• Nenhum resultado encontrado

TUTORIAL - JOGANDO PLAYSTATION 2 DIRETAMENTE DO PEN DRIVE OU HD (PORTA USB) "FUNCIONA"

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TUTORIAL - JOGANDO PLAYSTATION 2 DIRETAMENTE DO PEN DRIVE OU HD (PORTA USB) "FUNCIONA""

Copied!
26
0
0

Texto

(1)

TUTORIAL - JOGANDO PLAYSTATION 2 DIRETAMENTE DO PEN DRIVE OU

HD (PORTA USB) "FUNCIONA"

(

Tutoriais

)

escrito em domingo 24 janeiro 2010 12:18

PS2 e Pendrive e HD

Introdução e possíveis Dúvidas

:

1.

Como em muitos Forums da web, você já deve ter vistos um monte de Tutorias ensinando como Jogar PS2 VIA USB (DEV2) ,para alguns esse tutorial possa ser um pouco complicado e a aborrecente , mas tenha certeza que todos os Games que tiverem na LISTA de compatíveis, pois certamente funcionaram e outra coisa muito boa que o seu PS2 vai certamente muito poucpado (principalmente os piratas).

(http://3.bp.blogspot.com/_H80E-aUsGHI/SlikNRbLv7I/AAAAAAAAAFk/-VL5AUbdr30 /s1600-h/pendrive-kingston-16GB.jpg)

(2)

um Cd-r ou DVD-r Virgem (pode ser também RW para ambos) Um Ps2 destravado (com Thunder Pro ou Matrix Infinity) Memory Card para Boot (Somente Matrix infinity) E pasciençia que esse Tuto Funciona

Programas (Software Necessários)

Link do USBEXTREME:http://rapidshare.com/files/56568923...ninst.zip.html (http://rapidshare.com/files/56568923 /USBExtreme_wininst.zip.html)

Utilitário que deverá ser copiado para uma pasta no PC, necessário para extrair um jogo da sua origem CD / DVD para uma imagem que será lida pelos programas UsbAdvanced ou PenDrive Loader.

Linkdo Usb Advance(versão CD de boot): http://www.megaupload.com/?d=Y68IQ6DR (http://www.megaupload.com /?d=Y68IQ6DR)

Para rodar o programa no PS2 via CD... tem que ser gravado num CD-R ou RW e usar no PS2 como se fosse um jogo. Para usuários de qualquer modchip

link elf para boot via mc para matrix (http://rapidshare.com/files/56568688

/ELF_DO_USBADVANCE_PARA_DAR_BOOT_PELO_MC_PARA_MATRIX.rar.html) http://rapidshare.com/files /56568805...IA_CD.rar.html (http://rapidshare.com/files/56568805/BOOT_VIA_CD.rar.html)

Para ser copiado para o Memory Card, e rodar no PS2 via boot DEV1 (Somente usuários Matrix).

observações: Para esses programas funcionarem corretamente (no

Matrix) no menu do Matrix infinity "segure Simultâneamente os botões

TRIANGULO +

CIRCULO (BOLINHA) ,

isso para entrar no menu do Matrix, depois disso você procura-ra a

opcão "

Macrovision FIX"

depois de achada desative-a. assim o USB ADVANCE, fuuncionara

corretamente.

Começando ( NO PC "windows"), Baixado e Descompactado , vá na pasta do USB EXTRME , Clique no ícone USB Extreme , logo depois abrir-rá uma janelinha, Na guia Games installer , vai ter á opção CD/DVD ROM driver ai é o Local aonde está o seu game que vc quer coloca no Pen driver ou HD Por Exemplo: Se o seu jogo Estiver Ne um DVD você escolha a opção D (Á princípio só ela vai aparecer),(Válida sómente para quem tem o CD ou DVD do game). Mas se por EX: VocÊ tiver baixado A imagem da Net e faça o seguinte você vai ter que criar um disco virtual e ai no vai aparecer uma opção semelhante á F ou G,E,J,I,M etc(pode ser qualquer uma dessas eu não estou dizendo que aparecerá todas letras). ai é só escolher por EX: "F" e fazer os procedimentos á baixo com o alcohol 120% ou Deamon Toolsobs: (Essas explicações sobre Drive Virtal apenas leia se nãosouber cria um ou opera-lo, quem souber mexer passe para a proxima opção "MEDIA TYPE ".--->

1.

"

Personalizando o drive virtual

(3)

as imagens sejam montadas automaticamente, e para montar as imagens no drive a partir do Explorer, respectivamente. Nas opções mais abaixo, mude somente a primeira linha, que é o nome do drive. Coloque o que quiser!

Montando as imagens

Para habilitar a montagem de imagens pelo Explorer, é necessário associar as extensões ao Alcohol. Ou seja, você precisa "dizer" ao Windows que os arquivos de imagens devem ser executados pelo Alcohol. Para tal, no próprio programa, na caixa Opções, clique em Geral. Na janela que se abre, do lado direito, clique em Extensão do shell. Finalmente, clique no botão Selecionar tudo, seguido do Ok. Reinicie o computador; no Explorer, clique com o botão direito na imagem, aponte para Montar imagem, e clique no drive virtual. Pronto! Automaticamente a imagem será montada, e você terá um CD-ROM virtual! Na tela principal do Alcohol também é possível montar imagens, bem como excluí-las, gravá-las em CD, e outras opções que não têm a ver com o assunto deste artigo. não se preocupe Baixe:

1.

Alcohol 120% :

(http://rapidshare.com/files/38984255/Alcohol_120_-WWW.BAIXANDOLEGAL.KIT.NET.rar) SENHA: www.baixandolegal.kit.net

(http://rapidshare.com/files/38984255/Alcohol_120_-WWW.BAIXANDOLEGAL.KIT.NET.rar)

"Personalizando o drive virtual

Ainda no menu da esquerda, na caixa Opções, clique em Drive virtual. Na primeira opção, você escolhe quantos drives deseja criar, com um limite de seis. Deixe as duas opções abaixo desta ativada, para que quando o Windows for reiniciado as imagens sejam montadas automaticamente, e para montar as imagens no drive a partir do Explorer, respectivamente. Nas opções mais abaixo, mude somente a primeira linha, que é o nome do drive. Coloque o que quiser!

Montando as imagens

Para habilitar a montagem de imagens pelo Explorer, é necessário associar as extensões ao Alcohol. Ou seja, você precisa "dizer" ao Windows que os arquivos de imagens devem ser executados pelo Alcohol. Para tal, no próprio programa, na caixa Opções, clique em Geral. Na janela que se abre, do lado direito, clique em Extensão do shell. Finalmente, clique no botão Selecionar tudo, seguido do Ok. Reinicie o computador; no Explorer, clique com o botão direito na imagem, aponte para Montar imagem, e clique no drive virtual. Pronto! Automaticamente a imagem será montada, e você terá um

CD-ROM virtual! Na tela principal do Alcohol também é possível montar imagens, bem como excluí-las, gravá-las em CD, e outras opções que não têm a ver com o assunto deste artigo.

"

Deamon Tools: Download (http://www.disc-tools.com/request?p=fc39b48d1f9a71d8503a8978bc3765c5/DTLite4355-0068.exe) e Crie um Drive Virtual assim:

, na próxima opção é Média Type: se o seu jogo que você quer instalar é em CD ou DVD. Se for CD assinale "CD" se for DVD "DVD"

(4)

3. Á ultima é Hard Drive é o local aonde o seu game vai ser instalado "no popular HD , deixa como está na opção "C". 4. Logo em Baixo tem a Game Name (Nome do Jogo) com uma Caixa para escrever o nome do jogo.

OBS.logo depois desses passos você terá que formatar o seu Pen Drive para Evitar danos nele. Depois de feito e

verificado se o game está no "Drive Virtual" "E" ou "F" tanto faz,ATENÇÃO:escolha a correta (essa opção somente para quem baixou a imagem do game da Intenet) ou D que é a Drive Removivel que está o jogo do PS2.

Logo depois de ter colocado o nome do jogo...

Clique em "START" e aguarde a converssão. quando aparecer "Ok" você clica por que a converssão está terminada. Agora Vamos ao Pen Drive ou HD, Depois de concluida a converssão aparecerá no Disco local C:/ uns arquivos parecidos com este: ul.2EBDC55F.SLUS_209.60.00 ,ul.2EBDC55F.SLUS_209.60.01 . ul.2EBDC55F.SLUS_209.60.02 isso depende o tamanho do jogo e o ul.cfg este serve como leitura para o USB Advance, Agora copie todos os arquivos criados pelo USB EXTREME no C:/ e copie para o Pen Drive ou (HD de PS2) "formatados" e vamos agora para o PS2: Não Se esquessa Grave a Imagem do Usb Advance ne um CD "serve como BOOT" Lembrando desative a opção "

Macrovision FIX" no menu do Matrix infinity.

Agora com Ligue o PS2 e pegue o CD de BOOT do Usb Advance e coloque o Pen drive( com o jogo gravado "¬¬ isso é logico") na Primeira porta USB á da esquerda e agora ligue o PS2 .

Vai aparecer a seguinte tela á Seguir:

Depois dela vai aparecer esta:

http://www.iso420.org/ps2/momento_v12/hb-usbadvance.jpg

(5)

Comciderações Finais: Os Loadings do Jogos Gravados em Pen Drives e HD, Costuram ser mais demorados não se Preocupe , não há razão para Pânico e Tbm os videos da umas Travadinhas mas é nada que atrapelhe o progresso do jogo, Então Boa Sorte na Empreitada

" Qualquer dúvida comente que eu respondo"

té MAIS POVO. ^^

Lista de Jogos Compátiveis com o Usb Advance : Jogos que realmente funcionam via USB

Actualizado a dia de 18/ 4/ 2008 100 Bullets

10.000 bullets

18 Wheeler American Pro Trucker 2002 Winter

24 The game

25 To life in U.S.A. Cambiando DNAS300 ( Ojo, hay que cambiar las dos) 50 Cent

7 Sins (sin sonido) Ace Combat 4 Ace Combat 5

Ace Combat Zero: The Belkan War Aces of war

Action Man A.T.O.M. Aeon Flux Air Raid 3 After Burner Age of Empire 2 Agent Underfire 007 Aggressive in line

Air Ranger 2: Rescue Helicopter ALIEN HOMINID PAL

Alien vs Predator extinction Alone in the Dark 4

Alpine Racer 3 Altered Beast Armored Core 3

Armored Core: Silent Line Artic Thunder

(6)

Atelier Iris Eternal Mana Atelier Iris 2 Azoth Of Destiny Atelier Iris 3 : Grand Fantasm USA Atenas04

Atari Anthology Atlantis 3

Atv off-road fury 2 Atv off-road fury 3

Atv off-road fury 4 Cambiando DNAS300 Barbarian NTSC

Barbie. Aventura a Caballo

Barbie y las 12 Princesas Bailarinas (PAL) Bards Tale

Battle Gear 3

Battle Construction Vehicles BATTLE STADIUM D.O.N. Battle Over The Pacific (PAL) Battlefield Modern Combat Battlestar Galáctica

Beats of Rage

Ben 10 Protector Of Earth [PAL] Beyond Good and Evil

Bike Mice From Mars Black

Black Hawk Downcambiando dnas Bleach

Bleach: Selected soul Bleah blade Battlers Blood will tell Blood Rayne 2 Bloody Roar 3 Bloody Roar 4

Blood The Battle Rondo Of Twin Wings [JAP] Blowout

Bmx XXX

BomberMan HardBall Bomberman kart

(7)

Bomberman Lart DX Bomberman Land NTSC Bounty Hunter

Breath Of Fire 5 Dragon Quarter Breath Of Fire 5 Dragon Quarter NTSC Burnout 3 cambiando dnas

Burnout Revenge cambiando dnas BurnOut Dominator (PAL) Buscando a NemoPAL Bust-a-block – PAL Call of duty

Call of duty 2 cambiando dnas

Call Of Duty 3 cambiando DNAs y video introductorio - Blanco y Negro Capcom_Fighting_Jam

Capcoms fighting evolution Capcon vs. SNK

Capitan Scarlet Car Racing Challenge

Cartoon Network Racing NTSC Castlevania Lament of Innocence Catwoman

Chess Challenger Championship Manager Championship manager 2007 Chicken little

Chicken Little: Ace in Action NTSC Civil War. Nation Divided (NTSC) Circuit blasters

Clock Tower USA Clock Tower 3 Cocoto Kart Racer Cold Fear

Cold winter

Colegas En El Bosque Sin Sonido Colin McRae 2004

Colin McRae 2005cambiando dnas Coliseumm road to freedom

(8)

Cool Shoot

College hoops 2k6cambiando dnas Comandos 2

Combat elite

CONAN The Dark Axe.Barbie Horse Contra Shattered Soldier

Crazy Frog Racers 2

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex PAL Crash bandicoot

Crash of the Titans Crash tag team racing Crashed

Crazy frog racer

Crazy Taxi NTSC desde ISO al HDD con USBInsane, con USBExtreme Installer desde el CD no tira. Crime life gans wars

Crimson Sea 2

CUE ACADEMY:SNOOKER POOL Cuestion de honor

Curious George NTSC

Daisenryaku Exceed (NTSC) (Blanco y negro) Dakar 2

Dark Cloud Darwatch

Dawn Of Mana USA DBZ Budokai tenkaichi 2 DBZ Budokai 3

Dead or Alive 2 Hardcore Dead or Alive 2 JAP Dead to Rights Deadly Skies

Def Jam: Fight for New York Def Jam: Vendetta

Destroy all humans Destroy All Humans 2 Devil Kings

Devil may cry Devil may cry 3

(9)

Devil May Cry 3 special edition Die Hard Arcade JAP

Digimon romble 2 Digimon 4

Disgaea

Disgaea (versión CD)

Disney Donald Quack Attack (NTSC) Disney Golf

Disney Princess Enchanted Journey (NTSC) Dino stalker

Dinasty Warrior 5 Emperor Dinamyte Deka

Dogs Life Downforce

Downhill Domination NTSC Dragon Ball Z: Budokai Dragon Ball Z: Budokai 2 Dragon Ball Z: Budokai 3

Dragon Ball Z: Budokai 3: Collector's Edition Dragon Ball Z: Sagas

Dragon Ball Z Sagas NTSC

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 PAL Dragonball: Tenkaichi 2

Dragon Ball Z Sparking Meteor NTSC-J Dragon quest cuelgues aleatorios Dragon Quest VIII

Dragon Quest El periplo del Rey Maldito Drakan : Ancient Gates Bloqueo cinematicas Drakengard

Driver Driver 3

Driver Parallel Lines Driver to Destruction DT Racer

DUAL HEARTS -NTSC Dynasty Warriors 3 Dynasty Warriors 4

(10)

Dynasty Warriors 5

Ecco the Dolphin: Defender of the Future Echo Night Beyond NTSC

Echo night beyond Ephemeral Fantasia E.O.E Eve of extintión ESDLA Las Dos Torres ESDLA El Retorno del Rey ESDLA La Tercera Edad Eternal Quest

El Rey Arturo

Energy Airforce Aim Strike Enter the Matrix

Enthusia Racing Espn nba 2k5 Esto Es Futbol 2003

EUREKA SEVEN new vision Everblue

Everblue 2 NTSC Evergrace Fahrenheit

Fallout : Brotherhood Of Steel Family Guy

Fantavisión

Fatal Frame 2 Crimson Butterfly

Fast and the furious PAL (cambiando DNAS) Ferrari F355 Challenge

FIFA 2003

Fifa 2004 Videos Ralentizados FIFA 2006 cambiando dnas FIFA 2007 (cambiando DNAS) Fifa 2008 Pal cambiando dnas

Fifa 2008. Pal English : Cambiando DNAS Fifa Street

Fifa Street 2

FIFA WORLD CUP 2006 cambiando dnas300 Fight Night 2004

(11)

Fight Night Round 2 Fight Night Round 3 PAL Final fantasy X

Final Fantasy XII.

Final fantasy XII Demo NTSC

Final Fantasy XII PALvideos ralentizados

Final Fantasy XII NTSC Aplicando el Parche para HDA Final Fight Streetwise

Flipnic

Flipnic Pinball Blanco y negro Flushed Away - Ratonpolis Forbidden siren

Forbidden siren 2

Ford vs Chevy [cambiando dnas. OJO, Hay que cambiar IPROP y DNAS.] Formula one 2003

Formula one 2005 Formula one 2006 Fruitfall

Freak_Out_Extreme_Freeride Full Metal alchemist 3

FULL METAL ALCHEMIST 2 -NTSC Full spectrum warriors

Futurama

Galactic Wrestling GATNZ

Gene troopers golden age of racing Ghost hunter

Gigawings Generations

Gladiator : Sword Of Vengeance saltar vídeos Golden Axe

Golf Navigator Gottlieb Pinball Clasic Gradius V

Graffiti Kingdom Gran turismo 3

(12)

Gran Turismo 4 DVD5 RIP NTSC Gran Turismo 3 A Spec Rip NTSC Gran Turismo 4 DVD5

Grand Thef Auto 3

Growlanser 3 : Heritage Of War USA Cambiando dnas Growlanser Generations USA

GTA San Andreas GTA Vice City GTR Racing

Gunbird Special Edition Guncom 2

Gunfighter 2 Gungrave overdose Hack // Infection

Hack GU: Vol.1 Rebirth USA saltar videos Hack GU: Vol.2 Reminisce USA

Hack GU :Vol.3 Redemption USA Hack 2 Mutation

Hack 3 Outbreak Saltar videos Hack 4 Quarantine

Haijime no Ippo 1 Hanaki Verion Japonesa Hawk_Kawasaki_Racing Head hunter

He-man Master of the universe Heracles Battle With The Gods Heroes of the pacificcambiando dnas Hi Yabou

Horsez Hot shots

Hot Wheels Beat That (PAL)

Hummer Badlands Cambiando IOPRP300 ICO

I-Ninja Indiana jones

Initial D Special Stage International cue club 2

(13)

International.Tennis.Pro international super karts Jacked

Jade Cocoon 2

James Pond Code Name JAWS Unleashed NTSC

Jimmy Neutron Attack of the Twonkies Jimmy Neutron Jet Fusion NTSC Juiced cambiando dnas

Juiced 2: Hot Import Nights NTSC Juiced 2: Hot Import Nights PAL MULTI5 Just cause.PAL & NTSC

K1 World Grand Prix 2002 K1 World Grand Prix 2002 JAP Kaido racer

Kao the kangaroo 2 Katamari Damacy NTSC Katamari Damacy 2 JAP Kelly slatter pro surfer Killzone cambiando dnas King Kong

King of Clubs King of fighter XI Pal King of Fighter 2006 King of Fighters 2002

King of Fighters Maximum Impact Maniacs JAP King of Fighter Maximum Impact 2 - PAL King of Fighters Orochi Collection King´s Field 4

Kingdom Hearts

Kingdom Hearts 2 (cambiando dnas) (sin sonido) Kinnikuman Generations

Knights of the temple 2 KOF XI

L.A. Rush NTSC L.A. Rush PAL

(14)

Las Crónicas de Narnia LEGO STAR WARS I LEGO STAR WARS II

Le Tour The France Centenary Edition League series baseball 2

Legacy of Kain Defiance Legaia 2 Duel Saga NTSC Legaia 2 PAL

Legacy Of Kain Soul Reaver 2

Legacy Of Kain Soul Reaver 2 bloqueo a mitad del juego Legend of kay

Lego Star Wars Lego Star Wars NTSC Looney Toones en accion Looney Tunes. Acme Arsenal Los Increíbles (the Sims)

Los Sims 2: Mascotas NTSC(the Sims) Los Sims 2 (the Sims)

Los Sims. Náufragos (the Sims) Luxor Pharaoh Challenge [Engl]NTSC Lumines Plus

Madden NFL 2006 Madden NFL 2007 PAL

Madden NFL l2007 NTSC funciona cambiando DNAS 300 Madden NFL 08 cambiando las dnas

Mademan

Maken Shao Demon Sword Manhunt

Manhut 2 PAL Uncut Marcel Desailly Pro Football Marck eckos getting up Mark of Kri

Mashed Maximo Maximo 2

Maximo vs Army of Zein Maximo vs Army of Zein NTSC

(15)

Maximo Ghost to glory - Pal Medal of Honor Frontline NTSC Medal of Honor:Rising sun Medal Of Honor Vanguard

Megaman X : Command Mission USA Mega Man X Collection NTSC

Mega Man X7 Megaman X8 Mercenarios

Metal Gear Solid 3: Snake Eater Metal Saga USA

Metal Slug 3D Metal Slug 4 NTSC Metal Slug 5

Metal Slug Anthology Meet_The_Robinsons Mho European Assault Mho frontline

Mho rising sun Michigan report Micromachines

Midway arcade treasures 3 NTSC Mision Imposible

MLB 2k6 NTSC MLB Slugfest 2006

Mobile Suit Gundam Climax U C JAP Monopoly

monopoly party (formato clásico) Monster hunter(cambiando dnas) Monster Rancher 4

Mortal Kombat: Deadly Alliance Mortal kombat deadly genesis Mortal Kombat: Shaolin Monks

Mortal Kombat eadly Alliance rip NTSC Mortal Kombat Deception Bonus Disc NTSC Moto GP 3

(16)

Mr.Mosquito

Ms Saga : A New Dawn USA MTV Music Generator

MVP 06 NCAA Baseball NTSC cambiando dnas Myst III: Exile

Mystic Heroes NTSC

Mx Superfly Rip USA fallo sonido Narc

Naruto Narutimen hero 1 & 2 Naruto: Ultimate Ninja PAL/NTSC Naruto Uzumaki Chronicles

Naruto_Shippuuden_Narutimate_Accel NBA 2k4

Nba2k8 Cambiando dnas NBA Ballers cambiando dnas NBA Hoopz

NBA Live 2003 NBA Live 2004

NBA 08 The Life Vol.3.English : Cambiando DNAS NBA Street

NBA Street 2 NBA Street v3 NFL street 3

NCAA Football 2007

Need for Speed: Most Wanted

Need for Speed: Most Wanted Black Edition Need for Speed Underground 2 cambiando dnas Need for Speed Carbono: Collectors Edition Need for Speed ProStreet NTSC

NFS Pro Street PAL NFS Underground NHL 2006 cambiando dnas NHL 2007(cambiando dnas) NHL 2008 (cambiando DNAS) Nightmare Of Druaga NTSC Nicktoons united

(17)

NightShade NTSC Ninja asault Noble Racing 2006 Obliterate Obscure OBSCURE 2 Okami JAP

One Piece Round the World One Piece Round the Land Oni Onimusha Onimusha 2 Onimusha 3 Onimusha 4 DVD1 Onimusha 4 DVD2 Onimusha Buraiden Okage : Shadow King USA Okami PAL

Operation Air Assault 2 (PAL) OutLaw Golf 2 cambiando las DNAS Over The Hedge NTSC

Pacman world 3 USA NTSC Paparazzi

Paris Dakar 2

Panzer Elite Action PS2 FULLDVD MULTI5 PAL Panzer Front Ausf B

PC Genji (NTSC) (J) Pesadilla antes de navidad Peter Pan

Phantasy Star Universecambiando dnas Ping Pong PAL

Pinball hall of fame

Pirates: The Legend of the Black Buccaneer NTSC Pitfall

Playboy the mansion Polar Express PAL Police 24

(18)

Police 24/7

Police Chase Down Pool Master Pool paradise

Pool paradise international edition Pool Shark 2 cambiando dnas Powershot Pinball

Primal

Pro Beach Soccer Pro Rally 2002 Pro Evolution 2 Pro Evolution 3 Pro Evolution 4

Pro Evolution Soccer Managent Project arms

Project Zerova pero tiene cuelgues Project Zero 2 Project Zero 3 Psi-Ops Psyvariar Puzzle Maniacs Raceway Radiata Stories Rally Championship R-Type Final JAP Rapala Pro Fishing Ratchet and Clank Ratchet and Clank 2 Ratchet and Clank 3

Rayman M depués de elegir idioma, saltar video para que no se cuelgue Rayman 3

Rayman.Raving.Rabbid RC Toy Machines Ready 2 Rumble Boxing

Ready 2 Rumble Boxing Round 2 NTSC Real Regiment Robot

(19)

Red Card 2003 Red Faction 2 NTSC Reservoir Dog's PAL Resident Evil 4

Resident Evil: Code Veronica X Resident Evil: Dead Aim Resident evil Outbreak

Resident evil Outbreak File 2 cambiando dnas Return to castle wolfestein

Rez (NTSC-J) Rez PAL

Richard Burns Rally Risk: dominio total Robin hood

Robin Hood 2. The Siege Robocop

Rogue Galaxy 60 Hz DVD5 Rip Cambiando dnas Rogue Troper cambiando dnas

Roland Garros 2005 Roland Garros 2006 Rocky Legends Rule of Rose NTSC

Ruff Trigger The Vanocore Conspiracy Rugby 08

Rugby challenge 2006 Rumble roses

Runabout 3

Run like hell bloqueos aleatorios Rygar

Ryu Ga Gotoku JAP

Saint Seiya: The Hades (Cambiando Dnas) SAMURAY CHAMPLOO JAP

Samurai Jack Samurai Shodow 5

Samurai Warrior II : Empires Scarface: the world is yours Scorpion King

(20)

Second sight Sega Age

Sega Ages Hokuto no Ken JAP Sega soccer slam USA

Sega Sports Tennis

Sega Superstars Tennis Pal Shadow Man 2

Shadow of Memories Shadow of Rome Shadow the Hedgdog Shadow of Zorro (PAL)

[color=LIMEGreen]Shangai The Four Elements JAP Shaun Palmer Pro Snowboarder NTSC

Shinseiki GPX Cyber Formula: Road to the infinity Shining Force Neo NTSC

Showdown leyendas del wresteling Shrek 2

Shrek 3

Shrek Superslam

Shrek smash'n crash racing Ski-Doo Snow X Racing NTSC Silent Hill 2

Silent Hill 4

Silent Scope 3 Blanco y negro Simpsons Road Rage

Singstar Siren NTSC works Sky Racing 2006 Sky Gunner Sly 3 Sly racoon Sly racoon 2

Smackdown Vs Raw 2006 cambiando dnas Smash Court Tennis Pro

Smash court tennis 2

Sniper elite cambiando dnas SNK vs Capcom 2

(21)

SNK vs Capcom 2 JAP Snow Rider

Soldado de Fortuna Solo en casa

Sonic gems collections Sonic heroes

Sonic mega collections Sonic Riders

Soul Calibur 3 Soul Reaver 2

Space_Invaders_Anniversary Space Wars Attack (PAL) Spectral vs Generation JAP Speed Kings

Spiderman (Friend or Foe) Amigo o enemigo Spiderman

Spiderman 2

Spindrive Ping Pong Splashdown 2 Splashdown PAL

Spongebob Squarepants and Friends Unite Spyro A Heros Tail

Spyro New Beginning SSX 3

Star Oceantet

Star Wars: La Venganza de los Sith Star Wars: Super Bombad Racing Star Wars: Racer Revenge Star Wars: Clone Wars State of Emergency 2

Steambot Chronicles USA cambiando dnas Street fighter 2 aniversario

Street Fighter EX3 [English] (PAL) Blanco y Negro Striker 1945 1&2

Striker 1945 1&2 NTSC Stuart Little 3

(22)

SUIKODEN V

Summoner 2 Rip NTSC

Summer Heat Beach Volleyball Sunny Garcia Surfing

Super Dragon Ball Z Preview Super Dragon Ball Z DVD Pal Superman Returns NTSC Super Puzzle Bobble JAP

Vietcong Purple Haze cambiar DNAS (blanco y negro) Swords of Destiny

Syberia

Syberia 2 saltar videos,bloqueo cabaña Syphon Filter: Dark Mirror pal

Taito legends 1 Taito legends 2 Taito Memories 2

Tak 2 baston de los sueños

Tales of the abyss USA cambiando dnas Tales of Legendia

tales of shynphonia TARZAN (PAL) Tarzan Freeride PAL Tekken 4

Tekken 5 se cuelga con algunos extras Tekken Tag Tournament

Terminator 3: Rise of the Machine

Test Drive Ultimate.PAL(cambiando DNAS The Bible NTSC

The Bouncer

The Flinstones Bedrock Racing The.Fast.and.the.Furious.Tokyo The Getaway

The Getaway 2: Black Monday The hart of kri

The Hobbit The Hulk The Suffering

(23)

The Red Star The Suffering 2 The Sword of Etheria The Thing

The Warriors

The X-Files: Resist or Serve They Came From The Sky PAL Tiger Woods 06 cambiando dnas Time Crisis 2 NTSC

Time Crisis 3

Time Crisis: Crisis Zone Timesplitters 2

Toca Race Driver 2 cambiando dnas Toca race Driver 3 cambiando dnas Tokobot Plus

Tokyo Xtreme Racer Drift 2 [English] : Cambiando DNAS Tokyo Extreme Race Drift

Tomb Raider Anniversary

Tomb Raider El Angel De La Oscuridad Tomb Raider Legends

tony hawk´s underground 2 Tony Hawks Project 8 NTSC Top Gun

Torrente 3 Tortugas ninja 2

TMNT Tortugas ninja la pelicula Total overdose

Totally spies. ¡fiesta total! Tsugunai Atonement NTSC Tourist Trophy JAP

Tourist Trophy Track & Field 2 Transformers

Transformers The Game Transformers Director Cut Triggerman

(24)

Truck Racing 2 True crime

True crime New York City TT Superbikes

Ty the Tasmanian NTSC Twisted metal black Twisted Metal Head On Uchu Deka Damashi JAP

UEFA_Champions_League_2006_2007 Ultimate Board Game Collection Ultimate spiderman

Una serie de catastroficas desdichas Underworld The Eternal War Underworld Eternal War Rip UK Urban Chaos cambiando dnas Urban Freestyle Soccer Urban Reign

Vampire night

VeggieTales_LarryBoy_And_The_Bad_Apple Vietcong Purple Haze (Pal)

Virtua Cop Elite Edition Virtua Fighter 4

Virtua tennis 2 Virtual Fighter III W2C II Extreme

Warhammer 40.000: Fire Warrior (cambiando DNAS) We Love Katamari

Wild Arms 3 NTSC Wild arms 4 NTSC

Wild Arms 5:Vth Vanguard USA WILD ARMS ALTER CODE -NTSC

Winnie the Pooh's Rumbly Tumbly Adventure pal Wipeout Fusion

Without Warning Woody Wooper World Racing 2

(25)

Tweet Tweet 0 Sáb 06 Out 2012 18:29 Qua 08 Ago 2012 00:55 Ter 24 Jul 2012 00:51 Qui 19 Jul 2012 05:02

World Rally Championship 4 WRC4 (PAL) Cambiando DNAS World championship darts 2008 (PAL)

World Snooker Championship 2004

World Snooker Championship 2005 cambiando dnas World War Zero

WRC WRC 3

WRC4 Cambiando DNAS WWII Tank Battles Xenosaga DVD5 Rip Xenosaga 3 NTSC

X-Men 2 Rise of Apocalypse cambiar dnas-Sin sonido X-Men Legends

X-Men Legends 2 cambiando dnas (se ve en blanco y negro) Xciting Billiards

Yakuza NTSC Yakuza pal

Yu-yu Hakusho Dark Tournament Zatchbell Mamodo Fury

zoocube

Zombie Attack saltar video para que no se cuelgue Zone of the Enders: The Second Runner

Esses são os compativeis. COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentário(s)

mario

so cria saber onde e quando vou conseguir comprar 1 por 80€ mais despesas envio...joguei mt pouco...nao arranjo ninguem men...

mayko

vou jogar todos

paulo

muito bom suas informaçoes muito obrigado por compartilha seus conhecimentos

Andréa

Não sei se meu PS2 é Matrix ou o outro, Fiz tudo pelo Megapack Br .Le o Pen Drive e assisto filmes,mas no Usb Advence fica lendo o jogo mas não roda ? Le o Pen eu coloco os arquvos (ul.) sa certo até o nom do Jogo,mas demora ...Gostaria de uma

ajudinha...Grata

(26)

Qua 02 Mai 2012 23:10 Seg 13 Fev 2012 13:59 Seg 06 Fev 2012 15:47 Qui 19 Jan 2012 12:03 Sex 30 Dez 2011 14:31 Ter 29 Dez 2009 01:40 Dheby

posso jogar jogos de ps1 no ps2 direto do pen drive? é o mesmo processo do ensinado acima?

Dexter

Vc tbm tem um video ensinando?

hhh

uma merdA

Adenilson

Gostaria de saber se esse processo serve para HD IDE pois tenho um desses e uso com um case, mas qndo ponho no PS2 não funciona. Sò serve pro sata?

Kenedy

Tutorial massa,,,mas eu quero saber se tem como jogar snes station pelo ulaunchelf e carregar os roms direto do pendrive..se tiver me avisem por favor...meu msn: kenedylpk@hotmail.com

games-soul (http://games-soul.gamingblog.com.br/)

Tem sim é só deixar o Arquivo ul.cfg que funciona como uma espécie de link para leitura, deixa apenas um dele pq vai aparecer outro que é do outro game e é bom vc ter um pen drive com mais espaço por ex 8 gb ou 4gb é isso qualquer dúvida pergunte^^

Referências

Documentos relacionados

Therefore, our objective is to determine the relation between fluid intelligence, mother’s educational level, age, gender, emotion understanding and social competence as predictors

A agricultura de São Paulo será feita por reduzido número de produtores, integrada aos mercados urbanos brasileiros e do exterior, com competição acirrada entre os mercados,

Os  arquivos  relacionados  ao  Orçamento  Municipal  (.ORC),  juntamente  com  os  arquivos básicos (.BAS) de  Órgãos  e

O texto quatro (04) das ciências sociais e humanas, bem como os textos 13 e 14 da educação, esmiúçam no desenrolar das elaborações propostas o olhar que

Sim Não Custo associado para as famílias Cobre a procura Total Parcial <50% >50% Condições para beneficiar5. Considera a condição económica

Esta dissertação, também inserida no projecto financiado pela Fundação para a Ciência e Tec- nologia METACAL (PTDC/ECM/100431/2008: Estudo de argamassas de cal aérea e

The influence of the rubber´s additions on the mortars´ fresh state, mechanical and physical performance is presented, namely by flow table consistency, water retention, fresh

Na Figura 14, resumimos como os trabalhos em DSOA (utilizados nesta tese) estão relacionados entre si: o DSOA envolve trabalhos em Early-aspects, programação orientada a aspectos