• Nenhum resultado encontrado

Controle contatos móveis em um telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Controle contatos móveis em um telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Controle contatos móveis em um telefone de

Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone

Objetivo

Os telefones de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone permitem que você emparelhe seu dispositivo móvel tal como o telefone ou a tabuleta com Bluetooth. Esta conexão permite que você faça e responda a chamadas telefônica no dispositivo móvel ou no telefone IP. Esta capacidade para usar a linha móvel em seu telefone IP é chamada Inteligente Proximidade.

Nota: Para aprender como configurar um dispositivo móvel em seu telefone IP, clique aqui. Após ter configurado seu dispositivo móvel, seu telefone IP indica uma linha telefônica adicional com seu número de telefone celular e você será alertado salvar os contatos de seu telefone celular a seu telefone IP. Esta lista de contato móvel permanece em seu telefone IP mesmo se você desliga ou unpair seu dispositivo móvel.

Este artigo fornece instruções em como controlar contatos móveis em seu telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone.

Dispositivos aplicáveis

8800 Series

Versão de software

11.0.1 — 8851, 8861

Controle contatos móveis no telefone IP

Salvar contatos móveis

Etapa 1. Após ter configurado o dispositivo móvel, pressione a chave macia do Yes para salvar os contatos móveis em seu telefone IP.

Nota: As opções disponíveis podem variar de acordo com o modelo exato de seu dispositivo. Neste exemplo, o telefone IP de Cisco 8851 é usado.

(2)

Nota: Neste exemplo, o dispositivo móvel iPhone6s é emparelhado com o telefone IP.

Todos os contatos móveis salvar em um diretório separado em seu telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone.

Veja seus contatos móveis

Use seu telefone de mesa para ver os contatos alistam em seu telefone celular. Esta é uma maneira conveniente ver um contato sem alcançar seu telefone celular.

(3)

Etapa 2. Escolha o dispositivo móvel emparelhado usando o botão do conjunto  da navegação.

Etapa 3. Sua lista de contato móvel deve ser indicada. Use o botão do conjunto da navegação para ver um contato específico.

Etapa 4. (opcional) a procurar por um contato específico, para pressionar a chave macia da opção escolhe então a busca.

(4)

Etapa 5. Dê entrada com o nome do contato no campo de busca. O telefone levantará os contatos que combinam a letra ou o número que você incorpora.

Nota: Neste exemplo, o jes é incorporado. Os nomes de contato que começam com jes são indicados.

Você deve agora com sucesso ter visto os contatos móveis salvar em seu telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone.

(5)

Etapa 1. Pressione a chave macia da extensão do dispositivo móvel em seu telefone IP.

Etapa 2. Incorpore o número do contato móvel que você quer chamar no campo de busca. Se o número combina um contato móvel, o nome aparecerá na tela.

Nota: Neste exemplo, 19177224690 são incorporados. O nome de contato Jane aparece. Etapa 3. Escolha o nome de contato e pressione então a chave macia do atendimento.

(6)

Você deve agora poder procurar e chamar um contato móvel através de seu telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone.

Suprima dos contatos móveis

(7)

Etapa 2. Escolha o dispositivo móvel emparelhado usando o botão do conjunto da navegação.

(8)

Etapa 4. Pressione a chave macia APROVADA para suprimir de todos os contatos móveis. Se não, pressione o cancelamento.

(9)

Você deve agora com sucesso ter suprimido de todos os contatos móveis de seu telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone.

Referências

Documentos relacionados

Isto deve ser claro especialmente para as pessoas que abraçam a vida consagrada missionária: com o voto de pobreza, escolhem seguir Cristo nesta sua preferência, não

A análise pelo método de elementos finitos fornece os dados para o cálculo dos valores dos fatores de intensidade de tensão

O presente trabalho objetivou na identificação da ocupação do solo presente na bacia hidrográfica do Córrego São Caetano – Botucatu (SP), por meio da utilização de técnicas de

Em outra ocasião, ele disse que não importava a maneira que uma pessoa viesse a falecer, se mesmo jovem ela conseguiu acumular os tesouros do coração e fazer o bem para outras e

Assim, a personalidade consciente vagueia sob forma astral por onde lhe apraz e vai, por si mesma, tomar conhecimento das realidades longínquas que lhe podem interessar. Mas então -

A inteligˆ encia artificial foi implementada atrav´ es do algoritmo Minimax[2], que con- siste na em uma ´ arvore de pesquisa com os v´ arios desenrolares de jogo poss´ıveis, e que

PAGAMENTO DE 02 DIARIAS QUAN DO EM VIAGEM A PORTO ALEGRE - NO DIA 04 A 06/09/16 PARA TRA TAR DE DIVERSOS ASSUNTOS RELA CIONADOS COM O CONCURSO PúBLI CO E ATRIBUIÇÕES DE CARGOS

• Dados Topográficos - Os dados topográficos foram obtidos a partir da missão SRTM (Shuttle Radar Topography Mission) da NASA, realizada em fevereiro de 2000, que coletou dados 3D