• Nenhum resultado encontrado

COLONIAL REGULAMENTO DO LEILÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COLONIAL REGULAMENTO DO LEILÃO"

Copied!
50
0
0

Texto

(1)
(2)

4º Leilão Noite Nacional Matrizes Premium

COLONIAL

REGULAMENTO DO LEILÃO

O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes e/ou promotores do evento, quiserem promover a aquisição ou venda de animal(is) ou produto(s) agrobusiness, ou como mero espectador.

1. DEFINIÇÕES

1.1. Considera-se LEILÃO o evento que visa à comercialização de animal(is) e/ou produto(s), pela melhor oferta de valores, efetuada de forma aberta e aceita por um leiloeiro.

1.2. Considera-se EMPRESA LEILOEIRA a empresa responsável pela organização e coordenação do leilão. O presente leilão será coordenado e organizado pela Paulo

Horto Leilões Ltda. (PROGRAMA/REMATE LEILÕES).

1.3. Considera-se LEILOEIRO a pessoa inscrita no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, detentor de fé- pública, e que será responsável pela recepção das propostas de ofertas aos lotes comercializados, bem como pela batida do martelo e concretização do negócio. Não guardando qualquer vínculo com a empresa leiloeira.

1.4. Considera-se PROMOTOR DO EVENTO a(s) pessoa(s), física(s) ou jurídica(s), que for(em) responsável(is) pela promoção do evento e arregimentação do(s) animal(is) ou produto(s) para serem comercializados no leilão. Ao promotor também será permitida à realização de compras no leilão.

1.5. Considera-se CONVIDADO a pessoa, física ou jurídica, que for proprietária de animal(is) ou produto(s) que será(ão) comercializado(s) no leilão. Ao convidado também será permitida a realização de compras no leilão.

1.5.1. Ao convidado poderá ser cobrado pelo promotor do leilão taxa de inscrição para a comercialização de seu(s) animal(is) ou produto(s) no leilão.

1.6. Considera-se PARTICIPANTE todo aquele que comparecer no leilão e que tenha interesse na compra de animal(is) ou produto(s) comercializado(s) no evento, ou como mero espectador.

1.7. Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) animal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, que será anunciada pelo leiloeiro no início do leilão, cujo percentual incidirá sobre o valor total de cada lote apregoado.

1.8. Considera-se COMISSÃO DE VENDA a comissão paga pelo proprietário do(s) animal(is)/ produto(s) ao PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA.

1.9. Considera-se PRODUTO tudo que não seja semovente e que possa ser comercializado em leilão, tais como: embrião, sêmen, etc.

1.10. Considera-se LANCE DE DEFESA o lance ofertado pelo próprio proprietário do animal(is) ou produto(s), quando não alcançado o preço esperado por este junto ao leilão. Nesta hipótese, o proprietário será responsável pelo pagamento das comissões de compra e venda acima previstas.

1.11. Considera-se LOTE o grupo de animais ou o animal individualmente e/ou de produtos a serem colocados à venda através de leilão, devidamente identificado no catálogo.

1.12. Considera-se DOAÇÃO o produto ou animal, ou ainda, de direitos, distinto(s) do(s) daquele(s) que inicialmente é(são) posto(s) à venda(s), mas a ele(s) se agregando, doado por vendedor ou terceiro, com fim de aumentar o interesse no bem ofertado.

2. CADASTRO:

2.1. Todo aquele que pretenda apresentar lance no leilão deverá estar previamente cadastrado junto à Paulo Horto Leilões Ltda., podendo encaminhar tal solicitação à EMPRESA LEILOEIRA com antecedência, para fins de análise e aprovação prévia dos cadastros. Nesta hipótese, o pedido de cadastramento importará em autorização automática à EMPRESA LEILOEIRA de consulta de informações do solicitante junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.2. A fim de dar o máximo de segurança aos negócios a serem realizados sob sua intermediação a Paulo Horto Leilões Ltda. disponibilizará aos convidados e participantes um escritório no local do evento, podendo o cadastro ser efetuado neste local. Nesta hipótese, toda compra efetuada pelo convidado ou participante ficará condicionada a posterior aprovação do cadastro, bem como aceitação pelo VENDEDOR.

2.3. Nesse compasso, poderá exigir as seguintes informações acompanhadas dos documentos que lhe atestem veracidade: a) Nome completo; b) Estado civil; c) Propriedades; d) Endereço para encaminhamento de correspondência; e) Nome completo, de pelo menos uma pessoa, que terá autorização para recebimento de correspondência; f) Informações de idoneidade. g) Referências pessoais;

2.4. Os dados cadastrais, objetos de análise da EMPRESA LEILOEIRA, naturalmente que só terão valor contanto que acompanhado de respectivo comprovante o qual, a seu arbítrio, poderá solicitar cópia para seu arquivo próprio ou eventual informação e/ou documento complementar.

2.5. A EMPRESA LEILOEIRA, de acordo com seu conhecimento de idoneidade do cadastrado, poderá dispensar um ou mais documentos mencionados no item 2.3.

2.6. As informações contidas no item 2.3, tem caráter imediato e valor por prazo indeterminado, vigendo assim, a todos os Leilões posteriores e realizados sob a custódia da

Paulo Horto Leilões Ltda. e coligadas.

2.7. Ficará a encargo do cadastrado informar à EMPRESA LEILOEIRA sobre alterações de qualquer dos itens do cadastro.

2.8. A qualquer tempo a EMPRESA LEILOEIRA poderá solicitar atualização de cadastro e documentos; pena de ser vedado à participação direta em leilões futuros até que seja a solicitação formulada.

2.9. A presença dos convidados ou participantes no recinto do leilão importará em imediata autorização à Paulo Horto Leilões Ltda. em promover consultas sobre os mesmos junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.10. Os empregados da Paulo Horto Leilões Ltda. não estão autorizados a avalizar ou endossar qualquer comprador junto ao leilão.

2.11. A existência de cadastro não dispensará a necessidade de apresentação de avalista, caso seja solicitado pelo VENDEDOR ou pela Paulo Horto Leilões Ltda.

2.12. Será permitida a compra de animal(is)/ produto(s) mediante procuração por Instrumento Público, a qual deverá ser específica para aquele evento e deverá conter o valor máximo autorizado pelo outorgante e desde que este possua cadastro aprovado junto à Paulo Horto Leilões Ltda., que permanecerá com referida procuração.

2.13. A Paulo Horto Leilões Ltda. atua como intermediária das transações, sendo responsável pela organização e coordenação do evento, não se responsabilizando pelo inadimplemento do comprador, seja em relação ao valor do(s) produto(s) / animal(is) adquirido(s), seja em relação às comissões de venda. Portanto, cabe ao vendedor manifestar-se sobre o cadastro do comprador antes da assinatura do contrato de compra e venda, bem como exigir a assinatura de avalista antes da formalização deste contrato.

2.14. O cartão senha Programa/Remate Leilões de cada cliente é vinculado ao seu cadastro único, e a partir do momento em que o participante utilizar seu cartão para dar lances em leilões realizados pela EMPRESA LEILOEIRA, ele estará ciente de todas as regras determinadas neste regulamento de leilão, Documento Público registrado em Cartório no 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos de Londrina-PR sob o número 214266.

2.15. A senha ou código secreto do cartão Programa/Remate Leilões (Paulo Horto Leilões Ltda.) é secreta, pessoal e intransferível, sendo sua utilização de inteira responsabilidade do donatário. Por segurança, não deve ser revelada a outras pessoas.

(3)

4º Leilão Noite Nacional Matrizes Premium

COLONIAL

REGULAMENTO DO LEILÃO

3. DO LEILOEIRO E EMPRESA LEILOEIRA:

3.1. O leilão será realizado por um LEILOEIRO RURAL, devidamente inscrito nos órgãos próprios, sendo que a venda considerará efetuada com a batida do martelo, momento em que as partes, compradores e vendedores, estarão obrigados ao cumprimento do negócio fechado, exceto na hipótese de não aprovação do cadastro do comprador, na forma do item 02 supra.

3.2. O valor das comissões, tanto de compra como de venda, terá seu percentual anunciado pelo leiloeiro no início dos trabalhos.

3.3. Poderá o leiloeiro, durante o leilão, promover as alterações das presentes normas, estabelecer outras regras, alterar as disposições do catálogo, de lotes ou condições de pagamento, instituir preços mínimos, sem direito de reclamação ou indenização por parte dos convidados ou participantes.

3.4. Qualquer alteração havida pelas partes, após a batida do martelo, sobretudo no tocante ao valor da transação, não interferirá no valor final das comissões (venda e compra) que terá, sempre, como base de cálculo, o valor da transação anunciada pelo LEILOEIRO pela batida do martelo. Ou seja, em sendo dado qualquer desconto, seja para pagamento à vista, seja para desconto progressivo em lotes seqüenciais ou desconto de qualquer natureza, concedido pelo VENDEDOR ao COMPRADOR, referida liberalidade não atingirá os honorários do leiloeiro e/ou EMPRESA LEILOEIRA.

3.5. O valor das comissões (compra e venda) é considerado devido logo após a concretização do negócio e seu pagamento será sempre à vista.

3.6. Os casos de lance de defesa são regidos pelo item 6.13.

3.7. O atraso no pagamento da comissão acarretará a mora do devedor com acréscimo de atualização monetária, juros de 1% ao mês, cláusula penal de 20% e mais honorários advocatícios em igual patamar. Tudo como rezam os artigos 389 e 406 do CC/02.

4. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE PRENHEZES:

4.1. Salvo estipulação em contrário, nos casos de prenhezes, a primeira parcela será considerada como sinal de negócio e devida no ato. As demais parcelas somente poderão ser exigidas do(s) COMPRADOR(es) após o recebimento ou a retirada da(s) prenhez(es) confirmada(s). Caso o VENDEDOR tenha recebido antecipadamente alguma parcela e a prenhez não consiga se realizar o VENDEDOR restituirá ao(s) COMPRADOR(es) o valor recebido em dobro e com demais acréscimos da mora.

4.1.1. Caso a(s) prenhez(es) seja(m) entregue pelo VENDEDOR em até 30 dias da data da realização do leilão, o vencimento da 2ª parcela considerar-se-á no 30º dia após a data do leilão.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS PARA TODOS OS LEILÕES:

5.1. O leiloeiro apregoará, no início do leilão e/ou no início de cada lote, o valor do lance que, multiplicado pelo número de parcelas determinadas, formará o preço total de venda e compra do(s) animal(is)/ produto(s). Também será informada a condição de cada venda, data de vencimento das parcelas, condições gerais do(s) produto(s) ou a(s) condição(ões) física(s) do(s) animal(is) referente a cada lote.

5.2. Outrossim, as especificações de cada lote constarão em editais apregoados no recinto ou em painel eletrônico, para os compradores presentes no recinto, e às margens inferiores e superiores da tela, para os compradores virtuais. Todas as informações inerentes ao catálogo são fornecidas e de responsabilidade dos senhores vendedores.

5.2.1. O valor do lance será multiplicado por 24 parcelas, com pagamento 2 parcelas à vista, 2 parcelas com 30 dias e 20 parcelas mensais. Caso seja apregoado lote que possua dois ou mais animais, o valor do lance será por animal, sendo o valor total do lote o valor de parcelas multiplicado pelo número de animais existentes no lote, salvo estipulação em contrário por escrito e/ou informada pelo leiloeiro no início do leilão.

5.3. A(s) parte(s) vendedora(s) declara(m) ser(em) legítima(s) possuidora(s) e proprietária(s) do(s) animal(is) / produto(s), sendo de sua(s) exclusiva responsabilidade a legitimidade da propriedade do(s) mesmo(s).

5.4. Os leilões referentes a gado de elite (genética), embrião e sêmen serão realizados com CLÁUSULA DE RESERVA DE DOMÍNIO, que abrangerá inclusive as “crias” advindas destes, conforme disposto no artigo 94 e 95 do Código Civil.

5.5. Excetuando o disposto no item “2” deste Regulamento (aprovação de cadastro), as vendas efetuadas durante o leilão são irretratáveis e irrevogáveis, obrigando comprador e vendedor ao seu cumprimento, por si e por seus herdeiros ou sucessores.

5.6. Ainda que existente índice deflacionário divulgado pelo Governo Federal, os preços estabelecidos no leilão não serão alterados.

5.7. Caberá ao comprador o pagamento do ICMS e ao vendedor o recolhimento do mesmo, referente ao lote adquirido, devendo o segundo informar a Paulo Horto

Leilões Ltda. o número de inscrição junto à Receita Estadual.

5.8. A participação no leilão de qualquer pessoa, seja comprador ou vendedor, implicará na presunção de aceitação de todas as normas previstas neste Regulamento uma vez ter que lhe é dado a devida publicidade por: a) estar no átrio do local da realização do evento; b) constar no catálogo de leilão, devidamente distribuído em todas as mesas; c) estar devidamente registrado junto ao Cartório 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Londrina-PR, sob o nº 214266, anunciado pelo Sr. Leiloeiro no início dos trabalhos.

5.9. Compradores domiciliados fora do país deverão informar-se no escritório sobre as condições que regem a compra e venda, que no caso presente somente se operará com o pagamento à vista, em moeda corrente do país, no ato do negócio.

5.10. Salvo se estabelecido de forma diversa, por escrito e antes do leilão, o comprador será responsável pelo pagamento da comissão de compra, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor da EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, na forma dos itens 3.2 e 3.4.

5.11. Salvo se estabelecido de forma diversa, por escrito e antes do leilão, o vendedor será responsável pelo pagamento da comissão de venda, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, na forma dos itens 3.2 e 3.4.

5.12. As taxas do leilão, assim como as comissões, para comprador e vendedor, são irrevogáveis e irretratáveis. O desfazimento do negócio pelas partes após o remate não desobrigará COMPRADOR(ES) e VENDEDOR(ES) para com suas comissões em relação à EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS.

5.13. Em caso de pagamento à vista das parcelas de compra, o desconto poderá ser concedido pelo vendedor, mas tal desconto não recairá sobre as comissões em favor da EMPRESA LEILOEIRA / OUTROS.

5.14. No lance de defesa, conforme definição do item 1.10 deste regulamento, o proprietário do animal será responsável pelo pagamento das comissões de compra e venda em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, sobre o valor do lote no momento da batida do martelo.

5.15. Não serão aceitos pagamentos das parcelas vencíveis no ato da compra com cheques de terceiros.

5.16. Todos os pagamentos efetuados em cheque somente serão considerados quitados com a respectiva compensação.

5.17. Os catálogos do leilão são de responsabilidade dos vendedores, não sendo a Paulo Horto Leilões Ltda. responsável por eventuais erros constantes nestes, os quais inclusive poderão ser retificados pelo leiloeiro.

(4)

4º Leilão Noite Nacional Matrizes Premium

COLONIAL

REGULAMENTO DO LEILÃO

5.18. Quando da batida do martelo os lances forem simultâneos entre dois compradores, o leiloeiro pedirá o retorno do(s) animal(is) à pista e reiniciará a venda do(s) mesmo(s), a partir do lance em questão, para o desempate.

5.19. Serão de exclusiva responsabilidade do vendedor, o(s) animal(ais) colocado(s) a leilão estar(em) saudável(eis), com toda documentação sanitária atualizada, bem como a sua guarda, manutenção e segurança, durante o tempo em que se mantiver(em) no local do leilão, seja no estábulo, em trânsito ou enquanto estiverem sendo exibidos na pista, até o momento da batida do martelo, passando então tais responsabilidades a serem exclusivas do comprador, não restando à Paulo Horto Leilões Ltda. nenhum ônus sobre os itens retro mencionados, bem como em caso de acidente e danos que, eventualmente, venha(m)a ocorrer com o(s) animal(is).

5.20. Será de exclusiva responsabilidade do comprador o pagamento do frete para transporte do(s) animal(is) arrematado(s), salvo estipulação em contrário.

5.21. No caso de comercialização efetuada através de canal fechado de televisão, o vendedor compromete-se a liberar o(s) animal(is), somente quando tiver em sua posse a respectiva documentação de venda, devidamente assinada pelo comprador, eximindo a Paulo Horto Leilões Ltda. de qualquer responsabilidade se a presente cláusula não for cumprida.

6. DA AUTORIZAÇÃO DE USO DO NOME, IMAGEM E VOZ DOS PRESENTES AO LEILÃO:

6.1. A entrada da pessoa no recinto do leilão importará na presunção em favor da EMPRESA LEILOEIRA e do PROMOTOR DO EVENTO, sem ônus a estes, ao uso de seus NOMES, IMAGENS e SOM durante a realização do evento, bem como após a ocorrência deste para fins de divulgação do resultado final alcançado. Autorizam, também, a divulgação em periódicos e em site de todas as informações referentes ao leilão, tais como: nome do comprador, do vendedor, do animal ou produto comercializado e o valor efetivo da transação. Finalmente, fica autorizada a gravação de todas as imagens do leilão e dos participantes, bem como a transmissão ao vivo destas por canal fechado de televisão e, ainda, a divulgação de fotos em periódicos e em site próprio da EMPRESA LEILOEIRA.

7. DO CONTRATO DE (PROMESSA DE) COMPRA E VENDA EM LANCE NO RECINTO:

7.1. Ao final da venda de cada lote a Paulo Horto Leilões Ltda. promoverá a emissão do contrato de compra e venda, bem como das NOTAS PROMISSÓRIAS RURAIS referentes a cada lote do LEILÃO, as quais serão assinadas imediatamente pelo vendedor e comprador. As notas fiscais referentes às vendas, que deverão ser emitidas pelos vendedores, bem como a nota fiscal da comissão de compra a ser emitida pela EMPRESA LEILOEIRA / LEILOEIROS / OUTROS, serão efetuadas posteriormente.

7.2. Ficam fazendo parte integrante do contrato de compra e venda todas as regras constantes neste regulamento, bem como outras que forem estabelecidas pelo leiloeiro durante o leilão.

8. DO CONTRATO DE (PROMESSA DE) COMPRA E VENDA EM LANCE VIRTUAL:

8.1. Dado o lance e batido o martelo considerar-se-á aceita a proposta nos moldes do artigo 427 do CC/02 com o anúncio do licitante pelo leiloeiro.

8.2. Com efeito, as partes reger-se-ão por normas gerais constantes neste Regulamento do Leilão bem como por Contrato de Compromisso de Compra e Venda, este último em apartado daquela, mas parte integrante deste.

8.3. De conseguinte, ficará a EMPRESA LEILOEIRA obrigada a, no prazo máximo de 10 dias da realização do leilão, remeter 03 vias do Contrato de Compromisso de Compra e Venda de Animal (via rosa: Comprador; via azul: EMPRESA LEILOEIRA; via branca: VENDEDOR), acompanhada das 02 NOTAS PROMISSÓRIAS RURAIS (de Comissão e única com o valor de todo o débito), ao endereço cadastral do Comprador.

8.4. Em se comprovando o não recebimento da correspondência por parte do Comprador, o contrato de compromisso de compra e venda será considerada formalizada uma vez ser o Comprador o único responsável pelas informações cadastrais, sobretudo no que toca à localização.

8.5. Recebida a Carta AR com as 03 vias e as 02 Promissórias, o Comprador deverá reter sua via rosa do Contrato, postar sua assinatura nas vias azul (EMPRESA LEILOEIRA) e branca (VENDEDOR) bem como no corpo das Promissórias (única e da comissão), reconhecer firma e fazer a remessa das vias azul e branca, além das promissórias, ao endereço da leiloeira Paulo Horto Leilões Ltda.

8.6. Sob a égide das leis cíveis e criminais, o Comprador será o único responsável pelas assinaturas lançadas nos documentos que lhes é encaminhado bem como sobre suas informações cadastrais.

9. DO CONTRATO ACESSÓRIO DE DOAÇÃO:

9.1. Fica facultado ao(s) vendedor(es) no(s) lote(s) a ser(em) apregoado(s) fazer(em) doação(ões), sendo esta(s) doação(ões) instrumentalizada(s) da(s) seguinte(s) forma(s):

9.1.1. Na(s) doação(ões) feita(s) pelo(s) próprio(s), a(s) descrição(ões) da(s) doação(ões) constará(ão) no rosto do contrato de compromisso de compra e venda de animal. Nesse caso, aplicar-se-ão à(s) doação(ões), as cláusulas aplicáveis ao(s) bem(ns) principal(is) leiloado(s);

9.1.2. Acaso o fruto da(s) doação(ões) mencionada(s) no rosto do contrato de compromisso de compra e venda, tenha se dado por oferta de produtor(es) distinto(s) da venda principal, será(ão) firmado(s) entre as partes um contrato de doação acessório ao contrato principal, contendo a(s) cláusula(s) e a(s) descrição(ões) da(s) doação(ões), ficando a cargo do(s) doador(es) a responsabilidade por proceder a entrega, bem como para com a qualidade do(s) animal(is) e/ou produto(s) é de inteira responsabilidade do(s) doador(es).

9.1.2.1. Na hipótese do item acima (10.1.2), a forma do frete corresponderá ao anúncio feito pelo leiloeiro.

10. FORO DE ELEIÇÃO:

10.1. Fica eleito o foro da cidade de Londrina para dirimir qualquer dúvida ou interpretação de cláusula e itens predisposto neste regulamento.

“É proibida a reprodução em parte ou no todo”.

(5)

4º Leilão Noite Nacional Matrizes Premium

COLONIAL

ÍNDICE

COLONIAL AGROPECUÁRIA LTDA ... LOTES 01 AO 49

CONVIDADOS ESPECIAIS

NELORE BYO ... LOTES 50 AO 60

AGROPECUÁRIA BEABISA ... LOTE 61

BONSUCESSO – NELORE ZAN ... LOTE 62

GABRIEL LUIZ S. PEIXOTO DA SILVA ... LOTE 63

(6)

DIRIGIVEL COL

ALPES COL

PRADILI

RAMBO DA MN

SALVA GUARDA COL

PRADESH

ILESAH

URSA COL

NUR MAHAL COL

INDUSTRIA TRAC

LEGAT MJ

SALVATELA COL

LUDY

REDE BRAS

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

HAZY COL

LOTE: 02

Registro:

COLA7968

31/10/2008

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Doadora de alta produtividade de

oócitos e embriões. Pedigree aberto

para novas linhagens do Nelore.

Parida de fêmea, em 25/07/2018, do

touro LABOREIRO COL (QUARK

COL).

R$

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

PE

365

PE

450

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Total

Desm.

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

0,76 13,22 19,68 0,83 0,92 54,25 -0,75 2,78 59,85

17,55

2,23 9,23 10,43 46,93

30,23

TOP (%)

48

0,5

2

4

6

11

14

1

7

2

6

0,5

0,5

4

0,5

Peso:

919 Kg

Idade:

9a 9m

BACKUP

GABINETE

AMAGDALA

CADUCO

CAIPIRA

PAPUDO

JABOTI

ENXARA TE COL

LADHUR PO

SALVA GUARDA COL

IGUACU PAG

BILARA NI

NUR MAHAL COL

MEGA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

HONRAR COL

LOTE: 01

Registro:

COLA8309

29/11/2008

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Raridade!!!

Família de sangue azul, neta da Salva

Guarda COL, que foi matriz Modelo

pela SBMA e ABCZ para

produtividade. Parida de fêmea, em

17/07/2018, do touro LABOREIRO

COL (QUARK COL).

R$

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

3,16 8,70 19,71 0,29 0,54 51,55 -0,99 2,47 61,05

16,40

4,13 10,22 9,17 47,43

31,11

TOP (%)

6

7

2

22

14

31

5

2

5

2

0,5

0,1

1

3

0,1

Peso:

835 Kg

Idade:

9a 8m

(7)

QUARK COL

ZEFEC

BNUVA COL

LUDY

ESMERALDA

QABUS CAL

GOTA ESP

TIBAGY COL

NUR MAHAL COL

GREZA TRAC

LEGAT MJ

SALVATELA COL

HASUR MJ

MANGA

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

JALENA COL

LOTE: 04

Registro:

COL19980

23/11/2010

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!!

Está entre as melhores filhas de Quark

em vaca Nur Mahal, Pedigree de

sucesso na marca COL.

Parida de fêmea, em 17/01/2018, do

touro JAGMOHAN COL

(DIRIGIVEL COL), pesando 225Kg,

com GMDV: 0,890Kg/dia. Com

MGTe: 15,16 TOP: 3%. Prenhe em

04/04/2018 do touro MUKESH FIV

COL (GANGES COL).

R$

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

PE

365

PE

450

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Total

Desm.

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

2,42 8,19 12,81 0,80 0,85 53,10 -0,61 1,44 58,65

12,69

2,32 7,04 6,93 49,82

22,79

TOP (%)

13

8

13

4

7

17

22

8

11

7

6

2

4

0,5

2

Peso:

767 Kg

Idade:

7a 9m

C8288 DA MN

C4580 DA MN

C.3685 DA MN

B7433 DA MN

B7138 DA MN

B8709 DA MN

B8652 DA MN

DEVA COL

ALPES COL

ADHAGA

RAMBO DA MN

SALVA GUARDA COL

ZEFEC

NASCITURA

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

NANUSSA FIV COL

LOTE: 03

Registro:

COL22440

30/09/2013

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Raridade!!!

Filha de DEVA COL, seu materno

sempre Top 0,1%.

Alta produtividade de oócitos e

embriões.

Prenhe em 11/08/2017 do touro

LUKESH COL (QUARK COL).

R$

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

1,71 11,02 21,47 0,40 0,60 -0,60 0,41 63,25

16,27

2,05 8,15 10,38 50,70

26,64

TOP (%)

25

2

2

15

12

23

25

2

2

8

1

0,5

0,5

0,5

Peso:

855 Kg

Idade:

4a 10m

(8)

GENETICO COL

DIRIGIVEL COL

DALIA TE COL

ALPES COL

PRADILI

RANGER COL

SECRETARIA COL

DEMORADA COL

VACUO COL

6751 COL

QUAMAHAL COL

RECHEADA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

JITRINA COL

LOTE: 07

Registro:

COLM1522

07/11/2010

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!! Parida de fêmea, em

17/01/2018, do touro NANSUR FIV COL

(C8288 DA MN), pesando 255Kg, com

GMDV: 1,009Kg/dia. Com MGTe: 15,09

TOP: 4%. Prenhe em 23/04/2018 do touro

LOKAMU COL (HERCULES COL).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

0,67 8,87 13,25 0,36 0,62 57,30 -0,98 0,35 59,15

12,03

1,47

7,16

8,52 45,63

23,69

Top (%)

51

6

11

18

12

3

5

26

9

8

16

2

1

8

1

Peso:

825 Kg

Idade:

7a 9m

FENOMENAL COL

JUSTO

VERSABILIDADE COL

GRADO SC

AGUAPEI B 363

QUARK COL

GAMBIARRA TRACBEL

ELABORAR COL

IMPERIO WA

QUINA II COL

LUDY

ORIZA F.A.

NIDAQUE COL

TRUTA

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

IKA COL

LOTE: 06

Registro:

COLA8879

03/11/2009

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!! Matriz de alta consistência nos

pedigree's Quark, Golias e Ludy. Parida de macho,

em 23/01/2018, do touro RUBAIAH MAT.

(QUARK COL), pesando 282Kg, com GMDV:

1,174Kg/dia. Com MGTe: 15,52 TOP: 3%.

Prenhe em 14/03/2018 do touro MUKESH FIV

COL (GANGES COL).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

3,44 5,39 13,90 0,26 0,07 -0,51 0,79 64,25

12,75

2,70

6,68

4,79 49,09

16,6

Top (%)

4

23

10

24

41

30

16

1

7

3

3

12

1

5

Peso:

855 Kg

Idade:

8a 9m

QUARK COL

ZEFEC

BNUVA COL

LUDY

ESMERALDA

QABUS CAL

GOTA ESP

HETEROSE COL

B8369 DA MN

DD6844

B1739 DO MN

B1099 DA MN

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

LEMNA COL

LOTE: 05

Registro:

COLM1925

03/11/2011

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!! Doadora filha de Quark. Alta produtividade de oócitos e embriões. Pedigree materno de opção para o Nelore Moderno. Parida de fêmea, em 30/01/2018, do touro JAGMOHAN COL (DIRIGIVEL COL), pesando 251Kg, com GMDV: 1,073Kg/dia. Com MGTe: 16,72 TOP: 2%. Prenhe em 14/03/2018 do touro OPERARIO COL (REM USP).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

3,86 11,66 15,46 0,67 0,73 52,35 -0,59 2,16 60,10

15,82

2,99

8,87

8,50 45,79

26,27

Top (%)

3

2

7

7

9

22

24

3

7

3

2

0,5

2

7

0,5

Peso:

827 Kg

Idade:

6a 9m

(9)

DIRIGIVEL COL

ALPES COL

PRADILI

RAMBO DA MN

SALVA GUARDA COL

PRADESH

ILESAH

FANCIRA COL

RANGER COL

ZAPE COL

ZEFEC

BNUVA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

LANI COL

LOTE: 10

Registro:

COLM2136

20/12/2011

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!! Parida de fêmea, em

16/01/2018, do touro REM VOKOLO (REM

RICKET), pesando 220Kg, com GMDV:

0,850Kg/dia. Com MGTe: 20,1 TOP: 0,5%.

Prenhe em 24/02/2018 do touro NEPAL COL

(JHELUM COL (GANGES COL)).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

1,35 8,40 10,85 1,02 1,19 56,50 -0,72 2,14 60,65

13,27

1,67

6,60

7,96 45,43

23,15

Top (%)

33

8

18

2

3

4

15

3

5

6

13

3

2

9

2

Peso:

715 Kg

Idade:

6a 8m

BACKUP

GABINETE

AMAGDALA

CADUCO

CAIPIRA

PAPUDO

JABOTI

BARCELONA COL

ONASSIS COL

VITICULTURA COL

ZEFEC

BNUVA COL

QUIVER COL

E.S ADULA

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

HEREZIA COL

LOTE: 09

Registro:

COLA7926

28/10/2008

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!! Mãe de Mutoni COL, touro de

Central (Genex Brasil). Família materna

Super-Precoce, seleção iniciada em 1993. Parida de macho,

em 15/01/2018, do touro HERCULES COL

(DIRIGIVEL COL), pesando 291Kg, com GMDV:

1,176Kg/dia. Com MGTe: 16,68 TOP: 2%. Prenhe

em 04/04/2018 do touro REM VOKOLO (RICKET).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

1,31 9,00 15,56 0,94 1,10 60,20 -1,18 1,53 62,70

16,03

1,70

5,84

6,19 49,94

25,09

Top (%)

34

6

7

3

4

1

2

7

2

3

13

4

6

0,5

1

Peso:

723 Kg

Idade:

9a 9m

QUARK COL

ZEFEC

BNUVA COL

LUDY

ESMERALDA

QABUS CAL

GOTA ESP

CABA TE CAL

ZEFEC

JURUBEBA COL

LUDY

ESMERALDA

CORONEL COL

JUVARA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

ICARA COL

LOTE: 08

Registro:

COLA 3307

29/10/2009

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Filha da Caaba, matriz Nelore Leiteiro, recordista

na Expogenética 2013. Alta concentração de sangue

Zefec em base Nelore Leiteiro Colonial. Parida de

fêmea, em 01/04/2018, do touro NOKE COL

(BATUTA DA MN), pesando 150Kg, com GMDV:

0,828Kg/dia. Com MGTe: 10,97 TOP: 11%.

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

5,02 7,61 13,17 0,23 0,23 -0,36 0,18 52,90

10,05

4,27 10,65 9,21 43,05

26,74

Top (%)

0,5

11

12

26

28

45

32

44

13

0,5

0,1

1

24

0,5

Peso:

753 Kg

Idade:

8a 9m

(10)

GANGES COL

B8734 DA MN

DENGOSINHA COL

GOLAN

A 9102 DA MN

VISOR COL

AULISTA COL

GLEBA COL

QUARK COL

LINGERIE COL

ZEFEC

BNUVA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

JABOTI COL

LOTE: 13

Registro:

COLM1482

30/10/2010

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Doadora, matriz protótipo da modernidade

do modelo COL. Junção das linhagens

Quark X Ganges. Parida de fêmea, em

17/07/2018, do touro LUKESH COL

(QUARK COL).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

1,75 8,45 13,44 0,77 0,86 2,11 57,05

11,61

2,17

5,95

6,60 47,25

21,49

Top (%)

25

7

11

5

7

3

17

9

7

4

4

3

2

Peso:

857 Kg

Idade:

7a 9m

HERCULES COL

DIRIGIVEL COL

DEFLUIR COL

ALPES COL

PRADILI

QUARK COL

REPENTINA COL

HECTARE COL

BACKUP

BELEZA COL

GABINETE

AMAGDALA

PACIFIER COL

RADIANCIA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

LENIR COL

LOTE: 12

Registro:

COL20674

06/11/2011

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Parida de macho, em 11/07/2018, do touro

ONAN COL (D4685 DA MN).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

2,68 10,97 22,55 0,72 0,83 62,90 -1,29 3,41 64,00

20,56

3,18

8,92

9,70 47,88

30,73

Top (%)

10

2

1

6

7

0,5

1

0,5

1

0,5

2

0,5

0,5

2

0,5

Peso:

747 Kg

Idade:

6a 9m

GANGES COL

B8734 DA MN

DENGOSINHA COL

GOLAN

A 9102 DA MN

VISOR COL

AULISTA COL

GALHA COL

DIRIGIVEL COL

RUA LARGA PENTAG

ALPES COL

PRADILI

ZEFEC

CATUNI GRAZIELA

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

JINGA COL

LOTE: 11

Registro:

COL20201

19/12/2010

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Doadora de alta produtividade de oócitos e

embriões. Sua mãe entre as 5 melhores

filhas de Dirigivel na Seleção COL.

Prenhe em 20/09/2017 do touro

LABOREIRO COL (QUARK COL).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

1,40 9,94 16,89 1,09 1,14 -0,70 1,34 56,90

13,64

2,37

8,98 11,39 50,18

30,15

Top (%)

32

4

5

2

4

16

9

18

5

5

0,5

0,1

0,5

0,5

Peso:

749 Kg

Idade:

7a 8m

(11)

GURU COL

QUARK COL

DILANA COL

ZEFEC

BNUVA COL

URGIR COL

XAVIA COL

ESTAMPILHA COL

ALPES COL

ABA COL

RAMBO DA MN

SALVA GUARDA COL

QUICKMAN COL

PACATA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

LIBRINA COL

LOTE: 16

Registro:

COL20739

14/11/2011

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!! Matriz linhagem Quark X

Alpes. Produtora de touro da Reserva COL.

Parida de fêmea, em 01/12/2017, do touro

POKEMOM FIV NAV (REM ARMADOR),

pesando 314Kg, com GMDV: 1,064Kg/dia. Com

MGTe: 15,4 TOP: 3%. Prenhe em 04/04/2018

do touro TOYOTA MAT. (B9707 DA MN).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

3,16 9,27 17,63 0,78 0,53 52,85 0,89 61,75

14,75

3,29

9,94

9,16 45,21

26,02

Top (%)

6

5

4

5

15

18

14

3

4

2

0,5

1

10

0,5

Peso:

777 Kg

Idade:

6a 9m

ESPARTANO COL

BOLERO COL

VIRGEM COL

RANGER COL

RIVALIDADE COL

OLHAR COL

GAGIEIRA COL

CANOA COL

QUARK COL

FLORESTA S.NEGRA

ZEFEC

BNUVA COL

CABARE SAMELIA

BIGUA 120

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

JHOKYLA COL

LOTE: 15

Registro:

COL20277

27/12/2010

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!! Parida de macho, em

14/03/2018, do touro NIRAMAY COL (INDICE

COL (QUARK COL)), pesando 207Kg, com

GMDV: 1,086Kg/dia. Com MGTe: 14,19 TOP:

5%. Prenhe em 23/04/2018 do touro PRINCE

COL (MOHAN FIV COL (GANGES COL)).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

3,32 7,77 11,85 0,40 0,54 -0,86 1,35 62,85

13,27

2,30

7,05

6,92 47,38

20,48

Top (%)

5

10

15

15

14

9

9

2

6

6

2

4

3

3

Peso:

713 Kg

Idade:

7a 7m

INDICE COL

QUARK COL

FELICIDADE COL

ZEFEC

BNUVA COL

AGENTE COL

ASTIVA COL

JANKIA COL

REM SABELO

GRAUDA COL

NASHE

REM PRELA TE

PROVADOR

DINAMARCA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

NOOLOGIA COL

LOTE: 14

Registro:

COLM3193

10/12/2013

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Doadora Rara!!! Top 0,5% MGTe e iABCZ

40,38 Top 0,1%.

Parida de macho, em 16/07/2018, do touro

ONAN COL (D4685 DA MN).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

4,87 11,37 25,81 0,97 1,56 54,95 -1,05 2,96 58,75

20,12

5,51 15,38 15,06 46,05

40,38

Top (%)

0,5

2

0,5

2

1

8

4

1

10

0,5

0,1

0,1

0,1

6

0,1

Peso:

779 Kg

Idade:

4a 8m

(12)

QUARK COL

ZEFEC

BNUVA COL

LUDY

ESMERALDA

QABUS CAL

GOTA ESP

ERETRIZ COL

NUR MAHAL COL

XAKIRA COL

LEGAT MJ

SALVATELA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

INGLATERRA COL

LOTE: 19

Registro:

COLM1276

26/12/2009

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Doadora de alta produtividade de oócitos e

embriões, filha de Quark em vaca Nur

Mahal, Pedigree de sucesso na marca COL.

Mãe de touro da Reserva COL. Prenhe em

26/01/2018 do touro MUKESH FIV COL

(GANGES COL).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

IPP STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

3,64 10,50 14,06 0,68 0,95 52,30 -0,64 61,10

14,00

3,80 10,13 9,20 48,67

30,05

Top (%)

4

3

10

6

6

23

20

4

5

0,5

0,1

1

2

0,5

Peso:

735 Kg

Idade:

8a 7m

B9707 DA MN

B4853 DA MN

B6162 DA MN

ILUSTRE SI

A 5012 DA MN

1646 DA MN

A 7206 DA MN

XIQUE COL

NUR MAHAL COL

SETEIRA COL

LEGAT MJ

SALVATELA COL

ONASSIS COL

OPA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

HABILITAR COL

LOTE: 18

Registro:

COLA8194

14/11/2008

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!!

Parida de fêmea, em 15/12/2017, do touro

LAKSHMAN COL (HERCULES COL),

pesando 273Kg, com GMDV: 0,964Kg/dia. Com

MGTe: 14,28 TOP: 4%. Prenhe em 14/03/2018

do touro HERCULES COL (DIRIGIVEL COL).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

IPP STAY

MGTe

PM-EM TMD STAY

iABCZ

Valor

3,43 1,91 6,22 0,81 1,42 53,50 -0,79 69,00

11,49

2,94

4,56 50,42

14,33

Top (%)

4

52

37

4

2

14

12

0,1

10

2

10

0,5

8

Peso:

725 Kg

Idade:

9a 9m

FARTO COL

BALAMU COL

CATUNI RICAMOR

VISOR COL

TORTURA COL

ZEFEC

CATUNI MUNDIAL

ESCOVA COL

URUTU COL

6776 COL

OLHAR COL

E.S. BINA

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

IMPRESSAO COL

LOTE: 17

Registro:

COLM1105

29/10/2009

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!! Matriz padrão COL, muita

musculosidade e comprimento corporal. Parida

de macho, em 08/01/2018, do touro POKEMOM

FIV DE NAVIRAI (REM ARMADOR), pesando

279Kg, com GMDV: 1,079Kg/dia. Com MGTe:

13,52 TOP: 6%. Prenhe em 21/02/2018 do

touro HERCULES COL (DIRIGIVEL COL).

R$

DEP’s MP120 P210 P450 PE365 PE450 3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM-EM TMD P205ED STAY

iABCZ

Valor

1,12 6,25 12,50 0,34 0,24 60,20 -0,84 0,26 61,25

11,89

2,42

7,75

7,25 42,01

23,95

Top (%)

39

18

13

19

28

1

9

29

4

9

5

1

3

35

1

Peso:

809 Kg

Idade:

8a 9m

(13)

FARTO COL

BALAMU COL

CATUNI RICAMOR

VISOR COL

TORTURA COL

ZEFEC

CATUNI MUNDIAL

BROMADA COL

VIRTUOSO COL

SALGADINHA COL

ONASSIS COL

QUINARANA COL

CREDENCIAL COL

E.S. RETENIDA

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

JENALEA COL

LOTE: 20 - DUPLO

Registro:

COL20265

26/12/2010

Nascimento: Sexo:

Fêmea

Matriz com muita musculosidade e

comprimento corporal aliada à

produtividade. Parida de macho, em

26/06/2018, do touro MIZUKI COL

(HERCULES COL).

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

1,13 4,43 8,79 0,43 0,83 51,35 -0,39 0,21 65,70

10,39

1,32 5,45 6,08 44,68

14,95

TOP (%)

39

30

25

14

7

33

42

31

0,5

12

19

6

6

12

7

Peso:

823 Kg

Idade:

7a 7m

FENOMENAL COL

JUSTO

VERSABILIDADE COL

GRADO SC

AGUAPEI B 363

QUARK COL

GAMBIARRA TRACBEL

FALAINHA COL

NUR MAHAL COL

VEIA COL

LEGAT MJ

SALVATELA COL

CREDENCIAL COL

NACAO TRACBEL

LAURINA COL

COL21258

Registro:

06/01/2012

Nascimento:

Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Matriz com muita musculosidade e

comprimento corporal aliada à

produtividade. Parida de fêmea, em

01/06/2018, do touro MIZUKI COL

(HERCULES COL).

R$

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED STAY

iABCZ

DEP

1,47 6,91 10,37 0,12 0,11 50,50 2,70 61,05

11,20

1,02 4,92 5,72 48,81

12,53

TOP (%)

31

14

20

36

37

47

2

5

10

25

8

7

1

11

Peso:

795 Kg

Idade:

6a 7m

(14)

EDREO COL

ONASSIS COL

UMARIANA COL

ZEFEC

BNUVA COL

NUR MAHAL COL

RIOLA COL

HERBORIZACAO COL

C.43 DA MN

DOCEIRA TE COL

RAMBO DA MN

A4709 DA MN

MAGHAIVER SN

ARIPUANA

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

LACERTA COL

LOTE: 21 - DUPLO

Registro:

COL21091

19/12/2011

Nascimento: Sexo:

Fêmea

Parida de macho, em 30/06/2018, do

touro MIZUKI COL (HERCULES

COL).

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

3,29 5,80 12,71 0,58 0,78 51,65 -0,48 60,15

11,25

3,38 6,27 4,54 42,60

19,86

TOP (%)

5

20

13

9

8

29

33

6

10

1

3

13

28

3

Peso:

709 Kg

Idade:

6a 8m

FALUK COL

RANGER COL

RIVALIDADE COL

ZEFEC

BNUVA COL

NANQUIM COL

ORQUESTRA COL

BRUMA COL

1646 DA MN

SAMBA COL

1171

HIALITA LAMU

NUR MAHAL COL

TAILANDIA COL

MARITA FIV COL

COL21842

Registro:

18/11/2012

Nascimento:

Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Parida de macho, em 24/06/2018, do

touro ONAVILLU COL (HOUSTON

COL (BACKUP)).

R$

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP AOL STAY

MGTe

Total

Desm.

P205

ED STAY

iABCZ

DEP

0,84 5,92 11,43 0,46 0,75 53,30 -0,92 2,31 62,70

12,54

0,55 3,92 49,97

10,58

TOP (%)

46

20

16

13

9

15

7

3

2

7

53

18

0,5

15

Peso:

749 Kg

Idade:

5a 9m

(15)

REM QUADRIMESTRE

B9707 DA MN

MARFIM

B4853 DA MN

B6162 DA MN

MARISCO

JIOMARA

CANELINHA COL

RANGER COL

XAIA COL

ZEFEC

BNUVA COL

NUR MAHAL COL

MOCIDADE COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

HIPETOSIA COL

LOTE: 22 - DUPLO

Registro:

COLA7978

01/11/2008

Nascimento: Sexo:

Fêmea

Pacote 3 em 1!!!

Parida de macho, em 27/01/2018, do

touro POKEMOM FIV DE NAVIRAI

(REM ARMADOR), pesando 256Kg,

com GMDV: 1,062Kg/dia. Com

MGTe: 13,67 TOP: 5%. Prenhe em

02/05/2018 do touro OBJETIVO COL

(D4685 DA MN).

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

0,94 4,16 7,48 1,09 1,01 55,00 -0,73 1,69 66,85

12,19

0,53 3,16 4,57 50,73

16,12

TOP (%)

43

32

31

2

5

8

15

6

0,1

8

40

20

13

0,5

6

Peso:

737 Kg

Idade:

9a 9m

FAULAD II COL

JUSTO

ZABANEIRA COL

GRADO SC

AGUAPEI B 363

RAIPUR COL

ROLIMA COL

FAVELA COL

CARDEAL COL

CANJICA COL

IMPERIO WA

SIKKA COL

VACUO COL

TARIFA COL

INCORPORADA COL

COLA9423

Registro:

03/01/2010

Nascimento:

Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!!

Parida de macho, em 06/01/2018, do

touro MOHAN FIV COL (GANGES

COL), pesando 280Kg, com GMDV:

1,083Kg/dia. Com MGTe: 13,03 TOP:

6%. Prenhe em 04/04/2018 do touro

LOKAMU COL (HERCULES COL).

R$

IDADE

PADRÃO

120

MP

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm. STAY

Total

iABCZ

DEP

1,78 1,78 5,59 0,09 0,07 52,90 -1,20 1,96 65,05

9,91

1,15 0,56 47,37

5,02

TOP (%)

24

53

40

39

41

18

2

4

0,5

14

23

53

3

34

Peso:

731 Kg

Idade:

8a 7m

(16)

GONTUR COL

QUARK COL

SOBERANA COL

ZEFEC

BNUVA COL

PANTHER COL

ASSOMBRINA COL

HIBERNACAO COL

DEFERIDO COL

EMISSAO COL

ALPES COL

DOPTERA

BARRANCO TE COL

BARCELONA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

MALAGA COL

LOTE: 23 - DUPLO

Registro:

COL21615

31/10/2012

Nascimento: Sexo:

Fêmea

Prenhe em 10/01/2018 do touro OGUM

COL (INFLUXO COL (C.43 DA

MN)).

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

2,80 7,92 11,71 0,68 0,65 51,35 0,19 62,80

12,02

2,22 6,14 5,26 48,50

17,69

TOP (%)

9

9

15

6

11

33

32

2

8

6

4

9

2

4

Peso:

683 Kg

Idade:

5a 9m

IMPONENTE FIV COL

B8734 DA MN

RIVALIDADE COL

GOLAN

A 9102 DA MN

NANQUIM COL

ORQUESTRA COL

INFLUENCIA COL

REM RICKET

DF 336

QUARK COL

NONA

MAYANA COL

COLM2462

Registro:

13/11/2012

Nascimento:

Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Prenhe em 10/01/2018 do touro OGUM

COL (INFLUXO COL (C.43 DA

MN)).

R$

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED STAY

iABCZ

DEP

2,33 5,33 7,74 0,68 0,99 54,80 -0,98 0,65 60,00

10,57

1,64 4,21 4,60 45,79

16,67

TOP (%)

15

24

30

6

5

9

5

19

7

12

13

12

13

7

5

Peso:

655 Kg

Idade:

5a 9m

(17)

HERCULES COL

DIRIGIVEL COL

DEFLUIR COL

ALPES COL

PRADILI

QUARK COL

REPENTINA COL

LAMBRETA COL

GOLIAS FIV COL

ENSEADA COL

TECELAO SM

OTAWA

GOLD MRA

SEMIFUSA COL

VENDEDOR:

COLONIAL AGROPECUARIA LTDA

OFISMA COL

LOTE: 24 - TRIPLO

Registro:

COL23291

03/11/2014

Nascimento: Sexo:

Fêmea

COMPRADOR:

Pacote 3 em 1!!!

Parida de fêmea, em 06/11/2017, do

touro MUKESH FIV COL (GANGES

COL), pesando 240Kg, com GMDV:

0,715Kg/dia. Com MGTe: 13,3 TOP:

6%. Prenhe em 10/01/2018 do touro

OBJETIVO COL (D4685 DA MN).

R$

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

1,91 5,61 9,09 0,33 0,28 52,00 -0,45 1,44 55,30

8,72

2,67 4,79 2,99 44,42

16,36

TOP (%)

21

22

24

19

25

26

36

8

26

17

3

9

25

14

6

Peso:

707 Kg

Idade:

3a 9m

IDOLO COL

DIRIGIVEL COL

FORANIA COL

ALPES COL

PRADILI

TABACO COL

VULGATA

LACTOSINA COL

FENOMENAL COL

EDUCACAO COL

JUSTO

VERSABILIDADE COL

ONASSIS COL

BARBATANA COL

OTA COL

Registro:

COL23858

18/01/2015

Nascimento: Sexo:

Fêmea

Pacote 3 em 1!!! Parida de fêmea, em

09/12/2017, do touro JHELUM COL

(GANGES COL), pesando 261Kg, com

GMDV: 0,891Kg/dia. Com MGTe:

11,61 TOP: 9%. Prenhe em

14/03/2018 do touro REM VOKOLO

(REM RICKET (QUARK)).

IDADE

PADRÃO

MP

120

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

1,94 3,99 8,39 0,24 0,21 55,55 -0,91 1,85 62,65

10,77

0,48 2,72 4,47 48,09

10,96

TOP (%)

21

34

27

25

30

6

7

5

2

11

42

24

14

2

14

Peso:

613 Kg

Idade:

3a 7m

JHELUM COL

GANGES COL

CECE COL

B8734 DA MN

DENGOSINHA COL

RAMBO DA MN

BADIANA COL

LABORISTA COL

HAMIDAH FIV COL

IBERIA COL

ALPES COL

RAVE COL

BOLERO COL

BACINETA COL

OIRAREMA COL

Registro:

COLM3490

04/11/2014

Nascimento: Sexo:

Fêmea

Pacote 3 em 1!!! Parida de macho, em

31/10/2017, do touro OSK COL

(FALUK COL), pesando 300Kg, com

GMDV: 0,909Kg/dia. Com MGTe:

11,33 TOP: 10%. Prenhe em

14/03/2018 do touro OGUM COL

(INFLUXO COL (C.43 DA MN)).

IDADE

PADRÃO

PESO

210

PESO

450

365

PE

450

PE

3P

IPP AOL STAY

MGTe

PM

EM

Desm.

Total

P205

ED

STAY

iABCZ

DEP

6,54 9,58 0,10 0,04 55,60 -1,20 0,34 61,15

10,29

0,68 2,50 2,76 47,47

11,64

TOP (%)

16

22

38

44

6

2

27

4

13

35

27

28

3

13

Peso:

659 Kg

Idade:

3a 9m

Referências

Documentos relacionados

Considera-se LANCE DE DEFESA o lance ofertado pelo próprio proprietário do animal(is) ou produto(s), quando não alcançado o preço esperado por este junto ao leilão. Nesta

Observe-se que o lance inicial para arrematação do primeiro leilão, não pode ser inferior ao da avaliação e no segundo leilão a proposta do lance inicial será de

Diante do exposto, mesmo que de maneira ainda inicial, nosso trabalho no projeto Mumbuca Futuro tem como função pedagógica a promoção dos conceitos e práticas

Si le symbole clignote, veuillez vous assurer que votre application Wellness Coach est ouverte et que le Bluetooth est activé sur votre Smartphone.. Maintenez le contact avec

Em outubro de 2005 a rede incluía os acervos de 41 coleções e subcoleções pertencentes a três universidades estaduais e sete institutos de pesquisa do Estado de São

As luvas devem ser escolhidas de acordo com sua adequação para a estação de trabalho específica: Como podem ser manuseados outros produtos químicos, são exigidos proteções

Foram estabelecidos 25 segmentos vas- culares da circulação hepatomesentérica para análise do grau de visualização: tronco celíaco, artéria hepática comum, artéria he-

Semanas depois, eu resolvi comprar uma webcam, e no dia que instalei ela pediu para eu ligar, mas eu disse que éramos visinhos, poderíamos nos ver e nos víamos todos os dias, então