• Nenhum resultado encontrado

DIETA PARA PERDER A BARRIGA DE CHOPP DENTRO DE 8 SEMANAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DIETA PARA PERDER A BARRIGA DE CHOPP DENTRO DE 8 SEMANAS"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

DIETA

PARA PERDER A

BARRIGA DE CHOPP

(2)

ÍNDICE

Introdução...2

Perca a barriga de chopp em apenas 8 semanas!...3

A dieta em si...4

Uma dieta totalmente elaborada por especialistas...5

Os alimentos que são permitidos nesta dieta revolucionária...5

O que deve ser evitado a todo custo!...7

Como montar seu prato dentro desta dieta...9

Sugestões de combinações...10

Os ciclos...11

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

(3)

INTRODUÇÃO

tualmente, muitos homens, espe-cialmente os que vivem em grandes cidades, com rotinas corridas e cheias de compromissos, têm sofrido constante-mente com o aumento de peso e com a presença indesejável da famosa “barri-guinha de chopp”.

Por conta de seus hábitos pouco regra-dos e por conta da rotina que não lhes permite dormir muito mais do que 6 horas por dia, estes homens acabam por ganhar peso e por apresentar a barriga de chopp que os deixa pouco atraentes aos olhos das mulheres.

Portanto, nas próximas linhas nós vamos dar uma dica de dieta incrível que realmente funciona, e que promete fazer com que homens consigam finalmente perder a barriga indesejada em apenas 8 semanas!

Então, se você é um homem que vive numa grande cidade brasileira (ou de qualquer outro lugar do mundo), tem pouco tempo para praticar exercícios e cuidar do corpo e simplesmente adora tomar um chopp regularmente, com certeza será interessante prestar atenção nas próximas linhas.

Diminuir a circunferência abdominal é simplesmente um desafio para muitos homens, principal-mente para aqueles que possuem o dia a dia corrido e com dificuldades para manter uma dieta. E por este motivo, conhecer o conteúdo das próximas linhas deverá ser a primeira meta para você, caso se encontre nestas mesmas condições, rumo ao emagrecimento e à perda da barriga de chopp que tanto te incomoda. Vamos ver mais!

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

(4)

PERCA A BARRIGA DE CHOPP EM APENAS 8 SEMANAS!

3

ntes de qualquer outra coisa, é importante ressaltar que para quem deseja potencializar esta dieta e alcançar os melhores resultados possíveis recomenda-se alinhar à uma rotina de exer-cícios físicos.

Mas a verdade é que mesmo que esta dieta seja feita de modo isolado, sem a ajuda dos exercícios físicos ou de algum programa de emagrecimento, ela irá entregar resultados dentro do tempo espe-rado: 8 semanas.

Contudo, é muito importante deixar mais do que claro que para que esta dieta realmente seja capaz de entregar o resultado espera-do dentro espera-do prazo propos-to, o homem terá de segui-la corretamente e com atenção aos detalhes.

Disciplina é tudo nestas horas, e para conseguir perder a barriga de chopp tão indesejada, um homem precisará muito dela, espe-cialmente quando falamos de uma dieta que promete (e entrega) resultados tão impressionantes como esta.

Portanto, para ter os resultados esperados, você deverá se comprometer integralmente com as próximas 8 semanas, para que tudo saia como o planejado e para que ele passe a ter novamente uma silhueta atraente e mais esbelta.

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

(5)

A DIETA EM SI

grande sacada desta dieta que vai mudar a vida de homens que vivem nas grandes cidades e que não têm muito tempo para se cuidar, e que sofrem com suas barrigas de chopp é que ela trabalha em diversos níveis/fases.

Fase 1: Ativação Neuro Muscular

Primeiramente, há a ativação neuromuscular da pessoa, que também pode ser encarada como a preparação do corpo para o processo de queima de gordura que irá mudar a silhueta e a vida do homem.

Como a gordura nada mais é do que energia para o nosso corpo, esta dieta entende que ela, quando bem direcionada, poderá ser queimada de modo muito mais eficaz dentro do organismo, proporcionando uma mudança corporal plena.

Durante esta fase, o processo é dividido em 3 ciclos, sendo que cada ciclo tem a duração de 4 dias, e é muito importante que haja total afinco por parte do homem durante esta fase do processo. Fase 2: Gordura como combustível

Na segunda fase, haverá foco total na queima de gorduras, sendo que a meta será reduzir entre 8 e 10 % da gordura corporal, com especial enfoque para a barriga.

Esta fase é dividida num total de 4 ciclos, sendo que cada ciclo possui um total de 9 dias, totalizando nada menos do que 36 dias (é a fase mais longa e mais importante de toda a dieta).

Fase 3: Aumento Muscular

Chegamos à fase onde o foco será colocar músculos no lugar da gordura, procurando realmente ganhar massa muscular, construindo músculos onde antes havia apenas gordura em excesso. Esta fase tão importante tem curta duração, mas é extremamente intensa e poderosa, num ciclo de “tiro curto” contínuo que leva nada menos do que 8 dias para ser concluído pelo homem.

Além disso permite ao homem que já perdeu a tão indesejada barriga de chopp e também uma boa quantidade de quilos excedentes já podendo notar uma forma muito mais atlética.

Em resumo, é nesta fase que o homem irá conseguir ganhar um corpo mais musculoso, ficando mais atraente e fugindo do estigma de homem barrigudo que o excesso de chopp lhe conferiu até aqui.

*Está é a principal fase onde a prática de exercícios físicos potencializa os resultados

Mas é importante mais uma vez ressaltar que nada disto será possível sem esforço e sem disciplina por parte do homem que deseja perder a barriga de chopp de todo o jeito.

4

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

(6)

UMA DIETA TOTALMENTE ELABORADA POR ESPECIALISTAS

para quem possa estar com alguma dúvida sobre a eficácia deste método e possa estar desa-creditando esta dieta apresentada neste artigo, é importante dizer que ela é uma dieta total-mente elaborada por especialistas no assunto.

E por ser uma dieta totalmente elaborada por especialistas, ela consegue ter todos os seus resulta-dos comprovaresulta-dos cientificamente, sendo que dentre os principais, podemos destacar o seguinte: capacidade de proporcionar de 10 a 15% de redução de gordura corporal.

Além disto, também é comprovado que esta dieta também tem a capacidade de proporcionar aos homens que desejam perder a barriga de chopp uma maior definição muscular (nos casos em que ela for aliada a algum tipo de treinamento físico).

Portanto, se você ainda tem alguma dúvida sobre a eficácia desta dieta, saiba que todos os seus resultados são obtidos por meio de muito esforço, mas são frutos de um longo e profundo estudo sobre o funcionamento do corpo humano.

OS ALIMENTOS QUE SÃO PERMITIDOS NESTA DIETA REVOLUCIONÁRIA

Um homem que tem uma agenda corrida e que dispõe de pouco tempo para conseguir emagrecer e, principalmente, perder a tão indesejada barriguinha precisa ter ciência que será necessário ter foco durante as 8 semanas previstas nesta dieta proposta.

Para que a queima de gorduras seja realmente avassaladora o homem precisa se atentar aos tipos de alimentos que são permitidos e aos alimentos que não podem fazer parte de seu cardápio durante o processo.

Pois de acordo com os elabora-dores desta dieta, os 3 grupos de alimentos se encaixam nos seguintes macronutrientes:

carboidratos, proteínas e gorduras

(além de muita água e muitos sucos naturais para complementar).

Os carboidratos são inseridos para fornecer a energia necessária para que o indivíduo tenha condições de se manter e para que não lhe falte força durante o processo de queima de gorduras. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

5

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

• arroz integral • batata • batata doce • milho • inhame • aveia • maçã • banana

As proteínas surgem no cardápio desta dieta com a única função de ajudar na construção dos músculos, que será fundamental para garantir que o indivíduo tenha totais condições de obter ao final do processo um corpo realmente atlético e bem definido. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

• carnes vermelhas (alcatra, coxão mole, filé mignon) • carne de frango

• queijos em geral

• peixes (especialmente salmão grelhado) • leite de vaca

• ovos (especialmente a clara) • peito de peru

• iogurte

Já as gorduras entram com a função não menos importante de contribuir para o ajuste hormonal, que é tão fundamental para que o processo de queima de gorduras seja conduzido de modo equili-brado e que não possa afetar o bom funcionamento do corpo dado indivíduo. Os alimentos recomendados são:

• azeite de oliva extravirgem • castanhas

• amendoim (sem sal) • amêndoas

• gema do ovo

Por fim, a ingestão de líquidos se faz muito necessária por conta da eliminação de toxinas, que é tão importante para quem procura ter sucesso em processos de emagrecimento como este.

Muita água deve ser ingerida pelo homem, que também deverá ingerir muitos sucos naturais, espe-cialmente os chamados “sucos verdes”, e deverá evitar o álcool, espeespe-cialmente o chopp (vilão que o levou a desenvolver a barriga tão indesejada que ele almeja perder com esta dieta).

E além destes 3 grupos de alimentos citados anteriormente, os especialistas também apontam que para que esta dieta que pretende acabar de vez com a barriga de chopp de homens ocupados em apenas 8 semanas tenha sucesso, é necessário que legumes e verduras sejam ingeridos.

• Brócolis • Vagem

• couve, couve-flor • cenouras e tomates

*Deverá comê-los sempre crus ou no máximo refogados ou abafados no vapor.

A importância dos líquidos, como já foi dito anteriormente é muito grande, pois são eles que garan-tem a eliminação de toxinas que causam, entre outras coisas, o inchaço, especialmente da barriga de chopp que o homem deseja tanto eliminar.

Os líquidos permitidos de acordo com a dieta para homens que desejam perder a barriga de chopp são os seguintes:

• água (os especialistas apontam que é melhor que esteja gelada) • chá com zero caloria

• suco com zero caloria

• café com adoçante (em quantidades reduzidas)

• refrigerante (de preferência do tipo zero caloria e só em último caso)

O QUE DEVE SER EVITADO A TODO CUSTO

Pois não é apenas com olhos para os alimentos que são permitidos e recomendados que os homens que desejam perder a barriga de chopp devem seguir esta dieta tão revolucionária e eficiente.

Os especialistas que criaram esta dieta que vai ajudar homens a secar a barriga de chopp em apenas 8 semanas apontam que também se deve tomar muito cuidado com os alimentos que devem ser evitados a todo custo por quem quiser ter sucesso ao final do processo.

Pois é comprovado que deverá ser evitado qualquer tipo de doce durante as 8 semanas de duração da dieta, por motivos mais do que óbvios, afinal de contas, a intenção é claramente queimar calorias e gorduras, o que seria impossível ingerindo doces.

Além disto, a cerveja (o chopp nem se fala, não é mesmo?) também deverá ser evitada, e caso seja muito difícil evitá-lo por completo, os especialistas apontam para a necessidade de se intercalar cada copo de cerveja com um copo de água.

Outro vilão que deverá ser evitado de qualquer jeito será o fumo, que prejudica a saúde da pessoa em todos os níveis, e que também prejudica quem deseja perder a barriga de chopp e ficar com o corpo mais atlético.

Os especialistas apontam que para quem é fumante inveterado e que simplesmente não consegue de jeito nenhum largar o vício, o mais indicado é pelo menos reduzir o consumo.

Mas como estamos falando de algo que exige força de vontade, seria interessante que o fumante aproveitasse o momento para tentar parar de fumar, já que se trata de um hábito péssimo para sua saúde.

Portanto, se a intenção é realmente melhorar a saúde em todos os sentidos e em todos os níveis, nada melhor do que aproveitar para se livrar deste hábito que faz mal à saúde e emagrecer bem. Deste modo, será possível começar o ano de 2016 sem barriga de chopp, com um corpo mais atléti-co e atléti-com mais saúde, já que o vício do cigarro terá sido retirado da vida do homem também.

E

(7)

para quem possa estar com alguma dúvida sobre a eficácia deste método e possa estar desa-creditando esta dieta apresentada neste artigo, é importante dizer que ela é uma dieta total-mente elaborada por especialistas no assunto.

E por ser uma dieta totalmente elaborada por especialistas, ela consegue ter todos os seus resulta-dos comprovaresulta-dos cientificamente, sendo que dentre os principais, podemos destacar o seguinte: capacidade de proporcionar de 10 a 15% de redução de gordura corporal.

Além disto, também é comprovado que esta dieta também tem a capacidade de proporcionar aos homens que desejam perder a barriga de chopp uma maior definição muscular (nos casos em que ela for aliada a algum tipo de treinamento físico).

Portanto, se você ainda tem alguma dúvida sobre a eficácia desta dieta, saiba que todos os seus resultados são obtidos por meio de muito esforço, mas são frutos de um longo e profundo estudo sobre o funcionamento do corpo humano.

OS ALIMENTOS QUE SÃO PERMITIDOS NESTA DIETA REVOLUCIONÁRIA

Um homem que tem uma agenda corrida e que dispõe de pouco tempo para conseguir emagrecer e, principalmente, perder a tão indesejada barriguinha precisa ter ciência que será necessário ter foco durante as 8 semanas previstas nesta dieta proposta.

Para que a queima de gorduras seja realmente avassaladora o homem precisa se atentar aos tipos de alimentos que são permitidos e aos alimentos que não podem fazer parte de seu cardápio durante o processo.

Pois de acordo com os elabora-dores desta dieta, os 3 grupos de alimentos se encaixam nos seguintes macronutrientes:

carboidratos, proteínas e gorduras

(além de muita água e muitos sucos naturais para complementar).

Os carboidratos são inseridos para fornecer a energia necessária para que o indivíduo tenha condições de se manter e para que não lhe falte força durante o processo de queima de gorduras. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

UMA DIETA TOTALMENTE ELABORADA POR ESPECIALISTAS

• arroz integral • batata • batata doce • milho • inhame • aveia • maçã • banana

As proteínas surgem no cardápio desta dieta com a única função de ajudar na construção dos músculos, que será fundamental para garantir que o indivíduo tenha totais condições de obter ao final do processo um corpo realmente atlético e bem definido. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

• carnes vermelhas (alcatra, coxão mole, filé mignon) • carne de frango

• queijos em geral

• peixes (especialmente salmão grelhado) • leite de vaca

• ovos (especialmente a clara) • peito de peru

• iogurte

Já as gorduras entram com a função não menos importante de contribuir para o ajuste hormonal, que é tão fundamental para que o processo de queima de gorduras seja conduzido de modo equili-brado e que não possa afetar o bom funcionamento do corpo dado indivíduo. Os alimentos recomendados são:

• azeite de oliva extravirgem • castanhas

• amendoim (sem sal) • amêndoas

• gema do ovo

Por fim, a ingestão de líquidos se faz muito necessária por conta da eliminação de toxinas, que é tão importante para quem procura ter sucesso em processos de emagrecimento como este.

Muita água deve ser ingerida pelo homem, que também deverá ingerir muitos sucos naturais, espe-cialmente os chamados “sucos verdes”, e deverá evitar o álcool, espeespe-cialmente o chopp (vilão que o levou a desenvolver a barriga tão indesejada que ele almeja perder com esta dieta).

E além destes 3 grupos de alimentos citados anteriormente, os especialistas também apontam que para que esta dieta que pretende acabar de vez com a barriga de chopp de homens ocupados em apenas 8 semanas tenha sucesso, é necessário que legumes e verduras sejam ingeridos.

6

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

• Brócolis • Vagem

• couve, couve-flor • cenouras e tomates

*Deverá comê-los sempre crus ou no máximo refogados ou abafados no vapor.

A importância dos líquidos, como já foi dito anteriormente é muito grande, pois são eles que garan-tem a eliminação de toxinas que causam, entre outras coisas, o inchaço, especialmente da barriga de chopp que o homem deseja tanto eliminar.

Os líquidos permitidos de acordo com a dieta para homens que desejam perder a barriga de chopp são os seguintes:

• água (os especialistas apontam que é melhor que esteja gelada) • chá com zero caloria

• suco com zero caloria

• café com adoçante (em quantidades reduzidas)

• refrigerante (de preferência do tipo zero caloria e só em último caso)

O QUE DEVE SER EVITADO A TODO CUSTO

Pois não é apenas com olhos para os alimentos que são permitidos e recomendados que os homens que desejam perder a barriga de chopp devem seguir esta dieta tão revolucionária e eficiente.

Os especialistas que criaram esta dieta que vai ajudar homens a secar a barriga de chopp em apenas 8 semanas apontam que também se deve tomar muito cuidado com os alimentos que devem ser evitados a todo custo por quem quiser ter sucesso ao final do processo.

Pois é comprovado que deverá ser evitado qualquer tipo de doce durante as 8 semanas de duração da dieta, por motivos mais do que óbvios, afinal de contas, a intenção é claramente queimar calorias e gorduras, o que seria impossível ingerindo doces.

Além disto, a cerveja (o chopp nem se fala, não é mesmo?) também deverá ser evitada, e caso seja muito difícil evitá-lo por completo, os especialistas apontam para a necessidade de se intercalar cada copo de cerveja com um copo de água.

Outro vilão que deverá ser evitado de qualquer jeito será o fumo, que prejudica a saúde da pessoa em todos os níveis, e que também prejudica quem deseja perder a barriga de chopp e ficar com o corpo mais atlético.

Os especialistas apontam que para quem é fumante inveterado e que simplesmente não consegue de jeito nenhum largar o vício, o mais indicado é pelo menos reduzir o consumo.

Mas como estamos falando de algo que exige força de vontade, seria interessante que o fumante aproveitasse o momento para tentar parar de fumar, já que se trata de um hábito péssimo para sua saúde.

Portanto, se a intenção é realmente melhorar a saúde em todos os sentidos e em todos os níveis, nada melhor do que aproveitar para se livrar deste hábito que faz mal à saúde e emagrecer bem. Deste modo, será possível começar o ano de 2016 sem barriga de chopp, com um corpo mais atléti-co e atléti-com mais saúde, já que o vício do cigarro terá sido retirado da vida do homem também.

(8)

para quem possa estar com alguma dúvida sobre a eficácia deste método e possa estar desa-creditando esta dieta apresentada neste artigo, é importante dizer que ela é uma dieta total-mente elaborada por especialistas no assunto.

E por ser uma dieta totalmente elaborada por especialistas, ela consegue ter todos os seus resulta-dos comprovaresulta-dos cientificamente, sendo que dentre os principais, podemos destacar o seguinte: capacidade de proporcionar de 10 a 15% de redução de gordura corporal.

Além disto, também é comprovado que esta dieta também tem a capacidade de proporcionar aos homens que desejam perder a barriga de chopp uma maior definição muscular (nos casos em que ela for aliada a algum tipo de treinamento físico).

Portanto, se você ainda tem alguma dúvida sobre a eficácia desta dieta, saiba que todos os seus resultados são obtidos por meio de muito esforço, mas são frutos de um longo e profundo estudo sobre o funcionamento do corpo humano.

OS ALIMENTOS QUE SÃO PERMITIDOS NESTA DIETA REVOLUCIONÁRIA

Um homem que tem uma agenda corrida e que dispõe de pouco tempo para conseguir emagrecer e, principalmente, perder a tão indesejada barriguinha precisa ter ciência que será necessário ter foco durante as 8 semanas previstas nesta dieta proposta.

Para que a queima de gorduras seja realmente avassaladora o homem precisa se atentar aos tipos de alimentos que são permitidos e aos alimentos que não podem fazer parte de seu cardápio durante o processo.

Pois de acordo com os elabora-dores desta dieta, os 3 grupos de alimentos se encaixam nos seguintes macronutrientes:

carboidratos, proteínas e gorduras

(além de muita água e muitos sucos naturais para complementar).

Os carboidratos são inseridos para fornecer a energia necessária para que o indivíduo tenha condições de se manter e para que não lhe falte força durante o processo de queima de gorduras. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

• arroz integral • batata • batata doce • milho • inhame • aveia • maçã • banana

As proteínas surgem no cardápio desta dieta com a única função de ajudar na construção dos músculos, que será fundamental para garantir que o indivíduo tenha totais condições de obter ao final do processo um corpo realmente atlético e bem definido. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

• carnes vermelhas (alcatra, coxão mole, filé mignon) • carne de frango

• queijos em geral

• peixes (especialmente salmão grelhado) • leite de vaca

• ovos (especialmente a clara) • peito de peru

• iogurte

Já as gorduras entram com a função não menos importante de contribuir para o ajuste hormonal, que é tão fundamental para que o processo de queima de gorduras seja conduzido de modo equili-brado e que não possa afetar o bom funcionamento do corpo dado indivíduo. Os alimentos recomendados são:

• azeite de oliva extravirgem • castanhas

• amendoim (sem sal) • amêndoas

• gema do ovo

Por fim, a ingestão de líquidos se faz muito necessária por conta da eliminação de toxinas, que é tão importante para quem procura ter sucesso em processos de emagrecimento como este.

Muita água deve ser ingerida pelo homem, que também deverá ingerir muitos sucos naturais, espe-cialmente os chamados “sucos verdes”, e deverá evitar o álcool, espeespe-cialmente o chopp (vilão que o levou a desenvolver a barriga tão indesejada que ele almeja perder com esta dieta).

E além destes 3 grupos de alimentos citados anteriormente, os especialistas também apontam que para que esta dieta que pretende acabar de vez com a barriga de chopp de homens ocupados em apenas 8 semanas tenha sucesso, é necessário que legumes e verduras sejam ingeridos.

UMA DIETA TOTALMENTE ELABORADA POR ESPECIALISTAS

• Brócolis

• Vagem

• couve, couve-flor • cenouras e tomates

*Deverá comê-los sempre crus ou no máximo refogados ou abafados no vapor.

A importância dos líquidos, como já foi dito anteriormente é muito grande, pois são eles que garan-tem a eliminação de toxinas que causam, entre outras coisas, o inchaço, especialmente da barriga de chopp que o homem deseja tanto eliminar.

Os líquidos permitidos de acordo com a dieta para homens que desejam perder a barriga de chopp são os seguintes:

• água (os especialistas apontam que é melhor que esteja gelada) • chá com zero caloria

• suco com zero caloria

• café com adoçante (em quantidades reduzidas)

• refrigerante (de preferência do tipo zero caloria e só em último caso)

O QUE DEVE SER EVITADO A TODO CUSTO

Pois não é apenas com olhos para os alimentos que são permitidos e recomendados que os homens que desejam perder a barriga de chopp devem seguir esta dieta tão revolucionária e eficiente.

Os especialistas que criaram esta dieta que vai ajudar homens a secar a barriga de chopp em apenas 8 semanas apontam que também se deve tomar muito cuidado com os alimentos que devem ser evitados a todo custo por quem quiser ter sucesso ao final do processo.

Pois é comprovado que deverá ser evitado qualquer tipo de doce durante as 8 semanas de duração da dieta, por motivos mais do que óbvios, afinal de contas, a intenção é claramente queimar calorias e gorduras, o que seria impossível ingerindo doces.

7

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

Além disto, a cerveja (o chopp nem se fala, não é mesmo?) também deverá ser evitada, e caso seja muito difícil evitá-lo por completo, os especialistas apontam para a necessidade de se intercalar cada copo de cerveja com um copo de água.

Outro vilão que deverá ser evitado de qualquer jeito será o fumo, que prejudica a saúde da pessoa em todos os níveis, e que também prejudica quem deseja perder a barriga de chopp e ficar com o corpo mais atlético.

Os especialistas apontam que para quem é fumante inveterado e que simplesmente não consegue de jeito nenhum largar o vício, o mais indicado é pelo menos reduzir o consumo.

Mas como estamos falando de algo que exige força de vontade, seria interessante que o fumante aproveitasse o momento para tentar parar de fumar, já que se trata de um hábito péssimo para sua saúde.

Portanto, se a intenção é realmente melhorar a saúde em todos os sentidos e em todos os níveis, nada melhor do que aproveitar para se livrar deste hábito que faz mal à saúde e emagrecer bem. Deste modo, será possível começar o ano de 2016 sem barriga de chopp, com um corpo mais atléti-co e atléti-com mais saúde, já que o vício do cigarro terá sido retirado da vida do homem também.

(9)

para quem possa estar com alguma dúvida sobre a eficácia deste método e possa estar desa-creditando esta dieta apresentada neste artigo, é importante dizer que ela é uma dieta total-mente elaborada por especialistas no assunto.

E por ser uma dieta totalmente elaborada por especialistas, ela consegue ter todos os seus resulta-dos comprovaresulta-dos cientificamente, sendo que dentre os principais, podemos destacar o seguinte: capacidade de proporcionar de 10 a 15% de redução de gordura corporal.

Além disto, também é comprovado que esta dieta também tem a capacidade de proporcionar aos homens que desejam perder a barriga de chopp uma maior definição muscular (nos casos em que ela for aliada a algum tipo de treinamento físico).

Portanto, se você ainda tem alguma dúvida sobre a eficácia desta dieta, saiba que todos os seus resultados são obtidos por meio de muito esforço, mas são frutos de um longo e profundo estudo sobre o funcionamento do corpo humano.

OS ALIMENTOS QUE SÃO PERMITIDOS NESTA DIETA REVOLUCIONÁRIA

Um homem que tem uma agenda corrida e que dispõe de pouco tempo para conseguir emagrecer e, principalmente, perder a tão indesejada barriguinha precisa ter ciência que será necessário ter foco durante as 8 semanas previstas nesta dieta proposta.

Para que a queima de gorduras seja realmente avassaladora o homem precisa se atentar aos tipos de alimentos que são permitidos e aos alimentos que não podem fazer parte de seu cardápio durante o processo.

Pois de acordo com os elabora-dores desta dieta, os 3 grupos de alimentos se encaixam nos seguintes macronutrientes:

carboidratos, proteínas e gorduras

(além de muita água e muitos sucos naturais para complementar).

Os carboidratos são inseridos para fornecer a energia necessária para que o indivíduo tenha condições de se manter e para que não lhe falte força durante o processo de queima de gorduras. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

• arroz integral • batata • batata doce • milho • inhame • aveia • maçã • banana

As proteínas surgem no cardápio desta dieta com a única função de ajudar na construção dos músculos, que será fundamental para garantir que o indivíduo tenha totais condições de obter ao final do processo um corpo realmente atlético e bem definido. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

• carnes vermelhas (alcatra, coxão mole, filé mignon) • carne de frango

• queijos em geral

• peixes (especialmente salmão grelhado) • leite de vaca

• ovos (especialmente a clara) • peito de peru

• iogurte

Já as gorduras entram com a função não menos importante de contribuir para o ajuste hormonal, que é tão fundamental para que o processo de queima de gorduras seja conduzido de modo equili-brado e que não possa afetar o bom funcionamento do corpo dado indivíduo. Os alimentos recomendados são:

• azeite de oliva extravirgem • castanhas

• amendoim (sem sal) • amêndoas

• gema do ovo

Por fim, a ingestão de líquidos se faz muito necessária por conta da eliminação de toxinas, que é tão importante para quem procura ter sucesso em processos de emagrecimento como este.

Muita água deve ser ingerida pelo homem, que também deverá ingerir muitos sucos naturais, espe-cialmente os chamados “sucos verdes”, e deverá evitar o álcool, espeespe-cialmente o chopp (vilão que o levou a desenvolver a barriga tão indesejada que ele almeja perder com esta dieta).

E além destes 3 grupos de alimentos citados anteriormente, os especialistas também apontam que para que esta dieta que pretende acabar de vez com a barriga de chopp de homens ocupados em apenas 8 semanas tenha sucesso, é necessário que legumes e verduras sejam ingeridos.

• Brócolis • Vagem

• couve, couve-flor • cenouras e tomates

*Deverá comê-los sempre crus ou no máximo refogados ou abafados no vapor.

A importância dos líquidos, como já foi dito anteriormente é muito grande, pois são eles que garan-tem a eliminação de toxinas que causam, entre outras coisas, o inchaço, especialmente da barriga de chopp que o homem deseja tanto eliminar.

Os líquidos permitidos de acordo com a dieta para homens que desejam perder a barriga de chopp são os seguintes:

• água (os especialistas apontam que é melhor que esteja gelada) • chá com zero caloria

• suco com zero caloria

• café com adoçante (em quantidades reduzidas)

• refrigerante (de preferência do tipo zero caloria e só em último caso)

O QUE DEVE SER EVITADO A TODO CUSTO

Pois não é apenas com olhos para os alimentos que são permitidos e recomendados que os homens que desejam perder a barriga de chopp devem seguir esta dieta tão revolucionária e eficiente.

Os especialistas que criaram esta dieta que vai ajudar homens a secar a barriga de chopp em apenas 8 semanas apontam que também se deve tomar muito cuidado com os alimentos que devem ser evitados a todo custo por quem quiser ter sucesso ao final do processo.

Pois é comprovado que deverá ser evitado qualquer tipo de doce durante as 8 semanas de duração da dieta, por motivos mais do que óbvios, afinal de contas, a intenção é claramente queimar calorias e gorduras, o que seria impossível ingerindo doces.

UMA DIETA TOTALMENTE ELABORADA POR ESPECIALISTAS

Além disto, a cerveja (o chopp nem se fala, não é mesmo?) também deverá ser evitada, e caso seja muito difícil evitá-lo por completo, os especialistas apontam para a necessidade de se intercalar cada copo de cerveja com um copo de água.

Outro vilão que deverá ser evitado de qualquer jeito será o fumo, que prejudica a saúde da pessoa em todos os níveis, e que também prejudica quem deseja perder a barriga de chopp e ficar com o corpo mais atlético.

Os especialistas apontam que para quem é fumante inveterado e que simplesmente não consegue de jeito nenhum largar o vício, o mais indicado é pelo menos reduzir o consumo.

Mas como estamos falando de algo que exige força de vontade, seria interessante que o fumante aproveitasse o momento para tentar parar de fumar, já que se trata de um hábito péssimo para sua saúde.

Portanto, se a intenção é realmente melhorar a saúde em todos os sentidos e em todos os níveis, nada melhor do que aproveitar para se livrar deste hábito que faz mal à saúde e emagrecer bem. Deste modo, será possível começar o ano de 2016 sem barriga de chopp, com um corpo mais atléti-co e atléti-com mais saúde, já que o vício do cigarro terá sido retirado da vida do homem também.

(10)

para quem possa estar com alguma dúvida sobre a eficácia deste método e possa estar desa-creditando esta dieta apresentada neste artigo, é importante dizer que ela é uma dieta total-mente elaborada por especialistas no assunto.

E por ser uma dieta totalmente elaborada por especialistas, ela consegue ter todos os seus resulta-dos comprovaresulta-dos cientificamente, sendo que dentre os principais, podemos destacar o seguinte: capacidade de proporcionar de 10 a 15% de redução de gordura corporal.

Além disto, também é comprovado que esta dieta também tem a capacidade de proporcionar aos homens que desejam perder a barriga de chopp uma maior definição muscular (nos casos em que ela for aliada a algum tipo de treinamento físico).

Portanto, se você ainda tem alguma dúvida sobre a eficácia desta dieta, saiba que todos os seus resultados são obtidos por meio de muito esforço, mas são frutos de um longo e profundo estudo sobre o funcionamento do corpo humano.

OS ALIMENTOS QUE SÃO PERMITIDOS NESTA DIETA REVOLUCIONÁRIA

Um homem que tem uma agenda corrida e que dispõe de pouco tempo para conseguir emagrecer e, principalmente, perder a tão indesejada barriguinha precisa ter ciência que será necessário ter foco durante as 8 semanas previstas nesta dieta proposta.

Para que a queima de gorduras seja realmente avassaladora o homem precisa se atentar aos tipos de alimentos que são permitidos e aos alimentos que não podem fazer parte de seu cardápio durante o processo.

Pois de acordo com os elabora-dores desta dieta, os 3 grupos de alimentos se encaixam nos seguintes macronutrientes:

carboidratos, proteínas e gorduras

(além de muita água e muitos sucos naturais para complementar).

Os carboidratos são inseridos para fornecer a energia necessária para que o indivíduo tenha condições de se manter e para que não lhe falte força durante o processo de queima de gorduras. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

• arroz integral • batata • batata doce • milho • inhame • aveia • maçã • banana

As proteínas surgem no cardápio desta dieta com a única função de ajudar na construção dos músculos, que será fundamental para garantir que o indivíduo tenha totais condições de obter ao final do processo um corpo realmente atlético e bem definido. A lista de alimentos recomendados deste grupo é:

• carnes vermelhas (alcatra, coxão mole, filé mignon) • carne de frango

• queijos em geral

• peixes (especialmente salmão grelhado) • leite de vaca

• ovos (especialmente a clara) • peito de peru

• iogurte

Já as gorduras entram com a função não menos importante de contribuir para o ajuste hormonal, que é tão fundamental para que o processo de queima de gorduras seja conduzido de modo equili-brado e que não possa afetar o bom funcionamento do corpo dado indivíduo. Os alimentos recomendados são:

• azeite de oliva extravirgem • castanhas

• amendoim (sem sal) • amêndoas

• gema do ovo

Por fim, a ingestão de líquidos se faz muito necessária por conta da eliminação de toxinas, que é tão importante para quem procura ter sucesso em processos de emagrecimento como este.

Muita água deve ser ingerida pelo homem, que também deverá ingerir muitos sucos naturais, espe-cialmente os chamados “sucos verdes”, e deverá evitar o álcool, espeespe-cialmente o chopp (vilão que o levou a desenvolver a barriga tão indesejada que ele almeja perder com esta dieta).

E além destes 3 grupos de alimentos citados anteriormente, os especialistas também apontam que para que esta dieta que pretende acabar de vez com a barriga de chopp de homens ocupados em apenas 8 semanas tenha sucesso, é necessário que legumes e verduras sejam ingeridos.

• Brócolis • Vagem

• couve, couve-flor • cenouras e tomates

*Deverá comê-los sempre crus ou no máximo refogados ou abafados no vapor.

A importância dos líquidos, como já foi dito anteriormente é muito grande, pois são eles que garan-tem a eliminação de toxinas que causam, entre outras coisas, o inchaço, especialmente da barriga de chopp que o homem deseja tanto eliminar.

Os líquidos permitidos de acordo com a dieta para homens que desejam perder a barriga de chopp são os seguintes:

• água (os especialistas apontam que é melhor que esteja gelada) • chá com zero caloria

• suco com zero caloria

• café com adoçante (em quantidades reduzidas)

• refrigerante (de preferência do tipo zero caloria e só em último caso)

O QUE DEVE SER EVITADO A TODO CUSTO

Pois não é apenas com olhos para os alimentos que são permitidos e recomendados que os homens que desejam perder a barriga de chopp devem seguir esta dieta tão revolucionária e eficiente.

Os especialistas que criaram esta dieta que vai ajudar homens a secar a barriga de chopp em apenas 8 semanas apontam que também se deve tomar muito cuidado com os alimentos que devem ser evitados a todo custo por quem quiser ter sucesso ao final do processo.

Pois é comprovado que deverá ser evitado qualquer tipo de doce durante as 8 semanas de duração da dieta, por motivos mais do que óbvios, afinal de contas, a intenção é claramente queimar calorias e gorduras, o que seria impossível ingerindo doces.

Portanto, ter disciplina, mais uma vez poderá fazer toda a diferença para garantir que os melhores resultados sejam obtidos, e seguir os horários com cuidado irá fazer com que os resultados surjam naturalmente.

Um bom exemplo para iniciar bem o dia é por meio de um bom café da manhã, que deverá ser con-sumido por exemplo as 6 da manhã, para que às 10 horas ele possa comer uma fruta para aliviar a fome (uma maçã pode ser uma boa opção).

O almoço poderá ser posicionado às 12 horas, para que às 15 horas seja feito um café da tarde, leve, com a intenção de saciar a fome que normalmente bate nestas horas.

Às 19 horas o jantar será servido, para que às 21 horas seja a vez da ceia encerrar os trabalhos de modo leve e digno, garantindo que o organismo esteja alimentado e bem suprido durante todos os momentos do dia.

O importante é você adaptar à sua rotina, sendo que esses horários foram usados apenas como exemplo, para ilustrar o caso.

SUGESTÕES DE COMBINAÇÕES

Para o café da manhã, o homem poderá simplesmente ingerir uma torrada integral com queijo branco e um suco de laranja sem açúcar, que garantem sustância e energia para iniciar o dia de maneira leve.

No almoço, uma pequena porção de arroz integral, acompanhada de um bife de alcatra magro, um pouco de salada de alface com tomate temperada com azeite extravirgem será a pedida.

Já para o jantar, que tal um filé de salmão grelhado com arroz integral, uma fatia de pão integral, com uma salada de cenoura ralada, e algumas amêndoas para encerrar?

E a dica dada pelos especialistas nesta dieta é que para facilitar a questão logística de controle dos dias e das semanas é recomendável que a dieta tenha início numa segunda-feira.

Para completar, não se deve esquecer jamais de se tomar pelo menos 2 copos (300 ml cada) entre cada refeição, procurando tomá-los 1 hora depois de comer. Caso se esteja treinando também, será interessante aumentar a dose, inserindo mais 2 copos durante o treino.

para com isto, zerar o glicogênio muscular, forçando, por consequência, o organismo a utilizar as reservas de gordura do corpo como fonte de energia.

No domingo será repetido o mesmo esquema das frutas vermelhas do primeiro ciclo, sendo impor-tante ressaltar que este ciclo irá durar pelas próximas 4 semanas, tendo a vantagem de ter a opor-tunidade de inserir um prato do gosto da pessoa durante a semana para quebrar a rotina, sem exageros.

CICLO 3 – DO DIA 44 AO DIA 56

Agora no terceiro e último ciclo, é fundamental que o homem coma bem, com especial foco para o ganho de músculos, sendo importante comer muita proteína, que estará presente, entre outras coisas, em carnes nobres como a picanha.

A proteína irá ajudar a formar os músculos e ajudará, especialmente a quem está fazendo algum tipo de treinamento a ganhar um corpo mais atlético rapidamente.

Durante os dias de duração deste ciclo, deverão ser: > Cortados os carboidratos

> O consumo de proteínas deverá ser mantido

> O consumo de gorduras deverá ser aumentado (até 4 colheres de sopa por refeição), para ajudar na formação dos músculos.

E por fim, no final do ciclo, reduza as proteínas para meia media por refeição, e reduza o consumo de gorduras para até 2 colheres de sopa para cada refeição, e complete consumindo entre 12 e 24 ovos inteiros cozidos durante o dia, para aumentar a

massa muscular e para ajudar na definição (importante para quem estiver treinando.)

Por isso, continue firme com o HIIT, enquanto segue esses ciclos, de modo que consiga extrair os melhores resultados, tanto da dieta, quanto dos exercícios, conquistando o corpo que você sonha e merece.

PRONTO, VOCÊ PERDEU SUA BARRIGA DE CHOPP EM APENAS 8 SEMANAS!

CICLO 1 - DO DIA 1 AO DIA 14

O primeiro ciclo é simplesmente o mais importante e o mais difícil de todos, pois é nele que a gordu-ra será queimada de modo mais intenso, procugordu-rando gegordu-rar uma espécie de choque no corpo da pessoa com o intuito de aumentar o metabolismo.

O metabolismo é quem garante que o organismo queime as gorduras necessárias para que o corpo tenha energia sempre. Pois a ideia deste ciclo é justamente procurar acelerar este metabolismo, de modo a garantir a queima de uma maior quantidade de gordura dentro de um menor espaço de tempo.

A ideia é seguir por 4 dias seguidos ingerindo: > Uma medida de carboidratos;

> Uma medida de proteínas;

> Uma colher de sopa de gordura em todas as refeições e;

> Uma medida de legumes ou verduras apenas em 2 refeições do dia (primeiro dia).

No segundo dia, será meia medida de carboidratos em todas as refeições, sendo que as demais medidas seguirão idênticas, retomando as medidas do primeiro dia no terceiro e no quarto dias. O ciclo deverá ser repetido mais uma semana.

É importante ressaltar que neste ciclo, as frutas vermelhas deverão fazer parte do cardápio, sendo que o que se entende por frutas vermelhas são aquelas frutas com casca ou com a polpa vermel-has.

Bons exemplos são: > Maçã > Açaí > Melancia > Goiaba > Morango > Ameixa > Amora

Todas essas frutas possuem pouca presença de açúcar, não elevando os índices de insulina no sangue, prevenindo a perda de massa muscular (têm função antioxidante).

CICLO 2 – DO DIA 15 AO DIA 43

No segundo ciclo, logo no primeiro dia há a alteração importante que aumenta para 2 medidas de carboidratos em todas as refeições, seguindo com apenas 1 para todos os outros grupos.

Nos demais dias deste ciclo, será indicado que o homem deverá zerar os carboidratos por 5 dias,

COMO MONTAR SEU PRATO DENTRO DESTA DIETA

mais importante será sempre procurar contemplar todos os grupos de alimentos previstos na dieta, para que a barriga de chopp suma e para que o corpo fique mais musculoso depois das 8 semanas programadas.

Portanto, nesta parte do artigo, nós vamos destacar um ponto muito importante para a dieta, que é a montagem do prato, procurando contemplar tudo que os especialistas indicam como sendo o mais favorável para o organismo queimar gorduras.

A ideia é contemplar os 4 grupos de alimentos (carboidratos, proteínas, gorduras e verduras/le-gumes) em cada porção/prato que for montada para cada refeição (almoço e jantar).

Deste modo, com tantas opções para cada um dos grupos acima descritos, será possível conseguir uma grande variedade de pratos para as principais refeições do seu dia.

Mas o grande diferencial da dieta é a medição que é feita usando apenas a palma da mão, exatamente como sugerem muito sabiamente alguns nutricionistas e especialistas.

Para conseguir fazer a medição de modo efici-ente será necessário apenas usar a palma da mão na hora de criar as porções para a monta-gem do prato durante a dieta que irá secar a barriga de chopp em apenas 8 semanas.

Isto evita que seja necessário realizar uma contagem de calorias dos alimentos na hora de montar o prato, o que nem sempre é eficiente e simples de ser feito (ao usar a palma da mão tudo fica muito mais fácil e mais prático).

A ideia é colocar em cada montagem de prato quantidades variadas dos alimentos de cada grupo (dependendo da fase que esteja), para que tudo esteja devidamente equilibrado e para que os resultados esperados surjam ao final do processo.

Para diversificar e realmente contemplar todos os grupos de alimentos e todas as opções, será interessante lembrar que cada ciclo de refeições terá alimentos diferentes dos demais, ou seja, cada prato deverá ser diferenciado.

E os especialistas que criaram esta dieta recomendam para quem está buscando perder a barriga de chopp que sejam feitas entre 4 e 6 refeições por dia, sendo que o mais indicado é ficar no número de 6 mesmo, para obter os melhores resultados.

O mais importante é ter muita disciplina em relação aos horários das refeições, pois o intervalo entre elas irá garantir que os resultados sejam conquistados de modo mais eficaz.

9

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

Além disto, a cerveja (o chopp nem se fala, não é mesmo?) também deverá ser evitada, e caso seja muito difícil evitá-lo por completo, os especialistas apontam para a necessidade de se intercalar cada copo de cerveja com um copo de água.

Outro vilão que deverá ser evitado de qualquer jeito será o fumo, que prejudica a saúde da pessoa em todos os níveis, e que também prejudica quem deseja perder a barriga de chopp e ficar com o corpo mais atlético.

Os especialistas apontam que para quem é fumante inveterado e que simplesmente não consegue de jeito nenhum largar o vício, o mais indicado é pelo menos reduzir o consumo.

Mas como estamos falando de algo que exige força de vontade, seria interessante que o fumante aproveitasse o momento para tentar parar de fumar, já que se trata de um hábito péssimo para sua saúde.

Portanto, se a intenção é realmente melhorar a saúde em todos os sentidos e em todos os níveis, nada melhor do que aproveitar para se livrar deste hábito que faz mal à saúde e emagrecer bem. Deste modo, será possível começar o ano de 2016 sem barriga de chopp, com um corpo mais atléti-co e atléti-com mais saúde, já que o vício do cigarro terá sido retirado da vida do homem também.

(11)

COMO MONTAR SEU PRATO DENTRO DESTA DIETA

Portanto, ter disciplina, mais uma vez poderá fazer toda a diferença para garantir que os melhores resultados sejam obtidos, e seguir os horários com cuidado irá fazer com que os resultados surjam naturalmente.

Um bom exemplo para iniciar bem o dia é por meio de um bom café da manhã, que deverá ser con-sumido por exemplo as 6 da manhã, para que às 10 horas ele possa comer uma fruta para aliviar a fome (uma maçã pode ser uma boa opção).

O almoço poderá ser posicionado às 12 horas, para que às 15 horas seja feito um café da tarde, leve, com a intenção de saciar a fome que normalmente bate nestas horas.

Às 19 horas o jantar será servido, para que às 21 horas seja a vez da ceia encerrar os trabalhos de modo leve e digno, garantindo que o organismo esteja alimentado e bem suprido durante todos os momentos do dia.

O importante é você adaptar à sua rotina, sendo que esses horários foram usados apenas como exemplo, para ilustrar o caso.

SUGESTÕES DE COMBINAÇÕES

Para o café da manhã, o homem poderá simplesmente ingerir uma torrada integral com queijo branco e um suco de laranja sem açúcar, que garantem sustância e energia para iniciar o dia de maneira leve.

No almoço, uma pequena porção de arroz integral, acompanhada de um bife de alcatra magro, um pouco de salada de alface com tomate temperada com azeite extravirgem será a pedida.

Já para o jantar, que tal um filé de salmão grelhado com arroz integral, uma fatia de pão integral, com uma salada de cenoura ralada, e algumas amêndoas para encerrar?

E a dica dada pelos especialistas nesta dieta é que para facilitar a questão logística de controle dos dias e das semanas é recomendável que a dieta tenha início numa segunda-feira.

Para completar, não se deve esquecer jamais de se tomar pelo menos 2 copos (300 ml cada) entre cada refeição, procurando tomá-los 1 hora depois de comer. Caso se esteja treinando também, será interessante aumentar a dose, inserindo mais 2 copos durante o treino.

10

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

para com isto, zerar o glicogênio muscular, forçando, por consequência, o organismo a utilizar as reservas de gordura do corpo como fonte de energia.

No domingo será repetido o mesmo esquema das frutas vermelhas do primeiro ciclo, sendo impor-tante ressaltar que este ciclo irá durar pelas próximas 4 semanas, tendo a vantagem de ter a opor-tunidade de inserir um prato do gosto da pessoa durante a semana para quebrar a rotina, sem exageros.

CICLO 3 – DO DIA 44 AO DIA 56

Agora no terceiro e último ciclo, é fundamental que o homem coma bem, com especial foco para o ganho de músculos, sendo importante comer muita proteína, que estará presente, entre outras coisas, em carnes nobres como a picanha.

A proteína irá ajudar a formar os músculos e ajudará, especialmente a quem está fazendo algum tipo de treinamento a ganhar um corpo mais atlético rapidamente.

Durante os dias de duração deste ciclo, deverão ser: > Cortados os carboidratos

> O consumo de proteínas deverá ser mantido

> O consumo de gorduras deverá ser aumentado (até 4 colheres de sopa por refeição), para ajudar na formação dos músculos.

E por fim, no final do ciclo, reduza as proteínas para meia media por refeição, e reduza o consumo de gorduras para até 2 colheres de sopa para cada refeição, e complete consumindo entre 12 e 24 ovos inteiros cozidos durante o dia, para aumentar a

massa muscular e para ajudar na definição (importante para quem estiver treinando.)

Por isso, continue firme com o HIIT, enquanto segue esses ciclos, de modo que consiga extrair os melhores resultados, tanto da dieta, quanto dos exercícios, conquistando o corpo que você sonha e merece.

PRONTO, VOCÊ PERDEU SUA BARRIGA DE CHOPP EM APENAS 8 SEMANAS!

CICLO 1 - DO DIA 1 AO DIA 14

O primeiro ciclo é simplesmente o mais importante e o mais difícil de todos, pois é nele que a gordu-ra será queimada de modo mais intenso, procugordu-rando gegordu-rar uma espécie de choque no corpo da pessoa com o intuito de aumentar o metabolismo.

O metabolismo é quem garante que o organismo queime as gorduras necessárias para que o corpo tenha energia sempre. Pois a ideia deste ciclo é justamente procurar acelerar este metabolismo, de modo a garantir a queima de uma maior quantidade de gordura dentro de um menor espaço de tempo.

A ideia é seguir por 4 dias seguidos ingerindo: > Uma medida de carboidratos;

> Uma medida de proteínas;

> Uma colher de sopa de gordura em todas as refeições e;

> Uma medida de legumes ou verduras apenas em 2 refeições do dia (primeiro dia).

No segundo dia, será meia medida de carboidratos em todas as refeições, sendo que as demais medidas seguirão idênticas, retomando as medidas do primeiro dia no terceiro e no quarto dias. O ciclo deverá ser repetido mais uma semana.

É importante ressaltar que neste ciclo, as frutas vermelhas deverão fazer parte do cardápio, sendo que o que se entende por frutas vermelhas são aquelas frutas com casca ou com a polpa vermel-has.

Bons exemplos são: > Maçã > Açaí > Melancia > Goiaba > Morango > Ameixa > Amora

Todas essas frutas possuem pouca presença de açúcar, não elevando os índices de insulina no sangue, prevenindo a perda de massa muscular (têm função antioxidante).

CICLO 2 – DO DIA 15 AO DIA 43

No segundo ciclo, logo no primeiro dia há a alteração importante que aumenta para 2 medidas de carboidratos em todas as refeições, seguindo com apenas 1 para todos os outros grupos.

Nos demais dias deste ciclo, será indicado que o homem deverá zerar os carboidratos por 5 dias, mais importante será sempre procurar contemplar todos os grupos de alimentos previstos na

dieta, para que a barriga de chopp suma e para que o corpo fique mais musculoso depois das 8 semanas programadas.

Portanto, nesta parte do artigo, nós vamos destacar um ponto muito importante para a dieta, que é a montagem do prato, procurando contemplar tudo que os especialistas indicam como sendo o mais favorável para o organismo queimar gorduras.

A ideia é contemplar os 4 grupos de alimentos (carboidratos, proteínas, gorduras e verduras/le-gumes) em cada porção/prato que for montada para cada refeição (almoço e jantar).

Deste modo, com tantas opções para cada um dos grupos acima descritos, será possível conseguir uma grande variedade de pratos para as principais refeições do seu dia.

Mas o grande diferencial da dieta é a medição que é feita usando apenas a palma da mão, exatamente como sugerem muito sabiamente alguns nutricionistas e especialistas.

Para conseguir fazer a medição de modo efici-ente será necessário apenas usar a palma da mão na hora de criar as porções para a monta-gem do prato durante a dieta que irá secar a barriga de chopp em apenas 8 semanas.

Isto evita que seja necessário realizar uma contagem de calorias dos alimentos na hora de montar o prato, o que nem sempre é eficiente e simples de ser feito (ao usar a palma da mão tudo fica muito mais fácil e mais prático).

A ideia é colocar em cada montagem de prato quantidades variadas dos alimentos de cada grupo (dependendo da fase que esteja), para que tudo esteja devidamente equilibrado e para que os resultados esperados surjam ao final do processo.

Para diversificar e realmente contemplar todos os grupos de alimentos e todas as opções, será interessante lembrar que cada ciclo de refeições terá alimentos diferentes dos demais, ou seja, cada prato deverá ser diferenciado.

E os especialistas que criaram esta dieta recomendam para quem está buscando perder a barriga de chopp que sejam feitas entre 4 e 6 refeições por dia, sendo que o mais indicado é ficar no número de 6 mesmo, para obter os melhores resultados.

O mais importante é ter muita disciplina em relação aos horários das refeições, pois o intervalo entre elas irá garantir que os resultados sejam conquistados de modo mais eficaz.

(12)

Portanto, ter disciplina, mais uma vez poderá fazer toda a diferença para garantir que os melhores resultados sejam obtidos, e seguir os horários com cuidado irá fazer com que os resultados surjam naturalmente.

Um bom exemplo para iniciar bem o dia é por meio de um bom café da manhã, que deverá ser con-sumido por exemplo as 6 da manhã, para que às 10 horas ele possa comer uma fruta para aliviar a fome (uma maçã pode ser uma boa opção).

O almoço poderá ser posicionado às 12 horas, para que às 15 horas seja feito um café da tarde, leve, com a intenção de saciar a fome que normalmente bate nestas horas.

Às 19 horas o jantar será servido, para que às 21 horas seja a vez da ceia encerrar os trabalhos de modo leve e digno, garantindo que o organismo esteja alimentado e bem suprido durante todos os momentos do dia.

O importante é você adaptar à sua rotina, sendo que esses horários foram usados apenas como exemplo, para ilustrar o caso.

SUGESTÕES DE COMBINAÇÕES

Para o café da manhã, o homem poderá simplesmente ingerir uma torrada integral com queijo branco e um suco de laranja sem açúcar, que garantem sustância e energia para iniciar o dia de maneira leve.

No almoço, uma pequena porção de arroz integral, acompanhada de um bife de alcatra magro, um pouco de salada de alface com tomate temperada com azeite extravirgem será a pedida.

Já para o jantar, que tal um filé de salmão grelhado com arroz integral, uma fatia de pão integral, com uma salada de cenoura ralada, e algumas amêndoas para encerrar?

E a dica dada pelos especialistas nesta dieta é que para facilitar a questão logística de controle dos dias e das semanas é recomendável que a dieta tenha início numa segunda-feira.

Para completar, não se deve esquecer jamais de se tomar pelo menos 2 copos (300 ml cada) entre cada refeição, procurando tomá-los 1 hora depois de comer. Caso se esteja treinando também, será interessante aumentar a dose, inserindo mais 2 copos durante o treino.

para com isto, zerar o glicogênio muscular, forçando, por consequência, o organismo a utilizar as reservas de gordura do corpo como fonte de energia.

No domingo será repetido o mesmo esquema das frutas vermelhas do primeiro ciclo, sendo impor-tante ressaltar que este ciclo irá durar pelas próximas 4 semanas, tendo a vantagem de ter a opor-tunidade de inserir um prato do gosto da pessoa durante a semana para quebrar a rotina, sem exageros.

CICLO 3 – DO DIA 44 AO DIA 56

Agora no terceiro e último ciclo, é fundamental que o homem coma bem, com especial foco para o ganho de músculos, sendo importante comer muita proteína, que estará presente, entre outras coisas, em carnes nobres como a picanha.

A proteína irá ajudar a formar os músculos e ajudará, especialmente a quem está fazendo algum tipo de treinamento a ganhar um corpo mais atlético rapidamente.

Durante os dias de duração deste ciclo, deverão ser: > Cortados os carboidratos

> O consumo de proteínas deverá ser mantido

> O consumo de gorduras deverá ser aumentado (até 4 colheres de sopa por refeição), para ajudar na formação dos músculos.

E por fim, no final do ciclo, reduza as proteínas para meia media por refeição, e reduza o consumo de gorduras para até 2 colheres de sopa para cada refeição, e complete consumindo entre 12 e 24 ovos inteiros cozidos durante o dia, para aumentar a

massa muscular e para ajudar na definição (importante para quem estiver treinando.)

Por isso, continue firme com o HIIT, enquanto segue esses ciclos, de modo que consiga extrair os melhores resultados, tanto da dieta, quanto dos exercícios, conquistando o corpo que você sonha e merece.

PRONTO, VOCÊ PERDEU SUA BARRIGA DE CHOPP EM APENAS 8 SEMANAS!

OS CICLOS

CICLO 1 - DO DIA 1 AO DIA 14

O primeiro ciclo é simplesmente o mais importante e o mais difícil de todos, pois é nele que a gordu-ra será queimada de modo mais intenso, procugordu-rando gegordu-rar uma espécie de choque no corpo da pessoa com o intuito de aumentar o metabolismo.

O metabolismo é quem garante que o organismo queime as gorduras necessárias para que o corpo tenha energia sempre. Pois a ideia deste ciclo é justamente procurar acelerar este metabolismo, de modo a garantir a queima de uma maior quantidade de gordura dentro de um menor espaço de tempo.

A ideia é seguir por 4 dias seguidos ingerindo: > Uma medida de carboidratos;

> Uma medida de proteínas;

> Uma colher de sopa de gordura em todas as refeições e;

> Uma medida de legumes ou verduras apenas em 2 refeições do dia (primeiro dia).

No segundo dia, será meia medida de carboidratos em todas as refeições, sendo que as demais medidas seguirão idênticas, retomando as medidas do primeiro dia no terceiro e no quarto dias. O ciclo deverá ser repetido mais uma semana.

É importante ressaltar que neste ciclo, as frutas vermelhas deverão fazer parte do cardápio, sendo que o que se entende por frutas vermelhas são aquelas frutas com casca ou com a polpa vermel-has.

Bons exemplos são: > Maçã > Açaí > Melancia > Goiaba > Morango > Ameixa > Amora

Todas essas frutas possuem pouca presença de açúcar, não elevando os índices de insulina no sangue, prevenindo a perda de massa muscular (têm função antioxidante).

CICLO 2 – DO DIA 15 AO DIA 43

No segundo ciclo, logo no primeiro dia há a alteração importante que aumenta para 2 medidas de carboidratos em todas as refeições, seguindo com apenas 1 para todos os outros grupos.

Nos demais dias deste ciclo, será indicado que o homem deverá zerar os carboidratos por 5 dias,

11

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

mais importante será sempre procurar contemplar todos os grupos de alimentos previstos na dieta, para que a barriga de chopp suma e para que o corpo fique mais musculoso depois das 8 semanas programadas.

Portanto, nesta parte do artigo, nós vamos destacar um ponto muito importante para a dieta, que é a montagem do prato, procurando contemplar tudo que os especialistas indicam como sendo o mais favorável para o organismo queimar gorduras.

A ideia é contemplar os 4 grupos de alimentos (carboidratos, proteínas, gorduras e verduras/le-gumes) em cada porção/prato que for montada para cada refeição (almoço e jantar).

Deste modo, com tantas opções para cada um dos grupos acima descritos, será possível conseguir uma grande variedade de pratos para as principais refeições do seu dia.

Mas o grande diferencial da dieta é a medição que é feita usando apenas a palma da mão, exatamente como sugerem muito sabiamente alguns nutricionistas e especialistas.

Para conseguir fazer a medição de modo efici-ente será necessário apenas usar a palma da mão na hora de criar as porções para a monta-gem do prato durante a dieta que irá secar a barriga de chopp em apenas 8 semanas.

Isto evita que seja necessário realizar uma contagem de calorias dos alimentos na hora de montar o prato, o que nem sempre é eficiente e simples de ser feito (ao usar a palma da mão tudo fica muito mais fácil e mais prático).

A ideia é colocar em cada montagem de prato quantidades variadas dos alimentos de cada grupo (dependendo da fase que esteja), para que tudo esteja devidamente equilibrado e para que os resultados esperados surjam ao final do processo.

Para diversificar e realmente contemplar todos os grupos de alimentos e todas as opções, será interessante lembrar que cada ciclo de refeições terá alimentos diferentes dos demais, ou seja, cada prato deverá ser diferenciado.

E os especialistas que criaram esta dieta recomendam para quem está buscando perder a barriga de chopp que sejam feitas entre 4 e 6 refeições por dia, sendo que o mais indicado é ficar no número de 6 mesmo, para obter os melhores resultados.

O mais importante é ter muita disciplina em relação aos horários das refeições, pois o intervalo entre elas irá garantir que os resultados sejam conquistados de modo mais eficaz.

(13)

Portanto, ter disciplina, mais uma vez poderá fazer toda a diferença para garantir que os melhores resultados sejam obtidos, e seguir os horários com cuidado irá fazer com que os resultados surjam naturalmente.

Um bom exemplo para iniciar bem o dia é por meio de um bom café da manhã, que deverá ser con-sumido por exemplo as 6 da manhã, para que às 10 horas ele possa comer uma fruta para aliviar a fome (uma maçã pode ser uma boa opção).

O almoço poderá ser posicionado às 12 horas, para que às 15 horas seja feito um café da tarde, leve, com a intenção de saciar a fome que normalmente bate nestas horas.

Às 19 horas o jantar será servido, para que às 21 horas seja a vez da ceia encerrar os trabalhos de modo leve e digno, garantindo que o organismo esteja alimentado e bem suprido durante todos os momentos do dia.

O importante é você adaptar à sua rotina, sendo que esses horários foram usados apenas como exemplo, para ilustrar o caso.

SUGESTÕES DE COMBINAÇÕES

Para o café da manhã, o homem poderá simplesmente ingerir uma torrada integral com queijo branco e um suco de laranja sem açúcar, que garantem sustância e energia para iniciar o dia de maneira leve.

No almoço, uma pequena porção de arroz integral, acompanhada de um bife de alcatra magro, um pouco de salada de alface com tomate temperada com azeite extravirgem será a pedida.

Já para o jantar, que tal um filé de salmão grelhado com arroz integral, uma fatia de pão integral, com uma salada de cenoura ralada, e algumas amêndoas para encerrar?

E a dica dada pelos especialistas nesta dieta é que para facilitar a questão logística de controle dos dias e das semanas é recomendável que a dieta tenha início numa segunda-feira.

Para completar, não se deve esquecer jamais de se tomar pelo menos 2 copos (300 ml cada) entre cada refeição, procurando tomá-los 1 hora depois de comer. Caso se esteja treinando também, será interessante aumentar a dose, inserindo mais 2 copos durante o treino.

OS CICLOS

para com isto, zerar o glicogênio muscular, forçando, por consequência, o organismo a utilizar as reservas de gordura do corpo como fonte de energia.

No domingo será repetido o mesmo esquema das frutas vermelhas do primeiro ciclo, sendo impor-tante ressaltar que este ciclo irá durar pelas próximas 4 semanas, tendo a vantagem de ter a opor-tunidade de inserir um prato do gosto da pessoa durante a semana para quebrar a rotina, sem exageros.

CICLO 3 – DO DIA 44 AO DIA 56

Agora no terceiro e último ciclo, é fundamental que o homem coma bem, com especial foco para o ganho de músculos, sendo importante comer muita proteína, que estará presente, entre outras coisas, em carnes nobres como a picanha.

A proteína irá ajudar a formar os músculos e ajudará, especialmente a quem está fazendo algum tipo de treinamento a ganhar um corpo mais atlético rapidamente.

Durante os dias de duração deste ciclo, deverão ser: > Cortados os carboidratos

> O consumo de proteínas deverá ser mantido

> O consumo de gorduras deverá ser aumentado (até 4 colheres de sopa por refeição), para ajudar na formação dos músculos.

E por fim, no final do ciclo, reduza as proteínas para meia media por refeição, e reduza o consumo de gorduras para até 2 colheres de sopa para cada refeição, e complete consumindo entre 12 e 24 ovos inteiros cozidos durante o dia, para aumentar a

massa muscular e para ajudar na definição (importante para quem estiver treinando.)

Por isso, continue firme com o HIIT, enquanto segue esses ciclos, de modo que consiga extrair os melhores resultados, tanto da dieta, quanto dos exercícios, conquistando o corpo que você sonha e merece.

PRONTO, VOCÊ PERDEU SUA BARRIGA DE CHOPP EM APENAS 8 SEMANAS!

12

Dieta para perder a barriga de chopp dentro de 8 semanas

CICLO 1 - DO DIA 1 AO DIA 14

O primeiro ciclo é simplesmente o mais importante e o mais difícil de todos, pois é nele que a gordu-ra será queimada de modo mais intenso, procugordu-rando gegordu-rar uma espécie de choque no corpo da pessoa com o intuito de aumentar o metabolismo.

O metabolismo é quem garante que o organismo queime as gorduras necessárias para que o corpo tenha energia sempre. Pois a ideia deste ciclo é justamente procurar acelerar este metabolismo, de modo a garantir a queima de uma maior quantidade de gordura dentro de um menor espaço de tempo.

A ideia é seguir por 4 dias seguidos ingerindo: > Uma medida de carboidratos;

> Uma medida de proteínas;

> Uma colher de sopa de gordura em todas as refeições e;

> Uma medida de legumes ou verduras apenas em 2 refeições do dia (primeiro dia).

No segundo dia, será meia medida de carboidratos em todas as refeições, sendo que as demais medidas seguirão idênticas, retomando as medidas do primeiro dia no terceiro e no quarto dias. O ciclo deverá ser repetido mais uma semana.

É importante ressaltar que neste ciclo, as frutas vermelhas deverão fazer parte do cardápio, sendo que o que se entende por frutas vermelhas são aquelas frutas com casca ou com a polpa vermel-has.

Bons exemplos são: > Maçã > Açaí > Melancia > Goiaba > Morango > Ameixa > Amora

Todas essas frutas possuem pouca presença de açúcar, não elevando os índices de insulina no sangue, prevenindo a perda de massa muscular (têm função antioxidante).

CICLO 2 – DO DIA 15 AO DIA 43

No segundo ciclo, logo no primeiro dia há a alteração importante que aumenta para 2 medidas de carboidratos em todas as refeições, seguindo com apenas 1 para todos os outros grupos.

Nos demais dias deste ciclo, será indicado que o homem deverá zerar os carboidratos por 5 dias, mais importante será sempre procurar contemplar todos os grupos de alimentos previstos na

dieta, para que a barriga de chopp suma e para que o corpo fique mais musculoso depois das 8 semanas programadas.

Portanto, nesta parte do artigo, nós vamos destacar um ponto muito importante para a dieta, que é a montagem do prato, procurando contemplar tudo que os especialistas indicam como sendo o mais favorável para o organismo queimar gorduras.

A ideia é contemplar os 4 grupos de alimentos (carboidratos, proteínas, gorduras e verduras/le-gumes) em cada porção/prato que for montada para cada refeição (almoço e jantar).

Deste modo, com tantas opções para cada um dos grupos acima descritos, será possível conseguir uma grande variedade de pratos para as principais refeições do seu dia.

Mas o grande diferencial da dieta é a medição que é feita usando apenas a palma da mão, exatamente como sugerem muito sabiamente alguns nutricionistas e especialistas.

Para conseguir fazer a medição de modo efici-ente será necessário apenas usar a palma da mão na hora de criar as porções para a monta-gem do prato durante a dieta que irá secar a barriga de chopp em apenas 8 semanas.

Isto evita que seja necessário realizar uma contagem de calorias dos alimentos na hora de montar o prato, o que nem sempre é eficiente e simples de ser feito (ao usar a palma da mão tudo fica muito mais fácil e mais prático).

A ideia é colocar em cada montagem de prato quantidades variadas dos alimentos de cada grupo (dependendo da fase que esteja), para que tudo esteja devidamente equilibrado e para que os resultados esperados surjam ao final do processo.

Para diversificar e realmente contemplar todos os grupos de alimentos e todas as opções, será interessante lembrar que cada ciclo de refeições terá alimentos diferentes dos demais, ou seja, cada prato deverá ser diferenciado.

E os especialistas que criaram esta dieta recomendam para quem está buscando perder a barriga de chopp que sejam feitas entre 4 e 6 refeições por dia, sendo que o mais indicado é ficar no número de 6 mesmo, para obter os melhores resultados.

O mais importante é ter muita disciplina em relação aos horários das refeições, pois o intervalo entre elas irá garantir que os resultados sejam conquistados de modo mais eficaz.

Referências

Documentos relacionados

Por conseguinte, o fabricante não assume a responsabilidade por quaisquer efeitos adversos que possam ocorrer com o manuseamento, armazenamento, aplicação, utilização, utilização

Por conseguinte, o fabricante não assume a responsabilidade por quaisquer efeitos adversos que possam ocorrer com o manuseamento, armazenamento, aplicação, utilização, utilização

De acordo com estes resultados, e dada a reduzida explicitação, e exploração, das relações que se estabelecem entre a ciência, a tecnologia, a sociedade e o ambiente, conclui-se

Deste modo, o adequado zoneamento e sua observância são fundamentais para a conciliação da preservação ou conservação de espécies, hábitats e paisagens dentre outras e

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

Uma avaliação neuropsicológica avalia comportamentos automáticos em detrimentoAs demandas por avaliação das FE podem ser diversas: podem vir de um médico geriatra que

Com o objetivo de avaliar a evolução das características de qualidade de carne durante a maturação, amostras do músculo longissimus dorsi de bovinos Nelore (N) (n=22) e Red Norte

Se a pessoa do marketing corporativo não usar a tarefa Assinatura, todos as pessoas do marketing de campo que possuem acesso a todos os registros na lista de alvos originais