• Nenhum resultado encontrado

UM MUNDO DE DELÍCIAS QUE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "UM MUNDO DE DELÍCIAS QUE"

Copied!
19
0
0

Texto

(1)

UM MUNDO DE DELÍCIAS QUE

(2)

SUMÁRIO

A EMPRESA

3

O PRODUTO

6

O QUIOSQUE

11

A EXPANSÃO

15

CONTATOS

18

(3)
(4)

A EMPRESA

Joinville, conhecida como Manchester Catarinense, é uma das prin-cipais cidades do Sul do Brasil com grandes centros industriais, fi-nanceiros e comerciais. Foi nesta cidade, no ano de 2003, que nas-ceu a marca Fábrica Di Chocolate.

No ano de 2004 iniciou-se o processo de transformação da marca em uma franquia através do registro de marcas e patentes (INPI). Com a autorização da ABF tornou-se líder no segmento, com um crescimento de 300%.

Centreventos Cau Hansen

Pórtico de entrada Moinho

líder no

segmento

300%

CRESCIMENTO

(5)

A EMPRESA

A confiança e credibilidade da Marca Fábrica Di Chocolate, reflete em seus números. Ela realiza atendimento para mais de 4 milhões de pessoas por ano, é responsável por mais de 500 empregos di-retos e movimenta R$ 20 milhões de faturamento anual.

Assim, pode-se afirmar que a inovação, qualidade, competitividade e ousadia são alguns dos motivos que elevaram a marca. É a única franquia do setor presente em 4 continentes, sendo reconhecida em 2012 como a segunda franquia brasileira com maior presença no exterior e uma das 3 mais lembradas pelo consumidor.

empregos

diretos

500

faturado/ANO

20 milhões

$

atendimento para

de pessoas/ano

4 milhões

(6)
(7)

O PRODUTO

O chocolate é de alta qualidade, sem gordura trans, sem gordura hidrogenada, sem glúten e ainda com a opção sem açúcar.

zero

gordura

trans

zero

gordura

HIDROG.

zero

GLÚTEN

zero

AÇÚCAR

(8)

O PRODUTO

Disponível nas opções chocolate ao leite, chocolate branco, choco-late meio amargo e chocochoco-late diet. O conceito da franquia atende a nova tendência mundial de fast food saudável. Promovendo saúde e bem estar.

CHOCOLATE AO LEITE

CHOCOLATE BRANCO

CHOCOLATE DIET

CHOCOLATE MEIO AMARGO

(9)

O PRODUTO

Nossos produtos são feitos dentro do quiosque, proporcionando ao consumidor um sabor suave e autêntico. Juntamente com o apelo lúdico de estar em uma verdadeira Fábrica Di Chocolate.

Devido a fabricação local, o franqueado faz aquisição dos insumos nas próprias cidades, gerando um baixo custo com matéria prima proporcionando maior lucratividade das unidades. A Fábrica Di Chocolate possui o mair mix de produtos do segmento.

DI SHAKE FONDUE ICE FONDUE FUN FONDUE TRADICIONAL FONDUE TRUFADO BIG FONDUE

(10)

O PRODUTO

Fondues feitos com frutas frescas cobertas com o mais puro choco-late, destacando: Fondue Tradicional, Fondue Ice, Fondue Fun, Big Fondue, Fondue Trufado e ainda com opção de monte o seu. Ao todo são mais de 200 variações de deliciosos produtos, como: Espetos Di Frutas, Salada Di Frutas, Mousses, Bombons, Barrinhas Di Choco-late, Alfajor, Milk Shakes, Sucos, Vitaminas, Chocolate Quente e mui-to mais. ESPETOS SUCOS E VITAMINAS BOMBOM SALADA DI FRUTAS NOVIDADE!! CHOCOLATE QUENTE MOUSSES BARRINHA DI CHOCOLATE

+200

VARIAÇÕES

(11)
(12)

O QUIOSQUE

Os modelos de negócio da Fábrica Di Chocolate são feitos para ex-plorar o máximo dos seus produtos. As máquinas chocolateiras são projetas sobre normas internacionais que mostram o derretimento do chocolate, aguçando o desejo de consumo. Assim, fica fácil en-cantar a todos.

AGUÇANDO O

DESEJO DE CONSUMO

PROJETADAS SOBRE

(13)

O QUIOSQUE

Entre os modelos de quiosques pode-se destacar o Smart e o Pre-mium. Este com 4m e aquele com 6m, ambos contém 2 máquinas chocolateiras (cascatas) ideais para galerias, hipermercados e pe-quenos shoppings. 2

smart 4m

2

premium 6m

2 2

(14)

O QUIOSQUE

O quiosque Supreme, possui um layout inovador projetado para ex-plorar o potencial máximo dos pontos comerciais. Com 8m, é per-feito para atender a demanda de grandes shoppings, presente em todo o Brasil e nos 4 continentes.

ideal para grandes shoppings

presente nos 4

continentes

supreme 8m

2

(15)
(16)

A EXPANSÃO

A franquia conta com unidades espalhadas do Norte ao Sul do Bra-sil, alcançando estados como Roraima, Amapá, Pará, Piauí, Mara-nhão, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiânia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Números que aumen-tam cada vez mais.

BRASILEIROS

22

estados

(17)

A EXPANSÃO

Em 2007 iniciou-se a expansão internacional da marca, atingindo 11 países. Este processo foi fundamental para o crescimento, cre-dibilidade e sucesso da franquia.

(Da esquerda pra direita)

Brasil, Canadá, Portugal, México, Inglaterra, Japão, Venezuela, Austrália, Kuwait, Rep. Dominicada e Espanha.

única PRESENTE NOS

(18)
(19)

CONTATOS

Para saber mais sobre a franquia ou esclarecer dúvidas, entre em contato com a Equipe da Fábrica Di Chocolate.

SÉRGIO

JUNIOR

sergio.jr

@fabricadichocolate.com.br

47

3028-7780

8839-8992

Referências

Documentos relacionados

Para que possam ser usados em atividades de planeamento e gestão das concentrações de cloro em sistemas de adução e de distribuição de água, os modelos de

NOME DO ATLETA NASC CLUBE EVENTO LOCAL DATA TEMPO I.T. 2003

Formale, destinatario di sesso femminile, stato civile sconosciuto, nome noto... Domande

Após prática de atividade física tem sido observado um incremento na expressão do BDNF (fator neurotrófico derivado do cérebro), sendo este de fundamental importância para manter

Com base em estudo de Nitecki e Hernon (2000), que propõe que as pontuações de gaps entre 0 e -1 não superam as expectativas, porém podem atender ao que os usuários realmente esperam

Estrutura 3 - BLCE2 – POSTE DT (1/2) Rede blindada passante ou ancoragem – Poste DT – Rede primária compacta CE2 com rede secundária Estrutura 4 - BLCE2 – POSTE R (1/2)

[r]

• Envolver a criança nas tarefas de realização da alimentação como participar do preparo de lanches, como por exemplo: gelatina com frutas, salada de frutas, barrinhas de