• Nenhum resultado encontrado

Veja a seguir alguns exemplos de instalações de equipamentos TOA pelo mundo, nossa tecnologia e certificações:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Veja a seguir alguns exemplos de instalações de equipamentos TOA pelo mundo, nossa tecnologia e certificações:"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Somos TOA Corporation, desde 1934

Fabricamos equipamentos profissionais nas áreas de áudio e segurança, exportando a partir da cidade japonesa de Kobe para mais de 100 países. Utilizamos nosso conhecimento em cada aspecto da produção, sempre aprimorando tecnologia e criando produtos surpreendentes e inovadores. Temos escritórios de vendas em todos os continentes e nossas fábricas estão no Japão, em Taiwan, na China, Indonésia e também no Vietnam.

Áreas de atuação

Segurança e Proteção

A falta de segurança no mundo moderno é resultado do rápido crescimento populacional e tornou-se imprescindível melhorar os sistemas de segurança. Prédios urbanos maiores e mais sofisticados necessitam de sistemas de segurança altamente profissionais, protegendo as pessoas em emergências como incêndios, terremotos e outros desastres naturais. A TOA possui soluções integradas para servir nestes casos, aplicando tecnologia de ponta e contribuindo para segurança e conforto dos cidadãos.

Informação & Comunicação

Passar informação de maneira correta, rápida e eficiente é vital em espaços públicos que são diariamente visitados por uma grande quantidade de pessoas. Nestes locais, anúncios sonoros são essenciais para auxiliar as pessoas em situações de perigo, evitando estresse e confusão. Utilizamos alta tecnologia, criando formas eficazes e originais em sistemas de informação e comunicação.

Áudio Profissional

Em salas de concerto, arenas esportivas e shows ao vivo, fornecemos equipamento de áudio profissional para uso nos mais diversos ambientes e situações, respeitando os mais rigorosos padrões técnicos e garantindo alta qualidade sonora.

(2)

Segurança e Proteção

Sistemas “Voice Evacuation” Estádio Nacional de Beijing

O Ninho de Pássaro foi o principal estádio nas olimpíadas de 2008 na China, tanto para jogos, quanto para as cerimônias de abertura e encerramento. O item mais delicado considerado na instalação de equipamentos TOA nesta arena foi o posicionamento correto do sistema de som, permitindo emissão perfeita de áudio durante os jogos, para eventos com público acima de 90 mil pessoas.

Tokyo Metropolitan Government Building O porte deste magnífico edifício, somado ao seu design inovador e o uso de avançada tecnologia, fazem do Tokyo Government Building um dos principais cartões postais da cidade. Compondo o sistema de segurança, o edifício foi equipamento com um sistema TOA de aviso sonoro de emergência altamente eficiente, controlado via software, contando com sistemas de PA fixos e móveis, para uso nas mais variadas situações, desde as salas de conferência, até os decks de observação.

Sistemas Intercom

St. Dominic's Rehabilitation Hospital

Neste hospital em Jackson, Mississippi-USA, está instalado o sistema TOA IP intercom, cujas estações de comunicação foram instaladas em paredes, voltadas para operação sem uso das mãos, permitindo aos funcionários do hospital uma comunicação fácil e rápida com os pacientes.

(3)

Tokyo International Airport No terminal 2 deste aeroporto, o sistema de som TOA destina-se a realizar anúncios aos passageiros, informando sobre partidas e operando com algumas mensagens pré-gravadas, que são emitidas automaticamente em horários pré-definidos.

Há também o avançado sistema intercom TOA e o recurso "sound matrix", permitindo que certas informações sejam anunciadas apenas em áreas específicas, de acordo com a necessidade. Além do mais, os anúncios de interesse geral que sejam originados no terminal 1 podem ser facilmente transmitidos ao terminal 2, via rede IP. Em situações críticas de segurança, é possível realizar uma mensagem de emergência, disparada automaticamente, garantindo segurança de passageiros e funcionários.

Informação e Comunicação

Sistemas de conferência

The Nîmes Chamber of Commerce and Industry, França

O sistema de conferência infravermelho TOA TA-900 está instalado na Chamber of Commerce & Industry-Nîmes (França). Contando com uma conveniente função de votação, o sistema garante suporte às reuniões e conferências realizadas no local.

Sistemas de comunicação

Istiqlal Mosque Localizada em Jakarta, capital da Indonésia, esta é a maior mesquita do sudeste da Ásia, acomodando até 16.000 pessoas. Aqui, temos um sistema de PA com alto-falantes tipo coluna.

(4)

Broadcast System

Myoko City Disaster Management Wireless Broadcast System Caso ocorra algum desastre, a cidade japonesa de Myoko pode utilizar

um sistema de PA fabricado pela TOA, emitindo instruções de evacuação e outras informações importantes aos cidadãos em toda a cidade e arredores.

Áudio Profissional

Áudio Profissional

Porsche Arena (Stuttgart, Alemanha)

Um espaço dedicado com capacidade para 7.500 pessoas, que serve tanto para eventos esportivos quanto musicais. Aqui, temos nosso Line Array TOA modelo SR-A12, criando um sistema de PA que melhor permite inteligibilidade de locução, mesmo quando as condições de reverberação natural do local não são favoráveis.

Copps Coliseum O Copps Coliseum (Hamilton, Ontário, Canadá) é a casa do time de hockey Hamilton Bulldogs. Temos instalado aqui um total de 44 caixas line array, modelo HX-5, suspensas a partir do teto no estádio.

(5)

Tecnologia Japonesa de Ponta, aplicada tanto em Hardware e em Software

Controle de qualidade

A TOA não terceiriza a produção. Somos proprietários de todas as fábricas no Japão e em outros países. Um time de engenheiros é enviado da matriz no Japão para as outras fábricas, garantindo que os equipamentos sejam construídos respeitando altos padrões de qualidade, seguindo as mesmas regras aplicadas nas fábricas japonesas. Além disso, duas vezes por ano nossas fábricas recebem visita de funcionários do depto de qualidade, que inspecionam as linhas de produção.

Certificações internacionais

A TOA está constantemente executando testes para garantir que os produtos estejam em conformidade com várias leis e padrões existentes no mundo todo, incluindo padrões de segurança como UL, CE, CCC, RoHS, WEEE, EN 54, SASO e REACH, além de ISO 9001.

Equipamentos State-of-the-Art

Todos os produtos passam por uma grande quantidade de testes intensos e rigorosos, em câmeras anecóicas, câmeras de teste EMC, dentre outros, tudo para provar a eficiência dos equipamentos.

TOA Speaker Placement Viewer: Software para simulação acústica O software TOA Speaker Placement Viewer é uma maneira fácil de

calcular automaticamente quantos alto falantes são necessários em uma sala. Este software permite o posicionamento virtual de Line Array TOA, bem como caixas do tipo TOA Public Address e falantes da linha profissional.

(6)

Norma Europeia O padrão EN 54 é uma norma da união europeia (EU) referente a alarmes de detecção de fogo. Esta é uma

certificação obrigatória em cada país componente da união e os produtos passam por testes rigorosos, atestando o nível de qualidade e confiabilidade dos mesmos. Nestes países, os instaladores e

consultores utilizam apenas equipamentos certificados em seus projetos, mantendo padrões de qualidade e segurança ao elaborar projetos com alarme por voz. O uso deste tipo de equipamento também garante interação total entre os sistemas de Voice Alarm (VA) e Public Address (PA).

Outras instalações (exemplos), executadas em outros países:

Metro Redline PA Station(Washington DC Metro) Washington DC, USA BG-130, P-906MK2

"Le Gare d'Orleans (Orleans station)" França VX-2000

Tramway Lyon Roanne França VM-2000*16

Dubai monorail Dubai

Saudi Railway Stations Saudi Arabia VM-3000

KOLKATA metro Índia SX-2000, VX-2000

Chiang Mai station Tailândia TZ-S60W, PJ-304

KTM DRT Ipoh to Padang Besar Malásia VX-2000

Metro rail África do Sul VM 3000 and speakers

Metrô de Recife Recife, Brasil

High-speed railway 3 linhas diferentes) China SX, VX-2000

Alguns exemplos de instalações executadas no Japão:

Sendai Metro, North-South line Tokyo Metro, Sinjyuku line Tokyo Monorail

Kobe Urban Metro, Yamate line JR East, Bullet train

Com o lançamento do

sistema VM-3000, a

TOA foi a primeira

empresa do mundo a

oferecer uma solução

integral e 100%

compatível com o

Referências

Documentos relacionados

Todavia, o Poder Judiciário tem entendido em sentido contrário, restando assente no âmbito do Superior Tribunal de Justiça que a alíquota de contribuição para o SAT é aferida

c.4) Não ocorrerá o cancelamento do contrato de seguro cujo prêmio tenha sido pago a vista, mediante financiamento obtido junto a instituições financeiras, no

A Lei nº 2/2007 de 15 de janeiro, na alínea c) do Artigo 10º e Artigo 15º consagram que constitui receita do Município o produto da cobrança das taxas

Promovido pelo Sindifisco Nacio- nal em parceria com o Mosap (Mo- vimento Nacional de Aposentados e Pensionistas), o Encontro ocorreu no dia 20 de março, data em que também

et al., (2012), nos estudos realizados sobre o PCK, são propostas algumas estratégias para reconhecê-lo, como entrevistas, observações de aulas, análise de planejamentos de ensino

Como já afirmamos, o acompanhamento realizado pelas tutorias é nosso cartão de visitas, nossa atividade em que o objeto social do Gauss se manifesta de forma mais

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e