Avisos e Comunicados

No documento DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (páginas 36-38)

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 952/2014 TIPO “MENOR PREÇO”

EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA/EMPRESA DE PEQUENO PORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, através da DIRETORIA DE COMPRAS - Fará realizar licitação supramencionada - Objeto: Registro de Preços para futuro ou eventual fornecimento de refeições a la carte em atendimento às Secretarias e aos Órgãos da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Uberlândia. O Edital encontra-se à disposição na Diretoria de Compras, na Av. Ubiratan Honório Castro, nº.826, 1º pavimento, telefone 0xx 34-3239-2488, das 12 às 17 horas Valor do Edital R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos). Entrega dos Envelopes e Sessão Pública para abertura no dia 20/01/2015 às 09:00 horas, na Diretoria de Compras. Uberlândia, 02 de janeiro de 2015. LILIAN MACHADO DE SÁ

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RFP/rfp

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 0869/2014 TIPO “MENOR PREÇO”

EXCLUSIVO MICROEMPRESA/EMPRESA DE PEQUENO PORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - através da DIRETORIA DE COMPRAS - Fará realizar licitação supramencionada - Objeto: Prestação de serviços de reforma em toldos e tendas, em atendimento à Secretaria acima citada. O Edital encontra-se à disposição na Diretoria de Compras, na Av. Ubiratan Honório Castro, nº. 826. Bairro Santa Mônica, telefone 0xx 34-3239-2488, das 12 às 17 horas. Será facultativa a vista e vistoria aos locais de execução dos serviços, caso a Licitante decida fazer visita/vistoria, deverá fazer prévio agendamento, até 02 (dois) dias úteis anteriores à data fixada para a abertura da sessão pública, na Assessoria Administrativa com Srª Elizabeth Teodoro, pelo telefone 34-3239-2938, Valor do Edital R$ 2,35 (Dois reais e trinta e cinco centavos). Entrega dos Envelopes e Sessão Pública para abertura no dia 23/01/2015 às 09:00 horas na Diretoria de Compras. Uberlândia, 05 de janeiro de 2015.

GERCINA SANTANA NOVAIS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FPP/fpp

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 992/2014 TIPO “MENOR PREÇO”

LICITAÇÃO COM ITENS PARA AMPLA CONCORRÊNCIA E ITENS RESERVADOS PARA MICRO-EMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇÕS URBANOS – por meio da DIRETORIA DE COMPRAS - Realizará licitação supramencionada - Objeto: aquisição de blocos de concreto, canaleta e painel de tela armada para concreto, para confecção de placas de concreto para jazigos e outros serviços de manutenção dos cemitérios Bom Pastor, São Pedro, Martinésia e Tapuirama.O edital encontra-se à disposição na Diretoria de Compras, na Av. Ubiratan Honório de Castro, 826, bairro Santa Mônica, telefone 0xx 34-3239-2488, das 12:00 às 17:00 horas. Valor do Edital R$1,80 (um real e oitenta centavos). Entrega dos Envelopes e Sessão Pública para abertura no dia: 22/01/2015, às 09:00 horas na Diretoria de Compras. Uberlândia, 05 de janeiro de 2015.

EDUARDO ARNORDE AFONSO DE CASTRO Secretária Municipal de Serviços Urbanos MMC/mmc

EXCLUSIVO MICROEMPRESA/EMPRESA DE PEQUENO PORTE AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 1001/2014 TIPO “MENOR PREÇO”

Diário Oficial do Município

37 Nº 4558, segunda-feira, 05 de janeiro de 2015

- através da DIRETORIA DE COMPRAS - Realizará licitação supramencionada - Objeto: Fornecimento de produtos para equinos. O Edital encontra-se à disposição na Diretoria de Compras, na Av. Ubiratan Honório Castro, nº. 826, Bairro Santa Mônica, telefone 0xx 34-3239-2488, das 12 às 17 horas. Valor do Edital R$ 1,90 (Um real e noventa centavos). Entrega dos Envelopes e Sessão Pública para abertura no dia 26/01/2015 às 09:00 horas na Diretoria de Compras. Uberlândia, 05 de janeiro de 2015.

VANESSA PETRELLI CORRÊA

Secretária Municipal de Agropecuária e Abastecimento MMC/mmc

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 923/2014

EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESAS E EMPRESA DE PEQUENO PORTE TIPO “MENOR PREÇO”

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, através da DIRETORIA DE COMPRAS, fará realizar licitação supramencionada. Objeto: Aquisição de materiais (prancha de angelim, sarrafo em roxim, madeirite, tábuas, sarrafos e outros), em atendimento à Secretaria acima citada. O edital encontra-se à disposição na Diretoria de Compras, na Avenida Ubiratan Honório Castro, nº. 826, telefone 0xx 34-3239-2488, das 12:00 às 17:00 horas - Valor do Edital R$ 1,80 (um real e oitenta centavos). Entrega dos Envelopes e Sessão Pública para abertura no dia 22/01/2015 às 13:00 horas na Diretoria de Compras. Uberlândia, 30 de dezembro de 2014.

FERNANDO ANTÔNIO T. NASCIMENTO SECRETÁRIA MUNICIPAL DE OBRAS JSS/jss

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 911/2014 TIPO “MENOR PREÇO”

COM RESERVA DE COTA DE 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, através da DIRETORIA DE COMPRAS, fará realizar licitação supramencionada. Objeto: Seleção e contratação de empresa para o fornecimento de pães, para em atendimento à Secretaria acima citada. O edital encontra-se à disposição na Diretoria de Compras, na Avenida Ubiratan Honório Castro, nº. 826, telefone 0xx 34-3239-2488, das 12:00 às 17:00 horas - Valor do Edital R$ 1,80 (um real e oitenta centavos). Entrega dos Envelopes e Sessão Pública para abertura no dia 20/01/2015 às 13:00 horas na Diretoria de Compras. Uberlândia, 02 de janeiro de 2015.

LÍLIAN MACHADO DE SÁ

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO JSS/jss

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 1003/2014 TIPO “MENOR PREÇO”