedução é que usando essa ferramenta de maneira adequada ela por si só faz a mágica acontecer.

[ Filme Truque de Mestre ]

http://www.youtube.com/watch?v=4ukIu4Ec1jc [ Mágico Erik Von Markovik ] https://www.youtube.com/watch?v=9iBFvIV2T18

Tudo que você leu é apenas uma parte do livro, apenas uma introdução. Se tiver interesse nesse assunto, visite o site e adquira agora mesmo esse ebook de mentalismo e aprenda segredos jamais revelados, tudo passo a passo e você terá suporte via e-mail, caso tenha alguma dúvidas.

[ Clique agora no link abaixo e adquira o seu ] http://www.universodamagica.com/mentalismo/

Referências

Documentos relacionados

Ele começou em razão do condicionamento físico e como uma forma de "organização mental": pai de Dante, cinco anos, e de Martin, três, também dentro de casa em

Elas não são apenas contra a Família, mas con- tra Deus e contra tudo que Ele representa, e o Inimigo quer usá-las para tentar destruir a Famí- lia, as pessoas mais atuantes na

• Infra para Wi-Fi no teto: melhor sinal por todo o apartamento.. • Infra para ponto de TV na sala e nos quartos (previsão para futuro

Com capacidade para 30 pessoas sentadas, o salão de festas do Vivaz é entregue completo e equipado para que você possa festejar com todos os que você gosta.. Perspectiva

no 9 º período, quando eu fiz o exame de ordem, ele ministrava as disciplinas de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho e fazia várias palestras na

Atividade para as Escolas do Reino www.reinonet.com.br Deus quer morar com você1.

Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda da unidade. Planta tipo ilustrada do apartamento de 36 m² privativos com sugestão

Durante a aplicação do protocolo de Avaliação da Cognição Numérica, que consiste em tarefas que avaliam as habilidades matemáticas propostas para a faixa etária de