• Nenhum resultado encontrado

CEREBRUM. Controle e monitoramento de broadcast

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CEREBRUM. Controle e monitoramento de broadcast"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

Controle e monitoramento de

broadcast

(2)

Visite

www.axon.tv

para conhecer todos nossos outros produtos e catálogos.

Se você precisar de uma cópia impressa de um dos nossos catálogos, por favor entre em

contato com marketing@axon.tv.

(3)

sobre a Axon

Axon Digital Design é uma das empresas pioneiras em tecnologia. Sediada nos Países Baixos, cresceu e se tornou um líder mundial em produtos e soluções para infraestrutura de redes de broadcast. A Axon está ativa e em crescimento em todos os continentes. Possui escritórios regionais no Brasil, China (Pequim e Xangai), Alemanha, Rússia, Emirados Árabes Unidos (Dubai), Cingapura, Reino Unido e EUA. Além disso, tem uma extensa rede de

integradores de sistemas especializados que trabalham com muitos dos principais broadcasters do mundo, em todos os continentes. Por um quarto de século, a Axon tem investido em uma rede de distribuição global que apoia suas operações com serviços de valor acrescentado.

Com foco constante no suporte ao cliente e uma estratégia de produtos muito consistente durante duas décadas, tem gerado uma lista de clientes muito fiéis, que seriam a inveja de qualquer fornecedor de tecnologia.

O que diferencia a Axon de outros fornecedores de tecnologia? Os 25 anos de história da Axon têm testemunhado as enormes mudanças na indústria broadcast: do analógico para o digital, de 4:3 a widescreen, de definição standard para alta definição, de 2D para 3D, da passividade linear para a interatividade total, e agora, a tendência crescente para a distribuição multiplataforma,

aplicações de segunda tela e TV conectada.

Ao longo de todas essas mudanças, a Axon tem sido pioneira em novas tecnologias de apoio a fim de melhorar o desempenho de seus clientes. Em cada uma de suas três principais áreas de produtos: processamento AV modular Synapse (incluindo multiview, controle mestre e roteamento), sistema de controle e monitoramento Cerebrum, e gravação de conformidade TRACS, a Axon oferece novos níveis de desempenho aproveitando as últimas inovações técnicas, mantendo claro interesse em seus clientes e suas necessidades.

Como resultado, a Axon continua a oferecer aos seus clientes a capacidade de se diferenciar com seus produtos e serviços. Para muitos, a Axon é a diferença porque entende o que faz destacar as empresas dos seus clientes e pode fornecer soluções que não são apenas adequadas, mas adaptadas exclusivamente para a

(4)

No broadcast moderno, a entrega multiplataforma e a reembalagem multipropósito de materiais, exigem que você domine uma diversidade de fluxos de trabalho. O software Cerebrum faz que o controle e monitoramento de infraestruturas de broadcast seja mais fácil, eficiente e rentável do que nunca.

Cerebrum fornece ferramentas completas para configurar, controlar, monitorar e manter os produtos de outros fabricantes, dentro e fora da indústria broadcast.

Como resultado, vários usuários podem assumir o controle total sobre rotinas múltiplas e complexas. Finalmente, você pode definir como representar o seu fluxo de trabalho.

Cerebrum – o Melhor design

Como todos os produtos Axon, o Cerebrum é

baseado no que os clientes nos dizem que precisam. Portanto, além de estar repleto de características úteis e grandes funcionalidades, o Cerebrum é altamente personalizável e de uso intuitivo.

Adaptado ao seu fluxo de

trabalho

No broadcast de hoje, a flexibilidade é essencial. O Cerebrum fornece uma interface comum de controle e monitoramento para uma grande quantidade de dispositivos de diferentes fabricantes, tais como roteadores, switchers de produção, servidores, decodificadores receptores, multiviewers e monitores de forma de onda, usando o SNMP (Simple Network Management Protocol) ou protocolos de terceiros. Além disso, permite controlar todos os módulos de processamento da gama Synapse.

Menor custo de propriedade

Uma das vantagens dos sistemas da marca Axon, é o baixo custo total de propriedade. Suas opções de preços competitivos, e sua funcionalidade completa e facilidade de uso, reduzem a necessidade de intervenção manual, permitindo-lhe economizar muito.

(5)

Cerebrum em síntese

Cerebrum é uma aplicação baseada em Windows, com funcionalidade avançada e uma ampla gama de características que simplificam o monitoramento e controle de múltiplos dispositivos a partir de uma interface amigável.

Cerebrum é o cérebro por trás de seus múltiplos e variados fluxos de trabalho, e permite aos usuários realizar remotamente as seguintes tarefas:

JConfigurar um fluxo de trabalho complexo em um curto prazo de tempo JGerir e Reportar eventos usando o status de sistema hierárquico

JControlar dispositivos através de uma interface gráfica de usuário intuitiva e amigável JManter um fluxo de trabalho durante a sua vida útil

Cerebrum utiliza comunicação IP/Ethernet para cada dispositivo no fluxo de trabalho escolhido, fornecendo a capacidade de configuração e monitoramento de dispositivos em instalações locais e remotas. Cerebrum usa uma base de dados SQL para gravar, visualizar e arquivar eventos históricos, bem como para armazenar os aspectos de configuração definidos pelo usuário para cada dispositivo. Essa base de dados também pode ser implementada para as próprias necessidades do usuário, através de ODBC ou uma interface similar.

A aplicação permite definir até 64 grupos de usuários. Para cada grupo, o nível de acesso pode ter restrições quanto à funcionalidade do programa, mas também para controlar o acesso de configurações individuais em dispositivos específicos. Um número ilimitado de usuários pode ser adicionado e atribuído a um dos grupos, cada um com a sua própria senha. Isso garante que o Cerebrum pode ser usado em áreas operacionais onde é necessário controlar o acesso do usuário e ser uma ferramenta administrativa.

As funções avançadas, tais como o controle integrado de roteador, as GUIs configuráveis pelo usuário, o controle e o monitoramento SNMP, e a gestão de UMD e Tally estão disponíveis como opções.

(6)

Configuração rápida e fácil

Dentro da sua interface clara e intuitiva, o Cerebrum fornece as ferramentas necessárias para configurar o seu fluxo de trabalho com rapidez e facilidade.

Cada dispositivo está representado por uma ou mais interfaces gráficas de diálogo, que são mostradas

automaticamente na Device View quando o dispositivo está selecionado. Estas interfaces fornecem uma idéia clara da função e do fluxo de sinal dentro do dispositivo, mostrando claramente qual é o efeito que tem a configuração na trajetória de sinal.

Você pode salvar a configuração de um dispositivo como um

arquivo template, ou no clipboard, e rapidamente copiá-la para outros dispositivos selecionados do mesmo tipo no fluxo de trabalho. Usando a função Compare do Cerebrum, é possível comparar as configurações e o status com um dispositivo do mesmo tipo, destacando qualquer diferença. Para facilitar alguns aspectos da configuração, e para realizar o monitoramento de sistema mais aplicável para cada ambiente particular do usuário, podem ser adicionados dados sobre a localização e o canal ou serviço que o dispositivo está fornecendo. Existe também um campo de formulário para anotações livres, para outras informações do usuário.

(7)

Monitorando fluxos de trabalho e eventos

Cerebrum oferece várias maneiras de monitorar com precisão os eventos dentro dos seus fluxos de trabalho. Cada dispositivo no seu fluxo de trabalho é mostrado na System View, e exibe seu estado atual e histórico usando um ícone.

Cerebrum monitora ativamente cada dispositivo para verificar seu estado atual. O status de cada dispositivo é enviado para um nó raiz dentro da System View, e usando um único ícone exibe o status hierárquico do seu fluxo de trabalho completo. Isso se reflete também na Status Bar opcional da aplicação, e na System Icon Tray, quando a aplicação é ocultada ou minimizada.

Cada evento que ocorre em um dispositivo que está sendo monitorado é registrado na base de dados e mostrado no Event Log. Pode-se atribuir uma prioridade de status para cada evento, para determinar se deve ser acionado um alarme ou uma ação de alerta. Cada estado de um dispositivo pode ser configurado pelo administrador do sistema para mostrar a gravidade do evento, e o método pelo qual o aviso ou erro deve ser eliminado,

(manualmente ou automaticamente para retornar a um estado de evento bom), permitindo que o status mostre com precisão a condição do sistema do usuário.

A janela Event Log pode ser filtrada usando critérios diferentes. Os dados adicionais do usuário podem ser armazenados com cada evento, assim como a causa da advertência ou erro relacionado.

Cerebrum permite estabelecer limites para o tamanho da tabela Alarm Log na base de dados SQL, permitindo ao usuário manter registros históricos da atividade do sistema. Quando este limite é atingido, os eventos “não ativos” (que atualmente não estão determinando o estado atual do sistema) são automaticamente excluídos ou opcionalmente arquivados fora da base de dados ativa, em um arquivo de registro XML.

Cada dispositivo tem uma guia de monitoramento na Device View. Este diálogo mostra o estado atual e histórico do dispositivo, juntamente com uma grade histórica de status, que é semelhante ao Event Log mas filtrada automaticamente por eventos específicos para o dispositivo selecionado. Para a maioria de dispositivos, este diálogo usa cores para facilitar o reconhecimento visual rápido do status atual de um dispositivo.

(8)

Personalizando a sua interface

A Painel View do Cerebrum permite mostrar interfaces personalizadas para qualquer dispositivo controlado e monitorado pelo sistema.

Você pode mostrar representações gráficas do fluxo de trabalho, trajetórias de sinal ou ambientes físicos, para criar uma interface expansível com a qual as suas equipes operacionais e de engenharia poderão rapidamente se relacionar. Os usuários podem monitorar, controlar e localizar informações sem a necessidade de compreender o funcionamento da aplicação de software subjacente ou os aspectos físicos de uma instalação.

Cerebrum form Designer

Cerebrum Layout Forms (CLFs) está formado por componentes e controles básicos (botões, mapas de bits, etiquetas, caixas de edição, barras deslizantes, controles rotativos), que podem ser criados e modificados usando o Cerebrum Form Designer. O Cerebrum Form Designer permite alterar o comportamento e a aparência de cada componente, assim, os usuários obtêm o controle completo

sobre a aparência e o funcionamento da interface recém criada. Uma grande vantagem é a capacidade de alterar a interface do usuário do sistema, alterando ao mesmo tempo a instalação relacionada, sem custos ou produtos adicionais.

Um CLF, ou até mesmo um componente de um CLF, pode controlar múltiplas funções dentro do mesmo dispositivo, ou em vários dispositivos diferentes, de modo que é possível realizar várias rotinas operativas de maneira rápida e eficiente. Vários métodos dentro do Cerebrum, tais como a capacidade de mostrar “forms-on-forms”, reduzem o tempo necessário para criar e manter a interface projetada. Em muitos casos, os templates de controle são criados e utilizados para todos os aspectos duplicados da interface.

É possível embutir janelas do navegador dentro de um template, permitindo ao usuário exibir informações adicionais de fontes de dados externas, normalmente não acessadas dentro do Cerebrum. Por exemplo, as janelas do

(9)

Controle fácil de fluxos de trabalho complexos

JUma interface única para controlar vários dispositivos JPermite alterar fluxos de sinal completos com um único botão JA aparência de sua interface gráfica é totalmente personalizável

JUso de templates personalizados em sistemas autônomos ou em clientes conectados a servidores

redundantes

JCombinação de múltiplas interfaces personalizadas em um único template

JJanelas de navegador integradas nos seus templates para exibir informações adicionais JModos de tela cheia para controlar o seu template através de uma tela de toque JCapacidade de carregar e executar múltiplos arquivos macros externos

JFácil criação “offline” e verificação de seus templates

JControle e monitoramento de roteadores com seus templates personalizados

navegador podem ser usadas para exibir informações de dispositivos de terceiros com servidores web integrados ou informações do sistema de acesso, tais como diagramas de instalação do sistema, dados de contato ou informações de ajuda.

A interface do Cerebrum pode ser simplificada para uma visualização única em tela cheia que exibe templates personalizados, permitindo controlar o Cerebrum desde uma interface de painel tátil, sem a necessidade de um teclado ou mouse.

A opção Panel View tem um custo baseado no número de estações, e oferece aos usuários a flexibilidade necessária

Controle de roteador

Você pode ampliar a Panel View do Cerebrum com a opção de controle de roteador para permitir que os roteadores de áudio e vídeo sejam controlados usando seus protocolos de roteamento nativos. O status de um dispositivo de

roteamento é mostrado na Device View, e pode ser controlado usando mnemônicos carregados a partir do roteador, se suportado pelo protocolo de controle.

Você pode rapidamente projetar templates que permitem o acesso às fontes, destinos, bloqueios e proteções de roteador, assim como a aquelas interfaces genéricas ou personalizadas, dependendo do contexto da vista ou tarefa atual. Por exemplo, quando é selecionado um destino ou

(10)

Sistemas multiusuário

O sistema Cerebrum pode ser implementado como um sistema simples no qual o cliente e o servidor de back-end são parte da mesma aplicação, ou como um sistema multiusuário no qual os Clientes Cerebrum são conectados a um Servidor Cerebrum onde é realizado o controle, monitoramento e o registro dos dispositivos no sistema. Você tem a opção de adquirir um Cerebrum Server redundante (Cerebrum-RS), juntamente com uma licença SQL para evitar qualquer ponto de falha nos sistemas principais. Esta opção permitirá também espelhar a base de dados SQL para que todos os dados de configuração e

registro de eventos sejam automaticamente salvos em duas bases de dados.

É possível alternar automaticamente entre os dois servidores no caso de uma falha, quando é usada uma aplicação de terceiros. O administrador também pode forçar uma transição manual do servidor ativo, para fins de manutenção ou teste. Quando o servidor ativo é alterado, os clientes são conectados automaticamente ao servidor ativo com o mínimo de interrupção para o controle do sistema.

SQL DB Cerebrum

primary server secondary serverCerebrum

Cerebrum control panels Cerebrum clients Cerebrum witness IT network Control network

(11)
(12)

Controle e monitoramento

SNMP

A opção Cerebrum SNMP permite conectar, controlar e monitorar milhares de dispositivos de outros fabricantes, que suportam o protocolo SNMP (servidores, mixers, geradores de caracteres, monitores de forma de onda, infraestruturas de TI), tudo dentro do Cerebrum.

Você começa uma busca e adiciona dispositivos SNMP na System View. Se o arquivo MIB de um dispositivo estiver disponível, o Cerebrum pode configurar níveis de status para qualquer parâmetro desejado. Estes dados genéricos podem ser apresentados ao usuário de um modo

adequado, utilizando qualquer um dos diferentes controles suportados pelo Cerebrum.

Também é possível adicionar exclusões de controle para qualquer parâmetro de um dispositivo controlado por SNMP. Isso permite que você personalize o acesso que os

usuários têm a determinadas características controláveis de um dispositivo. Utilizando senhas, você pode permitir diferentes níveis de acesso para diferentes usuários, e manter os controles principais perfeitamente seguros. O Cerebrum Form Designer permite atribuir facilmente Identificadores de Objetos específicos (OIDs) aos componentes, desde um navegador MIB, permitindo a criação rápida e precisa de templates definíveis pelo usuário para o dispositivo. Estes controles podem ser combinados com qualquer outro dispositivo, permitindo a criação de uma interface multi-fabricante coerente. Tal como acontece com a opção Panel View do Cerebrum, não existe limite para os produtos que podem ser

controlados ou monitorados através desta interface. Tudo é projetado para que você possa facilmente adicionar dispositivos de diferentes fabricantes na interface comum de controle e monitoramento oferecida pelo Cerebrum, sem a necessidade de suporte ou permissão do fornecedor/ fabricante original.

Controle e

monitoramento de

todos seus dispositivos

JControle e monitoramento de milhares de

dispositivos compatíveis com o protocolo SNMP

JSe o arquivo MIB de um dispositivo estiver

disponível, o Cerebrum pode configurar níveis para cada parâmetro

JAdiciona exclusões de controle para

qualquer parâmetro de um dispositivo controlado por SNMP

JUso de controles SNMP e estados nos seus

(13)

Gestão de Tally e

mnemônicos

A opção Tally and Mnemonic Management oferece a possibilidade de integrar a gestão de Tally e tarefas associadas, dentro do sistema Cerebrum. Os Tally tornam-se uma parte integrante do sistema e permitem a qualquer interface de usuário mostrar o Tally de qualquer ponto definido. É possível definir até 32 “níveis” de Tally, oferecendo capacidades mais do que suficientes para controlar os tradicionais tallies vermelhos, verdes e amarelos. Até 10 Mnemônicos alternativos podem ser atribuídos para as fontes e os destinos do sistema, possibilitando uma exibição flexível das informações de status para os diferentes formatos de dispositivos de visualização suportados, tais como painéis de hardware de roteadores ou switchers, painéis de software, UMDs ou multiviewers.

Como o motor de Tally está baseado na linguagem de script do Cerebrum, qualquer evento no sistema pode ser um desencadeador da lógica Tally, e qualquer saída lógica pode controlar qualquer dispositivo ou desencadear qualquer ação dentro do sistema. É possível adicionar e configurar pontos de Tally do Sistema ou virtuais, usando expressões lógicas desde outros pontos de Tally físicos e virtuais no sistema, permitindo a configuração de expressões potencialmente muito complexas.

A configuração de Tally ou interface “pin-patch”, não só permite a configuração da lógica de Tally, mas também funciona como um monitor de estado para o estado atual de Tally em um determinado nível. A interface pode, opcionalmente, mostrar o roteamento de dispositivo fixo/ dinâmico e a configuração do sinal, na mesma grade, para determinar como um ponto particular derivou seu estado atual. Os dispositivos ou níveis individuais dentro de um dispositivo podem ser reduzidos a uma única linha/coluna quando não estão sendo ativamente visualizados ou configurados. Um “mapa” de visualização geral permite navegar facilmente pela área atualmente visualizada

Uma das vantagens de combinar a gestão de Tally no sistema Cerebrum é que as interfaces de usuário

personalizadas podem ser apresentadas aos operadores do sistema, não só para ver o estado, mas também para permitir a configuração limitada do sistema de uma forma imediatamente reconhecível, como mostrado nos exemplos abaixo.

Integrando Tallies em

todo o seu sistema

JDefinição de até 32 níveis de Tally para

controlar os tradicionais tallies vermelhos, verdes e amarelos

JAtribuição de até 10 Mnemônicos alternativos

para as fontes e os destinos do sistema

JQualquer evento no sistema pode ativar a

lógica de Tally

JA interface “pin-patch” de Tally permite a

configuração e monitoramento do status dos Tallies

JAs interfaces de usuário personalizadas

podem visualizar o status de Tally e permitem a configuração do sistema de Tally

(14)

Painéis de controle Remoto

Uma série de painéis de hardware remotos foi projetada para trabalhar com o sistema Cerebrum, oferecendo aos clientes a opção de escolher a superfície de controle mais adequada para uma determinada aplicação. Os painéis são conectados ao servidor usando uma conexão IP, e possuem botões LCD com retroiluminação RGB, para permitir uma interface muito flexível, dinâmica e ilimitada, criada usando o Form Designer. Várias linhas de texto com fontes ou ícones latinos, cirílicos, árabes ou chineses podem ser mostradas em um único botão, sendo a resolução do LCD a única restrição sobre o que pode ser exibido para o usuário.

Estão disponíveis três painéis LCD com 16, 32 ou 48 botões LCD, em um fator de forma de 1RU ou 2RU. Além disso, estes painéis têm um controle rotativo incremental que pode ser usado em combinação com os botões LCD para permitir o controle intuitivo de um ou mais valores, tais como ganhos e atrasos de áudio. Alternativamente, esse controle poderia ser utilizado para navegar através de páginas de fontes/destinos. Também estão disponíveis dois painéis de 1RU com botões padrão. Os painéis são

alimentados com uma unidade externa PSU AC-DC tipo tijolo. A parte traseira dos painéis tem duas entradas de alimentação DC bloqueáveis, permitindo uma PSU redundante opcional nas aplicações mais importantes.

CCP1601

CCP3201

CCP4801

(15)

Unidade de E/s de propósito

geral

A unidade de E/S de propósito geral CGP-4848 é uma unidade montável em rack de 1RU, com 48 Entradas de Propósito Geral (GPIs) e 48 Saídas de Propósito Geral (GPOs) disponíveis em seis conectores de 37 vias tipo “D”, na parte traseira da unidade. Cada conector tem 16 entradas ou saídas.

Todas as GPIs estão isoladas opticamente, proporcionando um alto grau de isolamento dos equipamentos conectados. Uma fonte local protegida e de baixa tensão, está

disponível nos conectores de entrada para qualquer GPI alimentada desde um par de contatos de relé sem potencial. Todas as GPOs são fornecidas como um par de contatos de relé sem potencial/isolados, usando os

saídas de relé também fornecem o contato normalmente fechado.

A unidade possui uma interface de hardware básica para um sistema de Controle Cerebrum. As entradas e saídas de propósito geral podem ser usadas para uma variedade de tarefas, incluindo GPI/Os físicas para a opção de Tally e Mnemônicos do Cerebrum, ou apenas para interfaces muito simples com dispositivos de terceiros, para tarefas como monitoramento ou controle de alarme/status. De uma maneira semelhante aos painéis, a CGP-4848 comunica-se com o sistema Cerebrum através de uma conexão IP e é alimentada com uma unidade externa PSU AC-DC tipo tijolo. A parte traseira da CGP-4848 tem duas entradas de alimentação DC bloqueáveis, permitindo uma PSU redundante opcional nas aplicações mais importantes.

(16)

sistema

JTrabalha como um sistema autônomo

JFunciona como um sistema de servidor redundante

com suporte para vários clientes

JNo modo redundante o sistema de failover funciona

automaticamente ou manualmente

JNo modo SQL redundante os dados são duplicados

automaticamente

JO sistema restringe automaticamente o tamanho do

banco de dados abaixo do tamanho configurado

JOpção para arquivar automaticamente os dados

removidos

JVisualização de um pdf especificado de um

dispositivo encapsulado na exibição manual

JEdição de “grupos” de usuários e capacidade para

especificar o acesso desses grupos, tanto na aplicação como nos dispositivos do sistema

JEdita usuários com suas próprias senhas e os atribui

a um grupo específico

JAlteração da página inicial de uma visualização com

base em um usuário/grupo

JLogin de cliente/servidor como um usuário diferente

JLogin automático opcional no Cerebrum baseado em

credenciais do Windows

JRegistro de aplicação com níveis configuráveis JIntérprete de linguagem de script com interação de

eventos e/ou ações com o sistema

JGUI

JCriação de uma interface de usuário a partir de um

arquivo externo que descreve como a interface do usuário é apresentada e quais ações são executadas a partir da entrada do usuário

JExibição de diferentes vistas de sistema, dispositivo,

controle e navegação

JAlteração do layout de todas as vistas para cada

usuário e gravação/recuperação de estado ao iniciar/ fechar a aplicação

JBloqueio de alterações no layout da GUI

JRedefinição de layouts da GUI para um usuário

JVisualização dos arquivos carregados e exibição do

estado

JMonitoramento/Motor Lógico

JRegistro de todas as atualizações de elementos de

controle e de status no banco de dados SQL

JDetecção de presença de todos os dispositivos

configurados

JAtribuição de níveis de gravidade para todos os

dispositivos (além dos roteadores) para vários tipos de objetos (ints, enums, strings, etc.)

JAtribui se os elementos de status devem remover

alarmes manualmente ou automaticamente

JMantém a gravidade do status atual e histórico para

todos os elementos de status do sistema

JPermite modificar a descrição do evento para todos

os eventos de status

JNotificação de alarmes do Cerebrum de forma visual,

audível, via SNMP ou SMTP

JVisualização dos eventos históricos registrados e

filtragem dos resultados com base em determinados critérios

JExporta os eventos para um arquivo externo, a

pedido do usuário

JNavegação através dos eventos históricos on-line

JAdiciona notas a qualquer evento

JAlteração do estado de confirmação de alarmes

JCriação de relatórios de alarme com base em

dispositivos e dados do usuário entre períodos de tempo específicos

JControle de roteador

JConecta-se a um ou vários dispositivos físicos de

roteamento via protocolos nativos e:

Jlê mnemônicos

Jstatus atual de crosspoint

Jstatus atual de bloqueio

Jfaz takes/crosspoints de roteador

(17)

JRouteMaster

JCriação de níveis lógicos

JCriação de associações lógicas de origem/destino JCriação de origens/destinos virtuais

JCriação de regras de embaralhamento de níveis

JSubstituição de mnemônicos (nível/origem/destino)

para um roteador físico específico

JCriação de mnemônicos alternativos para um nível/

origem/destino

JCarrega/grava o status do roteador em um arquivo

JBloqueio de destinos durante um período de tempo

JClassificação de origens/destinos/níveis/

subcategorias

JSistema de Tally e Mnemônicos

JCriação/visualização de níveis de tally

JCriação/visualização de banco de dados por cabo

JCriação de regras lógicas (AND, OR, NAND, NOR)

para combinar estados lógicos em várias entradas de tally para determinar o estado de uma saída de tally

JVisualização do estado de todas as entradas/saídas

para um nível de tally determinado

JConfiguração de dispositivos UMD e controle do texto

enviado e do estado de qualquer tally

JConfiguração de “Joystick overrides”

JCapacidade de salvar/restaurar os ajustes de

configuração de e para um arquivo

JDispositivos SNMP

JConecta-se a um dispositivo usando SNMP V1 ou V2c

JCarrega mibs de SNMP

JCriação de templates para um determinado

dispositivo SNMP com base em exclusões de controle, níveis de gravidade de status, GUI, arquivos mib e macro

JAtribuição de um template para um dispositivo SNMP

JRegistro automático de sondagem OID de

dispositivos com base na visualização de um ou mais clientes

JSondagem opcional de OIDs SNMP no background

JRecepção e interpretação de “traps” SNMP

JRegistro opcional de mensagens de “trap”

JVisualização de dados e mib SNMP de um dispositivo

JDispositivos genéricos

JConecta-se ao dispositivo usando o protocolo nativo

JDescreve funções suportadas no arquivo descritor

(CGD) JHardware

JConfiguração básica de hardware CCP

JCompatível com painéis CCP da Axon

JCompatível com a unidade CGP-4848 GPIO da Axon

JFuncionalidade Cerebrum Form designer

JEditor multi-documento para a UI e os arquivos

macro usados pela aplicação Cerebrum

JModo de teste para testar os arquivos atuais

JConecta-se a Cerebrum como um cliente que permite

(18)
(19)
(20)

Aviso Legal outubro 2014

Devido à constante pesquisa e desenvolvimento de produtos, todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Axon Digital Design B.V. não garante nem assume qualquer obrigação legal ou responsabilidade pela exatidão, integridade, disponibilidade e/ou

reino unido

Endereço

1 Forest Court, Oaklands Park, Wokingham Berkshire, RG41 2FD United Kingdom

Telefone

+44 118 974 0480 Email info-uk@axon.tv Alemanha/Suíça/áustria

Telefone

+49 163 887 0190 Email info-de@axon.tv França

Telefone

+33 695 448 144 Email info-fr@axon.tv Bélgica

Telefone

+32 475 665 083 Email info-be@axon.tv Europa oriental

Endereço

Stremyannyi Pereulok 38 Floor 6, Room 9

115093 Moscow, The Russian Federation

Telefone

+7 985 217 3218

Email info-ru@axon.tv

Email info-cn@axon.tv

ásia sudEste

Endereço

9 Tagore Lane 9@Tagore, #03-23 Singapore 787472

Telefone

+65 66 523 016

Email info-sg@axon.tv

médio oriente

Endereço

P.O. Box 10718

Dubai, United Arab Emirates

Telefone

+971 50 651 1982 Email info-me@axon.tv eua/Canadá

Ligação gratuita

+1 866 757 9890 Email info-us@axon.tv América Latina

Telefone

+1 786 299 5226 Email info-br@axon.tv

Referências

Documentos relacionados

Purpose: This thesis aims to describe dietary salt intake and to examine potential factors that could help to reduce salt intake. Thus aims to contribute to

Para analisar as Componentes de Gestão foram utilizadas questões referentes à forma como o visitante considera as condições da ilha no momento da realização do

Oncag, Tuncer & Tosun (2005) Coca-Cola ® Sprite ® Saliva artificial Compósito não é referido no estudo 3 meses 3 vezes por dia durante 5 minutos Avaliar o efeito de

Neste estudo foram estipulados os seguintes objec- tivos: (a) identifi car as dimensões do desenvolvimento vocacional (convicção vocacional, cooperação vocacio- nal,

Portanto, conclui-se que o princípio do centro da gravidade deve ser interpretado com cautela nas relações de trabalho marítimo, considerando a regra basilar de

Neste capítulo foram descritas: a composição e a abrangência da Rede Estadual de Ensino do Estado do Rio de Janeiro; o Programa Estadual de Educação e em especial as

O capítulo I apresenta a política implantada pelo Choque de Gestão em Minas Gerais para a gestão do desempenho na Administração Pública estadual, descreve os tipos de

de professores, contudo, os resultados encontrados dão conta de que este aspecto constitui-se em preocupação para gestores de escola e da sede da SEduc/AM, em