• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE"

Copied!
35
0
0

Texto

(1)

www.diariooficial.rn.gov.br - Editoria: (084) 3232 - 6795 - Publicação - (084) 3232 - 6785

Diário

Oficial

ESTADO DO RIO

GRANDE DO NORTE

ANO 88 • NÚMERO: 14.966 NATAL, 07 DE JULHO DE 2021 • QUARTA - FEIRA

Administração da Exma. Srª. Maria de Fátima Bezerra - Governadora

DECRETO Nº 30.714, DE 06 DE JULHO DE 2021.

Reafirma a necessidade de observância das medidas san-itárias e amplia a retomada gradual das atividades socioeconômicas no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte estabelecida nos Decretos Estaduais nº 30.562, de 11 de maio de 2021 e nº 30.676, de 22 de junho de 2021. A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 64, V e VII, da Constituição Estadual,

Considerando a importância de um planejamento responsável nas ações de combate à pandemia, definindo parâmetros e protocolos sanitários que, de um lado, assegurem a proteção à saúde e, de outro, permitam resgatar a atividade econômica no Estado, fundamental para a preservação dos empregos e da renda da população, afetados pelas necessárias restrições de funcionamento;

Considerando a diminuição da taxa de ocupação de leitos críticos na rede estadual de saúde, a indicar um cenário epidemiológico favorável à ampliação da retomada das atividades socioeconômicas;

Considerando a retomada gradual das atividades socioeconômicas estabelecidas no Decreto Estadual nº 30.562, de 11 de maio de 2021;

Considerando, ainda, o cronograma de retomada dos setores de eventos, constante do Decreto Estadual nº 30.676 de 22 de junho de 2021;

Considerando, por fim, que o combate à pandemia e a adoção de medidas de prevenção são questões que devem ser enfrentadas por toda a sociedade, e que o esforço para a superação da crise é de responsabilidade conjunta de gover-nos, de empresas e de cidadãos,

D E C R E T A: CAPÍTULO I

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Art. 1º Este Decreto reafirma a necessidade de observância às medi-das sanitárias estabelecimedi-das no Decreto Estadual nº 29.583, de 1º de abril de 2020, no Decreto Estadual nº 30.562, de 11 de maio de 2021, no Decreto Estadual nº 30.676, de 22 de junho de 2021, bem como nos protocolos sanitários geral e especí-ficos vigentes, e amplia a retomada gradual das atividades socioeconômicas no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.

Art. 2º A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), em con-junto com os demais órgãos estaduais e municipais competentes, fiscalizará o cumprimento das medidas sanitárias, competindo-lhes o monitoramento dos dados epidemiológicos, para fins de avaliação e permanente acompanhamento do previs-to neste Decreprevis-to.

Parágrafo único. O Estado do Rio Grande do Norte, em cumprimen-to irrestricumprimen-to do poder de polícia, promoverá operações constantes para garantir a aplicação das medidas dispostas neste Decreto, bem como assegurar o distancia-mento social e coibir aglomerações, sem prejuízo das ações complementares de fis-calização e planejamento a serem realizadas pelos municípios.

CAPÍTULO II

DOS PROTOCOLOS SANITÁRIOS GERAIS Da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção

Art. 3º Permanece em vigor o dever geral de proteção individual no Estado do Rio Grande do Norte, consistente no uso obrigatório de máscara de pro-teção facial por todos aqueles que, independente do local de destino ou naturali-dade, ingressarem no território estadual, bem como por aqueles que precisarem sair de suas residências, especialmente quando do uso de transporte público, individual ou coletivo, ou no interior de estabelecimentos abertos ao público, durante o estado de calamidade pública decorrente da COVID-19, ficando excepcionado(a)s dessa vedação:

I - pessoas com transtorno do espectro autista, com deficiência int-electual, com deficiências sensoriais ou com quaisquer outras deficiências que as impeçam de fazer o uso adequado de máscara de proteção facial, conforme declar-ação médica;

II - crianças com menos de 3 (três) anos de idade;

III - aqueles que, utilizando máscara de proteção facial, estiverem sentados à mesa de estabelecimento para alimentação fora do lar e tiver de retirá-la exclusivamente durante a consumação.

§ 1º Os órgãos públicos, os estabelecimentos privados e os condu-tores e operadores de veículos de transporte de passageiros ficam obrigados a exi-gir o uso de máscaras de proteção facial pelos seus servidores, empregados, colab-oradores, consumidores e usuários.

§ 2º Os órgãos públicos e os estabelecimentos privados devem fornecer as máscaras de proteção facial a seus servidores, funcionários e colabo-radores.

Dos protocolos no ambiente de trabalho

Art. 4º Com o específico fim de evitar a propagação do novo coron-avírus, todos os estabelecimentos comerciais e industriais devem cumprir as normas sanitárias estabelecidas no Decreto nº 29.742, de 04 de junho de 2020 e nos proto-colos sanitários específicos estabelecidos pelas Portarias Conjuntas, bem como as medidas a seguir estabelecidas:

I - intensificar a triagem dos trabalhadores sintomáticos; II - realizar testes de diagnóstico em todos os trabalhadores sin-tomáticos

III - realizar rastreio de contatos;

IV - proceder com a notificação dos casos aos órgãos de acompan-hamento de controle epidemiológico do Estado e acionar a Secretaria Municipal de Saúde local para auxiliar na realização da investigação do caso e de rastreamento de contatos;

V - afastar o trabalhador sintomático e seus contatos pelo período recomendado de isolamento domiciliar.

Art. 5º Sem prejuízo da observância aos protocolos sanitários específicos, os responsáveis pelos estabelecimentos em funcionamento deverão:

I - orientar e cobrar de seus clientes e trabalhadores o cumprimento dos protocolos específicos de segurança sanitária;

II - esclarecer junto aos trabalhadores que a prestação de declarações falsas, posteriormente comprovadas, os sujeitará à responsabilização criminal, bem como às sanções decorrentes do exercício do poder diretivo patronal;

III - disponibilizar equipamentos de proteção individual aos trabal-hadores, de acordo com o risco à exposição;

IV - utilizar produtos de limpeza e desinfecção registrados na ANVISA.

§1º A empresa deve fornecer máscaras de proteção facial em quan-tidade suficiente aos seus trabalhadores, devendo haver a substituição sempre que estiver úmida, com sujeira aparente, danificada ou se houver dificuldade para res-pirar, nos seguintes termos:

I - preferencialmente do modelo PFF2; ou

II - se descartáveis, deverá haver a substituição da máscara a cada 3 (três) horas;

III - em situações excepcionais, de tecidos, associando-as a outra medida de proteção definida Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), como face shield ou maior distanciamento entre os postos de trabalho.

§2º A Secretaria de Estado de Saúde Pública editará norma comple-mentar sobre utilização e substituição de máscaras, assim como associação de out-ros meios de proteção facial.

CAPÍTULO III

DAS MEDIDAS DE FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES E SERVIÇOS SOCIOECONÔMICOS

Art. 6º Sem prejuízo dos Protocolos Gerais estabelecidos na Portaria Conjunta nº 002/2021-GAC/SESAP/SEDEC, de 19 de março de 2021, as atividades socioeconômicas não essenciais com atendimento presencial deverão seguir as regras de funcionamento estabelecidas no Anexo I deste Decreto.

§ 1º A partir da vigência deste Decreto, as atividades socioeconômi-cas ficam autorizadas a funcionar entre 05h (cinco horas da manhã) e 00h (meia noite), observados os protocolos setoriais específicos.

§ 2º As atividades essenciais elencadas no Anexo II deste Decreto, em razão de sua natureza, não estão sujeitas ao horário de funcionamento previsto no § 1º deste artigo.

§ 3º Os serviços de food parks, restaurantes, bares, lojas de con-veniência e similares, previstos nas Portarias Conjuntas nº 011, de 13 de julho de 2020 e nº 015, de 27 de julho de 2020, disporão de 60 (sessenta) minutos de tol-erância para encerramento das suas atividades presenciais.

§ 4º Fica mantido o cronograma de retomada do setor de eventos estabelecido no Decreto Estadual nº 30.676, de 22 de junho de 2021.

Das atividades religiosas

Art. 7º Fica autorizada a retomada gradual e responsável das ativi-dades coletivas de natureza religiosa, em igrejas, templos, espaços religiosos de matriz africana, centros espíritas, lojas maçônicas e estabelecimentos similares, respeitados os protocolos sanitários vigentes.

Art. 8º A retomada das atividades religiosas de que dispõe o art. 7º deste Decreto será realizada em 03 (três) fases e observará o seguinte cronograma: I - Fase 01: a partir de 23 de julho de 2021, observada a ocupação máxima de 60% (sessenta por cento) da capacidade do local;

II - Fase 02: a partir de 06 de agosto de 2021, observada a ocupação máxima de 80% (oitenta por cento) da capacidade do local.

III - Fase 03: a partir de 20 de agosto de 2021, permitida a ocupação de 100% (cem por cento) da capacidade do local.

Parágrafo único. O funcionamento das atividades religiosas, bem como o avanço das fases do cronograma disposto nos incisos do caput deste artigo, ficam restritos aos municípios cujo indicador composto encontra-se classificado nas cores verde claro, verde escuro e amarela (Níveis 1 a 3).

Art. 9º Fica o dirigente do templo responsável por assegurar o cont-role e a higienização do local, bem como por orientar os frequentadores acerca dos riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

Do Transporte Público Intermunicipal

Art. 10. Fica mantida a proibição de transportar passageiros em pé no âmbito do Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Rio Grande do Norte (STIP/RN), sem prejuízo do disposto no Decreto Estadual nº 29.927, de 14 de agosto de 2020, bem como, no que couber, as medidas previstas na Portaria nº 017/2020 - GAC/SESAP/SEDED, de 31 de julho de 2020. Parágrafo único. O condutor deverá impedir o acesso de passageiros sem utilização de máscara de proteção facial, e em caso de recusa do usuário, acionará a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

CAPÍTULO IV

DAS MEDIDAS A SEREM ADOTADAS PELOS MUNICÍPIOS Art. 11. Para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, os municípios deverão pautar-se para além dos deveres constitucionais, pelas seguintes diretrizes:

I - predominância dos interesses da coletividade na prevenção de contágio e enfrentamento da pandemia;

II - fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias; II - implantação coordenada, simultânea e regionalizada das medi-das de restrição;

III - esclarecimento à população da situação pandêmica; IV - publicidade e transparência na realização das despesas públicas e na gestão das medidas adotadas;

Das recomendações aos Municípios

Art. 12. Como medida de contingência à disseminação do novo coronavírus e visando reduzir aglomerações, recomenda-se aos municípios a adoção das seguintes medidas:

I - disciplinar o acesso do público às praias, lagoas, cachoeiras, açudes, rios e similares;

II - determinar a diferenciação de horários de funcionamento para cada setor de atividade econômica, restringindo o quantitativo de pessoas por grupo familiar em estabelecimentos comerciais;

III - proibir o transporte de passageiros em pé nos transportes públi-cos municipais;

IV - disciplinar o funcionamento do transporte coletivo urbano, de modo a evitar aglomerações e demanda concentrada em determinados horários, conforme protocolos sanitários do setor.

V - impedir o acesso de passageiros sem utilização de máscara de proteção facial em transportes públicos ou privados de passageiros;

VI - determinar aos condutores de veículos de transporte de pas-sageiros a proibição de acesso sem o uso de máscaras de proteção facial.

VII - realizar campanhas de divulgação e esclarecimento da atual situação pandêmica, inclusive da superlotação da rede hospitalar, bem como da necessidade de adoção de medidas sanitárias, utilização de máscaras de proteção facial, distanciamento social, dentro outros, com uso de linguagem simples e de fácil entendimento e utilização de meios de comunicação de fácil acesso à popu-lação, como carros de som, veiculação em redes sociais, dentre outros.

VIII - reorganizar as feiras livres e similares, de modo a assegurar o distanciamento social, evitando-se aglomeração de pessoas e contatos proximais, mantendo as condições de higiene dos respectivos ambientes, observadas as recomendações da autoridade sanitária e o disposto no Decreto Estadual nº 29.583, de 1º de abril de 2020, e as alterações promovidas pelo Decreto Estadual nº 29.600, de 08 de abril de 2020;

PODER EXECUTIVO

Edição de hoje, 34 páginas,

encerrada às 21h45

(2)

IX - articular a implantação coordenada das medidas sanitárias, no âmbito de suas Regionais de Saúde (URSAP), de forma a garantir sua aplicação de forma simultânea, possibilitando a otimização do planejamento das ações de assistência e a constante avaliação do cenário epidemiológico.

Do dever de fiscalização pelo município

Art. 13. Os municípios deverão manter a fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias de enfrentamento e prevenção ao novo coronavírus estabelecidas por este Decreto e nos protocolos setoriais, coibindo aglomerações, seja em espaços públicos ou privados, abertos ou fechados, sem prejuízo da possibilidade de, no âmbito de sua competência, editar medidas mais restritivas.

Parágrafo único. Para cumprimento das disposições do caput deste artigo, o Estado do Rio Grande do Norte disponibilizará suas forças de segurança aos municípios, por meio das operações do Programa Pacto Pela Vida.

CAPÍTULO V

DAS SANÇÕES AO DESCUMPRIMENTO DAS MEDIDAS SANITÁRIAS

Art. 14. As pessoas físicas e jurídicas deverão sujeitar-se ao cumprimento dos protocolos sanitários e das medi-das estabelecimedi-das neste Decreto, sob pena de multa, interdição e demais sanções administrativas e penais, nos termos previstos em lei.

§ 1º A inobservância dos protocolos e das medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias pre-vistas neste Decreto, sujeita o infrator, cumulativamente:

I - às multas previstas nos artigos 15 e seguintes do Decreto Estadual nº 29.742, de 04 de junho de 2020; II - às penas previstas no art. 10 da Lei Federal nº 6.437, de 20 de agosto de 1977;

III - ao enquadramento nas infrações e penalidades constantes dos art. 268 e 330 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal);

IV - à suspensão do alvará de funcionamento, enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19;

V - à interdição total ou parcial do evento, instituição, estabelecimento ou atividade pelos órgãos de fiscalização declinados neste Decreto.

§ 2º As multas aplicadas pelos municípios no cumprimento do seu dever de fiscalização das medidas sanitárias serão recolhidas ao Fundo Municipal de Saúde, observadas as normas de cada ente.

§3º As multas aplicadas pelo Estado no cumprimento do seu dever de fiscalização das medidas sanitárias serão recolhidas ao Fundo Estadual de Saúde.

CAPÍTULO VI

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 15. A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) editará os atos complementares ao presente Decreto, devendo consultar e coordenar a edição de tais atos de forma conjunta com as demais pastas de governo que eventualmente sejam atingidas pelas matérias.

Parágrafo único. Continuam válidos os atos complementares aos Decretos Estaduais nº 30.419, de 17 de março de 2021, 30.388, de 05 de março de 2021, 30.383, de 26 de fevereiro de 2021, 30.458, de 1º de abril de 2021, e 30.516, de 22 de abril de 2021, bem como todos os protocolos específicos já editados por meio de portarias conjuntas.

Art. 16. O disposto neste Decreto terá vigência até o dia 04 de agosto de 2021, sem prejuízo, a qualquer tempo, da possibilidade da reavaliação das medidas em face do cenário epidemiológico.

Art. 17. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 06 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA Cipriano Maia de Vasconcelos

ANEXO II

ATIVIDADES ESSENCIAIS I - serviços públicos essenciais;

II - serviços relacionados à saúde, incluídos os serviços médicos, hospitalares, atividades de podologia, entre outros;

III - farmácias, drogarias e similares, bem como lojas de artigos médicos e ortopédicos;

IV - supermercados, mercados, padarias, feiras livres e demais estabelecimentos voltados ao abastecimento ali-mentar;

V - atividades de segurança privada; VI - serviços funerários;

VII - petshops, hospitais e clínicas veterinárias;

VIII - serviços de imprensa e veiculação de informação jornalística;

IX - atividades de representação judicial e extrajudicial, bem como assessoria e consultoria jurídicas e contábeis e demais serviços de representação de classe;

X - correios, serviços de entregas e transportadoras;

XI - oficinas, serviços de locação e lojas de autopeças referentes a veículos automotores e máquinas; XII - oficinas, serviços de locação e lojas de suprimentos agrícolas;

XIII - oficinas e serviços de manutenção de bens pessoais e domésticos, incluindo eletrônicos; XIV - serviços de locação de máquinas, equipamentos e bens eletrônicos e eletrodomésticos;

XV - lojas de material de construção, bem como serviços de locação de máquinas e equipamentos para con-strução;

XVI - postos de combustíveis e distribuição de gás; XVII - hotéis, flats, pousadas e acomodações similares;

XVIII - atividades de agências de emprego e de trabalho temporário; XIX - lavanderias;

XX - atividades financeiras e de seguros;

XXI - imobiliárias com serviços de vendas e/ou locação de imóveis; XXII - atividades de construção civil;

XXIII - serviços de telecomunicações e de internet, tecnologia da informação e de processamento de dados; XXIV - prevenção, controle e erradicação de pragas dos vegetais e de doenças dos animais;

XXV - atividades industriais;

XXVI - serviços de manutenção em prédios comerciais, residenciais ou industriais, incluindo elevadores, refrig-eração e demais equipamentos;

XXVII - serviços de transporte de passageiros; XXVIII - serviços de suporte rodoviário; XXIX - cadeia de abastecimento e logística.

DECRETO Nº 30.715, DE 06 DE JULHO DE 2021.

Abre crédito de Transposição/Remanejamento/ Transferência de dotação orçamentária no valor de R$ 537.266,61 para o fim que especifica e dá outras providências.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando da atribuição que lhe confere o artigo 64, V, última parte, da Constituição Estadual e tendo em vista as autorizações contidas na Lei Nº 10.811, de 09 de dezem-bro de 2020, bem como aprovação do Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, através do processo nº: 00610073.000641/2021-74 - SESAP,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica aberto, no corrente exercício, crédito de Transposição/Remanejamento/ Transferência no valor R$ 537.266,61 (quinhentos e trinta e sete mil, duzentos e sessenta e seis reais e sessenta e um centavos), às dotações especificadas no Anexo I, deste Decreto, conforme dispõe o artigo 167, inciso VI, da Constituição Federal de 5 de outubro de 1988, combi-nado com o art.13, da Lei Nº 10.811, de 09 de dezembro de 2020.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 06 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA José Aldemir Freire

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE IMPRENSA

Av. Câmara Cascudo, 355 - Ribeira - Natal - RN - Cep 59025-280 - Fax (84) 3232-6794 Fones: Diretor Geral (84) 3232-6780 - Publicações: (84) 3232-6785 - Atendimento ao Assinante:

(84) 3232-6786- E-mail: dei@rn.gov.br - Diário Oficial online: www.diariooficial.rn.gov.br

Assessor de Comunicação Social - Maria da Guia Cunha Dantas Freire Diretor Geral - Flávia Celeste Martini Assaf

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Página: 26 x 29 cm PUBLICAÇÕES

Colunas: 06 - Largura: 4,2 cm cm/coluna ...R$ 32,00

Total cm/pág. 174 cm EXEMPLAR AVULSO

Originais para publicação: Word corpo 8 (Times New Roman) Do dia ... R$ 1,50

Diário Oficial: do@rn.gov.br Atrasado ...R$ 4,00

Horário: 08:00 às 17:00 horas.

Matérias para publicação do Diário Oficial somente serão aceitas por E-mail ou CD

TABELA DE PREÇOS DIÁRIO OFICIAL ASSINATURA TRIMESTRAL ASSINATURA SEMESTRAL ASSINATURA ANUAL ENTREGA EM NATAL/DOMICÍLIO R$ 100,00 R$ 180,00 R$ 360,00 ENTREGA EM NATAL/DEI R$ 70,00 R$ 135,00 R$ 270,00 ENTREGA NO INTERIOR R$ 210,00 R$ 400,00 R$ 800,00

OUTROS ESTADOS

SOMENTE VIA ELETRÔNICA

R$ 850,00

Ao DEI se reserva o direito de recusar a publicação de matérias em desacordo com suas normas técnicas

e quando suas fontes de origem não forem devidamente identificadas.

ACERVO DIGITAL DIÁRIO OFICIAL/DIÁRIO DA JUSTIÇA

Coleção anual - R$ 900,00

Coleção mensal - R$ 80,00*

*Pedidos a partir de seis meses não terão cobrada a taxa referente ao CD Rom ANEXO I

ATIVIDADES CO M ATENDIMENTO

PRESENCIAL

REGRAS DE FUNCIONAMENTO Centros comerci ai s, shopping center, gal erias e

estabeleci mentos congêneres

Portari a Conjunta nº 002, de 19 d e março de 202 1; Portari a Conjunta nº 014, de 20 d e julho d e 2020; Portari a Conjunta nº 018, de 04 d e agos to de 2020;

Capacidade 50% lim itad a ou 1 pes soa para cada 5m², o que for menor; Adoção dos protocol os geral e setori al específico.

Comércio, Servi ços e Turis mo Portari a Conjunta nº 002, de 19 d e março de 202 1;

Portari a Conjunta nº 010, de 13 d e julho d e 2020;

Capacidade 50% lim itad a ou 1 pes soa para cada 5m², o que for menor; Adoção dos protocol os geral e setori al específico.

Foo d pa rks, resta urantes, bares, lojas de conveniênci a e si mil ares

Portari a Conjunta nº 002, de 19 d e março de 202 1; Portari a Conjunta nº 011, de 13 d e julho d e 2020; Portari a Conjunta nº 015, de 27 d e julho d e 2020;

Capacidade 50% lim itad a ou 1 pes soa para cada 5m², o que for menor; Adoção dos protocol os geral e setori al específico;

Consum o e at endim ento apenas paras clientes sentados, excet o l ojas de con veniênci a;

Salões de beleza, barbearias e afins Portari a Conjunta nº 002, de 19 d e março de 202 1; Portari a Conjunta nº 010, de 13 d e julho d e 2020;

Capacidade 50% lim itad a ou 1 pes soa para cada 5m², o que for menor; Adoção dos protocol os geral e setori al específico.

Academias de gi nástica, bo x de crossfit, estúdio s de pila tes e afins.

Portari a Conjunta nº 002, de 19 d e março de 202 1; Portari a Conjunta nº 012, de 13 d e julho d e 2020; Portari a Conjunta nº 018, de 04 d e agos to de 2020;

Capacidade 50% lim itad a ou 1 pes soa para cada 6,25m², o que for menor; Adoção dos protocol os geral e setori al específico.

Ativi dades ba ncárias e de insti tuições financeiras Portari a Conjunta nº 002, de 19 d e março de 202 1;

Adoção dos protocol os geral e setori al específico. Ativi dades ba ncárias e de insti tuições financeiras Portari a Conjunta nº 002, de 19 d e março de 202 1;

Portari a Conjunta nº 003, de 19 d e março de 202 1; Adoção dos protocol os geral e setori al específico.

Vaquejadas Portari a Conjunta nº 002, de 19 d e março de 202 1;

Portari a Conjunta GAC-SESAP-SESED-IDIARN nº 001, de 07 de junho de 2021;

Observância do indicador composto, divulgado sem analmente p ela Secretaria de Est ado da Saúde Pública.

Adoção dos protocol os geral e setori al específico. Competiçõ es, treinamentos esporti vos e práti cas

desporti vas

Portari a Conjunta nº 002, de 19 d e março de 202 1;

Portari a Conjunta SESAP/ SEEC nº 001, de 01 de julho de 2021; Observância do indicador composto, divulgado sem analmente p ela Secretaria de Est ado da Saúde Pública.

(3)

DECRETO Nº 30.716, DE 06 DE JULHO DE 2021.

Abre crédito de Transposição/Remanejamento/ Transferência de dotação orçamentária no valor de R$ 50.000,00 para o fim que especifica e dá outras providên-cias.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando da atribuição que lhe confere o artigo 64, V, última parte, da Constituição Estadual e tendo em vista as autorizações contidas na Lei Nº 10.811, de 09 de dezembro de 2020, bem como aprovação do Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, através do processo nº 00210006.001526/202132 -SEPLAN,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica aberto, no corrente exercício, crédito de Transposição/Remanejamento/ Transferência no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), as dotações especificadas no Anexo I, deste Decreto, referente à Emenda nº 276, do Deputado Gustavo Carvalho, conforme dispõe o artigo 167, inciso VI, da Constituição Federal de 5 de outubro de 1988, combinado com o art.18, §6° da Lei Nº 10.811, de 09 de dezembro de 2020.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revo-gadas as disposições em contrário.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 06 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA José Aldemir Freire

DECRETO Nº 30.717, DE 06 DE JULHO DE 2021.

Abre crédito suplementar no valor de R$ 114.782,88 para o fim que especifica e dá outras providências. A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando da atribuição que lhe confere o artigo 64, V, última parte, da Constituição Estadual e tendo em vista a autorização contida na Lei nº 10.856 de 08 de março de 2021, bem como aprovação do Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, através do processo nº. 00610073.000641/2021-74 - SESAP,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica aberto, no corrente exercício, crédito suplementar no valor de R$ 114.782,88 (cento e quartoe mil), às dotações especificadas no Anexo I, deste Decreto.

Art. 2 Constitui fonte de recursos para fazer face ao crédito de que trata o artigo anterior, as anulações em igual valor das dotações orçamentárias dis-criminadas no Anexo II, deste Decreto, conforme dispõe a Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964, no seu artigo 43, § 1º, inciso III.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revo-gadas as disposições em contrário.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 06 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA José Aldemir Freire

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no uso de suas atribuições legais de acordo com o art. 110, inciso I, §§ 1º e 2º, da Lei Complementar nº 122, de 30 de junho de 1994 (Regime Jurídico Único dos Servidores Civis Públicos do Estado), c/c o art. 53, da Lei Complementar 322/2006, e tendo em vista o que consta no Processo nº 00410034.001125/2020-53/SEEC,

R E S O L V E prorrogar o afastamento do servidor ANTONIO GUTEMBERG DA SILVA, ocupante do cargo efetivo de Professor Permanente, Nível III/A matrícula nº 132.670-8, vínculo 1, lotado na Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), desenvolvendo suas ativi-dades funcionais na Escola Estadual Isabel Oscarlina Marques, em Santa Cruz/RN, devendo a publicação do ato de autorização ter efeito retroativo a contar de 06 de julho de 2021, até 30 de junho de 2022, para frequentar curso de Doutorado na área de História Social, ofertado pela Universidade de São Paulo-USP, em São Paulo/SP. Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 05 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA Getúlio Marques Ferreira

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, com fundamento no art. 64, inciso XIX, da Constituição Estadual, em razão da sentença proferida nos autos do Processo Judicial nº 0834730-77.2018.8.20.5001 - Comarca de Natal, protocolado sob o nº 00610002.007350/2019-26 - SEI,

R E S O L V E nomear, em caráter efetivo, conforme Processo Judicial, a candidata SIRLEY KRISTINE BARBOSA PINHEIRO, 69ª classificada em concurso público, Edital nº 001/2010 - SEARH/SESAP, para provimento do cargo de Técnico em Enfermagem, Região do Assú/RN, integrante do Quadro Geral de Pessoal do Estado - Secretaria da Saúde Pública (SESAP), nos termos do art. 8º, inciso I, e 9º da Lei Complementar nº 122, de 30 de junho de 1994, devendo o can-didato seguir as orientações contidas no Anexo I deste ato.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 05 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA Maria Virgínia Ferreira Lopes Cipriano Maia de Vasconcelos

ANEXO I

1. CADASTRO DE USUÁRIO EXTERNO NO SISTEMA SEI

O CANDIDATO precisa ainda entrar no link http://portalsei.rn.gov.br/ e na aba de acesso ao SEI, para criar seu USUÁRIO EXTERNO e SENHA, na opção ''CLIQUE AQUI SE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ CADASTRADO" ou usando o link direto de https://sei.rn.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_enviar_ca dastro&acao_origem=usuario_externo_avisar_cadastro&id_orgao_acesso_externo=0. Após a criação do usuário externo, o CANDIDATO deve enviar e-mail para sei.sesap@gmail.com informando NOME e CPF com o titulo "LIBERAÇÃO CONCURSO SESAP", para que seu usuário seja liberado.

2. DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

O CANDIDATO precisa escanear os documentos abaixo, e enviar o arquivo em PDF para o email: efetivossesaprn@gmail.com, com o ASSUNTO "ABERTURA DE PROCESSO DE NOMEAÇÃO" e informar na mensagem o(s) TELEFONE(S) atualizado(s) (QUE ATENDA) para, após o processo ser aberto, SER AVISADO QUANTO À ASSINATURA DA POSSE E RESPECTIVA LOTAÇÃO. a. Ter nacionalidade brasileira ou gozar das prerrogativas dos Decretos nºs 70.391/1972 e 70.436/1972 e Artigo 12, § 1º da Constituição Federal;

b. RG, CPF; c. Título de eleitor

d. Certidão de Quitação Eleitoral (site do seu respectivo Tribunal Regional Eleitoral);

e. Comprovante de estado civil (certidão nascimento/casamento) e para aqueles que requeiram o direito ao Salário Família, ainda devem f. apresentar a Carteira de Vacina dos dependentes de até 06(seis) anos de idade e, ainda comprovação de fre-quência escolar dos dependentes de 07(sete) aos 14(quatorze) anos de idade; f. Certificado militar (homem);

g. Comprovante do nº da conta corrente no Banco do Brasil S.A. (não pode ser conta conjunta);

h. Comprovante de residência;

i. Declarações disponíveis no site da SESAP www.saude.rn.gov.br, na guia "SERVIÇOS", opção "CONCURSOS":

- Declaração de autenticidade documental e veracidade das informações prestadas; - De não estar cumprindo sanção por inidoneidade;

- Quanto ao pleno gozo de seus direitos políticos e civis; e

- Expressando não estar incompatibilizado para nova investidura em cargo público; - Declaração de Acumulação de Cargos;

- Declaração de Bens; - Ficha cadastral.

j. Carteira de Trabalho e Previdência Social COMPLETA, caso não compreenda a especificação: da página com foto ATÉ a primeira de "Contrato de Trabalho" em branco e da página ANTERIOR às de "Anotações Gerais", ATÉ a primeira folha de anotações gerais em branco;

k. Inscrição PIS/PASEP (caso não disponha procurar o setor de Pasep na Secretaria de Administração, no Centro Administrativo-Natal-RN);

l. Declaração a próprio punho, datada e assinada por extenso, informando qual foi a origem do(s) número(s) de PIS/PASEP, em caso de haver mais de um, informar qual está ativo;

m. Diplomas de formação:

- Cargo administrativo de nível médio: certificado de ESCOLARIDADE com INSPEÇÃO ESCOLAR ou com registro no órgão competente;

- Cargo de nível médio com formação técnica: além de certificado como acima especificado, apresentar Diploma ou certificado de conclusão de curso técnico específico (devidamente registrado no órgão competente);

- Cargo de nível superior: Diploma de conclusão do curso superior na área para a qual foi aprovado no concurso, expedido por instituição de ensino superior devida-mente reconhecida e autorizada pelo MEC;

- Cargo de nível superior com título de especialista: Diploma ou certificado de nível superior além do referente à especialidade na área para a qual foi aprovado no con-curso, bem como Registro de Qualificação de Especialista-RQE;

n. Carteira de identidade do conselho regional de classe ou categoria profissional emitida no Estado do Rio Grande do Norte e com validade atualizada (EXCETO para cargo administrativo de nível médio);

o. Certidão negativa de antecedentes criminais: Expedida pela Polícia Federal, pela Justiça Federal (https://www.cjf.jus.br/cjf/certidao-negativa) e pela Justiça Estadual (localidade em que o candidato possuir Residência nos últimos 5 anos); p. Certidão fazendária emitida pela Secretaria de Estado de Tributação do Rio Grande do Norte (www.set.rn.gov.br);

q. Em caso de vínculo empregatício (público ou privado), trazer declaração especi-ficando a CARGA HORÁRIA SEMANAL, bem como a distribuição de hora diária. 3. EXAMES NECESSÁRIOS

O candidato deve agendar data de avaliação pela junta médica através dos seguintes contatos: juntamedica.seadrn@gmail.com ou 3232-1022 / 98137-2154. Parasitológico de fezes - validade 90 dias

Hemograma com contagem de plaquetas - Validade 90 dias Vacinas: Antitetânica/Rubéola/Hepatite B

Sumário de urina com sedimentoscopia - Validade 90 dias

Raios X do tórax em PA com laudo de radiologista - Validade 6 meses Atestado de sanidade mental emitido por médico psiquiatra - Validade 30 dias Glicemia de jejum- Validade 90 dias

Dosagem do PSA para candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos - Validade 6 meses

Citologia oncótica (preventivo com validade de 12 meses);

Mamografia para candidatas com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos (com validade de 12 meses);

Atestado do ginecologista/obstetra assistente para gestantes, isentas de exames radi-ológicos, além de qualquer outro exame complementar solicitado por aquele cole-giado;

Anti-HCV e anti-HBS;

Eletrocardiograma com parecer do médico cardiologista - Validade 6 meses Cada exame possui uma validade específica

A Comissão Permanente no ato da avaliação poderá solicitar outros exames ou pare-cer, se julgar necessário.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E exonerar, a pedido, VERICIA FERNANDA SALES DE PAULA do cargo de provimento em comissão de Chefe da Unidade Local de Saúde Animal e Vegetal (ULSAV), em Mossoró/RN, do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte (IDIARN).

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 06 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA Guilherme Moraes Saldanha

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E nomear JOÃO DHEON DA SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe da Unidade Local de Saúde Animal e Vegetal (ULSAV), em Mossoró/RN, do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte (IDIARN).

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 06 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA Guilherme Moraes Saldanha

(4)

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E exonerar, a pedido, MARISE VARELA DE MELO ALVES do cargo de provimento em comissão de Chefe de Unidade Instrumental de Planejamento e Finanças, da Secretaria de Estado da Tributação (SET).

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 05 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA Carlos Eduardo Xavier

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E nomear EMANNUEL DE FARIAS BEZERRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Unidade Instrumental de Planejamento e Finanças, da Secretaria de Estado da Tributação (SET).

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 05 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA Carlos Eduardo Xavier

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E nomear para exercer a função gratificada de Vice-Diretora da Escola Estadual a seguir nominada, circunscrita 15ª DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA - DIREC, designada para o mandato pro tempore a partir da publicação até 31.12.2021, a servidora abaixo relacionada:

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 06 de julho de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

FÁTIMA BEZERRA Getúlio Marques Ferreira

DIREC MUNICÍPIO UNIDADE ESCOLAR PORTE VICE-DIRETOR MATRÍCULA

15ª P ORTALEGRE EE 29 DE MARÇO III ANA CRISTINA

LIM A SANTOS 1301420/1

Procuradoria Geral do Estado

Procurador-Geral do Estado: Dr. Luiz Antônio Marinho da Silva Procurador-Geral do Estado Adjunto: Dr. José Duarte Santana Subprocuradora-Geral: Dra. Janne Maria de Araújo

Procurador-Corregedor-Geral: Dr. Francisco Wilkie Rebouças Chagas Júnior Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado:

Dr. Luiz Antônio Marinho da Silva (Presidente), Dr. José Duarte Santana (Procurador-Geral do Estado Adjunto), Dra. Janne Maria de Araújo (Subprocurdora-Geral), Dr. Francisco Wilkie Rebouças Chagas Júnior (Corregedor-Geral), Marcos Antônio Pinto da Silva (Corregedor-Geral Suplente), Dr. Nivaldo Brum Vilar Saldanha (Presidente da ASPERN), Dr. Renan Aguiar de Garcia Maia (Vice-Presidente da ASPERN), Dr. João Carlos Gomes Coque (Representante da Categoria), Leila Tinoco da Cunha Lima Almeida (Representante da Categoria Suplente), Dra. Eloisa Bezerra Guerreiro (Titular), Dr. José Marcelo Ferreira Costa (Titular), Dra. Ana Carolina Monte Procópio de Araújo (Suplente de Dra. Eloisa Bezerra Guerreiro) e Dra. Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara (Suplente de Dr. José Marcelo Ferreira Costa).

PGE/RN SECRETARIA GERAL

RELAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO POR PROCURADOR NO PERÍODO DE 05/07/2021 ATÉ 05/07/2021 CITAÇÕES, INTIMAÇÕES E NOTIFICAÇÕES

Setor: CONTENCIOSO

Procurador Proc esso

ADRIANA TORQUATO DA SILVA

[0811712-22.2021.8.20.5001] [0804912-75.2021.8.20.5001] [0808928-72.2021.8.20.5001] [0853036-60.2019.8.20.5001] [0871085-86.2018.8.20.5001] [0849661-17.2020.8.20.5001] [0829670-55.2020.8.20.5001] [0864297-85.2020.8.20.5001] [0832453-20.2020.8.20.5001] [0865781-38.2020.8.20.5001] [0823259-59.2021.8.20.5001] [0801424-37.2020.8.20.5102] [0807039-54.2019.8.20.5001] [0880175-50.2020.8.20.5001] [0804954-27.2021.8.20.5001] [0800019-41.2021.8.20.5001] [0829851-56.2020.8.20.5001] [0812656-24.2021.8.20.5001] [0829483-13.2021.8.20.5001] [0800255-51.2021.8.20.5111] [0862034-80.2020.8.20.5001] [0872178-16.2020.8.20.5001] [0807155-35.2013.8.20.0001] [0817753-05.2021.8.20.5001] [0860613-55.2020.8.20.5001] [0820876-11.2021.8.20.5001] [0871890-68.2020.8.20.5001] [0877803-31.2020.8.20.5001] [0800156-23.2021.8.20.5001] [0866674-29.2020.8.20.5001] [0866670-89.2020.8.20.5001] [0861614-75.2020.8.20.5001] [0861575-78.2020.8.20.5001] [0839170-48.2020.8.20.5001] [0846577-08.2020.8.20.5001] [0801355-80.2021.8.20.5001] [0812440-63.2021.8.20.5001] [0826530-76.2021.8.20.5001] [0829421-07.2020.8.20.5001] [0801898-83.2021.8.20.5001] [0871014-16.2020.8.20.5001] [0873443-53.2020.8.20.5001] [0872200-74.2020.8.20.5001] [0872817-34.2020.8.20.5001] [0842833-05.2020.8.20.5001] [0868388-24.2020.8.20.5001] [0864962-04.2020.8.20.5001] [0818823-57.2021.8.20.5001] [0800198-04.2021.8.20.5153] [0809710-79.2021.8.20.5001] [0860561-59.2020.8.20.5001] [0872682-22.2020.8.20.5001] [0800128-90.2021.8.20.5151] [0825022-95.2021.8.20.5001] [0829626-02.2021.8.20.5001] [0825509-02.2020.8.20.5001] [0828596-29.2021.8.20.5001] [0815776-12.2020.8.20.5001] [0814492-03.2019.8.20.5001] [0840911-26.2020.8.20.5001] [0822327-42.2019.8.20.5001] [0829779-11.2016.8.20.5001] [0803795-83.2020.8.20.5001] [0806125-19.2021.8.20.5001] [0850484-88.2020.8.20.5001] [0801046-78.2021.8.20.5124] [0865259-11.2020.8.20.5001] [0817005-07.2020.8.20.5001] [0820257-81.2021.8.20.5001] [0851385-56.2020.8.20.5001] [0855724-58.2020.8.20.5001] [0867009-48.2020.8.20.5001] [0847103-14.2016.8.20.5001] [0829267-52.2021.8.20.5001] [0804484-88.2016.8.20.5124] [0805326-73.2021.8.20.5001] [0829942-15.2021.8.20.5001] [0829632-09.2021.8.20.5001] [0805180-32.2021.8.20.5001] [0805215-89.2021.8.20.5001] [0876248-76.2020.8.20.5001] [0824142-06.2021.8.20.5001] [0829950-89.2021.8.20.5001] [0844725-46.2020.8.20.5001] [0805617-73.2021.8.20.5001] [0813291-05.2021.8.20.5001] [0830003-70.2021.8.20.5001] [0830011-47.2021.8.20.5001] [0809759-23.2021.8.20.5001] [0800051-80.2021.8.20.5119] [0800849-26.2021.8.20.5124] [0804907-53.2021.8.20.5001] [0864470-12.2020.8.20.5001] [0823210-18.2021.8.20.5001] [0829879-87.2021.8.20.5001] [0829819-17.2021.8.20.5001] [0829773-28.2021.8.20.5001] [0829889-34.2021.8.20.5001] [0829991-56.2021.8.20.5001] [0812113-55.2020.8.20.5001] [0813553-52.2021.8.20.5001] [0820613-13.2020.8.20.5001] [0807389-71.2021.8.20.5001] [0810542-15.2021.8.20.5001] [0809783-22.2019.8.20.5001] [0813156-90.2021.8.20.5001] [0836690-97.2020.8.20.5001] [0873337-91.2020.8.20.5001] [0863105-20.2020.8.20.5001] [0847112-34.2020.8.20.5001] [0855732-35.2020.8.20.5001] [0809451-21.2020.8.20.5001] [0818343-16.2020.8.20.5001] [0822227-19.2021.8.20.5001] [0809165-43.2020.8.20.5001] [0802164-92.2020.8.20.5102] [0863549-53.2020.8.20.5001] [0848120-16.2020.8.20.5001] [0822227-19.2021.8.20.5001] [0809165-43.2020.8.20.5001] [0802164-92.2020.8.20.5102] [0863549-53.2020.8.20.5001] [0848120-46.2020.8.20.5001] [0811045-36.2021.8.20.5001] [0803377-14.2021.8.20.5001] [0832984-09.2020.8.20.5001] [0820331-38.2021.8.20.5001] [0849662-02.2020.8.20.5001] [0866996-49.2020.8.20.5001] [0800359-82.2021.8.20.5001] [0861647-65.2020.8.20.5001] [0868392-61.2020.8.20.5001] [0800264-96.2021.8.20.5148] [0800265-81.2021.8.20.5148] [0801942-05.2021.8.20.5001] [0808041-88.2021.8.20.5001] [0825224-72.2021.8.20.5001] [0854870-64.2020.8.20.5001] [0824433-06.2021.8.20.5001] [0819659-30.2021.8.20.5001] [0805417-66.2021.8.20.5001] [0827236-59.2021.8.20.5001] [0829941-30.2021.8.20.5001] [0822779-81.2021.8.20.5001] [0804793-17.2021.8.20.5001] [0809210-13.2021.8.20.5001] [0826931-75.2021.8.20.5001] [0862209-74.2020.8.20.5001] [0873247-83.2020.8.20.5001] [0865710-36.2020.8.20.5001] [0835879-45.2017.8.20.5001] [0863938-38.2020.8.20.5001] [0864657-20.2020.8.20.5001] [0869447-47.2020.8.20.5001] [0822808-34.2021.8.20.5001] [0806482-08.2014.8.20.0001] [0872775-82.2020.8.20.5001] [0857224-62.2020.8.20.5001] [0841434-38.2020.8.20.5001] [0803973-54.2019.8.20.5102] [0832168-27.2020.8.20.5001] [0865813-43.2020.8.20.5001] [0840982-28.2020.8.20.5001] [0865633-27.2020.8.20.5001] [0838480-19.2020.8.20.5001] [0805211-52.2021.8.20.5001] [0868609-07.2020.8.20.5001] [0809369-24.2019.8.20.5001] [0816618-89.2020.8.20.5001] [0830399-81.2020.8.20.5001] [0802181-34.2020.8.20.5101] [0823995-14.2020.8.20.5001] [0834638-31.2020.8.20.5001] [0827693-28.2020.8.20.5001] [0800432-55.2020.8.20.5109] [0832596-09.2020.8.20.5001] [0836208-52.2020.8.20.5001] [0817412-13.2020.8.20.5001] [0826180-88.2021.8.20.5001] [0826062-15.2021.8.20.5001] [0828342-56.2021.8.20.5001] [0827978-84.2021.8.20.5001] [0827392-47.2021.8.20.5001] [0826943-89.2021.8.20.5001] [0821644-34.2021.8.20.5001] [0855949-15.2019.8.20.5001] [0829445-98.2021.8.20.5001] [0829444-16.2021.8.20.5001] [0828858-76.2021.8.20.5001] [0828275-91.2021.8.20.5001] [0819225-41.2021.8.20.5001] [0865166-48.2020.8.20.5001] [0818618-28.2021.8.20.5001] [0811896-75.2021.8.20.5001] [0100773-07.2013.8.20.0118] [0100302-32.2016.8.20.0135] [0003335-20.2008.8.20.0000] [0001006-06.2011.8.20.0105] [0801214-71.2020.8.20.5106] [0801628-68.2018.8.20.5129]

ÁLV ARO VERAS CASTRO MELO

[0806434-40.2021.8.20.5001] [0820467-35.2021.8.20.5001] [0801643-90.2020.8.20.5121] [0872564-17.2018.8.20.5001] [0829719-62.2021.8.20.5001] [0805714-73.2021.8.20.5001] [0806088-89.2021.8.20.5001] [0806102-73.2021.8.20.5001] [0823661-14.2019.8.20.5001] [0821933-98.2020.8.20.5001] [0820860-57.2021.8.20.5001] [0801232-95.2020.8.20.5105] [0801360-14.2014.8.20.0001] [0826553-22.2021.8.20.5001] [0826861-92.2020.8.20.5001] [0804713-53.2021.8.20.5001] [0807428-68.2021.8.20.5001] [0811010-47.2019.8.20.5001] [0829821-84.2021.8.20.5001] [0829307-34.2021.8.20.5001] [0822488-81.2021.8.20.5001] [0829637-31.2021.8.20.5001] [0829921-39.2021.8.20.5001] [0823650-14.2021.8.20.5001] [0836365-25.2020.8.20.5001] [0804271-87.2021.8.20.5001] [0806633-33.2019.8.20.5001] [0828847-47.2021.8.20.5001] [0829513-48.2021.8.20.5001] [0856496-55.2019.8.20.5001] [0806243-97.2018.8.20.5001] [0849208-95.2015.8.20.5001] [0813352-60.2021.8.20.5001] [0813868-80.2021.8.20.5001] [0816736-70.2017.8.20.5001] [0824250-35.2021.8.20.5001] [0809773-07.2021.8.20.5001] [0000194-29.2021.5.21.0042] Total de Pr ocessos (38)

ANA CLÁUDIA BULHÕES PORPINO DE MACEDO

[0000372-11.2020.5.21.0010] [0001300-84.2014.5.21.0005] [0101956-04.2017.8.20.0108] [0809014-87.2019.8.20.5106] [0807309-75.2021.8.20.0000] [0804736-64.2021.8.20.0000] [0804754-85.2021.8.20.0000] [0804761-77.2021.8.20.0000] [0802300-69.2020.8.20.0000] [0804738-34.2021.8.20.0000] [0824045-45.2017.8.20.5001] [0802790-60.2019.8.20.5001] [0801456-35.2017.8.20.5106] [0805079-34.2017.8.20.5001] [0806495-07.2014.8.20.0001] [0830887-07.2018.8.20.5001] [0811190-34.2017.8.20.5001] [0807030-89.2021.8.20.0000] [0803166-43.2021.8.20.0000] [0803177-72.2021.8.20.0000] [0824150-22.2017.8.20.5001] [0805249-78.2011.8.20.0001] [0800748-06.2019.8.20.0000] [0849769-80.2019.8.20.5001] [0802127-23.2012.8.20.0001] [0808801-39.2020.8.20.0000] [0809838-17.2017.8.20.5106] [0803625-19.2017.8.20.5001] [0843625-61.2017.8.20.5001] [0863077-52.2020.8.20.5001] [0823215-11.2019.8.20.5001] [0807342-65.2021.8.20.0000] [0800748-42.2018.8.20.5108] [0827291-44.2020.8.20.5001] [0845337-81.2020.8.20.5001] [0805692-51.2019.8.20.0000] [0800328-67.2018.8.20.5001] [0849037-36.2018.8.20.5001] [0804774-26.2017.8.20.5106] [0807774-53.2020.8.20.5001] [0805777-66.2021.8.20.0000] [0807207-87.2020.8.20.0000] [0801418-73.2021.8.20.0000] [0869761-61.2018.8.20.5001] [0800770-30.2020.8.20.0000] [0808319-31.2017.8.20.5001] [0805912-56.2013.8.20.0001] [0103711-11.2013.8.20.0106] [0800701-39.2013.8.20.0001] [0803279-94.2021.8.20.0000] [0802227-63.2021.8.20.0000] [0803212-32.2021.8.20.0000] [0803290-26.2021.8.20.0000] [0803230-53.2021.8.20.0000] [0803325-83.2021.8.20.0000] [0803298-03.2021.8.20.0000] [0803489-48.2021.8.20.0000] [0847818-22.2017.8.20.5001] [0817746-18.2018.8.20.5001] [0826726-17.2019.8.20.5001] [0806689-97.2020.8.20.0000] [0806315-81.2020.8.20.0000] [0811841-08.2018.8.20.5106] [0843120-70.2017.8.20.5001] [0601404-03.2008.8.20.0106] [0809505-86.2019.8.20.0000] [0100812-96.2017.8.20.0139] [0802284-81.2021.8.20.0000] [0803473-94.2021.8.20.0000] [0803389-93.2021.8.20.0000] [0803314-54.2021.8.20.0000] [0802295-13.2021.8.20.0000] [0803506-84.2021.8.20.0000] [0803404-62.2021.8.20.0000] [0803366-50.2021.8.20.0000] [0803308-47.2021.8.20.0000] [0803399-40.2021.8.20.0000] [0803329-23.2021.8.20.0000] [0803343-07.2021.8.20.0000] [0803538-89.2021.8.20.0000] [0803474-79.2021.8.20.0000] [0803502-47.2021.8.20.0000] [0800421-73.2010.8.20.0001] [0811001-56.2017.8.20.5001] [0800205-92.2020.8.20.5100] [0844013-95.2016.8.20.5001] [0844912-59.2017.8.20.5001] [0844321-29.2019.8.20.5001] [0800265-13.2019.8.20.5161] [0000362-51.2011.8.20.0109] Total de Proce ssos (90)

DÁRIO PAIVA DE M ACÊDO

[0806455-06.2019.8.20.5124] [0833201-86.2019.8.20.5001] [0823761-08.2015.8.20.5001] [0880174-65.2020.8.20.5001] [0806879-97.2017.8.20.5001] [0886843-08.2018.8.20.5001] [0813770-95.2021.8.20.5001] [0860033-25.2020.8.20.5001] [0864835-37.2018.8.20.5001] [0834203-57.2020.8.20.5001] [0858871-92.2020.8.20.5001] [0866947-08.2020.8.20.5001] [0839568-29.2019.8.20.5001] [0869355-69.2020.8.20.5001] [0875805-96.2018.8.20.5001] [0842778-88.2019.8.20.5001] [0825113-98.2015.8.20.5001] [0829369-79.2018.8.20.5001] [0802285-69.2019.8.20.5001] [0873293-72.2020.8.20.5001] [0842998-52.2020.8.20.5001] [0816408-72.2019.8.20.5001] [0830915-38.2019.8.20.5001] [0856978-03.2019.8.20.5001] [0849260-52.2019.8.20.5001] [0841656-40.2019.8.20.5001] [0822281-82.2021.8.20.5001] [0816464-37.2021.8.20.5001] [0804229-43.2018.8.20.5001] [0824982-16.2021.8.20.5001] [0846491-08.2018.8.20.5001] [0864520-38.2020.8.20.5001] [0862968-38.2020.8.20.5001] [0870184-50.2020.8.20.5001] [0850113-61.2019.8.20.5001] [0821585-51.2018.8.20.5001] [0839502-20.2017.8.20.5001] [0800555-66.2011.8.20.0001] [0816775-28.2021.8.20.5001] [0819732-07.2018.8.20.5001] [0812364-15.2016.8.20.5001] [0847586-39.2019.8.20.5001] [0826617-37.2018.8.20.5001] [0857930-16.2018.8.20.5001] [0812953-36.2018.8.20.5001] [0800793-36.2020.8.20.5121] [0840349-22.2017.8.20.5001] [0844134-60.2015.8.20.5001] [0802338-84.2018.8.20.5001] [0801458-33.2013.8.20.0001] [0821995-41.2020.8.20.5001] [0800836-08.2021.8.20.5001] [0800846-52.2021.8.20.5001] [0864544-66.2020.8.20.5001] [0839739-88.2016.8.20.5001] [0822914-30.2020.8.20.5001] [0812733-04.2019.8.20.5001] [0867316-02.2020.8.20.5001] [0836773-16.2020.8.20.5001] [0834564-74.2020.8.20.5001] [0835856-31.2019.8.20.5001] [0855784-02.2018.8.20.5001] [0815012-36.2014.8.20.5001] [0833821-40.2015.8.20.5001] [0871420-37.2020.8.20.5001] [0847744-60.2020.8.20.5001] [0830157-88.2021.8.20.5001] [0829737-20.2020.8.20.5001] [0829490-44.2017.8.20.5001] [0844450-97.2020.8.20.5001] [0828175-73.2020.8.20.5001] [0827558-79.2021.8.20.5001] [0818365-11.2019.8.20.5001] [0820541-89.2021.8.20.5001] [0853315-46.2019.8.20.5001] [0808637-72.2021.8.20.5001] [0826356-77.2015.8.20.5001] [0815800-74.2019.8.20.5001] [0805623-94.2011.8.20.0001] [0827881-55.2019.8.20.5001]

ELIANA TRIGUEIRO FONTES

[0829262-69.2017.8.20.5001] [0809622-46.2018.8.20.5001] [0842166-53.2019.8.20.5001] [0001179-51.2017.5.21.0005] [0879735-25.2018.8.20.5001] [0804592-59.2020.8.20.5001] [0807542-41.2020.8.20.5001] [0819999-08.2020.8.20.5001] [0802567-83.2014.8.20.5001] [0809328-23.2020.8.20.5001] [0818998-90.2017.8.20.5001] [0801121-39.2020.8.20.5129] [0803701-76.2019.8.20.5129] [0802035-02.2020.8.20.5001] [0840004-85.2019.8.20.5001] [0828188-72.2020.8.20.5001] [0821604-52.2021.8.20.5001] [0818962-77.2019.8.20.5001] [0855022-15.2020.8.20.5001] [0832913-41.2019.8.20.5001] [0818418-89.2019.8.20.5001] [0836690-34.2019.8.20.5001] [0812147-64.2019.8.20.5001] [0829522-78.2019.8.20.5001] [0851521-87.2019.8.20.5001] [0806915-08.2018.8.20.5001] [0817402-03.2019.8.20.5001] [0809170-07.2016.8.20.5001] [0805638-58.2014.8.20.0001] [0807025-02.2021.8.20.5001] [0818593-49.2020.8.20.5001] [0816167-35.2018.8.20.5001] [0840087-67.2020.8.20.5001] [0852663-68.2015.8.20.5001] [0800566-58.2020.8.20.5117] [0801467-92.2013.8.20.0001] [0854667-78.2015.8.20.5001] [0807639-12.2018.8.20.5001] [0804384-46.2018.8.20.5001] [0822663-12.2020.8.20.5001] [0808888-36.2013.8.20.0001] [0807740-95.2014.8.20.6001] [0804046-04.2020.8.20.5001] [0829724-60.2016.8.20.5001] [0812887-22.2019.8.20.5001] [0812085-92.2017.8.20.5001] [0823861-84.2020.8.20.5001] [0823128-21.2020.8.20.5001] [0846191-80.2017.8.20.5001] [0816967-29.2019.8.20.5001] [0803342-59.2018.8.20.5001] [0803655-10.2016.8.20.5124] [0809646-06.2020.8.20.5001] [0817496-14.2020.8.20.5001] [0822066-77.2019.8.20.5001] [0841187-96.2016.8.20.5001] [0841038-66.2017.8.20.5001] [0870468-29.2018.8.20.5001] [0846142-68.2019.8.20.5001] [0822403-66.2019.8.20.5001] [0818455-19.2019.8.20.5001] [0859205-63.2019.8.20.5001] [0807951-56.2016.8.20.5001] [0801456-20.2021.8.20.5001] [0808231-51.2021.8.20.5001] [0807156-74.2021.8.20.5001] [0833518-84.2019.8.20.5001] [0831089-81.2018.8.20.5001] [0801077-84.2018.8.20.5001] [0823418-70.2019.8.20.5001] [0843910-20.2018.8.20.5001] [0845348-47.2019.8.20.5001] [0815825-24.2018.8.20.5001] [0842678-36.2019.8.20.5001] [0834641-20.2019.8.20.5001] [0813251-57.2020.8.20.5001] [0851687-22.2019.8.20.5001] [0804003-04.2019.8.20.5001] [0837160-07.2015.8.20.5001] [0831324-53.2015.8.20.5001] [0833877-39.2016.8.20.5001] [0834007-29.2016.8.20.5001] [0811663-25.2014.8.20.5001] [0821359-17.2016.8.20.5001] [0830724-32.2015.8.20.5001] [0816787-42.2021.8.20.5001] [0808797-05.2018.8.20.5001] [0849840-53.2017.8.20.5001] [0817051-30.2019.8.20.5001] [0855256-02.2017.8.20.5001] [0816787-42.2021.8.20.5001] [0808797-05.2018.8.20.5001] [0849840-53.2017.8.20.5001] [0817051-30.2019.8.20.5001] [0855256-02.2017.8.20.5001] [0843003-50.2015.8.20.5001] [0812184-91.2019.8.20.5001] [0812797-77.2020.8.20.5001] [0871193-18.2018.8.20.5001] [0876662-45.2018.8.20.5001] [0804317-81.2018.8.20.5001] [0802182-04.2015.8.20.5001] [0865973-68.2020.8.20.5001] [0808154-42.2021.8.20.5001] [0828176-63.2017.8.20.5001] [0830833-75.2017.8.20.5001] [0846361-52.2017.8.20.5001] [0848016-59.2017.8.20.5001] [0805797-31.2017.8.20.5001] [0800801-82.2020.8.20.5001] [0834750-73.2015.8.20.5001] [0840347-47.2020.8.20.5001] [0851410-06.2019.8.20.5001] [0823040-56.2015.8.20.5001] [0859829-83.2017.8.20.5001] [0809611-46.2020.8.20.5001] [0850168-80.2017.8.20.5001] [0808200-31.2021.8.20.5001] [0827779-67.2018.8.20.5001] [0814292-93.2019.8.20.5001] [0854158-50.2015.8.20.5001] [0820856-88.2019.8.20.5001] [0803966-79.2016.8.20.5001] [0870781-19.2020.8.20.5001] [0813662-37.2019.8.20.5001] [0812721-53.2020.8.20.5001] [0806737-59.2018.8.20.5001] [0803112-17.2018.8.20.5001] [0827892-21.2018.8.20.5001] [0844268-82.2018.8.20.5001] [0866853-60.2020.8.20.5001] [0802328-15.2012.8.20.0001] [0821377-04.2017.8.20.5001] [0845375-30.2019.8.20.5001] [0800316-84.2020.8.20.5162] [0854127-93.2016.8.20.5001] [0858485-67.2017.8.20.5001] [0831520-52.2017.8.20.5001] [0848263-11.2015.8.20.5001] [0850104-02.2019.8.20.5001] [0842025-73.2015.8.20.5001] Total de Pr ocessos (136)

FILIPE ALVES DE LIMA COSTA

[0503985-26.2021.4.05.8400] [0000271-03.2021.4.05.8405] [0804730-30.2021.4.05.8400] [0814562-92.2018.4.05.8400] [0801346-59.2021.4.05.8400] [0508466-32.2021.4.05.8400] [0830343-14.2021.8.20.5001] [0804849-40.2019.8.20.5124] [0800040-12.2021.8.20.5132] [0849128-58.2020.8.20.5001] [0827815-07.2021.8.20.5001] [0818006-27.2020.8.20.5001] [0814502-76.2021.8.20.5001] [0865883-60.2020.8.20.5001] [0866041-18.2020.8.20.5001] [0803096-67.2014.8.20.0001] [0803085-38.2014.8.20.0001] [0830165-65.2021.8.20.5001] [0801262-93.2021.8.20.5300] [0801873-23.2019.8.20.5104] [0800627-49.2020.8.20.5300] [0848090-11.2020.8.20.5001] [0807238-27.2021.8.20.5124] [0828266-32.2021.8.20.5001] [0828514-03.2018.8.20.5001] [0800627-33.2021.8.20.5100] [0800996-09.2021.8.20.5300] [0801434-69.2020.8.20.5300] [0814385-85.2021.8.20.5001] [0828931-48.2021.8.20.5001] [0000425-64.2012.8.20.0134] [0801663-41.2020.8.20.5102] [0116634-20.2018.8.20.0001] [0866438-77.2020.8.20.5001] [0829842-60.2021.8.20.5001] [0817357-28.2021.8.20.5001] [0802116-61.2019.8.20.5105] [0800792-70.2019.8.20.5126] [0829845-15.2021.8.20.5001] [0820787-85.2021.8.20.5001] [0814289-70.2021.8.20.5001] [0805114-08.2020.8.20.5124] [0860601-41.2020.8.20.5001] [0801731-42.2021.8.20.5300] [0817225-68.2021.8.20.5001] [0800752-51.2019.8.20.5300] [0802356-56.2020.8.20.5124] [0801393-68.2021.8.20.5300] [0800301-98.2021.8.20.5124] [0801257-08.2020.8.20.5300] [0829573-21.2021.8.20.5001] [0849852-33.2018.8.20.5001] [0850705-71.2020.8.20.5001] [0817679-48.2021.8.20.5001] [0812315-51.2020.8.20.5124] [0800898-38.2019.8.20.5124] [0800258-68.2021.8.20.5155] [0800912-76.2019.8.20.5300] [0800956-61.2020.8.20.5300] [0871613-52.2020.8.20.5001] [0827584-48.2019.8.20.5001] [0802355-91.2021.8.20.5300] [0819883-65.2021.8.20.5001] [0800402-36.2020.8.20.5136] [0819177-82.2021.8.20.5001] [0802187-89.2021.8.20.5300] [0829833-98.2021.8.20.5001] [0815938-70.2021.8.20.5001] Total de Pr ocessos (68)

FRANCISCO IVO CAVALCANTI NETTO

[0820664-58.2019.8.20.5001] [0803258-96.2013.8.20.0001] [0000168-82.2020.5.21.0004] [0800255-16.2021.8.20.5155] [0826392-12.2021.8.20.5001] [0850659-87.2017.8.20.5001] [0807596-70.2021.8.20.5001] [0825018-58.2021.8.20.5001] [0826558-78.2020.8.20.5001] [0824947-56.2021.8.20.5001] [0804451-94.2021.8.20.5004] [0849255-30.2019.8.20.5001] [0807835-20.2013.8.20.0001] [0807130-13.2020.8.20.5001] [0834017-34.2020.8.20.5001] [0808881-98.2021.8.20.5001] [0815209-44.2021.8.20.5001] [0851966-08.2019.8.20.5001] [0800386-06.2020.8.20.5129] [0820204-03.2021.8.20.5001] [0806734-02.2021.8.20.5001] [0804056-14.2021.8.20.5001] [0800096-16.2018.8.20.5111] [0823767-39.2020.8.20.5001] [0834572-56.2017.8.20.5001] [0829664-14.2021.8.20.5001] [0828988-66.2021.8.20.5001] [0839752-19.2018.8.20.5001] [0844227-86.2016.8.20.5001] [0834273-74.2020.8.20.5001] [0809994-87.2021.8.20.5001] [0846256-41.2018.8.20.5001] [0876282-51.2020.8.20.5001] [0804370-57.2021.8.20.5001] [0809758-38.2021.8.20.5001] [0804332-45.2021.8.20.5001] [0805480-91.2021.8.20.5001] [0825943-54.2021.8.20.5001] [0810531-83.2021.8.20.5001] [0829897-11.2021.8.20.5001] Total de Proce ssos (40)

JANSENIO ALVES ARAÚJO DE OLIV EIRA

[0856060-96.2019.8.20.5001] [0805216-30.2020.8.20.5124] [0824578-62.2021.8.20.5001] [0855947-50.2016.8.20.5001] [0819149-85.2019.8.20.5001] [0837363-32.2016.8.20.5001] [0829375-91.2015.8.20.5001] [0829673-44.2019.8.20.5001] [0864589-70.2020.8.20.5001] [0843862-61.2018.8.20.5001] [0829960-07.2019.8.20.5001] [0831232-70.2018.8.20.5001] [0856108-60.2016.8.20.5001] [0822017-36.2019.8.20.5001] [0800080-52.2020.8.20.5124] [0801169-37.2012.8.20.0001] [0864264-95.2020.8.20.5001] [0803776-43.2021.8.20.5001] [0831219-08.2017.8.20.5001] [0835468-02.2017.8.20.5001] [0837437-52.2017.8.20.5001] [0835254-45.2016.8.20.5001] [0833126-47.2019.8.20.5001] [0820150-47.2015.8.20.5001] [0869481-22.2020.8.20.5001] [0870344-75.2020.8.20.5001] [0817049-60.2019.8.20.5001] [0815315-74.2019.8.20.5001] [0870713-69.2020.8.20.5001] [0811092-44.2020.8.20.5001] [0860636-35.2019.8.20.5001] [0855961-34.2016.8.20.5001] [0826564-90.2017.8.20.5001] [0807868-64.2021.8.20.5001] [0807224-24.2021.8.20.5001] [0807810-61.2021.8.20.5001] [0002050-14.1993.8.20.0001] [0800669-97.2014.8.20.0001] [0840865-42.2017.8.20.5001] [0835959-77.2015.8.20.5001] [0845251-47.2019.8.20.5001] [0807620-40.2017.8.20.5001] [0846491-37.2020.8.20.5001] [0825696-44.2019.8.20.5001] [0827602-98.2021.8.20.5001] [0868321-59.2020.8.20.5001] [0833920-68.2019.8.20.5001] [0816948-86.2020.8.20.5001] [0802244-05.2019.8.20.5001] [0842730-95.2020.8.20.5001] [0844051-68.2020.8.20.5001] [0864649-43.2020.8.20.5001] [0825689-23.2017.8.20.5001] [0828969-65.2018.8.20.5001] [0800674-81.2019.8.20.5001] [0845890-36.2017.8.20.5001] [0868083-40.2020.8.20.5001] [0854644-93.2019.8.20.5001] [0844236-14.2017.8.20.5001] [0845916-97.2018.8.20.5001] [0803913-78.2020.8.20.5124] [0800867-28.2021.8.20.5001] [0841927-49.2019.8.20.5001] [0818202-60.2021.8.20.5001] [0848069-06.2018.8.20.5001] [0827609-61.2019.8.20.5001] [0832298-22.2017.8.20.5001] [0816864-51.2021.8.20.5001] [0849641-65.2016.8.20.5001] [0812423-32.2018.8.20.5001] [0827426-27.2018.8.20.5001] [0852431-80.2020.8.20.5001] [0844946-63.2019.8.20.5001] [0852584-84.2018.8.20.5001] [0019695-32.2005.8.20.0001] [0818966-46.2021.8.20.5001] [0840810-23.2019.8.20.5001] [0812052-34.2019.8.20.5001] [0844726-02.2018.8.20.5001] [0827678-59.2020.8.20.5001] [0869791-28.2020.8.20.5001] [0853272-12.2019.8.20.5001] [0807068-36.2021.8.20.5001] [0825808-13.2019.8.20.5001] [0833042-12.2020.8.20.5001] [0880739-97.2018.8.20.5001] [0805527-65.2021.8.20.5001] [0801369-64.2021.8.20.5001] [0801483-03.2021.8.20.5001] [0826801-61.2016.8.20.5001] [0809083-46.2019.8.20.5001] [0814012-44.2019.8.20.5124] [0850825-51.2019.8.20.5001] [0850541-48.2016.8.20.5001] [0840914-15.2019.8.20.5001] [0862570-62.2018.8.20.5001] [0817754-24.2020.8.20.5001] [0851615-35.2019.8.20.5001] [0817607-03.2017.8.20.5001] [0843292-75.2018.8.20.5001] [0811065-95.2019.8.20.5001] [0846134-62.2017.8.20.5001] [0802858-73.2020.8.20.5001] [0858309-25.2016.8.20.5001] [0833806-37.2016.8.20.5001] [0822749-17.2019.8.20.5001] [0813064-54.2017.8.20.5001] [0802576-78.2012.8.20.0001] [0833412-25.2019.8.20.5001] [0869393-81.2020.8.20.5001] [0836227-63.2017.8.20.5001] [0850353-50.2019.8.20.5001] [0820405-29.2020.8.20.5001] [0843451-52.2017.8.20.5001] [0819630-77.2021.8.20.5001] [0859794-26.2017.8.20.5001] [0853809-76.2017.8.20.5001] [0813123-37.2020.8.20.5001] [0854769-32.2017.8.20.5001] [0845157-36.2018.8.20.5001] [0800514-94.2014.8.20.0001] [0800274-75.2021.8.20.5105] [0818657-59.2020.8.20.5001] [0802842-94.2014.8.20.0001] [0811890-73.2018.8.20.5001] [0820319-92.2019.8.20.5001] [0837718-37.2019.8.20.5001] [0854787-82.2019.8.20.5001] [0818979-89.2014.8.20.5001] [0001292-11.2017.5.21.0003] [0853700-96.2016.8.20.5001] [0829989-86.2021.8.20.5001] [0800836-76.2019.8.20.5001] [0800073-41.2021.8.20.5119] Total de Proc essos (134)

LUCAS CHRISTOVAM DE OLIVEIRA

[0819235-22.2020.8.20.5001] [0840930-37.2017.8.20.5001] [0802916-76.2020.8.20.5001] [0858789-61.2020.8.20.5001] [0802590-29.2014.8.20.5001] [0842510-34.2019.8.20.5001] [0815213-52.2019.8.20.5001] [0807425-55.2017.8.20.5001] [0812118-77.2020.8.20.5001] [0845878-56.2016.8.20.5001] [0822137-45.2020.8.20.5001] [0811423-31.2017.8.20.5001] [0814452-89.2017.8.20.5001] [0864251-96.2020.8.20.5001] [0844068-07.2020.8.20.5001] [0827545-80.2021.8.20.5001] [0813790-62.2016.8.20.5001] [0829384-77.2020.8.20.5001] [0869369-53.2020.8.20.5001] [0874643-95.2020.8.20.5001] [0806237-61.2016.8.20.5001] [0874859-56.2020.8.20.5001] [0849178-84.2020.8.20.5001] [0866955-82.2020.8.20.5001] [0829291-51.2019.8.20.5001] [0810081-19.2016.8.20.5001] [0801210-75.2014.8.20.6001] [0805578-08.2015.8.20.5124] [0815197-60.2017.8.20.5004] [0838216-36.2019.8.20.5001] [0826661-27.2016.8.20.5001] [0856897-54.2019.8.20.5001] [0841127-21.2019.8.20.5001] [0818128-11.2018.8.20.5001] [0806932-15.2016.8.20.5001] [0837438-32.2020.8.20.5001] [0019239-24.2001.8.20.0001] [0800762-16.2020.8.20.5121] [0846901-37.2016.8.20.5001] [0852702-26.2019.8.20.5001] [0855576-52.2017.8.20.5001] [0829660-45.2019.8.20.5001] [0807607-70.2019.8.20.5001] [0857413-40.2020.8.20.5001] [0803630-02.2021.8.20.5001] [0846626-83.2019.8.20.5001] [0825406-34.2016.8.20.5001] [0818307-08.2019.8.20.5001] [0801322-90.2021.8.20.5001] [0821903-63.2020.8.20.5001] [0844650-41.2019.8.20.5001] [0860627-73.2019.8.20.5001] [0808587-90.2014.8.20.5001] [0813413-23.2018.8.20.5001] [0821390-32.2019.8.20.5001] [0823432-54.2019.8.20.5001] [0806977-94.2014.8.20.6001] [0851043-79.2019.8.20.5001] [0834173-56.2019.8.20.5001] [0810047-78.2015.8.20.5001] [0803720-83.2016.8.20.5001] [0801296-57.2020.8.20.5121] [0802903-77.2020.8.20.5001] [0854326-13.2019.8.20.5001] [0841590-60.2019.8.20.5001] [0819980-02.2020.8.20.5001] [0831674-02.2019.8.20.5001] [0836191-55.2016.8.20.5001] [0800021-92.2020.8.20.5147] [0815991-56.2018.8.20.5001] [0801419-90.2021.8.20.5001] [0869522-86.2020.8.20.5001]

Referências

Documentos relacionados

Esses comportamentos são também vistos por Simmel como uma patologia porque, assim como ao avaro e ao pródigo, o dinheiro pode tornar-se um fim em si mesmo,

O fortalecimento da escola pública requer a criação de uma cultura de participação para todos os seus segmentos, e a melhoria das condições efetivas para

É, precisamente, neste âmbito que se apresentam quatro áreas que, dada a sua forte vertente estratégica, poderão influenciar significativamente as organizações, a

Taking into account the theoretical framework we have presented as relevant for understanding the organization, expression and social impact of these civic movements, grounded on

Super identificou e definiu construtos e a respectiva interacção no desenvolvimento da carreira e no processo de tomada de decisão, usando uma série de hipóteses: o trabalho não

Seja o operador linear tal que. Considere o operador identidade tal que. Pela definição de multiplicação por escalar em transformações lineares,. Pela definição de adição

Deste modo, na busca de indicadores que permitam um planejamento escolar visando contribuir com um crescimento saudável de nossos escolares, é que este estudo foi

Entre as estratégias de enfrentamento analisadas, os dados indicam maior frequência das Práticas Religiosas e Pensamentos Fantasiosos entre os participantes, seguida de