Análise de indicadores

Top PDF Análise de indicadores:

Análise de indicadores socioeconômicos, demográficos, e de saúde bucal do arco sul brasileiro

Análise de indicadores socioeconômicos, demográficos, e de saúde bucal do arco sul brasileiro

Nos aspectos relacionados à Estratégia Saúde da Família, a porcentagem de cobertura de ACS em mais de 70% dos municípios foi de 80% a 100%, com destaque para o estado de Santa Catarina (91,5%) que apresenta o maior número de cidades com essa faixa de cobertura, quando comparada ao Paraná (80,6%) e ao Rio Grande do Sul (76,6%). Já em relação à cobertura de ESF e ESB, respectivamente, mais de 50% dos municípios apresentam uma excelente cobertura, Paraná (79,9%; 50,4%), Santa Catarina (89%; 80%) e Rio Grande do Sul (72,6%; 61,5%). Faz-se necessário destacar que, nenhum município de Santa Catarina apresentou uma cobertura ruim de ESB, fato que foi constatado nos outros estados. (Tabela 2). Na análise das variáveis quantitativas (média + desvio-padrão) observou-se grande disparidade entre os municípios do Arco Sul, em relação à densidade populacional e principalmente o PIB per capita, seguidos pelos indicadores da estratégia saúde da família, e o IDHM e o índice GINI apresentaram as menores divergências entre as cidades fronteiriças (Tabela 3). Esse fato também foi constatado, de maneira similar, na análise das variáveis por estado do Arco Sul brasileiro. (Tabela 4).
Mostrar mais

81 Ler mais

Análise de indicadores ambientais no reservatório do Passaúna.

Análise de indicadores ambientais no reservatório do Passaúna.

A importância dos indicadores ambientais está associada à sua utilização como instrumentos para a sociedade avaliar a própria evolução. No contexto ambiental, indicadores são parâmetros representativos, concisos e fáceis de interpretar utilizados para ilustrar as principais características de uma determinada região. O presente trabalho apresenta uma proposta de indicadores ambientais para o reservatório do Passaúna, um dos principais mananciais de Curitiba, com base em 14 parâmetros. Apresenta, também, uma proposta de determinação de um índice de comprometimento ambiental (ICA) com base na importância relativa de cada um dos potenciais poluidores. Apresenta-se, aqui, um exemplo de determinação do ICA, considerando os dados disponíveis para seis parâmetros, concluindo-se que o reservatório do Passaúna apresenta forte comprometimento ambiental.
Mostrar mais

9 Ler mais

Indicadores emocionais no desenho da figura humana de crianças transplantadas de órgãos.

Indicadores emocionais no desenho da figura humana de crianças transplantadas de órgãos.

Os resultados da análise de regressão logística mostra- ram que o indicador emocional integração pobre das par- tes e a localização do DFH no lado esquerdo do papel caracterizaram as crianças transplantadas de maneira sig- nificativa, enquanto a presença de solo e o fato de que as figuras humanas tinham o mesmo sexo da criança que a desenhou caracterizaram as crianças sem problemas de saúde. Esses resultados sugerem que a experiência da doença crônica e do transplante de órgãos afeta o estado psicológico de muitas crianças devido ao elevado número de indicadores emocionais encontrados, e que essas crian- ças são capazes de expressar suas percepções e temores através do DFH. Koppitz (1973) afirmou que crianças com incapacidades ou doentes refletem suas preocupa- ções com o corpo nas suas figuras humanas, apesar de que a preocupação pelo seu problema de saúde possa aumentar ou diminuir na medida em que vão crescendo, e sua representação no desenho pode sofrer mudanças. Rae (1991) foi além e referiu que crianças doentes e/ou hospitalizadas costumam desenhar figuras humanas indo ao médico (representação de sua experiência), recebendo uma injeção (representação do seu medo) ou ganhando um brinquedo (representação do seu desejo). No presen- te estudo nenhuma criança transplantada desenhou figu- ras humanas doentes, numa cama ou no hospital.
Mostrar mais

9 Ler mais

Vulnerabilidade programática no controle da hanseníase: padrões na perspectiva de gênero no Estado da Bahia, Brasil Programmatic vulnerability in leprosy control: gender-related patterns in Bahia State, Brazil Vulnerabilidad programática en el control de

Vulnerabilidade programática no controle da hanseníase: padrões na perspectiva de gênero no Estado da Bahia, Brasil Programmatic vulnerability in leprosy control: gender-related patterns in Bahia State, Brazil Vulnerabilidad programática en el control de

El objetivo de este estudio fue analizar indicadores operacionales de control de la lepra y su tenden- cia temporal, desde la perspectiva de género, en el estado de Bahía, Brasil, de 2001 a 2014. Se trata de un estudio de serie temporal, basado en datos epidemiológicos de la lepra en el Sistema Nacio- nal de Enfermedades de Notificación Obligatoria, con análisis de regresión de Poisson por joinpoints y de regresión polinomial. De los 40.054 casos nuevos de hanseniasis analizados, un 47,1% de los contactos registrados no fueron examinados, pero con una tendencia significativa de aumento, de forma más acentuada entre las mujeres (AAPC = 5,6; IC95%: 3,5; 7,7), en comparación a los hom- bres (AAPC = 3,0; IC95%: 0,5; 5,6). La proporción de cura en la cohorte 2003-2014 fue de un 85%, con una tendencia de reducción más acentua- da en los hombres (AAPC = -0,5; IC95%: -0,9; 0,0), comparados con las mujeres (AAPC = -0,4; IC95%: -0,7; -0,1). La proporción de casos en abandono de tratamiento durante el perío- do fue de un 5,5%, con tendencia de reducción más significativa entre mujeres (AAPC = -4,9; IC95%: -8,7; -1,1) que en hombres (AAPC = -2,7; IC95%: -4,4; -1,0). La recidiva se verificó en un 3,8% de todas las entradas del período; las muje- res presentaron una tendencia de reducción sig- nificativa (AAPC = -2,2; IC95%: -3,3; -1,0) y los hombres, de crecimiento significativo (AAPC = 4,9; IC95%: 2,9; 6,8). El análisis por regresión polinomial fue consistente con el análisis de join- points. La hanseniasis en el estado de Bahía pre- senta indicadores operacionales con magnitud y tendencia temporal significativas, en especial entre la población masculina. El desempeño insuficiente de los servicios de salud al realizar la vigilancia de contactos y la longitudinalidad del cuidado reve- lan diferentes dimensiones de vulnerabilidad.
Mostrar mais

14 Ler mais

Os Indicadores de Desempenho Utilizados nos Municípios do Distrito de Setúbal

Os Indicadores de Desempenho Utilizados nos Municípios do Distrito de Setúbal

A aplicação do POCAL deverá permitir a obtenção de indicadores de diversa ordem, nomeadamente, orçamentais, patrimoniais e de custos. Estes deverão possibilitar a análise de desempenho das autarquias locais medindo níveis de economia, eficiência e eficácia, e que sirvam de apoio à gestão autárquica. O objectivo do presente estudo centra-se na caracterização da informação sobre o desempenho dos municípios do distrito de Setúbal, com base no Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses e nos indicadores apresentados no Relatório de Gestão. Os resultados demonstram que os municípios apresentam fundamentalmente indicadores de carácter orçamental e/ou patrimonial, facto justificado pela fraca implementação da contabilidade de custos. Nos Relatórios de Gestão foram identificados 159 indicadores diferentes, sendo 115 de carácter orçamental e 44 económicos e/ou patrimoniais. Através da elaboração de um ranking de desempenho para o distrito de Setúbal confirmámos que os municípios melhores posicionados são os de Alcácer do Sal, Almada e Grândola.
Mostrar mais

18 Ler mais

Análise comparativa de indicadores de ambiente e segurança na reabilitação de infraestruturas.

Análise comparativa de indicadores de ambiente e segurança na reabilitação de infraestruturas.

A escolha dos indicadores de acompanhamento na reabilitação de infraestruturas enterradas, devem ser determinados em conformidade com o tipo específico de trabalhos em execução. Existem alguns parâmetros que são transversais a todo o sector da construção estendendo-se até outros sectores, como por exemplo os referentes aos custos, aos prazos e à qualidade dos processos. Existem igualmente parâmetros específicos de cada obra de construção. Estas especificidades devem obviamente ser tidas em conta no processo de escolha. Para se proceder à escolha dos indicadores na construção deve ser feita uma análise do tipo de obra e do tipo de trabalhos que se executam, acompanhando a obra no local. Pretende-se, desta forma, que a informação a analisar e a transmitir seja o mais relevante possível.
Mostrar mais

94 Ler mais

É possível “bater o mercado” com a utilização dos indicadores MACD e RSI?

É possível “bater o mercado” com a utilização dos indicadores MACD e RSI?

Procedendo a uma análise comparativa com base na figura 1, constata-se que as correlações parciais relativas à amostra apresentam uma concentração de valores, nomeadamente, na parte superior. Verifica-se a exceção da AB Inbev e da Unilever que apresentam valores mais dispersos ou abaixo de um valor p de 0,5. Considerando o quadro relativo ao período de 2017 constata-se uma clara homogeneidade dos valores apresentados. A diferença verificada perante estes dois conjuntos de dados pode ser justificada com base nas informações recolhidas nos gráficos 1 a 10 que apresentam, de forma sobreposta, o período relativo à amostra e ao ano de 2017. Verifica-se nesse conjunto de gráficos a existência de uma tendência de queda evidenciada na maioria das variáveis consideradas no período da amostra, contrariando as oscilações verificadas ao longo do ano de 2017. As dispersões verificadas nesses gráficos podem ser estatisticamente confirmadas com base nas informações disponibilizadas nos quadros 6 e 7 relativos às descrições estatísticas de ambos os períodos. Considerando o coeficiente de variação (C.V) é possível constatar que a média verificada no período da amostra é de 2,79% enquanto no ano completo de 2017 é de 4,92%, confirmando as observações feitas quanto à dispersão verificada na análise gráfica.
Mostrar mais

99 Ler mais

Biblionline, João Pessoa, v. 12, n. 2, p. 53-67, 2016 MAPEAMENTO DA LITERATURA SOBRE EMPREENDEDORISMO: UMA ABORDAGEM BIBLIOMÉTRICA

Biblionline, João Pessoa, v. 12, n. 2, p. 53-67, 2016 MAPEAMENTO DA LITERATURA SOBRE EMPREENDEDORISMO: UMA ABORDAGEM BIBLIOMÉTRICA

(http://apps.isiknowledge.com) para realizar uma análise detalhada das tendências, principais veículos, autores e tópicos dentro da área de empreendedorismo. O indicador mais conhecido de impacto científico para mensurar a quantidade de citações dos artigos é o da Thompson Scientific, presente no portal Web of Knowledge do Institute for Scientific Information (ISI). Em 2014, o Institute for Scientific Information catalogava mais de 12.000 periódicos em todas as áreas do conhecimento. A pesquisa utilizou os seguintes critérios de pesquisa próprios do sistema, considerando artigos, com todos os artigos publicados do início dos registros (1945) até 12 de Outubro de 2015 (Quadro 1).
Mostrar mais

15 Ler mais

Análise dos indicadores de desempenho na qualidade do ensino superior

Análise dos indicadores de desempenho na qualidade do ensino superior

Os valores Antiimagem Correlatin são apresentados na Tabela 6 em negrito. Os indicadores FRHIC, CRCNPQ, CRAGÊNCIAS, CRFA, CRFINEP apresentam MSA com valores inferiores a 0,50, dessa forma, essas variáveis não conseguem descrever de forma satisfatória os dados da AF. Os cinco indicadores não influenciam o resultado da análise fatorial, porém, quatro indicadores são de fomentos, sendo esses de grande importância para os cursos de pós-graduação.

22 Ler mais

Abordagem social e espacial na construção de indicadores de biodiversidade

Abordagem social e espacial na construção de indicadores de biodiversidade

A conservação eficaz exige uma explícita compreensão das ligações entre os resultados desejados de conservação, a forma como esses resultados podem ser medidos e a proposta de ações necessárias para alcançá-los. Uma maneira de alcançar este objetivo é projetar para a frente os impactos de uma política prospectiva. Fazendo assim, tanto o impacto da política e a capacidade dos indicadores para detectar alterações na biodiversidade podem ser medidos. Ao avaliar políticas alternativas a um conjunto de métricas, uma melhor combinação de indicadores para avaliar os impactos da política pode ser identificada (COLLEN e NICHOLSON, 2014). Debates sobre o valor intrínseco da natureza continuam a ser relevantes, demonstrando que a natureza tem significativo valor instrumental para a subsistência humana ou bem-estar humano de forma mais ampla. Não obstante, a etapa crucial seguinte seria o desenvolvimento de ações políticas que abordem as taxas atuais e projetadas de destruição de ecossistemas e perda de biodiversidade (ATKINSON et al., 2012).
Mostrar mais

120 Ler mais

INDICADORES DE FLUXO ESCOLAR E POLÍTICAS EDUCACIONAIS: AVALIAÇÃO DAS ÚLTIMAS DÉCADAS

INDICADORES DE FLUXO ESCOLAR E POLÍTICAS EDUCACIONAIS: AVALIAÇÃO DAS ÚLTIMAS DÉCADAS

Para Fletcher e Castro (1993), o exame das estatísticas edu- cacionais realizado sob um prisma diferenciado possibilita a visualização de problemas diferentes dos que são amplamen- te divulgados. Os determinantes de um bom desempenho não são totalmente acadêmicos e nem apenas de domínio cognitivo, pois as formas de se avaliar o aluno podem carecer de fidedigni- dade. Além disso, a repetência não melhora o desempenho nem reduz as diferenças na sala de aula. A repetência prejudica o autoconceito e o relacionamento social do aluno ( SOARES, 2007) . Também por isso, o debate sobre a melhor forma de calcular o fluxo escolar está presente na agenda de pesquisas da edu- cação brasileira com vigor atual (BELTRÃO, CAMARANO, KANSO, 2002; FERNANDES, 2007; FLETCHER, 2005; RIGOTTI, 2001; SILVA, HASENBALG, 2002; dentre tantos outros) . Na década de 1980, vários autores (SILVA E SOUZA, FLETCHER, KLEIN, RIBEIRO) destacaram que, com base na idade e no grau das declarações, junto com variáveis classificatórias, a estimação do fluxo escolar pode ser derivada de qualquer censo ou sondagem em larga escala em todo o país, em qualquer ano; podendo ser usado, também, para analisar as tendências longitudinais no desempenho do sistema. De forma geral, os indicadores de fluxo são calculados em termos de intervalo de anos, pois apresenta de forma sin- cronizada o tempo médio que o aluno permanece no sistema educacional e, nesse período, o número de séries efetivamente concluídas (INEP, 2002) . Mediante essa avaliação calculam-se três taxas: promoção, retenção e evasão (abandono). Em rela- ção ao sistema, importa observar sua eficiência ao converter matrículas novas em uma série em matrículas novas na série posterior, no ano seguinte. Por outro lado, importa também mensurar o volume das matrículas que é derivado de reprova- ções, o que representa a necessidade de enorme reinvestimento em função de entraves de qualidade.
Mostrar mais

20 Ler mais

A eficiência das escolas públicas estaduais do ensino médio regular no Ceará

A eficiência das escolas públicas estaduais do ensino médio regular no Ceará

A Tabela 2 a seguir, nos permite uma análise mais aprofundada da escola classificada como menos eficiente. Desse modo, é possível identificar e mesurar o quanto esta escola é ineficiente em relação as demais, considerando a orientação aos produtos (Nota SPAECE, TAP e ÑTDI). Como exemplo, temos a variável Taxa de Aprovação – TAP, que possui como valor projetado, ou seja, como alvo visado a sua eficiência técnica relativa 92.822, para tanto é necessário que haja um incremento desta variável em 19.817 (movimento radial 4 ) acrescentado de 11.145 referente ao cálculo da folga para esta variável. Ainda, em relação ao resumo apresentado na Tabela 2, é importante apontar as escolas sobre a fronteira da eficiência escolhidas para comparação (8 e 142), chamadas de pares (peers), bem como o peso de cada uma delas no cálculo do escore de eficiência.
Mostrar mais

43 Ler mais

Fatores comuns determinantes de crises cambiais e financeiras.

Fatores comuns determinantes de crises cambiais e financeiras.

As principais preocupações da literatura sobre crises cambiais e financeiras referem-se aos indicadores que podem prever tais crises e à identificação das dife- rentes naturezas ou causas das crises. Este artigo possui duas contribuições a essa literatura. Primeiramente, não estamos preocupados com o que diferencia cada episódio de crise ou com as diferentes naturezas das crises, mas com o que há em comum entre elas. Um estudo com esse enfoque ainda não tinha sido realizado. Essa é a primeira contribuição. Isto posto, precisaríamos de uma metodologia apropriada para investigar os fatores comuns relativo aos diferentes tipos de crises. Nesse contexto, temos uma segunda contribuição. Utilizamos inicialmente a aná- lise fatorial para revelar os indicadores de crise comuns a todos os eventos anali- sados e, posteriormente, utilizamos a análise de classificação (análise de agrupa- mento e análise discriminante) para avaliar com base nos escores dos fatores comuns se há distinção de grupos de países por episódio de crise. Essa metodologia ainda não tinha sido empregada na literatura internacional.
Mostrar mais

21 Ler mais

Utilização de indicadores de desempenho em serviço de enfermagem de hospital público.

Utilização de indicadores de desempenho em serviço de enfermagem de hospital público.

Apgar em recém-nascidos, infecção hospitalar geral e por clínica, percentual de médicos especialistas, relação enfermeiro/leito, relação funcionários enfermagem/leito, índice de rotatividade, taxa de absenteísmo, acidentes de trabalho e horas de treinamento. Informações acerca desses indicadores são enviadas por essas instituições e, a partir daí, são elaborados relatórios trimestrais que comparam os indicadores das instituições do grupo. O hospital participa desse programa desde o inal de 2008.

9 Ler mais

Avaliação de desempenho por indicadores no setor financeiro: estudo sobre a percepção dos gerentes comerciais que usam sistemas de informação

Avaliação de desempenho por indicadores no setor financeiro: estudo sobre a percepção dos gerentes comerciais que usam sistemas de informação

O cenário complexo das organizações e a alta competitividade dos mercados são refletidos pelo preparo das empresas no alcance de seus objetivos, isso inclui a busca constante por resultados positivos. A percepção dos vários tipos de indicadores possibilita uma melhor gestão e acompanhamento dos resultados. As instituições financeiras vêm destacando o valor dos indicadores para a avaliação de desempenho e encontrando formas de mensurá-los. Baseado neste cenário que o objetivo desta pesquisa foi proposto. Com esta pesquisa buscou-se compreender e estudar os diversos tipos de indicadores considerando os mais utilizados para a avaliação de desempenho na percepção de um gerente comercial de uma instituição financeira suportados pelo sistema de informação. A pesquisa foi realizada nas agências e plataformas bancárias situadas na Cidade de São Paulo, esta pesquisa foi divida em duas etapas: na primeira etapa foi realizada uma pesquisa qualitativa com a finalidade de adequar os indicadores presentes no referencial teórico e identificar os indicadores presentes na área comercial não citados no referencial teórico e na segunda etapa, após a pesquisa qualitativa, foi realizada uma pesquisa quantitativa com 75 respondentes. Para a análise dos dados da pesquisa foram utilizadas as técnicas de análise fatorial apoiadas pelo sistema SPSS. Com o auxílio da técnica da análise fatorial, foram identificados os indicadores mais utilizados na percepção dos gestores e os indicadores mais utilizados na percepção da instituição financeira, dentre os quais destacam-se: Rentabilidade e Clientes, Controle de Custos e Provisionamento, Resultado e Qualidade e Capacitação e Crescimento; Também foi possível identificar a importância dos sistemas de informação para a avaliação de desempenho e a sua relação com os indicadores identificados.
Mostrar mais

119 Ler mais

 CAP Marques Picado

CAP Marques Picado

Na FAP, até 1999, vigorou no CLAFA, a orientação centralizada numa única DT com responsabilidades na aquisição de bens e serviços. O foco da nossa análise prendeu-se essencialmente com as repercussões que derivaram da alteração do modelo, designadamente no desempenho, para o que recorremos a indicadores que elegemos como explicativos no que concerne ao funcionamento do processo (em concreto do material e serviços para sustentação das frotas): os custos associados a aquisições; os custos associados a reparações, o prazo médio entre a requisição do material e a resposta através de codificação por parte do órgão gestor; o prazo médio entre o envio do material reparável para o DGMFA e a decisão sobre a reparação do mesmo. Em complemento, procurámos ainda perceber o comportamento do número de encomendadas geradas, assim como o número médio de itens por encomenda, como medidas de eficiência do circuito de produção da aquisição.
Mostrar mais

69 Ler mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, ATUÁRIA, CONTABILIDADE DEPARTAMENTO DE TEORIA ECONÔMICA CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS EDUARDO BRENO BARBOSA CARVALHO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, ATUÁRIA, CONTABILIDADE DEPARTAMENTO DE TEORIA ECONÔMICA CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS EDUARDO BRENO BARBOSA CARVALHO

Esses seguidores de tendência são calculados pela média móvel aritmética (e também pela média móvel exponencial) dos preços do dólar em momentos definidos antes do momento atual. A aplicação deste e dos demais indicadores mencionados neste trabalho são válidas para qualquer tempo gráfico, podendo ser analisado o curto prazo, o médio prazo ou o longo prazo. Contudo, quanto maior for o período de tempo analisado, maior será a precisão do indicador.

42 Ler mais

Cad. Saúde Pública  vol.34 número1

Cad. Saúde Pública vol.34 número1

El objetivo de este estudio fue analizar indicadores operacionales de control de la lepra y su tenden- cia temporal, desde la perspectiva de género, en el estado de Bahía, Brasil, de 2001 a 2014. Se trata de un estudio de serie temporal, basado en datos epidemiológicos de la lepra en el Sistema Nacio- nal de Enfermedades de Notificación Obligatoria, con análisis de regresión de Poisson por joinpoints y de regresión polinomial. De los 40.054 casos nuevos de hanseniasis analizados, un 47,1% de los contactos registrados no fueron examinados, pero con una tendencia significativa de aumento, de forma más acentuada entre las mujeres (AAPC = 5,6; IC95%: 3,5; 7,7), en comparación a los hom- bres (AAPC = 3,0; IC95%: 0,5; 5,6). La proporción de cura en la cohorte 2003-2014 fue de un 85%, con una tendencia de reducción más acentua- da en los hombres (AAPC = -0,5; IC95%: -0,9; 0,0), comparados con las mujeres (AAPC = -0,4; IC95%: -0,7; -0,1). La proporción de casos en abandono de tratamiento durante el perío- do fue de un 5,5%, con tendencia de reducción más significativa entre mujeres (AAPC = -4,9; IC95%: -8,7; -1,1) que en hombres (AAPC = -2,7; IC95%: -4,4; -1,0). La recidiva se verificó en un 3,8% de todas las entradas del período; las muje- res presentaron una tendencia de reducción sig- nificativa (AAPC = -2,2; IC95%: -3,3; -1,0) y los hombres, de crecimiento significativo (AAPC = 4,9; IC95%: 2,9; 6,8). El análisis por regresión polinomial fue consistente con el análisis de join- points. La hanseniasis en el estado de Bahía pre- senta indicadores operacionales con magnitud y tendencia temporal significativas, en especial entre la población masculina. El desempeño insuficiente de los servicios de salud al realizar la vigilancia de contactos y la longitudinalidad del cuidado reve- lan diferentes dimensiones de vulnerabilidad.
Mostrar mais

14 Ler mais

Análises de balanços públicos: quociente do resultado orçamentário do governo federal. 2000 – 2009

Análises de balanços públicos: quociente do resultado orçamentário do governo federal. 2000 – 2009

Trevisan et al. (2009) estruturaram um modelo de indicadores contábeis para avaliar a gestão financeira dos municípios, principalmente dos pequenos, baseado na análise das contas de uma Prefeitura Municipal do Estado do Rio Grande do Sul. Os principais indicadores foram: análise da receita orçamentária (desvio da previsão, análise vertical, evolução da receita); análise da despesa orçamentária (desvio da previsão, análise vertical, evolução da despesa); análise conjunta da execução orçamentária (quociente do resultado orçamentário, quociente da execução orçamentária, financiamento das despesas de custeio, serviço da dívida nas receitas correntes); análise da situação financeira e patrimonial e indicadores patrimoniais e financeiros.
Mostrar mais

20 Ler mais

Show all 10000 documents...