• Nenhum resultado encontrado

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS DISPENSA DE LICITAÇÃO"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

CONTATO PARA ESTE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO:

Nome dos responsáveis

pelo processo e telefone:

Carlos Willemann – DPGT/DVMD - Fone: (48) 3271-8300

Vencimento:

Conforme DATA e HORA constantes no site

INSTRUÇÕES GERAIS PARA COTAÇÃO DE PREÇOS

DISPENSA DE LICITAÇÃO

Prezado(s) Senhor(es),

Com base no Artigo 24 - Inciso II, Parágrafo Único da Lei nº. 8666 de 21/06/93 comunicamos que foi lançado o processo de dispensa de licitação, para aquisição, conforme Lista de Compras Simplificada, disponível em anexo.

Maiores informações poderão ser obtidas no Departamento de Suprimentos - Divisão de Licitações, através dos telefones 48 3231-6301 ou 3231-6408 ou e-mail dvlt@celesc.com.br.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

a. ATENÇÃO: favor responder o mais breve possível, dentro do limite imposto na DATA e HORA do vencimento desta Cotação de Preços pelo e-mail dvlt@celesc.com.br, indicando o número da referida Dispensa de Licitação;

b. A Celesc Distribuição S.A. é contribuinte de ICMS. Nas operações interestaduais, independente do regime tributário da proponente, será recolhido pela Celesc Distribuição S/A. o diferencial de alíquota do imposto para o Estado de Santa Catarina. A proponente que utilizar-se de alguns dos benefícios concedidos pela Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina, deverá apresentar documentos que comprovam tal situação, informando-os em campo próprio na FICHA DE PROPOSTA, em anexo.

c. A proponente, quando fabricante, deverá informar a alíquota do IPI que está inclusa no preço bem com o NCM/SH do referido produto ofertado.

d. No intuito de dar celeridade a este processo a Celesc Distribuição S.A. recomenda às proponentes interessadas em participar deste processo de compras que providenciem a sua inclusão/atualização no cadastro de fornecedores da Celesc para o(s) objeto(s) da presente lista de compras. Para obter informações a respeito do cadastro a proponente poderá acessar o site www.celesc.com.br – link "fornecedores";

e. Para situações onde haja enquadramento no regime de substituição tributária, no caso de signatário do Convênio, o recolhimento do diferencial de alíquota do imposto para o Estado de Santa Catarina será de responsabilidade do substituto tributário. O montante relativo ao diferencial de alíquota deverá estar computado no preço proposto.

f. PROPOSTA COMERCIAL:

1) A proposta oferecida pela proponente arrematante DEVERÁ ser entregue conforme FICHA DE PROPOSTA COMERCIAL, disposto em anexo. Se necessário obtenha a versão em arquivo .doc no site www.Celesc.com.br, link licitações , clicando em documentos

2) Caso a empresa seja ME ou EPP devera preencher a declaração em anexo e enviar anexa a sua proposta comercial. 3) Juntamente com a proposta a proponente deverá apresentar, em uma via da documentação exigida a seguir:

(2)

ii. Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ; iii. Certificado de Regularidade com o FGTS;

iv. Certidão Negativa de Débito com a Seguridade Social ; v. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.

g. A proponente deverá indicar em sua proposta, a condição de validade, cujo prazo mínimo aceitável pela Celesc Distribuição S.A. é de 30 (trinta) dias da data do envio , sendo este o prazo considerado em caso de omissão.

h. A cotação de preços será por item. Entre as proponentes, a vencedora será aquela que, tendo cumprido as exigências constantes da Lista de Compras e destas orientações gerais, oferecer o menor preço por item. i. A Celesc Distribuição S/A se reserva o direito de solicitar da proponente de melhor proposta, para melhor avaliação técnica, amostra(s), sem retorno, do produto ofertado. Quando solicitada, a amostra deverá ser

encaminhada no prazo determinado pela área requisitante.

j. Esta cotação de preços será regida pela Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, Código Civil Brasileiro e legislação complementar.

INSTRUÇÕES A CONTRATADA

a. Quando do envio da Nota Fiscal deverá apresentar juntamente com a nota fiscal/fatura, a certidão negativa de debito, do estado sede da empresa, no original ou em fotocópia autenticada, válida na data do vencimento do prazo de pagamento. Para as certidões vencidas após a cotação de preços, estas deverão ser renovadas;

b. Quando a fornecedora possuir estabelecimento em outro estado, deverá apresentar também a certidão negativa de débito do estado de Santa Catarina. O não cumprimento implicará na sustação do pagamento, que só será processado após a apresentação da referida certidão, não podendo ser considerado atraso de pagamento, em conseqüência, não cabendo a Celesc qualquer ônus financeiro.

c. O pagamento será efetuado 20 (vinte) dias corridos, no mínimo, após a nota fiscal/fatura ter sido protocolada na Divisão de Gestão Documental e de Contratos (DVGD), Administração Central da CELESC DISTRIBUIÇÃO, localizada na Av. Itamarati, 160, Itacorubi, Florianópolis – SC, CEP 88034-900, condicionado o efetivo desembolso ao calendário de pagamento, fixado no site www.celesc.com.br, link Licitações. O prazo de pagamento vencerá somente em dia de expediente bancário normal, na cidade de Florianópolis – SC, postergando-se, em caso negativo, para o primeiro dia útil subseqüente.

d. O prazo de entrega será fixo e improrrogável, salvo motivo considerado de forca maior, previsto em lei, comunicado pela fornecedora, por escrito, a Celesc, antes do vencimento do prazo. Configurando-se atraso no fornecimento, com relação aos prazos fixados na autorização de fornecimento ou contrato, será a multa de 0,1% (um décimo por cento) ao dia sobre o valor do material em atraso, até o limite de 5% (cinco por cento).

(3)

DECLARAÇÃO DE ENQUADRAMENTO

ME ou EPP (se couber)

A empresa _______________________________,inscrita no CNPJ sob n.º __________________________________,

por meio de seu representante legal abaixo assinado declara, sob as penas da lei, que cumpre plenamente os

requisitos para classificar-se como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, estando apta a usufruir dos

benefícios e tratamentos estabelecidos na Lei Complementar N º 123, de 14 de dezembro de 2006.

_________________________________________

Assinatura

Nome do Representante:

RG/CPF:

(4)

DECLARAÇÃO - INEXISTÊNCIA DE FATOS IMPEDITIVOS

Ref.: identificação do processo

...inscrito no CNPJ no ..., por intermédio de seu

representante legal o(a) Sr.(a) ..., portador da Carteira de Identidade no

... e do CPF no ... DECLARA, sob as penas da Lei, que até a presente data

inexistem fatos impeditivos para contratar com a Celesc Distribuição S/A e para sua habilitação no presente processo

ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.

(Local e Data) ...

(representante legal) ...

Observação:

(5)

A N E X O - F O R M U L Á R I O D E P R O P O S T A C O M E R C I A L

IDENTIFICAÇÃO DA LICITAÇÃO

PCDL Nº: DATA: / / Nº PROPOSTA:

OBJETO: LOTE N: VALIDADE PROPOSTA: 60 dias

DADOS PARA FATURAMENTO

NOME EMPRESA: CNPJ: INSC. ESTADUAL: INSC. MUNICIPAL: NOME DO RESPONSÁVEL: MUNICÍPIO: UF: CEP:

E-MAIL: FONE(S): FAX:

CONTA CORRENTE P/ PAGAMENTO. BANCO Nº: AGENCIA: CONTA: DV:

OUTRAS INFORMAÇÕES

SUA EMPRESA SE ENQUADRA COMO MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE (NOS TERMOS DA LEI COMPLEMENTAR 123/2006)?

( ) SIM ( ) NÃO

SUA EMPRESA É OPTANTE DO SIMPLES NACIONAL

( ) SIM ( ) NÃO SUA EMPRESA É INDÚSTRIA OU EQUIPARADA A ESTA? ( ) SIM ( ) NÃO O PRODUTO OFERTADO É DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA? ( ) SIM ( ) NÃO

O PRODUTO OFERTADO É IMPORTADO? ( ) SIM ( ) NÃO

DETALHES DA PROPOSTA: A B C D E F G H I J K L M N COD. MATERIAL (Conf. Lista Compras)

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO MATERIAL

MARCA/ MODELO NCM/SH ST (SIM/NÃO) ALIQ. IPI %

ICMS

ALIQ. PIS % ALIQ COFINS %. QTDE VALOR UNIT. (R$)

VALOR TOTAL GERAL (J x I) GARANTIA MATERIAL (EM MESES) ALIQ. DE FATURAM. % DIF. ALIQ. P/ SC % TOTAL ___________________________________ ASSINATURA NOME: CPF: CARGO:

Observações:

1. Preencher uma proposta por lote arrematado

2. Coluna D - NCM/SH - Nomenclatura Comum do MERCOSUL – Informar, obrigatoriamente, o NCM/SH, conforme TIPI disponível no site da Receita Federal do Brasil.

5. Coluna G – Informar qual a alíquota de ICMS incidente no material informado para faturamento (não considerar o diferencial de alíquota, se houver). Se não houver preencha com 0% (zero por cento) 6. Coluna H– Informar o diferencial de alíquota de ICMS quando couber. Se não houver preencha com 0%

(zero por cento)

(6)

empresa retiver e recolher o ICMS Substituição Tributária. Informar NÃO se a mercadoria não estiver sujeita a Substituição e/ou se o estado de origem não tiver protocolo com Santa Catarina. No caso da resposta ser NÃO pelo motivo do estado de origem não ser signatário, mas a mercadoria estar sujeita ao ICMS por Substituição tributaria em etapas anteriores de circulação - retido na origem - o ICMS e sua base de cálculo deverão obrigatoriamente ser informados no campo INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES da nota fiscal e desta proposta comercial o valor da base de cálculo da ST(substituição tributaria) e o ICMS/ST (substituição tributaria) para que a Celesc Distribuição S/A possa recuperar esse imposto quando adquirir mercadorias para seu imobilizado. Caso o material incida ST ou beneficio fiscal do produto ofertado, detalhar e descrever a forma de tributação.

4. Coluna F - Informar qual a alíquota de IPI incidente no material, em caso de revenda preencha com NA (Não Aplicável).

ofertado indicar o seu percentual nas colunas I e J respectivamente.

8. Coluna L – O valor total do material deverá ser informado com todos os impostos inclusos, conforme informações dadas nas colunas anteriores (E, F, G, H, I e J).

9. Caso o produto ofertado possua benefício fiscal este deverá ser comprovado, conforme determinado nas exigências das instruções as proponentes, parte integrante do edital.

10. Para produtos que utilizem os benefícios contemplados pela RSF 13/2012, estes deverão indicar no campo observações que os produtos apresentados, ainda que submetidos a qualquer alteração mantenham Conteúdo de Importação necessário para poder utilizar os benefícios à referida Resolução.

(7)

__________________________________________________________________________________________________________________________________

CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO

Validade da Proposta:

060 Dias

Condições de Pagamento:

20 dias condicionados ao calendário Celesc

Material Posto:

CIF

ITEM

CÓDIGO

MATERIAL/SERVIÇO

1 37484 Furadeira e parafusadeira elétrica profissional, com as seguintes características: Potência 800 watts; Tensão 220 V; Corrente 3,8 A; Rotações de 0 # 1.100 / 0 - 3.000 rpm; Mandril 1/2" # 13 mm; Função reversão; comutador de duas (2) velocidades; Sistema de embreagem de segurança contra sobrecarga; Regulação contínua das rotações; Sistema de pré-seleção de velocidade; Botão de regulagem/trava para trabalhos contínuos; Número de impactos por minuto: 0 # 17600 / 0 # 48.000; Capacidade de perfuração: concreto 16 mm de diâmetro, metal 13 mm de diâmetro, madeira 30 mm de diâmetro; Largura 77 mm; Comprimento 365 mm; Altura 220 mm; Carcaça de engrenagem metálica; Peso da furadeira menor

do que 2,6 Kg; Acessórios: Empunhadeira auxiliar; chave mandril; Maleta para transporte.

UNIDADE

GRUPO

QTDE

LOCAL

QTDE/PRAZO

PEÇ 1.15.4 Ferramentas c/ motores elétricos e componentes 1 2000 1,000 / 30 Dias

.

ITEM

CÓDIGO

MATERIAL/SERVIÇO

2 32512 Serra tico-tico profissional, com as seguintes caracteristicas: Tensão de operação 220 V Potência 650 watts Cursos sem carga 500-3100 min-1 Capacidade de corte: Madeira 90mm, Alumínio 20mm, Aço 10mm. Corte em ângulo até 45º. Peso inferior que 2,5 kg. 10 láminas de serra para cortar madeira. 10 láminas de serra para cortar metal. Função

eletrônica para cortes em materiais sintéticos. Interruptor de velocidade variável. Saída para aspiração de pó. Soprador de pó para manter a linha de corte visível. Chave para fixação da serra, placa de proteção de cavacos transparente, maleta de transporte.

UNIDADE

GRUPO

QTDE

LOCAL

QTDE/PRAZO

PEÇ 1.15.4 Ferramentas c/ motores elétricos e componentes 1 2000 1,000 / 30 Dias

.

ITEM

CÓDIGO

MATERIAL/SERVIÇO

3 37510 Dinamômetro digital composto por célula de carga e indicador digital. Indicador digital com resolução de 0,5 kgf; Com tecla multi-função configurável (Teste, Unidade de medida, Congela leitura, Congela Pico, Registro Máximo, Alta Resolução, Ajustes); Função Alta resolução (aumenta 10 vezes); Display em LCD com 6 dígitos de 20 mm com

#backlight# e com erro máximo igual a uma (1) divisão; Eletrônica digital SMD; Temperatura de trabalho de - 10°C a

-+50°C; umidade de 0 a 90% não condensante; Célula de carga suportável a 100% de sobrecarga; Comprimento do cabo de conexão do indicador digital e a célula de carga de 5 metros. Funcionamento com quatro (4) pilhas alcalinas ou

(8)

CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO

Validade da Proposta:

060 Dias

Condições de Pagamento:

20 dias condicionados ao calendário Celesc

Material Posto:

CIF

recarregáveis tamanho #AA# ou fonte bivolt 110/220 VCA. Peso máximo do conjunto 4,0kg. Garantia de 12 meses. Deve

acompanhar o Certificado de Calibração rastreável à RBC, anilhas de aço galvanizado e maleta para transporte.

UNIDADE

GRUPO

QTDE

LOCAL

QTDE/PRAZO

PEÇ 1.27.4 Dinamômetros 1 2000 1,000 / 30 Dias

.

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO

CÓDIGO

LOCAL DE ENTREGA

ENDEREÇO

CEP

CIDADE

ESTADO

2000 ADMINISTRAÇÃO CENTRAL Av. Itamarati 160 88034-900 FLORIANOPOLIS SC

INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

Referências

Documentos relacionados

Esse distanciamento entre esses os dois saberes (cotidiano/escolar), torna-se mais um agravante quando fortalece a divisão das classes sociais. Esse fortalecimento da divisão

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

Com os resultados foi possível identificar que as sementes com menor tamanho apresentaram maior intensidade de dormência; as sementes de tamanho médio demonstraram maior

Em relação aos trabalhos que apresentaram uma abordagem de fundamentação predominantemente teórica para a AC, destacamos: Viecheneski e Carletto (2011); Pizarro,

ed è una delle cause della permanente ostilità contro il potere da parte dell’opinione pubblica. 2) Oggi non basta più il semplice decentramento amministrativo.

1) Função técnica: atividade produtiva. 3) Função financeira: gerenciamento de recursos financeiros em termos de dinheiro ou crédito. 4) Função contábil corresponde à

recomenda às proponentes interessadas em participar deste processo de compras que providenciem a sua inclusão/atualização no cadastro de fornecedores da Celesc para o(s) objeto(s)

recomenda às proponentes interessadas em participar deste processo de compras que providenciem a sua inclusão/atualização no cadastro de fornecedores da Celesc para o(s) objeto(s)